I Write Sins Not Tragedies
Por: Stelah
Beta: Nelloba Jones


Clique aqui: música para tocar enquanto se lê...




Eu nunca quis me casar com , mas desde que nasci estava prometida a ele.
Ele gostava muito de mim, mas eu nunca senti nada por ele, mesmo saindo juntos e agindo como um casal.
Nunca tive vontade de beijá-lo, e todas as vezes que o beijei foram por pena. Nunca pude amar ninguém e nunca pôde ser amado, culpa de nossos pais que faziam tudo por fama e fortuna.
Durante esse tempo, conheci , um garoto extremamente diferente de . Encontrávamos-nos no bosque a duas quadras de minha casa sempre que podíamos. Eu estava apaixonada por ele, mas me casaria com .
Eu estava linda, vestida como uma princesa. A ansiedade e o nervosismo estavam quase me matando.
Enquanto andava pelo corredor da igreja ao som da marcha nupcial, ouvi algumas ofensas e comentários vindos de Alice.

"'What a beautiful wedding! What a beautiful wedding', says a bridesmaid to the waiter,
'And, yes, but what a shame, what a shame the poor groom's bride is a whore.'
"


Alice era amiga de e nossa madrinha de casamento. Ela amava o garoto, e era por isso que não ligava para suas ofensas.
Todos me olhavam com cara de quem desaprova. sabia de tudo o que diziam, mas seu amor por mim superava tudo isso.

I chime in with a,
Haven't you people ever heard of closing the Goddamn door
No, it's much better to face these kinds of things
With a sense of poise and rationality


Ajoelhamo-nos em frente ao padre. Desesperada, vendo o amor da sua vida se casando com outra, Alice começou a gritar:
- Ela não te ama, ! Ela é uma vadia, eu te amo, !
- Saia daqui! - ordenou o pai de .
O homem puxou a garota para um canto:
- Você nunca ouviu falar em fechar a maldita boca? Não é melhor encarar este tipo de coisa com um sentido de equilíbrio e racionalidade?
- Desculpe-me, senhor , me desculpe... - ela disse abaixando a cabeça.

Oh, Well in fact
Well I'll look at this way
I mean technically our marriage is saved
Well this calls for
A toast so
Pour the champagne


- O casamento está salvo! - exclamou o senhor do fundo da igreja.
O padre continuou a cerimônia:
- , você aceita se casar com ?
- Foi isso o que eu esperei a vida inteira. Eu aceito.
- Viva! Então, um brinde! Despejem o champagne! - gritaram nossos pais quase que em conjunto.
- Calma aí... A garota ainda não respondeu. - interrompeu o padre. – Vamos, querida, você o aceita?
Depois de alguns segundos de um silêncio terrível, corri para fora da igreja, deixando sozinho no altar.

***’s POV***


Como ela podia me deixar sozinho no altar? Eu a amava tanto e achei que ela me amasse.
Todos tinham razão. Ela era uma vadia e eu um coitado.
Desesperado, fui para fora procurando por .

***’s Off***


***’s POV***


Do lado de fora, me esperava com um sorriso no rosto, ao lado de uma árvore. Corri para abraçá-lo:
- Eu te amo. - beijei-o.
No reflexo, vi a porta da igreja se abrir. Era , que após ver a cena, partiu em silêncio.

É bem melhor encarar tudo isso com um senso de equilíbrio e racionalidade...

FIM



comments powered by Disqus



Nota de Beta: Se virem algum erro de português/script/HTML, não usem a caixinha de comentários, me avisem por aqui: nellotcher@hotmail.com