Just For Fun – O início
Por: Paola Poynter e Ana Jones.

.O1

- Tá bom, povinho, já chega! – dizia terminando seu solo de bateria, e terminando o ensaio da banda.
- Oh, yeah, You are in the jungle babe! - disse no final da música [n/a Lola (Paola): Gun’s N Roses é inspiração para muita gente...] [n/a Joanna (Ana): Slash pegael...]
- Clap, clap, ótimo, garotas! - batia palmas para as Just For Fun.
- Putz, vou começar a usar palhetas... - falava olhando seus dedos inchados de tocar guitarra.
- Sua burra, assim você quebra todas as suas unhas! - Patty Princess falou com cara de nojo.
- Afê! - aparece na fic, mas é interrompida quando alguém entra no estúdio...
- NOOOSSAAA, AMY, É O BAIANO! – todas as meninas gritaram em coro. [n/a Lola: é que a gente ama pânico *o*]
Os mcguys entram no estúdio.
- Calma, gente, eu sei que eu sou fodárino fodástico – Danny entrou na frente de todos.
- Otário! – Harry deu uma tapa na cabeça de Jones. [n/a Lola: Ele sempre apanha ¬¬]
- Hey, , ninguém falou que eles vinham! Nem me arrumei! - arrumava seus cabelos castanhos com pontas azuis.
- Bom dia, meninas! – Dougie comprimentou as garotas, mas reparou em uma menina bonita de cabelos loiros e fundo preto e deu um sorriso colgate tripla ação com enxaguante bucal.
- U-A-U, nós somos as suas maiores fãs! - olhou para Danny para ver se não é photoshops. - Não, não é - ela disse feliz girando á única mecha loira de seu cabelo preto e comprido.
- Meninas, nós viemos fazer uma proposta! E por isso chamamos uma pessoa muito especial... – Tom exclamava como se Naomi Campbell tivesse ido parar em uma ilha com ele. E a mesma baboseira se repete:
- NOOOSSAAA, AMY, É O FREDDIE MERCURY PRATEADO – Mas não... a música “Versos Simples” do Chimarutts começou a tocar e um lindo ser loiro entrou na sala com os cabelos ao vento. Enquanto isso as meninas já haviam criado uma piscina pública nos pés dos guys.
- Olá, eu sou Maso, Vinícius Maso! – Ele fez aquela cara sexy de James Bond, e as meninas ainda o olhavam pensando se aquilo era uma miragem. , a única séria e normal dali, arrumou seus óculos de grau verde limão e andou até Vinícius.
- Prazer, meu nome é , sou empresária das JFF – a menina falou arrumando seus cabelos castanhos claros.
- MASINHO LINDO, JÁ ARRUMEI UM APELIDO PARA VOCÊ! Me passa seu MSN? - disse com seu jeito, “Pode me chamar de puta” [n/a Lola: Essa vai para a Gisele ;D].
- Érm............ NÃO! – Maso respondeu a deixando no maior vácuo do buraco negro.
- Snif, snif, por que você me odeia? - A dramática já ia saindo, porém lembrou que Judd estava na sala. Rapidamente limpou as lágrimas, arrumou seus cabelos castanho escuros com a maior parte cheia de mechas rosas e voltou a sala.
- Voltando... Eu sou o represente dos Mcguys, e vim propôr um dueto entre as bandas. Já que o estilo das bandas combinam, e gostam do Queen, que tal se a gente gravasse “I want to break free”? – Maso ajeitava seu paletó.
- Isso a gente pode resolver a sós - murmurou com um olhar malicioso.

xxx
Momento fantasia de ,

[start]
Maso correndo de sunga saindo da água balançando seus cabelos loiros ao vento. Ele chega perto, beija a garota e diz:
- Balinha de menta custa 5 centavos, sabia?
[stop] [n/a Joanna: Demorei para sacar a da balinha]

xxx

- HELLO! - sacudia as mãos freneticamente na frente do rosto de , que estava quase babando.
- Que foi? Estou tendo pensamentos eróticos com o Vinícius, não enche! – A garota mumurou sorrindo, até que notou que o loiro a olhava fingindo não ter ouvido a última frase. pôs a mão na boca e saiu correndo.
- Bom... “I want to break free” é uma boa música, né, ? - cutucava a menina e sorria amarelo.
- “I WANT TO BREAK FREE...’’ – cantarolou dançando funk.

