I'm not like the other guys




Cap. 1

- Ai, gente, que tédio - reclamou - Vamos arranjar alguma coisa pra fazer...
- Concordo, - respondeu - aqui 'tá entediante demais.
- Gente, que tal nós sairmos no sábado? - tirou os olhos da TV - Sempre tem festas no sábado.
- 'Tá, aí. Gostei - disse - só não sei se o Peter vai me deixar ir, né?
- Ai, eu não sei o que você viu no Peter - disse - Ele não presta, já te falei. E cara, você vai deixar de sair com suas amigas por causa dele? Quantas vezes ele já saiu sem te chamar, com os amigos dele?
- Não sei por que você fica falando assim dele, ele é uma boa pessoa - disse se levantando - E, é, você tem razão. Eu não vou nem falar com ele sobre sábado. Tenho que curtir minha vida, não é só ele que pode sair sem dar satisfação.
- É isso aí. Gostei de ver, - disse - A tem razão, eu também acho que o Peter não vale nada!
- Tá legal. Chega de papo, ok? - disse cortando o assunto - Nós vamos sair no sábado e ponto final!
- Uhuuuuuuul - comemorou - é assim que se fala, girl!

* * * *


No sábado à tarde...
- - gritou -, me ajuda com o cabelo aqui, please?
- Espera, aí, - berrou - ALGUÉM VIU MINHA SANDÁLIA NOVA?
- Acho que você colocou no guarda roupas, junto com as outras - disse - , viu a chave do carro?
- Tá dentro da gaveta da escrivaninha, - disse entrando no quarto - , como estou?
- Linda, - responderam e juntas.
- E aí, é pra hoje vocês três? - disse apressada.
- Já estamos terminando, - falou .
- Vou pegar minha bolsa - saiu do quarto.
- Pronto, - disse terminando de ajeitar o cabelo da menina.
- do céu! - disse arregalando os olhos e assustando as meninas - 'Tá divino, menina! A partir de hoje, você é minha cabeleireira oficial!
- É eu sei, querida. Sou foda - disse convencida.
- Ai, , faz no meu também? - disse . olhou para ela com cara de 'sua folgada' - Brincadeira. Temos que ir, girls.

* * * *


- Uhuuuuul, amo essa musica - disse indo pra pista de dança.
- Me espera, - disse correndo para se juntar a amiga.
- Vou tomar um refrigerante - disse .
- Vou também - correu atrás da amiga.
Enquanto caminhavam para o bar da festa parou de repente, branca feito papel, com uma expressão de choque no rosto.
- ? - estralava os dedos na frente da menina - Ei, 'tá tudo bem?
- Eu... eu... não... acredito... no que estou... v-vendo... - gaguejou.
procurou o lugar para onde a menina olhava e logo viu Peter beijando outra garota. Ela já esperava por isso, nunca foi com a cara daquele garoto.
caminhou para a direção do namorado e foi atrás. As duas ficaram bem na frente dele e ele olhou com cara de espantado.
- SEU CRETINO - gritou - SAFADO, DESGRAÇADO. COMO VOCÊ PODE?
e ouviram a gritaria e procuraram de onde era. Viram sua amiga gritando feito louca.
- ! O que aconteceu? - perguntou .
- Ela pegou Peter beijando "essazinha", aí - disse fazendo careta.
- SAFADO, NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA, SEU CRETINO! - atraía a atenção de todos no local.
- Calma , fala mais baixo - disse - Todo mundo tá olhando pra você!
- DANEM-SE TODOS, MANDIIS!
- , calma - disse - Assim você não resolve nada!
- QUER SABER PETER? ACABOU! NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA - gritava enquanto era carregada porta afora por e por .
- Você não presta, Peter! - disse se juntando as amigas.
A garota com quem ele estava deu um tapa na cara dele e saiu do local sem dizer nada. Peter ficou com cara de 'o que aconteceu aqui?' e logo foi embora também.

* * * *


Em casa, chorava descontroladamente em seu quarto.
- Ai, porque eu não acreditei em vocês, meninas? - disse entre soluços - Vocês bem que me avisaram que ele não prestava.
- , escuta - disse - Não tá adiantando nada você chorar e se lamentar. Ele não valia as cuecas que usava e você tem que estar feliz por perceber isso antes dele fazer coisa muito pior com você.
- É , a tem razão - disse - não vale a pena você chorar por ele, ele não merece isso. Parte pra outra.
- É, vocês tem razão - secou as lágrimas - Acho que vou tomar um banho.
- É vai lá, - disse - Talvez você se acalme mais.

Cap. 2
No outro dia de manhã, corria pela casa:
- GENTEE, GENTEE - ela gritava - ACORDEM, SUAS DORMINHOCAS!
- Hã? - perguntou com cara de sono - O que foi ? Hoje é domingo, dude.
- É, estamos com sono - chegava com os cabelos bagunçados.
- Gente, mais ânimo. Tenho uma coisa que vai fazer vocês ficarem MEGA animadas!
- Espero que seja importante, . Minha cama tava tãão quentinha... - se juntava as amiga - O que é?
- GIRLS! - falava dando pulinhos - O nosso vizinho, acho que é o nome dele, é o do apartamento da frente, vai dar uma festa e chamou todo mundo do prédio, AAAAHHH.
- Pronto, "xonou" no guri - cochichou pra , que riu.
- Vocês não entenderam - disse - É nossa chance! Já pensou quantos caras gatinhos vão estar lá? , você é a melhor, era disso que a gente tava precisando!
- Cara, que super - disse - Mas acho que não vou.
- Por quê? - perguntou - Vai dizer que é por causa do que aconteceu ontem?
- , escuta - dizia - Vai, vai ser melhor pra você. Se divertir um pouco sabe? E quem sabe você não fica com um carinha, lá? Você precisa sair um pouco amiga, confia em mim, vai.
- É, tem razão - concordou.
- Ok, ok. Eu vou então - se deu por vencida - Que dia é ?
- Sábado que vem - disse com um sorriso Colgate no rosto.
- Cara eu to falando, a tá de olho no nosso vizinho! - disse, ganhando um pedala de e fazendo as outras rirem.

