Last Christmas
Fic by: Luana | Beta:


Hoje é véspera de natal. Faz um ano que conheço o cara mais incrível da minha vida, e eu dei o meu coração para ele. E o que ele fez? O jogou fora no dia seguinte e acabou tornando a data que mais me importava numa droga! Estava limpando lágrimas do meu rosto quanto a campainha tocou.
-Precisamos conversar! - disse alguém que magoou meu coração.

Flashback

Finalmente chegamos ao hotel. Bem, nem sei se aquilo era um hotel, parecia que estávamos numa sopa enlatada, mas foi o que pudemos pagar.
-, da para se animar? Estamos em NY em semana de natal, tudo que sonhamos! - falou.
- Claro que sim, tudo que sonhei, estou com uma amiga super legal ao meu lado, vou dormir num lugar descente, do tamanho de uma mansão, e estou me divertido muito! - disse em ironia.
- Ai, para de ser má comigo! Vamos sair para tirar a sua TPM? - perguntou.
- Uma passeada! - falei pouco entusiasmada.
concordou com a cabeça, compramos um café e fomos andando! Ficamos conversando sobre o natal, e como queríamos que coisas surpreendentes acontecessem e tal.
-Vou procurar um banheiro; te ligo para nos encontrarmos, okay? – perguntei, apertada.
Sai correndo com o copo de café em mãos, quando, de repente, alguém surgiu à minha frente e o copo virou, derramando todo o conteúdo em alguém. Fiquei olhando o sujeito, sem expressão e sem saber o que fazer. Eu sabia quem ele era.
-Está tudo bem? - aquele ''azarado'' questionou.
- Sim! Desculpa, desculpa mesmo! - falei e andei até uma lanchonete, e liguei para a ; ela chegou num instante.
-, o que aconteceu? - perguntou.
- Não sei, acho que estou apaixonada! – afirmei.
- , o que houve? Por quem? - gritou.
- Eu estava a procura de um banheiro quando derramei o café em um sujeito, e ele é famoso! Por esse sujeito! – exclamei.
Desesperadas, tentando adivinhar quem era, vi uma revista estampado com sua cara.
- É ele! – berrei.
-, você falou com o Taylor Lautner? Que vaca! - se lamentou. Fiquei em choque, estava apaixonado pelo Taylor Lautner. Depois de cair a ficha, fomos para o pior hotel do mundo.

POV Taylor

Hoje estava indo a uma sessão de fotos e alguém muito desastrada derramou café em minha blusa. Estava a xingar, quando olhei um belo rosto feminino. Aquela garota encantou meu coração. Realmente queria falar com ela, só que tive que deixá-la. Depois do que aconteceu só conseguia pensar nela, sua face estava em minha mente. Fui andar no parque para tentar esquecê-la.

