Hunted


- Sammy, ACORDA! - disse Dean com uma voz tediante.
Sam levou um susto e levantou a cabeça da mesa rapidamente,
- Qual é Dean, eu estava na melhor parte do sono - disse Sam ainda sonolento.
- Já sei! Você estava sonhando com o Tom Brady né garotão? - disse Dean, tirando um sarro do irmão.
- Cala a boca - disse Sam sorrindo discretamente.
- Já to cansado de pesquisar sobre esse caso, não consigo encontrar nada e sua internet discada está me ajudando 100% - tentou dizer Dean com a boca cheia de X-Burguer.
- Realmente está difícil, não consigo encontrar em lugar nenhum o motivo dessas bruxas estarem jogando feitiços pela cidade... - Falou Sam.
- Bruxas são nojentas e algumas são...feias! - Disse Dean com cara de nojo.
- Vamos! - disse Sam apressando Dean.
- Aonde? - Dean ficou assustado.
- Sei de alguém que pode ajudar - falou Sam.
- Tom Brady? - disse Dean com uma cara marota.
- Gisele Bündchen - Disse Sam um pouco irritado.
Eles entraram no carro e Dean colocou uma fita no som de seu Impala preto.
Heaaat of the mooooooment
Telling me what your heart meant
- Essa música de novo não! - Sam reclamou revoltado com as mãos no rosto.
- Qual é Sam, você adora essa!! - Ironizou Dean mexendo a cabeça conforme a música.
Algum Tempo Depois
____________________________________________________________________________________________________
estava entediada em sua casa, lendo um livro cujo assunto tratado ela não sabia, quando ouviu a campainha e foi atender.
- SAM?! - Disse surpresa.
- Oi ! Preciso falar com você...
- Claro,entrem...aa! Oi - Disse sem jeito para Dean.
- Dean Winchester - Dean estendeu a mão para cumprimentá-la.
- ! - Respondeu com um pequeno sorriso.
- Então... precisamos da sua ajuda - Disse Sam um pouco sem graça.
- Precisamos? – Dean perguntou olhando para o irmão; Sam deu um cutucão em Dean e ele logo se calou.
- Então, do que se trata? - perguntou .
- Bruxas... das bravas! - Disse Dean fitando a garota com os olhos.
- Estão aqui em Ohio [cidade]? - Perguntou ela um pouco confusa.
- Em Mcford - Respondeu Sam
- Mas Mcford fica a 500Km daqui - disse.
- Pois é, acho que você vai ter que ir conosco.... - Disse Sam.
ficou um pouco confusa mas pegou algumas roupas, algumas armas de caça e foi com os garotos.
______________________________________________________________________________________________________
- Belo carro - disse .
- Obrigado! - Dean respondeu orgulhoso - Todos entraram no carro e seguiram viagem.
GRBA! Dean arrotou; Sam o olhou com uma cara de nojo e abriu os vidros. colocou a cabeça para fora do vidro imediatamente e respirou fundo.
- Como você consegue conviver com ele? – Perguntou com uma cara engraçada e Sam riu.
- Ei! Também não é assim,foi sem querer.... – Dean reclamou
Algumas horas se passaram
Sam estava dormindo e estava quieta no banco de trás.
- De onde conhece o Sam? – Dean perguntou,olhando para pelo retrovisor.
- Faculdade... Ele acabou descobrindo que eu sou uma caçadora - Respondeu ela.
- Hum... Acho que tem um Hotel ali na frente e parece ser bom... Amanhã continuamos a seguir viagem, já esta tarde - Disse Dean.
- Espera! Nós temos dinheiro? - Perguntou preocupada.
- 20 dólares - Respondeu Dean desapontado.
- COMOASSIMAIMEUDEUS!! - gritou sem querer, acordando Sam.
- O que houve? - Sam perguntou confuso e sonolento.
- TEMESSEHOTELLEGALMAISAGENTESÓTEM20DÓLARSE...
- Ai meu Deus, calma! - Disse Sam interrompendo a histeria de .
- E agora?... JÁ SEI! - Gritou Dean.
Alguns Minutos Depois

- Não, Dean, eu não vou seduzir o gerente daquele hotel ok? SAM! Faz alguma coisa, seu irmão quer me transformar em uma biscate! - exclamou em um tom engraçado.
- Dean ela não quer, ok? - Sam disse um pouco nervoso.
- Que tal irmos ver o gerente e improvisar? Todos nós... Pode ser que ele se comova..... – Dean disse com suas idéias mirabolantes.
- Ok! Você me deve essa...- falou não tão confiante.
__________________________________________________________________________________________________________
- Boa noite senhor, minha irmã está um pouco doente; ela foi expulsa de casa quando nossos pais souberam que ela era garota de programa.... Você poderia ajudar? -Dean começou.
deu um pisão extremamente forte no pé de Dean
- Então senhor, eu não estou passando muito bem como meu irmão gay falou... -Dean arregalou os olhos.
Sam segurou firmemente a grande gargalhada que estava por vir...
- Nós fomos expulsos de casa e esse moço está nos ajudando - apontou para Sam - Nós infelizmente só temos 20 dólares... - Disse .
O homem olhou desconfiado.
- Quarto 36!
Todos entraram no quarto; era bem arrumado porém só possuía uma cama de casal...
- ÓTIMO - Disse desanimada - E agora?
Dean olhou com uma cara raivosa para
- Que foi? - Perguntou ela.
- Você me chamou de gay - Respondeu ele indignado.
- E você me chamou de garota de programa!! - Ela respondeu.
- Ok, desculpa.... – Dean disse muito rápido.
- Não entendi, repita!! - Provocou segurando o riso.
- Desculpa... Retire o gay por favor...... – Respondeu Dean.
- Ok ga... Machão! - disse rindo.
_____________________________________________________________________________________________________________
Dia Seguinte 16:00 PM
- Um Refrigerante, por favor! - Disse para a garçonete.
- Nada, obrigado! - disse Sam.
Um X-burguer duplo com bacon e duas cervejas - disse Dean sorrindo para a garçonete gorda.
- Bom, agora que sabemos onde as malditas bruxas estão vamos a caçada! - Disse Sam.
estava desatenta olhando para Dean devorando seu X-burguer. Após saírem do restaurante Sam recebeu uma ligação de Bobby e estava pedindo dicas de como matar as bruxas.
- Hey, … - Disse Dean
- Sim?
- Você ainda gosta do Sam? – Perguntou flertando.
- Ã? Sam foi sempre meu amigo eu nunca... Por que você está me perguntando isso? – Perguntou confusa.
Dean se aproximou e a beijou.
_____________________________________________________________________________________________________________
Todos entraram no carro
- Vamos a Caçada! - Disse Dean empolgado.
Fim!

N/A: Gente essa é minha primeira Fic, então não sei se está boa ou não, gostaria que vocês comentassem!
TALVEZ TERÁ A PARTE 2 DA HISTÓRIA. obrigada!


comments powered by Disqus