* * * *


Depois do almoço, elas foram na quadra de esportes do prédio. Estavam muito sedentárias e precisavam se exercitar. Afinal, se elas continuassem sem praticar esportes iam acabar igual aquelas gordas, que ficam o tempo inteiro empacadas no sofá, com uma caixa de chocolate na mão.
- Olá, - cumprimentou um garoto bonito que estava conversando com outros três, por sinal muito bonitos também.
- Hey, dude!
- Essas são minhas amigas que eu te falei, , e - apontou para as três.
- Olá, girls - sorriu - Esses são , e - apontou para os amigos
- O que vocês fazem aqui?
- Viemos jogar um pouco - falou super empolgada.
- Legal - sorriu - Vocês vão jogar o que primeiro?
- Ainda não sabemos - sorriu - Acabamos de chegar.
- Podemos jogar vôlei - propôs - O que vocês acham?
- Tá ai! - concordou - Vôlei é legal!
- Ok - falou enquanto contava o numero de pessoas - Tá faltando uma pessoa.
- Hey - dois garotos se aproximaram - Podemos jogar com vocês?
- Agora, não falta mais - cochichou para , que sorriu, andando para perto da rede.

Eles jogaram duas partidas e depois pararam para descansar. Ou melhor, uma parte deles, porque e foram jogar Tênis.
- Ai, que sede - queixou-se , se jogando em uma cadeira.
- Vem - chamou - Vamos tomar um suco!
- Traz água pra mim, - gritou se sentando em uma cadeira ao lado de .
- Também quero, - sorriu de um jeito pidão para a amiga.
- Coitada da sua amiga, - disse - Vem comigo beber alguma coisa.
puxou em direção à lanchonete, antes dela poder dizer alguma coisa.
- Ai, essas meninas - comentou - Não sei, não...
riu. Depois os dois ficaram calados.
- Você é daqui de Londres, mesmo, ? - perguntou quebrando o silêncio.
- Não - ela respondeu - Somos brasileiras. Viemos para cá fazer intercâmbio e acabamos gostando. Moramos aqui, desde então. E você?
- Sou daqui mesmo. Londres é uma cidade legal, eu gosto daqui, principalmente porque neva - disse com um sorriso no rosto.
- Eu gosto de neve também - sorriu - Quando era pequena eu era louca pra ver neve, só pra poder brincar de guerrinha com meus amigos e fazer bonecos de neve. Que idiota!
- Não - balançou a cabeça - Não é. Acho que toda criança que nunca viu neve sonhava com isso.
sorriu. sorriu também. Ele tinha o sorriso lindo, aliás ele era lindo, bastante lindo.
- Toma, sua preguiçosa - chegou com uma garrafa de água na mão, fazendo voltar à realidade.
- Ah, obrigada - sorriu.
- Toma, dude - entregou uma garrafa para .
- Ah obrigado, amor - disse de um jeito gay - Você sabe que eu te amo né?
- De nada, querido - imitou o amigo - Eu também de amo, amor - disse mandando beijo para , fazendo as meninas rirem.
- Então é isso? Você está me trocando por isso, ? - olhou com cara de nojo pra .
- Não, - dizia com cara de desesperado, correndo atrás de , que imitava um gay - Amooor, deixe-me explicar!
Todos estavam rindo desesperadamente, quando vinha chegando com .
- Hã? - disse com cara de quem não entendia nada - O que foi que eu perdi?
- Ah, não foi nada. Foi só o que teve ataque de ciúmes porque mandou beijo pro - explicava, rindo muito.
- Como é que é? - gritou - , você tá me traindo? Sua vaca com asas! Eu pensei que você me amasse!
- Amor, amor, deixa eu te explicar - fazia a mesma cara que fez quando tentava explicar o que tinha acontecido a - Foi o que me mandou beijo, você sabe que eu te amo, e não amo mais ninguém. Não é?
As meninas rolavam no chão de tanto rir.
- Como é, ? Você não me ama? - gritou, indignado.
- Não, não - se enrolava com as palavras - Quer dizer sim, eu te amo, você sabe, é que o não pode saber!
- Hã? Quem você ama? - ficava indignado - , tu é uma vaca morta.
- Eu amo o - apontou para o amigo e saiu correndo - Ele é meu amante!
As meninas agora faziam xixi de rir.
O dia acabou assim, elas rindo e se divertindo na quadra com os guys.

Enquanto caminhavam para casa, juntos, chamou os caras para irem jantar na casa delas. Eles aceitaram e correu pra cozinha pra fazer seu macarrão, super famoso.
- Huuummmm - lambia os lábios - está uma delicia, !
- É, está mesmo uma delícia, - concordou.
- Obrigada - sorriu - Que bom que gostaram.
- É, mais a gente também quer ver suas habilidades na cozinha, - disse.
- Habilidades do na cozinha? - caiu na gargalhada - É mais fácil ele incendiar a casa! HAHAHA!
e riram também enquanto tava pedalas nos três.