.O2

Na casa das garotas…

- Ah, snif, snif… - se afogava no sorvete de chocolate.
- Que foi? Isso tudo porque você é tarada? - perguntou afinando o violão.
- AAAAH, COMO? COMO VOU OLHAR PARA ELE? COMO? - perguntou mordendo agora uma barra de chocolate.
- Sei lá, muda de nome, faz plástica, vai para Mashu–Pitchu! - levou um pedala de . – VACA!
- Sabe o que espanta a deprê? – Todas olharam para . – TEQUILA, BABE! – Ela mostrou três garrafas de tequila, colocou na mesa, e deu uma para , que sorriu bebendo um gole.

30 minutos depois...

- Olha, uma vaca voando! - murmurou olhando para o lado de fora da janela.
- VOANDO AONDE? - perguntou andando - leia-se: cambaleando - pela sala.
- Dard! - falou tomando mais tequila.
já se encontrava babando no tapete de zebra da sala.

Sonho de ,

[start]
Danny vestido de Julia Roberts em “Uma linda mulher”. Uma limusine para na frente dele, que estava com a maior cara de puta mal comida. E uma música começa a tocar:
“Pretty woman walking devon the street. Pretty woman sell you life to me. Pretty woman…”
sai do carro vestida com um terno preto, uma camisa social e uma gravata vermelha.
- Hey, pitelzinho! – A menina diz um olhar by: Elvis Presley.
- 40 a hora... – Ele disse olhando as unhas pintadas de vermelho.
- ARREBABA! - A menina o puxa para dentro do carro.
[stop]

- ARREBABA! - gritou se levantando do tapete.
- TIK! - falou e revirou os olhos.
- PAREM DE GRITAR, SUAS PEREBENTAS, MINHA CABEÇA TÁ DOENDO! - gritou com a mão na cabeça.
- MUUUUUUUUUUU...
- Que isso? - perguntou se sentando no sofá e entregando um pacote de gelo para .
- A se comunicando? - diz se referindo a o “Muu” e levando um pedala.
- É o meu celular! - pegou o celular que tinha capa de vaquinha.
- Isso que é amizade... - falou olhando para frente.
- Até celular da ela tem! - fez um Hi-Five com .

.O3

Enquanto isso no bairro do limão com os meninos... [n/a Joanna: nem gosto de turma da Monica –n]
- Vou ligar para as meninas... – Maso disse com certeza.
- Para aquela morena te molestar? – Harry perguntou arqueando as sobrancelhas.
- Do jeito que ele é puto vai até gostar... – Dougie foi atingido por uma banana. [n/a Joanna: porque bananas sempre aparecem nas minhas fics?]
- Desculpa, Viny, mas eu acho que tacar uma banana no DOUGIE não é bem uma agressão... – Tom levou um pedala.
- TIBURÇIO, CALA A BOCA! – [n/a Joanna: by: Bianca (L)] Dougie gritou. Enquando Maso andava de um lado para o outro e Danny brincava com Dylan.
- VOU LIGAR! – Vinicius discou algum numero no celular e ficou olhando para Tom com cara de corcunda de Notridame.

Ligação

[start]
- Alô, você... – A menina atende o telefone.
- Hãn? – Maso olha para a cara de seu xérox [n/a Lola: Ou será que o Maso é o xérox do Dougie? *cara de espanto*]
- Two.
- Three.
- Tá bom, vamos parar – Maso finaliza a piadinha sem graça [n/a Lola: Piada by: Symon. E Symon vc parece com o Danny!][n/a Joanna: REVOLTEI! SIMÃO NÃO PARECE COM O MEU JONES! ¬]
- Tá bom, só existem duas pessoas que falam isso, o Maso e o Dougie, o Dougie não tem meu celular, então, MASOOOO! – Neste momento, Maso havia colocado no viva voz, então todos os meninos haviam escutado.
- Falei que ela ia babar em você! - Dougie fez a cara de fodárino fodástico.
- Então, , quando a gente se encontra, quer dizer, quando a banda se encontra.
- Ai, Masinho [n/a Lola: Masinho?!], talvez amanhã, babe? – Pensou “O mais rápido possível, babe”.
- Okay, eu vou desligar porque o Dougie acabou de descascar uma banana e está vindo na minha direção...
- Tchauzinho, Masinho...
[stop]

- Masinho? – Danny perguntou parando de brincar com Dylan.
- Essas meninas são anormais... - Harry exclamou fazendo cara de cu.
- Falou o normal... – Dougie disse parando de correr e mordendo a banana.
- TE PEGO NA SAÍDA! – Harry gritou.
- Ui, gatão, pega el, to façim façim... – Dougie fez uma voz gay.
- Gays... – Maso murmurou, Dougie lhe mostrou a banana, e saiu correndo.
- PELO O MENOS EU NÃO CORRO DE UMA BANANA! – Harry gritou.
- VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE O DOUGIE PODE FAZER COM UMA BANANA! – Maso retrucou.
- Hey... – Harry se levanta e todos param de fazer o que faziam. – Cadê o Tom? – Todos notaram ausência do loiro.

