Jus Memories... Or Not?
Por: Bruuh Fletcher
Beta: Isabel

Deviam ser umas 4 horas da manhã, e eu escrevia em um pedaço de papel qualquer que estava em meu quarto, com meu Ipod tocando Headstrong da Ashley Tisdale, mas eu nem me importava com isso, apenas me importava em fazer com que a folha ficasse molhada com minhas lágrimas grossas que caíam num pedaço de papel qualquer, que estava escrito com letras borradas:
“Dude, eu estava aqui pensando enquanto lia Like 10 Years Ago, é meio que imaginar eu o Tom daqui a 10 anos, só amigos ou algo mais, só que nosso futuro é meio complicado.”
Eu nem sei o que eu estou escrevendo, afinal, o sono está tomando conta de mim, meus olhos estão pesados e eu olho para a figura calma de meu marido dormindo na cama. Eu não queria fazer isso com o Harry, mas eu continuo pensando em Tom, como no colegial... Ah, eu realmente não sei o que o Fletcher tem, se são seus cabelos loiros totalmente perfeitos, se é o seu cheiro, se são seus olhos castanhos ou se é apenas seu simples jeito de ser que me atraem tanto.
São seis horas agora, Harold acorda para pegar seu avião, achando que quando voltar vai entrar por aquela porta sem ter um par de chifres, mesmo tendo colocado muitos em mim. Coitado, ele mal sabe que ele é corno sim, e com o seu melhor amigo, Thomas Michael Fletcher.
- Bom dia, querido – falei, tentando não o olhar com a ternura que olharia para um irmão, com esses pensamentos, uma lágrima caiu dos meus olhos, mas Harry devia estar muito cansado para notar, e eu me perguntava o porquê de ter me casado com Harry e não com Tom.
- Hey amor, vou me arrumar, continue dormindo, você parece cansada. Vou deixar você dormir, eu como algo no aeroporto - falou e me deu um selinho.
- Obrigada, querido - agora realmente ia dormir.

Tom's POV
Não dormi a noite toda, Fernanda me dá nojo quando dorme comigo, seu perfume é barato e ela cheira à mulher promiscua. Diferente da , que tem um cheiro doce de menina.
Hoje o Harry vai viajar, e por mais estranho que fique, a Fernanda também, mas não me importo... Sei que ela realmente não me ama e não a culpo, nunca a amei e nunca fui um bom marido.
- Querido, eu já estou indo. Seu café esta na mesa - ela veio me dar um selinho, mas eu virei a cara e disse que não queria beija-lá naquele momento.
Na noite anterior, quando ela se jogou em cima de mim eu simplesmente virei e dormi, deixando ela com cara de idiota. A culpa não é minha se eu amo a .
- Nossa, Tom! Não acredito que pensei que você tivesse mudado depois da banda, você é um IDIOTA! - Ela saiu batendo a porta e eu simplesmente tomei meu café; subi, tomei um banho, saí de casa e fiquei na rua até às três. Voltei para casa, tomei outro banho, me perfumei, coloquei minha pólo verde com amarelo, uma calça jeans e meu all star azul; peguei a chave do carro e saí de casa.
Dirigia muito rápido, com as mãos suando, parecia uma bichinha dando pela primeira vez, mas ELA me deixava assim, totalmente sem saber o que fazer.
Parei em frente à sua casa e fiquei lá.

's POV
Me arrumei. Tinha certeza de que assim que Harry saísse de casa, Tom já estaria na rua e uma hora ele viria. Tomei banho, coloquei meu perfume que ele ama, meu vestido era vermelho colado no corpo e curto, estava sem sutiã. Ele adora quando eu ponho pouca roupa! Sentei no sofá, pensando, eu nem sei por que eu aceitei, é sempre a mesma coisa: ele diz que me ama, me beija e nós transamos, mas é sempre com ela que Tom passa o dia e eu sou aquela que ele diz que ama, porém realmente lá no fundo não ama.
Acordei com o barulho da buzina do carro dele. Logo depois a campainha tocou e lá estava ele: lindo e cheiroso como sempre, com as MINHAS roupas favoritas.
- , meu amor! Como eu estava com saudades! - Falou me abraçando.
- Tom, você nunca mais veio me ver, querido! É mais que óbvio que está com saudade... - Eu retribui o abraço e nós subimos para o quarto onde tudo aconteceu.
Acordei com ele dormindo ao meu lado como um anjo, um lindo anjo que tanto me faz sofrer... Só Deus sabe como dói ser amante do Tom, mas não dá, temos nossas vidas, ele, o ROCKSTAR, e eu, a famosa escritora do livro do momento “MEUS TERRÍVEIS 15 ANOS”, e nós não vamos nos assumir nunca, eu tenho o Harry e ele a Fernanda, nossos NOIVOS.
- Tom, querido. Acorde, eu tenho muitas coisas a fazer - falei dando um selinho nele.
- Eu te amo – ele dizia a mesma coisa depois do sexo, eu apenas não mentia.
- Você sabe que no fundo não me ama, Tom - ele bufou e saiu de casa se vestindo.

Já estava cansada da situação sempre que Harry viajava. Tom esperava Fernanda ir pro trabalho e vinha me ver... E lá estávamos eu e Tom, transando, com nossas roupas no chão.
Ele dizia que me amava, eu não dizia o mesmo, então ele corria para os braços de Fernanda com a desculpa de que o celular havia acabado a bateria, por isso na noite anterior não havia ligado para casa, pra avisar que estava na casa de Danny.

