Jar of Heart


Fiction por Isabela Biazotto|Betagem por Bih Hedegaard



Capítulo 1

Droga, droga, droga! Eu ODIAVA aquela cidade! Odiava aquela gente! Por que LONDRES? Pelo menos eu me livraria do meu vício Jamie! Mesmo assim, eu odeio meus pais!
Havíamos chegado fazia uma semana e amanhã era meu primeiro dia de aula... Estava trancada no meu quarto ouvindo música no último volume, dando um JEITINHO naquela parede, quero dizer, jeitinho da naquela parede...
- PRONTO!
- , ABAIXA ESSA MERDA! – a chata da minha irmã abriu a porta e gritou. Mandei o dedo, mas abaixei... Já ia dormir mesmo. Mas antes que ela fechasse a porta, gritei:
- COMO SE VOCÊ MANDASSE EM MIM!
Ela bateu a porta e eu desliguei aquela merda, tomei um banho e fui dormir.


Capítulo 2

- ! ACORDA! – minha mãe abriu a janela e eu me cobri até a cabeça.
- NÃO! – resmunguei.
- VAMOS, MENINA!
Levantei-me, tomei banho e coloquei uma skinny escura, um moletom vermelho e um all star da mesma cor. Desci com cara de poucos amigos.
- Bom dia, . - meu pai disse.
- Oi.
Peguei um copo de suco de laranja e logo meu pai levou eu e a coisa que me obrigam chamar de irmã, Katherine, para o colégio.
Antes de entrarmos, Katherine, que era um ano mais velha que eu, falou:
- Aqui nós não somos NADA, ok?
Passei esbarrando nela.
- Um favor que você me faz, queridinha!
Logo que entrei chequei meus horários, mas a maldita escola era ENORME, logo me perdi naqueles 34803850438 corredores, até que achei a minha primeira aula, era de HISTÓRIA.
Bati na porta.
- Com licença... Eu sou nova aqui e acabei me perdendo!
- Pode entrar, mas não admito atrasos em minha aula. - falou com cara de poucos amigos, ou melhor nenhum amigo. - Você seria?
- .
- Pode se sentar com o senhor .
Ele apontou para um menino de pele morena, que, por sinal, era muito bonito... Parece que minhas aulas de historia não seriam mais tão chatas...
Sentei-me e ele falou:
- Hey! Eu sou o ...
- Oi. - disse sem muita animação.
O menino não falou mais comigo e eu fiquei observando a sala. TÍPICA! As vadias das líderes de torcida no fundo lideradas provavelmente pela loirinha com cara de nojenta que cochichava e ria com as outras. Perto de mim, na verdade do tal de , tinha uns meninos muito grandes como ele, que provavelmente eram do time de futebol, na frente, os nerds e num canto isolados uns emos... E eu, como sempre, NÃO ME ENCAIXAVA EM NENHUM DELES!


Capítulo 3

Já era hora do almoço depois da aula maçante de matemática... Amém.
Quando cheguei ao refeitório, ele já estava bem lotado. Então fui me servir, peguei minha bandeja e andava até um canto meio isolado quando de repente tudo foi para o chão. Quando olhei, adivinhem? O menino da aula de história sorria sem graça.
- NÃO OLHA POR ONDE ANDA, NÃO, MENINO? – praticamente berrei.
- Foi mal! Estressadinha você, hein?
- Idiota você, hein?
- Que menina mal educada, hein, . - um menino loiro do lado dele falou.
- Verdade... Mal chegou à escola e já ta criando confusão.
- Vá à MERDA, menino! Você nem me conhece...
Eles começaram A RIR! Eu queria voar no pescoço daqueles idiotas. Mas respirei, contei até 1000000000000 e saí. Como se não bastasse, tropecei, e quando olhei para o lado a loirinha que liderava o bando das vadiazinhas das líderes de torcida ria cinicamente.
- Desculpe! - olhei com a minha melhor cara de cínica.
- Tudo bem, queridinha! – frisei o "queridinha".
- Bem vinda, garota!
- A garota tem nome e é . - sorri e a vadia da minha irmã ria do lado dela... COMO ELA PODE SER MINHA IRMÃ?
Saí daquele inferno... Meu Deus, que escola nojenta!


Capítulo 4
Quarta feira e a semana não passavaaa!! Decidi calsar! Fui com meu shorts rasgado, meia arrastão de coração, blusa do Ramones e all star preto!! Haha fui andando pra escola... sem a nojenta da Katherine me enchendo
Quando entrei atrai muitos olhares. AH, devo contar do meu cabelo novo? Meu pais tiveram um pequeno surto, mas eu fiz umas mechas azuis numa mecha atrás do pescoço... Ta, a tinta é aquele colorante temporário mas ninguém precisa saber, né?
Abri meu armário e peguei meu material. Quando o fechei, dei de cara com o loirinho daquele dia!
- Oi. - ele disse e abriu um sorriso.
- O que você quer? – perguntei, dando de ombros.
- Eu me chamo ...
- E?
- Eu queria saber se você quer assistir ao jogo do nosso time nesse sábado...
Pensei bem e quase disse não, mas num lapso decidi ir... Aliás, o loirinho era lindo.
- Tá.
- E como eu posso te chamar?
- ... - dei de ombros e saí.
Depois do almoço era minha aula de música... Minha válvula de escape! Entrei e logo me sentei... Ah, não acredito, os populares idiotas entraram e isso, sim, inclui aquelas vadias loiras.
O professor entrou e logo vi que era um cara legal! Amém, um professor menos rabugento nesse lugar!
- Então... Vi uma carinha nova aqui! - apontou para mim...
- Ér... Oi.
- Olá... Como você se chama?
- . – sorri.
- Bom, , como você é nova.. Mostre seu talento! -Venha aqui!
- O quê? MELHOR NÃO! – falei sem graça.
- Toca algum instrumento?
- Piano e violão. - respondi sem graça.
- Vamos... Quero te avaliar.
Levantei-me e fui para frente da SALA TODA! Todos olhavam divertidos e eu me sentia TONTA! Eu ODEIO PLATEIAS! Embalei a Fix A Heart da Demi Lovato.
Todos me olharam com certo espanto... Mas só eu sabia o que essa musica significava... Quantas noites passei chorando ouvindo ela depois das inúmeras brigas com o Jamie.
Terminei a música com lágrimas escorrendo inconscientemente. Todos aplaudiram e o professor exclamava:
- BRAVO! BRAVO! MUITO LINDO!
- Obrigada. – disse meio envergonhada.