Com as meninas ...

DIM DONG [campanhia gata. oi]

Todas as garotas olharam para com cara de “Trabalhei muito hoje”. A menina revirou os olhos e foi atender a porta, e logo se deparou com um loiro super gato pegael sorrindo.
- Érm... Tom? – Ela pergunta e um ser meio que azul apareceu correndo.
- CADÊ O TOM? CADÊ O TOM? – começou a fazer uma cena digna de “cadê o chinelo?”. e Tominus a olharam com os olhos arregalados. [n/a Joanna: Sorry não resisti :x]
- Oi... – Tom disse todo alegre.
- Mas assim, veio aqui por quê? - perguntou enquanto tentava de qualquer maneira se enterrar em algum lugar.
- Bom, assim eu tava mó avulso lá com os meninos, aí eu tive uma idéia... – Tom falou sorrindo.
- Aí você decidiu vir aqui? - perguntou mordendo um nacho.
- É...
- Mas que idéia você teve?
- Bom, eu estava pensando que já que nós vamos tipo, sei lá, fazer a regravação de “I want to break free’’, eu e os guys nos vestimos de meninas e vocês de meninos, que tal?
- UAL, TOM, TUDO ISSO PARA SE REVELAR? - perguntou avulsa. E lhe deu um beliscão – Arght! Tudo isso para defender o amado? - perguntou e Tom fingiu não ter escutado.

Algumas horas haviam se passado e Tom disse que iria embora. o levou para a porta.
- Ér, assim, o que a falou assim... - começou a falar.
- Eu já entendi que você gosta de mim, mas deve ser amor platônico e tal... Olha, você é linda! Mas eu tenho a Giovanna, desculpa, não posso acabar com um namoro de quase 5 anos porque pareço estar gostando de uma outra menina que conheço há um dia, nem isso. Sabe?! – Tom falou e saiu da casa.
A menina viu o amado entrar no carro e sentiu lágrimas caírem em seu rosto. Subiu correndo as escadas.
Tom estava indo para casa, e quando chegou viu que as luzes estavam todas acesas. Achou estranho, mas não ligou. Subiu até seu quarto e viu a seguinte cena: Giovanna com um cara topetudo na cama.
- VIXI, NOSSA, QUEM É ESSE? – Tom perguntou incrédulo.
- TOMZINHO! – Giovanna correu para abraçar o loiro.
- Me solta, menina! Você... você me traiu! – Tom disse ainda incrédulo.
- Não é isso que você está pensando, amorzinho...
- Ai, meu Deus, larguei uma menina linda por você... Sou muito besta mesmo! – Tom abriu a porta, e, com apenas a cabeça para dentro do quarto, disse apontando para o topetudo. – Seu topete é ridículo!

- Eu não acredito que o Fletcher fez isso! - dizia andando de um lado para o outro com seu pijama de dromedários e dinossauros [n/a Joanna: pijama da Nathy *o*].
- Ele é um trouxa! Quem troca a pela Gioconda?
- O Tom dard! - falou e levou uma almofadada.
- LEVEI O FORA DO ANO! - dizia com a cabeça no travesseiro.
De repente, a campanhia tocou e foi atender.
- Thomas? O que você quer? – Ela perguntou olhando o loiro.
- Eu preciso falar com a , por favor... – Ele falou e gritou a amiga que desceu limpando o rosto que estava inchado.
- Tom? – Ela perguntou. Tom não disse nada apenas se aproximou da menina, lhe puxou pela cintura e lhe beijou.
- Tom, Tom! O que você está fazendo? - perguntou.
- Desculpa, desculpa, eu fui muito grosso por ter falado aquilo e – Tom falava sem parar revirou os olhos e beijou o amado novamente.