Pov off

Cheguei ao hotel e fui me deitar para tirar o Taylor da minha cabeça, o que era impossível, porque ele se perpetuou.
-Vou ao parque! – falei.
-Okay, vou sair também para comprar algo para a gente comer! Nos encontramos daqui uma hora! - disse. Concordei com a cabeça e fui andando, pensando no qual me apaixonei. Chegando ao parque, tinha um poço dos desejos. Peguei uma moeda no meu bolso e fiz um pedido; em seguida fui sentar num banco perto dali. Olhei para o lado e não acreditei quem vi: era o Taylor. Tentei me esconder, mas não deu muito certo, acabei escorregando num pacote de salgadinho.
-Você de novo? - Taylor perguntou risonho.
-Ehhh... Por que sempre nos encontramos assim? – Questionei.
-Destino! - Tay afirmou.
-Sou , e você é o Taylor, certo? - questionei nervosa.
-Que belo nome. Sim, sou o Taylor, o cara sexy que te apresentará a cidade! - o arrasa de minas exclamou.
-Awnnn, bem convincente! – disse.
-Então, você gostaria de ir ao jantar natalino comigo está noite? - O belo rapaz indagou.
-Queria muito, só que estou com minha amiga! – Lamentei.
-Garanto que ela não se importará! - Taylor se animou.
Pensei: se ela fosse realmente minha amiga, ela deixaria.
-Pode ser! – respondi.
Ele pegou meu número e eu o dele, e fomos nos arrumar, tinha que ser perfeito! Fui num instante para o pior hotel da cidade.
Chegando ao quarto do hotel, encontrei com a .
-Eu vou sair com o Taylor esta noite! – gritei.
-AHHHHH, como assim? - , muito histérica, quis saber.
Fiquei horas explicando detalhe por detalhe, só não comentei que ela não iria.
-O QUE VESTIREI? Por que só me disse isso agora? - perguntou.
-Amiga nada, porque você não vai! Desculpa! – Disse.
-Okay... Então vai se vestir! - desanimou.
E foi o que fiz, tomei um banho e fui me arrumar. Usei uma blusa de manga comprida, azul quadriculada, uma calça jeans (já que não gosto de vestido nem saia), um All Star preto de cano longo, e no cabelo fiz um rabo de cavalo.
Quando acabei de me arrumar, meu celular tocou.
-Oi linda, to passando aí, qual é o hotel? - Tay questionou.
-Taylor? Tudo bem, já estou pronta. O hotel é The Worst For You! – disse.
-Ótimo hotel, vai descendo! - Taylor ironizou.
Dei tchau para a e desci. Quando desci, estava nevando. Minutos depois o Taylor chegou. Não acreditei no que vi, estava num trenó puxado a renas.
-Permita-me, minha bela donzela. - O cavalheiro disse sentando-me ao trenó. Estávamos no trenó, era muito fofo o que ele fez.
-Está gostando? - Tay indagou.
-Posso dizer que sim! – respondi.
-Ainda tem mais! – falou.
Pensei 'como assim, tem mais?' Até que o transporte parou em um restaurante de frente para um lago com neves, era lindo.
-Vamos pedir... Frango? - Taylor sugeriu.
-Hmmmm... Okay! - Aprovei a sugestão.
Enquanto o prato não chegava...
-O que você conhece a meu respeito? - o curioso quis saber.
-Posso dizer que você atua bem, é engraçado, convencido, fofo e romântico! –gaguejei.
-Tá faltando algumas coisitas, mas bom começo! – Ironizou.
-E agora, minha vez; o que você acha de mim? – perguntei.
-Com sinceridade, você é a garota mais incrível que já conheci! Posso te conhecer há um ou dois dias, mas foi o suficiente para me apaixonar! - o tom de voz dele me fez tremer.
Achei muito fofo e o correspondi.
-Também! – sussurrei.
Ficamos horas no restaurante conversando, exceto nas horas que algumas pessoas estavam pedindo autógrafo, mas mesmo assim foi perfeito! Chegou uma hora que ficou tarde demais, então ele me levou para o hotel.
-Te ligo amanhã para marcarmos algo! - pegou minha mão e me deu um sorriso meio torto.
Eu fui entrando no hotel e ele se foi!
Cheguei ao quarto, pensava que a estava dormindo.
-COMO FOI? ELE É ROMÂNTICO COMO DIZEM? CONTE-ME! - disse completamente histérica.
-Calma... Foi incrível, ele é muito fofo e tal, e mais do que dizem. Amanhã vamos sair de novo! - acalmei a afobada ao meu lado.
-Ah... Tá, já estou acostumada! - um olhar de fúria se jogou contra mim. Depois de uma troca de olhares raivosos, fomos dormir!
Na manhã seguinte acordei e não vi. Estranhei um pouco, mas nem liguei e fui me arrumar para tomar café da manhã no hotel. Fui olhar para o céu e estava ensolarado.
Estava comendo normalmente quando recebi uma mensagem do Taylor: Encontre-me em frente ao Time Square às 10h00min.
Olhei para o relógio, faltavam 15 minutos. Comi minhas panquecas e sorvete rapidamente e fui para onde o Tay mandou. Fiquei esperando ele uns 40 minutos, e nada, quando finalmente o atrasado chega.
-Olhe para frente - sussurrou em meu ouvido.
Quando olhei em uma daquelas placas gigantes onde tem o Time Square, estava escrito:
, vamos à praia?
-Não precisava disso, eu topo! - falei em seu ouvido.
Fomos correndo antes que alguma fã o visse chegando lá.
-Daqui a dois dias é o natal, então tenho uma surpresa para você, mas só será entregue no dia! - Taylor disse.
-Ahhh... Por que foi falar, to curiosa. Mas espero sim! – resmunguei.
-O que você acha de darmos um mergulho? – perguntei.
Ele concordou com a cabeça e foi igual um desesperado para a água. O exibido fofo ficou me mostrando seus saltos e as coisas loucas mais impossíveis de fazer, ele me humilhou total.
Depois fizemos uma corrida. A sortuda aqui ganhou, ele ficou completamente emburrado! Depois da derrota, o Taylor não queria entrar mais na água. Nós saímos e fomos comer algo. Tinha um quiosque de frutos do mar na praia e a gente se deitou na areia (o garçom levava até o local onde estávamos). A comida chegou e o Taylor, palhaço, tirou a ideia de tacar camarão no meu cabelo. Foi muito engraçado porque acabei tacando com extrema força um camarão bem gordo em uma das suas partes íntimas. Ele berrou, aí todo mundo da praia foi ver o que estava acontecendo e viu que o Tay estava na praia. Todo mundo saiu correndo atrás da gente para pedir autógrafo e nós começamos a correr. Eu escorreguei, foi hilário! Mas aí a gente entrou num táxi e fomos ver um filme no shopping.