Depois do jantar eles foram assistir filme. Mas nem prestaram tanta atenção no filme, eles estavam conversando e rindo.
- ! - gritou - QUER PARAR DE JOGAR PIPOCA EM MIM?
- Ah, desculpe, xuxu - disse, fazendo corar com o 'xuxu' - Era pra acertar no .
- É, - disse - Essas pipocas são caras sabia?
- Ahn, - disse tentando ser educado - Pipocas não são caras, xuxu.
Todo mundo caiu na gargalhada e ficou bicuda num canto.
- Ai, amiga, não fica assim ok? - pulou em cima da garota - Nós vamos fazer montinho em você, pra você ficar feliz, amiga! - ela derrubou e menina e saiu de cima porque uma desesperada vinha correndo para se jogar em cima delas.
- EBAAAA, MONTINHOOO - disse se jogando em cima de fazendo a garota gritar. Os outros todos foram se jogando até ficar totalmente soterrada.
- AAAAIIIIIIIIII, SAIAM DE CIMA DE MIM SUAS VACAS, EU ESTOU COM FALTA DE ARRRR! - tentava gritar sem muito sucesso.
- Ok, ok - disse empurrando que estava em cima dela - Nós não queremos matar a . seu gordo, sai de cima de mim!
- Escutou né, ? - disse - quer que eu saia de cima... se você deixar né, ?
saiu de cima de e as poucos o montinho foi se desfazendo até que se cansou e saiu empurrando todo mundo deixando cair em cima de . O garoto riu e ela ficou sem graça.
- Desculpe - falou vermelha.
- Ahn, guys? - falou consultando o relógio - Já é tarde, temos que ir pra casa!
- Ah, mas já? - fez biquinho.
- Sim, sim - concordou - É tarde. E nossos pais vão nos bater se chegarmos tarde em casa.
- Passem lá na casa do amanhã, para jantar - disse - Não garanto fazer comida, mas eu dou um jeito.
- É, vocês vão experimentar o pão-com-ovo-queimado que o faz - riu.
- Ou a gente pode comer pizza - disse - De qualquer forma, passem lá, amanhã!
- Ok, nós passamos então - concordou.
Os garotos eram legais. Tudo bem que elas tinham acabado de conhecer eles, mas eles eram legais. só pensava na voz doce de falando 'xuxu' se dirigindo a ela. só pensava em quando abraçou ela forte quando ela caiu por cima dele e garoto riu. Uma risada gostosa, que ela adorou. pensava no sorriso de , aqueles dentes branquinhos que ele tinha, e em como o sorriso dele se abria mais quando ela sorria pra ele. E pensava em , no jeito engraçado e idiota que ele tinha, nas calças que ele usava lá nas coxas deixando as boxers à mostra, ao pensar isso ela corou. Será que elas estavam se apaixonando pelos guys? Impossível, elas tinham acabado de conhecer eles, não podiam gostar assim logo de cara, gostar de estar com eles era uma coisa, e se apaixonar era outra totalmente diferente. Era?
Na casa dos caras não era diferente. só pensava no jeito divertido que tinha, e em como ela sorria quando ele sorria pra ela. pensava em , em como ela era legal e quando ela riu sem graça quando caiu por cima dele. pensava no jeito que ria, em como ficava sem graça quando ele sorria e olhava nos olhos dela. E não tirava da cabeça, em como ela era doce, no olhar lindo que ela tinha, no jeito desengonçado e engraçado dela de ser, ele sorriu ao lembrar dela. Eles podiam estar se apaixonando também? Isso seria realmente possível?


Cap. 3
O outro dia passou agitado para as garotas. Elas estavam ansiosas para irem à casa dos meninos. Era legal terem outros amigos, porque desde que se mudaram para Londres, era só , , e , nunca foram amigas de mais ninguém. E agora que conheceram os meninos, elas estavam felizes. Eles, além de serem hiper legais, eram seus amigos e elas estavam contentes com isso.
À noite elas foram jantar na casa do , finalmente. Como não conseguiu cozinhar, eles comeram pizza e ficaram conversando e ouvindo musica o resto da noite.
não tirava os olhos de , que corava toda vez que seus olhares se encontravam. ficava extremamente vermelho quando olhava para ele e sorria, e depois o coitado do morria de ataque de tosse, pra disfarçar o constrangimento. Sem sucesso.
- Calma , a comida não vai fugir do prato, dude - disse rindo do amigo.
sorria pra todas as vezes que este falava alguma coisa. Ela estava sentada do lado dele, no sofá, quando ele passou um braço ao redor de seus ombros, e deitou a cabeça sobre o ombro dele.
Na hora de ir embora, os guys se ofereceram para levar as meninas na porta de casa. Tudo bem que era na frente da porta deles, mas eles gostavam de ficar na companhia delas. e ficaram conversando na porta de casa. ficou sentada no sofá com . E e foram levar e para verem seus quartos. estava indo na frente de quando passou pela cama e tropeçou caindo por cima de , derrubando o garoto também. Eles ficaram rindo descontroladamente ainda deitados um por cima do outro, quando entrou e falou que estava chamando.
levou para uma varandinha que tinha em seu quarto, e disse:
- Quando eu era pequena, tinha o costume de sair de casa nas noites estreladas. Eu acreditava que quando eu crescesse, eu poderia alcançar as estrelas, e colocar uma do lado da minha cama e dormir com ela pertinho de mim. Eu era idiota, quando criança. Aquela estrela - apontou - era minha preferida.
apontou para a mesma estrela que a garota apontava chegando mais perto dela, e encostando sua mão na dela, disse:
- Aquela era minha estrela favorita também. E engraçado, eu também tinha o mesmo sonho que você.
sorriu pegando na mão dela e ela sorriu junto. E ficaram ali, um olhando nos olhos do outro, quando entrou no quarto dizendo:
- , estamos te gritando a duas horas cara. tá chamando para ir embora.
- Hã? Ahn, ok, estou indo.
largou a mão de e foi para a sala.
abraçou fortemente, deixando a garota com falta de ar e corada. deu um beijo na bochecha de . sorriu para , sussurrando um ''tchau''. deu um selinho em , deixando a garota totalmente vermelha. Aparentemente ninguém percebeu isso.