Capítulo 5

Enfim sábado à noite... Mas eu ia à droga do jogo e para minha infelicidade Katherine também! Fomos com a louca dirigindo o carro que papai tinha nos emprestado...
- KATHERINE, CUIDADO! – gritei quando ela quase atropelou uma velha.
- CALA A BOCA! NÃO ATRAPALHA!
- ENTÃO NÃO MATE NINGUÉM, SUA IDIOTA!
- TÁ, ! QUE SACO!
Chegamos e eu não podia deixar de tirar com a cara dela... Saí do carro e gritei:
- EU TÔ VIVA, OBRIGADA, MEU DEUS!
- VÁ À MERDA, !
Logo ela se juntou às loirinhas e eu, bom... Entrei e me sentei na arquibancada. O jogo terminou e o time da escola venceu. Quando saía, senti alguém me segurar pelo braço. Virei-me e era
- Você veio, que bom!
- Oi...
- Vamos comemorar em um pub aqui perto e você vai...
- Quem disse? – eu sou muito marrenta, já disse?
- Eu! Me espera! Só vou tomar um banho já volto! – antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele saiu e eu, bom, esperei, né...
A luz do ginásio apagou! ÓTIMO, EU ESTAVA SOZINHA NAQUELE LUGAR TODO ESCURO E CAGANDO DE MEDO! ODEIO ESCURO! Senti alguma coisa perto de mim.
- Tem alguém aqui?
- Tem. – disse uma voz familiar.
- Quem é?
- Adivinha!
- Não sou uma bruxa e não tenho poderes, então facilita. - disse irritada.
Senti um hálito quente cheirando a hortelã e de repente as luzes se acenderam.
- Bu!
- ! SEU CRETINO! – meti um tapa nos braços dele e eu sei que doeu. Ele ria sem parar.
- BABACA! CADÊ O ?
- Eu não sei... Eu vim te perguntar. Aliás, você não tava com ele?
- Claro, olha ele aqui do meu lado! IDIOTA!
- Por que você é tão brava, hein?
- Por que você não vai chamar ele, hein? – falei já muito irritada.
- !
- Oi...
- Zayn, por que tá aqui ainda?
- Tava te esperando, amor! – falou todo gay.
Eu não segurei e comecei a gargalhar
- , não liga, não... Ele é um babaca mesmo!
- ? Quem te deu permissão pra isso?
- Ér... MARRENTA! Vamos logo...
- Então, ! – disse, frisando o "".
- o cacete, seu idiota! Pra você é e olha lá!
Ele riu.
O telefone de tocou e ele atendeu:
- Oi, ... Já tô indo! - ele desligou.
- Legal... Vamos, gente?
- Putz, esqueci minha carteira lá no vestiário! Você se importa de ir com ele na frente? – disse
Fiz a maior cara de merda.
- Tá! - grunhi
parou na frente de UMA MOTO... Uau, que leegal! Eu ODEIO motos! Morro de medo!
- NÃO! – falei irritada.
- O QUE É?
- EU NÃO VOU NESSA COISA!
- AH, QUAL É! VAI DEIXAR DE ME AGARRAR? OLHA QUE ABDÔMEN. – ele disse, levantando a camisa. É, devo admitir, que abdômen, hein?
- Eu tenho medo. - falei meio baixo.
- Então quer dizer que a marrentinha tem medo também!
Isso era um desafio?
- É pra hoje ou não?
Ele montou e eu subi na garupa, agarrei-o forte e fechei os olhos.
- Olha o assédio, menina!
- IDIOTA!
Mas ele era um idiota cheiroso... MEU DEUS, EU NÃO PENSEI NISSO!
Eu gritava, ele corria demais! Eu ia matá-lo quando ele parasse essa merda!
- TÁ COM MEDO?
- TÔ! PARA, POR FAVOR, DE CORRER, SEU IDIOTA!
Ele parou a moto e vi que a gente tinha chegado ao tal pub. Desci da moto com as pernas bambas, mas disfarcei legal... Quando entramos, vi muitos rostos já meio conhecidos e muitas pessoas estavam bêbadas já... Procurei , mas eu não o acharia nem que quisesse naquele PUB lotado! Então decidi dançar... Eu AMAVA dançar.
Cheguei à pista de dança e logo já tinha me esquecido de tudo e de todos, dançava e rebolava como só uma brasileira faz... Já contei esse detalhe? Eu sou BRASILEIRA! Mas moro na Europa desde neném. Logo uns bêbados se aproximaram, mas nem liguei. Mas adivinhem quem veio na minha frente e começou tipo uma competição? . O que ela tinha contra mim, hein? Sim, ela realmente dançava bem, mas sem querer me gabar, eu dançava muito melhor. Ela puxou e ao som de Rihana (We Found Love) começou a dançar grudada no pescoço dele e eu puxei o primeiro que eu vi e achei , que sorria bobamente para mim...
Virei-me de costas e desci até o chão roçando levemente meu corpo com o dele... Todo mundo, quero dizer, todos os meninos gritaram. E me olhava INCRÉDULO. De repente, num segundo, senti uma troca e eu estava com e com ? COMO ISSO ACONTECEU? Ele juntou nossos corpos e começamos a dançar no ritmo da música sem desgrudar o olhar. E de novo dei de cara com ... Até que a música acabou e todo mundo APLAUDIU? Povo doido... CARACA! Já eram 23h00min, eu tava fodida! E aquela vadia da Katherine sei lá onde estava!
- , eu preciso ir!
- Já?
- Sim. – disse séria.
- Ér, , eu nem sei como dizer isso, mas eu não vim com o meu carro, eu vim de carona com os caras. – fez uma careta.
- Tudo bem, , eu vou andando... Minha casa é aqui p...
- EAE, galera! - me interrompeu.
- Tchau!
- , tá tarde pra você ir andando!
- Relaxa, eu sei me defender... - sorri sinceramente.
- Me liga quando chegar!
- Mas você não tem meu número...
- Me passa, ué...
Passei meu número e ele o dele, e o mala do também, né... Intrometido
Fui andando... Tava frio, mas, enfim, meus pais iam me matar. Quando já chegava em casa, levei um baita susto. Uma moto passou quase me atropelando e era meu vizinho...
- ? COMOASSIM? - gritei.
- Oi, vizinha! – ele disse divertido. - Agora vai querer me espionar tomando banho, né?
- IDIOTA! – entrei em casa e logo minha mãe veio:
- QUE HORAS SÃO ESSAS DE CHEGAR EM CASA, ?
- Oi, mãe linda do meu coração!
- VOCÊ NÃO TEM JEITO, NÉ, MENINA?
- XOXO, MÃE! – subi e fui para o meu quarto... Estava sem sono, então tomei um banho e sentei na minha janela, que tinha tipo um sofá no batente, e comecei a escrever no meu diário, quando eu ouvi alguém me chamar... Quando olhei era na janela do que aparentava ser o quarto dele. Abri a minha janela.
- Então a vizinha gosta de ficar na janela!
- Então o vizinho gosta de bisbilhotar a vida dos outros?
- Se você di.z.. – ele disse, dando de ombros.
Fechei a janela e fui dormir...