xxx

- Meninos, tudo certo, amanhã a gente grava! – Maso dançava frevo enquanto ouvia Macarena no Ipod.
- Parae, O TOM CHEGOU! – Danny pulava no sofá com Dylan [n/a Joanna: Que cena gaay >.<].
- Pronto, agora eu irei mergulhar minha cabeça na privada até uma coisa emocionante acontecer... – Harry falou batendo suas baquetas na cabeça.
- OI, GEEEEEENTEMMM! – Tom abriu a porta com cata de “Acabei de ser comido”.
- Ai, Tom, quem é aquela gostosa do seu carro? – Dougie olhava para o Mustang de Tom.
- AAH, DOUGIE, CALA BOCA, MENINE RIDICULO, MAIS RESPEITO! – Tom partiu para cima de Doug.
- AAH, EU SOU PEQUENO DEMAIS PARA MORRER! Perae deixa eu me despedir do meu baixo... – Dougie corria em direção a sala de instrumentos [n/a Lola: Ui eles tem uma sala de instrumentos LELELE][n/a Joanna: LELELE +1].
- MEU BEBE, CUTI CUTI, AMIGO DE TODAS AS HORAS ATÉ NO BANHEIRO VOCÊ ME FAZ FELIZ – Dougie dizia para o baixo. “Meu filho” pensava ele.
- URGHT! – Todos falaram em coro.
- Eu não ia te matar! – Tom falou revirando os olhos.
- Dougie, você teve relações com o baixo? - Maso apareceu – Isso não é saudável...
- Tom? – apareceu com um pijama de zebra e uma blusa de frio. – Oi, garotos!
- O..o..oi! – Os meninos olharam para as pernas da garota.
- Hey, a mina é minha! – Tom se gabou.
- Mas e a Gio? – Harry saiu do banheiro com a cabeça toda molhada.
- P-A-S-S-A-D-O! - falou sorrindo.
- Tá, mas o que você tá fazendo aqui? – Dougie perguntou.
- NOSSAAA, COMO EU SOU BEM-VINDA! – arregalou os olhos.
- Sempre, gata! – Dougie a abraçou de lado e lhe lançou um olhar sexy. Tom arqueou a sobrancelha.
- Tá na seca, Poynter? – Tom perguntou puxando .
- O Judd não está te dando prazer? - perguntou.
- Pois é... – Dougie olha para Harry, que lhe mostrou o dedo do meio.

.O4

xxx

- GET UP, GIRLS! - batia em uma panela com as baquetas de .
- Vai dormir, biscate! - disse olhando no relógio que marcava 1:00 p.m. – COMO VOCÊ ME ACORDA ÀS UMA DA MANHÃ? HUH?
- É uma da tarde, garota! - falou revirando os olhos e se jogando na cama da amiga.
- Noite foi boa? – Uma com um pijama do Barney, apareceu com uma tigela gigante de sucrilhos.
- Ain, foi tão lindo, ele me levou para um parque e a gente dançou e... - foi interrompida por duas meninas com cara de sono entrando em seu quarto.
- NÃO! Boa você sabe como, foi? - perguntou o óbvio.
- Não! Eu não dei o cu para ele!
- Ah, sei lá... Ele é o amor da sua vida! - falou gesticulando com as mãos.

Com os guys...
- Meninos! – Maso apareceu na sala com seu celular na mão e sorrindo.
- Que foi? – Harry parou de dar foras em Dougie e virou sua atenção para o amigo.
- Meu amigo vai vir me visitar! – Maso falou se jogando no sofá.
- Legaaaal... – Dougie disse sorrindo.
- Olha lá, Harry, vai perder o anão... – Tom disse tomando suco de uva e ficando com um bigodinho roxo.
- Se foder, Fletcher! – Harry tacou uma almofada em Tom que estava rindo.

Dois dias se passaram e a gravação com as meninas estava indo super bem. Era de tarde e o amigo de Vinicius estava chegando.
DING DONG.

Tom correu para abrir a porta e se deparou com um espelho, quer dizer com um menino loiro todo sorridente.
- OMG! – Os dois murmuraram levantando as mãos e as tocando para ver se era real o que viam. – AAAH! – Tom, em sua cena gay, saiu correndo para dentro da casa. – TEM UM CLONE MEU AI FORA! AAAA, SE PROTEJAM ELE QUER DOMINAR O MUNDO! – Tom se escondeu atrás de Maso, que o olhou rindo. O menino loiro entrou na casa.
- FABIAN! AMIGÃO! – Maso foi abraçar o amigo que sorriu. – Gente, esse é meu amigo Fabian. – Fabian acenou sorrindo.

- Vamos. VAMOS, PORRA! - buzinava na frente da casa. Logo as meninas entraram no carro e foram em direção a casa do garotos.

