I Was Enchanted To Meet You
Autora: itsthaay
Beta-Reader: Amy Moore




Lá estava eu, perdida em mais uma festa programada pelo colegial. Garotos bêbados, garotas se esfregando nos garotos e eu fingindo gostar da festa. Minha amiga que me arrasta pra esse tipo de festa. "Quero você pra me acompanhar, amiga!" É sempre o que ela diz, mas na hora da festa ela sempre me abandona por um garoto mais velho. O que é engraçado nisso tudo é que eu não faço parte desse mundo popular do meu colégio. Só venho mesmo pra ver os outros dançarem. E como já disse, lá estava eu, no mesmo lugar.
- , tem alguém de olho em você... - tem razão. O garoto novo, , estava no outro lado da sala me observando. Ele era encantadoramente bonito. Alto, olhos e um cabelo estonteante. Não sei muito sobre ele, mas sei que não gosta de garotas muito fáceis. Porque praticamente recusou todas as chegadas que recebeu das garotas daqui. Agora por causa disso, ouvi os garotos da festa dizer que ele é gay. Mas é totalmente ao contrário, ele é só um cara reservado.

There I was again tonight forcing laughter, faking smiles
(Lá estava eu novamente esta noite forçando o riso, fingindo sorrisos)
Same old tired, lonely place
(Mesmo velho lugar, cansado solitário)
Walls of insincerity,

(Paredes de insinceridade)
Shifiting eyes and vacancy
(Olhares perdidos e vazio)
Vanished when I saw your face,
(Sumirão quando eu vi o seu rosto)
All I can say is it was enchanting to meet you.
(Tudo o que posso dizer é que foi encantador conhecê-lo)

- Oi - disse ele, se aproximando. Sorri timidamente e respondi baixo:
- Oi, , não é? - Fui direta.
- Estou vendo que já ficou sabendo de mim. Mas, quem seria você? - Disse ele, ficando do meu lado.
- . Sou do segundo ano. - Falei.
- Belo nome! Enfim, , que tal sairmos daqui um pouco? O som está muito alto. - Disse ele olhando pra mim. Tentei não fazer contato visual pra não denunciar meu olhar tímido.
- Ahn, claro. - Assenti. Senti meu rosto pegar fogo de repente, e ele sorriu. O segui para fora da casa e caminhamos pela rua vazia. Uma garoa fina e um silêncio de dar medo nos seguiram o tempo todo.
- Então, podemos ir a um lugar que eu conheço para conversarmos melhor - disse ele com as mãos no bolso.
- Bem, depende. - Falei seca.
- Ahn?
- Sabe, se você não se lembra, acabamos de nos conhecer. Vai que você seja um pervertido ladrão de mocinhas indefesas? - Falei rindo.
- Ah, não. Nossa, desculpa pela estupidez. Pode confiar em mim, pois a última coisa que eu quero é te machucar. Acabei de me mudar pra cá, não quero fama de pervertido ladrão de mocinhas indefesas. - Ele riu. Pra falar a verdade, rimos juntos. - Aliás, o tal “lugar” que quero te levar, não é minha casa, e sim lá na praia. É mais calmo pra conversar. Principalmente com essa lua iluminando o céu.
- Tudo bem, você venceu. Vamos até lá conversar. - Ele sorriu e me guiou o caminho inteiro. Quando já se podia ver a praia, senti a brisa do mar balançar as mechas do meu cabelo.

Your eyes whispered "Have we met?"
(Seus olhos sussurraram "Já nos conhecemos?")
Across the room your silhouette starts to make it's way to me,
(Do outro lado da sala sua silhueta começa a fazer sentido pra mim)
The playful conversation starts,
(A conversa brincalhona começa)
Counter all your quick remarks like passing notes in secrecy,
(Contra todas as suas observações rápidas como passar bilhetinhos)
And it was enchanting to meet you.
(E foi encantador conhecê-lo)
All I can say is I was enchanted to meet you.
(Tudo que posso dizer é que eu estava encantada em conhecê-lo)

