Lithium
Por: Bruuh Fletcher
Beta: Isabel

estava pensando em como Tom a deixava, não eram namorados, eram apenas amigos. Mas não tê-lo era demais para ela, quantas vezes Danny foi seu apoio quando ele namorava, e agora ele estava noivo, um amor impossível você diria, mas para ela não era. Para ela Tom ainda era SEU menino! Ele não havia se tornado um homem famoso que sabe o que quer, ela só não consegue entender o que ela tem de errado. Será que é amar ele demais seu maior erro? Só queria ter dito tudo a ele naquela noite, mas a coragem não a deixou dizer.
, para de pensar nisso menina! Ele vai se casar, acabou! Você não pode acabar junto com esse amor’ Danny sempre tentava salva-lá, mas nunca iria dar certo... Tom estava em seu coração, ela tinha uma banda, as Sugarbabes. Muitas musicas foram dedicadas a ele , já que era a compositora da banda.
‘Daniel, nada disso acabou... Ainda está vivo em mim, pelo amor de Deus me entenda! Eu não quero esquecer como é se sentir bem.’ Ela chorava abraçando o amigo, talvez a dor parasse, mas nada iria fazer aquilo parar.
, pelo amor de Deus digo eu! O Fletcher esqueceu você, por favor amiga, esquece ele também, dói tanto te ver assim!’ Danny era o melhor para essas coisas, mesmo sendo da mesma banda que Tom, ele nunca a criticou, só tentava ajudar.
‘Ele diz que me esqueceu , mas no fundo eu sei que não! Danny leva ele no ensaio da minha banda hoje?’ iria chorar mais uma vez, como todas as outras, mas Danny amava muito aquela menina, e como amava, até mais do que ela imagina, se soubesse, nunca diria que AMAVA Tom daquela forma, nunca mesmo.
‘Claro que levo pequena! Tenho que ir agora, mas qualquer coisa é só ligar que eu saio correndo. Te amo, fica bem.’ Só Daniel sabia o quanto aquele “te amo” foi verdadeiro.

Passaram-se duas horas, era a hora do tão esperado ensaio e Tom estaria lá. Ele não gostava mais de, preferia dizer isso para si mesmo, de que admitir que ainda a amava, como sempre amou e sempre iria amar. Ela havia o machucado muito, não a odiava, mas não á queria mais como antes.
Dim-dom, Dougie tocou a campainha na casa de Lívia, era lá onde seria o ensaio das meninas. Ele tinha uma paixão secreta pela menina, mas nunca revelou nem para os dudes.
‘Hey meninos! Entrem.’ abriu a porta sorrindo, como sempre fica ao ver Tom.
Duas músicas se passaram, Call Me When You’re Sober e Bring Me To Life, era a hora de Lithium, Tom iria se arrepender de tudo , ou apenas iria gostar da musica? Será Danny o cara certo para? Ou Tomas irá ver que a ama?
‘Essa musica é para uma pessoa que esta aqui...’ Danny olhou para Tom imediatamente quando falou ao microfone.

Lítio, não quero me trancar por dentro
Lithium, don't want to lock me up inside
Lítio, não quero esquecer como se sente falta
Lithium, Don’t wanna forget how it feels without
Lítio, gostaria de permanecer no amor com a minha tristeza
Lithium , i want to stay in love with my sorow
Oh Deus, mas eu quero deixá,lo ir
Oh God, i want to let it go

Venha para a cama, não me faça dormir sozinha
Come to bed, don’t make me sleep alone
Não podia esconder o vazio que você deixou à mostra
couldn’t high the empitness you let it show
Nunca quis que fosse tão frio
Never wanted that be so cold
Simplesmente não bebeu o suficiente para dizer que me ama
Just not drink the enought to say you love me

Não posso me acalmar
I can’t hold on to me
Pergunto,me o que há de errado comigo
Wonder, what’s wrong with me

Lítio, não quero me trancar por dentro
Lithium, don’t want to lock me up inside
Lítio, não quero esquecer como se sente falta
Lithium, don’t wanna forget how it feels without
Lítio, gostaria de permanecer no amor com a minha tristeza
Lithium, i want to stay in love with my sorow

Não quero deixar que ele me deixar pra baixo desta vez
Don’t wanna let him let me down this time
Afogar minha vontade de voar
Drown of my will to fly
Aqui na escuridão eu sei
Here in the darkness i know myself
Não posso me libertar até que deixe ir
Can’t break free untill i let it go
Deixem,me ir
Let me go

Querido, me perdoe você afinal
Darling, i forgive you after all
Qualquer coisa é melhor do que ficar sozinha
Anything is better than to be alone
E no final eu suponho eu tinha que descer
And in the end i guess i have to fall
Sempre encontrar o meu lugar entre as cinzas
Always find my pleace in to the ashes