.O5

- Mano Doug, nunca mais faça comida maxicana! – Thomas dizia com a mão na barriga que doía pacas.
- Eu não tenho culpa se você tem estomago fraco! Toma Activia! – Dougie estava de avental lavando louça [n/a Lola lalalala Lola: Minha Fantasia *-*].
- ARGH! VOU NO BANHEIRO! – Tom puxou a revista ATREVIDA de Danny e correu para o banheiro.
DIN DONG. Ronaldo rs. [campanhia]

- As meninas chegaram! – Fabian correu para atender a porta. [n/a Lola: O Fabian já tinha ouvido falar das meninas okey.] Ele abriu a porta e pula nele, achando que fosse Tominus.
- Tom, meu lindo, fofo, por que você não me ligou, gato? - perguntou o beijando.
- Ainn... – Fabian deu um sorriso e notou que sua covinha desapareceu.
- Cadê o seu buraco... quer dizer, COVINHA?
- É que eu não sou o Tom... – Fabian disse com os olhos brilhando.
Neste momento grita um ser lá de cima com uma revista enrolada na mão e só de boxer.
- WTF ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Tom (o verdadeiro) começa a imitar a Lady Katy: - ÊPA ÊPA! – E puxava a cueca.
- Calma Tom, o carinha é igual a você e eu bebi vodka de café dá manhã, coisa que não me faz tão bem, e taz – falava mais que Galvão Bueno [n/a Lola: Que desgraça meu deuso u.u].
- Nada justifica! Agora eu tenho dois pares de chifres. – Thomas passava a mão na cabeça procurando os chifres [n/a Joanna: Como se ele fosse achar algum tsc tsc u.u].
Os outros guys, percebendo a situação, riam em coral.
- Agora você pode fabricar berrantes e vender! – Jones falou e depois imitou um berrante. - AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNN...
- MAS, THOMAS, ELE É VOCÊ, COMO PODE? - perguntava quase se desesperando. Fabian parecia todo feliz por parecer com seu ídolo, Tom parou de falar com Doug, que pagava de Creitom com M no final, e olhou para a amada tentando acreditar na mesma.
- Ela bebeu mesmo? – Tom perguntou.
- Sim! Dois copos... - falou abraçando amiga de lado.
- Então tá...
- AEEEEEEEEEEEEEEEEEE - correu e pulou no colo de Tom.

.O6

- Vamos fazer uma festa? – Maso perguntou com uma cara de tédio.
- Vamos! – Fabian disse com os olhos brilhando.
- Quando? – Tom perguntou aparecendo do nada com a sua cueca de padrinhos mágicos.
- Sábado, que tal?
- Pode ser, vou chamar o povo... – Harry disse pegando seu Iphone [n/a Joanna: Que descanse em paz (A)].
- Okay, diz que vai ser com tema de anos oitenta! – Dougie gritou da cozinha.
- Vou ligar para as garotas, se pá... – Maso disse se sentando do sofá e pegando o telefone.

Sete minutos depois as meninas já estavam na sala dos meninos conversando animadamente sobre a festa. se levantou e foi até o quarto de Danny.
- Danny? – A menina disse batendo na porta.
- Olá, amoré mio... – O menino disse sorrindo.
- Olha o que eu trouxe... – Ela disse pegando uma macaquinha com fita laranja no cabelo. – Essa é a Danna, ela pode acasalar com o Dylan...

Flashback

[inicio]
As garotas estavam no avião indo em direção a Londres.
- ! Promete uma coisa para mim?
- Depende...
- Assim, quando eu conhecer o Danny, você me lembra de apresentar a Danna para ele, aí ela se acasala com o Dylan, enquanto isso ele pede para casar comigo...- Os olhos dela brilharam.
- Okey, e me lembra de apertar a bunda do Judd.
[fim]

- Hm, pode ser... enquanto isso a gente faz o quê?
- Tenho idéias... - fez sua melhor cara de safada, Danny a prensou contra a parede, a menina sorriu, puxou o menino pela nuca, o beijou e começou um beijo selvagem. A menina pôs a mão na bunda de Danny, e ele pôs a mão na cintura da garota.
- Gostou? – Danny perguntou sorrindo.
- Nem senti... – Ela falou sem animação, Danny sorriu e voltou a beija-lá.

