Escrito por Isaa.




Cap. 1



Sabe, viver no anonimato era algo interessante, mas nada se compara com a vida de famoso. São tantas histórias que podemos contar para nossos amigos, e como sempre dizíamos às pessoas que marcaram nossas vidas: ‘vou ter o que contar aos meus netos sobre nossas loucuras’. Pois eu digo que terei muitas coisas para contar aos meus netos... Principalmente loucuras da minha vida de famoso, loucuras de amor, digamos assim de passagem. Eu? Tom Fletcher, muito prazer. É estranho como se entra na fama, tão de repente, e logo se lota de fãs pelo mundo afora, pessoas que você nem conhece que dariam a vida por você.
É lindo isso, um amor diferente, um amor de fanatismo, algo que podemos sentir enquanto tocamos no palco. Todas aquelas pessoas gritando seu nome, cantando com você, chorando por você. Isso me leva a pensar o que nos faz diferentes delas, somos pessoas, não somos? Temos dois braços, duas pernas, problemas, fome, sede. Não sei o que nos diferencia, um talento? Sorte? Ou eles mesmos?
Refletir sobre a vida, isso definitivamente é o que eu sei fazer melhor. Isso quando ninguém te atrapalha...
“Tom? Dude? Pára de viajar! Temos que ensaiar para o show de hoje cara!” Porra, sardento, de novo? Você sempre atrapalha meus momentos filosóficos e de reflexão sobre a vida. Sempre. SEMPRE! Eu ainda te mato, Daniel.
“Han? Claro, show...” Jura que temos um show? Achei que estávamos correndo como retardados à toa, dude... .
“Tava pensando em alguma garota, Tommyzinho? Hein?” Há... há... há... Dougie, seu anão de jardim, você é tão cômico.
“Tava pensando na Gio, né garanhão?” Não Harry, não tava pensando na minha querida namorada.
“Sim, Harry, eu estava pensando na minha querida namorada.” Se eu falar que estava pensando sobre a complexidade da vida serei chamado de gay.
“Vamos logo suas bichas de duas patas, temos músicas a ensaiar!” Mas que classe, Daniel!
Engraçado como a banda vira nossa família, vivemos mais tempo com eles do que com qualquer outra pessoa, sabemos tudo um sobre o outro, sempre assim. Meio solitário, estranho.
...
Passamos a tarde ensaiando. Cansativo? Sim, mas muito, MUITO prazeroso.
Quando você toca um instrumento ou canta uma música é como a sensação de estar lavando sua alma, a música meche com todos nós de uma forma diferente, mas sempre igual. Acho isso um fato.
Bom, estamos à caminho da casa de shows. E agora são... 3 da tarde, mesmo o show sendo só às 7. Temos que chegar cedo para testar os equipamentos, nos arrumar, dar uma repassada e relaxar um pouco, pois nada pode dar errado, decepcionar os fãs é algo muito terrível.
...
Aaah, a pacata cidade de Londres, tão bela, não importa a hora que você ande por ela, sempre será linda de se admirar. As pessoas na rua, os cães latindo, ou até mesmo os artistas de rua.
“Cara, to ansioso para essa noite” Todos estamos querido Danny.
“Acho que todos estamos, Danny, cada show é como se fosse o primeiro”
“Mas como sempre tudo dará certo” Sábio Harry entra em ação!
“Espero não cair no palco...” Você nunca cai no palco, mas faz coisas piores, duende.
“MEU DEUS! OLHA AQUILO!” O QUE, DANNY?
“O QUE, DANNY?” Falamos os três juntos.
“AQUELA MULHER! MEU DEUS!” Isso, seja discreto e grite apontando para ela, muito esperto, Daniel.
“WOOOOOW!” Wow mesmo, Harry, que mulher é essa?
“Nossa, precisamos de uma assim.” Pequeno duende tendo seus pensamentos filosóficos e corretíssimos.
“Todos os homens precisam de uma assim.” Também sou homem, e mesmo tendo namorada, isso não me impede de olhar para as outras garotas.
...
Chegamos à casa de shows, ensaiamos, testaram os equipamentos, e jogamos o tradicional videogame antes de entrarmos no palco.
...
Alguns minutos antes do show e já se é possível ouvir as garotas gritando na pista. (mesmo tendo alguns garotos em nossos shows, acredite, o grito histérico delas não nos deixa ouvir o deles ._.)
Então, chegou a hora.
...
