Inseparable
escrita por: Gabiih - betada por: Babi Lorentz


Faltavam 5 minutos pra bater o sinal, mas para e parecia faltar anos: esses simples 5 minutos não passavam. Enfim o sinal tocou e e foram as primeiras a se levantar e correr para a porta.

- Acabooooou amiga! - disse .
- Agora é só curtir e esperar o show dos Jonas Brothers! – disse dando pulinhos frenéticos.
- Faltam só 10 dias! - disse com os olhos brilhando.

Mais tarde, na casa de ...

Os irmãos Nick, Joe e Kevin já chegaram ao . Os irmãos que formam a banda Jonas Brothers vão fazer três shows na cidade.

- Eles já chegaaaaram! - gritou .
- Já? - assustou-se .
- Já, caramba! Não ouviu? E eu nem tive a chance de te falar... - disse .
- Falar o quê? Fale logo! Você perdeu os ingressos? A sua mãe não vai mais dar carona? O quê? - gritou , cortando a amiga.
- Calma, ! Daqui a pouco você passa mal ai!
- FAALA LOOOGO!
- Eu falo! Lembra da Camila?
- Oi? Que Camila, minha filha? A sua prima?
- É! Ela conseguiu um novo emprego mês passado... - falou .
- NOOSSA, realmente isso mudou a minha vida! - debochou .
- NOOSSA, mudou mesmo... Porque ela tá trabalhando no hotel que os Jonas Brothers vão se hospedar! E adivinha só? Ela falou que agente pode ir lá visitá-la...
- Ai meu Deus! Eu não acredito! Quantas vezes eu já disse que a sua prima é meu ídolo? - brincou .

No dia seguinte elas foram ao hotel que os Jonas se hospedaram...

- Oi! Meu nome é , e eu to procurando a minha prima... Ela trabalha na gerência do hotel! - disse .
- Olha, você tem que passar ali pra fazer seu crachá pra poder subir. Depois vai no 10° andar e fala com a secretária que você tá procurando a sua prima , ela vai te encaminhar pra sala dela!
- Tá bom, obrigada! - agradeceu .

e fizeram seus crachás e se encaminharam ao elevador quando tromba com alguém...

- Poxa, desculpa lindinho, eu não tava olhando...
- Tá bom menina, eu não me machuquei!
- Meu Deuuuuuuuus... – disse boquiaberta.
- Que foi? Os Jonas Brothers tão descendo de samba canção? - falou , olhando pra todos os lados.
- ! - gritou .
- Então quer dizer que você quer ver meus irmãos de samba canção? - falou o menino.
- Oi? - disse .
-, amor da minha vida, minha privada entupida... você não tá reconhecendo Frankie Nathaniel Jonas?
- Nossa, to famoso? - brincou Frank.
- Ai meu Deuuus, eu acabei de esbarrar no Bônus Jonas?
- Eu prefiro ser chamado de Frank! Mas então, vocês querem brincar comigo? Sabe... Meus irmãos estão em uma entrevista, e não tem ninguém pra brincar comigo... - lamentou-se Frank.
- Tá, a gente brinca... Mas do que se brinca em um hotel? - perguntou .
- De pique-esconde? - disse , com os olhinhos brilhando.
- Tá, então a gente sobre pro quarto onde tá eu e minha mãe e aí brincamos lá, tá ? Porque esse pessoal do hotel já falou que não pode correr aqui! Vocês não vão ter chance de ver meus irmãos de samba canção, mas a minha mãe é bem legal! – riu.
- A sua mãe não vai achar estranho você levar duas desconhecidas pro seu quarto não? - perguntou .
- Pois é. Vocês vão ter que conhecê-la primeiro! Vou chamá-la aqui embaixo, tá? - falou Frank.

Frank foi até a recepção e pediu pra interfonar para sua mãe, que alguns minutos depois desceu.

- Boa tarde! - disse Denise.
- Boa tarde! - disseram e em coro.
- Vocês são as novas amigas do Frank?
- Acho que somos - disse , levando uma cutuvelada de .
- Vocês são muito bonitas, meninas. Moram aqui no ?
- Moramos. - disseram e juntas, o que fez as duas rirem.
- Quais são seus nomes? - perguntou Denise.
- Meu nome é , mas pode me chamar de . E o dela é , mas pode chamá-la de - respondeu , sorrindo.
- Bonitos nomes. O meu é Denise. Quantos anos vocês têm?
- 16! As duas! - respondeu , abrindo um sorriso enorme.
- A mesma idade do meu filho Nicholas - falou Denise, o que fez abrir um sorriso.
- Nós sabemos... - falou baixinho.
- Então... Eu simpatizei com vocês. Podem subir pra brincar com o Frank - falou sorrindo.
- Ebaaaa! - gritou Frank.
- Boa sorte, porque o Frank gosta bastante de brincar, espero que não se cansem muito... - falou rindo.

Então os quatro subiram pro quarto onde estavam hospedados Denise, Paul e Frank...

- Noossa, que quarto lindo! - disse para .
- Podes crer... – disse , de boca aberta.
- Venha , venha ... Vamos brincar! - disse Frank puxando as meninas - Tá comigo!

Enquanto Frank contava até 100, as garotas se escondiam com uma pequena ajuda de Denise, já que elas não conheciam o quarto. Então se escondeu no banheiro, dentro do Box, e dentro do closet. Frank procurava as meninas quando Joe, Nick e Kevin entram no quarto.

- Frank, cadê a mamãe ? - perguntou Kevin enquanto Joe corria pro banheiro e Nick ia pendurar seu paletó no closet.
- Tá na cama, ela tá cansada. E como arranjei novas amigas, ela resolveu descansar - respondeu Frank.
Nick e Joe gritaram.

- TEM UMA GAROTA NO BOX DO BANHEIRO! - gritou Joe.
- E TEM OUTRA NO CLOSET! - gritou Nick.
- Como essas fãs conseguiram entrar aqui? - perguntou Joe chegando até onde o resto da família estava, seguido por Nick
- Eu as deixei entrar... - respondeu Denise.
- Como? Por quê? - perguntou Nick.
- Como? Pela porta! - respondeu Frank – Por quê? Porque elas são minhas amigas e vocês estragaram nossa brincadeira! Eu vou lá falar com elas, vocês devem tê-las assustado!
- Ah mãe, a gente não sabia... - falou Joe.
- Vocês têm que pedir desculpas pras meninas, e eu vou voltar a deitar! Por favor, não gritem! - despediu-se Denise.
- Meninos, essas são e , as minhas amigas que vocês assustaram... - falou Frank.

e não sabiam onde enfiavam a cara, realmente elas já tinham se conformado que não iam encontrar os Jonas, e quando finalmente os encontram eles gritam com elas? Realmente, não era um sonho se realizando!

- Bom, desculpa? Eu não sabia que a amiga do Frank tava no box da minha mãe porque estava brincando de pique-esconde, né? Mas, mesmo assim, eu não podia ter te julgado uma fã louca que queria me pegar desprevenido... – desculpou-se Joe com .
- Mas elas queriam ver os três de samba... - falou frank, mas logo botou a mão em sua boca fazendo com que parasse de falar!
- Vocês queriam ver a gente como? - perguntou Nick.
- Er... Sambando, né ? - falou , dando uma cutuvelada em .
- Pois é, sambando! - falou , dando uma cutuvelada mais forte em .
- Tá fortinha hein? Tudo isso é o Toddynho? - deboxou , e fez todos rirem
- Toma Toddynho, ? - perguntou Joe.
- É , tomo. Mas me chama de ... - falou , olhando para Joe (n/a : olhinhos brilhaaando *-*).
- Eu quero briiiiiiiiiiiiiiiincar! - gritou Frank.
- A gente vai brincar, Frank, mas eu não quero que seus irmãos gastem as lindas vozes deles gritando com a gente, então vamos brincar de outra coisa? - riu .
- Ai, desculpa, ... Eu juro que não foi de propósito! - disse Nick.
- Eu sei, tava brincando! – riu .
- É, você é das minhas, ! – riu Joe.
- A é mais, e eu sou mais do Nick... - falou baixo.
- Oi? - disse Nick.
- Nada não! Então, vamos brincar de quê? – perguntou .
- De nada! Não agora! É hora do Frankie tomar banho, né irmãozinho? - disse Joe.
- Ah, mas já. Joe? Que droga, nem brinquei direito... – disse Frankie reclamando com o irmão.
- Já sim! Kevin leva ele pra toma banho - disse Joe piscando o olho.
- Eu? Por que eu? - perguntou Kevin.
- Eu não vou! - disse Nick.
- Nem eu! Então é você Kevin! - disse Joe,
- Tá! Tá! Vocês adoram me explorar! - reclamou Kevin levando Frank pra tomar banho.
- Então... Quantos anos você tem? Que dia você faz aniversário? Qual é a sua cor preferida? - brincou Nick, falando com .
- Nossa, só um pouco curioso né? - brincou .
- É umas das virtudes do Nick, ... - riu Joe.
- Então a gente vai se apresentar direito, ok? - disse .
- Ok! - disseram Nick e Joe em coro.
- Eu sou , e ela é ... mas podem nos chamar de lindas, tô brincando, podem me chamar de e ela de ... - brincou .
- Até que lindas não foi uma má opção. - disse Joe piscando um olho pra , o que a fez delirar por dentro e corar por fora, abrindo um sorriso bobo.
- São do mesmo, lindas? - perguntou Nick, olhando para .
- Somos sim... - respondeu ela já um pouco corada.
- E o que tem de bom pra fazer por aqui? – perguntou Joe.
- Várias coisas! Mas por quê? Querem sair? - perguntou .
- Se for com vocês, a gente quer sim... - disse Joe.
- Ah! Tem uma praia aqui perto que é linda e tem uma vista incrível da lua, adoro ir lá... – disse (n/a: own , se suaa city num tem praia finge que tem tá flor !? *.*).
- Ah é... E apesar de ser meio deserto, lá tem um restaurante maneirinho perto. – completou .
- Então a gente tá esperando o que? – disse Joe pegando as chaves do carro.
- Vou avisar a mamãe... – disse Nick.

e não podiam se conter de tanta felicidade. Um dia, estavam ansiosas pelo show dos irmãos Jonas e, no outro, estavam saindo com eles.
Dentro do carro, e davam as coordenadas enquanto Joe ia para onde elas mandavam.

Quando chegaram lá, entraram no restaurante e jantaram enquanto conversavam sobre coisas bobas. Logo depois foram para a praia em frente ao restaurante para admirarem a noite linda que estava naquele dia.