- Você mora aqui desde pequena? - Perguntou ele, apreciando a deliciosa brisa no rosto. A luz do luar, estrelas tomando o céu, eu e ele sentados na areia, estou sonhando?
- Desde o primeiro minuto. Mas não tenho muitos contatos. - Falei observando as estrelas. - E você? O que te trás até esse fim de mundo?
- Ah, só estou de passagem pela cidade. Ficarei umas três semanas mais ou menos. Meu pai vive viajando á negócios, e tenho que acompanhar também. - Disse ele.
- Deve ser difícil uma vida assim. Já tive uma amiga que está na sua situação, mas era a mãe dela. Tivemos uma amizade legal por um mês, agora ela deve estar pela região da Europa. - Falei. E logo o silêncio retornou, apenas o barulho das ondas se destacava.
- ... - Ouvi ele me chamar. Voltei minha atenção a ele e nos encaramos. - Obrigada por me acompanhar essa noite.
- Ah, de nada! Quando precisar é só me chamar. – Falei, rindo. Ele sorriu torto e ficou assim me olhando. - O que foi? Tem algo no meu dente?
- Não, é outra coisa. - Disse ele.
- E seria...?
- Você fica linda com a luz do luar. - Ele falou. O olhei surpresa e sorri timidamente. Depois de uns 5 minutos tomando nosso momento, ele olhou em seu relógio de pulso. - Está tarde, quer uma carona até sua casa?
- Quero, sim. - Falei. Ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar.

This night is sparkling,
(Esta noite está vibrante,)
Don't you let it go.
(Não a deixe ir)
I'm wonderstruck, blushing all the way home,
(Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa)
I'll spend forever wondering if you knew,
(Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia)
I was enchanted to meet you.
(Que eu estava encantada em conhecê-lo)

- Obrigada por me acompanhar e adorei o passeio! – Falei, andando até minha varanda. Ele continuava a me olhar fofo.
- Ah, de nada! Quando precisar é só me chamar. - Disse ele, me imitando. Pisquei pra ele e recebi um riso fofo de volta. Ficamos nos entre olhando por alguns minutos até seu celular interromper. Ele atendeu e conversou sério o tempo todo. - Ok, estou indo.
- Quem é? Parece triste. - Falei. Ele devolveu o celular ao bolso e me olhou.
- Meu pai, dizendo que vamos embora. Ocorreu um problema no serviço dele que teremos que viajar para outro lugar de novo. - Disse ele, triste. Fiquei mais triste ainda, mal acabei de conhecê-lo e já vou ter que perdê-lo? É, o destino me odeia mesmo.
- Nossa, mas quando você irá partir? – Perguntei, indignada.
- Amanhã, só que a tarde, porque terei que cancelar minha vaga no colégio de manhã. - Disse ele. - Ahn, foi bom enquanto durou. Adeus , e obrigada pela sua companhia esta noite. - Ele deu um tchau fraco e deu meia volta. O vi desaparecer pela rua com um andar triste.
- Adeus... - Falei para o ar. Entrei em casa totalmente triste, pensando na noite, pensando nele.

The lingering question kept me up,(A pergunta persistente me manteve acordada)
2am, who do you love?
(02:00, quem você ama?)
I wonder 'till I'm wide awake,
(Pergunto-me até que eu esteja bem acordada)
Now I'm pacing back and forth,
(Agora estou para lá e para cá,)
Wishing you were at my door,
(Querendo você à minha porta)
I'd open up and you would say,
(Eu abriria e você diria)
"Hey, it was enchanted to meet you."
("Hey, fiquei encantado em conhecê-la")
All I know is I was enchanted to meet you.
(Tudo o que sei é que eu estava encantado em conhecê-la)

No dia seguinte, estava na aula de biologia quando vi sua figura pela janela da sala. Ele estava saindo em direção ao carro, mas parou no meio do caminho, e pra minha surpresa, ele voltou seu olhar até a minha janela. Sorriu torto ao me ver olhando pra ele. Acenou timidamente para mim e fiquei sem saber o que fazer. Eu queria muito abraçá-lo pela última vez, e mesmo isso sendo clichê, acho que amo ele. Isso, eu amo ele! Tenho que fazer algo.
- ! Por favor, espere um pouco! - Abri a janela e gritei pra ele. Ele me olhou confuso, mas fez um positivo com o polegar. Todos da sala se perguntavam o que estavam acontecendo. Sai correndo em direção a porta, mas a professora logo se manifestou.
- Onde vai, senhorita ? - A ouvi dizer.
- Em busca da minha felicidade. – Falei, saindo da sala. Correndo pelo corredor em direção a saída, a minha mente foi a mil. Explosão de adrenalina percorreu meu corpo, mas o que eu tinha que fazer, era agora.