Capítulo 6

Acordei e, caraça, já eram quase 10h00min. E tinham 7 mensagens no meu celular!!
"Oi, ! Então... Eu e a galera vamos na praia hoje! Quer ir?? Xx "
Pensei rápido e respondi: "Claroo xx"
Desci e minha mãe estava na cozinha com meu pai.
- Oi, gente!
- Oi, filha!
- Então, eu vou à praia com uma galera do colégio, tá?
- TÁ BRINCANDO, NÉ, COISA CHATA? – Katherine gritou.
- O QUÊ? - EU TAMBÉM VOU, SUA IDIOTA! A NÃO VAI GOSTAR NADA DISSO! - ela deixou escapar.
- Foda.... – interrompi-me.Meus pais estavam aqui!
- Katherine e , parem! – minha mãe disse irritada.
Escolhi meu biquíni tomara-que-caia azul, peguei algumas coisas e enfiei em uma bolsa de listras coloridas. Peguei meus óculos aviador e logo ouvi a campainha. Corri para atender e quando abri...
- Oi, vizinha!
- O que você quer? - perguntei sem humor.
- Vim te pegar, né... Praia. Já esqueceu?
- Cadê o ?
- ! - Katherine gritou arás de mim.
- Oi... Carina? – ele fez uma cara de dúvida.
- Katherine. - ela disse sem graça.
Eu realmente me segurei para não rir...
- Vamos, !
-CADÊ O ?
- Provavelmente na praia... E se você demorar mais um pouco você verá ele na escola... Amanhã!! VAMOS LOGO!
- Ta...
Eu fui com no seu Jeep... GRAÇAS A DEUS NÃO FOI NA MOTO! E minha querida irmã foi com as Barbies... Digo, e suas vadiazinhas.
No carro conectei meu iPhone com o radio e fui cantarolando minhas músicas...
- McFLY? JURA MESMO QUE VOCÊ VAI ME OBRIGAR A ESCUTAR ISSO?
- Sim. – respondi.
- O carro é meu!
- Quem quis me trazer foi você! Agora aguenta!
- MARRENTA!
- IDIOTA!
- Desliga essa merda, !
- ME OBRIGUE. – disse num tom ameaçador.
Ele arrancou o cabo e o jogou fora do Jeep!
- VOCÊ NÃO FEZ ISSO! – eu gritei. - PARA ESSE CARRO!
- NÃO!
- ENTÃO EU PULO! – quando ameacei pular mesmo ele parou.
Eu saí andando, falando todos os palavrões possíveis do mundo.
- VOLTA PRO CARRO, !
- NÃO!
- VOLTA!
- NÃO!
O idiota me pegou no colo e me arrastou para o carro.
- SE VOCÊ SAIR DAQUI EU JURO POR DEUS QUE TE AMARRO!
- IDIOTA! – emburrei.
Chegamos, até que enfim, na praia, e logo script> veio.
- OI, ! – me deu um beijo da bochecha.
- Oi, !
- Bora pra água?
- Não! Vou tomar um sol aqui.
- Vai lá com as meninas! – ele apontou para as Barbies.
- Não, não! Tô bem aqui!
Estendi minha canga e tirei meu shorts e minha camisa. Meu corpo era bem... Digamos que agradável. Eu sou convencida.
Deitei e logo fui interrompida... Uns três meninos se sentaram do meu lado.
- Oi, moça bonita! – o moreno falou.
- Oi... – disse sem graça.
- Como você chama?
- .
- Vocês poderiam me dar licença, por favor?
- Ah, por quê, gatinha? Vamos dar uma volta com a gente? - eu tava ficando com medo já quando um deles se aproximou e pôs a mão NA MINHA COXA.
- Ei, cara! Tira a mão de mim!
Ele voltou a pôr e eu me levantei! PUTZ, O TAVA NO MAR DE COSTAS! ÓTIMO! Quando ouvi uma voz familiar:
- TIRA A MÃO DELA! – disse firme.
Os três meninos se levantaram.
- ? FOI MAL! A GENTE NÃO SABIA QUE ELA ERA SUA MINA! FOI MAL!
- EU N... – fui interrompida.
- VAZA! – ele falou sério para eles, que correram.
Eu me virei para ele com uma sobrancelha erguida.
- SUA MINA?
- AH, DE NADA, VIU? – ele falou meio bravo.
- Obrigada. - disse meio baixo.
- Oi, ! Tá tudo bem? - chegou.
- Oi... T... T... Tá sim.
- Quer alguma coisa?
- Eu vou lá comprar uma água... já volto.
- Eu vou com você. - disse .
- Eu sei o caminho! Não precisa!
- Eu vou COM você. - ele acenou com a cabeça para os meninos de antes.
Eu comecei a andar e logo o senti arás de mim.
- POR QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO?
- PORQUE EU TÔ AJUDANDO UMA AMIGA.
- EU NÃO SOU SUA AMIGA!
- É, TEM RAZÃO... PRA ELES VOCÊ É MINHA MINA.
- IDI... – mas de repente ele falou:
- CALA A BOCA, !
- IDI...
- NÃO ME FORCE A CALAR. – sorriu debochado.
NÃ! SÓ PODIA MELHORAR! O QUE O JAMIE TAVA FAZENDO AQUI? Eu fiquei pálida e ceimecei a tremer quando o vi com... A Marina! Vadia, vadia, vadia! Não de novo! Ele vinha em minha direção.
- ! - ele disse sorrindo e me olhando, ou melhor, olhando meu corpo.
- Jamie. - disse sem emoção. - Tá com a Marina? - disse sem esconder a irritação.
- Ah, sabe como é, né... Você foi embora e eu tenho minhas necessidades. - meu olho encheu de lágrimas, mas de ÓDIO.
Eu agarrei e ele meio que se assustou, mas o safado me puxou pela cintura, entendendo.
- Você é... O? - ele perguntou, referindo-se a .
- Namorado dela, e você?
- EX-namorado dela.
- Ex traste, você quer dizer, né, Jamie? - eu falei irritada.
- Você é bem rápida, hein, ?
- Eu tenho minhas necessidades, né, Jamie? - falei irônica.
- É, sempre foi uma vadiazinha... – ele disse irritado.
se levantou e ia dar um pau em Jamie, que era magrelo e bem mais baixo que ... Acho que ele não tinha notado o perigo, já que estava sentado...
- O QUE VOCÊ DISSE? – gritou.
- QUE A SUA NAMORADA É UMA VADIA! CUIDADO, VIU? ELA ERA VIRGENZINHA QUANDO EU... VOCÊ SABE, NÉ? – e riu.
Não deu outra: meteu um soco na cara dele que derrubou o animal.
- VADIA É VOCÊ, SEU NOJENTO! ELA É A PESSOA MAIS INCRÍVEL E VOCÊ APENAS TÁ ARREPENDIDO DE TER PERDIDO ELA!
Eu continuava parada sem me mover ou falar.


