Photobucket
História por Kaka | Revisão por Estela

O Baile de Inverno em Hogwarts é o evento mais esperado por todas as garotas durante o ano inteiro.
__ O baile está chegando! – Disse animada.
__ Legal. – Disse completamente desanimada.
__ Eu achei que você que você estava animada. – Disse ficando chateada.
__ Até que eu estava, mas eu ainda não tenho par. – Eu disse triste.
__ Ah amiga, sinto muito. – disse e me abraçou.

Eu era apaixonada pelo desde o primeiro ano, mas ele nunca se importou comigo parecia que ele não se importava com ninguém. Ser da , a mesma casa que a dele, era o que me deixava mais próxima dele. Uma vez quando eu estava no primeiro ano, eu cheguei ao e pedi para ele me beijar, ele olhou para mim, sorriu debochadamente e disse “não”. Aquilo partiu meu coração na época, eu sei que eu era criança, mas doeu de verdade. Aí depois disso fiquei conhecida com a “garota do beijo”, todos me chamam assim até hoje, no começo eu ficava com vergonha porque a escola toda ficou sabendo da história, mas agora já estou acostumada. Agora estou no último ano e ainda sou completamente apaixonada por ele, só que esse amor não é correspondido e espero que algum dia seja.
Saí para dar uma volta no pátio do castelo e lá estava ele lindo e hipnotizante como sempre. Sentei-me no banco e fiquei sentindo aquela brisa fresca, fiquei observando – o. Ele percebeu minha presença quando um amigo dele apontou na minha direção, ele e os amigos dele ficaram a me observar eu fiquei envergonhada e incomodada com aqueles olhares sobre mim e resolvi voltar para sala comunal da .
__ , eu não vou nesse baile! – Eu disse decidida depois de horas a fio pensando.
__ Tem certeza amiga? Deve ter algum menino sem par ou sem coragem de ter convidar por aí. – Disse tentando mudar a situação.
- Suspirei. – Tenho certeza sim.

* * *


Parecia que todos os garotos de todas as casas tinham um par para o baile, e o assunto era só esse: o baile. O certo era eu voltar para casa mais cedo e “esperar a minha hora chegar”.

Dia do Baile...

Naquele dia eu acordei bem melhor que nos outros, eu ainda estava em Hogwarts a não me deixou voltar para casa.
__ Vou te arrumar, você vai ao baile mesmo que seja arrastada. – disse me arrastando para uma cadeira.
__ Não, eu não vou! – Eu disse séria.
__ Ah, você vai sim! – insistiu.
Horas se passaram e finalmente fiquei pronta meu cabelo estava preso em coque froxo com uns fios do cabelo soltos, minha maquiagem ficou perfeita e meu vestido era simplesmente perfeito.
Descemos juntas, praticamente em câmera lenta e atraímos olhares de todos que estavam ao pé da escada, as pessoas pareciam surpresas quando terminamos nosso percurso e então todos voltaram a fazer o que estavam fazendo e achou seu par.
__ Amiga você vai ficar bem? – perguntou preocupada.
__ Vou sim, fica tranqüila. – Tranqüilizei – a.
__ Se precisar de mim... – Ela disse.
__ Ok, vai lá e se divirta. – Eu sorri amigavelmente.
__ Obrigada e você também. – Ela sorriu e saiu com seu acompanhante.
Estava um alvoroço, as pessoas riam, conversavam, se encontravam, se cumprimentavam com beijos e abraços animados. A porta do salão de festas foi aberta e todos entravam alvoroçados, e eu fiquei ali mesmo onde a havia me deixado, observando tudo.
__ Garota do Beijo? O que você está fazendo aqui sozinha? – Aquela voz era DELE era ELE. Virei-me e vi-o ali, á centímetros de mim, com terno e o cabelo penteado com gel.
__ Ah , eu fui obrigada a vir pela minha amiga, é que eu não tenho par para o baile. – Eu disse envergonhada e senti meu rosto corar.
__ Então somos dois, também não tenho par e fui obrigado a vir. - Ele sorriu timidamente.
Ficamos em silêncio por longos minutos um olhando para o outro até que ele fez a pergunta que eu tanto queria.
__ Então, você quer ir ao baile comigo? – Ele sorriu lindamente.
__ Si... Sim. – Minha voz falhou de tanta emoção, droga.
Eu enganchei meu braço ao dele e fomos para o salão. Só aquele simples toque por cima da roupa me fez arrepiar inteira e perder meu chão, me senti fraca, mas logo reassumi meu controle.
Conversamos por horas a fio e começaram as músicas lentas.
__ Quer dançar? – perguntou e estendeu a mão.
__ Claro. – Sorri e peguei sua mão, mas um arrepio percorreu meu corpo que até percebeu.