- Há, há - pulava feito uma criança feliz - o gosta de você, amiga!
- Sériooo? - fingiu que não sabia - Quando ele te falou isso?
- Lerda - disse - Você não viu não? até tentou disfarçar.
- Não, - disse - Ela viu sim, ela só tá fingindo que não sabe. A é assim.
- saca tudo - disse.
- Ok - disse - Mas ele não disse que gostava de mim, ele só não tirava os olhos perfeitos de cima de mim.
- Já é um começo, né? - disse - E se ele começar a gostar de você de verdade?
- Mas , você gosta dele? - perguntou.
- É lógico que gosta - falou como se fosse óbvio - Quem aqui não percebe que ela fica toda sem-graça quando ele fala com ela ou sorri?
- É, faz sentido - refletiu - Ela fala enquanto dorme e ontem ela falou o nome dele.
- Hello! - estralava os dedos na frente das meninas - Eu ainda estou aqui.
Elas riram e confessou que sentia uma atração por .
- Srta. - disse - Eu te conheço e você tá afim do , não é?
- Quem? - se fez de desentendida - Eu?
- Não, eu - disse com ironia - Alguém mais se chama , aqui?
- É, - concordou - A gente te conhece e você gosta do . E outra, eu vi o selinho, beleza?
- Que selinho? - e arregalaram os olhos. E então, contou o que viu na sala.
- Tá é verdade, ele me deu um selinho. Mas isso não quer dizer nada - olhou para com raiva. - Ok, eu não vou esconder de vocês. Eu acho o um cara legal, e além do mais, é um gato. Mas não posso dizer com certeza se gosto dele. Eu conheci o cara ontem, dude.
- É, mas que você tem uma quedinha por ele, isso você tem - disse.
- É - falaram e juntas.
- Isso, eu não posso negar - riu - Mas, mudando de assunto... - ela deu um olhar sugestivo a , que abaixou a cabeça - Eu vi você e o , de mãos dadas!
- QUÊ? - quase gritou - Como você não me conta isso hein, dona ?
- Caralho - riu - A garota acaba de terminar com o namorado e já tá de rolo com outro.
- Ei! Pode ir parando - gritou - Não aconteceu nada ok? Eu não sei o que foi, mas eu 'tava falando sobre estrelas e ele pegou minha mão, foi só isso.
- Sei, , sei - disse.
- Vocês não acreditam em mim, poxa? Eu 'tô falando a verdade. Eu contaria pra vocês o que tá rolando, se eu soubesse e se estivesse rolando algo.
- É, , sei como você se sente - apoiou a amiga - E dona - ela olhou para a garota, com o mesmo olha que olhou para - E você e o hein?
- É, eu vi vocês dois lá no quarto - disse.
- Ah, qual é! Eu só tropecei e caí em cima dele!
- Isso não vem ao caso - disse - Eu vejo o jeito como você olha para ele.
- Eu não sei gente. Não posso ter certeza de nada, conheci ele ontem!
- Tem razão - disse - não podemos ter certeza de nada ainda. Apenas sabemos que gostamos de ficar com eles e que tá rolando alguma coisa que não sabemos o que é!
- Apoiado - disse .
Elas conversaram mais um pouco e depois cada uma foi pro seu quarto.

* * * *


No outro dia, estavam os oito na casa de , novamente.
- E então, o que querem fazer? - perguntou.
- Sei lá - deu de ombros - Filme?
- É, pode ser - concordou.
- De volta para o futuro? - propôs.
- Nãooo - discordou - Sempre assistimos esse.
- Ahn... - disse - Eu quero assistir filme de terror.
- É terror, terror - e falaram.
- Terror então, pela maioria - disse.
- Nossa, nunca imaginei que meninas gostassem tanto de filme de terror - riu.
- É bom ir se acostumando com a gente, xuxu - riu.

Enquanto assistiam o filme as meninas morriam de gritar. Elas amavam filme de terror, mas tinham medo, e pra completar isso resolveu desligar todas as luzes da casa. não queria, mas acabou convencendo ele.
- AAAAAAHHHHHHHH - gritou abraçando e o garoto passou os braços ao redor dela. se jogou pra cima de , que adorou isso. agarrou com todas as forças que tinha. E passou o filme inteiro agarrada no pescoço de .
Quando o filme acabou estava dormindo no colo de , assim como que estava no colo de . estava acordado junto com e estava roncando com a cabeça encostada no ombro de .
- Homem folgado é fods - disse tentando se levantar sem sucesso.
- Hm? - resmungou. Ela falava dormindo - Mamãe? Cadê o ? Eu quero o !
A garota se debatia, no colo de .
- Eu 'tô aqui, xuxu - disse calmamente, corando de leve pelo que a garota tinha dito.
- Cadê o fantasma? ! o Fantasma vai vir me pegar! Não, , não deixa ele me pegar.
- Eu não vou deixar, eu 'tô aqui ok?
- Obrigada , eu te amo.
A garota se remexeu um pouco e começou a ressonar.
- Não liga pra , não, - disse vendo o garoto ficar vermelho igual pimenta, pelo que disse - Ela não sabe o que diz quando está dormindo.
- É - reforçou - Não esquenta tá? Acho melhor acordar esse povo dorminhoco.
riu e foi ajudar a acordar os outros.
- , acorda, dude - tentava acordar que parecia que tinha morrido - tá indo embora, xuxu.
- Hã? ? ? - pulou de cima do menino que riu.
- Ah, que bom que você levantou - disse rindo - Pensei que tivesse morrido.
- Eu ainda te mato, , sua vaca.
- Acordam Bela Adormecida - gritava balançando - Vamos pra casa.
- Hã? - gemeu se espreguiçando - Que horas são?
- Quase meia-noite - respondeu.
- Meu Deus, temos que ir pra casa - quase gritou.
- Relaxa, , não precisamos acordar cedo amanhã - disse.
- É, mas não é bom ficarmos fora de casa até tarde - disse.
- Vamos pra casa, guys - disse.
- Ok, então - disse.
Elas se despediram dos garotos e foram para casa.