Capítulo 7

Quando percebi já, tava no jeep de e lágrimas simplesmente rolavam pelo meu rosto... Quando eu finalmente consegui falar:
- Obrigada. - falei sincera.
não me respondeu.
- Sabe, ele foi meu primeiro... E eu sei que pra vocês, meninos, isso não importa, mas pra nós, meninas, marca. - falei baixo, quase num sussurro. - E eu me arrependo porque ele é um NOJENTO, CRETINO, BABACA! – eu gritava e comecei a chorar descontroladamente. E por que eu tinha falado essas coisas para ELE?
- Tudo bem, ... Já passou! - ele pegou na minha mão.
Fomos a viagem toda sem falar nada. E quando chegamos ele me abraçou forte, me deu um beijo na testa e disse:
- Vai ficar tudo bem!
- Obrigada.
Entrei e fui direto para o meu quarto e, PUTZ, E O ? Peguei meu celular e tentei ligar para ele umas 24 mil vezes, mas ele não atendeu e nem respondeu minhas mensagens! MAIS ESSA AGORA!
Sabe quando você deita na cama e fecha os olhos bem forte apenas querendo dormir e esquecer o dia? Eu fiz isso.

Cheguei à escola e minha primeira aula era... História, e tava na mesma sala, então... Quando ele entrou, eu corri até ele:
- ! - NOSSA, AGORA VOCÊ SE LEMBROU DE MIM?
- ME ESCUTA! – falei séria.
- FALA!
Eu contei a história meio por cima e ele:
- Me desculpa, ! Eu não sabia! Mas eu deveria ter dado umas porradas nele!
- Acredite, o fez isso por você.

As aulas passaram até que rápido e de certa forma agora eu tinha dois amigos... e .Já na hora do almoço eu me servi e fui, bem... Sentar com meus dois únicos amigos, mas, quando eu me aproximava, a VADIA da se apressou e se sentou onde EU ia sentar. Respirei fundo e me sentei de frente para ela.
- Oi, ! – disse .
- Oi. – sorri.
- Ain, meu suco acabou, , pega um pra mim? – falou toda melosa.
- pega lá... Eu tô comendo. – ele disse.
Ela se levantou toda irritadinha e foi pegar o suco com as suas cópias atrás, lógico... E isso inclui minha querida irmã.
Bom, aula de música agora... Entramos na sala e nos sentamos.
- BOM DIA, ALUNOS! !
- Sim, professor?
- Hoje VOCÊ cantará algo para a classe!
- Tá...
- Esse professor sempre faz isso? – sussurrei para .
- Sim!
EU CONHEÇO ESSA MÚSICA!
- IRIS! EU NÃO ACREDITO! – eu acabei falando um pouco alto e ele parou.
- Já que se empolgou tanto, senhorita ... Junte-se a ele.
me olhou divertido e eu, bem... levantei-me.

