Aconselho a irem ouvindo a música Você Deveria Saber – Manu Gavassi

Parabéns você fez tudo certo
Realmente um garotinho muito esperto
Só errou porque eu descobri... Yeah Yeah
É incrível como um homem tem um GRANDE tom de persuasão, e pensar que eu já fui pega por isso, mas agora eu simplesmente rio por pensar nas garotas que agora estão no meu lugar, e pior, elas demoraram mais tempo a ver como ele era mentiroso e cafajeste. Eu só caio na risada quando vejo em alguma revista ou site de fofoca contando que apareceu com outra garota num show, ou pub, simplesmente cômico, depois a garota anterior dando chilique, eu o amava, mas agora só me divirto com noticias dele.
Ele sempre achou que eu iria ficar na dele pelo tempo que ele quisesse, e assim quando não quisesse mais, iria me dar um pé na bunda e pronto.
Mas o ilustre se esqueceu que eu não sou tão tonta quanto ele pensava. Vejo-o com as outras e, às vezes, sinto que não é isso o que ele quer, mas não tenho mais pena, simplesmente porque ele não teve comigo.

Por quanto tempo você achou, que ia me enganar?
Eu não sou tão boba
Então você já pode parar

Continue escrevendo as suas musiquinhas,
Quem será a próxima a acreditar?
Te vendo assim como você é,
Nem me da vontade de chorar

Ainda não entendo porque ele continua musico, na verdade ele deveria ser ator, porque eu QUASE cai, mas fui mais esperta e descobri a tempo de não ganhar um par de chifres na testa. Terrível pensar nele desse modo, mas não consigo sentir mais do que pena dele, e das garotas a qual ele engana. Eu podia chorar ao me lembrar de quando descobri, mas eu só agradeço por ter descoberto.

Flashback on

1 ano atrás

- Sério, , não precisava se preocupar com flores, a gente nem está há tanto tempo juntos, isso foi um exagero. – eu dizia, enquanto olhava admirada para o buquê de rosas na minha mão.
- Como não me preocupar, você merece, principalmente por me agüentar. – ele riu e eu não contive o sorriso.
- Tudo bem .– eu disse e fui colocar água no buquê, eu simplesmente amava aquele garoto, como nunca amei ninguém, mas eu ainda tinha um pé atrás, afinal ele era famoso.

2 dias depois

- , eu vou comprar algumas coisas e depois eu volto. – eu disse colocando os óculos de sol e lhe dando um selinho.
- Ok, eu vou resolver algumas coisas da banda também.
Segui até o shopping, comprei algumas roupas e sapatos, afinal eu estava precisando renovar o guarda-roupa, uma hora depois eu passei em frente a uma loja de floricultura no shopping e vi o lá, achei estranho, ele já havia me mandado flores, ou será que não era pra mim? Esperei até ele sair da loja e entrei logo em seguida.
- Com licença, você poderia me dizer o que aquele homem veio fazer aqui? – perguntei á mulher do caixa.
- Não posso dar informações a estranhos. – ela disse seca.
- Não, querida, você não esta entendendo, eu sou a namorada dele, gostaria de saber se as flores eram pra mim, afinal eu também quero lhe dar algo, afinal nunca é tarde para dar um presente de namoro. – eu disse com convicção, para não transparecer estar curiosa ou até mesmo desesperada.
- Ele encomendou um buque de rosas amarelas com um cartão.
- Posso dar uma olhada no cartão? – assim que eu pedi, ela pegou o cartão que ainda não havia sido guardado e me deu.
“Megan, nos conhecemos ontem e eu já não consigo mais ficar sem você, espero que hoje possa sair, te pego as 20:00 p.m no seu apartamento ok?! Beijos, te amo, .”
Eu cheguei a ofegar, ele se encontrou com outra e ao mesmo tempo estava comigo, como ele podia? Isso não ia ficar assim!
- Obrigada, moça – devolvi o cartão e a moça ficou me encarando – Ele é muito romântico não é?! Nos conhecemos ontem e ele já manda flores. Homem como esse, está em falta hoje em dia, não?! – eu disse e sai da loja, quase que correndo, entrei no carro e arranquei pro meu apartamento, inconformada. Ou me fala a verdade ou alguém vai ficar esperando o mesmo às 20:00 da noite, ah se vai.

1 hora depois

- E aí, , como foi as coisas com a banda? – tentei transparecer calma, mas acho que minha raiva era tanta que eu quase o fuzilei com os olhos.
- Foi tudo bem, mas porque você esta com esse olhar de raiva? – eu tinha vontade de bater tanto nele, mas eu simplesmente lhe meti um tapa forte pra cacete, que doeu até minha mão, e ele me olhou incrédulo, cínico.
- Você é louca ou o que? – ele perguntava, exasperado.
- Louca eu sou mesmo de achar que você seria fiel a mim, pobre IDIOTA eu sou, mas não se preocupe, , você pode ir se encontrar com a MEGAN às 20:00 no apartamento dela, agora você é um homem LIVRE, que você vá pro inferno seu desgraçado de merda – eu me virei pra sair, mas logo virei de volta pra ele. – E quando eu voltar, espero que você já tenha saído da minha casa, seu idiota. – sai e bati a porta com força.