- - começou - você está ciente de que falou pro que ama ele certo?
- Hã?
contou o que aconteceu para . Sobre ela falando dormindo.
- Caramba - arregalou os olhos - Mas nem eu mesma sabia que eu amava o - a garota corou - Se bem que eu acho mesmo que amo ele.
- Não tem problema, - disse - é um cara bem legal.
- E por falar em caras, dona - disse - A Srta. tá mesmo caidinha pelo , não é mesmo?
- É tão perceptível? - perguntou.
- É - concordou.
- Mais eu não gosto dele - disse - Ainda dou a mesma explicação que dei a vocês noite passada.
- Certo - disse - , fala sério. Tu gosta do , girl.
- Eu já disse não sei, cara. Eu estou muito confusa e bem, não quero nenhum relacionamento - ela abaixou a cabeça - Vocês sabem o porquê.
- - disse - Se for por causa do idiota do Peter eu só vou te falar uma coisa: não vale a pena você não curtir sua vida por causa de uma coisa que aconteceu no passado, ele não prestava, e você não pode se culpar por isso. Viva sua vida, sem medo de viver ela!
- tem razão, - concordou - Vai curtir e esquece o que o Peter fez com você!
- É isso ai - concordou com as duas - Se você gostar do não tenha medo de ficar com ele, ele parece ser legal, e além do mais você sabe que a gente vai 'tá sempre aqui com você né?
- Sei, meninas - sorriu - Obrigada! Minha cabeça tá doendo, vou dormir. Até amanhã.
As meninas desejaram uma boa noite e depois foram dormir também.


Cap. 4
O resto da semana passou entediante. Elas não viram mais os meninos. devia estar ocupado com a festa e os outros meninos com outras coisas. Não havia motivo pra elas ficarem preocupadas e, além do mais, sábado estava chegando, finalmente.

* * * *


Sábado chegou, para a alegria de todos. À tarde, elas corriam pela casa como sempre, uma gritando pela outra perguntando onde estavam as coisas.
Depois de prontas elas foram indo para a casa de , a porta estava aberta e o som estava bastante alto.
- Oi, meninas - foi o primeiro a vê-las.
- - correu para abraçá-lo - Que saudades, dude!
- Também estava - ele disse abraçando ela também.
- Oi, dudes! - e cumprimentaram.
- Oi, xuxu - disse dando um beijo no rosto de e abraçando .
- Oi, - disse dando um beijo na bochecha de .
- Cadê o ? - procurava pelo garoto.
- Atrás de você - ele disse com um sorriso no rosto. se jogou em cima dele para abraçá-lo.
- Vocês estão bem, dudes? - perguntou estranhando a situação.
- , meu caro - disse com voz calma - Estávamos com saudades de vocês!
Eles riram. Começou a tocar uma música bem agitada, então.
- AAAAHHHHH - gritou indo pra pista de dança - Amo essa musica!
- Eu também, xuxu - gritou e correu atrás dela.
- Quer beber algo, ? - perguntou. concordou e eles foram indo até o bar.
- , quer dançar? - perguntou.
- Agora não - ela sorriu.
- Ok, então vamos sentar ali - apontou e eles foram se sentar.
e estavam dançando com e . Que bom que estavam se divertindo.

Depois de algumas músicas, começou a tocar uma bem lentinha.
- Agora eu quero dançar, - sorriu e ele sorriu de volta.
Elas passou seus braços pelo pescoço dele e ele colocou as mãos em sua cintura. E começaram a dançar devagarzinho.
estava feliz. Tinha tempo que não dançava com um garoto. Da última vez ela ainda namorava Peter. Ela lembrou dele, ela não podia lembrar de Peter. Ela ainda não tinha superado e aquela não era a hora pra ela ficar triste. Tinha que curtir, como as amigas tinham falado. Mas ela não conseguiu e soltou alguma lágrimas.
- ? - levantou o rosto dela pra ela olhar pra ele - o que foi, pequena?
- Nada, nada - fingiu.
- ... - olhou bem nos olhos dela - Você está chorando. O que aconteceu? Me fala.
- E... que... eu - soluçava.
- Vem senta aqui - indicou uma cadeira - O que foi?
- É que semana passada eu vi meu namorado com outra, em uma festa, e bem, acho que ainda não superei isso. E quando eu estava abraçada com você, dançando, eu meio que lembrei de quando eu namorava com Peter - ela sentiu o rosto ficar vermelho e sorriu - Eu gostava dele, cara. Nossa como eu sou boba, estou parecendo uma idiota aqui morrendo de chorar.
- Não, não está. Olha , não fica assim, ok? Você veio aqui para se divertir não é? Não vale a pena você ficar recordando o passado. Viva o presente. E se esse seu namorado fez isso com você é porque ele não te merecia. Fazer isso com uma garota como você é pura sacanagem. Agora anime-se ok? Você está melhor?
- Estou sim, - ela sorriu, olhando nos olhos dele - Obrigada - ela abraçou ele e ele retribuiu - Vem vamos dançar!
Eles dançaram um bom tempo, até que se cansaram e foram beber alguma coisa junto com , , e .
- Olha lá, cara - apontou - e se amassando!
Todos olharam imediatamente. estava encostada na parede com na sua frente beijando-a. sorriu. estava se divertindo. Que bom!
- não perde tempo, dude - riu.
- Né? - concordou rindo - Eu sabia que ela ia dar uns pegas do .
- O que não perde - comentou - Na verdade ele falou pra gente que ia tentar se declarar pra hoje.
e concordaram.
- Aí, - puxou ele pra um canto - Se eu fosse você chamava a pra sair cara. Ela não vai dizer não. Ela gosta de você. Isso é bem perceptível. Chama ela num canto e fala com ela, dude, quem sabe num rola alguma coisa?
- Será? - disse pensativo - está bem. Ahn, ? Pode vir aqui um minuto?
Ela concordou e foi até lá.
- Ahn... é... que...eu... - estava nervoso.
- Fala logo, !
- Vocêquersairqualquerdiadesses? - Ele falou muito rápido.
- O quê? - não entendeu - Fala mais devagar.
- Eu queria saber se você não queria sair qualquer dia desses, pra tomar um sorvete, ir ao cinema, sei lá... você quer?
- Ah, que fofo - sorriu - Lógico que eu aceito!
Eles foram se juntar com os outros, enquanto e vinham também.

Depois todos estavam na pista de dança, o pessoal da festa já tinha ido embora. Eles estavam dançando de tudo, rolou até a Macarena.