Que frio na barriga, que sensação de desespero, parece que tudo vai dar errado... NADA vai dar errado, Fletcher, nada. MEU DEUS, GRITEM UM POUCO MAIS BAIXO, SUAS MALUCAS! Mas não posso dizer que esses gritos, as faixas e tudo mais me incomodam, o assédio das fãs é algo muito satisfatório. Saber que você faz alguém feliz mesmo sem nem conhecer a pessoa é algo muito bom de se sentir.
Começamos a tocar... MEU DEUS, O QUE É AQUILO? Acho que esse está sendo nosso maior show. Nossa, quantos cartazes com pedidos de casamento e... Opa...
“Ela precisa do que?” Acabamos a primeira música, e esse duende parece que leu minha mente sobre a faixa dessa garotinha aí da frente. Sim, ela precisa de algo. E esse algo sou eu... o_o.
“Ela precisa do Tom!” Jura, Danny? Achei que eu não sabia ler!
“ ‘Tom, preciso de você’ cartaz original...” Ótimo comentário, duende, acho que você não viu seu cartaz lá trás te chamando de ‘divo baixinho da moda’.
Parem de fazer comentários obscenos e perversos sobre o cartaz dela, e sobre ela precisar de mim, vocês estão me constrangendo. Ela está me constrangendo. A GAROTA ESTÁ ME CONSTRANGENDO! E cara, ela é sim, muito bonita, e bom, ela está rindo do mim... RINDO DE MIM? ORAS!
“Oi garota que precisa do Tommyzinho” Grande Harry intrometido, fez o favor de levantar da bateria e vir aqui na frente só para me zoar...
“Olha o Tom, arrasando com as fãs!” Danny, já mencionei que vou te matar?
Booom, agora a garota jogou algo no palco junto com o cartaz dobrado... Ah não! Daniel Alan David Jones! É meu embrulho de oncinha, larga ele!
“Danny! Acho que esse embrulho me pertence, a garota quer a mim, e não você”! Pega ele da mão do Danny-enxerido e guarde no seu bolso, Fletcher.
“Obrigado garota por... Precisar de mim [?]” Foi o melhor que eu consegui falar, já estava com muita vergonha, dá um desconto!
O resto do show correu bem, mas não consegui evitar olhar para a garota, ela ria toda hora que eu a encarava.
Faltam apenas alguns minutos para o fim do show, e eu e os guys colocaremos em ação o nosso combinado de chamar quatro garotas para o palco, vamos dar uma chance para elas nos verem de perto, sabe como é, fazendo garotas felizes.
“Bem Londres, agora chegou a hora da nossa surpresinha!” Danny diz isso indo para beeem lá na frente o palco, eu fui atrás, ajudar ele caso alguma garota o puxasse. “Quatro garotas sortudas vão subir hoje no palco com a gent...” Pobre Danny, cortado por mais de 1000 garotas gritando histericamente. Bom, ele começou escolhendo, escolheu uma japonezinha bonitinha da 3ª fileira, e ela quase desmaiou, as amigas carregaram ela até a grade, e Danny pegou ela no colo. E foi AÍ que ela desmaiou. Agora é minha vez... Hm...
“Você aí de vermelho!” Eu gritei para uma garota da 2ª fileira e ela veio gritando e pulando para cá... Calma aí, o que o Danny pensa que ta fazendo? AH NÃO ELE VAI...
“Garota que precisa do Tom, sobe aqui no palco!” Daniel, seu sardento maldito, eu te mato quando chegarmos em casa, TE MATO!
“Você, a que esta com o cartaz para o Dougie, vem aqui menina” A garota teve um treco e desmaiou, oh caramba, ela desmaiou. Carregaram ela até o palco e ela acordou depois de alguns segundos, e ficou perto do Dougie tendo uns faniquitos...
“Meninas, venham aqui para frente, queremos saber o nome de vocês!”
Danny fez um sinal para as quatro chegarem perto dele. “Garota que precisa do Tom, acho que esse lugar todo quer saber seu nome.”
” Ela disse, jogando uma mecha do cabelo para trás, e começou a rir da empolgação de um grupo de amigas dela que estava na grade.
“E você, diva do Dougie?”
“Fabi” Aaah, que bonitinha, ficou vermelhinha com o comentário do Danny sobre o ‘Diva’
“E você, gatinha dos olhinhos puxados?” Danny cara de pau, dando em cima da outra japonesa!
“Kamila”
“Finalmente, a de vermelho, nome?”
