Just 6 Minutes


One minute and the earth begins to shake.

Olhar pra ela é como sentir o meu mundo se agitando, muda todos os meus conceitos sobre o que é certo e o que é errado. Eu preciso ir até lá, mas, o que dizer? Será que ela não vai me achar um mané? Ou será que eu vou ter um treco e pagar o maior mico na frente dela? Não mesmo! Eu preciso estar bem preparado. Mas tenho apenas alguns minutos, preciso que me apressar, pensar rápido não é o meu forte, mas dessa vez vai ter que ser.


Two minutes and my heart begins to break.

Precisar ver aqueles olhos lá do outro lado do salão não é fácil, pensar de que por medo, eu não estou lá. Sinto como se o meu coração estivesse se quebrando, e só vai se reintegrar com aquela voz, aquelas mãos, aqueles lábios. Estou demorando muito, será que ela já sacou algo? Tomara que não, porque seria horrível se ela tivesse que vir falar comigo, ficaria ridículo da minha parte, ela pensaria que eu sou um medroso, não seria nada legal. Eu preciso tomar a iniciativa, não posso falhar, não essa noite.


Another minute and she makes me feel brand new
That's just three minutes with you.


Eu passo noites imaginando como seria se eu a tivesse, seria perfeito. Ela iria me fazer sentir como um homem novo, uma coisa que ninguém conseguiria, seria algo diferente pra mim, algo novo e bom, como um brinquedo novo dado a uma criança, mas ela não seria como um brinquedo, que algum tempo depois seria esquecido, seria alguma coisa que eu guardaria pra sempre, num lugar que ninguém poderia me tirar, eu não sei explicar direito o que eu sinto, mas uma coisa eu sei, se chama amor.


Four minutes and she's everything I see.

Aquele ginásio estava cheio, gente pra cá se amassando num canto, gente dançando lá no meio, gente conversando, a música alta, mas nada disso me desconcentrava dela. A única coisa que eu estava prestando atenção eram aqueles olhos, na verdade, a única coisa que prestasse lá dentro. Ela era somente o que eu via, nada mais me importava naquele instante, nem os meus amigos bebendo e se divertindo, nem todas as meninas bonitas que estavam as meu redor, porque era ela, a mais bonita, tirava a minha atenção de qualquer coisa que fosse, principalmente das aulas de matemática, acho que é por isso que minhas notas baixaram.


Five minutes and she's where I wanna be.

Pronto, a hora é agora, ela foi pro bar, é bem lá que ela precisa estar. É o lugar perfeito para eu falar com ela, tenho que ir rápido, ou posso perdê-la mais uma vez. Vou até lá, mas parece que os meus pés não obedecem aos meus comandos. É, eu estou um pouco nervoso. Argh, eu não acredito que o Max foi falar com ela, mas ela sabe o que é melhor pra ela e deu um fora nele. Eu estou esperando a noite toda pra ir lá, e daqui a pouco eu preciso achar os meus irmãos. A não ser que eu fale com ela, aí eu tenho uma desculpa pra não pegar carona.


Another minute and everything just feels so new.

Estou quase chegando ao bar, eu acho que ela já notou que eu estou indo ao seu encontro.
- Er, ?
- Oi !
- Eu estava pensando... você veio com alguém?
- Na verdade, eu vim com o Jack, mas eu o peguei ficando com a Cíntia, então, agora eu to sozinha.
Uma música lenta e romântica começou a tocar, era exatamente o que eu precisava.
- Quer dançar?
- Eu pensei que você não ia me chamar nunca.
Ela me puxou pela mão, e nós fomos à pista de dança.
- , eu esperei a semana toda você me convidar para o baile, por que você não o fez antes?
- Porque eu fiquei com medo de parecer um babaca na sua frente, de você não aceitar ou algo assim.
- E quer saber? Você pareceu um babaca, por não ter me convidado. Pra falar a verdade, o mais lindo do mundo! – Ela me puxou pra mais perto, até que nossos lábios se tocaram suavemente, tudo pra mim era novo, não era um beijo comum, não era como as outras garotas que eu já beijei, era algo novo, era um beijo com sentimento, tinha amor. Eu era a pessoa mais feliz daquele ginásio, eu tinha conseguido, ela era toda minha, e eu não ia deixá-la escapar tão cedo.

n/a: OOOOOOOOI PESSOAL ! Minha fic super romace meloso vai pro site de uma vez \o. caramba, to super animada hoje! Brigada natzinha que me aguentou e me ajudou com a fic.*-* to super sem criatividade hoje, eu acho que é isso ! aah, essa é minha primeira fic, então não me matem u.u xoxo ;**


comments powered by Disqus