A Melhor Amiga da Pequena Fletcher!

Por: Bruh Fletcher
Beta: Isabel

Eu me chamo mas pode chamar de ,há um mês atrás estava morgando na frente do pc até que inesperadamente eu conheçi aquela que eu sonho em um dia ter como cunhada,Carrie Fletcher.Estava no MSN até que a janelinha de conversa sobe e nela estava escrito:
Carrie - All I Wanna Do Is Just bee with you Juddão diz:
Heeey ,ta beem aii? Você queria muito morar em Londres certo?
- I'm waiting for you Tommy diz:
Oiie õ/ to otima,certoo
Carrie - All I Wanna Do Is Just Bee With You Juddão diz:
AAAH,que bom que esta bem,sério você não vai morrer com a noticia não, né ? Preciso te falar algumas cooisas, amiiga, bem sériias
- I'm waithing for you Tommy diz:
Aiin nem sei Caah,para de fazer suspense se eu morrer enterra e pronto,vou morrer sem conhecer seu irmão o amor da minha vida, mas a gente releva (L),AIIN MEU DEUS AS COISAS SÃO SÉRIIAS ! poaoksakokopsa'
Carrie - All I Wanna Do Is Just Bee With You Juddão diz:
-, primeiro meus pais vão falar com os seus hoje e bem... Se eles deixarem você vem morar aqui em Londres e nós vamos ter nosso apartamento bem perto do apê do Tom ou seja AMOOR VOCÊ VAI SER VIZINHA DO TOOM ;)
Segundo é que eu AMOO o Harry amiiga e agoora,terceiiro: seus pais deixaram e eles devem estar indo falar com você nesse instante!
- I'm waiting for you Tommy diz:
AIIIN ELES ESTÃO AQUII *----* AAAH EU VOU SURTAR,EU VOU CONHEÇER A COVIIINHA *------------* E EU VOU VER DE PERTO OS OLHOS E A ESTRELAA *---------* TO BEGÊ xD oooh my GOSH você e o Judd? Por isso a frase ;) É eles falaram agora mesmo e eu vou prai amanhã já UUUUHUUUL Londres aii vou euu õ/
Carrie - All I Wanna Do Is Just Bee With You Juddão diz:
Duuuuude eu vou te conhecer, que máximo! Eu vou ver minha best do Brasil, os meninos tão akii perai ; Heey *Dougie
- I'm waiting for you Tommy diz:
Aaah eu posso surtar agoora eu to falando com Dougie Lee Poynter duuude, eu vou prai amanhã e EEEPA o Tom taah ai?
Carrie - All I Wanna Do Is Just Bee With You Juddão diz:
*Harry e Danny : UHSAUHSAUHSUHSAUSAUHSA,é pela frase certo?
sim ele esta do meu lado *Dougie, AAH BRUUH FAIZ FAVOR EIIN ? *Carrie[n/a:Duuude eu amo quando o avô da Maah imita bixaa,ele faz posse de modelo e fala com a voz bem fina "FAAIZ FAVOR EIIN?"]
*Tom ;sériio eu to tranquilo akii mas eu posso ir aii já que você esta me esperando.*malicioso*
- I'm waiting for you Tommy diz:
Nossa depois dessa eu juro que eu iaa agoora apé pra Londres. Carrie,please please diz que ele não leu a parte que eu " SURTEEI" *cara de pidona*
Carrie - All I Wanna Do Is Just Bee With You Juddão diz:
HAHA,sim -, ele leu a parte da coviinha, apropósito eles já foram embora, pode falar, você amou o que meu irmão falou certo? SUHUAHASHUAS
- I'm waiting for you Tommy diz:
é obviio que eu ameei amiiga *---*, ele realmente fooi malicioso? AAAIN EU TO SONHANDO E NÃO ME BELISCAAAA :@
Carrie - All I Wanna Do Is Just Bee With You Juddão diz:
SIIIM :D ele foi malicioso,OLHAA A - CONQUISTOU O FLETCHEER ;P
mesmo sem nunca ter te visto eiin? Imagina quando ver, ele GAMA,aah o Doug passo o MSN dele pra você, eles voltaram HAHAHAHAHAHA dougster2008@hotmail.com, AAAH ele muda de MSN todo ano taah? PSOOSAOSAKASKOPAS'
- EEEU VOOU PRA LOONDRES *----* vou conheçer a Carrie diz:
HAHA,que nada *vermelha*, Ok já adicionei ele akii :D ,Pelas fãs loucas que eles odeiam certo?...
Carrie - All I Wanna Do Is Just Bee With You Juddão diz:
Certíssimo amiiga; Boom você vem amanhã que horas?
- EEEU VOOU PRA LOONDRES *----* vou conheçer a Carrie diz:
Puuuut'z já são 5:00 da manhã Caah é melhor eu ir dormir um pouco, meu vôo sai as 7:00 amiiga e eu vou dormir 2:00 só...UHAHUASHUHUAS bejoones :* ty amool mais que eu amo seu "manoo" UHSAHUSAHUUHASSA
Carrie - All I Wanna Do Is Just Bee With You Juddão diz:
Carambaa,tadiinha dela,vai lá mimir pra sonhar com o Tomas vaiii :* 2:00 senhorita -? kopsakposakosa' só vs com essa mania de falar bejoones ;* Danny amou taah? Tbm te amoo mais que o judd :P
- EEEU VOOU PRA LOONDRES *------* vou conheçer a Carrie pode não responder pois seu status esta definido como Offline.