Já na festa...
- Dougie, vocês tá bem? - puxava Dougie, que babava no sofá.
- OMFS GRU PATINER – Dougie respondeu bêbado com o ponche preparado por que mais parecia YPIOCA [n/a Lola: WTF is OMFS GRU PATINER?]
- Vamos, eu vou te levar para seu quarto, você precisa dormir... – Disse passando os braços em volta de Dougie e o levando para quarto.
- , eu te amo, mas você me ignora (8) – [n/a Lola: Em homenagem a Amanda] Dougie cantava para a menina.
- Que porra é essa, Doug?!
- É, gata, eu te amo! – Dougie tentava agarrar a menina, mas ela desviava o rosto.
- OWN, Dougie, até mesmo bêbado você é fofo! – abraçou Dougie.
- Vem cá então! – Dougie abriu a porta, jogou na cama e correu para o banheiro.
(Dougie falando com seu Júnior:)
- Okay, companheiro, eu sei que eu bebi, mas não me deixa na mão agora! Não quero ter fama de brocha!
(fim)
Dougie voltou para a cama onde se encontrava só de roupa íntima.
- Dougie, não enrola, vem logo!
- Querida! Cheguei!
- Que horror isso, Dougie!
- Okay, let’s GO.
Dougie sobiu em cima da cama, mas percebeu que alguma coisa aconteceu.
- Oh, man! – [n/a Lola: She essa é pra você! *-*]
- Dougie, não me diz que você...
- Sim... É...
- Você... BROCHOU? SEU VIADO FDP, EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ NÃO ERA DE NADA! VAI PARA PEQUEPE!
- É que eu bebi minha diva e ...
[n/a Lola adverte: Beber causa impotência sexual]
se levantou rapidamente, colocou sua roupa e saiu batendo a porta, deixando Doug falando sozinho.

Na festa que rolava lá embaixo...
Já que a festa tinha como tema “Anos 80”, todos estavam a rigor, e várias pessoas que os garotos tinham convidado dançavam ao som de Houndog de Elvis Presley.
, que já tinha bebido muito de seu ponche/YPIOCA, dançava e descia até o chão em seu momento “bonde do tigrão” até que tigrão, er, digo, Harry apareceu do nada vestido de Travolta com um terno preto, uma blusa social branca com três botões abertos, e um Raiban do estilo “policial americano”.
- Hey, babe! – Ele disse olhando para , que estava vestida de Betty Bop [n/a Joanna: Ela é dos anos oitenta? D:]
- Oi, Travolta (?) – Ela disse com uma voz meio que afetada. De repente a música “Hey jude” do Beatles começa a tocar e todos começam a dançar coladinhos. Harry fez alguma reverência e os dois começaram a dançar, mas logo o celular de Harry começa a tocar.
- Alô... Oi, cara!... Não, tô numa festa ae... Por quê?... Tá bom, vou avisar os guys... Tchau! – Harry desligou o celular e olhou para a menina. - O Fletch, ele disse que precisa falar com falar comigo e com os guys... – Harry murmurou e , sabendo que não teria mais coragem de fazer o que faria, pegou Harry pela gola da camisa e o beijou.
- Uoool! Agora eu tô feliz... – Harry falou sorrindo e foi procurar os outros guys. Achou Danny se pegando com em algum lugar, Tom dançando com e e Dougie falando besteira em seu quarto. E todos foram encontrar Fletch.
Eram duas da manhã e as garotas ainda estavam na casa dos meninos com a companhia de Vinicius e Fabian. Logo Fabian teve a brilhante idéia de jogar “7 minutos no Paraíso”. Ele giraram a garrafa a primeira rodada deu Maso e . Os dois foram até o quartinho. ficou com o olhar vago enquanto a porta se fechava.
- Oi... – Maso falou sorrindo.
- Oie...
- Bem?
- Uhum, hey, já disseram que tipo você e o Dougay são tipo assim cópias e... – Maso sabendo que só tinha 7 minutos pegou a menina pela cintura e a beijou. Depois de 40 minutos todos já haviam se beijado, resumindo, Fabian e Maso já haviam beijado todas as meninas.
Eram duas da tarde e todos dormiam. acordou e foi até a cozinha procurar algo para comer e de deparou com Maso fazendo café com apenas uma boxer xadrez [n/a Joanna: Achou o que comer... UAEUIUEUAIEUAI].
arregalou os olhos e se sentou na mesa.
- Bom dia! – Maso falou todo sorridente.
- Bom... – A garota murmurou fraco já que estava morrendo de ressaca. – Se lembra de alguma coisa de ontem?
- Nem, mas tenho impressão que me dei bem ontem – Maso disse dando um pouco de café para ela e se sentando ao seu lado.
- Obrigada. Nossa, como sua boca tá inchada! – A menina passou a mão na boca do garoto.