“Lara” Cara, agora que eu percebi que na camiseta vermelha dela tava escrito ‘Harry I ♥ U’
Bom, nós quatro ficamos com elas na frente do palco, e perguntamos se alguma delas sabiam tocar algo, três levantaram a mão, menos a Fabi.
“Não sabe tocar nada, Fabi?” O duende perguntou para ela. Já mencionei o fato de ela ser pequeneninha como ele? Tão fofo!
“Não, eu só sei cantar...” ela disse cada vez mais encabuladinha, parecia uma boneca.
“Então cante! Pega o microfone!” Dá pra ela o meu microfone. Fletcher!A tal de Lara pegou a guitarra do Danny, a pegou as baquetas (lê-se: arrancou-as do bolso de trás do Harry) e sentou na bateria, rindo da minha cara de bobo... eu estava encarando ela. E a Hanae pegou a minha guitarra, e o Dougie ficou com o baixo mesmo.
O Danny vai lançar o desafio da noite [?]
“Bom meninas, escolham uma música do McFly e podem tocar!”
Elas fizeram uma rodinha e só se ouvia alguns gritinhos e depois de uns segundos, decidiram a música que cantariam.
“Vamos tocar Lies!” Disse a Fabi.
“Por favor” Danny disse pegando o microfone do pedestal dele. “LONDRES, COM VOCÊS... COM VOCÊS... com vocês... como eu posso chamar elas?” Grande sardento!
“Sei lá, inventa um nome para elas, sardento!” Adoro chamar ele assim.
“Ok... COM VOCÊS, AS SPICE GIRLS RELOADED!” hauhauhauhua, cara, o sardento se superou nessa. A casa de show em peso riu da piada infame de Danny.
Vou me acomodar aqui do lado do Guru Harry, Danny se sentou no chão, onde estava mesmo, e o Dougie ficou de pé para tocar com elas. A (intimo eu, chamando ela de ... pff) deu a batida de início e começou a tocar, as meninas acompanharam... Até para iniciantes que nunca tinham tocado junto, tinham uma boa sintonia, e a voz da Fabi era tão bonitinha *-*.
Ok... Agora fiquei com medo, a não pára de me encarar tocando, e algumas horas ela piscava... Ela tava dando em cima de mim?
“Muito bom, meninas!” Sardento estraga prazeres, eu estava encarando a e deixando ela hipnotizada! “Vocês vão poder entrar no camarim depois, entreguem isso para o segurança” isso, Daniel, fala bem alto para toda a casa de shows ouvir, agora essas garotas serão linchadas...
“Agora vocês podem descer por aqui e acompanhar o show na área VIP” Eu tinha que salvar a vida delas! Oh, o que é isso? Ah não, a está vindo na minha direção com cara de doida psicopata! AAH, ELA ABRIU A BOCA!
“Oi Tom... Ainda preciso de você” E piscou para mim... PRA QUE VOCÊ PRECISA DE MIM?
“Pr-pra que você precisa de mim?” Isso idiota, gagueja, mostra pra ela que ela tem poder sobre você, vai, faz isso mesmo.
“Você verá” E piscou de novo... Já comentei que ela pisca bonitinho? Bom, ela pisca bonitinho.
...
Bom, terminamos o show numa boa, as garotas ainda gritavam quando saímos, e à caminho do camarim, as garotas estavam sentadas na porta tendo um papo animado, pois riam alto, e a ria tão engraçado, ela jogava a cabeça pra trás e o cabelo dela balançava e fazia *voush* (onomatopéia de cabelo). Ok, admito, ela me hipnotizou... OH MERDA. Bom, bom, entramos no camarim e elas logo atrás, e a Lara se jogou no sofá do ladinho do Harry, e grudou nele de tal forma que era pior que cola ._. . A Hanae é brisada como o Danny, desconfio que nasceram um para o outro... A Fabi estava tendo faniquitos junto com Dougie, eles estavam conversando sobre o sabor gostoso das pizzas [?] e pareciam duas amigas de anos dando gritinhos histéricos.
Sinto falte de alguém... AAH, A ! HELP, ELA ESTA VINDO NA MINHA DIREÇÃO! Calma ai, desde quando ela anda em câmera lenta? E quem colocou essa musica melosa de fundo? Aaaaaaaaaaah, estou ficando loucooo.
“Ooooooooi Tom” Ok, essa cara de louca dela DEFINITIVAMENTE me deu medo.
“O-oi, ” Gagueja mais seu desgraçado, vamos!
“Então... eu precis...” Cortei ela? Claro! Preciso saber logo o que era!