Depois de meses, eu e o Tom estávamos transando, quando Harry chegou e nos pegou. Ele olhava de mim para Tom até que finalmente falou alguma coisa.
- , por que? - Ele perguntou com os olhos cheios de lagrimas.
- Eu não sei, Harry... Eu simplesmente amo o Tom - so ouvir isso Tom sorriu, mas logo voltou ao normal quando viu a cara de Harry para ele. - Quando a gente se casou eu te amava, mas só como amigo sabe? É o Thomas que eu realmente desejo, mas ele cresceu e se tornou um rock star e eu uma escritora famosa... Então ele me procurou, mas viu que eu havia me casado e fez o mesmo.
- eu realmente não posso te cobrar nada, querida. Afinal, eu também te traí... E Fletcher, a Fernanda não foi viajar, ela estava comigo eu te traí com ela, amor, e eu sempre vou te amar querida, mas acho que o filho que você está esperando não é meu - falou e eu fiquei pasma! Ele havia pego meu xixi e feito o teste de gravidez, OH MY GOSH! Eu estou grávida e se não é dele! Tom me olhava com uma cara terna, como querendo expressar que estaria do meu lado se o filho fosse dele e se não fosse ele mesmo assim estaria comigo para o que der e vier.
- Bom, se eu estou grávida, quando der eu vou ao médico, descubro quando a criança nasce e faço o teste para ver quem é o pai, mas até lá nós temos que conversar com você e a Fernanda, ok Harry? - Falei.
- Tudo bem querida, só espero que saibam o que vocês vão fazer e se eu for o pai da criança, mesmo você estando com o Tom eu vou aceitar numa boa.

Havia se passado 1 mês. Procurei Harry e o chamei para ir à nossa casa, ou seja, passado um mês e eu descobri que estava grávida de apenas dois meses, e que teria que esperar mais 7 meses pra saber quem era o pai do meu filho. Eu tinha certeza pelas contas que era Tom e não podia estar mais feliz! Tanto que chamei Harry a nossa casa, minha e de Tom. Harry e Fernanda haviam se casado e eu estava “noiva” de Tom, mal sabia eu que SURPRESAS muito boas estavam por vir.

Depois de meia hora, Harry estava em casa e eu e Thomas estávamos sentados no sofá, prontos para dar a noticia a Harry.
- Harry, desde quanto tempo você não toca em mim? - Perguntei para ele e ele me olhou assustado e ao mesmo tempo sorrindo.
- Faz uns 4 meses, - Harry, eu e Tom olhamos um para o outro sorrindo.
Então meu filho ou filha era do Tom, o cara que eu amo mais que tudo, o cara com o qual eu mantive um caso e o cara que eu vou me casar! Sim, depois daquilo passaram-se mais uns 2 meses, eu estava de 4 meses minha barriga não estava muito pequena, por isso tivemos que mandar fazer um vestido para mim. Estava nervosa e suando muito, fiquei inquieta enquanto Tom estava com o mesmo nervoso que eu, mesmo sendo a segunda vez que nos casamos, era a primeira vez com AMOR VERDADEIRO.

Uma hora depois eu estava subindo no altar com meu pai ao meu lado e Tom estava lindo de social, mas mesmo assim ainda mantinha seu inseparável All Star azul no pé. Cheguei e meu pai me “entregou” a Tom, antes de tudo pediu a ele que me amasse muito, como Harry amou, mas eu nunca realmente amei, ele apenas falou um sim e olhou para mim sorrindo.
- Você é a mulher mais linda que eu já vi. - Ele falou olhando nos meus olhos
- Ai, Tom! Assim você me deixa vermelha, amor - disse e me virei para o padre que esperava impaciente para começar o casamento.
Depois do casamento eu e Tom fomos ao Brasil para rever meu país de origem como lua-de-mel, passamos um mês lá e logo após 4 meses meu filho nasceu, demos o nome de Chris.
Quanto a Harry e Fernanda, estavam bem, tinham uma filha chamada Elisa.
No final tudo deu certo. Eu, Tom, Chris, Harry, Fernanda e Eliza, somos muito felizes e amigos.

Fim



Revisado por: Leeh Rodriigues

N/A : aah eu só queria agradecer á todos que leram essa merda até o final,foi meio que num momento em que eu estava pensando em que eu e o Tiico temos afinal e resolvi escrever isso, a primeira idéia surgiu no MSN com a Tamy(a melhor beta FATO) bom era só isso, aah claro que tem tbm os agradecimentos para as melhores pessoas do mundo todo: Tom, Danny Dougie e Harry Vick Poynter>> saudade sua vaca,eu te amo muito ta? Adrii Jones >> Adrii é aquela que tem que me escutar e engolir o BRUNA PARA DE SER COMPLICADA MENINA ....te amo mesmo ta? Brigadão por tudo minha Jones mais esperta que eu (?) Cami Poynter>> ela tbm me atura muito,tanks por tudo amore e claro aquela qe é louca igual a mim Mari Bourne >> MINHA LOUCA POR BATERISTAS COMO EU,te amo ta? Só porqe a gente é tioop oi eu amo bateristas tchau

comments powered by Disqus