.O7

- , vemká! - gritava do andar de baixo, onde segurava sua guitarra verde limão. revirou os olhos e foi descendo as escadas.
- Fala! – A menina forçou um sorriso.
- Vamos, hoje é o show com os meninos. – Os olhos da morena estavam brilhando.
- Hm... - murmurou “MUHAHAHA HOJE MEU PLANO SAI DO PAPEL” enquanto pensava em seu momento macaco louco.
Todas saíram de casa e logo chegaram à casa de show, onde os meninos já estavam vestidos de meninas, e as garotas colocaram o figurino.
O show já rolava, olhou no relógio e olhou para Maso, Fletch, Fabian, Neil, e o povo que parecia estar tão entretido com o show que nem notaram o que ela iria fazer, “Agora é a minha hora de brilhar...” a menina pegou um microfone e correu até o meio do palco, puxou Dougie pela camisa social de estudante e o beijou. Ele ficou a encarando com os olhos arregalados. soltou Dougie e sorriu maleficamente. Olhou para , que estava tipo um cachorro raivoso como Amy Winehouse no momento Amy Winehouse.
- Por... que... vo... cê... cê FEZ ISSO? - perguntou, olhando para .
- Por que eu sou sempre a excluída? Por que eu sou a normalzinha do grupo? Por que o Dougie olhou justo para... Você? – Ela falou com lágrimas nos olhos, mas depois sorriu. – Então, essa é a minha hora de mostrar que eu sou mais... Porque o que vocês são? Uma lesada? Uma vaca? Uma anã? E uma que não faz mais nada além de pensar no Thomas? Há, me poupe, vocês são uma bosta! Nem são talentosas. – Ela ria histericamente. olhou para Harry, que arqueou a sobrancelha. , então, andou até , que ainda ria igual a uma hiena que acabou de achar um açougue.
- Eu gostava de você, sabe? - perguntou, chegando perto dela. – Mas já que você quer brilhar... Que tal dar o primeiro passo de um rockstar?
- O que você vai fazer, gênio? - perguntou, olhando para com cara de desinteresse.
- Nossa, você não sabe qual é o primeiro passo? – Ela sorriu maliciosa.
- Não, você...
- Se jogar na platéia...
Assim foi feito, caiu na platéia, Danny começou a rir e beijou , Dougie limpou o batom vermelho em sua boca e beijou , e assim foi um festival de beijos.

.O8

- Vamos continuar este show? – Perguntou Tom no microfone e a platéia fez barulho, Dougie sorriu, indo até a ponta do palco e começando a tocar seus primeiros acordes, que foi seguido pelo piano, e logo depois pela guitarra de . Danny pegou o microfone e todas as histéricas da platéia gritaram.
- I want to break free. I want to break free. I want to break free from your lies. You're so self satisfied I don't need you. I've got to break free. God knows, God knows I want to break free. – Ele cantou, fazendo uma cara sexy para as meninas do palco. sorriu e andou até o microfone de Danny.
- I've fallen in love. – Ela cantou olhando o garoto.
- I've fallen in love for the first time. – Ele completou.
- And this time I know it's for real.
- I've fallen in love,
- God knows, God knows I've fallen in love. – Os dois sorriram e cada um foi para um lado do palco.
- It's strange but it's true, yeah. I can't get over the way you love me like you do. But I have to be sure. When I walk out that door. Oh how I want to be free, baby. Oh how I want to be free, oh how I want to break free. – Cantou e Dougie foi para o meio fazendo uma dancinha estranha, porém sexy. Tom começou a fazer um solo de guitarra fazendo todas as meninas gritarem e baterem palmas, Danny sorriu e começou a bater as mãos com as meninas.
- But life still goes on. I can't get used to, living without, living without, living without you by my side. I don't want to live alone, hey. – Cantou Daniel.
- God knows, got to make it on my own. So baby can't you see. I've got to break free. – Cantaram Dougie e juntos.
- EVERYBODY, SINGLE ALONG! – Gritou Danny e todas as fans começaram.
- I've got to break free. I want to break free, yeah. I want, I want, I want, I want to break free.
Todas aplaudiram, os garotos agradeceram e foram para os bastidores. Onde Vinicius, Fabian e os esperavam.
- Algo a falar, dona? – Perguntou a menina das mechas azuis para , que corou na hora.
- Desculpa...? – Ela tentou e todas as garotas pularam nela. Depois da comemoração, todos puderam ouvir as meninas gritando “McFLY, McFLY, McFLY!”.
- Acho que elas querem um bis. – Maso sorriu. E os meninos correram para o palco.
- OLÁ, WEEMBLEEEY! – Gritou Tom mais animado do que antes.
- Vocês querem um bis? – As fãs gritaram.
- Essa música queremos dedicar para cinco garotas...
Os primeiros acordes de Falling in Love começaram, e as fãs – e as garotas dos bastidores – começaram a gritar.