- Que lugar lindo... – disse Joe, abraçando pelos ombros – quase tão lindo quanto você... – disse lançando uma piscadela e olhando pra cima.
- Obrigada... – disse já corada.
- O lugar é realmente incrível e a noite tá linda, mas o melhor mesmo é a companhia... – disse Nick, tímido, também abraçando que corou.

Ficaram ali... Sentados na areia por um tempo, sem falar muito... Até que o celular de Nick tocou:

- Alô? – atendeu Nick.
- Meu filho, olha hora... Onde você e Joe estão? – disse Denise, preocupada com os filhos que haviam perdido a noção da hora.
- Ih, foi mal mãe... Já estamos indo... – despediu-se Nick – Joe, vamos embora cara... Mamãe ta doida lá.

E foram... Chegando no hotel as meninas acabaram ficando por lá mesmo... Camila, a prima de , arrumou um quarto para que elas dormissem.

- Caraaaaaca, meu... Nem acreditoo que tudo isso aconteceu... – disse se jogando na cama.
- Nem eu, amiga... o Nick é simplesmente PER-FEI-TO ! – disse com os olhos brilhando – É um sonho realizado, amiga ! – completou.
- Com certeza... – disse viajando em seus pensamentos.

Enquanto isso, no quarto dos irmãos Jonas:

- Caraca, onde é que vocês tavam, cara? – perguntou Kevin curioso.
- Num paraíso... – respondeu Nick com um brilho único nos olhos.
- Ihh! Saíram com aquelas amiguinhas do Frank, não foi? – perguntou Kevin com um sorriso maroto nos lábios.
- É cara, elas são bastante legais... – respondeu Joe enquanto ia para o banheiro.
- Legais? Tá na cara que o Nick tá muito mais do que só achando a garota legal... – disse Kevin tacando uma almofada no irmão – nunca vi esse garoto assim!
- É... talvez seja mais que isso, talvez... – disse Joe voltando e deitando-se para dormir.

No dia seguinte Frankie queria ir para a piscina, pois estava um dia lindo... Foi para a piscina com seus três irmãos que estavam de “folga” naquele dia. Nick foi dar um mergulho com o Bônus Jonas enquanto Joe e Kevin ficaram nas cadeiras.

- Fala mais sobre ontem... O que vocês fizeram pra voltar tão tarde? – começou Kevin.
- Cara, mas tu é chato mesmo, heim brother? – disse Joe dando um pedala no irmão – A gente foi para uma praia, cara, ver a lua... Só isso... – respondeu.
- Tá, e a lua é tão incrível que deixou o Nick naquele estado? – disse Kevin.
- Não... Mas a companhia sim! – Joe respondeu piscando para o irmão.
- AAAAAAH! EU SABIA! - berrou Kevin – Tá na cara que os dois estão amarradões nas meninas!
- Ta, eu confesso! A Gabi realmente mexeu comigo... – disse Joe sorrindo – E tenho quase certeza que o Nick também ta ligadão na Aninha...
- Joee! – Ouviram uma voz feminina chamar se aproximando. Joe se virou para ver quem era e na hora um sorriso bobo surgiu nos seus lábios o que fez Kevin rir do irmão.
- Oi, ! – disse Joe, com um sorriso nos lábios e outro nos olhos – Oi, ! – continuou.
- Oi, meninas! – cumprimentou Kevin, simpático.
- Olá, Kevin! – responderam em coro.
- Err... Cadê o Nick, meninos? – perguntou , olhando em volta como se procurasse.
- Tá na piscina com o pirralho... Vai lá chamar ele, Kevin! – disse Joe sem ao menos olhar pro irmão.
- Tá né... Quem tá sobrando na história sou eu mesmo! – disse Kevin deixando o irmão envergonhado.
- Sentem aqui... – disse Joe mostrando as cadeiras onde antes estavam sentados ele e os irmãos.
- Oi, gatinha... – disse Nick dando um beijo estalado no rosto de .
- Oi, gatinho... – respondeu ela sorrindo.
- Oi, ! – disse Nick cumprimentando a menina com um beijo na cabeça.
- Oie! E aí, como passaram a noite? – perguntou , só pra puxar assunto.
- Pensando... – respondeu Joe – Pensando em como pessoas incríveis podem surgir na nossa vida por acaso.
- Bora dar uma volta? – convidou Nick levantando-se e já puxando pela mão.
- Tá, ai a gente pode conversar sem esse barulho daqui... – respondeu Joe pegando também pela mão.

Foram para uma praça que havia bem próximo ao hotel.

- A noite ontem foi incrível... – disse Nick olhando nos olhos de – a gente podia fazer algo parecido de novo qualquer dia, né? – completou, passando a mão no cabelo encarando os pés.
- Com certeza... Foi ótima para mim também e adoraria sair com você de novo... Digo, com vocês! – respondeu enquanto sorria sem graça.
Nick sorriu da mesma forma enquanto se aproximava de num gesto suave e impulsivo, fazendo com que o coração da menina disparasse. Chegou a centímetros de distância e, quando já podia sentir a respiração da garota...
- Posso? – perguntou ele num sussurro.
não disse nada, apenas fechou os olhos e sorriu como resposta.
Ele selou os lábios com os dela de forma suave e, ao mesmo tempo, inesquecível, num beijo longo, suave e apaixonante. Depois de alguns minutos (lê-se os mais incríveis da vida de ) eles se afastaram o suficiente para apenas respirarem um pouco e se envolverem num abraço.
- , sei que foi de repente, mas você é maravilhosa e... Eu acho que gostodevocê! – disse ele, se atrapalhando nas últimas três palavras - Quando fico perto de você é só isso que importa, ! Qualquer lugar vira um paraíso se você estiver comigo! – completou.
- E o incrível é que eu SEMPRE te amei... Só que como ídolo e não como agora! – disse , já corada pelo que estava dizendo – Sabe... Você é muito mais do que eu pensava... – sorriu.

Ficaram ali por mais um tempo entre abraços, beijos, risadas e conversas bobas. Um pouco à frente...

- Não, mas é sério cara... Fizeram realmente isso no último show em Los Angeles... – terminava Joe de contar mais uma de suas histórias para , que já estava com as bochechas doloridas de tanto rir – Existe muita garota louca nesse mundo! E existem também garotas enlouquecedoras... Como você!
- Como assim? – perguntou intrigada após a indireta do menino.
- Simples, quando tô com você o mundo em volta some... E quando não tô com você eu quero estar, sabe? – Joe tentou explicar.
- Ah, tá... – disse já sem palavras pelo que acabara de ouvir – sabe Joe... É recíproco! – disse deixando no rosto um sorriso torto.
- É? – disse Joe, com expressão de dúvida – Tá, agora você me explica o que é recíproco que fica tudo beleza! – riu, fazendo com que corasse.
- É que... Eu quis dizer que sinto o mesmo a respeito de estar contigo! – disse fechando os olhos e se encolhendo entre os próprios braços já que acabara de passar por ali uma brisa gelada.
- Então sai comigo hoje a noite de novo? – pediu Joe, quase implorando um sim – Assim... Só eu e você...
- Sozinhos? – perguntou , sentindo seu estômago dando cambalhotas.
- É, tipo... Se você quiser, é lógico... – respondeu Joe sem graça.
- Claro! – respondeu – Digo... Tá! – corou por ter demonstrado tanta empolgação.
Joe ia se aproximando da menina, criando coragem para fazer o que já queria desde a noite anterior, quando Nick e chegam assustando o casal e rindo.
- Te assustei, foi amiga? – disse , rindo.
- Sim, mas com certeza fez algo pior... – disse baixinho demonstrando não estar muito feliz com a chegada surpresa dos dois.
- Atrapalhamos algo, irmãozinho? – perguntou Nick, entendendo o que estava havendo ali.
- Não! Impressão sua... – debochou Joe.
- Bora pro hotel que o tempo tá virando... – Nick avisou ao irmão.
- Tá, vai indo que eu já vou... – respondeu Joe.

Nick pegou a mão de e foi em meio aos ventos que estavam aquela tarde... Já eram 16:00 hrs e eles tinham perdido a noção do tempo juntos.

- Nick adora ser estraga prazer... – disse Joe.
- Ele não tá mais aqui agora... – disse aproximando-se do garoto.
Joe sorriu e se aproximou ainda mais e, quando começou a chover, seus lábios se tocaram num beijo simples e rápido, porém suave e arrebatador...
Gabi sorriu e correu em direção à saída já encharcada pela chuva fazendo com que Joe fosse logo em seguida.

Na recepção do hotel...
- Todos molhados! – disse Nick em meio a gargalhadas – Eu avisei Joe!
- É, eu sei, Sr sabe-tudo... Mas valeu a pena – falou, olhando para que apenas sorriu.
- Amiga, toma um banho e se troca que hoje a gente tem que ir pra casa... – disse .
- Sério? – disse Nick não parecendo alegre.
- É sim! A gente só ficou essa noite porque voltamos tarde ontem... Nós não estamos hospedadas aqui... – respondeu – Mas a gente pode vir visitar... Se vocês quiserem, é claro!
- Claro que a gente quer, né não, Nick? – disse Joe contente.
- Tudo o que a gente mais quer! – completou Nick – Só não some, por favor! – disse pegando nas mãos de .
- Nunca, amor! – respondeu ao pedido de Nick arrancando um sorriso bobo do menino.

As meninas subiram para o quarto onde passaram a noite anterior e se trocou com uma roupa que havia comprado na boutique do hotel só para ir embora...

- Amigaaaa! Eu devo estar sonhando, não é possível... – disse em meio a pulinhos.
- Se for um sonho, eu juro que nunca mais quero acordar... – disse viajando em pensamentos e com um brilho no olhar.
- Ahh amiga... Naquela hora tava rolando um climazinho entre você e Joe... - disse com olhar pervertido – Pode contar o que aconteceu depois!
- Ah! Começou a chover! – disse rindo da curiosidade da amiga – E... Rolou um beijo curto por causa da chuva... Porém... O melhor beijo de toda a minha vida...
- Uiiii... Gamou mesmo agora, né? – disse .
- Claro! Joe Jonas sempre foi minha vida... A diferença é que agora é real! – disse com um sorriso idiota no rosto – Mas pode contar... Você e Nick, sozinhos no parque... Depois ele desesperado porque você ia pra casa e você chamando ele de amor... Pode confessar, dona !
- Eitaa, calma meu amor... – disse em meio a risos – É... Ele é tão romântico! – disse com cara de apaixonada.
- Legal... Mas e o beijo? – perguntou .
- Que beijo? Como você sabe que teve algum beijo? – disse aumentando a curiosidade de sua amiga.
- Aah, ... Eu te conheço e isso é o suficiente, beijoqueira! – disse tacando uma almofada na cabeça de .
- Caluniadora! – disse caindo na cama com o peso da almofada – Tá... Foi único, lindo, suave e impressionantemente bom! – disse já se lembrando do que ela julgava ser o melhor momento de sua vida.
- Own, que meigo! – Disse deitando-se ao lado da amiga – tá apaixonada por Nick Jonas... Grande novidade! – disse e as duas riram.