“Do que você precisa de mim?” Fiz uma voz sexy e não gaguejei, isso Thomas, mostra quem manda aqui nessa bagaça!
“Do seu sorriso, quero ver seu rosto de criança quando você sorri.” Hãn?
“Hãn?” Que foi? Geralmente elas pedem um beijo, um abraço... Um sorriso?
Ok, cada vez ela me deixa mais espantado...
“É, eu acho seu sorriso lindo, e queria que você sorrisse para mim, ele me deixa feliz.” Aaaah, que fofa.
“Aaaah que fofa” E dei um sorriso e ela... Ela começou a chorar? Daqui a pouco ela vira uma fada? Muitas coisas incomuns vindo dela ._. “Hey, você ta... legal?” Ela continuou chorando cobrindo o rosto com as mãos e resmungou algo do tipo ‘calado’. Ok, as mudanças de humor dela começam a me assustar.
“É só que... você é meu... meu... bah, forget it” E ela deu de costas e saiu correndo... Ok, ela DEFINITIVAMENTE é estranha. O pior foi meu instinto de segui-la, fui atrás dela, e os guys sorriram, meio que aprovando minha atitude, oooook, assustador. Aonde ela esta indo? Cara, esse camarim é maior do que eu pensava e... Ah, ela parou, aleluia, que fofa, ela ainda ta chorando.
“Que que você tem?” Ela estava me preocupando, chorar tanto assim só por que eu sorri? Será que tinha brócolis grudado no meu dente?
“Nada, nada, eu sou uma tonta que começa a chorar do nada, ignore isso” Ela tava enxugando as lágrimas e abrindo aquele sorriso bonito, é isso ai! Assim que eu gosto!
“Então, ... você é fã do McFly desde quando?” Eita pergunta besta Thomas.
“Não me lembro...” Que cara é essa? Pensativa? Bonita! Gostei...
Conversa vai, conversa vem... Me leva a pensar se eu ainda gosto da Gio... Sim, eu gosto da Gio, mas ela esta tão estranha comigo...
“Tom? TOOM!” Por que sempre alguém me acorda quando estou chegando a algo que pode resolver minhas dúvidas? Ser interrompido por ela não era tão ruim... ok, parece que ela mexeu comigo...
“Sim?” Parecer desinteressado éoquihá.
“Você... começou a pensar em alguém do nada...” sim, eu comecei a pensar em alguém... HÃ? COMO VOCÊ SABE?
“HÃ? COMO VOCÊ SABE?”
“Sabe o que?” Não faça essa cara de inocente, garotinha, você sabe muito bem, porque você LEU MEUS PENSAMENTOS!
“Você... Adivinhou que eu estava pensando em alguém!” Há! Sai dessa, garotinha.
“Sua cara, era de quem estava pensando em alguém” Cada vez mais estranha...
“É?” Ok, pode-se deduzir o que a pessoa pensa pela cara que ela faz? Ok! Você é uma gata! VAI, ADIVINHA ESSA CAMPEÃ!
“É! E... Você também é gato” PUTAMERDA! Agora terei que tomar cuidado com as caras que faço enquanto penso.
“E você por acaso teria... Telefone?” Vai lá Tom, faz essa voz de sedutor que só você tem, cara! E mostra a covinha, elas adoram.
“Tenho!” Ela deu um gritinho tão agudo que doeu, mas ela fica engraçada empolgada. Ok, ela tirou uma caneta da meia [?]... Pegou minha mão... Cara, como ela é quente .-. Aaaah! Que bom... Caneta permanente amarela...
“Pronto, me liga, querido” Aaah, não aperta minhas bochechas que eu gamo!
“Tom, eu sei que a agarração de vocês ai está boa, mas precisamos voltar para o hotel” Daniel, seu... seu... sardento! Eu não tava agarrando ela okok? Elas vão embora?
“Elas... vão embora?” Isso, voz de chorão, você está melhorando cada vez mais, Thomas.
“AAAH, QUE FOFO! Nossa, eu tenho que ir mesmo...” Mudanças de humor...
“Eu... eu te ligo, .” A minha cara ficou vermelha, eu sei que ficou.
“O garanhão ficou vermelhinhooo” Danny, dessa noite você não passa cara.
“Tchau, Tom” Beijinho estalado na minha covinha? Gamei. E lá se vai ela, indo embora... E lá vem essa maldita musica melosa de novo. COMO QUE ELA CONSEGUE ANDAR EM CAMERA LENTA? Argh, borboletas idiotas, como vocês foram parar no meu estomago? CALMA AI! Câmera Lenta? Música melosa? Borboletas? Oh não... Estou...