Flashback off

Eu até rio disso agora, eu simplesmente parecia uma louca gritando, mas eu não ligava, eu estava realmente puta com o que ele tinha feito. Me lembrava que um dia ele me escreveu uma musica, romântica ao extremo, eu cheguei a delirar, isso foi antes de nos separarmos, mas já é passado.
E quando ele te mandar flores
Não se iluda você não é a única
E quando ele escrever canções pra você
Minha dica é correr

Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca está
Porque, tadinho, ele é tão ocupado
Mas logo você vai perceber
Que deve ser mesmo difícil
Arranjar tempo pra todas e pra você

Parabéns você fez tudo certo
Dessa vez passo muito perto
Eu já estava começando a acreditar

Ele vivia dizendo que tinha compromissos com a banda, mas naquele dia das flores, eu soube que nunca passou de uma grande mentira, ele saia sim com a banda, mas para os pubs da cidade, como eu sei?! Depois de alguns meses ele me contou tudo o que fazia, quando eu disse que não tinha volta, eu já não o amava mais, eu tinha era pena dele e das trouxas que cairiam na conversinha dele.
É difícil de imaginar
Que existe alguém assim
Ainda bem que eu descobri
Pra dar logo um fim

Continua com essa agora de bonzinho
Aproveita que muitas ainda vão cair
Será que quando você pensa nisso você ri?

Eu sabia que o que ele fazia não era certo, e assim que descobri, eu queria sair contando a todos, mas deixei mais um tempo. Até que ele chegou ao ponto de ficar com 4 meninas de uma vez, eu tinha que contar, uma delas terminou com ele, e as outras simplesmente disseram que eu tinha ciúme delas. Ah! Com certeza eu tinha, tinha era pena daquelas otárias.

Continue no seu mundinho colorido
Iludindo as pessoas e se arrepender
Mas agora eu sei a verdade
E todo mundo vai saber

E quando ele te mandar flores
Não se iluda você não é a única
E quando ele escrever canções pra você
Minha dica é correr

Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca está
Porque, tadinho, ele é tão ocupado
Mas logo você vai perceber
Que deve ser mesmo dificil
Arranjar tempo pra todas

E eu bato palmas pra você
Não deve ser tão fácil enganar alguém assim

Eu não sei como ele tinha coragem de fazer o que ele fazia, era simplesmente ridículo o que ele fazia, eu não conseguia imaginar que fosse tão cafajeste.
Eu ainda gostava muito dele, e sentia falta dos momentos em que ele me chamava pelo apelido, quando tínhamos momentos amorosos juntos e... Droga, a campainha, odeio quando a portaria não avisa quem vem aqui.
- Porque o porteiro não inter... ? – Era só o que me faltava, esse ai não morre mais. - ? Eu disse ao porteiro que queria lhe fazer uma surpresa, não gostou? – Ele disse dando um baita sorrisão que amoleceu minhas pernas.
- Na verdade não, porque você não vai embora, , você já me machucou muito pra agora vir aqui me fazer uma surpresa. – eu disse com ironia.
- Ah, qual é, , eu vim te ver, será que não posso nem ver uma velha amiga? – senti um aperto no coração, então era isso?! Eu era só uma velha amiga, que na verdade tinha sido uma grande otária, eu nunca tinha lhe dado espaço para me chamar de amiga, nem tão pouco de conhecida.
- , não sou sua amiga, e tão pouco sua colega, o que você esta fazendo aqui?
- , eu não aguento mais essa vida, você foi a única garota que eu realmente levei a sério e fiquei mal por tê-la perdido, me dá mais uma chance, por favor, eu te imploro. – eu fiquei um pouco assustada, mas não me deixei abalar, afinal eu era quem já não o queria mais.
- , vai embora, eu não te amo mais, pra mim você é folha virada, vai achar um tonta que caia na sua história de “resolver coisas da banda”, mas me esquece. Não venha mais me procurar, eu cansei de fazer papel de babaca, me deixa. – eu fui fechando a porta e acho que vislumbrei uma lagrima solitária cair de seus olhos. Mas o que eu podia fazer, ele havia me traído, e feito isso a mais varias garotas, eu não confiava nele, não queria passar toda a dor que eu passei de novo, então se pra isso eu tivesse que magoá-lo e me magoar, eu o faria.

E você deveria saber
Que eu não sou tão tonta
Quanto elas devem ser

E quando ele te mandar flores
Não se iluda você não é a única
E quando ele escrever canções pra você
Minha dica é correr

Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca está
Porque, tadinho, ele é tão ocupado
Mas logo você vai perceber
Que deve ser mesmo difícil
Arranjar tempo pra todas, pra todas, pra todas... E pra você.




Nota da Beta: Qualquer erro nessa atualização é meu, só meu. Reclamações por e-mail ou pelo twitter, nada de e-mails para o site, ok?
Ah! Visite a caixinha abaixo, não custa nada e faz uma autora muito feliz.
that xx

comments powered by Disqus