Enquanto isso, na recepção...

- Caraca, a é a pessoa mais incrível que já conheci! – Disse Nick empolgado.
- Apaixonou, heim maninho? – disse Joe bagunçando o cabelo do irmão.
- É, apaixonei! – Disse Nick com um sorriso idiota – Mas eu não sou o único aqui não, né Joe? – disse cutucando o irmão com o cutuvelo.
- Sei lá, brother... – disse Joe enquanto olhava no relógio – A é definitivamente tudo o que eu sempre quis numa garota, meu irmão, mas eu tenho medo de me apaixonar de verdade, sabe... A gente não vai ficar aqui pra sempre!

Elas desceram e os super cavalheiros Jonas as levaram em suas respectivas casas... Quando eram 19:00 horas Joe voltou pelo mesmo caminho para buscar pois tinham marcado de sair hoje...
Chegando na porta da casa de ele buzinou e ela logo apareceu.

- Nossa! Você tá linda! – disse Joe de boca aberta quando viu a menina.
- Obrigada! – disse ela sorrindo e indo ao encontro do garoto – Você também tá lindo... Como sempre! – disse aumentando o sorriso deixando o menino corado.
- Vamos? – disse ele abrindo a porta do carro logo depois de um selinho.
- Afinal... Para onde vamos? – perguntou a menina.
- Segredo! – disse ele apenas sorrindo misteriosamente.

Depois de alguns minutos chegaram ao local programado por Joe...
- Descobri esse lugar no primeiro dia que passamos aqui e achei lindo... Enfim, adoraria estar aqui com você! – disse ele enquanto eles saiam do carro.

Era um mirante, numa lagoa imensa e linda que naquela hora já estava refletindo a lua...
- Nossa! Moro aqui desde que nasci, mas nunca vim neste lugar! – disse impressionada com a beleza do local.
- É lindo... – disse Joe se aproximando da menina e lhe dando um beijo intenso, longo e apaixonante. Provavelmente o melhor que já teria provado.
Após soltarem-se do beijo, se abraçaram entre risinhos.
- ... – começou Joe – Você se tornou muito especial pra mim!
apenas sorriu em resposta e o beijou novamente.

Enquanto isso, na casa de ...

O rádio estava ligado enquanto ela, deitada em sua cama, acompanhava a letra da música que estava tocando...

- But I’ll be there forever, You will see that is better, Our hopes and our dreams will come true… I will not disappoint you, I will be right there for you… ‘Till the end, the end of time… Please be mine!

Na hora, seu telefone toca…

- Alô? – disse diminuindo o volume do rádio.
- Oi, aparece na janela? – disse Nick.

correu tropeçando em tudo que tivesse em seu caminho até a janela do seu quarto, e quando chegou e viu Nick na frente de sua casa com um violão, mal segurou a emoção... Ele jogou um beijo que ela fingiu segurar e logo começou...

They come and go but they don't know
That you are my beautiful

I try to come closer with you
But they all say we won't make it through

But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams will come true
I will not disappoint you
I'll be right there for you 'til the end
The end of time
Please be mine

I'm in and out of love with you
Trying to find if it's really true
na na na na
How can I prove my love
If they all think I'm not good enough

But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams will come true
I will not disappoint you
I will be right there for you 'til the end
The end of time
Please be mine

I can't stop the rain from falling
Can't stop my heart from calling you
It's calling you
I can't stop the rain from falling
Can't stop my heart from calling you
It's calling you
I can't stop the rain from falling
Can't stop my heart from calling you
It's calling you

But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams will come true
I will not disappoint you
I will be right there for you 'til the end
The end of time
Please be mine


Assim que o menino acabou de cantar, pediu que ele esperasse e logo desceu ao seu encontro com os olhos cheios de lágrimas dando-lhe o abraço mais apertado que ela podia...

- Gostou? – perguntou Nick com um sorriso malandro no rosto.
- Não! – disse ela fazendo com que o menino mudasse sua expressão – Eu não gostei... Eu simplesmente AMEI! – continuou selando os lábios nos do garoto sentindo um sorriso nos lábios dele.
- ... – começou ele – Eu te amo, minha linda! Sei que é cedo pra dizer isso, mas eu tenho certeza... É sério...
- Own, eu também te amo, meu amor! – disse abraçada com o garoto num momento que para ela deveria ser eternizado.

Na manhã seguinte, em meio ao sono profundo de o seu celular toca...

- Alô? – disse ela, ainda sonolenta.
- Amiiiiga! Precisamos conversar... – era super empolgada com o que tinha acontecido na noite anterior.
- Que foi dessa vez Jonas? – perguntou a amiga quase dormindo de novo.
- Ah! Isso eu te conto daqui a pouco... To indo pra sua casa, beijo. – despediu-se .

levantou sabendo que dentro de poucos minutos a amiga estaria chegando já que moravam na mesma rua.

- , minha viiida! – disse entrando quarto a dentro.
- Oe! – disse com a escova de dentes ainda na boca.
- Eu amo o Nick! – disse com um sorriso gigantesco nos lábios.
- Oh, que novidade! Ninguém sabe disso ainda, né ? – respondeu a amiga que já estava saindo do banheiro – Me acordou pra isso?
- Não amiga... Agora é sério! – disse a amiga se jogando na cama com os olhos brilhando de uma forma que nunca tinha visto – Depois de ontem o amo de verdade... Esquecendo a parte de que ele é um dos Jonas Brothers...
- Uau! O que esse menino fez de tão incrível? – disse curiosa.
- Além de dizer me ama... – começou ligando o som do celular na música que Nick havia cantado para ela – Uma serenata linda com nada mais nada menos do que... Please be Mine!
- Mentira, ! – disse quase se engasgando – como assim? Conta TUDO!
- Simples... Ele me ligou pedindo pra eu ir pra janela e lá tava ele cantando e tocando Please be Mine pra miim! – disse, batendo palminhas.
- Nooooossa! Parabéns, heim? – disse sorrindo para a amiga – Joe não foi tão romântico assim, mas me levou para um lugar lindo ontem... Mas a gente só ficou lá admirando a paisagem mesmo...
- Ah amiga... Cada um tem seu jeito, né? – disse .
- É, eu sei... Eu adorei, mas ele nunca me disse que gostava de mim ou algo assim... – disse preocupando-se.
- Talvez ele só esteja esperando O MOMENTO! – disse levantando as sobrancelhas e abraçando a amiga.
- É... Deixa pra lá! – disse sorrindo amarelo.
- Amiga... Quando tudo parece não passar de um sonho, e você não quer acordar... O que deve ser feito? – questionou deitando-se na cama.
- Talvez o melhor seja apenas viver ao máximo esse sonho sem pensar se vamos ou não acordar... Mas, ao certo... Eu não sei... – disse brincando com os dedos.

No hotel...

- Não param mais no hotel, heim? – disse Kevin aos irmãos – Nem vi vocês chegarem ontem...
- Ah! Pra que ficar aqui? – começou Nick com um super sorriso.
- É... A gente ficava no hotel por que não tinha coisa melhor pra fazer... Agora não é mais assim! – completou Joe.
- Cara, o cupido acertou vocês mesmo, heim? – disse Kevin rindo dos irmãos.
- Acertou... E como... – disse Nick – Até fiz uma serenata ontem!
- Nossa! O Nick tá completamente apaixonado cara... – disse Kevin rindo – E tu, Joe? Pra onde foi?
- Fui para aquele lago que a gente passou no nosso primeiro dia na cidade, lembra? A gente comentou que lá era lindo... – respondeu Joe.
- Uhuuul! – disseram os irmãos em coro – Com a , né? – completou Nick.
- Claro, né Nick? – Kevin respondeu por Joe.
- É... Fui com ela sim... – disse Joe – E parece que o lugar ficou ainda mais bonito! – continuou ele, sorrindo.
- Uaaau! – responderam os irmão, aos risos – Parece que eu não sou o único que tá apaixonado aqui, né Kevin? – disse Nick cutucando o irmão com o cotovelo.
- É, Nick... Parece que o garanhão do Joe também tá gamadinho! – Kevin disse rindo.
- Tá! Eu amo a ... Só que eu nunca disse isso pra ela... – disse Joe sentando na cama encarando os pés.
- Por quê? – disse Nick – Tá maluco cara? Daqui a pouco chega o dia dos shows e a gente vai embora! Se você demorar muito pode perdê-la, meu irmão... – Alertou Nick.
- Pois é, cara... Vou resolver isso agora! – disse Joe pegando a chave do carro e saindo porta a fora deixando os irmãos.

Minutos depois Joe chegou na casa de e tocou a capanhia. A garota logo desceu acompanhada de sua amiga.
, quando viu que era Joe, decidiu ir para casa...

- Entra, Joe! – disse sorrindo para o rapaz.
- Licença... – entrou dando um selinho em .
- O que traz sua nobre presença até aqui de surpresa? – disse brincando.
- Desculpa vir sem avisar, mas eu precisava falar com você! – disse Joe, com uma expressão preocupada – atrapalhei algo?
- Não... Imagina! Que foi, Joseph? Algum problema? – perguntou preocupando-se com o menino.
- Não é nada demais não minha princesa... – disse ele segurando o rosto da menina suavemente – É só medo!
- Medo de que, Joe? – perguntou a menina acariciando as mãos do rapaz.
- De te perder... Eu sei que nunca disse, mas eu te amo, ! Te amo mesmo! – disse ele com os olhos marejados – Se omiti por esses dias é por que não queria me apaixonar... Mas o que eu não sabia era que já estava apaixonado! Daqui uma semana eu vou embora e não podia te deixar aqui... Sem saber que eu te amo! – terminou ele quando a menina já estava com o rosto encharcado pelas lágrimas que acabara de derramar.
- Eu também te amo, Joe Jonas! – disse a menina – E pensava que não era correspondida! – completou o abraçando com todas as suas forças.
- Você é tudo que eu sempre quis, ! – disse ele ainda abraçado com ela.

