I Wish
História por Patrícia e Mariane| Revisão por Cáh Almeida


I Wish
He takes your hand
I die a little
I watch your eyes
And I'm in little
Why can't you look at me like that



Esse sou eu, literalmente tendo um colapso por olhar para ela na pista de dança, junto de seu novo namorado, amigo com benefícios, ficante, rolo, peguete, qualquer coisa, mas a palavra que melhor se encaixava nesse contexto era “aquele que a roubou de mim”. Tudo bem que não podemos expressar desse jeito, eu a deixei ir por um erro bobo e idiota. Eu a deixei sozinha quando ela mais precisava, por idiotice. Sim, eu fui um idiota no momento que ela mais precisava.
Então eu fico aqui, me dilacerando toda vez que meus olhos se perdem nela, e fico me perguntando “Por que você não pode olhar pra mim assim?”.
Meu nome é , sou um cara mediano, com cabelos s e curtos, e um corpo bom pra minha idade, várias meninas correm atrás de mim, mas eu trocaria todas por ela, .
A garota que me faz perder o sono, o apetite, a vontade de viver.

When you walk by
I try to say it
But then I freeze
And never do it
My tongue gets tight
The words can't trade

Percebi que ela passara ao meu lado e me lançara um olhar de desprezo. Eu tentaria ir atrás dela e dizer tudo o que eu estava sentindo, mas será que ela iria acreditar? Mas quando eu tentei, percebi que estou travado, congelado na cadeira, isso é normal? É normal ela ter o poder de, com um simples olhar, me paralisar todo? As palavras não saíam, eu sentia meu corpo em um conflito, lutando pra ir atrás da garota dos meus sonhos, mas como era um covarde, não consegui.

I hear the beat of my heart getting louder
Whenever I'm near you


E, só então, percebi o quão perto e separados estávamos, ela só está a alguns metros de mim pegando uma bebida no bar. Será que está se divertindo? Porque eu, sinceramente, não estou. A única coisa que consigo ouvir é o som do meu coração ficando cada vez mais acelerado em pensar que ela está se divertindo ao lado dele, e não ao meu. Por que sou tão fraco?

But I see you with him slow dancing
Tearing me apart
'Cause you don't see
Whenever you kiss him
I'm breaking
Oh, how I wish that was me


E então eu a vejo voltando pra pista de dança ao lado dele, começando a dançar, provocante, do jeito que só ela sabe fazer.
E meu coração quase se quebrou ao ver isso. Mas ela não percebe tudo que eu estou sentindo, todos os conflitos que existem na minha mente só em vê-la dançar. E então ele a beija de um jeito como eu queria poder estar fazendo, e sorriu entre o beijo, o aprofundando mais. E isso só estava me derrubando cada vez mais, ela não percebia como isso me afetava? Meu Deus, como eu queria estar no lugar desse cara nesse momento.

He looks at you
The way that I would
Does all the things, I know that I could
If only time could just turn back
'Cause I got three little words
That I've always been dying to tell you

E então eu me lembrei de um momento, perdido entre meus anseios por tê-la de volta, me lembrava de sua risada e de como fui bobo em não conseguir dizer aquelas três palavras mais importantes, aquelas simples palavras que tinham um significado tão grande.
Eu tinha preparado tudo naquele dia, tinha arquitetado tudo na minha mente, e quando estava prestes a fazer, alguma coisa deu errado e eu simplesmente travei, e só conseguir dizer um “você está excepcionalmente linda está noite”. Quão burro eu fui, não?

# Flashback on

Já eram quase sete horas, eu tinha marcado de ir buscá-la às 07h15. Já estava pronto e nervoso, andava de um lado ao outro na sala. Tinha preparado uma noite perfeita e simples, iríamos ao cinema assistir a um filme sobre o qual ela estava comentando há dias e depois iríamos a um dos seus restaurantes preferidos, seria uma surpresa. Quantas vezes ela ficou brava por eu não querer ver seus filmes preferidos? Ri internamente ao me lembrar disso.
Quando percebi, o relógio já marcava 07h05min, mesmo que você morasse a menos de dez minutos da minha casa, não queria chegar atrasado. Entrei no carro e dei partida, minhas mãos suavam e parecia que iria buscá-la pela primeira vez em casa. Fui me lembrando desse dia, até perceber que já estava na frente da sua casa.
Toquei a campainha e esperei, eu estava realmente nervoso, tinha passado dias planejando essa nossa noite especial, tinha tomado coragem e decidido que iria falar as três palavras mais importantes.
E de repente, ela me apareceu na porta, linda, com um vestido meio rodado com bordados e eu imagino que nunca a vi tão linda.
Minha primeira reação foi sorrir e dizer “você está linda" de uma forma devagar e envergonhada, e ela sorriu e agradeceu, nesse momento, percebi que suas bochechas ficam coradas e tive vontade de abraçá-la nessa hora. Então, quando disse “vamos”, você sorriu e disse que sim, então lhe ofereci o braço e fomos para o carro.
A conversa no carro foi animada, ela estava curiosa pra saber pra onde iríamos, não quis contar, disse que surpresa é surpresa. Queria poder ver a carinha dela quando chegássemos ao cinema.
E foi exatamente isso que aconteceu, pensei que ela iria explodir de tanta felicidade ao saber que iríamos ver seu filme predileto, ela me agradeceu durante toda a sessão e eu só sabia sorrir, porque eu realmente estava feliz por ela, mas, ao mesmo tempo, estava nervoso, pensando em que momento durante o jantar poderia dizer que a amava.
A sessão acabou e ela era pura felicidade, então fomos para o restaurante favorito dela, e, a todo momento, eu repassava o que e como deveria dizer a ela. Enquanto jantávamos, conversamos sobre várias coisas, e então ela pediu licença e foi ao banheiro, e eu decidi que seria nessa hora, quando ela voltasse, eu iria contar tudo o que sentia por ela, então diria que a amava. Quando ela voltou, eu já estava pronto, o nervosismo tinha me abandonado e seria naquele momento que eu diria que tudo que meu coração estava pedindo.
E quando eu a olhei, determinado a contar, meu coração deu um salto e eu me vi muito mais nervoso do que antes, senti minha língua seca e minhas mãos trêmulas. Tudo que tinha planejado dizer simplesmente não saía, ela sorria pra mim, me estimulando a dizer, e tudo que eu consegui lhe falar foi um “você está excepcionalmente bonita essa noite”. E, internamente, eu me xinguei de todos os nomes possíveis por ser tão fraco ao ponto de não conseguir contar.

