A boate já estava lotada quando cheguei com meu grupo de amigos. Eu nem precisava procurar um “alvo”, pois ele havia chegado comigo. Hoje ele não me escapa! Foram anos tentando ter algo a mais. Hoje é meu aniversário de 18 anos e ele não teria a desculpa esfarrapada de que eu era “criança”, hoje sou, oficialmente, mulher.
Fomos para o bar e pedi um Martini, só para começar a esquentar, pois a noite promete! A pista de dança bombava e eu o observava conversando com meu irmão, distraidamente. De repente trocamos olhares, e sorri maliciosamente, dando um gole na minha bebida. Os céus estavam ao meu favor, pois logo uma garota puxou meu irmão para dançar (lê-se: pegar para dar uns amassos). E ele estava do jeito que eu queria: sozinho. Eu não perdi mais tempo. Peguei minha bebida e fui a sua direção. Enquanto eu andava, eu fazia planos de como eu iria conseguir o que eu tanto almejava.
- Harry, o que está fazendo aí sozinho? – Perguntei, fazendo um falso ar de decepção.
- Ah, , hoje não estou a fim de pegar essas mulherzinhas, não! - Ainda bem que não sou uma delas. - Só vim mesmo em consideração a você. – Sorri, convencida. – Ah, feliz aniversário. - Ele se levantou e me abraçou desajeitadamente.
- Obrigada. – Falei em seu ouvido, e ele se arrepiou de leve com a proximidade dos meus lábios. – Você sabe que me deve uma dança, não sabe?
- Ah, , você sabe que eu não gosto de dançar.
- Ah, por favor, é meu aniversário. - E hoje você irá me pagar por todas as vezes que me rejeitou, seu condenado!
- Só uma música?
- É! Só uma. Vamos! – É, sou vou precisar de uma mesmo. Bebi o resto do Martini, colocando o copo ao lado de sua garrafa de cerveja, e o puxei para a pista de dança.
A música que tocava estava chegando ao fim. Quando a introdução da nova (não tão nova assim) música começou a tocar, eu sorri satisfeita, pois era perfeita para o que eu pretendia fazer.
I know I maybe Young (Eu sei que posso ser jovem) But, I've got feelings too (Mas eu tenho sentimentos também) And I need to do what I feel like doing (E preciso fazer o que eu quiser) So let me go and just listen (Então deixe-me ir, e apenas escute)
Seus olhos percorriam meu corpo, me analisando. O desejo estava evidente neles. Estava contente com o resultado que eu provocava. Fui chegando mais perto dele e comecei a dançar coladinha com seu corpo. Eu queria que ele percebesse que eu não era mais uma garotinha, que eu era uma mulher e tinha muito desejo por ele. Suas mãos apertaram a minha cintura, demonstrando que estava gostando da provocação... Mas era apenas o começo, baby.
All you people look at me like I'm a little girl (Todas as pessoas olham para mim como se eu fosse uma garotinha) Well did you ever think it'd be okay for me to step into this world? ( Bem, você acha que eu acharia bacana viver num mundo desses?) Always saying,"little girl don't step into the club" (Sempre dizendo "garotinha, não ponha os pés na boate") Well I'm just trying to find out why 'cause dancing's what I Love (Bem, só estou tentando achar o porque, pois dançar é o que gosto)
Ser subestimada é simplesmente horrível.
- Você não pode sair, ! - Minha mãe me respondia, quando eu pedia para ir à boate com meu irmão.
- Por que não?
- Você é apenas uma criança, minha filha...
Criança? Criança?! Eu odiava quando usavam esse termo para me descrever!
Eu não era mais uma criança... Eu era mais mulher que qualquer uma por aí... E hoje você vai comprovar, Harry, honey.
