Montanha Russa

por: Delly Judd



- Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus! – gritava cada vez que chegava mais perto da bilheteria.
- Ah, , eu não quero ir na montanha russa nãao... – dizia com medo.
- Ah não, ! A gente esperou esse tempo todo na fila pra você desistir logo agora, que tá chegando nossa vez?
- Mas eu to com meedo!

- Bora, dude! Nós somos os próximos da fila... - dizia enquanto puxava .
- ô , vamos em outro brinquedo... Olha ali o tiro ao alvo! Parece ser mais divertido.. – falava bagunçando o cabelo.
- Qual é, ? Tá com medo, véi? – zoava o amigo.
- Claro que não... – disse confuso.
- Ah é? Então, por via das dúvidas, arranja uma gata pra ir com você, porque eu não quero ninguém me agarrando não. – ria.

- Dá tempo de escolher outro brinquedo, ! – dizia tentando puxar pra fora da fila.
- Não, não, dona ! – disse puxando de volta. – É só esperar esses lerdos aí entrarem, pra podermos entrar também.
- Ai, ai, ... – disse desanimada.

- Bora, dude, entra! – falou, empurrando o amigo.
- To indo, ! - dava passos pequenos.
- Ah, espera! – virou pra trás – Ahn, oi...
- Ooi ... – As duas responderam em coro.
- Bom, eu sei que vocês não me conhecem, nem meu amigo, mas... alguma de vocês duas gostariam de ir com ele? É que ele morre de medo.. – riu. e também riram.
- A minha amiga também morre de medo... Então não vai dar certo se eles forem juntos... Eu vou com ele então. – disse, reparando no quanto o amigo de é bonito. – E afinal, eu sou . – Ela estendeu uma mão pra . – E essa é a . – Apontou para , que estava fora de seus pensamentos. – ?
- O-oi .. – cumprimentou.
- Oi... – respondeu.
- Eiiii, tem gente querendo entrar! – a bilheteira nervosa, falou.
- Já estamos indoo! – puxou a mão de e a de .

- É melhor apertar os cintos. – ria.
- Ai meu Deeeeus. Ainda dá tempo de desistir... – disse tirando o cinto de segurança.
- Ei, ei, ei... – puxou a mão de . – Não dá mais tempo, linda... O brinquedo já vai começar a andar. – Ele colocou novamente o cinto da garota.

O brinquedo estava andando devagar.
- Ave Maria, cheia de graças... – se segurava com força no brinquedo.
- Calma, ... – fazia força pra não rir da cena que estava vendo. – Tá com medo?
- Eu? Com medo? Ah, fala sériooo! – bagunçou o cabelo.
- Eu sei que você tá com medo! – riu. – E ainda vou fazer você confessar isso!
- Hahaha... – riu ironicamente. – Ahhhhhhhhhhhhhhhh. – Um looping na montanha russa causou um berro de e risadas de .

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! – berrou apertando a mão de .
- Calma, linda! – sorriu. – Desse jeito você quebra a minha mão! – Ele riu.
- De-desculpa... Ahhhhhhhhh – Outro looping causou o berro. abraçou .
- Melhor assim?
- Aham. – encostou sua cabeça no ombro de .

- Calma, ! – sorriu.
- Tô calmo... – Ele retribuiu o sorriso – Pelo menos mais calmo que tua amiga... – Apontou pra lá atrás que berrava.
- Com certezaa! – Ela riu.

- ...
- O-oi ? – Ela respondeu ainda com medo do looping anterior.
- Eu sei que você não me conhece, mas... Posso fazer uma coisa que vai fazer você ficar mais calma?
- Claro... contanto que funcione.. – nem mesmo esperou terminar de falar, e a beijou. Era um beijo calmo e intenso ao mesmo tempo.
- Tá mais calma? – Ele perguntou.
- Não, mas se você me beijar de novo eu fico... – disse dando outro beijo em .
- É mesmo? – falou no intervalo do beijo.
- Aham... murmurou.