(Iris - Goo Goo Dolls feat Avril Lavigne/quem quiser por)

And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
And sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am

Quando a música acabou, me olhava com uma cara tipo: eu te MATO!
Eu me sentei e disse: - Caraca! Que dupla, hein? - eu olhei para ele e sorri meio fraco.
As aulas acabaram e quando eu caminhava até minha casa senti alguém do meu lado, era , que caminhava do meu lado.
- Oi. – ele disse.
- Oi... Você tem alguma coisa com a ?
- NÃO! A gente terminou e ela, bem... Não entende muito bem. – falou fazendo careta. - Mas porque você ta interessada?
- Vá à merda, !
Fomos conversando até nossas casas e, bem... Ele era um cara legal.


Capítulo 8

Sexta feira meus pais chamaram eu e Katherine para conversar.
- Queridas... - meu pai começou.
- Nós vamos passar o fim de semana fora. – minha mãe continuou.
- Ok, mãe. – eu falei.
- Tá.. – Katherine sorriu. - , cuida da Katherine e NÃO cozinhem! Não quero minha casa incendiada!
- Ta, mãe...
- CUIDAR DE MIM? QUE PIADA. – Katherine disse.

Sábado de manhã meus pais foram para o aeroporto. Eu voltei a dormir depois que eles saíram. Levantei-me e a casa tava muito quieta... Katherine tinha saído, eu acho. Estava eu, linda, maravilhosa, com meu blusão na cozinha tomando um suco, quando um batalhão entrou na minha casa: as Barbies, , e outros dois meninos que acho que se chamavam Tyler e Matt.
- ! QUE TRAJES LINDOS! – gritou.
Eu saí correndo para o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa, né...
Quando desci, Katherine se engolia com o Tyler ou Matt, sei lá!
Eles estavam assistindo um filme qualquer.
- Ei, ! Senta aqui!
- Oi, meninos! – nesse instante, agarrou .
- Desgruda, ! Tá calor! - ele a empurrou irritado.
Eu me sentei entre e
, e não parava de me encarar com cara de merda... Até que eu dormi.

- ... Eu preciso levantar! - sussurrou.
- Anh? - MEU DEUS, EU TAVA DEITADA NO MALDITO ! Eu levantei num pulo. - Foi mal. ! Ér... Cadê todo mundo?
- Na minha piscina... É que você dormiu e eu tava vendo o filme, então... Eles foram e eu disse que já ia.
- Devia ter me acordado! – falei irritada.
- , quer saber? EU TÔ CANSADO DE SER CHUTADO POR VOCÊ! JURO POR DEUS QUE EU TENTEI SER SEU AMIGO! MAS QUER SABER? EU NÃO QUERO MAIS NEM FALAR COM VOCÊ! EU SOU LEGAL COM VOCÊ, TE AJUDO, MAS VOCÊ SO ME DÁ PATADA, ME MANDA IR À MERDA E TUDO MAIS! - gritava e eu fiquei assustada... Nunca tinha visto ele nesse estado, mas meu orgulho não me deixou de lado.
- VÁ EM BORA ENTÃO! EU NUNCA PEDI PRA SER SUA AMIGA!
- ÓTIMO! SE É ASSIM QUE VOCÊ QUER... TUDO BEM! - ele saiu da minha casa pisando duro. Subi para o meu quarto e me deitei.
- MERDA! – gritei.
Ouvi batidas na porta.
- Quem é? – perguntei IRRITADA.
- ... É o !
- Entra!
- O que aconteceu com o ? Ele apareceu todo irritado e nem tá na piscina com a galera.
- ELE É UM IDIOTA!
- Eu não deveria te dizer isso, mas... Ele gosta de você.
- FODA-SE ELE! EU NÃO O QUERO PERTO DE MIM!
me abraçou e eu me permiti chorar... Eu não sei por que, mas chorei.
- eu tenho que ir... Preciso descansar um pouco! Tchau!
- Tchau!

Sim, duas da manhã eu não tinha dormido ainda! MERDA! Olhei pela janela e, bem, a luz do quarto de tava aceso. NÃO! VOCÊ NÃO VAI ATÉ LA!!

Toquei a campainha e apareceu só de calça, com o cabelo todo despenteado, e fez uma cara de espanto ao me ver.
- Ér... Oi. – disse meio sem jeito.
- O que você quer? – ele respondeu ríspido.
- Eu... Eu...
- Olha, , se você não consegue dormir por estar com a consciência pesada eu te desculpo, mas vai embora!
- Não, ... Eu quero conversar
- Mas eu não quero.
Quando eu me virava para ir embora, ele me segurou.
- Entra. - falou firme.
Entrei e, bem, a casa dele era muito bonita.
- Fala.
- Eu quero me desculpar, ... Eu fui muito ingrata com você.
- Era só isso? – ele perguntou incrédulo.
- Era... – menti.
- OLHA, , MAS AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR! EU ME APAIXONEI POR VOCÊ COMO NUNCA ME APAIXONEI POR NINGUÉM! E NÃO FINJA QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO SENTE NADA POR MIM! PORQUE EU SEI QUE VOCÊ SENTE! SENÃO NÃO ESTARIA AQUI ÀS 02h30min DA MANHÃ APENAS QUERENDO PEDIR DESCULPAS! – aproximou-se e colocou a mão no meu rosto.
- POR FAVOR, SE VOCÊ NÃO SENTE NADA MESMO... ACABA COM ISSO AGORA! EU NÃO AGUENTO MAIS! MAS SE VOCÊ SENTE, POR FAVOR...
Eu o interrompi o beijando... Um beijo calmo, despreocupado, que logo foi aumentando, e sem ao menos perceber, eu já estava na cama do , sentindo seu perfume nos seus braços.


