Matriz
Fic by: Xixa Way | Beta:
’s POV

Sempre ia àquele pub quando precisava esquecer do mundo e dançar até o dia amanhecer. Bebia a noite toda, pra me animar, não ficava com ninguém, apenas queria dançar.

’s POV

Nunca tinha ido àquele lugar, só fui por muita insistência dos meus amigos. Não gostava de dançar, preferia muito mais ficar em um barzinho ou um show do que ficar ali, se balançando que nem idiota. Nem as garotas que estavam lá me atraiam, até eu vê-la.
-Hey, cara, esquece, ela não dá mole pra ninguém aqui. – Meu amigo falou quando me viu a observar.
-Do que você tá falando, ? – Quis dar uma de desentendido.
-Não se faça de besta, eu vi você olhando pra . Ela não fica com ninguém aqui, pode ser quem for, ela se fecha no mundinho dentro da cabeça dela, bebe e dança a noite toda sozinha. Todo mundo conhece ela, mas já desistiram de se aproximar dela. O que é uma pena, porque ela é muito gata. – falava e a observava. Não gostava do jeito que ele falava dela, mas eu nem a conhecia, quem era essa garota? Eu, com certeza, não vou deixá-la escapar, não sei o porquê, mas eu preciso.
-Eu vou lá falar com ela!
-Vai perder seu tempo, , escuta o que eu estou dizendo. – Ele disse saindo de perto de mim. Eu fiquei ali, parado, a observando dançar, com um vestido e um all star preto nos pés. Seus cabelos soltos, que às vezes ficavam em seu rosto e ela nem se importava, os olhos fechados bem pretos de maquiagem. Foi quando ela abriu os olhos e nossos olhares se cruzaram. Eu não conseguia desviar, algo me prendia naquele olhar. Ela apenas sorriu e fechou os olhos novamente, tornando a dançar.

’s POV

Eu, como sempre, estava dançando, de olhos fechados, nem ligando pras pessoas que estavam à minha volta. Adoro as músicas que tocam nesse lugar, e é somente por isso que venho aqui. Nesse lugar me sinto livre pra dançar e fingir que ninguém me olha torto. É, eu sei que todos me conhecem aqui, e sabem também que eu não fico com ninguém. Então eles nem perdem o tempo vindo até mim. Quando abri os olhos, me deparei com aqueles olhos me encarando; ele era tão lindo, nunca tinha o visto ali, eu tinha certeza disso, eu já o teria notado. Ele estava conversando com , um carinha que eu conhecia apenas porque ele tinha uma banda. Vi se afastar dele, em seguida dei um sorriso pra ele, fechei os olhos e voltei a dançar.
Enquanto dançava, fiquei pensando muito naqueles olhos me encarando, e ainda os sentia sobre mim. Procurei por ele com os olhos, e o vi encostado em um canto do pub. Sorri novamente não conseguindo me controlar, eu já estava indo na direção dele, mas ele não estava prestando atenção em mim. Quando cheguei à sua frente, ele se assustou um pouco, me fazendo sorrir ainda mais.
-Oi. – Bastou apenas isso pra ele me segurar pela cintura, me dar um sorriso torto e selar nossos lábios. E nesse momento eu soube que era por ele que eu esperava todo esse tempo.

comments powered by Disqus


Atenção, qualquer erro nesta fic é meu.