- Ih, a parou de gritar... – falou sem olhar pra ela.
- É que a boca dela ta muito ocupada. – olhou pra trás.
- Hã? – não entendeu até olhar pra trás. – Ah táa. – Ela riu.
- Isso acalmou ela... – bagunçou o cabelo. Ele estava com medo do looping que estava por vir.
- É... riu. – E tenho certeza que você vai berrar agora. – riu novamente apontando pro looping.
- Se eu fosse você, eu não teria tanta certeza. – fez uma cara de intelectual. riu.
- É? E o que você vai fazer pra não gritar? Pensa rápido que o looping tá chegando...
- É só seguir o exemplo do ... Ocupar minha boca também. – deu um beijo ‘daqueles’ em . Ficaram se beijando até o looping passar e o brinquedo parar.
- Já chegamos? - perguntou.
- Aham. – se levantou do brinquedo e ajudou a se levantar também. Olharam pra trás: e ainda estavam se pegando.
- Eiiiii... – cutucou . – O brinquedo já parou.
- Já? – olhou em volta e ajeitou o cabelo. olhou pra ela e riu. – Tá rindo do que?
- Da sua boca... Tá toda vermelha.
- Ahn... Como se a sua estivesse diferente. – riu e se levantou.
- Qual brinquedo agora?
- Qualquer um que tenha loopings, pra você me acalmar. – fez uma cara pervertida.
- Ui, to dentro. – pegou a mão de e saíram em direção a outro brinquedo.

- Pra onde eles estão indo? – perguntou apontando pra e .
- Provavelmente, se pegar de novo... – riu.
- Suponho que você queira fazer o mesmo... – também riu.
- Opaa, você lê pensamentos! – piscou pra ela. riu.
- É, mas agora eu tenho que ir.
- Mas... Você esqueceu de me dar seu telefone!
- Esqueci não. Olha o bolso da sua jaqueta. – piscou e saiu. tirou um papelzinho de lá.
- Espera! – Ele puxou a mão de .
- Que foi? – Ela sorriu.
- Er... É que eu queria ir à roda-gigante... Mas não queria ir sozinho... Ahn... eu... eu to com medo... e... Ahh, você tem que ir embora mesmo? – arqueou a sombrancelha.
- Não. – riu. – Só estava esperando você confessar que tem medo. – Riu novamente. – own, você fica tão fofo quando tá atrapalhado...
- É? – corou. – Ahn... Então... Tá afim de ir na roda-gigante comigo?
- Só se você me prometer que não vai berrar. – riu.
- Mas pra eu não berrar, depende de você.
- Ah é? Como? – cruzou os braços.
- É só você fazer isso... – beijou novamente.
- Combinado então. – disse no intervalo do beijo e riu.

Fim




n/a: Oioi, rs. Gostaram de pegar um McFly na montanha russa ? HSIUAHUIHSAI. ui, eu adorei. (y kk- . Bom, finalmente eu terminei essa fic. Dá até pra ouvir o coro de aleluia. kk- e olha que é uma shortfic hein. A fic ficou bem pequena, e sem muitos detalhes, mas acho que não ficou tão ruim assim née ? HIUHAUIHSIA. Prometo que na próxima eu melhoro. HOHO ‘ Essa fic foi presente pra minha best Mari, entãao .. vamos para os agradecimentos: Em primeiríssimo lugar: Obrigada a você que leu minha fic. E obrigada² se você está lendo a n/a. Em segundo lugar, obrigada Judd por existir. Obrigada também a Mari Fletcher, porque se não fosse você, eu não saberia da existência do McFly. Obrigada também a Maroca que betou a fic, porque se não fosse ela, vocês não estariam lendo, rs. E obrigada³ (de novo) se você está lendo essa fic até o fim. Eu sei como é chato ler uma n/a quando a autora é chata que nem eu. HOHO ‘. Se houver pedidos, eu faço uma segunda parte.. Beeijô, Déelly :* . comenta que é de menta (y :*

comments powered by Disqus