5. I'll be your man
Escrito por Elle S.
Revisão por Abby

Eu ensaiara a tarde inteira o qeu dizer quando a encontrasse. Ensaiei como fazer exatamente, como deixar tudo perfeito. As palavras certas, o momento certo de entregar as rosas vermelhas, trinta delas, uma rosa para cada mês que estavamos juntos, a aliança certa para deixá-la corada de surpresa. Tudo perfeito.
Ao entrar no carro para seguir para a casa de , pensei nos motivos que me levaram a escolhê-la para dar um passo tão grande em minha vida. Eu nunca pensara que casaria com alguem um dia. Eu não era desse tipo.
Eu estive no mundo inteiro em turnês. Conhecera mulheres de todos os tipos, de todas as nacionalidades. Provara do amor de todas elas, mas nunca conhecera alguem como . Ela fazia coisas incriveis e me colocava num estágio novo. Num mundo novo, onde tudo o que eu sabia fazer era amá-la e tratá-la do melhor modo possivel. Do modo que ela merecia.
E merecia um homem que a amasse de verdade. Um homem que cuidasse dela, que soubesse exatamente do que ela precisava, o que ela queria. Um homem que soubesse valorizar a grande mulher que era. E eu seria esse homem.
Eu seria o homem dela.
Finalmente estacionei na frente da casa dela, respirando fundo e repassando mentalmente tudo o que eu deveria dizer. Chequei se as rosas ainda estavam exuberantes no banco de trás, e tateei o bolso de meu blazer para ter certeza de que o anel de noivado estava ali. Meu coração batia acelerado apenas de pensar que poderia me dizer não. Que ela poderia negar o sonho que eu queria construir ao lado dela. Um futuro lindo e nosso.
Onde eu seria o homem dela, o homem que faria tudo valer a pena para ela.
Sorri ao sair do carro, lembrando-me dos momentos incriveis que eu passara ao lado dela nesses ultimos trinta meses. Quando ela se deitava em minha cama, ao meu lado, e deixava a mente vagar, deixando o mundo cair e se espatifar lá fora, enquanto eu estava ao seu lado. Onde eu pretendia ficar para o resto da minha vida.
Deitar-me ao lado dela estava nos planos para o fim dessa noite. Parei à porta, pensando se ela quereria jantar em algum lugar, se ela sonhava com um pedido de casamento de um outro jeito. Se ela sonhava com outro homem fazendo esse pedido.
Céus! Eu estava tão nervoso! Minhas palmas suavam frio e tive que secá-las na calça antes de tocar a campainha. A ansiedade quase latejava em minhas veias. Eu estava quase colocando o meu coração para fora do peito com apenas um suspiro.
Eu queria ser o unico que ela desejara, e lutaria para isso.
abriu a porta contente e pulou em meu colo, me beijando e me abraçando com carinho. Como eu podia não amar aquela criatura tão perfeita?
- , eu...
E agora? Eu esquecera as palavras que tanto havia treinado para dizer. E agora?
Sorri para ela, tentando não deixar transparecer que eu estava perdido e mandou eu entrar, que os vizinhos fofoqueiros já estavam começando a olhar.
- Deixe que eles olhem. - disse com um rompante de coragem que não era meu. Eu a pediria em casamento na frente de toda a vizinhança. Certo que aquilo seria três vezes mais humilhante, mas eu queria fazer.
- ... Está tudo bem? - ela perguntou sorrindo.
Ela tinha o que quiser de mim quando sorria daquele jeito. Ou quando me beijava. Perdi a conta de quantas vezes tive o rosto todo marcado de batom, e ao contrário do que se esperaria, eu gostava daquilo. Daquela forma.
- Está. - disse mais nervoso ainda. Tirei as rosas de trás de mim e ajoelhei-me no chão, estendendo-as à ela. Que assim como eu imaginava, ficou corada e colocou o nariz entre as flores, sorrindo bobamente para mim em seguida, fazendo meu coração bater devagar e voltar ao rápido. - Eu... Queria que você soubesse que o meu maior sonho é ser o seu homem. E por Deus, , eu o serei. Atraves das chamas, do fogo, atraves dos anos.
- ...
- Não. Deixe-me terminar.
A maioria dos vizinhos já estava para fora. Afinal, com uma cena daquelas, qual daqueles vizinhos fofoqueiros perderia? Mas aquilo só me dava mais coragem ainda. Eu estava preparado para dar aquele passo, e não estava com medo de cair.
- Eu quero ser o unico cara de sua vida, . Aquele que você deseja, sabe? Eu sei que você diz sempre que tem erros terriveis, que não merece o tanto que eu te amo. Mas sou eu, , eu quem não mereço você. Uma mulher tão linda e perfeita assim. Me pergunto diariamente o que eu fiz de tão bom para Deus dar-me você de presente. E seus erros não importam mais. Todos eles se apagaram quando eu encontrei você.
- ...
- Deixa ele terminar! - gritou uma vizinha com um lencinho na mão, prestes a chorar.
Acenei para ela, timido e recebi de volta um sorriso solidário. Eu deveria continuar.
- Eu estou aqui agora, te prometendo tudo isso e a maior honra que eu poderia ter nesse mundo seria ter você como minha esposa. Se você precisa de mim, eu preciso de você duas vezes mais. Se você me ama, eu te amo duas vezes mais. Só preciso que você entenda, : eu serei o seu homem. Mas preciso saber... Se você deseja que eu seja o seu homem.
Ela me encarou enquanto eu tirava a caixinha com a aliança de dentro do bolso e estendia para ela, com a cabeça abaixada, temendo a resposta dela e prendendo a respiração.
- .
Eu fechei os olhos temendo a resposta. Ela colocou a mão no meu queixo e ergueu-o na direção dos olhos dela, sorrindo com os olhos brilhantes de felicidade. estava radiante e se ela não dissesse a sua resposta em voz alta, nem precisaria.
Nossos corações falavam entre si. E o dela aceitara o meu.
- Sim. Você é o meu homem, . Já o era, e agora será para sempre.
- Até o fim? Você me aceita como o seu homem até o fim?
- Ela disse sim? - perguntou um dos vizinhos.
- Sim. Mil vezes sim! - gritou ela para que todos ouvissem, fazendo meu peito explodir de alegria.
Eu seria o homem dela. O unico. O para sempre. O homem dela.

comments powered by Disqus

Série Above the Noise
1. End of the world (Long) Por Leka Judd, Elle S.
2. Party Girl Por Elle S.
3. If you see Kate Por Leka Judd
4. Shine a light Por Leka Judd
5. I'll be your man Por Elle S.
6. Nowhere left to run Por Elle S.
7. I need a woman Por Elle S.
8. That's the truth Por Leka Judd
9. Take me there Por Leka Judd
10. This song Por Elle S.
11. Foolish Por Leka Judd


Nota da Beta: Erros? Enviem diretamente para mim em awfulhurricano@gmail.com. Não usem a caixinha de comentários, por favor. xxx Abby