Não posso me acalmar
I can’t hold on to me
Me pergunto, o que há de errado comigo?
Wonder, what’s wrong with me

Lítio, não quero me trancar por dentro
Lithium, don’t want to lock me up inside
Lítio, não quero esquecer como ele se sente falta
Lithium, don’t wanna forget how it feels without
Lítio, permaneço amando você
Lithium, Stay in love you
Oh eu vou deixá,lo ir
Oh, i gonna let it go

Depois da musica ela olhou para Danny, que sorriu, e olhou para Tom, que parecia confuso, eles acabaram o ensaio e todos foram embora. Tom foi o único que ficou, alegando que estava esperando a prima, Giovanna, mas ele havia descoberto tudo. Ele amava e não havia mais o que o impedisse de falar, você deve se lembrar que ele estava noivo não? Ele não está mais, ele havia pego sua noiva , Olívia, com outro, o chifrando uma semana antes do casamento. Depois disso Danny foi o único a não saber, ele não sabia se amava ainda então preferiu manter em segredo a separação, até hoje, quando iria falar com.
', posso falar com você?' a menina sorriu.
'Claro Tom, pode sim.' Ele sorriu e saíram caminhando.
'Eu terminei meu noivado.' Ele olhou para o chão.
'Oh, que pena!' Pura mentira, por dentro ela quase pulava de alegria.
'Eu não estou triste, terminei com ela, porque amo outra...' Quem será? pensava, era a mesma. Sim Bruna é você.

Eles chegaram na casa da menina, ela o convidou para entrar, ele que não era bobo entrou , de hoje não passava.
'Quer água, suco, cerveja, alguma coisa?' Ela foi educada, mas no fundo estava muits, mas muito nervosa. Tom a deixava assim.
'Não, obrigada' Ele deu um sorriso.
'Tom, você estava falando...?' Ela deu continuidade ao assunto.
'Bom, eu terminei meu noivado... Porque eu percebi que amo uma pessoa, essa pessoa nem deve gostar mais de mim, mas eu a amo! Tanto que dói, ' Ele pegou na mão dela, e se aproximou.
'Tom, você nunca me amou. Eu sempre estive aqui, agora você vem me contar isso! Cara, você gosta quando me vê sofrer? EU TE AMO Thomas!' Ele não a deixou terminar e a puxou para um beijo, lento e apaixonado. Até um tempo depois ele parou o beijo com selinhos.
'Eu te amo mais.' Ela sorriu como uma garotinha que ganha a barbie que sempre quis e eles se beijaram, os beijos foram ficando calorosos, ele estava sem camisa, ela só de sutiã, ele deitou por cima dela e lá eles tiveram a primeira noite de amor, de muitas.
Final :*

'Tem certeza que está bom, Fletcher?'perguntava.
'Claro que sim amor! É a nossa história, a que vai para o mural da família, porque o amor que existe nesta história , nunca vai acabar, como eu já te disse, "EU TE AMO " 'Ele berrou chamando atenção da filhinha deles, a [n/a: Thethe, te amo pra sempre , saudade de vs minha japa loukinha] de 10 anos.
'Mamãe, a senhora ama o papai?' A garotinha perguntou se sentando no colo de Tom, ela era uma mistura dos dois, tinha os olhos castanhos, de , e os cabelos de Tom, as bochechas rosadas e uma covinha, já que seus pais tinham [n/a: nhaa, Fletcher *-* eu tenho covinha tbm u.u]
'Com toda a certeza do mundo filha, amo do tamanho do universo' Eles se beijaram, era sempre assim, se amam demais até hoje, desde aquele dia que marcou na vida dos dois; 17 de Julho de 2008 ' [n/a: HAA, meu aniversário, junto com o do Tomminus *-*]

Fim


N/A: Bom, queria agradecer a você que leu , essa fic, que eu particularmente, amei, agradecer a escritora de I Hate You, por escrever uma fic tão perfeita, escrever minha vida em uma fic, a Bel , minha chefa, que betou pra mim, nós somos Fletcher, mais temos celebro de Jones, agradecer ao Tom por existir, e ser o motivo do meu sorriso todos os dias, ao McFly, a Jeeh, NHAA, EU VOU DANÇAR VALSA NOS SEUS 15 ANOS *-* , ao papai e a mamãe que me fizeram, a Nathy minha Poynter 7 , a Ju, minha outra Poynter, a Livia por me emprestar o nome dela sem saber, TEE AMO LIKA POYNTER u.u, a todas as minhas bests, e o ultimo agradecimento, A GIIO , minha geê , achou que eu tinha esqecido? Brigada por ser minha irmã qse, brigada pelas risadas, pelas conversas, pelos choros, por tudo mesmo, te amo do tamanho do universo (L’

comments powered by Disqus