Escrita por: Phiiz
Betada por: Babeeshop




«Telling me to go
But hands beg me to stay
Your lips say that you love
Your eyes say that you hate»


Ele a segurava firmemente pela cintura e a olhava nos olhos sem dizer nada.
- Eu preciso ir embora… - sussurrou com a cabeça apoiada no peito do rapaz.
- O que está esperando? - Perguntou .
- Nada… - Ele a beijou docemente e a menina retribuiu. Ele contornou os lábios dela com os seus, fazendo-a abrir passagem para a sua língua. As línguas brincavam livremente ,como se fossem amigas de infância. O desejo e a paixão falaram mais alto naquele instante e ela se entregou completamente. As mãos de percorriam os cabelos do rapaz, bagunçando-os, e ele tocava na cintura dela como se não quisesse deixá-la ir por nada. Mas por alguma razão, ele considerou aquele ato um erro, e interrompeu o beijo.
- Vai. - Proferiu, com desprezo, desviando o seu olhar dela. Depois voltou a fitá-la, com um olhar de ódio. - Vai! - Gritou. A menina largou com lágrimas nos olhos e afastou-se dele, correndo.

«There’s truth in your lies
Doubt in your faith
What you build you lay to waste
There’s truth in your lies
Doubt in your faith
All I’ve got is what you didn’t take»


resolveu ligar para ela, pois percebeu que estava errado.
- Desculpa. - Pediu o rapaz.
- Você não o pede com sentimento, está mentindo. - respondeu com voz chorosa.
- Porque está dizendo isso?
- , você passou a vida mentindo para mim, mas nessas mentiras há verdade e eu não percebo. Me dá dúvidas no meio das certezas. Eu não sei o que sente. Não sei o que pensa. Não sei no que acredita. Não sei se me ama ou se me odeia. Essa raiva que guarda dentro de você, me deixa assustada, eu não sei… Não sei porque é que construiu esse amor para deitar tudo a perder.
- Eu te amo.
- E é com essas palavras que você me rouba o coração e o desfaz como se fosse insignificante. O simples pedaço que resta dele foi o que você não me tirou. E ainda tem a cara de dizer que me ama?
- Prefere que eu desapareça? - Ela não respondeu. - Eu te amo, . Você sabe disso tão bem quanto eu… - Ele desligou o telefone.

«So I/ I wont be the one
Be the one to leave this
In pieces
And you/ you will be alone
Alone with all your secrets
And regrets
Don’t lie»


