- Dean pelo amor de Deus, eu não aguento mais essa música! - disse Sam.
estava dormindo no banco de trás do Impala quando acordou com o som alto e Dean catando.
- Meu Deus, Sam como você aguenta esse ser todos os dias? - disse .
- Qual é gente, eu sou uma pessoa animada! Sam você é um mongo e você é...
- Eu sou o quê? - fez uma cara assustadora.
- Nada não hehe - Dean achou melhor não dizer nada.
- Estamos chegando? Estou exausta. - Disse .
- Exausta? Você só dorme, como pode estar exausta? - Dean disse com um ar de provocação.
- Dean... Não começa, estamos a 200 km de lá, . - Sam respondeu calmamente.
- Obrigada, SAM.
- Está ficando tarde, acho melhor a gente parar em algum lugar... - Disse Dean.
Ele parara em um motel próximo, porém, sujo e velho... Os três entraram e pediram um quarto.
- Meu Deus... Como isso fede, vou vomitar. - estava realmente quase vomitando.
- COMO ASSIM, só tem UMA cama, de SOLTEIRO! - Dean disse indignado, pois eles nunca tiveram sorte com esse tipo de coisa.
foi sentar na cama, quando... PLOFT.
- AI!
- você está bem? - Dean se apressou para ajudá-la.
- Acho que sim... O que faremos pra dormir? - Disse a garota desesperada.
- Bom... Acho melhor nós dormirmos no carro. - Disse Sam hesitando.
- Ok, eu durmo no banco de trás, Sam dorme no banco do passageiro e do motorista, e dorme no capô. - Dean falou rindo.
- Bem engraçado você, eu durmo aqui no quarto mesmo, darei um jeito nessa cama esquisita. - Disse .
- Ok, então... Boa noite. - Disse Sam, os dois saíram do quarto.

tentava achar um jeito de arrumar a cama maldita, se deitou e ficou pensando no beijo que ela e Dean deram; a porta se abriu.
- Sam?
- Oi , desculpa atrapalhar agora... Mas eu preciso conversar com você.
- Claro... Do que se trata? - Disse desconfiada.
- Bom... Você sabe, aqueles tempos da faculdade, eu ainda não consegui esquecer...
- Sam, desculpa mas isso já é passado... - estava confusa, pois havia ficado algum tempo com Sam na época da faculdade, ainda sentia algo por ele, porém, estava sentindo algo maior por Dean.
- Eu sei, mas... Não consigo esquecer o que aconteceu entre nós... - Sam se aproximava.
- Sammy, acho melhor nós esquecermos tudo isso. - disse com um ar de dúvida
- É... Desculpe por ter vindo aqui. - Sam saiu, a garota ficou confusa com tudo que aconteceu.



*Toc toc toc, acordou com as batidas fortes na porta.
- Acorda dorminhoca! - gritava Dean do outro lado.
ouviu os gritos e acordou tonta, abriu a porta e viu Dean com um sorriso maroto.
- Perdi a hora? - Perguntou ainda com muito sono.
- Na verdade... Sim! Você parece um bicho preguiça, como dorme tanto? Olha só pra essa cama. - Dean olhava para a cama estranha do motel.
- Eu vou me arrumar rapidamente para nós irmos. - entrou e se arrumou, entrou no carro e seguiram viagem.
estava sentada no banco de trás como sempre, e Dean lhe entregou um pacote.
- O que é isso? - disse ela desconfiada.
- Deixei um pedaço do meu x-burguer pra você. - Dean fazia cara de solidário, porém, o pedaço era minúsculo; riu e comeu o "super" pedaço.
O clima estava pesado entre Sam e , Dean percebera mas ficou calado.

Algum tempo depois

- Chegamos! Vamos descer e pegar algumas coisas para investigar a casa. - Dean disse, e todos desceram, pegaram sal, armas e amuletos.
- Bom... Eu vejo os quartos, Sam investiga a biblioteca e verá o porão! Precisamos achar essas bruxas fedidas. - Disse Dean convicto.
Sam olhava por toda a biblioteca procurando feitiços por todo canto, tirou alguns livros da prateleira e viu algo estranho, um pó... Mas não era madeira e nem poeira, ele passou o dedo e cheirou.
- DROGA! Não são bruxas! - Sam estava assustado após ver que aquele pó era enxofre, estava ciente de que algum ou alguns demônios passaram por lá e estavam destruindo a cidade.