No cinema

-Me da algo! - exclamou o Tay.
-O quê? - quis saber.
Nem tive tempo de terminar a frase, quando o arrasa minas me deu um beijo. Nem vimos o filme, porque ficamos só nos beijando!
Quando acabou a sessão, o Taylor recebeu uma ligação dizendo que ele tinha que gravar um comercial.
-Tenho que ir, amanhã nós nos falamos! - um tom de voz meio entristecido. Em seguida liguei para a para ver se ela queria marcar algo no shopping, só que ela não atendeu o celular, então tive que pegar um ônibus para ir para o hotel.

Pov

Essas férias eram para ser nossa, mas não, ela prefere ficar com o namoradinho dela. Eu estava completamente possuída por ódio; para me vingar, fui ate a casa Lilly Collins.
-Você deve ser a Lilly – falei.
Ela responde com um movimento de mão.
-Temos uma missão a fazer - dei uma risada vingativa. Expliquei toda a missão, porque daquilo ela me entendeu! Eu peguei seu telefone para planejar tudo e fui para hotel!

Pov off

Cheguei ao hotel e vi a chegando segundos depois.
-Onde você estava? – indaguei.
-Dei uma saída, mas acho que isso não te importa! - só senti um incômodo quando ela falou isso.
-O Tay vai fazer uma surpresa no natal para mim! Não poderei passar com você! - falei animada.
-Tá...- um tom de voz raivoso.
-Okay... Vamos sair hoje? – questionei.
-Não posso, sairei hoje! – exclamou.
WTF, como assim quando eu posso ficar com ela, ela não quer! Já que ia ficar sozinha decidi ir para um museu de cera a algumas quadras da estalagem. Foi até que legal, pois tinha o Tay, mas queria alguma companhia. Acabou tarde e voltei para meu dormitório.

Pov

Agora que ela está sozinha quer sair comigo, engraçado, né? Sou segunda opção! Não aceitei, estava a planejar com Lilly, nós decidimos que íamos fazer no natal o que o Tay iria fazer com . Estava ansiosa. A amo, só que ela merecia vingança.

Pov off

Arrumei-me para dormir, estava ao meu lado. Trocamos algumas palavras, mas nossa amizade não era a mesma, mas confiava nela e a amava! Fui me deitar, quando recebi uma seguinte mensagem:

Amei esta tarde com você! Desculpa ter que ir! XOXO

Era do Taylor. Na hora lembrei como que queria que chegasse o natal, estava muito curiosa com a surpresa, era hoje às 00h00min! Então fui dormir para que o tempo passasse.
Acordei era 1:00 PM, o tempo aqui muda fácil, estava muito frio. O café da manhã do hotel já tinha sido retirado, então fui ao Starbucks. Há um a cada quadra. Fui chamar , só que não a vi e estava faminta; fui comer. Em seguida fui fazer uns passeios turísticos, quando o Taylor me ligou:
-Onde você está? Estou com saudades! - ouvi picotando, já que meu celular é ruim.
-Taylor? Estou fazendo uns passeios turísticos! Nos veremos hoje à noite, certo? – perguntei.
-Sim... Aguardarei ansiosamente, minha linda! - ele gaguejou.
Desligamos os celulares.
Tinha que comprar roupas para esta ocasião, iria usar um vestido, mesmo não gostando deles! Fui para o shopping, não sabia que roupa usar. Entrei em todas as lojas do shopping, não conseguia achar a roupa perfeita, até que no finalzinho do shopping havia uma loja nada muito luxuosa, era mais para uma galeria de roupas. Fiquei olhando peça por peça até achar um vestido vermelho com uma textura levemente delicada e fina, era o ideal para mim. Não era curto! Depois fui para o salão arrumar meu cabelo e a maquiagem, nada muito exagerado, era algo mais simples. Fui olhar que horas eram, eram 20h00min, quando o celular toca.
-Oi, como será essa surpresa que o Tay fará? - questionou a qual briguei, mas que amava.
-Não sei! – disse.
Ela entendeu e fui me arrumar!