Eles se divertiram muito aquela noite. A tristeza de tinha passado. tinha ajudado ela com isso. Ele era muito fofo, e carinhoso também. Diferente de Peter, mas era a hora de se envolver em um romance?

A festa tinha acabado. Eles estavam conversando e rindo muito, sentados em uma mesa. estava sentada no colo de , de minuto em minuto eles se beijavam. estava sentada com a cabeça no ombro de . estava abraçada com . E sentada bem do ladinho de .
- Ai, meu Deus - disse olhando o relógio - 'Tá muito tarde, cara.
- É, temos que ir - concordou.
- Mas já? - fez cara de choro.
- Sim, xuxu - disse carinhosa - Não é bom ficarmos até tarde na casa dos outros. E já vai amanhecer.
- E daí? - deu de ombros.
- E dai que nós temos uma casa - disse - E vocês devem estar cansados.
- Não, não estamos - disse bocejando.
- Sei - disse - Não se preocupem, que tal fazermos algo amanhã?
- É, pode ser - concordou - Sala de jogos? Podemos fazer um campeonato de totó (pebolim) ou xadrez.
- Eu topo! - disse - Amanhã às três da tarde ok?
- Ok - disse.
- Vamos, meninas - disse .
- Até amanhã - deu um beijo rápido em . abraçou . E deu um beijo na bochecha de .
- Tchau - deu um selinho em , o que fez a garota ficar vermelha que nem pimenta malagueta.

* * * *


- 'tá pegando o , 'tá pegando o - e cantavam fazendo dancinhas.
- Querem parar? - se irritou.
- , não perde tempo, hein? - disse recebendo um pedala.
- Ok, chega - disse - Eu peguei ele sim e dai? Sou a única que teve coragem de fazer isso!
- A única não, dude - disse se achando muito - me chamou pra sair. Morram.
- Sériooo? - quase gritou - Conta mais!
- Conta mais o quê? Ele só me chamou pra sair e pronto. E, ah, me deu um selinho na hora de ir embora - ela disse com os olhinhos brilhando.
- Ai, que lindoo - gritava - Minhas amigas estão namorando!
- Ainda não, - disse - Eu ainda nem sai com o !
- Mas vai, e tenho certeza que vocês vão ficar juntos. Na verdade, eu torço muito pra isso!
- Mas eu só fiquei com o , , burrinha - disse
- Pelo menos você pegou ele amiga. E do jeito que você é, e do jeito que o me contou que o é, isso vai acabar em namoro.
- E você hoje com o , amiga? - disse - Pensa que eu não vi você agarradinha com ele dançando música lenta?
- Ah, mas a gente só dançou, dude.
- Só dançou não, - disse - Eu vi você chorando hoje, quando estava dançando com ele. O que aconteceu?
- Não era nada, não - disse e olhou pra ela com cara de 'me conta tudo' - 'Tá... eu não esqueci direito o que o Peter fez comigo, eu gostava dele, poxa. E quando eu tava abraçada com o eu meio que lembrei de como era bom estar abraçada com alguém, com meu namorado. Eu não me conformo com o que Peter fez comigo. Eu não sei... eu até tentei não chorar, mas não consegui.
- - disse calma - Você já pensou em estar apaixonada pelo ? E por você estar meio carente, quando você abraçou ele você lembrou de como é bom ter um namorado? E se você não tivesse pensado no Peter? Era com que você estava abraçada e não com ele. E além do mais Peter nunca te abraçou verdadeiramente. Desculpa, mas, ele nunca te amou de verdade. É do que você gosta, , eu tenho certeza!
- tem razão, - disse - Você não estava lembrando do Peter, porque é do que você gosta! Mas conta mais, o que o falou pra você?
- Ele falou que não era pra mim chorar, que eu tinha ido ali pra me divertir, e que lembrar do passo só ia me fazer ficar triste. Que eu tinha que viver o hoje e não lembrar do ontem, e disse que o Peter era um canalha por que ele fazer isso com uma garota como eu era sacanagem.
- Uau, você decorou tudo hein? - riu - Mas eu acho que o gosta de você, girl! É meio que perceptível: o jeito que olha pra você, é carinhoso, e se ele falou isso ai, não resta dúvidas. Vai fundo, amiga. Fica com ele, mesmo.
- Não sei meninas, tenho que pensar muito ainda. É um choque pra mim, eu não tinha percebido que gostava tanto assim do .
- Então pensa, , mas pensa direito - disse - E você sabe que o que você decidir vamos estar do seu lado, não é?
- Eu sei. Obrigada, . Obrigada, meninas - disse abraçando as amigas - e você o ?
- Ai, - disse - Ele é muito fofo e carinhoso comigo. Vocês viram hoje? Ele passou o tempo quase todo abraçado comigo. me disse que ele é afim de mim, mas não acreditei muito. Vocês sabem como eles amam zoar os outros né?
- Ei! - gritou.
- Eu disse eles e não o , !
- Ah, mais relaxa - disse ignorando o comentário de - gosta de você, sim.
- É, ele só não tem coragem pra se declarar - concordou .
- Mas não vai demorar muito pra ele se declarar pra você - completou .
- Assim eu espero, - sorriu.
Depois elas foram cada uma para o seu quarto. Estavam cansadas da noite de hoje.


Cap. 5
Os dias foram passando e elas sempre encontravam com os meninos. Às vezes iam na quadra, ou na sala de jogos, marcavam de ver filme na casa de , etc. sempre estava saindo com , eles agora estavam namorando.

- - disse entrando no quarto da garota - me empresta seu casaco preto? É que eu vou ao cinema com . Lembra que ele tinha me chamado pra sair?
- Ah, claro que empresto, - disse entregando o casaco para ela - E aí? Você gosta mesmo do ?
- Eu acho que sim, - disse com um sorriso que ia de orelha a orelha - E mesmo se eu não gostasse dele, é um cara legal, e curtir de vez em quando não é mal. Mas eu acho que gosto dele sim, agora que conheci ele melhor. Ele é muito fofo , você sabe. E quando à você e o ?
- Eu gosto dele - disse sorrindo - E acho que ele gosta de mim, também. Ele é muito carinhoso, . Acho que vamos dar certo!
- Eu espero que sim ! Eu torço pra isso. E espero que eu e dermos certo também.
- É, eu espero também - sorriu - agora vai lá se não você vai se atrasar. Beijos.
- Tchau - disse - Beijos!