Get it get it, get it get it, uh (Vamos vamos, vamos vamos, whooah) Get it get it, get it get it, whooah (Vamos vamos, vamos vamos, whooah) Get it get it, get it get it, ah, ah, ah (Vamos vamos, vamos vamos,ah, ah, ah)
I know I may come off quiet, I may come off shy (Eu sei que devo ficar calada , Devo ficar tímida) But I feel like talking, feel like dancing when I see this Guy (Mas quero conversar, quero dançar quando vejo esse cara.) What's practical, is logical, what the hell who cares? (O que é pratico é lógico, que inferno, quem se importa?) All I know is I'm so happy when you're dancing there (Tudo que eu sei é que fico feliz quando você dança ali)
Ele ainda segurava minha cintura, enquanto eu me aproximava mais. Ele sorria sem graça, eu sorria com malícia. Passei minhas unhas (mesmo por cima da blusa) o arranhando de leve, o fazendo arrepiar. Cantava olhando nos seus olhos, para ele entender o recado.
- Eu quero você essa noite, Harry! - Aproveitei a proximidade e sussurrei em seus ouvidos. Harry não respondeu nada... Mas também não se afastou. Definitivamente, esse seria meu melhor aniversário!
I'm a slave for you (Eu sou tua escrava) I cannot hold it (Eu não posso segurar) I cannot control it (Eu não posso controlar isso) I'm a slave for you (Eu sou tua escrava) I won't deny it (Não irei negar) I'm not trying to hide it (Não estou tentando esconder)
Fiquei de costas para ele e comecei a subir e descer, me esfregando, sentindo que ele estava tão excitado quanto eu. Ele mal saía do lugar, mas não tirava os olhos de mim.
Baby, don't you wanna dance up on me (Baby, você não quer dançar comigo?) (I just wanna dance next to you) (Eu apenas quero dançar perto de você) To another time and place? (Outra hora e lugar?) Oh Baby, don't you wanna dance up on me? (Baby, você não quer dançar comigo?) (Are you ready?) (Você está pronto?) Leave behind my name and age (Let's go) (Deixe de lado o meu nome e a minha idade (Vamos lá)
Essa era a parte da letra que eu mais me identificava. Eu queria que ele se esquecesse que eu era mais nova que ele. Queria que ele deixasse as coisas rolarem, simplesmente. Seria tão mais fácil, tão natural.
(Like that) (Gosto disso) (You like it) (Você gosta) (Yeah) (Now watch me) (Agora, me assista)
Peguei suas mãos, que ainda estava em minha cintura, e com elas fui traçando cada parte do meu corpo. Eu queria mostrar para ele o que ele tinha perdido até aquela noite. Harry segurou a respiração quando as suas mãos, com a ajuda das minhas, foram escorregando para as minhas coxas, traçando a parte interna delas. Subindo lentamente suas mãos até chegarem próximas da minha virilha. Soltei um gemido baixo quando seus dedos gelados fizeram menção de acariciar a minha intimidade. Mas antes que ele fizesse isso, eu tirei sua mão de lá, provocando um suspiro de reprovação de ambos.
Get it get it, get it get it, uh (Vamos vamos, vamos vamos, whooah) Get it get it, get it get it, whooah (Vamos vamos, vamos vamos, whooah) (Do you like it) (Você gosta?) Get it get it, get it get it, ah, ah, ah (Vamos vamos, vamos vamos, whooah, Oh Oh Oh Oh) (This feels good) (Isso sente bem)
Coloquei suas mãos de novo em minha cintura. Agora era a minha vez de aproveitar o corpo sarado do Harry. Passando lentamente minhas mãos por sua barriga, sentindo ele enrijecer com tamanha a proximidade. Harry tem uma barriginha muito bem definida. Eu sempre o admirei por isso, e, agora, estou podendo tirar uma pequena lasquinha de sua grande gostosura. Desci minhas mãos mais um pouquinho, até chegar perto do elástico de sua boxer. Harry apertou minha cintura com mais força ao perceber o que eu estava preste a fazer. “Isso, sente bem”. Repete a música no meu pensamento.