“Apaixonado...” PENSA ALTO MESMO SEU VAGABUNDO.
“Apaixonado?” Três enxeridos, puta merda, como eu odeio esses caras.
“Nada, saudade da Gio, vou ligar para ela.” Isso ai garanhão, boa saída. Ótimo, onde deixei meu maldito celular? “Ow! Algum de vocês viu meu celular?”
“Tá no banheiro, em cima da pia” Boa, duende, é por isso que eu te amo. Indo para o banheiro... lalala... Olha ele ali, esse celular maroto. Amor... Amor... Amor, aqui! Amor!
“Alô?”
“Tom? O-oi, querido!” Estou ouvindo vozes no fundo ou é impressão?
“Oi, Gio, me deu saudad...”
“Pára, é o meu namorado!” Calma ai.. Era voz de homem?
“Gio, quem está ai?” É! PODE IR FALANDO QUEM ESTÁ AI, MOCINHA! VOCÊ É MINHA NAMORADA AINDA!
“Ni-ninguém, Tom” Como ninguém? Eu sei que tem alguém e... Ok, a voz masculina do fundo mandou ela ‘dá tchau pra esse corno e volta pra mim’ aaah, dona Giovaaanna.
“Gio, você está com outro? Estou ouvindo a voz no fundo moça, pode desembuchar!” É MOCINHA! VAI FALANDO!
“Tom eu...” Ok, quando elas fazem isso lá vem bomba “Eu... estou saindo com outro...” JURA? ACHEI QUE ESTAVA OUVINDO COISAS, MULHER.
“O-oque?” Ok, me senti um corno agora.
“Desculpa, eu... eu não te amava mais como antes, eu... Desculpa...” Não estou abalado, juro que não...
“S-se isso te faz feliz, b-boa sorte...” Ok, lágrima imbecil, odeio você.
“Tom, desculpa, eu...” Não quero mais te ouvir, vadia.
“Não quero ouvir mais nada, tchau” Pára de chorar, seu fraco. Apagar contato: Amor? SIM CELULAR, VOCÊ NÃO OUVIU QUE ELA ME TRAIU? “NÃO ACREDITO” Sim, eu gritei bem alto para me ouvirem.
“Que que foi, Tom?” Aaah, o bom e velho Harry inteligente e não falador de merda...
“A Gio... Ela está com outro...” Eu já disse para PARAR DE CHORAR, CARALHO!
“Ai cara, eu sinto muito” O Harry tem um abraço bom... Que é? Não sou gay, ele tem um abraço bom, só isso.
“Que que houve?” O sardento pode ser um porre, mas ele é um bom amigo nessas horas.
“A Gio tava com outro” Sim, ela estava, vadia.
“Ah não, cara!” Duende compreensivo.
Melhores amigos do mundo são para essas coisas, e esses caras sabem exercer esse papel muito bem.
...
Estamos de volta ao hotel, preciso de um banho.
“Vou tomar banhooo” Sim, sai pulando para o banheiro, adoro tomar banho de banheira, é gostoso. Tranca porta maldita... TRANCA!... Trancou!
“Chururururuu” Sim, cantarolar faz bem... Aaaah, água boa e quentinha.
Ok, vamos aos fatos: estou aparentemente apaixonado por uma fã
Minha namorada me traiu
E eu sou um corno... Droga, corno.
A Gio... O que será que eu não fiz para ela? Mandei flores, escrevi músicas, toda noite dizia que a amava... Não sou bom para ela? Ou ela não é boa para mim?
Perguntas... Respostas... Quando essas duas palavras farão sentido em minha mente?
O bom de filosofar no banheiro é que ninguém te atrapalh...
“Tom! TOOM! VOCÊ NÃO SE MATOU, NÉ? TOOOOOM” Elogiar.. Quando vou aprender que não se pode fazer isso?
“Não, Danny, não me matei” Onde será que eu deixei minha arma? Ela seria perfeita para matar esse sardento.
“Ufa, ainda bem, achei que você tinha passado o gilete nos pulsos” Claro, eu ia dar uma de problemático.

Ok, ele foi embora, vamos resgatar minha linha de raciocínio... Onde eu parei? Droga, Daniel... DROGA, DANIEL! “DROGA, DANIEL!” Pensar alto, algo tão inevitável.
“Que foi, querido?” Essa voz de gay... Estranho ele às vezes...
“VOCÊ ME FEZ PERDER MEU PENSAMENTO!” Me fez sim, seu babaca.