Ficaram ali, aos beijos, abraços, risadas... Saíram para almoçar juntos e passaram o dia com a companhia um do outro chegando em casa já de noite. No dia seguinte, e foram para o hotel passar o dia com os Jonas. Chegando lá...

- A gente quer ir pro 908... – Disse na recepção.
- Os Jonas saíram cedo e ainda não chegaram, quer que eu ligue para o 909 ? É o quarto dos pais e do irmão mais novo deles. – disse a recepcionista.
- Como assim não estão em casa? – cochichou .
- Queremos sim! – respondeu à recepcionista – É, o Joe comentou que eles iriam numa gravação de um programa de TV hoje cedo, já devem estar chegando!
- A Srª Denise disse que vocês podem subir! – disse a recepcionista às meninas.

Elas subiram e cumprimentaram a família enquanto aguardavam pelos irmãos.

- Venham, meninas... – disse Denise – Nós estamos indo almoçar agora, almocem com a gente!
- Depois do almoço vocês brincam comigo? – disse o pequeno Frankie – Vocês nem brincam mais comigo... – fez bico.
Quando Frankie acabou de falar, os Jonas mais velhos entraram no quarto.
- Lamento Frankie, mas acho que hoje não vai dar! – disse Joe dando um beijo na cabeça de .
- É, pequeno... Deixa pra depois! – disse Nick piscando para o irmão mais novo que cruzou os braços mostrando-se bravo.
- Relaxa maninho, o Kevin brinca com você, né Kevin? – disse Joe dando tapinhas no ombro de Kevin.
- What? – espantou-se Kevin – Por que eu, cara?
- Porque a gente vai estar ocupado, entendeu? – disse Nick sentando-se para almoçar.
Almoçaram e depois Nick, , Joe e desceram para a recepção do hotel...
- Mas e aí, Joe? – perguntou – Como foi o programa hoje?
- Ah, foi legal... Mas eu tava com a cabeça em outro lugar... – disse pegando pelas mãos.
- É? Posso saber onde, Jonas? – perguntou com um sorriso bobo.
- Meus pensamentos estavam viajando em você! – respondeu Joe, piscando e abraçando a menina pelos ombros enquanto caminhavam até a área externa do hotel.

- ... Você vai casar comigo? – perguntou Nick rindo.
- Ah! Eu caso, Sr Nick Jonas! – respondeu rindo também.
- Falei de você hoje na entrevista... – disse Nick olhando para frente.
- SÉRIO? – disse surpresa – O que você falou, louco?
- Quando me perguntaram o que eu mais gostei no Brasil... Eu respondi que foram os lugares bonitos e as pessoas que tinha conhecido... Uma em especial! – respondeu Nick.
- A tá... Que susto, garoto! – suspirou – Pensei que você tinha dito meu nome!
- Mas eu falei... – riu Nick – Me perguntaram quem era essa pessoa especial e eu respondi com o seu nome! Fiz mal? – perguntou Nick com cara de quem tinha feito merda.
- Aiin... Com essa carinha não dá nem pra dizer que fez, né? – respondeu beijando o garoto logo em seguida.

Sentaram num banco próximo à um chafariz que tinha no pátio do hotel e ficaram conversando por horas... Quando estava começando a escurecer, os meninos se lembraram que teriam uma sessão de fotos aquela noite e se despediram das meninas.
Quando já estava pronta para dormir, ouviu seu celular tocar, era uma mensagem...

, te busco amanhã para um banho de piscina aqui no hotel? Estou morrendo de saudades de você, minha princesa!
Te amo...
Joe.


respondeu que iria sim e que levaria com ela, e dormiu ansiosa para ver Joe no dia seguinte...

Casa da às 09:00 do dia seguinte...

- Amigaaaa! – berrou pulando em cima de que acordou com o susto – Levanta, meu amor!
- Aii... Que horas são? – disse empurrando a amiga de cima dela.
- Nove... – respondeu já puxando o cobertor da amiga.
- E por que motivo você tá me acordando essa hora, sua doente? – perguntou tentando se cobrir de novo.
- Porque daqui a meia hora o Joe vem buscar a gente pra tomar banho de piscina com ele e com o Nick... – disse – mas... Se você não quer ir, tudo bem! Tchau! – continuou ela fingindo sair do quarto da amiga.
- PERAAE florzinha! Lógico que eu vou, né? – disse levantando num pulo da cama – Acha mesmo que eu vou perder a chance de passar mais um dia com meu gatinho?
- Sabia, safadona! – disse dando gargalhadas da amiga.

se arrumou em 15 minutos e quando Joe chegou elas foram...

- Niiiick! – gritou ao ver o menino caminhando em direção à piscina.
- Amor! – sorriu Nick quando viu que corria em sua direção.
- Que saudades, meu gatinho! – disse abraçando o garoto.
- Também tava com saudades, gatinha! – disse Nick a levantando no colo.
- E aí? Como foram as fotos ontem? – perguntou aos irmãos enquanto tirava a blusa e o short ficando só de biquíni.
- É, foi muito... BOA! – disse Joe quase babando pela visão que tivera fazendo Nick e rirem.
- É, foi boa a sessão de fotos, né Joe? – disse Nick dando um leve tapa na cabeça do irmão que voltou a si antes que visse sua cara.
- Vocês vão no nosso show no final de semana? – perguntou Nick curioso.
- LÓGICO! – responderam em coro – Ops! Quer dizer... A gente já era meio que... Fã de vocês, sabe? – completou com um sorriso torto.
- Sério? – respondeu Joe à revelação de – Que legal... Nem sabia! – completou sorrindo.
- Os ingressos já estão comprados há um mês ou mais! – disse engolindo um pedaço de sorvete.
- Pra mim não foi tanta surpresa já que a deixou escapar que éramos ídolos dela... – disse Nick.
- Já a nunca falou nada... – disse Joe.
- Ah amor, não foi por mal... Você nunca perguntou! – disse fazendo biquinho.
- Mas relaxa, Joe... Essa daí sempre foi fissurada em você... – disse – Falo mesmo! Joe Jonas era tudo para ela!
- Uau! É verdade? – disse Joe com cara de pervertido para .
- É Joseph, é sim... Só não se empolga, dude! – disse dando um selinho no rapaz.
- Hey, ... Vamos dar um mergulho? – sugeriu Nick.
- Claro, gatinho! – aceitou – Bora, ?
- Ai amiga, nem vou... Tô afim de pegar um solzinho... – respondeu .

Nick e foram pra perto da piscina e, quando menos esperavam, Frankie e Kevin os empurraram na piscina...

- Hahaha... – ria Frankie – Que mergulho, heim maninho?
- Com certeza! Eu dou nota 10! – gargalhava Kevin.
- Eu ainda te pego Kevin! – disse Nick com cara de psicopata vingativo.
- Nossa Nick, eu não conhecia esse teu lado meio violento não... – disse fingindo medo.
- Pode deixar que só funciona com eles, tá amor? – disse beijando a menina logo em seguida.

Enquanto isso...

- , sei que não devia mas agora tô com uma coisa na cabeça que não quer sair... Posso te perguntar? – disse Joe.
- Claro, amor... – respondeu parecendo intrigada com o que Joe acabara de falar – O que foi?
- Sobre o que você sente... – disse ele encarando os pés – Agora que sei que você sempre foi fã da banda, fico meio em dúvidas... Tem certeza que você gosta de Joe Jonas, esse cara que tá aqui falando com você e que te ama? Ou será que você ama Joe Jonas, um dos vocalistas dos Jonas Brothers? Sabe... Às vezes você pode confundir seu amor de fã com seu sentimento por mim... E isso me assusta! – disse ele com expressão triste.
- Joe... Tá certo que eu sempre gostei de você! Mas confesso que você não era tudo pra mim como outras fãs pensam... Eu era mais ligada em caras normais do que na perfeição que a mídia mostra... Sempre fui realista o suficiente pra colocar na minha cabeça que você não iria ser meu... Que eu não podia me apaixonar por uma imagem... Eu não fazia a mínima idéia de que a perfeição que a mídia mostrava era real, eu não tinha idéia que um dia poderia te conhecer... Eu não te amava como homem, e sim como ídolo! Agora não é mais assim... Eu amo sim... Joseph Adam Jonas, um garoto normal e incrível... E você ser famoso, pra mim, se tornou agora uma conseqüência! Te peço... Nunca duvide do que sinto por você! – disse a menina entristecendo-se com a dúvida do rapaz.
- Nossa! – disse Joe respirando fundo – Depois de tudo isso que você disse... Eu não tenho palavras! Você é incrível! – disse ele acariciando o rosto de .
- Não duvida mais de mim não... Eu te amo e ponto final... – disse dando um selinho em Joe logo depois – Sendo famoso ou não! – sorriu.
- Desculpa! É que me apeguei de forma incomparável a você nesses 5 dias... – disse Joe enquanto viajava seus dedos nos braços de – E tenho um medo imenso de que esse encanto todo se acabe por algum motivo...
- Falta de amor juro que não vai ser! – disse ela com um sorriso estampado – Pelo menos não de minha parte!
- Ahhh, bobinha ! Da minha é que não vai ser! – disse ele sorrindo idiotamente - Então pronto! Tá decidido e a gente vai ficar juntos para sempre!
- Buuu! – disse despejando uma mão cheia de água gelada na cabeça de .
- ... CORRE! – disse correndo atrás da amiga em volta da piscina.

Os irmãos se entreolharam por alguns segundos...

- Tá pensando no mesmo que eu, Joe? – disse Nick sorrindo perversamente.
- Com certeza, mano! – disse Joe estalando a mão na do irmão.

Começaram a andar à paisana em volta da piscina e assim que e passaram em frente à eles, eles empurraram elas para dentro da piscina caindo junto, arrancando risadas de todos... Menos de .

- ELA NÃO SABE NADAR, JOE! – disse , num grito quando viu que a amiga estava se afogando.
- Ai, caraca! Por que ninguém nunca me avisa nada! – falou Joe, já desesperado tirando da piscina.
- Ela tá bem, não tá? – perguntou Nick – Não ia me perdoar se algo acontecesse!
- É, a idéia foi sua e a desmaiou... – disse Joe levando nos braços até a espreguiçadeira e com feições desesperadas.
- Respiração boca-a-boca, ambulância, se viraaa! – disse já choramingando – Quero minha amiga acordada, seus idiotas!
- Calma, amor... Ela vai ficar bem! – disse Nick acalmando a menina e a abraçando – Vem , vamos buscar ajuda...