Capítulo 9

- Bom dia! - sorriu bobamente.
- Bom dia... , cadê seus pais? Eu nunca vi eles por aqui.
- Eles viajam muito... – falou, dando de ombros.
Eu o abracei e afundei minha cabeça no seu pescoço.
- Hm, esse cheirinho agora é SÓ MEU!
- Só SEU. – ele sussurrou, fazendo um carinho bom nos meus cabelos.
Fui para minha casa tomar um banho... E quando entrei, estavam todas as Barbies na MINHA casa comendo os MEUS chocolates... MINHA CASA ERA PÚBLICA AGORA?? A campainha tocou e, bem... Era , e logo que ele entrou a vadia da já foi em cima: - OI, !
- Oi. – disse seco.
Eu me virei de costas para o balcão de ódio, mas logo senti ele me abraçando pela cintura e pude imaginar a cara da .
- Oi, minha linda!
- Oi, meu lindo! – suspirei. - MINHA CASA ESTÁ PARECENDO LUGAR PÚBLICO! A KATHERINE FICA TRAZENDO UM POVO AQUI... QUE PELO AMOR DE DEUS. - fiz questão de praticamente gritar para aquelazinhas ouvirem.
Ele riu.

- ... Precisamos conversar – Katherine pareceu séria.
- Tá... – há quantos anos ela não me chamava de ?
Fomos para o meu quarto.
- ... Você sabe que a gente briga, mas você é, bom... A única pessoa em quem eu confio neste lugar. né?
- Sim...?
- Eu estou... Eu... Eu acho que estou grávida.
- O QUÊ?
- Eu acho, ! Eu não tenho certeza! – ela começou a chorar.
- E quem é o pai? MENINA, QUAL O SEU PROBLEMA? VOCÊ NÃO USA CAMISINHA? E AS PÍLULAS! VOCÊ PAROU DE TOMAR?
- Por favor, calma! ME AJUDA!
Respirei fundo.
- Quem é o pai, Katherine?
- O Tyler... Eu acho.
- TEM MAIS ALGUÉM?
- NA VERDADE, NÃO...
- Tudo bem... Você já fez aquele teste de farmácia?
-Não... Eu estou com medo!
- Eu vou comprar um e você se livra daquelas vadias que estão na sala.
Desci e chamei .
- VAS HAPPENIN?
- Preciso ir na farmácia... Vamos?
Fomos e eu comprei o maldito teste. Quando entrei no carro, ele me olhou assustado.
- O QUE É ISSO? VOCÊ TÁ GRAVIDA?
- CLARO! DE UM MACACO, SEU IDIOTA! CLARO QUE NÃO! - expliquei a historia para ele e, bem... Ele apenas ficou meio sem graça.
Entrei em casa correndo até o quarto de Kat...
- Oi. – disse fraco.
- Oi... Tá pronta?
Ela afirmou com a cabeça e foi ao banheiro com o teste. Esperamos os malditos minutos e antes que ela se levantasse para ver eu corri e peguei e UFA!
- KATHERINE! VOCÊ NÃO ESTÁ GRÁVIDA!
Ela se jogou na cama aliviada.
- Obrigada, ...
- Tudo bem, Kat... Eu sou sua irmã e te amo! Mas, por favor, PARA DE DAR UMA DE VADIA E SAIR TRANSANDO COM TODO O TIME DE FUTEBOL, POR FAVOR!
- Nossa, ! Quanta delicadeza! – disse irônica.
Eu a abracei e ela retribuiu.
- Se cuida, doidinha!
- Ok!


Capítulo 10

Eu e ficamos a tarde de domingo vendo filmes idiotas que passavam na TV, conversando e, bem... Nos beijando muito, óbvio!
- Sabe... Eu acho que eu sempre vou querer passar meus domingos assim com você!
- Awn, meu lindo! – beijei-o. – Mas infelizmente você tem que ir! Já são 20:00hrs e amanhã infelizmente tem aula. - fiz uma careta.
- Última semana! Depois FÉRIAS!
- Última semana significa: PROVAS! Merda!
- Mas não deixa de ser a última semana!
Despedimo-nos e eu comi qualquer coisa, subi, tomei um banho e dormi.


Capítulo 11

A semana passou muito rápido... Meus pais ficaram muito felizes que eu e Katherine não colocamos fogo na casa.
FÉRIAS! Eu ia com a galera para Bournemouth, tinha uma casa lá. Katherine foi viajar com as Barbies... Sei lá para onde.
Despedi-me dos meus pais e fomos.