Dude eu nem acreditei na hora, mas tudo bem, dormi apenas uma hora, porque não consegui cair no sono pensando no que Tom havia dito.... Meu deus, ele é realmente louco, mas muito lindo, gostoso e taal. Olhei no relógio e vi que eram 6:00 já. Corri para me arrumar, meus pais já haviam feito minhas malas, tomei um banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa escrito "Hot'n Cold" pois eu amo essa musica da Katy Perry, meu fiel all star branco; Prendi os cabelos num rabo de cavalo, deixei a franja caindo por cima do olho, passei gloss e VOALÁ estava linda e pronta para ir para o pais dos meus sonhos, Inglaterra.
Desci e abracei meus pais, choraram, mas eu não, sinceramente? Eu nunca gostei deles verdadeiramente desde os meus 13 anos e olha que eu já estava com 19, meu pai me levou até o aeroporto e de lá saiu sem dizer nada nem olhar para trás, foda-se tava pouco me lixando pra eles.
Entrei no avião e procurei minha poltrona e cara eu me dei bem, o menino que senta comigo é HOT, eu puxei papo e nós estávamos conversando. Descobri que o nome dele é Tiago, que ele estava indo pra Inglaterra porque seus pais haviam se mudado para lá á alguns anos e ele e os amigos Jesse, Karl e Liam resolveram tentar a sorte com a banda deles a All Time Low em Essex, disse que era uma pena que eu estava indo para Londres e ele para Essex, ele captou a mensagem e me beijou na hora. Depois disso pude ouvir os assovios dos amigos dele. Eu acabei dormindo e ele não sei.
Acordei com o som do avião avisando que já haviam pousado e nós estávamos em Londres, desci e Tiago me deu um ultimo beijo e continuou sua viagem. Ao sair encontrei uma garota loira com olhos castanhos e um cara alto moreno de olhos azuis ao lado dela com um uma plaquinha " Fletcher from Brazil Come Here "
Como não sou boba nem nada, reconheci o tal garoto ao lado dela, era o Harry, corri e abracei Carrie e ela retribuiu.
-,eu nem acredito que eu finalmente te conheci. - Falou rindo.
-Nem eu amiiga! Dude eu to em Londres! - Falei com os olhos brilhando.
-Eer... Meninas vamos? - Harry perguntou olhando para Caah.
- Claro, Tom deve estar impaciente no carro com os "dudes". - Carrie falou me fazendo assustar.
Quando chegamos no carro vi que os garotos me observavam com uma cara meio pervertida, mas nem liguei abri a porta. Eu e Carrie fomos fofocando o caminho inteiro; Chegamos, eu deixei minhas coisas no NOSSO apartamento e desci para conversarmos.
Passou-se um mês que eu estava em Londres, meus pais? Nunca mais ouvi falar deles, mas eu estava muito melhor sem eles então nem liguei,e nem espero que me liguem. Até quero que me esqueçam... Eu estava na faculdade e Carrie estava no 3º ano ainda, nos víamos todo dia. Tom e os meninos estavam ensaiando bastante, nem falei o nome da banda deles: McFly. A banda da minha vida, eu faço faculdade de letras, nós tínhamos tempo para nos ver éramos amigos mas durante o mês que eu estive perto dele, nos apaixonamos mas nunca tivemos coragem de revelar o sentimento que sentíamos. Carrie sabia que nos amávamos, esse dia foi um dia especial para mim, ele se declarou com lindas palavras.