Joe fez respiração boca-a-boca em ... Depois de alguns segundos a menina tossiu, colocando a água que havia engolido para fora e logo em seguida abrindo os olhos...

- Ai meu amor... Me perdoa? – disse Joe com os olhos já cheios d’água.
- Só se você prometer nunca mais fazer isso! – disse ela fechando os olhos novamente.
- Nunca mais, minha princesa! – disse ele acariciando o rosto da menina – Não sabia que você não sabia nadar...
- Cadê a ? – perguntou a menina ainda de olhos fechados.
- Foi para a enfermaria do hotel pra ver se alguém ajudava... – disse Joe.
- Nossa... Demorei tanto assim para acordar? – perguntou abrindo os olhos com dificuldade por causa do sol.
- Na verdade não... Sua amiga que ficou muito preocupada... Quase tão desesperada quanto eu! – respondeu ele – Vamos, vou te levar lá pra dentro... Esse sol não vai te fazer bem...

Joe pegou no colo e a levou para o quarto dos Jonas onde estava Kevin.

- O que aconteceu, brother? – perguntou Kevin ao ver entrando carregada no quarto.
- Perae, depois eu te explico... – disse Joe colocando deitada em sua cama e ligando para Nick explicando que a menina já estava bem e em seu quarto.
Minutos depois o casal subiu...
- Tá, agora fala o que vocês fizeram com a garota! – disse Kevin preocupado.
- A mesma coisa que você fez comigo... – respondeu – Só que com um agravante... Ela não sabe nadar e os antas não sabiam...
- Ah, booa! Joe afogou o amor da vida dele! – disse Kevin – É uma besta mesmo! – continuou dando um pedala no irmão.
- Não foi intencional, ta? – disse Joe – E o susto já valeu, não preciso de esporro agora! – completou o menino engolindo o copo de água que Nick havia pegado para ele com as mãos ainda trêmulas.
- Então vamos ver um filme? Pra acalmar os ânimos? – disse Nick passando as mãos no cabelo tentando fazer com que Joe se acalmasse.
- Qual filme? – disse abraçando o garoto.
- Ah, sei lá, o que vocês gostam? – perguntou Nick.
- Se tiver desenho, eu amo! – disse sorrindo já sentada na cama.
- Ah! To com a , também adoro desenho! – disse .
- Claro que tem desenho aqui! – respondeu Joe – São meus preferidos! – sorriu pegando os filmes que tinha para que escolhesse.
- Será que tem pipoca no serviço de quarto ? – perguntou Nick rindo.
- Ahhh! Você tem Wall-e... – disse com carinha de emoção – Sou doida pra ver esse filme faz tempo, cara!
- Então tá escolhido! – disse Joe.
- Ah, mas eu queria tanto ver Madagascar 2! – disse .
- Outro dia você vê, ! – disse Joe dando um beijo na cabeça da menina – Hoje é Wall-e!
- É, foi a afogadinha que escolheu, ai o Joe atende! – disse Kevin já saindo do quarto – Vou lá na suíte da mamãe!
- Afogadinha é vovozinha, ouviu? – disse Joe enfurecido – Kevin sabe ser bem idiota! – completou ele indignado fazendo todos rirem.

Depois de assistirem ao filme ficaram mais umas horinhas conversando no hotel e logo depois os meninos foram levar as garotas em casa...
Na manhã seguinte foi acordar com um jornal na mão que tinha escrito na primeira página:

“NICK E JOE JONAS EM COMPANHIA FEMININA NA CIDADE! ASTROS DO ROCK DE NOVAS NAMORADAS?”

- Como assim? – disse surtando num pulo quando leu – Fotografaram a gente ontem?
- Pelo jeito sim, né ? – disse olhando para a amiga.
- Caraca... Menos de uma semana com os Jonas e já estamos nas capas dos jornais? – disse enrugando a testa.
- Pra você ver... – disse lendo o resto da notícia – Isso por que nem estamos namorando... Imagina se estivéssemos?

Celular de toca...

- Alô? – atendeu a menina ainda com a cabeça focada no jornal.
- Já viu os jornais, princesa? – disse a voz do outro lado da linha.
- Oi, Joe! – respondeu empolgada – Já sim! Nossa, eles são rápidos, heim? – completou a menina brincando.
- Hahahahaha – riu Joe – Cara, isso foi na hora que a gente tava levando vocês em casa... Para você ver como esses fotógrafos são... Ninguém nem os vê!
- É... Gente famosa não tem privacidade mesmo! – disse rindo.
- É , eu sei... – comentou Joe dando uma risadinha... – Mas, mudando de assunto, que tal você e virem assistir a gravação de um vídeoclip nosso hoje?
- Por mim, tudo bem! – respondeu – A gente vai!
- Ok! Então busco vocês daqui a uma hora... – disse Joe – Beijo e te amo!
- Tá... Beijo e eu também! – despediu-se .

desligou o telefone e foi explicar para pra onde iriam hoje.

- Ah, só assistir? – perguntou indignada – Queria participar!
- Para, né ? – disse – Eu não queria não...
- Ah, fala sério, né? Imagina a gente lá... – disse viajando em seus pensamentos – Os clipes deles são sempre lindos!
- É, são... Mas vamos nos arrumar se não nem assistir a gente assiste né, dude? – disse dando um pedala na amiga.

Uma hora depois, Joe e Nick apareceram para buscá-las como combinado. Durante o caminho foram conversando...

- Vocês não se incomodam de ainda ficarem andando em público com a gente, não? – perguntou – Sabe... Depois dos jornais de hoje.
- Tá maluca? E você acha que uma foto e uma manchete nos jornais ia fazer eu parar de ver você? – respondeu Joe sorrindo.
- É óbvio que isso não ia afetar nada... Ainda mais que não inventaram nenhuma mentira! – completou Nick.
- Não? – perguntou levantando as sobrancelhas – Tem certeza? Não se esqueça que disseram nas manchetes que somos suas namoradas! – continuou a menina.
- O que tem? – respondeu Nick – Isso é quase uma verdade! – sorriu deixando a menina corada.

Joe foi parando e estacionou o carro no local da gravação... Enquanto passavam abraçados, as pessoas iam comentando sobre os jornais até entrarem no estúdio.
Entraram, ficaram horas gravando e quando saíram já era noite...

- Joe, eu vou levar a em casa, mas vou parar no parque ali perto da casa dela. Se a mamãe perguntar fala que eu vou demorar, ok? - Nick falou com Joe.
- Ei, eu ia te pedir isso. Eu devo demorar porque quero conversar com a . - disse Joe.
- Só falta você me dizer que vai pedir a em namoro! - debochou Nick.
- Como é que você sabe? - assustou-se Joe.
- AAAH não cara, poxa, eu vou pedir a em namoro hoje! - disse Nick.
- Caraca... Tinha que ser no meu dia? – disse Joe – Mas deixa, nossas futuras namoradas, se Deus quiser, são melhores amigas. Pra elas ia ser bom começar a namorar no mesmo dia, né? Eu acho... Não sei...
- Ah é, olha que lindo, elas são melhores amigas, vão começar a namorar no mesmo dia, com dois irmãos... - brincou Nick levando um pedala do irmão.

Enquanto isso, e conversavam não muito longe dali...

- Aaaaai amiga, to tão nervosa - disse , com cara de triste.
- Por que, amiga? - perguntou .
- Tá tudo tão perfeito, to com medo de que isso tudo acabe, sabe? - disse .
- Pra falar a verdade, eu também tô. Medo que tudo acabe, e que esses dias tão maravilhosos fiquem só na nossa memória... - disse , abaixando a cabeça.
- O pior é que eu não consigo nem tocar no assunto com o Nick, por mais que eu queira, a gente tá ficando, não estamos namorando. Você me entende, amiga? - disse .
- Perfeitamente, afinal, tô na mesma situção... Quando saiu a notícia que nós estávamos namorando, eu não vou mentir, fiquei muito feliz. Só de pensar na idéia, me veio uma felicidade imensa, mas depois eu percebi que a notícia era só uma capa de revista, não era a realidade. Eu queria tanto olhar pro Joe e falar 'Meu namorado', mas... - disse abaixando a cabeça novamente.
- É, e o pior é que faltam 3 dias pro show. Engraçado é que antes eu esperava taaaaanto por esse show, e agora queria que faltasse mais... - disse .
- Ahh amiga, daqui a pouco eles tão aqui. Vamos combinar uma coisa, se isso for um sonho, a gente vai sonhar até o despertador tocar, ok? E quando ele tocar, uma vai ligar pra outra e falar que não tem amizade tão perfeita que nem a nossa! - disse abraçando a amiga quando os Jonas chegam.
- Nossa, momento ternura entre amigas? - brincou Kevin.
- Amor, eu vou te levar em casa, tá bom? - perguntou Nick.
- Mas que pergunta amor, é lógico que tá bom... - brincou , disfarçando a cara de tristeza que estava ha poucos segundos.

Minutos depois, Joe e estavam caminhando...

- Joe, a gente vai passar no hotel? Porque esse é o caminho pro hotel, não é? - perguntou .
- Não, princesa, eu quero conversar com você, e pensei que agente ficaria mais a vontade na pracinha perto do hotel... - disse Joe, meio tímido.
- Onde foi nosso primeiro beijo? - perguntou .
- É… Acho que lá é o lugar ideal! - disse Joe sorrindo.

Chegando na praça...
- Então, Joe, o que você queria conversar comigo? - disse deixando transparecer seu nervosismo.
- ... - disse Joe, abaixando a cabeça.
- Fala, amor... - disse .
- Princesa, você sabe que desde que te conheci minha vida mudou pra melhor, né? E eu não queria que acabasse nunca...
- Joe, eu também não quero que acabe... - disse deixando uma lágrima escorrer.
- Não chora, por favor. Eu já não sei como dizer isso, com você chorando, aí mesmo que não vou saber dizer... - disse Joe enxugando a lágrima.
- Eu acho que já sei... Você vai falar que gosta de mim, mas não quer se prender porque daqui a poucos dias vocês vão embora e... - disse , sendo calada por um beijo longo de Joe, que parecia não querer soltá-la nunca mais.
- Nunca mais fala isso! – disse Joe pausadamente abraçando a menina - Minha princesa, minha linda... Quer namorar comigo? - sussurrou perto do ouvido de .
- Namorar? Com você, Joe? - disse , chorando mas agora de felicidade.
- Sim, ... Eu não me imagino mais sem você, sem olhar pro seu rosto, sem ouvir sua voz. Eu te amo. E o que eu mais quero é poder olhar pra você e te chamar de 'Minha namorada'. E eu quero construir um 'pra sempre' com você. Eu só sei que depois que te conheci eu quis o 'viveram felizes pra sempre' dos contos de fadas pra nossa vida. - disse Joe, abraçando - Mas você ainda não me respondeu, quer namorar comigo?
- É lógico que eu quero Joe, eu te amo tanto, tanto, tanto... - respondeu , abraçando Joe cada vez mais forte.