Dean estava vasculhando um dos quartos, até lá não achara nada, mas derrepente ouviu um grito que ele conhecia muito bem.
- SOCORRO!
- ! - Dean desceu para o porão o mais rápido que pôde.
Enquanto Sam subia até os quartos para avisar ao irmão do que se tratava, Dean se deparou com amarrada e pendurada em um pedaço de madeira velha do teto, seu pulso escorria sangue, Dean subiu em alguns objetos e desamarrou , colocando-a em seu colo, ela abriu os olhos porém, não era , a menina estava com os olhos totalmente negros, ela estava possuída.

Sam não encontrou Dean em lugar nenhum, então pensou que ele pudesse estar ajudando no porão, e foi até lá. Ao chegar Sam encontrou Dean caído no chão, estava um pouco machucado, ajudou o irmão a se levantar.
- Ela está possuída - disse Dean com dificuldade.
Sam não teve muito tempo para responder, pois deu-lhe um golpe nas costas, ele se levantou.
- Ora, ora... O mais novo dos Winchester... Você cresceu Sammy; embora desculpe dizer, continua um idiota! - (melhor dizendo... o demônio) disse rindo.
- O que você quer? Eu vou acabar com você seu demônio de merda. - Dean disse com muita raiva.
- E você... Dean... O metido a corajoso, por isso a tal preferiu você ao invés do Sam.
Sam tentou não se deixar abater com as palavras do ser, porém, isso o perturbou.
- Cala a boca! - disse ele.
- Eu sei que você está com muita raiva por ter sido trocado pelo irmão, mas você tem que entender que é um fraco e não tem jeito para o negócio, Sammy.
Nesse momento Dean avançou e agarrou com força os braços de , Sam pegou as cordas que estavam no chão, as mesmas que prenderam no teto quando Dean a desamarrou.

Dean amarrou possuída em uma pilastra de madeira.
- Confesso que estou com medo, amarrada nessa merda de madeira, vocês nunca fazem a coisa certa Winchester.
- Sam... Você tem que exorcizá-la. - Disse Dean que entregou um livro para o irmão.
Ele não estava muito concentrado, porém, pegou o livro e começou a ler em voz alta as palavras em latim.
- Isso não faz nem cócegas, haha. - O demônio disse, porém estava mentindo...
- Cala a boca filho da mãe! - Disse Dean jogando água benta em , seu corpo queimava, ela estava presa nela mesma, ouvia tudo e principalmente... Sentia.
Sam continuou o ritual até que abaixou a cabeça e fechou os olhos, a fumaça negra saiu de sua boca, libertando-a.
Eles verificaram se tudo deu certo, desamarram-na e Dean a carregou até o carro.

Alguns minutos depois

Dean parara em um hotel com mais condições, Sam o ajudou a levar até o quarto, eles a deitaram na cama, Sam limpou os machucados dos braços da menina, e Dean ficou observando.



Dia Seguinte

acordou abrindo os olhos lentamente, sentia uma dor terrivel por todo o corpo, Dean estava cochilando em uma cadeira ao lado de , ficou observando-a a noite inteira.
Sam dormia em um colchão no chão, parecia estar exausto, Dean acordou e viu que ela estava acordada também.
- Você ta bem? - disse ele deitando na cama ao lado da garota.
- Acho que sim... - disse dando um meio sorriso sem graça, e apesar de toda a dor que estava sentindo, percebeu que quando Dean a olhava nos olhos tudo passava; Ele e se beijaram levemente, Dean a abraçou e ficou acariciando seus cabelos.

Algumas horas depois

Dean saiu da mesa para pegar o seu pedido na lanchonete em que eles estavam, enquanto isso criou coragem para falar com Sam.
- Sam... Eu ouvi tudo o que aquele demônio falou, eu só queria te pedir desculpas, você não é um fracassado.
- , eu sei quem você é, eu acredito em você... Não precisa pedir desculpas, você não teve culpa de nada... - Sam disse sorrindo constrangidamente para .
Dean voltou com o seu x-burguer no pacote.
- Vamos?
Todos se levantaram e saíram da lanchonete, o sol estava brilhando.
- Eu amo vocês. - disse sorrindo levemente
Os três se abraçaram, e seguiram assim até o carro.



Bom, essa foi a versão final da fic "Hunted", espero que gostem e quem quiser dar sugestões para uma nova fic estou a ouvidos! [não precisa ser extamente de supernatural]
Obrigada! :)



comments powered by Disqus