# Flashback Off

But I see you with him slow dancing
Tearing me apart
'Cause you don't see
Whenever you kiss him
I'm breaking
Oh, how I wish that was me

E, nesse momento, me veio uma lembrança à cabeça, o dia em que tudo acabou, o dia em que ela me contou que estava indo embora, que iria passar seis meses em outro país, porque tinha recebido uma bolsa de intercâmbio.

Lembro que me ligou, em um dia chuvoso, pedindo para que eu fosse até a sua casa, e então percebi que sua voz estava estranha, e fiquei com medo de que alguma coisa tivesse acontecido.
Lembrava-me perfeitamente do que senti naquela hora, aquela angústia que senti me acompanha até hoje.

#FLASHBACK

Assim que recebi sua ligação, coloquei uma roupa melhor e fui direto para a casa, dela, queria saber o porquê de toda a angústia na sua voz, o porquê dessa sensação ruim estar alojada no meu peito, e, quando cheguei, me esperava na sua varanda. Saí preocupado do carro e fui ao encontro dela, e quando tentei dar-lhe um beijo, ela virou o rosto, mas, antes, consegui ver que seus olhos estavam vermelhos, e me perguntei o porquê disso estar acontecendo. O que eu tinha feito pra ela estar triste assim? Quando entramos, percebi que estava muito nervosa e, num momento de distração dela, a puxei para um abraço, levando-a para se sentar no sofá, então te perguntei o porquê de toda essa aflição, e ela fica paralisada vi sua boca se abrir e fechar várias vezes e essa angústia só aumentava cada vez, eu sabia que tinha alguma coisa errada acontecendo e ela estava com medo de me dizer. E então vi que começaria a falar.
- , eu pensei em várias maneiras de te falar isso, preferi te falar tudo de uma vez só, mas, antes, te peço desculpas por tudo que te fiz, e ainda vou te fazer passar.
- Como assim? O que você quer dizer com isso?
- É que... bem, você sabe que eu sempre sonhei em fazer intercâmbio pra Austrália, certo?
E tudo que eu consigui fazer foi ficar sem reação e balançar a cabeça.
- Então... Eu meio que ganhei uma bolsa para ficar seis meses na Austrália e vai ser tudo pago e...
- Quando você vai?
- Depois de amanhã.
- E VOCÊ SÓ ME AVISA AGORA?
- Eu sei, , eu devia ter te contado antes, mas eu tava me preparando, não tinha como te dizer.
- NÃO TINHA COMO ME DIZER? VOCÊ PENSOU TANTO PRA, NO FINAL, DIZER TUDO DE UMA VEZ, FEZ ALGUMA DIFERENÇA PARAR PRA PENSAR?
- Eu tentei, , todas as vezes que estávamos juntos eu tentava te dizer, mas eu travava sempre.
- SEI, PARA NO FINAL, DOIS DIAS ANTES DE IR PRA LÁ, VOCÊ CONSEGUIR CONTAR.
- Me desculpe, eu não queria que fosse desse jeito, eu queria te contar com antecedência. Por favor, não fique desse jeito comigo, tente entender, é meu sonho, e você sempre soube disso. E uma oportunidade dessa eu não posso deixar passar, .
Depois que ela disse isso, eu sai batendo porta, desnorteado, sem saber o,que fazer da minha vida. Entrei no carro e ainda a ouvi gritando:
- , POR FAVOR, NÃO VAI EMBORA, VAMOS CONVERSAR. , PRESTA ATENÇÃO EM MIM, OLHA PARA MIM. NÃO VÁ EMBORA DESSE JEITO, FICA, VAMOS ESCLARECER ISSO TUDO, POR FAVOR!
Acelerei e dei uma última olhada para trás e a vi caída na varanda, chorando. Estava uma chuva torrencial, parecia que o mundo ia acabar e, realmente, meu mundo tinha acabado no momento que ela falou aquilo.
Eu não acreditava que ela faria aquilo comigo, não estava conseguindo acreditar. Só podia ser algum tipo de sonho, não acredito que ela preferia me deixar e seguir aquele sonho idiota dela.
De repente, percebi que estava acelerando demais, e, do nada, veio uma luz branca e muito forte na minha frente, tentei desviar, mas era tarde demais. O carro começou a perder o controle e acabou capotando. Depois disso, não lembro mais de nada.