Enquanto isso, no caminho da casa de ...

- Amor, você tá calado hoje... - estranhou .
- Ah amor, é que eu tava pensando numas coisas... - respondeu Nick, meio sem jeito.
- Que coisas, Nick? – perguntou estremecendo.
- Gatinha... - disse Nick, pegando na mão de - Eu queria saber se você me ama...
- Lógico que amo, Nicholas! - confirmou .
- Então... Você gostaria de namorar com um garoto chato, que só sabe pensar em você e falar de você, que nunca amou ninguém como ama você, que já sonhou com o casamento de vocês, e cujos olhos brilham só de ver alianças de casamento porque logo pensa no dia do casamento de vocês?
- Amor, você tá me pedindo em namoro? - perguntou , com lágrimas nos olhos .
- Sim, mas se você não acredita... - disse Nick, entregando pra a menina uma caixinha com um lindo anel de compromisso dentro.
- Ai meu Deus do céu! - disse com a boca aberta.
- Nossa, eu esperava pelo menos um 'Sim'... - brincou Nick, não escondendo seu nervosismo.

No dia seguinte...

- Nossa, vocês chegaram bem tarde ontem... - disse Denise.
- É mãe, agora seus dois filhos do meio são comprometidos, a senhora sabia ? - brincou Kevin.
- Pediram as meninas em namoro? - encantou-se Denise.
- Sim! - responderam Nick e Joe em coro.
- Lógico, né mãe, olha as caras de idiotas... - brincou Kevin.
- Bom dia mãe, bom dia chatos! - disse Frankie.
- Bom meus filhos, eu tenho que ir fazer umas coisas. Kevin, Joe e Nick, se saírem, levem o Frankie. Amo vocês! - disse Denise.
- Amamos você, mãe! - disseram os quatro em coro.

Assim que Denise saiu, chegou uma mensagem para o celular de Joe, era de ...

Faltam apenas dois dias, Jonas... E agora? Como vai ser?
Quero te ver e ficar o máximo de tempo com você nesse pouco tempo que antecede o show...
Te amo, namorado.
Sua Gabi.


Quando viram o sorriso bobo de Joe, os irmãos pegaram o celular num super golpe ninja para verem o que tinha deixado o irmão tão encantado...

- Nossa, a gostou mesmo da sua companhia irritante, heim Joe? – disse Frankie provocando o irmão.
- Devolvam meu celular, seus babacas! – disse Joe sorrindo – Preciso responder a mensagem!
- Devolve, Kevin... É sacanagem com o Joezinho impedir ele de se comunicar com a namoradinha dele... – disse Nick rindo quando Frankie reparou num objeto nunca visto no dedo do irmão.
- Heey, que anel prata é esse Nick? – perguntou o pequenino.
- Nunca reparou que nós três temos, pirralho? – disse Kevin.
- Não, Kevin, este aqui... – respondeu ele enquanto mostrava a mão direita do irmão para os outros.
- Nick! Você não contou essa parte! – disse Kevin.
- Parte do quê? – disse Frankie boiando.
- Só você que ainda não sabe que o Nick e o Joe estão namorando, né Frankie? – disse Kevin dando um cascudo no pequeno.
- Sério? – disse Frankie – Agradeçam a mim! Se não fosse a estabanada da esbarrar em mim vocês nem teriam conhecido elas...
- Frankie, o cupido! – riu Kevin.
- E elas também deviam me agradecer porque eu nem contei pra vocês que elas queriam ver vocês de samba canção... – disse Frankie fazendo os três irmãos se assustarem... – Ops, falei demais! Deixa eu ir tomar banho né, tá na hora... – completou enquanto corria pro banheiro fazendo Kevin o puxar pela blusa.
- Como assim? Esclarece isso aí, Frankie! – disse Kevin.
- Samba Canção? – disse Joe.
- Aah, elas vão me matar... – disse Frankie terminando de explicar a cena do elevador para seus irmãos mais velhos e indo tomar banho em seguida.
- Frankie, o falador! – disse Kevin ainda assustado com a revelação do irmão mais novo.
- Como assim? – disse Joe de boca aberta.
- Sei lá... To besta até agora! – disse Nick.
- Ah gente, esquece isso! Foi no dia que elas conheceram o Frankie... Coisa de fã! – disse Kevin.
- Mas que foi engraçado foi... – disse Joe rindo – Acabei de descobrir que um dos sonhos da minha namorada é me ver de samba canção!
- É, se ela visse você agora ela realizaria esse sonho! – disse Kevin rindo e lembrando ao irmão que ele ainda estava de samba canção fazendo todos rirem.

Passaram a manhã no hotel e depois do almoço Joe foi à casa de .

- Olá! – disse Joe quando abriu a porta.
- Oi, meu príncipe! – respondeu com um selinho – Entra, meu amor!
- Sua mãe tá ai? – disse ele já entrando.
- Tá sim, ela já vem falar com você! Senta ai que eu vou chamá-la...

Poucos minutos depois...

- Olá, Joe! – disse , mãe de – Tudo bom?
- Tudo sim, e com a senhora? – respondeu Joe ficando de pé para cumprimentar sua nova sogra.
- Tudo ótimo! – disse – Então é verdade que você conhece os Jonas Brothers, né filha? – completou ela com um cochicho para que respondeu com uma risadinha.
- Então, dona ... – começou Joe.
- Só , por favor... – disse ela sorrindo.
- Ok então... ! – recomeçou – Vim aqui pra falar com a senhora... Na verdade a senhora já deve saber... Mas, eu quero muito namorar sua filha! – terminou ele, já gaguejando.
- Nossa! Esse gato quer namorar com você, filha? – perguntou ela à sua filha fazendo a menina corar.
- É mãe... Foi o que ele disse, né? – respondeu totalmente sem graça.
- Bom, você parece ser um bom menino... Eu deixo! – disse – Agora eu acredito que não preciso mais levar vocês no show, né ?
- Não senhora! Não precisa se preocupar... Eu pego ela aqui antes do show e ela vai com a gente! – respondeu Joe – E se a senhora deixar... Levo-a nos três shows!
- Deixo sim... Ela vai querer ver se nenhuma fã vai atacar o namorado dela, né? – riu , levantando-se.
- Antes de ir queria te fazer outro pedido... – disse Joe sorrindo sem graça – Posso levar sua filha pra passar a tarde no hotel?
- Tá né, deixa ela aproveitar um pouquinho! – disse .

No caminho pegaram e a levaram para o hotel onde passaram o resto da tarde juntos. Quando a noite caiu, os irmãos levaram suas respectivas namoradas em casa.
No dia seguinte, Joe passou na casa de de manhã para buscá-la para assistir ao ensaio da banda... Enquanto Nick buscava.

- Olá, princesa! – disse Joe encostado no carro enquanto saia de casa.
- Olá, meu príncipe! – disse sorrindo.
- Que saudades! – disse Joe abraçando a namorada.
- Eu também, amor... – disse ela arrancando um beijo incrivelmente arrebatador de Joe.
- Te amo, ! – disse Joe com um sorriso largo nos lábios.
- Eu também te amo, ‘Meu Joe’! – disse orgulhosa com o que havia dito.

Na Casa de ...

- Nossa, vou assistir ao ensaio da banda do meu namorado hoje, que lindo! – disse abraçando o garoto.
- É, vai sim! – disse Nick beijando a menina.
- EU TE AMO NICHOLAS JERRY JONAS! – disse aos berros.
- Eu também te amo, Jonas... – disse o menino com um largo sorriso.

Assim foram eles para o ensaio dos Jonas que durou a manhã e pouco da tarde... Saíram de lá por volta das 14:00h...

- Pô, to cheio de fome, cara! – disse Nick na saída do estúdio.
- Eu também... – disse Joe.
- Bora no Mc Donald’s – disse – Eu quero o brinde do Mc lanche Feliz!
Os meninos se entreolharam por um minuto tentando não rir da vontade da menina.
- Vamos, né... – disse Nick com um sorriso no rosto – Já que a minha gatinha quer o brinquedo, eu vou dar!
- Uhuul, Nick Jonas super cavalheiro! - riu .
- É, só ele é, ? – disse Joe fazendo bico – Pode dizer... O que você quer? Eu faço também!
- Então tá... Eu quero um elefante mutante cor-de-rosa que voa! – disse deixando o namorado confuso e os amigos também.
- Um dia eu te dou um... – disse ele ainda assustado – deixa só eu arrumar um elefante e um laboratório...
- Aii Joe, eu quero você e tá muito bom! – disse rindo e enchendo o namorado de beijinhos por todo o rosto.

Depois que almoçaram, voltaram para o hotel onde passaram a tarde brincando com Frankie.
À noite saíram para um barzinho onde os meninos tocaram... Tocaram várias músicas e encerraram o show com ‘When You Look Me In The Eyes’ dedicando a música às meninas...
Após levarem as meninas em casa foram dormir pois o dia seguinte seria movimentado, afinal, seria o primeiro show dos três que teria na cidade.
Eles não se viram durante a tarde, afinal os meninos estavam se preparando para a noite e as meninas também. Decidiram ir ao shopping juntas pra comprarem roupas pra irem ao show.

- Em qual loja que a gente vai? – perguntou – Tem alguma em mente, já?
- Nem tenho... Bora entrar na primeira que tiver uma roupa legal na vitrine... – respondeu .
- Já é!

- Olha aquela loja ali... Tem uma calça linda no manequim! – disse com os olhos brilhando – Será que o Joe vai gostar?
- Aff... Provavelmente, se você aparecer careca e vestida de saco de lixo preto, ele vai achar você linda... - disse ganhando um pedala da amiga – Vai de jeans?
- Vou! Você não pretendia ir de vestido pra um show, né? Mesmo que seja dos nossos namorados, o ambiente não pede, amor!
- É, né? – disse enquanto entravam na loja.