- - gritou - Vou lá no .
- Ok vai lá, amiga - disse sorrindo - Viu a ?
- Acho que foi caminhar com o . Tudo bem se você ficar ai sozinha?
- Claro, claro. Pode ir. Beijos .

* * * *


- ? - chamou olhando pra ela enquanto saíam do cinema. Ela olhou pra ele, e ele a beijou.
Ficaram se beijando por muitos minutos. Até que parou e levantou o rosto da garota, para ela olhar pra ele.
- , se eu te falar que eu não consegui prestar atenção em nada do filme que a gente assistiu, você acredita?
- Eu acredito, , porque eu não prestei atenção em porcarias daquele filme.
- Eu nunca conheci alguém feito você. E bem, eu acho que eu te amo - ele disse ficando muito vermelho - Quando eu não estou com você, eu só penso em ti. E conto os minutos para ver você. Eu fico angustiado e ansioso quando não estou perto de ti. Eu te amo, muito.
- Eu te amo, também.
E eles se beijaram novamente, mais apaixonadamente que antes.
- , você quer namorar comigo? - disse com um sorriso irresistível no rosto.
- É lógico que eu quero, - disse se jogando do pescoço do menino, e com um sorriso que ia de orelha a orelha.

* * * *


- Ai que calor, dude - disse - , quer ir na sorveteria comigo?
- Eu quero - disse dando pulinhos - Eu adoro sorvete.
Eles foram caminhando pra sorveteria conversando animadamente.

- ? - falou quando saíam da sorveteria.
- O quê? - ela disse, parando de andar e olhando nos olhos dele.
- Você é tão linda - ele disse sorrindo e passando a mão nos cabelos dela - E tão carinhosa, e fofa, e alegre, ok, você é perfeita - ele disse rindo e ela riu também - Todos os dias eu penso em você, desde que te conheci você não sai da minha cabeça. Você é minha vida agora.
- Ai, isso foi - disse com lagrimas nos olhos -... muito lindo, . Eu estou emocionada, dude, eu nunca escutei nenhum garoto falar isso pra mim. Não dessa forma tão linda. Eu também penso muito em você, desde que te vi naquela quadra de jogos, tão lindo, e tão perfeito, romântico, e engraçado. Eu gosto de você, muito mesmo.
- Eu te amo - disse colocando seus lábios gelados, por causa do sorvete, nos dela. A menina tremeu pelo frio e retribuiu o beijo. Passaram algum tempo se beijando até que cortou o beijo e olhando nos olhos dele disse:
- Eu te amo, .
- Você quer ser minha namorada? - disse segurando em sua cintura.
- Sim, sim, sim - dava pulinhos - Eu quero, sim!
E pressionou contra a parede e beijou-a. Mais intensamente que da primeira vez.