FlashBack;
Acabei de acordar, às 3:00 da tarde, não trabalho nem nada, meus pais me mandam dinheiro do Brasil todo mês, mas voltando: Era a campainha, olhei pelo olho mágico e vi que era Tom. Nesse instante meu coração acelerou e minha respiração falhou, mas era normal ficar nesse estado na frente de Tom para mim. Abri a porta e ele me olhou de cima á baixo com uma cara maliciosa, ainda estava com meu babydoll e ele era relativamente curto para mim.
-Bom dia!. - Falou sorrindo
-Heey Tommy. - Respondi.
-Atrapalhei? Eu queria te mostrar uma coisa que fiz para você - Tom disse.
- Que nada, pode entrar querido - Disse abrindo espaço para a passagem. Ele passou por mim e eu inalei seu perfume, Kaik, como eu amo esse perfume. Percebi que estava com cara de idiota e me recuperei.
- Bom,eu queria cantar uma musica e falar como eu me sinto em relação á você - Tom disse.
- Ok - Sentei e ouvi ele dedilhar algo na guitarra.

Tell me that you want me baby
Tell me that it's true
Tell me that you need me so much more than I need you
Tell me that you're happy, honey
Tell me that you're fine
Say when you're without me you can't get me off your mind

I wanna hold you
Girl, won't you take me back?
I wanna hold you bad
Just tell me that you'll understand
I wanna hold you bad

Tell me why you left me, baby
Tell me what to do
Tell me what you hate and I will change the world for you
Won't you say you miss me, honey?
To heal my broken heart
I know you'd like to kiss me and it's tearing me apart

I wanna hold you
Girl, won't you take me back?
I wanna hold you bad
Just tell me that you understand
I wanna hold you bad

Now I know
This feeling's getting stronger
And it's growing everyday
And I can't resist much longer
I am so
Sorry 'cause I was wrong, girl
And since you left my days go on and on
They go on
They go on, and on, and on

I wanna hold you
Girl, won't you take me back?
I wanna hold you bad
Just tell me that you'll understand
I wanna hold you bad, bad, bad
And I hope you understand
I wanna hold you bad

- eu te amo desde a primeira vez que eu te vi. Eu sei que é meio maluco mas é verdade - Falou chegando mais perto - Ah Tom, você nem sabe o quanto eu esperei ouvir isso de você - disse quebrando a distancia entre nós e ele me beijou.
FlashBack off

Bom depois disso vocês sabem o que aconteceu mas eu não vou entrar em detalhes, nós começamos a namorar, noivamos e hoje que é meu ultimo dia na faculdade ele me pediu em casamento. Quanto á Carrie? Minha melhor amiga e cunhada e bom, ela e o Harry estão noivos! Deixa eu ir esta na hora de dormir ...Ou não.....UHSHUASUHSAUHSA.

Fim


N/A:aleluia,eu acabei em 1 hora essa fiic õ/,depois dela eu fui terminar Inglaterra com Harry Judd e Tom Fletcher õ/ e é claro ler a fic que tanto me inspiram. agradecimentos:primeiramente a Tom Fletcher por ser meu muso da covinha e da estrela *---* ao McFly por ser a banda da minha vida o ar que eu respiro,á Vick porque ela ama a musica I wanna Hold You obs:ela diz que é a musica dela e do Doug ....HAHAHAHA te amoo Poynter,um dia nóis casa com eles HAHAHAHAHA,a Adri minha Jones, a Mari minha Bourne que me faz rir e que tbm ama bateristas., a Jeeh minha Judd meio mãe (?)

comments powered by Disqus