This is me praying that this was the very first page
(Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página)
Not where the storyline ends.
(Não onde a história termina)
My thoughts will echo your name until I see you again
(Meus pensamentos vão ecoar o seu nome até eu te ver de novo)
These are the words I held back as I was leaving too soon
(Estas são as palavras que segurei ao ir embora cedo demais)
"I was enchanted to meet you."
("Eu estava encantada em conhecê-lo")
Please don't be in love with someone else.
(Por favor, não se apaixone por outra pessoa)
Please don't have somebody waiting on you.
(Por favor, não tenha ninguém esperando por você)

- , por favor escute... - Falei ofegante ao chegar até ele. Ele me segurou rindo.
- Calma, respira. - Ele fez um gesto pra mim respirar e o imitei até acalmar a respiração. - Pronto.
- , eu... Eu não podia deixar de dizer que...
- Eu te amo. - Falamos juntos. Nos entre olhamos e rimos.
- Desde quando? – Perguntei, o olhando, curiosa.
- Desde que te vi naquela festa ontem, nosso passeio, nosso adeus... Foi amor a primeira vista, acredita? - Disse ele sorrindo. Encarei seus olhos encantada, e sabia que ele estava falando a verdade. Não esperei mais um minuto e selei nossos lábios apaixonadamente. Ouvi o pessoal da minha sala gritar da janela e ri ao voltar em tona na situação.
- , precisamos ir. - Ouvi o pai dele dizer.
- Ok, deixa eu só me despedir dela. - Disse ele sem desgrudar os olhos dos meus.
- Você vai voltar? – Perguntei, dedilhando seu rosto.
- Eu prometo. - Disse ele. Nos beijamos novamente e ele entrou no carro. - Ah, , quero que fique com isto.
- O que é? - Falei quando ele colocou algo na minha mão e logo fechando-a.
- Quero que abra sua mão só quando eu tiver ido, e lembre-se: Quando sentir minha falta, apenas segure firme em pense em mim. Porque sempre vou estar aqui com você mesmo estando lá. - Disse ele me olhando fofamente. Assenti e ele piscou pra mim. Me afastei de perto do carro e o vi desaparecer pela estrada. Seu olhar pra mim pelo retrovisor foi engraçado, tenho que lembrar disso depois.

This night is sparkling,
(Esta noite está vibrante,)
Don't you let it go.
(Não deixe-a fugir)
I'm wonderstruck, blushing all the way home,
(Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa)
I'll spend forever wondering if you knew,
(Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia)

Deitada na minha cama, fiquei encarando minha mão até tomar coragem de abri-la e ver o que tinha.
- Ok, respira fundo e abra! - Falei pra mim mesma. Então abri lentamente e vi um colar. Tinha formato de uma libélula e sua inicial gravada. Segurei forte e pensei nele como disse.

Please don't be in love with someone else.
(Por favor, não se apaixone por outra pessoa)
Please don't have somebody waiting on you.
(Por favor, não tenha ninguém esperando por você)

Passei dias e noites pensando nele. De dias passaram para semanas, meses, anos. Mais ou menos 5 anos depois, já tinha me formado. Um dia qualquer, ouvi minha campainha tocar.
- Já vai! - Sai correndo em direção a porta. Como não tinha o famoso "olho mágico", tive que abri a porta com tudo mesmo. - Posso ajudar...
- Oi. Acho que pode.
- ?

Fim.

Nota da autora: Espero que tenham gostado! Fiz ela num dia muito especial. Ah, pra quem notou, não coloquei a letra da música na ordem, coloquei os trechos em partes que faziam sentindo é claro. Bem, é isso. Podem me encontrar no tumblr: itsbazingabitches.tumblr.com/
xoxo



comments powered by Disqus



Nota da Beta: Comentem. Não demora, faz a autora feliz e evita possíveis sequestros - só um toque. Qualquer erro encontrado nesta fanfiction é meu. Por favor, me avise por email ou Twitter. Obrigada. Amy Moore xx