# FLASHBACK OFF

Me with my hands on your waist
While we dance in the moonlight
I wish it was me
That you call in your room
'Cause you wanna say good night


De repente, me peguei imaginando como seria se nós ainda estivéssemos juntos, poder sentir seu toque, sua pele na minha, seu beijo... Nós poderíamos ir até o ponto mais alto de uma montanha, nos deitarmos na grama e olhar as estrelas. Depois, eu dançaria com ela sob a luz do luar, apenas com a batida dos nossos corações como melodia. E, depois, antes de ir dormir, me ligaria pra desejar boa noite e dizer que aquela noite foi a melhor de sua vida.

'Cause I see you with him slow dancing
Tearing me apart
'Cause you don't see


Nesse momento, me lembrei de uma sábia frase de uma música: “Agora que a dor acabou, não há necessidade de ter medo, não temos tempo a perder, apenas me diga que você vai ficar.” E como eu queria que ela se tornasse verdade!

But I see you with him slow dancing
Tearing me apart
'Cause you don't see
Whenever you kiss him
I'm breaking
Oh, how I wish
Oh, how I wish
Oh, how I wish that was me


Depois de ficar alguns minutos viajando, olhando a dançar, decidir ir ao bar buscar uma bebida. Pedi a bebida mais forte que o garçom podia ter e, enquanto aguardava, senti que alguém se sentou ao meu lado. E quando olhei, percebi que era ela, sim, ela estava ao meu lado, com um sorriso torto estampado no rosto, ela me falou um “oi” envergonhado e, nesse momento, várias sensações me invadiram ao mesmo tempo. Eu não sabia como reagir e nem o que falar para ela. Um “oi” envergonhado e quase inaudível foi tudo que eu consegui responder.
- Há quanto tempo não nos falamos, uh? - Olhei para ela, incrédulo, como ela poderia estar agindo dessa maneira, tão natural, enquanto eu estou aqui, me corroendo por dentro?
- Pois é. E então, o que você tem feito?
- Então, tem alguns dias que cheguei de viagem. E estou tentando me acostumar com Londres, sabe? E você, o que tem feito? - ela repetiu a pergunta que tinha lhe feito.
- Eu tenho... Tenho tocado com os meninos em alguns bares. Estamos ganho um dinheiro razoavelmente bom.
- Que bom que vocês resolveram sair da garagem, sabe, eu...
- Quero te pedir desculpa pelo que te fiz passar naquele dia em que você me contou que iria fazer um intercâmbio. Sinceramente, eu não queria que fosse tudo daquele jeito, mas a minha raiva falou mais alto naquele momento e então eu agi daquela forma. Você me desculpa? - Tive que falar, não aguentava mais ficar do lado dela e não fazer isso.
- Eu quem te devo desculpas. Eu não deveria ter te contado daquele jeito, muito menos tão em cima da hora. Eu realmente não esperava que você fosse agir daquele jeito.
- Mas se você tivesse me contado antes, eu não agiria daquela forma. Mas isso é passado, vamos tentar esquecer tudo e começar de novo. O que você acha?
- Olha, , eu ainda gosto muito de você, mas acho melhor a gente continuar assim. Até porque eu tô conhecendo outra pessoa.
- Olha, , eu acho que já consegui perceber isso. Mas eu não estou aqui pedindo para voltarmos, mas para esquecermos tudo de "ruim" que aconteceu e tentarmos ser amigos como éramos, o que você acha?
- Se for assim, eu aceito!
- Ok, então. Amigos?
- Amigos!
- Mai preciso que você saiba de uma única coisa...
- O quê?
- Eu vou fazer o possível e o impossível para te ter de volta!

Oh, how I wish that was me


FIM

Nota da Autora: oi geente, aqui quem tá escrevendo é a paah bias mais com a ajuda da maá . Espero que vocês gostem da Fanfic assim como nós gostamos de escrever, por favor não nos julgue é nossa primeira fic juntas e a minha primeira aqui no site. Muuuuito obrigada por tudo.
ps: nossa primeira n/a na vida UAHSUAHSUA
Enjoy :p

comments powered by Disqus


Nota da Beta: Caso seja encontrado qualquer erro nessa fiction, por favor, notifique-me por twitter ou e-mail. Não utilize a caixinha de comentários para tal. Obrigada. xx ;D