Por: V!
Beta-reader: May Espadaro;





Mas por que diabos eu parecia tremer tanto? Por que eu não sentia meus pés no chão, meu estômago estava esquisito e me deixava enjoada? Eu não conseguia ficar de pé, por que meu joelhos não deixavam? E ainda por cima meu coração batia tão forte que eu estava sendo sufocada pelo mesmo. Não era justo que isso acontecesse comigo, ele era só um maldito idiota perfeito que estava mais do que famoso e mil garotas no mundo inteiro, dariam até a mãe pra ficar com ele. E o que eu era mesmo? AH, eu era a nerd nem tão nerd assim, que as vezes trocava as aulas de química por viagens loucas ouvindo músicas no no ipod.Isso, quando eu o conheci, porque agora eu já havia virado uma maluca tarada e meio ninfomaníaca. Haha! Brincadeira. Mas que eu virava uma chaminé quando eu ficava estressada, isso não era novidade, e que as vezes eu adorava ir pro apartamento da minha amiga e tomar uns pra esquecer da minha vida esquisita e apagar ali mesmo, lembrando de que eu tinha problemas por amar um cara que nem devia lembrar meu nome, enquanto minha querida amiga tinha noites perfeitas de amor com seu marido.
Ok, pode me chamar de loser que eu deixo. Era certo que eu tinha um puta emprego, e que muita gente queria ter minha vida, com muito dinheiro, pessoas famosas, roupas e festas, mas eu me sentia tão infeliz! Eu não me lembro bem como começou esse meu amor platônico por ele, mas que eu me martirizava cada segundo da minha vida por não ter aceitado ser seu par num maldito baile, isso era verdade. E que eu me lembre eu comecei a ficar assim, quando ele começou a ficar famoso, e não me enchia mais tanto o saco. O que era triste, porque eu gostava.
Mas ok, agora Jonas estava vindo em minha direção. Eu coloquei o copo com tequila na mesa do lado, atraindo alguns olhares estranhos, e tentei me lembrar como se respirava.
- Oi? - Ele deu um sorriso e depois ri. Eu sorri de um modo tão falso, e perto dele eu me sentia tão vadia que me dava nojo.
- Olá! - Eu estendi a mão e ele me cumprimentou, depois me puxando para dois beijinhos na bochecha.
- Então, é bom te ver aqui. Eu me lembro de você, , não é? - Uhul, agora eu era uma garotinha de 13 anos apaixonada, delícia, viu?
- Isso mesmo, e você é um dos irmãos Jonas! - Ele sorriu fazendo que sim com a cabeça. E droga, mais uma vez eu não lembrava como respirar.
- Você não poderia mesmo esquecer de mim, eu te enchia tanto o saco! - Deus, Senhor, Pai, me ajude! A tentação está aqui do meu lado e ela diz arranque o anel! E se ele não fosse estranhar, eu faria o sinal da cruz agora mesmo.