Ele a esperava encostado ao carro, como se fosse o primeiro encontro. estava radiante e linda. Principalmente linda. Aqueles calções pretos que ela usava caíam-lhe de uma maneira perfeita. A blusa branca com um decote em “V” favorecia o seu peito. Os all stars lhe davam um ar mais descontraído. Estava absolutamente perfeita.
- Uau. - Pronunciou pasmado. - Está linda. Linda… - Ela corou.
- Obrigada… - Sorriu. - Ouça, é a última oportunidade que te dou. Não a estrague.
- Prometo que não. - lhe deu um selinho. - Vamos?
Se dirigiram para um restaurante perto da zona. Quando chegaram, se sentaram e permaneceram calados, evitando trocas de olhares. Estavam nervosos. Exatamente como no primeiro encontro. Mas se fartou daquela monotonia e resolveu falar. E então começaram uma conversa até que bastante divertida, relembrando os bons velhos tempos. Acabaram de jantar e foram para um pub conhecido na área.
Já era tarde e a menina estava cansada. Pediu a para saírem e o rapaz aceitou. Fora do pub, a menina se lembrou que tinha deixado o casaco dentro do estabelecimento, e ele se ofereceu para ir lá buscá-lo, enquanto esperava no carro.
Duas horas tinham se passado e o rapaz não voltava. Ela ficou preocupada e decidiu ir procurá-lo. Entrou no pub e ficou incrédula com o que viu. O seu namorado estava beijando outra menina. Tão cúmplices, tão entretidos, tão apaixonados. E provavelmente, nem se conheciam!
- E é assim que você me ama? - Gritou furiosa.
- , eu posso explicar! - estava atrapalhado, sem saber o que fazer. Tinha sido apanhado de surpresa. O idiota tinha se esquecido de que a namorada (ex-namorada, agora) o esperava no carro. Uns copos a mais bastaram para que isso acontecesse.
- Eu posso explicar, eu posso explicar… Sempre a mesma desculpa, não é ?! Estou tão farta de você!
- Mas
- Mas , nada! Pensa que eu não vi tudo muito bem? Seu mentiroso, ordinário, falso… EU TE ODEIO!
- Isto não é o que parece!
- Pois não, eu acabei de ver a minha avó dançando o limbo! Se cale! Você me dá nojo. - Ela saiu do pub correndo e chorando. O rapaz a seguiu e encontrou a jovem num banco, chorando.
- Que cena foi aquela? - Perguntou ele.
- Ainda pergunta?! Você é imbecil, ou se faz?
- Claro que pergunto! Até parece que fiz algo de mal. A garota me agarrou, foi isso que você viu.
- Me poupe, . Sua hipocrisia me enjoa. Acha que depois de duas horas não iria à tua procura? Eu sei bem do que é capaz, você é nojento. Te ver beijando aquela vadia me fez ver o quanto gosta de mim. Sim, claro, me ama, me venera, sou o amor da sua vida!
- Eu gosto de você!
- Claro que gosta, por isso é que me traiu! Não percebe que está destruindo tudo? Me faz de boba quando não sou. Acha que vou ser a única a deixar isto em pedacinhos? Você também o fará ,e muito pior até! E sabe o que mais, ? Você vai acabar sozinho. Sozinho no meio de todos esses segredos. E depois vem o arrependimento, e vai continuar sozinho. Completamente sozinho. Será o preço por me fazer sofrer e por mentir tanto. E depois vai me dizer se isso é felicidade. Porque foi assim que eu vivi a minha vida ao seu lado.
- Eu…
- Esqueça. Esqueça isto tudo. Me esqueça. Esqueça o que sinto por você. Esqueça o nosso amor. Esqueça os nossos momentos. Esqueça tudo. Esqueça, apenas esqueça…
- Acha que é fácil?
- E acha que é fácil ser traída? Acha que é fácil ter um par de enfeites na cabeça? É muito bonito parecer uma árvore de natal! Acha que é fácil suportar todas as suas mentiras? ACHA?
- Não…
- Então esqueça… E não minta pra mim. - As lágrimas caíam pela face da menina. tentou abraçá-la, mas desviou-se e seguiu o caminho até sua casa.

«You promisse me the sky
Then toss me like a stone
You wrap me in your arms
And chill me to the bones»


# Flashback #


- Se eu pudesse, te daria o céu cheio de estrelas. - Sussurrou ao ouvido da menina.
- Sério?
- Claro. Prometo que te darei tudo o que você quiser.
- Como por exemplo…?
- O meu coração. Serve? - O rapaz beijou-a.
- Talvez… Não vai o partilhar com ninguém?
- Não.
- Será sempre MEU?
- Eternamente. - Ela sorria o olhando fixamente nos olhos.
- Eu te amo.
- Eu também, minha pequena. – Os dois se abraçaram.

# Fim do Flashback #

Ela agora chorava, se lembrando de um dos melhores momentos que passara com . O jovem já não era o rapaz espetacular por quem se apaixonara. Agora ele a tratava como se fosse um ser insignificante sem sentimentos, sem sentir mágoa ou dor pelo que o menino fazia. Se sentia tão insignificante quanto uma pequena pedra na calçada. Tinha acreditado que ele a amava. Tinha acreditado na felicidade por momentos, mas aí, ele mudou e mudou a vida dela. Vieram as lágrimas, os gritos e as discussões.
E onde ficou o amor? Desvaneceu e foi levado pelo vento.


Fim.



N/A: «E aí gente? :D
Espero que não tenham vontade de me matar pela fic não ser como esperavam. Ok, é a minha primeira, vamos dar um desconto ;D
E as queridas fics chegaram a Portugal! (ok, com certeza mais gente daqui mandou fics, ou não.. não sei ^^')
Pois é, já estou a pensar em enviar mais, em breve :D
Quero agradecer à véé (minha melhor amiga do meu coração) e à querida beta por me terem ajudado. E a vocês por terem lido *-*
Mega-beijoooos *»

N/B: Se houver algum erro, me avisem pelo e-mail: babeeshop@gmail.com

comments powered by Disqus