.O9

estava sentada no banco branco que tinha na praça em frente a casa dos garotos, quando viu Vinicius se aproximar e sentar a o seu lado.
- Vai me xingar pelo papelão que causei hoje? – Perguntou a menina que estava totalmente envergonhada pelo que tinha feito.
- Não, você estava errada, mas todos têm suas recaídas... – Disse o menino, tombando a cabeça para trás e sentindo a brisa fria bater em seu rosto.
- Hum... – Murmurou a morena, olhando cada traço do rosto do loiro, ele era lindo, e ela não havia notado por ter perdido todo seu tempo pensando em como Dougie não havia a notado. O menino a olhou e corou levemente, o que fez a garota sorrir, ela o havia feito corar!
- Hey, eu sei que não sou o Dougie, mas... – Ele pegou o queixo da menina. – Eu com certeza notei você... E não achei você nada normal. – A menina sorriu.
- Vou considerar isso como um elogio... – Ela disse.
- Pode ter certeza que foi... – Disse ele aproximando seus rostos, suas respirações ficaram no mesmo ritmo, foi ai que a menino o pegou pela nuca e o beijou.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE! – Gritou quatro pessoas que estavam escancaradas na janela. Vinicius sorriu e voltou a beijar a menina.

1 ano depois...
Todos estavam na casa de Thomas.
- Aceita casar comigo? – O loiro perguntou encarando a amada.
- Sim! – Ela disse chorando. Todos soltaram “Own’s” coletivos.

Fim.

n/a Joanna.: Ah gente, a Paola é uma chata e não quis continuar a fic, então eu fiz o final sozinha ._. Mas eu prometo que vou obriga-lá a escrever a continuação comigo! Bom, desculpa a demora, mas ficamos em semanas de provas antes das férias, viajamos, e tal. Um dia estava sem fazer nada então decidi continuar a fic. Bom, antes de surtar por ter terminado uma fic aqui no FFOBS gostaria de agradecer a algumas pessoas.
Paola: Paaaaaaah *-* Meu amor, minha gata, minha anãnzinha do coraçaaum <33 Queria dizer que você é demais, e uma das melhores amigas que eu tenho, e fico feliz por você estar sempre ai, me dando conselhos e falando as coisas certas nas horas certas.
Mandy: Mandy minha Fletcher louca *O* Eu te amo muito, mesmo você sendo chata, feia e ignorante D: DKLAFKDÇALFKÇLD –N E você merece estar aqui, porque não quero ficar agüentando você falar merda porque você não tem homenagem na fica u_ú’
Brúh: Linda, linda, linda *-* -Q Bom, Judd, você sabe que eu te amo, e se você quiser brigar, eu estarei do seu lado, e no dia que você for cair eu estarei atrás de você ÇKFÇDLSKFÇLSFKÇS Porque as terças do Danny são as mais estranhas, e nós ainda vamos atrapalhar ele em um banho hehe. <3
Tatiane: Minha segunda anã de cabelo rosa *-* e minha segunda Poynter *-* Mesmo com intrigas você sempre vai ser a vaca do meu pasto FKLÇDSFKGFL /parei :x Te amo ok? <3
Kééh: Meu mundo é cheio de Poynter’s e você é uma delas, eu te amo, e mesmo a gente brigando, aprando de se falar, falando coisas que magoam nós nos amamos, e vamos sempre nos apoar, te adoro <3
Martha, Bruninha, Nathália, She, Juliana, Carol e Gaby: Eu sei que vocês não vão ler a fic mais mesmo assim, eu amo vocês minhas piriguetis, <3
Bom, é só eu acho ._. eu falo muito mermo KFLDJGKLJHJGKH.
Olha só, quem quiser seguir, eu e a Paola no twitter ta aqui ó:
www.twitter.com/itsanalu
www.twitter.com/ibraziliangirl13
Segue a gente e ganhe um doce –S
Beijos valeu por ler. A mais uma coisa, muito obrigado Mari por betar a fic, você é muito linda, absoluta e Sthefany continue assim que você vai longe –ss LFDGJDJG Obrigado <3


comments powered by Disqus