E depois de passar o resto da noite me lembrando em como fui burra em nunca aceitar ter aquela amizade colorida com Jonas e muitos pedidos mentais para que Deus me deixasse longe da tentação, adivinhem, eu, mais uma vez, acabei no apartamento da minha melhor amiga. Mas dessa vez ela estava na fossa comigo e nos estávamos bebendo coca cola.
- Sabe, , nem tudo entre a gente é perfeito. Eu não sou a melhor esposa do mundo e nem ele é o melhor marido...
- Acho que vocês casaram cedo demais. Você tem vinte cinco anos, pelo amor de Deus!
- Vinte cinco anos e dez anos de namoro. Estava mais do que na hora. O problema não é esse, é que sempre estamos tão cansados, eu com a banda e os meninos, ele com o trabalho, meus fãs e os boatos que sempre querem nos destruir... - Ah esqueci... pra completar a vida perfeita da minha querida amiga, ela tinha uma banda, era diva de milhões de garotinhas por ai, e tinha um marido que destruía até o mundo por ela. Eles namoram desde que ela tinha 15 anos, e ele NUNCA aprontou NADA durante esses dez anos. A banda dela fazia fama, ela tinha conquistado seu sonho e cada vez mais ia crescendo. Não que eu tivesse inveja, e convenhamos, minha amiga merecia. Era uma maldita santa no colegial e não deixava nem um boato cabeludo rolar sobre ela. E eu também não, o que eu tô falando?
- Você não sabe que eu encontrei hoje... - Eu a cortei completamente sobre o seu discurso "minha-vida-é-tão-perfeita-que-eu-necessito-de-algumas-brigas-idiotas-com-meu-marido-porque-eu-não-estou-satisfeita" e ela me olhou brava.
- Quem? Papa? Não, já sei, Amy Winehouse! Mandou lembranças? Ela é um gênio, cara! Eu a amo e... - Eu dei um tapa em sua perna descoberta, pelo shorts não muito curto. Ela riu, e eu também.
- Não, Jonas. - Primeiro ela riu horrores, depois ela se tocou que era verdade e perguntou:
- E ai como foi? Tirou a pureza do menino, sua vaca? - Eu não pude deixar de rir.
- Você fala como se eu fosse uma vaca realmente! Eu sou virgem, ok? Você deixou de ser isso há tempos! - Ela deu um gole no copo de coca cola e olhou pra mim.
- Pois é, com o cara que é meu marido hoje. E eu sei que você é virgem horrorosa, sempre com a esperança "um-dia-eu-vou-encontrar-o-jonas-na-rua-nos-vamos-casar-e-queimar-esse-anel!"
Ok, preciso dizer do meu vício sobre esse anel. Eu achava a coisa mais linda do mundo, e talvez por isso outros caras não fossem bons o suficiente pra mim, porque eu conheci o melhor de todos eles e desperdicei. E... o telefone tocou.
- Alô! Quem fala e com quem quer falar? - Disse no seu tom de voz super criança. Eu ri da cara dela e depois de um tempo ela estendeu o telefone pra mim. Mas que?
- Alô? - Eu perguntei curiosa.
- Erm, eu sei que é estranho, mas seu agente me disse que você estaria ai! - CONGELA. Ele procurou meu nome na lista telefônica, ou o meu telefone com meu agente? E como ele fez isso? E tudo em uma noite? Omg, eu ia ter um filho ali mesmo, beijos beijos.
- Não se preocupe, e então, como você está? - Minha amiga idiota dava sorrisinhos marotos em minha direção e eu mostrei o dedo pra ela.
- Está tudo bem, erm... Bom, você quer sair amanhã? Sabe, foi bom te reencontrar, eu me senti adolescente de novo, como se tudo isso não existisse, sabe a fama, os boatos... - Mas eu preciso dizer que eu tive que sentar pra não cair que nem merda no chão?

Cara, eu estava gata. Tipo, demais mesmo. Não querendo ser convencida, mas o vestido vermelho, que achei que ficaria horrível em mim, ficou tipo, perfeito! Salto alto, maquiagem, algumas jóias discretas, cabelo arrumado, bolsa. Tava tudo certo. Jonas, Jonas, Jonas. Ok, eu ia ter uma crise antes mesmo do cara chegar. A campainha tocou, omg, Jonas.
Ele estava tipo, lindo, pra variar. Usava uma camisa branca, colete social, calça jeans skinny e sapato branco. Sem inventar muito, estava perfeito.
- Hey! Você está... linda! - Ele olhou em meus olhos e eu provavelmente devia estar da mesma cor do meu vestido.
- Obrigada, você também está!

E até as dez horas da noite, o tédio me consumia. E eu achei que seria uma super noite, a noite da minha vida. Jonas estava me entediando, e eu estava odiando aquilo. Ele falava sobre as fãs, tempos antigos e tudo mais. Não que fosse interessante, mas o lugar estava me entediando. Eu nunca fui muito de restaurantes e tudo mais.
- Acho que eu estou te entediando. - Ele disse um pouco triste. Ainda bem que ele percebeu.
- Não é, você sabe... é o lugar, eu sou agitada demais pra ficar parada por muito tempo! - Ele me olhou com um sorriso de canto.
- Então, algo em mente? - Eu sorri divertida, eu sabia de um lugar, uma festa, de um estilista famoso qualquer. Não seria tão ruim!