Pov

Estava chegando a hora. Passei na casa da Lilly e ficamos esperando eles, o Tay e a irem para local para a seguirmos e o nosso plano funcionar. Minha amiga, que merecia vingança, desceu. Estava deslumbrante, tinha a beleza de Afrodite! Ela entrou no carro e fui seguindo! Eles chegaram ao local, nós também, a surpresa era perfeita: um chão de gelo para eles patinarem com uma imensa árvore de natal, mas era tão lindo, indescritível, pena ter que acabar! A tinha esquecido a bolsa no carro. Enquanto ela pegava, a Lilly chegou e deu um longo beijo e bem apaixonante nele. Quando minha querida amiguinha olhou para trás, levou um choque, ela estava sem palavras.
-Pensava que você era diferente, mas não, é um daqueles! Por favor, não me procure mais! - choramingou com seriedade.
O Tay olhou para trás.
-Ela que me agarrou, não passa de um simples plano para nos separar! - ele respondeu.
-Ela jamais faria isso, já você sumiu ontem, acho que foi para sair com aquela! Acabou, saia da minha vida, você foi a pior coisa que me aconteceu! Pensava que você seria uma coisa boa que me aconteceu aquele dia no parque, fiz um pedido, que te visse de novo! Adeus. – Ela berrou.
Ela saiu acabada, nunca me senti tão mal na minha vida! A cara da Lilly foi meio que quem mandou, ela fez uma risadinha tosca.

Pov Taylor

Demorei horas fazendo a surpresa, levei meu amor para o local, ela era muito bela, a donzela mais formosa de NY! Estava tudo perfeito, quando minha ex vai lá e me agarra. A me deixou um lixo, tudo o que sentia era verdadeiro, eu a amei desde o primeiro dia que a vi! Ela partiu para o hotel e fui atrás dela!

Pov off

Sabe o que e amar alguém, dar seu coração para ela e essa pessoa jogar fora no dia seguinte? Bom, é assim que me sinto! Estava sem forças, fiz minhas malas, queria voltar para o Brasil para esquecer aquele que eu amava e magoou meu coração! Estava saindo do hotel, indo para o aeroporto, tinha conseguindo trocar a passagem.
-Por favor, não vá, , eu te amo! - Exclamou o qual não queria ver nem pintado. O ignorei; ele segurou meu braço impedindo minha partida.
-Me solta, só tenho uma palavra para você: ADEUS! - um tom grosso saiu dentro de mim.
Ele me largou. Olhei para trás, só via choro, e fui a caminho do aeroporto. Minha amiga me ligou dizendo que ia amanhã; depois da ligação, realmente parti!

Flash Back off

Era o Taylor.
-Sim, eu de novo! Você precisa da verdade! - disse com seriedade.
-Eu sei da verdade, por favor, não me lembre do que você fez, e eu estou esperando a . Por favor, se retire! - o pedi.
-Essa não é a verdade, por favor, me ouça, é só o que peço! - um olho se encheu de lágrimas.
-Escute-o, ele falará a verdade! - gaguejou .
-Foi sua amiga e a minha ex que planejaram tudo, não sei o motivo, só sei que a única pessoa que me importa é você! - esclareceu quem fazia meu coração acelerar.
-Isso é verdade? - quis saber.
-Sim, infelizmente, sim! Eu estava com ciúme! - afirmou .
-Como fui idiota. , saia daqui agora! –ordenei.
Ela saiu em imediato.
-E agora, como ficamos? - Taylor questionou.
-Bom... Gostaria de ficar com você, mas eu demonstrei algo que não será admitido no amor, não acreditei em quem eu amava! Quem sabe daqui um tempo... Podemos ser amigos? – perguntei.
-Hmmmm... Podemos! – concordou.
Ele estava triste, mas teve que aceitar.
-Posso passar o natal com você? - Tay indagou.
-Só amigos, isso que somos! – falei.
-Tá, estou pela cidade. Qualquer coisa, é só me ligar! - Sussurrou em meu ouvido.
E saiu pela porta!

Um romance acabou, uma amizade acabou, mas uma coisa especial se formou!

Last Christmas

I gave you my heart

but the very next day you gave it away
this year
to save me from tears
I'll give it to someone special


Fim



comments powered by Disqus


Atenção, qualquer erro nesta fic, notifique a beta.