* * * *


estava sozinha em casa, quando escutou a porta batendo. Ela estava só de pijama 'alguma daquelas irresponsáveis deve ter esquecido a chave' pensou, e logo depois abriu a porta.
- Oi - sorriu pra ela que ficou completamente vermelha, não esperava que fosse ele, e ela estava só de pijama.
Ele estava bonito, com os cabelos caindo nos olhos perfeitos que ele tinha. Usava uma blusa de frio da Hurley, uma bermuda bege e um tênis de skatista branco. Estava sorrindo.
- Desculpe vir sem avisar - ele disse tirando do transe - é que eu tava sozinho lá em casa e resolvi vir aqui, mas não estava em casa, nem os outros caras. Te peguei desprevenida, não é? Se quiser eu vou embora.
- Não, não - sorriu - não precisa ir. Quero dizer, por favor, fica aqui. As meninas me abandonaram, eu tava muito entediada aqui. Que bom que você veio - ela sorriu abraçando ele.
- Ok, eu fico - ele disse dando um beijo na bochecha dela - Eu senti sua falta.
- Eu também - ela sorriu - Desculpa por estar ainda de pijama, mas gosto de usá-los quando estou sozinha em casa.
Eles riu e eles foram caminhando para o quarto dela.
- Me dá só um minuto - Ela disse indo ao banheiro trocar de roupa - Bem melhor, não acha?
- Não - ele sorriu - Você estava melhor de pijama.
Ela sorriu sem graça.
Sentaram-se na cama, um na frente do outro. Ela estava adorando aquilo, , ali, pertinho dela. 'Não, posso me apaixonar, e se eu me machucar de novo?' ela pensou. Mas ela achava que estava se apaixonando por , ou pior, já estava apaixonada, era tarde demais. era diferente de Peter, as amigas tinham razão, ela percebia isso. O jeito que ele olhava pra ela, o jeito com que sorria e abraçava ela, era diferente. Ela poderia se apaixonar agora?
- Você fica linda pensativa - tirou ela do transe de novo - Aliás, você é muito linda, .
Ela corou, e ficou com mais vergonha por que não tirava os olhos dela. Ela olhou diretamente nos olhos dele, e ele não tirava os olhos dos dela também, sorrindo. Ele foi ficando mais próximo do rosto dela, ela podia sentir a respiração dele em seu rosto. encostou os lábios nos dela fechando os olhos, ela suspirou e fechou seus olhos, também. E a beijou, intensamente, apaixonadamente. Ele a queria muito, queria ela pra junto dele.
parou o beijo e olhou pra ela.
- ... desculpe... eu... não posso ficar com você - ela deixou cair uma lágrima.
- Por quê? - ele não entendia.
- Bem... eu... não quero me magoar de novo. Eu estou traumatizada com o que o Peter fez comigo... eu... eu... desculpe.
saiu correndo dali. foi atrás dela. Por que ela estava fazendo aquilo? Ele não conseguia entender. Ela estava sentada no meio-fio, na parte da frente do prédio. Estava chovendo e ela estava com a cabeça em cima dos joelhos, chorando muito. chegou devagar e se sentou ao lado dela.
- , eu quero falar com você, por favor, escuta o que eu tenho pra dizer.
- SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE? - ela gritava - SE VOCÊ FICAR AQUI VAI ME FAZER SENTIR PIOR DO QUE EU JÁ ESTOU!
- Eu não quero te magoar - ele abraçou ela de lado - Desculpa, mais por favor me escuta, escuta o que eu tenho pra te dizer.
ficou calada e ele levantou o rosto dela, para ela olhar pra ele. Ela estava com os olhos cheios de lagrimas. Ele as secou, apesar da chuva.
- Olha, não fica assim ok? Eu sei que é bastante difícil, esquecer o que o teu namorado te fez. Aquilo não se perdoa, eu te entendo, eu entendo o que você está sentindo. Mas se toda vez que você se apaixonar por um cara você ficar com medo, dele te fazer a mesma coisa que o teu namorado te fez, você não vai viver sua vida, você não vai curtir. , nem todo mundo é igual. Eu estou aqui, dizendo que gosto de você, e digo também que eu não faria nada que teu namorado te fez, eu nunca vou te magoar, nunca, nunca, nunca. Se eu te magoasse eu teria que ser uma cara muito cafajeste, porque magoar uma menina tão perfeita feito você é muita sacanagem, cara. E sem contar que eu iria me magoar também. Porque eu gosto de você de verdade, eu estaria acabando comigo se um dia visse você triste por minha causa; eu nunca me perdoaria. Eu te amo. Eu quero ter você pra sempre, eu não imagino minha vida sem você. Desde que te conheci, eu só penso em você, em estar com você. Eu te amo, por favor, fica comigo.
pensou um pouco. Será que estava falando mesmo a verdade? E se ele estivesse mentindo? Ele não estava. Ela via nos olhos dele que estava falando a verdade, que ele realmente a amava. O jeito que ele a olhava, era totalmente diferente do jeito que todos os outros a olharam. Era um olhar carinhoso, de admiração, de amor. Outra coisa, Peter nunca falou que amava ela, foi o que mais falou pra ela nos últimos 5 minutos. Ela olhou pra ele, ele esperava, enquanto ela pensava, ele estava sem pressa. Ele era perfeito, ele disse as coisas mais lindas que ela já escutou na vida toda. Ele a amava, ela podia sentir, podia ver nos olhos dele. Ele tinha razão, não podia se prender ao passado. Ela amava , ele amava ela, porque não eles ficarem juntos? O amor que sentia por ela era sincero, ela podia ver.
Ela olhou pra ele, e deu um enorme sorriso. Ele sorriu vendo-a sorrir.
- , , - estava feliz - Eu te amo!
Ela se levantou e ele também. Ela riu e se jogou nos braços dele.
- Eu te amo, pra sempre - disse olhando pra ela - Fica comigo pra sempre?
- Sim, sim, sim - ela quase gritou e beijou ele no meio da chuva, mesmo.
Ele colou sua mão ao redor da sua cintura e ela envolveu os braços ao redor do pescoço dele. Ele apertou mais ela contra seu corpo, intensificando o beijo. Ela acariciou seus cabelos com uma mão e com a outra segurou na cintura dele. Ele subiu as mãos até a nuca dela e afastou os rostos. Olhou direto nos olhos dela, sorrindo. Ela estava com os cabelos molhados. Estava chovendo e eles nem se deram conta disso.
- Eu te amo, eu te amo - ele gritou no meio da rua, ainda abraçado com ela - Pra sempre.
- Eu também te amo - ela sorriu alegremente - , desculpa por ter te julgado mal, me perdoa.
- É claro que eu te perdôo - disse - Você estava nervosa, isso é normal.
E a beijou de novo, este ainda mais apaixonante do que o outro beijo.
Nessa hora vinham descendo e , e e e , todos abraçadinhos.
- Hey, dudes - gritou - o que fazem aí na chuva?
e sorriram e foram até onde eles estavam, de mãos dadas.
Fim!

N/a: Nháa primeira fic no site *o* *chorando de emoção* Então né, se você ta aqui, é porque já leu a fic toda e viu todas as baboseiras que eu escrevi. Me desculpem, como eu disse, é primeira fic [segunda na verdade, porque eu escrevi uma que ficou uma caquinha :x por isso nem mandei pra cá]. Sobre a fic, eu demorei uns dois meses pra escrever e cinco pra passar pro PC. Eu sou máster preguiçosa :x Nem ficou tão boa assim, me desculpem. Eu prometo fazer melhor da próxima vez. Então né, queria agradecer a um bando de gente. Primeiramente a , mênha minha querida. Obrigada , por dar um nome a minha fic e ter tido a paciencia de ler ela umas duzentas vezes e me ajudar a melhora-lá. E sem ela eu nunca saberia o que é uma fic e nem teria tomado coragem pra escrever uma :x Queria agradecer ao , mesmo que ele num vá ler, porque ele me faz escrever coisas incríveis sobre ele. Quero agradecer a Stephenie Meyer por ter criado o Edward e me fazer tirar muitas coisas de seus livros. Quero agradecer a minha beta, Izzy, por ter betado minha fic (?). Quero agradecer ao FFADD por existir e fazer minha vida um pouco mais feliz. Quero agradecer as noites em claro que eu tive pra escrever essa fic (?). E o ultimo agradecimento, mas não o menos importante: obrigada a você leitor, por ter lido essas besteiras que tem aqui e sobrevivido (?). E bem, espero que tenham gostado e comentem ok? Eu gosto de ler comentários. Bgs Bgs ;*

N/b: Eu quero agradecer minha autora por ter escrito e agradecido a ninguém mais, ninguém menos que EU. /tiete mode off. Na boa, eu amei essa fic. *-*


comments powered by Disqus