I really wanna dance tonight with you (Eu quero mesmo dançar contigo à noite) (I just can't help myself) (Eu não posso evitar) I really wanna do what you want me to (Eu realmente quero fazer o que você quiser que eu faça) (I just feel I let myself go) (Eu apenas sinto que estou sendo eu mesma) I really wanna dance tonight with you (Eu quero mesmo dançar contigo à noite) (Wanna see you move) (Quero ver você mexer) I really wanna do what you want me to (uh uh uh) (Eu realmente quero fazer o que você quiser que eu faça (Uh Uh Uh)
Acariciei lentamente sua ereção. Sorrindo por dentro, por o meu plano estar dando certo. Harry encostou sua cabeça no meu ombro, deixando seus lábios próximos ao meu pescoço. Gemendo baixo pelo toque íntimo que eu lhe estava proporcionando.
Baby, don't you wanna dance up on me (Baby, você não quer dançar comigo?) (I just wanna dance next to you) (Eu apenas quero dançar perto de você) To another time and place? (Outra hora e lugar?) Oh Baby, don't you wanna dance up on me? (Baby, você não quer, dançar comigo,) (Are you ready?) (Você está pronto?) Leave behind my name and age (Let's go) (Deixando de lado o meu nome e a minha idade (Vamos lá)
I'm a slave for you (Like That)( Eu sou tua escrava (Gosto disso) I cannot hold it (Eu não posso segurar) I cannot control it (Eu não posso controlar isso) I'm a slave for you (It just feels good) (Eu sou tua escrava (Que delícia) I won't deny it (Não irei negar) I'm not trying to hide it (Baby) (Não estou tentando esconder (Baby)
Ele mordeu fortemente o meu ombro para impedir que um gemido mais alto fosse dado. Harry estava bastante excitado. Fui parando lentamente com o carinho que estava fazendo. E Harry protestou.
Get it get it, get it get it, uh (Vamos vamos, vamos vamos, uh) Get it get it, get it get it, whooah (Vamos vamos, vamos vamos, whooah) Get it get it, get it get it, ah, ah, ah (Vamos vamos, vamos vamos,ah, ah,ah) Get it get it, get it get it, uh (Vamos vamos, vamos vamos, uh) Get it get it, get it get it, whooah (Vamos vamos, vamos vamos, whooah) Get it get it, get it get it, ah, ah, ah (Vamos vamos, vamos vamos, ah, ah,ah)
Fui me afastando lentamente dele, ainda dançando. Ele ainda me olhava com desejo, mas a confusão estava presente em seu olhar. Agora que eu estava dançando livre, eu iria aproveitar para atiçar mais ainda o Harry. Fui descendo até o chão, sem em nenhum momento perder contato visual com ele. Aproveitando e fazendo movimentos de sobe e desce para atiçar mais ainda o seu desejo por mim. Como se Harry tivesse acabado de ler a minha mente, ele mordeu o seu lábio inferior, demonstrando o seu desejo. Antes de subir, eu abri um pouco as pernas, mostrando o que ele queria. Ele arregalou os olhos surpreso e sorriu malicioso. Sorri também e finalmente subi, batendo na minha bunda.
I'm a slave for you (Here we go now) (Eu sou tua escrava (E lá vamos nós) I cannot hold it (Eu não posso segurar) I cannot control it (Eu não posso controlar isso) I'm a slave for you (Here we go) ( Eu sou tua escrava (Lá vamos nós) I won't deny it (Yeah Yeah) (Não irei negar (Yeah Yeah) I'm not trying to hide it (Yeah) (Não estou tentando esconder (Yeah)
Ele foi se aproximando de mim e eu ia me afastando conforme a sua a proximidade.
Agora ele iria correr atrás de mim.
(Like that) (Gosto disso)
A música acabou e eu arfava de tão cansada, mas estava satisfeita. Saí de lá deixando ele com cara de tacho, e ele me seguiu, confuso. Fui para a parte mais reservada da boate que estava praticamente vazia, pois a festa havia começado há pouco tempo. Bem melhor assim... Sem testemunhas.
