LIVING A DREAM
Fic por: Gabiih
Beta-Reader: Babi Lorentz




Era ele ali, a poucos metros de mim.
Teve um show num lugar aqui perto de casa e não sei o porquê de os caras da banda estarem aqui dentro da vila. Mas deve ter algo haver com aquele bando de garotas enlouquecidas do outro lado do portão.
Rá! Eu é que eu não vou perder a chance de estar ao lado deles... Assim como meia dúzia de vizinhas... Eu vou lá!
Tirei a toalha que estava enrolada nos meus cabelos, dei apenas uma sacudida neles pra não perder tempo. Vai que eles vão embora... Desci o mais rápido que podia as escadas apenas dizendo pra minha mãe algo como “ Jonas tá aqui na vila” ou quase isso...

Mal acreditava quando parei a um metro de distância do amor da minha vida. Eu estava um trapo! Tinha acabado de sair do banho, o cabelo estava meio bagunçado e eu vestia roupas de estar em casa. Mas ele olhou pra mim. E eu sufoquei.
Não me lembrava como respirar... A minha expressão foi de espanto misturada com surpresa e alegria. Um misto de emoções que eu nunca sentira e nem imaginava sentir.
Eu continuei ali... Parada frente a ele enquanto algumas de minhas poucas vizinhas de vila pegavam autógrafos e tiravam fotos com os outros brothers. Foi ai que eu percebi que eu não pegara nada pra registrar aquilo... Eu precisava de uma câmera urgente!
Notei que minha mãe estava vindo junto com minha tia e uma câmera e eu agradeci mentalmente por ter conseguido dizer algo antes de sair de casa.
Quando consegui pensar, vi que ele estava sorrindo pra mim, o que quase me fez chorar de emoção.
“Foto?” foi só o que consegui dizer e ele apenas continuou sorrindo enquanto se dirigia para mais perto de mim.
Ele se posicionou... Me abraçando de lado e segurando a minha mão que o envolvia, que estava gelada e suando por sinal, o que me causou ainda mais batimentos acelerados e mais lágrimas teimosas querendo sair. As controlei pra sair um pouco melhor na foto. O cheiro dele era perfeito... E quando ele me abraçou, o cheiro ficou em mim.
“Ainda bem que eu tomei banho agora, vou poder dormir sentindo esse cheiro...” disse sem pensar.
Você pode ter mais que apenas isso.” ele disse sorrindo e encostando seus lábios nos meus num selinho.
Ali o mundo parou e eu, literalmente, não respirava e nem acreditava naquilo tudo...
“Eu volto. É uma promessa...” Foi só o que ele disse antes de se afastar e se dirigir ao portão da vila onde agora tinha uma limusine e seguranças afastando as garotas.

Me aproximei também, apenas para vê-lo acenar, sorrir se despedindo e dizer para os irmãos algo como “Aquela garota mexeu comigo e eu não sei como explicar. Só sei que preciso vê-la de novo...”

FIM

nota da autora: OMG, nem acredito... Fic escrita em menos de meia hora... :s’ Perdoem se não tiver muito boa afinal, além de ter sido escrita em minutos ela foi baseada num sonho que tive hoje... :s’ O melhor sonho que tive em toda minha vida... Pode num ser uma boa fic, mas com imagens era perfeito! AUIHSUIAHSAUHI – Além de ter sido muito real... :D’ Enfim.
Agradecimentos só a Deus por ter dado esse sonho perfeito a mim... Nunca vou esquecer... xD
Bjs :*

nota da beta: Qualquer erro de HTML, script ou português, entrar em contato comigo por e-mail: babilorentz@gmail.com.

comments powered by Disqus