A casa era magnífica! Tinha uns 6 quartos, todos suítes. Eu e , como chegamos primeiro, escolhemos o que tinha uma varanda que dava na praia.
- Não é lindo aqui?
- Sim! Mas nada se compara às praias do Brasil... Sério!
- Imagino... Já vi algumas fotos.
Ouvimos uma buzina e logo fomos para a sala. entrou.
- EAE, galera!
Logo atrás dele entrou uma loira de olhos azuis como o céu... LINDA!
- Oi... Eu sou a Paloma. – ela disse sorridente.
- Oi. - eu e falamos juntos.
- E eu sou Lolita. - entrou uma morena de cabelos lisos e grandes... Com um corpão.
- LOLITA!! – gritou e a abraçou.
- ! Há quanto tempo!
- , essa é minha prima. – disse .
- Oi. – sorri falsamente.
- Bora pra praia? Tá um sol! - disse animado.
Todos concordaram. Quando chegamos à sala aquela tal de Lolita estava com um short que mais parecia uma calcinha e um top! Que biscate! Eu estava de shorts jeans curtos, mas sem exageros, uma blusa do Mickey de manga comprida de um ombro caído cinza, chinelos, um coque frouxo e meu wayfarer. E, claro, com o biquíni por baixo!
- Cadê o , hein? – perguntou irritado.
Ele logo apareceu só de bermudas, chinelos e cabelo despenteado.
- Nossa, ! Não me lembro deste tanquinho, hein? Tá malhando? – disse a idiota da Lolita.
Ele olhou sem graça para mim, que apenas fingi não ligar.
Paloma e foram de mãos dadas e logo veio do meu lado querendo fazer o mesmo, eu apenas o ignorei e saí andando na frente. Ele ficou para trás com aquela menina!
- Eu vou pra água! – disse .
- Eu vou tomar um sol! - Paloma disse.
- Eu também. -Lolita disse, tirando a roupa dela já.
- Eu vou sentar aqui com as meninas... - disse .
Eu fiz questão de me sentar longe dele... Aliás, ele não falou que a gente era namorado para aquelazinha... Então! Que se foda! Ficasse com ela!
- Então, Paloma... Você tá namorando o ?
- Ér... Não sei bem se estamos... Mas eu gosto dele. E você é solteira?
Olhei para , que levantou uma sobrancelha para mim.
- Sabe, Paloma, eu não sei... Eu achava que tinha um namorado, mas eu acho que ele se esqueceu de mim... Sabe como é! HOMENS! Todos uns ridículos.
Ele se levantou.
- EU ME ESQUECI DE VOCÊ, ?
Eu me levantei e fiquei de frente para ele.
- SIM!
- VOCÊ É LOUCA, MENINA! VOCÊ QUE DO NADA MUDOU COMIGO!
- DO NADA? VOCÊ DÁ EM CIMA DE QUALQUER UMA POR AÍ! SEU CRETINO!
- PARA DE FRESCURA, !
- PARA VOCÊ DE SER GALINHA! E APRENDA UMA VEZ NA VIDA A AGIR COMO UM HOMEM E ASSUMIR QUE VOCÊ ESTÁ COM ALGUÉM!
- VOCÊ É QUE PRECISA A PARAR DE AGIR COMO UMA GAROTINHA DE 10 ANOS E CRESCER!
- SE VOCÊ ACHA ISSO... TUDO BEM! VÁ EM FRENTE FIQUE COM UMA PESSOA QUE VOCÊ JULGUE SER MULHER O SUFICIENTE PRA VOCÊ!
Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa eu peguei minhas coisas e voltei para a maldita casa.
- MERDA, MERDA, MERDA! Eu não deveria ter vindo! Primeiro dia aqui e já tá um inferno! DROGA!
Tomei um banho bem demorado e me permiti chorar... Saí do banho enrolada na toalha e ele estava sentado na cama de cabeça baixa.
- É por causa da Lolita? - ele perguntou
- E se for? Faz diferença? Você não me acha menina demais pra você?
- , para de ignorância por favor! - ele se levantou, chegando até a mim e me beijando.
Eu cortei o beijo.
- Por favor!
- Shh... – ele colocou o dedo indicador na minha boca.
ÓIMO, me entreguei aos malditos encantos do de novo! Acordei e não tinha ninguém no quarto. Eu me vesti e saí do quarto, todos estavam na sala e logo que eu apareci, ele veio e me beijou.
- Oi, dorminhoca!
- Que horas são?
- Duas da tarde!
Ele se sentou no sofá e eu me sentei no seu colo, eles estavam vendo "As Branquelas", e Paloma cozinhava algo que cheirava bem! Nós comemos e logo já estava quase escurecendo.
- Galera! Vamos a um pub aqui perto? – disse animado.
- Claro, meu amor! – Paloma falou animada.
Tomei banho com ... O banho mais divertido da minha vida! Mas deixa em off.
Eu me arrumei, estava com um vestido preto tomara-que-caia bem colado ao corpo, um sapato azul petróleo, com os cabelos soltos lisos e com o olho preto esfumaçado.
- Fiu fiu! - disse ao me ver.
- Bobo!
- Você tá linda. – ele me agarrou por trás. - E cheirosa!
Virei-me e enfiei meu rosto no seu pescoço.
– Você também está cheiroso, lindo e é só meu! Entendido?
- Isso vale pra você também, entendeu? - eu o beijei e afirmei com a cabeça.
Chegamos à sala e aquela puta da Lolita olhou o descaradamente de cima a baixo... Eu ia voar naquela menina! Mas eu achei melhor beijá-lo mesmo...
- , por favor, eu não vou conseguir me controlar... -sussurrou no meu ouvido
Eu ri.
- Cof cof. – Paloma tossiu... E eu entendi o recado. – Vamos, galera?
- Claro! – falei, puxando meu namorado pela mão.
Chegamos ao tal pub, que por sinal era bem bonito...
- ! Vamos dançar? – Paloma me puxou.
Começamos a dançar e atraímos muitos olhares... Aquela vaca da Lolita também veio e ela realmente não sabia dançar! Ridícula! Logo senti alguém me agarrar por trás e pude reconhecer pelo perfume.
- Achou que eu deixaria minha namorada sozinha dançando com esse monte de caras olhando? NÃO, NÃO!
- Eu só tenho olhos para um mesmo! – virei-me.
- Acho bom mesmo, dona ...
- E quem disse que é você?
- Como se eu não soubesse! Olha isso. - ele apontou para si mesmo. - Puro charme!
- Convencido!
Continuamos a dançar e nossos corpos eram sincronizados... Era incrível e eu só conseguia enxergar ele, parecia que todos tinham sumido, era incrível o poder do olhar daquele ser em mim.


Capítulo 12

As férias passaram muito rápido... Estávamos em setembro! Último ano...
Eu estava deitada com na sala dele... A mãe dele cozinhava algo... AH, me esqueci de comentar: eu enfim conheci os pais dele! Eles são muito adoráveis! E o pai estava no escritório...
- ... Você já pensou pra onde vai ano que vem?
- Eu vou prestar para várias faculdades... E você?
- Também... Mas minhas notas não são ótimas como as suas... Sabe como é!


Algum tempo depois... FORMATURA

- Ei, casal! Uma foto, por favor! - Paloma pedia sorridente.
me abraçou e sorrimos.
- Agora me dá essa maquina e abrace Sam! Casal feliz! - eu disse.
- ... – Perrie me chamou. WTF?
- Sim?
- Eu queria me desculpar por, bem... Você sabe. TUDO. - (querer roubar seu namorado).
- Tudo bem Perrie... - (DESDE QUE VOCÊ FIQUE BEM LONGE). Sorri.
- Boa Sorte!
- Obrigada
me olhou com uma cara de espanto e eu ri.
- Katherine! - minha irmã, que já era para ter se formado, mas repetiu por notas baixas (ANTA MESMO), se aproximou:
- Tira uma foto com a sua irmã doidinha?
- Claro...