E lá estávamos nós, dançando, se divertindo. E de repente a noite começou a valer a pena. Quando nós paramos de dançar, fomos pra um lugar mais reservado, onde não tinha ninguém. O dono da casa era meu amigo, e eu bem sabia todos os segredos da casa. Havia um sofá gigante, do lado de fora, com vista para um imenso jardim e a piscina. A lua era minguante, e estava muito bonita. Tinha adquirido um tom amarelado, e já eram quase duas horas da manhã.
- Vejo que você se divertiu mais. - Ele disse sorrindo. Ah meu Deus, a tentação de novo, o anel, ARRANQUE!
- Obrigada, , ainda bem que você me entendeu! - Eu sorri de um jeito bobo e ele colocou a mão no meu rosto.
- Não acredito que mesmo depois de anos do colegial seu sorriso ainda me trás essa sensação boa. - E então me beijou. No começo, o beijo era calmo. Eu estava me contendo, mesmo com a tentação ao meu lado. Então ele começou a avançar a velocidade, e sua mão percorreu pela minha cintura. Aquilo estava realmente ficando quente, qualquer pessoa no meu lugar se assustaria. Não era ele um dos imaculados Jonas, que usavam o anel de pureza, que eram os filhos perfeitos, os genros dos sonhos? Quem imaginaria que Jonas tem toda essa pegada? Ah, meu Senhor, eu estava criando um monstro! E quem disse que eu estava triste, magoada, ou chateada com isso, estava muito enganada. Eu estava ADORANDO a sensação. Meu pescoço era meu ponto fraco, e ele parecia ter descoberto isso. Ele o beijava levemente, e dava mordidas, e eu apertava seu braço fortemente.
Jonas queria me levar para cama e sabe o que eu fiz? DESISTI. A tentação que antes gritava "arranque o anel" agora havia virado um medo. E se ele não me amasse, e se ele estivesse fazendo isso porque estava cansado dessa vida de bom moço? E se eu fosse? Ele iria me largar depois, não? E se ele fosse um monstro e fizesse isso com todas as garotas? E as fãs dele? Elas iam me torturar até a morte quando soubessem que eu tirei a pureza de um Jonas e deixei ele tirar a minha.
Então eu, ainda olhando para o lado, deitada na cama do meu apartamento, depositei um beijo no nariz de , que me olhava divertido.
- Me conte seu segredo, porque eu nunca pensei em chegar tão longe com uma garota! Digo, só com a mulher cujo eu me casaria! Nem nunca cheguei tão longe assim com nenhuma das minhas namoradas! Nem nos beijos quentes, e tudo mais! - Ele estava sem camisa, e eu deitei em seu peito. Fechei os olhos.
- Tá ouvindo? This heart, it beats, beats for only you. - Ele cantou e eu fiquei mais atenta as batidas do seu coração. Era tão perfeito.
- Eu te amo, Jonas... desde sempre, pra sempre. Só não sei porque eu tive medo de admitir isso quando estávamos no colegial. - Ele passou a mão pelo meu cabelo.
- Por que acha que eu fui atrás de você? Pra algumas pessoas, o primeiro amor, é aquele inesquecível, e assim foi pra mim. Como acha que eu ficava quando via suas fotos nas revistas, usando aquelas roupas, as vezes um tanto quanto malucas? Você sempre foi a mais linda de todas, a mais perfeita. Talvez por isso, eu cheguei tão longe. - Eu estava chorando de alegria, felicidade, emoção. Jonas era meu colega de classe. Jonas era apaixonado por mim no colegial. Jonas tentou me encontrar. Jonas me chamou pra sair. Jonas se divertiu comigo. Jonas quis me levar pra cama. Jonas me amava. Jonas era o cara da minha vida. E eu amava Jonas com todas as forças do mundo.
Porque eu só era eu, quando estava com Jonas.


n/a: OI :D
Então seguinte, eu não sou fã de JB, falando sério. Até ouço as músicas e tal, mas eu tenho um tombo pelo Kevin Jonas *babei*. Enfim, essa fic é dedicada à Sarah Brust, que fez uma fic minha e do Kevin, e eu como agradecimento fiz essa. Porque mesmo eu sendo a maior poser existente e assumida da face da terra, ela ainda me agüenta quando eu falo, caaaaaara esse Kevin do meu lado não prestaria qqqq nossa, agora é a parte que vocês acham que eu sou pervertida :(
Enfim, espero que tenham gostado, e pra esclarecer, você é modelo na fic hihi :D
Meu msn tosco é srtarockstar@hotmail.com. Se quiser orfuck, fucklog e myfuckspace qqqqqq só me pedirem por lá :F
beiJONAS qqqqqqqq pra vocês :D


Ps: O Edward Cullen mais lindo que eu conheço pediu pra eu falar dele. Então pronto, você é o Edward mais lindo que eu conheço e nós vamos casar (L)

comments powered by Disqus