E assim foi, o dia inteiro de preparativos tanto para os meninos quanto para as meninas... Quando deu a hora, os meninos passaram de limusine pra pegar as garotas...

- Uau! – disse Joe quando viu sair de casa. Ela estava linda de calça jeans, sandálias de salto pretas e uma blusa frente única da mesma cor... – Você tá linda... Minha namorada!
- Own, você também, meu namorado! – respondeu a menina entrando no carro.

Pararam mais à frente para buscarem que também estava linda com uma calça Black jeans, bata branca, cabelos presos de um modo mais sofisticado e o básico all star branco; deixando Nick totalmente abobalhado...
Chegaram no show e as meninas usaram os ingressos que compraram, afinal, não iam desperdiçá-los... Mesmo assim elas tinham comprado ingressos para uma das melhores partes da área-vip.
O show rolou tranquilamente e por várias vezes os meninos se pegaram olhando, sorrindo, piscando e cantando para as meninas... No final do show eles pediram que guiassem elas até o camarim deles.

- Caraaa, o show foi tudooo, amor! – disse , aos pulinhos.
- Podes crê! Foi lindo... – disse sorridente, se sentando.
- Que bom que gostaram! – disse Nick abraçando a namorada.
- E vão gostar muito mais do último... – disse Joe sentando-se num lugar ao lado de .
- Por quê? – perguntaram as meninas em coro.
- Digamos que vai ter algo de diferente... Algo incomum! – disse Joe piscando para o irmão.

No dia seguinte a rotina se manteve, os meninos se preparando para o show que teria à noite na mesma cidade só que em um outro local... E as meninas também...

- Cara, Tô nervoso... – disse Joe andando de um lado pro outro.
- Como assim, cara? Você nunca foi de ficar nervoso por causa de show! – disse Kevin.
- Não é por causa do show, Kevin... Longe disso... O palco é minha casa, não tem por que ficar nervoso... – disse Joe se sentando.
- Então é por que, mano? – perguntou Kevin se preocupando.
- ! – disse Joe com um olhar triste – Amanhã é nosso último show... E depois a gente vai embora, cara...
- Tava pensando na mesma coisa Joe, o que vai ser de mim longe do amor da minha vida? – disse Nick.
- De nós irmão, de nós ... – completou Joe.
- Pow cara, a situação de vocês é delicada... Mas se vocês gostam delas de verdade tem que dar um jeito de virem vê-las periodicamente... – disse Kevin.
- A nossa rotina é complicada Kevin, e elas não vão estar na cidade ao lado... Vão estar em outro continente... (n/a: América do sul e América do norte são continentes diferentes, né? :x) – disse Nick.
- Além do mais... E se elas não conseguirem esperar? Se a gente demorar pra poder vir vê-las e elas acharem que a gente esqueceu delas? – disse Joe com os olhos já marejados – Por que eu tinha que me apaixonar por uma menina com um futuro tão distante do meu? – dito isso, uma lágrima rolou (n/a: aaah, eu sou brega! Oo’)
- Calma, brothers... Se elas gostarem mesmo de vocês, o que tá na cara que sim, elas vão esperar, vão entender que vocês tem uma vida agitada! Fora que eu sei que vocês vão falar com elas sempre por telefone ou internet... Isso ajuda elas a não pensarem que vocês as esqueceram... – disse Kevin tentando consolar os irmãos.
- É cara, deixa pra chorar amanhã... Hoje a gente tem show e a gente tem que se aprontar... – disse Nick respirando fundo.

Mais a noite, foram todos para o show como no dia anterior... No meio do show, um ursinho foi lançado ao palco na direção de Joe, fazendo pirar de ciúmes e Joe se divertir com a cena... praticamente discutiu com uma outra fã que chamou o Nick de gostoso... E enfim o show acabou...

- Joe, cadê o ursinho? – perguntou bufando.
- O que você vai fazer com ele? – assustou-se Joe.
- Seqüestrar... Eu nunca te dei um ursinho e não quero que nenhuma fã dê! – disse .
- Calma, minha princesa... É só um urso que foi dado por uma menina que eu nunca nem vi o rosto... Mas é fã... Elas fazem a minha carreira, então digamos que eu tenho que, pelo menos, guardar as lembranças que elas nos dão... – disse Joe beijando a menina em seguida – Aposto que no lugar dela você ia querer que eu ficasse com o urso...
- É... Faz sentido... – disse ela – Mas ainda tenho ciúmes!
- Acho lindo que você tenha! – sorriu Joe – Mas lembra sempre de uma coisa... Você é a única que eu amo e sempre vou amar! Você não sabe qual é o estado em que meu coração se encontra por saber que amanhã é nosso últ...
- Shhh, não fala! – disse , colocando os dedos na boca do menino – só vamos aproveitar 100% desse último dia e deixar o momento deprê pra ultima hora... Pensar nisso me faz tão mal Joe... Odeio despedidas e me despedir de você vai ser a pior delas!
- Mas eu prometo que não é definitivo, ! Eu vou te ter pra sempre! A gente vai casar... Ter 15 filhos e ser muito feliz! – disse ele rindo, porém com os olhos marejados.
- Tô com cara de parideira, Jonas? – disse ela com os olhos se enchendo d’água – Seu bobo... Eu te amo loucamente, Joseph Adam Jonas!
- Eu também te amo... Desesperada, absoluta e incansavelmente, !

De repente tira da bolsa um saquinho prateado e entrega a Joe...

- Isso aqui é pra você nunca se esquecer de mim! – disse ela entregando a ele que abriu imediatamente e se deparou com um cordão de prata com a letra pendurada.
- É lindo ! – disse ele colocando o cordão no pescoço no mesmo momento – Mas eu não preciso de nada que me lembre você... Eu nunca vou te esquecer, com ou sem cordão... Mas eu também comprei um presentinho pra você se lembrar de mim... – disse ele tirando do bolso uma caixinha aveludada.
- Cara, você é único... – disse ela abrindo a caixinha - E o presente é perfeito! – continuou quando viu a pulseira de ouro branco com um pingente de brilhante em forma de coração com a letra J gravada no meio...

- Nick... Essas fãs são loucas, meu! – disse .
- Que foi que elas fizeram? – riu Nick.
- Tinha uma retardada atrás de mim que toda hora te chamava de gostoso... Teve uma hora que eu estourei e tive uma conversinha com ela... Tudo bem que eu teria a mesma reação se eu fosse num show seu como sua fã... Mas eu sou eu!
- Beeem justo! – disse Nick rindo absurdos – Era por isso que você ficou um tempo de costas pro palco discutindo com uma garota, né Sra estressadinha?
- Foi sim... Mina folgada! Eu heim... – disse cruzando os braços.
- Amor... – começou Nick – Você tá de férias, não tá?
- Tô sim... Por quê?
- Bem que você e a podiam ir com a gente pra Nova Jersey! A gente vai ficar um tempo parados descansando da turnê mesmo...
- Até que não é má idéia... – disse pensativa – Só resta duas coisas...
- O quê? – disse Nick se sentando.
- A mãe da deixar... – disse ela sentando no colo do namorado – E... O meu pai também... Só que o meu pai nem sabe que eu tenho um namorado!
- A última parte a gente resolve fácil! Eu vou até sua casa amanhã cedo falar com o seu pai...
- Ai, meu gatinho... Tomara que dê certo... Eu to ficando depressiva de pensar que só tenho mais um dia com você! – disse enchendo o namorado de beijinhos.
- Eu também, cara! Precisava ver a fossa que tava aquele hotel ontem... – disse Nick brincando com uma mecha de cabelo de – Dois caras deprimidos querendo congelar o calendário!
- Own, que lindo! – disse fazendo biquinho – Eu e comemos brigadeiro ouvindo JB o dia quase todo!

E aí, mais um dia se foi... No dia seguinte acordou com seu celular tocando... :) era o que aparecia no visor...

- Alô? – disse com a voz rouca.
- Amiga! Posso ir pra sua casa? – dizia aos prantos no telefone fazendo a amiga levantar na hora.
- Claro! O que aconteceu?
- Nada... É o medo batendo! – dizia ainda chorando – A gente conversa aí...

5 minutos depois a campainha toca e abre a porta...

- Que foi, melhor? – perguntou ao ver a cara de defunta viva que a amiga tava.
- É hojeeeee! – disse desabando no abraço da amiga.
- O que, meu amor? É hoje o quê? – dizia , conduzindo a amiga até o sofá.
- Como assim é hoje o que, ? – indignou-se em meio a soluços – É hoje o último dia do motivo da minha existência no Brasil... E o último dia do seu namorado também, como você pôde esquecer?
- Eu não esqueci ! Fica calma que eu quero te contar umas coisinhas... Mas primeiro vamos na cozinha beber um copo d’água e manter a calma... – disse e as duas foram pra cozinha.

Fiufiu, olha a mensageeem! (n/a: ok, isso foi podre, mas esse é o meu toque de mensagem, ok? u.u ou a tentativa de imitar ele! :p)
Era o celular de ...

E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distância
Você ainda guarda todo o meu coração
Eu prometo, nunca ficará escuro
Eu sei, nós somos inseparáveis ...
Te amo com toda a intensidade do meu coração...
Quer ir comigo pra Nova Jersey?
Joe .Xx


bebeu seu copo d’água e mostrou a mensagem pra amiga com um sorriso imenso no rosto banhado de lágrimas...