Coloque a música Magic Works – The Weird Sisters e já dê PLAY.
me puxou para perto e colou nossos corpos, essa hora eu jurava que eu iria morrer, ele colocou suas mãos em minha cintura e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço. Começamos uma valsa lenta balançando de um lado para o outro.
Aquela era a hora eu precisava esclarecer uma coisa.
__ Posso te contar uma coisa? – Perguntei.
__ Pode. – Ele disse sereno.

[And dance your final dance]
[E dance sua última dança]
[This is your final chance]
[Esta é sua última chance]
[To hold the one you love]
[Para ter quem você ama]
[You know you've waited long enough]
[Você sabe que esperou tempo o bastante]

__ Eu quero aproveitar esta noite, porque pode ser minha última noite. – Eu disse evitando as lágrimas que queriam cair.
__ Como assim? – Ele perguntou confuso.
__ Eu tenho uma doença terminal e o médico me deu um mês de vida e hoje faz um mês. – Eu disse não evitando mais as lágrimas.

[So, believe]
[Então, acredite]
[That magic works]
[Que magia funciona]
[Don't be afraid]
[Não tenha medo]
[Of being hurt]
[De se machucar]
[Don't let this magic dies]
[Não deixe esta magia morrer]
[The answer's there]
[A resposta está ai]
[Oh, just look in her eyes]
[Oh, apenas olhe nos olhos dela]

ficou em choque, ele tentou falar, mas nenhum som saía de sua boca. Ele engoliu em seco e disse:
__ Desde o segundo ano eu quero te dizer uma coisa, mas eu era muito egoísta para fazer isso, depois que você me pediu um beijo eu acabei me apaixonando por você e você vive dia e noite na minha mente e agora parece que é tarde demais. – Ele disse com os olhos cheios de lágrimas.

[And make your final move]
[E faça seu último movimento]
[Don't be scared, she want you too]
[Não fique assustado, ela também o quer]
[Yeah, it's hard, you must be brave]
[Sim, é difícil, você precisa ser corajoso]
[Don't let this moment slip away...]
[Não deixe este momento escapar...]

__ Ainda não é tarde. – Eu disse, colocando minhas mãos em seu rosto.
me apertou contra o seu corpo e me beijou, coloquei minha mão em sua nuca e ele passava as mãos em minha costas, me explorando. O beijo era calmo, sem pressa e sem urgência.

[Now, believe]
[Agora, acredite]
[That magic works]
[Que magia funciona]
[Don't be afraid]
[Não tenha medo]
[Afraid of being hurt]
[Medo de ser machucar]
[No, don't let this magic dies]
[Não, não deixe esta magia morrer]
[The answer's there]
[A resposta está ai]
[Oh, just look in her eyes]
[Oh, apenas olhe nos olhos dela]

__ Eu te amo. – Sussurrei em seu ouvido e o abracei.
__ Eu também te amo. – Ele disse olhando em meus olhos.
Nós nos beijamos mais uma vez. Continuamos dançando até minhas pernas cederam e minha vista ficou turva. Eu estava em um lugar claro e arejado, eu me sentia leve como se estivesse voando. Eu faleci... Nos braços do amor da minha vida depois de ouvir aquele “eu te amo” eu me sentia nas nuvens... Literalmente.

[And don't believe that magic can die]
[E não acredite que a magia pode morrer]
[No, no, no, this magic can't die]
[Não, não, não, esta magia não pode morrer]
[So dance your final dance]
[Então dance sua última dança]
['Cause this is]
[Pois esta é]
[Your final chance]
[Sua última chance.]


***FIM***



N/a: Espero que tenham gostado, eu escrevi isso em 3 horas de um dia só. =) Ouvi Magic Works e veio essa história em minha cabeça, eu tive que escrever. Eu fiquei em dúvida se deixava esse final ou não, mas acho que isso deu um UP na história. Comentar é bom e sempre bem vindo e não caí o dedo, ok? Hihi *-*
Beijooooos;* até uma próxima fic (:

comments powered by Disqus


Nota da Beta: Qualquer erro nessa fanfic é meu, então me avise por email. Obrigada. Xx.