Sentei em uma das mesas mais afastadas e ele veio, ainda com cara de tonto, sentando ao meu lado. Ele me segurou pelos ombros, olhou nos meus olhos e falou:
- Me provoca e depois me deixa assim...?
- Isso é para você aprender... Você fez isso comigo por anos. Mas eu sou boazinha, e vou te mostrar do que uma “criança” como eu é capaz. - Falei encostando meus lábios nos dele, ele me puxou e sua língua pediu passagem. Cedi, satisfeita... Meu, como esperei por esse momento! Ele sentou e me puxou para seu colo. Sentei meio sem jeito e ele começou a passar as mãos pelas minhas pernas, levantando meu vestido. Sorri mentalmente, pois agora ele me deseja e não fazia questão de dizer que sou criança.
- Olha meu estado. Aprendi a lição... Sem dúvidas. – Ele pegou minha mão e a colocou em cima da sua ereção, eu a acariciei, fazendo-o fechar os olhos. Ele me puxou para mais perto ainda e começou a beijar meu pescoço, dando chupões e mordidinhas, me fazendo gemer baixo em seu ouvido. Arranhei seu pescoço e puxei seus cabelos da nuca, ele se arrepiou e desceu as alças do meu vestido, deixando meus seios à mostra. Ele sugou um dos meus seios enquanto apertava o outro, me fazendo gemer mais alto. Ele fez o caminho contrário e voltou a me beijar nos lábios. Abri os botões da sua camisa e arranhei seu peito. Ele apertou minha bunda e o arranhei com mais força. Beijei seu peito e dei chupões, afinal, eu não queria ser a única com marcas. Ele gemeu alto no meu ouvido, me deixando mais excitada ainda. Abri seu cinto e sua calça com pressa, saindo do seu colo. Desci a sua cueca e beijei sua glande, o deixando arrepiado. Lambi todo seu membro e coloquei até onde pude na boca. Ele passou a conduzir meus movimentos com a ajuda das suas mãos, alternando entre movimentos lentos e mais rápidos. De repente ele tirou as mãos de mim e começou a vasculhar os bolsos da calça, tirando de lá uma camisinha. Ele rasgou o pacote, me olhando de um jeito mais sexy (se isso é possível), e colocou a camisinha com agilidade. Ele me puxou novamente para o seu colo e desceu meu vestido, e logo depois minha calcinha. Voltou a me beijar e me penetrou com força, me fazendo gemer na sua boca. Ele continuou as estocadas com força, enquanto chupava um dos meus seios e apertava minha bunda. Eu não controlava meus gemidos e agradecia mentalmente por a música ser tão alta. O puxei para mais um beijo, chegando ao orgasmo e ele logo em seguida. Ele continuou as estocadas mais devagar, até parar arfando alto em meus ouvidos. Deitei em seu peito, que ainda subia e descia descontroladamente, sem tirá-lo de dentro de mim. Ele beijou meu rosto e falou ao meu ouvido. - Você é fogo, hein?
- Você também. – Sorri
Levantei-me para poder começar a me vestir. Ele fez o mesmo.
- Você viu onde está minha calcinha? – Perguntei, já completamente vestida. Era a única peça de roupa que estava me faltando.
- Eu joguei por ali. – Ele apontou para uma parte mais distante de onde nós nos encontrávamos. Fui em direção ao local que ele me indicou, mas não consegui achar nada.
- Está muito escuro por aqui. – Falei. – Desisto, vou sem calcinha mesmo.
- É bom que assim você economiza meu trabalho quando chegarmos em casa. – Sorri satisfeita.
- Então quer dizer que você irá para casa comigo?!
- Mas é claro! Coisas boas merecem segunda dose... Terceiras, quartas... – Ele veio em minha direção, me abraçou, e me beijou delicadamente nos lábios. Depois disso fomos para a festa, curtir a noite.
Fim!
Nota da Beta: Qualquer erro que você encontrou, mande um e-mail diretamente para mim. Obrigada, Thai.