- Problema temporariamente resolvido! – disse – Responde aí que você vai!
- Ah claro, largo tudo pra ir atrás de Joe Jonas e minha mãe me caça os EUA todo só pra me esfolar... – respondeu .
- Aff... Como você é lesada às vezes! – disse colocando as mãos no rosto – Você não vai largar nada... O Joe não ia querer isso pra você... Era isso que eu queria te falar... O Nick deu a idéia de passarmos o resto das férias lá com eles... Por isso que eu disse que estava temporariamente resolvido...
- Ah, tá... – disse – Vou pedir pra minha mãe e torcer pra ela deixar... E quanto ao seu pai que nem sabe que você tem um namorado?
- Nick vem aqui hoje pra resolver isso... – disse – Por falar nisso ele já deve estar chegando! – continuou correndo pro banheiro.
- Então eu vou indo, amiga! – disse e logo depois a campainha tocou.
- Atende lá e pede pra ele esperar na sala... – Gritou do banheiro.
- Ok! – disse e assim o fez.
Na casa de ...
- Mãe... Quero falar com a senhora! – disse sentando-se ao lado de sua mãe no sofá.
- Fala filha... Aconteceu alguma coisa? – disse a mãe preocupada.
- Não... Tá tudo bem... É que... Você sabe né, que hoje é o último dia do Joe no ... – disse cabisbaixa.
- Ah minha filha, você sabia que isso iria acontecer! – disse abraçando sua filha.
- Eu sei... Mas então, é que eles me chamaram pra passar as férias lá em Nova Jersey junto com eles... – disse já fazendo uma careta.
- Ficar lá até o fim das férias, minha filha? – perguntou .
- É... Aproveitar, depois a gente vai se ver bem pouco sabe... – disse encarando os pés.
- Tá tudo bem então... Mas eu vou ter que conhecer a mãe dele e vou querer endereço e telefone, ok?
- Ok? Claro que tá ok! – disse pulando eufórica – Eu te amoo mãe! Vou falar com o Joe pra marcar um jantar com a família dele e a gente ainda hoje... Afinal, a gente viaja amanhã cedo...
- Tá bom... E olha... Juízo, heim? – disse ganhando um beijo estalado na testa e um abraço de sua filha.

Na casa de ...

- Oi meu amor! Demorei? – perguntou descendo as escadas correndo.
- Só um pouco... – disse ele cumprimentando a garota com um selinho – Mas até que eu num fiquei entediado não... Conheci sua irmã...
- Ah, já conheceu a mala? – disse se jogando no sofá.
- Ah, que isso! Ela é legal...
- Porque não é sua irmã... – disse piscando para o namorado.
- Oi crianças... – era a voz de , pai de .
- Oi pai!
- É... erm... Oi! – disse Nick corando por completo.
- Tudo bom, moço? – perguntou seu apertando a mão ao rapaz que já estava de pé para cumprimentá-lo.
- Tudo sim, e com o senhor?
- Tudo bem também... – respondeu o pai de sentando-se numa poltrona ao lado do sofá onde e Nick estavam – Mas afinal... A que veio mesmo, a disse que você queria conversar comigo...
- Pois é... Eu... É que... – tentou Nick gaguejando, respirou fundo e falou – Eu queria permissão do Sr pra namorar sua filha!
- Sim, e quais são as suas intenções com ela? (n/a: ok, isso foi bizarro... UAHUAHUSHAU)
- As melhores possíveis! – disse Nick conseguindo um sorriso de .
- Desde que você não tire a minha pequena do bom caminho... Eu deixo sim! – disse seu piscando para o garoto que já se sentia mais aliviado.
- E... Tem outra coisa que a gente quer falar, pai! – disse cutucando Nick com o cotovelo.
- Ah é... É que, eu tenho uma banda né... Tô aqui em turnê e hoje é meu último dia no país... Mas eu amo a sua filha e não quero que tudo se acabe porque moramos longe... Então eu queria passar um pouco mais de tempo com ela antes das férias acabarem... Eu vou tirar férias a partir de amanhã e queria saber se sua filha pode ir comigo, com a minha família e com a pra Nova Jersey pra voltar no final das férias... – disse Nick absolutamente nervoso.
- Bom, considerando que a também vai, e se esse família incluir seus pais... Pode sim! – disse .
- Com certeza, meu pai e minha mãe vão estar presentes e eles adoram a ... Sem problemas! – disse Nick sorrindo aliviado.
- Então ok... Vocês viajam amanhã, né? Acho melhor ir fazer suas malas ! – disse o homem.
- É sim , fora que já tá quase na hora do almoço e eu tenho que me preparar pro show de hoje... – disse Nick se levantando.
- Ok! Pai, vou levar ele lá fora...

E o dia se passou, ligou para pra dizer como foi o papo de Nick com seu pai e quis saber como foi a conversa de com a mãe dela... Ficaram eufóricas com o resultado e logo desligaram pra fazerem suas malas e depois se arrumarem para o tal show...

- Jonas... 5 minutos para entrar no palco! – era uma das produtoras do show avisando que tava na hora.
- Amor, vou ter que ir... Mas eu te vejo em cinco minutos lá do palco! – disse Nick se despedindo de sua namorada – Faço questão de te enxergar bem na frente como nos outros 2 dias...
- Claro meu amor, primeira fila é minha... FATO! – riu .
- Princesinha linda! – disse Joe abraçando sua namorada – Nem acredito que você vai comigo pra Nova Jersey Amanhã... Hoje vai realmente ser um dia marcante... E eu que já tava tão mal por ter que ir...
- Nem fala amor... Tudo ainda parece um sonho... Parece que eu vou acordar e vou me pegar na fila pra entrar no show esperando apenas te ver de longe... – disse a menina.
- Se for um sonho eu sei que sempre vou procurar por você depois que acordar... E aí a gente vive tudo de novo! – disse ele piscando pra ela enquanto se dirigia ao palco.

O show fluiu naturalmente até a última música... Que até então era surpresa para todos...

- Boa noite ! – berrou Joe, recebendo alguns ‘boa noite Jonas’ e muitos gritinhos histéricos.
- Em primeiro lugar, agradecemos muito a admiração e a presença de vocês aqui! – continuou Nick.
- Mas agora, queremos dedicar essa última música às garotas mais importantes das nossas vidas! – disse Joe sorrindo para que já se encontrava espantada e com lágrimas nos olhos.
- ‘Inseparable’, especialmente para nossas namoradas... e ! – disse Nick piscando para .

- Take my hand tonight
We can run so far
We can change the world to anything we want
We can stop for hours just staring at the stars
They shine down to show us

That you know when the sun forgets to shine
I'll be there to hold you through the night
And we'll be running so fast we can fly tonight
And even when we're miles and miles apart
You're still holding all of my heart
I promise it will never be dark
I know… we're inseparable

We could run forever if you want it too
And I would not get tired
Because I'd be with you
I can keep singing this song until the very end
We have done all these things

You know when the sun forgets to shine
I'll be there to hold you through the night
We'll be runnin' so fast we can fly tonight
And even when we're miles and miles apart
You'll still be holdin' all of my heart
I promise it will never be dark
I know... we're inseparable

I would give it up
To never let you fall
Cuz you know we're inseparable
I would give it all
Just to show you I'm in love
Cuz you know we're inseparable

You know when the sun forgets to shine
I'll be there to hold you through the night
We'll be runnin' so fast we can fly tonight
And even when we're miles and miles apart
You'll still be holdin' all of my heart
I promise it will never be dark
I know… we're inseparable


Os meninos cantavam e as meninas acompanhavam já chorando emocionadas com tudo aquilo...

- E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distancia você ainda guarda todo o meu coração... Eu prometo, nunca ficará escuro. Eu sei... nós somos inseparáveis! – disse Joe à beira do palco segurando a mão de – Eu te amo ...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

[narração : on]

Bom, depois daquele show incrível eu e fomos para Nova Jersey com os meninos e foram as férias mais incríveis de nossas vidas... Foi simplesmente perfeita até o último minuto. Depois foi difícil, exatamente como sabíamos que seria... Dessa vez não ia ter como fugir das despedidas...
Eu e voltamos para o Brasil e sempre recebíamos visitas periódicas dos meninos... Nos falávamos por telefone e internet todos os dias fielmente...
Terminamos o ensino médio... Fomos fazer faculdade no exterior... Exatamente nos EUA ,lógico... Ficamos mais próximas dos meninos apesar de eles ainda terem a agenda lotada...
Hoje tenho 25 anos, sou casada e tenho 2 filhos... Dereck Jonas, um menino de 4 anos, e Louise Jonas, uma menina de 3 anos... Sim , são filhos de Joseph Adam Jonas, meu marido! Ele é incrível... Passaram-se 9 anos e eu ainda sinto calafrios quando olho ele nos olhos... Exatamente como na primeira vez que o vi... É incrível como o nosso amor flui com a mesma intensidade de antes...
Sou bem sucedida e louca pela minha família... Joe não faz mais parte de uma banda... Acha que ‘o tempo dele já passou’, agora trabalha numa ótima empresa...
Enfim, sou um exemplo de alguém que arriscou numa loucura de adolescência e que deu certo... Resultado de umas férias que pareceram alucinação e que todos julgavam que não daria certo... Hoje moro em Nova Jersey e amo a vida que levo...

[narração : off]

x

[narração : on]

Cara, é inacreditável! Até hoje não acordei daquele sonho incrível no qual eu namorava Nick Jonas... O menino mais perfeito que hoje é o homem mais perfeito! A gente se casou há 3 anos e somos absolutamente felizes. O romantismo e o carinho dele permanecem mesmo depois de um total de 9 anos juntos. É incrível como ainda adoro falar dele...
Aquele primeiro show deles que eu fui, quer dizer, o terceiro, vive até hoje na minha memória intensamente.
A primeira vez que sai do país com as pessoas que mais amava (e amo) no mundo também foi marcante... Aquelas férias em Nova Jersey com os meninos e com a ... Aquilo foi uma experiência incrível! Continuo sendo a melhor amiga da ... Tenho 2 afilhados agora! E sobrinhos ao mesmo tempo...
Eu e Nick ainda não pensamos em ter filhos... Ele tá vivendo uma fase de aprendizados, já que os brothers decidiram acabar a banda há uns 2 anos... Agora ele tá iniciando uma carreira fora da música e não quer filhos por enquanto... Entendo perfeitamente e eu também não quero...
Vivo até hoje em Nova Jersey, mas visito com frequencia o Brasil... Sou perfeitamente feliz e satisfeita... E o melhor de tudo... Amo meu marido!

[narração : off]



x. Fim .x



n/a.: nasceeeeeu ! AUHSUAHUSAHUSHU - cara , isso foi um parto... mas finalmente saiuu ! comecei a escrever tem quase um ano mas perdi o ânimo... mas depois eu achei ele e voltei a escrever... õ//
Perdoem se tiver muito ruim, mas é primeira fic ok !? sejam boazinhas com a minha pessoa ... (A’
Agradecimento à minha bessth Aninha que começou a escrever junto comigo mas depois abandonou o barco... UAHSUAHUSAHUSAU – mesmo assim tive inspiração nela pra algumas coisas...
*-* Te amo melhor !
Comentem ? Pleeease ! :D’
Ok , parei de encher o saco bjs&fui. 8)’

n/b.: Erros, sejam eles de script, html ou gramática, favor entrar em contato: babilorentz@gmail.com

comments powered by Disqus