Autora: Gii Zwicker
Beta-Reader: Amy Moore (até o capítulo 20) e Vanessa (a partir do capítulo 21)


ANTES DE COMEÇAR...

Olá, seja bem-vinda e estou muito feliz que tenha resolvido ler LITTLE STEPS, entretanto, sinto que preciso informá-la de algumas coisas antes que comece a leitura (é importante e prometo que serei breve!)
A primeira coisa que tenho que dizer é que LITTLE STEPS é a primeira fic da saga LITTLE FATE; a saga será composta por quatro fanfics e cada uma delas abordará um dos McGuys.
Ou seja, todos aparecem em todas as fics, mas em LITTLE STEPS, por exemplo, Harry é o principal e a história se foca nele; portanto, se você é JUDD, LITTLE STEPS relatará a sua história com Harry, se você NÃO É Judd, não se preocupe, sua personagem aparecerá na fic, apenas não será a principal personagem feminina.
Um aviso ESPECIAL para você, caso seja Poynter: sua personagem é a mais enigmática, por favor, não fique chateada com o fato de ela não aparecer tanto, mas faz parte da história, OK?
No geral, acho que é isso.
Qualquer dúvida que tenha continuado, não tenha medo de entrar em contato comigo pelo twitter, formspring, e-mail, etc esclarecei qualquer dúvida.
Um beijo e boa leitura,
Gii Zwicker.

Para facilitar o carregamento, a fanfic foi dividida em dois arquivos:
Capítulos 1 ao 18
Capítulos 19 em diante