Capítulo 13

Fevereiro... As cartas de admissão haviam chegado... E eu não podia acreditar! Tinha sido aceita em uma universidade nos ESTADOS UNIDOS... Aí estava o problema! Um oceano de distância de, bem... Você sabe! .
Bati na porta da casa dele e sua mãe abriu e me mandou subir.
- Oi, amor! – ele disse, mas logo percebeu minha cara de choro.
- ... Eu passei em uma universidade dos EUA. – falei rápido e logo olhei para a cara dele e pude sentir uma mistura de raiva, tristeza, surpresa talvez.
- POR QUÊ, ? POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE ERA LÁ QUE VOCÊ TINHA PRESTADO?
- Eu não achei que passaria! Me entende!
- Então acho que é isso, né... Acabou. – ele disse friamente.
- Se é assim que você quer. – aquelas palavras haviam me cortado, mas meu orgulho... MALDITO orgulho.
- Eu? Você tem certeza de que eu que sou culpado?
- Adeus, ... – disse e saí da casa dele chorando.
Então era isso... Ele nem esperou para me ouvir! Aliás, eram 4 anos e nada mais. Por mais que isso me machucasse, eu sabia que não podia perder essa chance.
E lá estava eu me despedindo dos meus dois únicos amigos, da minha irmã, que ia pra UCL, e meus pais.
- ! Eu sentirei sua falta. – me abraçou. - E eu sinto muito...
- Tudo bem! Sentirei sua falta também!
- Ai, amiga! Me liga sempre! – Paloma me abraçou.
- Ligo sim, Pa!
- FILHA, CUIDADO! EU TE AMO. SE CUIDA!
- MINHA MENINA! QUE ORGULHO. - meus pais me abraçavam e choravam.
- Tchau, coisa chata! Se cuida! – Kat disparou.
- Te amo, Doidinha!
Ouvi chamarem meu vôo e fui andando... Não pude controlar minhas lágrimas. Não havia falado com ele depois daquele dia. O que eu podia fazer?
- ! ! ESPERA! – virei-me e não podia ser! Eu estava delirando?
- ? O que você tá fazendo aqui? – ele segurou meu rosto me forçando encará-lo.
- Eu te amo! Eu te amo!
- Eu também te amo! - e de repente... ELE SE AJOELHOU E TIROU UM ANEL. - , você aceita casar comigo daqui... Ér, daqui a 4 anos? - eu o puxei e o beijei.
- Sim! Sim! – todo mundo olhava aquela cena de FILME, né! Ele colocou o anel no meu dedo. – Então, noiva! Você agora é uma mulher comprometida de verdade, entendeu? Fica longe dos mauricinhos!
- E você longe das biscatinhas, ouviu?
- Aham... – eu o beijei calmamente. – Eu preciso ir... EU TE AMO!
- EU TAMBÉM, E NÃO VAI SER UM OCEANO QUE VAI MUDAR ISSO, ENTENDEU? - afirmei com a cabeça e embarquei.


Capítulo14

4 ANOS DEPOIS

Durante estes 4 anos eu falava com meu noivo todos os dias... Mas não era a mesma coisa! Eu morria de saudades de beijar, abraçar, sentir meu !
"Amor, me encontra naquele endereço que eu te falei, perto do Starbucks xx"
"Ok, Babe xx"
Fui para minha casa primeiro, depois de todos me recepcionando calorosamente e eu ter contado TUDO, tomei um banho, me arrumei e fui encontrar meu lindo.
Cheguei à frente de uma casa linda! Com fachada de tijolos de dois andares, um jardim bem cuidado! LINDA! Entrei.
- ! – gritei ao vê-lo.
- ! MEU AMOR, QUE SAUDADES! COMO EU SENTI SUA FALTA! VOCÊ NÃO TEM IDEIA! - e a gente se beijou calmamente.
- Tá... Agora me conta! Por que estamos aqui?
- Bem vinda à nossa casa!
- O quê? Você comprou essa casa, seu doido?
- Ainda não... Queria ver se você achava que aqui tem espaço suficiente pra quando tivermos nossos 3 filhos... – ele sorriu.
- Três? Você tá louco? Dois está de bom tamanho! - ri.
- Táa... Mas isso foi um sim?
- CLARO! QUE CASA LINDA! SEU MALUCO!


Capítulo 15

- , você aceita como seu esposo?
- Sim, eu aceito!
- ,você aceita como sua esposa?
- Sim, eu aceito!
- Então pode beijar a noiva!

Algum tempo depois...

e eu nos casamos e nos mudamos para a NOSSA casa... Bem, eu estou grávida do nosso primeiro filho, um menino que irá se chamar Ben... Continuamos com as nossas brigas, mas também com as nossas reconciliações que compensam tudo depois.

E lá estávamos nós... Sentados na varanda vendo o por do sol.
- O amor é como o vento: não posso vê-lo, mas posso senti-lo... – caiu na gargalhada
- Idiota! Fica rindo de mim por assistir "A Walk to Remember" um milhão de vezes, né?!! – me fingi de emburrada e ele me beijou.
- Awn, não faz esse bico! Você pode assistir esse filme quantas vezes quiser, marrentinha!
- AI, MEU DEUS, VOCÊ SÃO MUITO MELOSOS. – disparou.
- Quando a Paloma estiver grávida você entenderá, seu otário! – disse.
- Então, galera... Era essa a notícia que eu tinha pra dar... Eu estou grávida! - olhou espantado e vermelho,todo mundo comemorou e passamos aquele fim de tarde como nos velhos tempos... Todos enfim felizes.


FIM

N/B: Qualquer erro nessa fanfic, seja de gramática/script/HTML, mande um e-mail para mim. Obrigada.

comments powered by Disqus