“Desculpa, amor” Voz de gay, voz de gaaaay.
“Vai embora, seu canalha” Minha voz de gay é muito mais sexy do que eu pensava.
“Ai, amor” A risada do Danny é algo que me faz rir.
Banho bom... Vou colocar só essas samba canção e me jogar na cama, é tudo o que eu mais quero. Boa noite pensamentos.
“Boa noite, dudes” apaguei em 3...2...1.

Cap. 2


“Tom? Tom? Acorda! Tom?” Já mencionei que acordar de manhã com um duende te cutucando é muito bom? Vou matá-lo.
“Nhanhanhaa?” Foi a única coisa que consegui falar.
“ACORDA, PORRA!” Ótimo, um sardento gordo pulou em cima de mim. Só falta o Harry pular também e...
“TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM, ACORDAA” Boom... Agora alguém pode me dar um tiro?
“Caaalmaaaaaaaaa.” Resmunguei mesmo, sonhei com a , e bem na melhor parte eles me acordam? Cafajestes.
“Vamos saindo de cima do meu marido, seus safados” Dougie, obrigado por tirar eles de cima de mim. Acho que vou ligar para a e... Ah não... AH NÃO! O TELFONE DELA TAVA NA MINHA...
“MÃO!” Preciso de um médico para ver essa minha mania idiota de pensar alto.
“Mão o que, cara?” Harry sábio falando.
“Nada” olhei para minha mão... DEUS ABENÇOE AS CANETAS PERMANENTES AMARELAS! Cadê meu celular? Porra, essa merda devia apitar quando eu penso nele.
“Um de vocês viu a merda do meu celular?” Vai duende, me tira dessa.
“Você jogou ele na mesinha da tv ontem, tá lá em cima do lado do cinzero.” Boa, duende!
“Valeu, dude” Levantei num pulo e peguei aquela jossa, gravei o número dela, e depois liguei para ela.
“Alôoou?” Animada para 8 horas da manhã essa menina.
?” Não, tua avó, Fletcher.
“Oooooi, Tom!!” Animadona.
“Então, ... tava pensando em...” Em? Em? No que eu estava pensando?
“Tom, quer vir aqui na minha casa hoje?” Uau, decidida ela, não?
“Uhh...” Diz logo que sim, panaca!
“Por favooor!!!” Ah, adoro quando elas imploram, me sinto tão desejado.
“Ok! Me fala o endereço.” Isso, anota mesmo num papel cheio de flores e corações...
“Te espero aqui a partir das 10, beijos Tom” E desligou. Eu vou pra casa dela!
“E então, dude?” Quem disse isso? Estou perdido em meus pensamentos, não consigo te ouviiir.
“Dude? Tom?” Oh, sim, diga, duende.
“Diga, duende.” Hahaha, a cara dele.
“Você vai sair com a ?” Vou sim, Daniel intrometido.
“Vou sim, Danny, vou para a casa dela” Me senti o Alfie agora.
“VAI TOMAR BANHO, MOLEQUE, VAI COLOCAR UM PERFUME, VAI FICAR BONITO PRA ELA LOGO” Calma Harry, para de me empurrar...
“Ok! Calma, não precisam me expulsar!” Me empurraram dentro do banheiro e fecharam a porta, e eu tranquei né. Banho, amarrei a toalha na cintura e estou saindo do banheiro, para um dia na casa da ... Uau. Que roupa eu coloco? Ou melhor, reformularei a pergunta... Por que esse três babacas colocaram 1000 roupas minhas em cima da cama?
“Por que metade das minhas roupas estão em cima da cama?” A cara de quem vai aprontar de vocês está me dando medo. Harry, pára de mexer essas sobrancelhas... PÁRA! Droga, to fudido.
“Você vai colocar uma roupa...” Danny, aposto que a idéia foi tua.
“E vai desfilar...” DESFILAR? O DUENDE TÁ DOIDO?
“E vamos ver se você esta legal para ir à casa da ”.Obrigado por me defender, senhor das sobrancelhas...
“HAHAHAHA, muito engraçado bixinhas, mas sinto estragar o dia de vocês e...” Oh não, eles estão vindo na minha direção com roupas na mão... ELES VÃO EM VESTIR A FORÇA, AAAAH, CORRE THOMAS, CORRE MEU FILHO. Tranca porta maldita, tranca, tranca, tranc...
“AAAAAAAH, SAIAM DAQUI”. Maldita porta do banheiro.
“Danny, segura ele que eu vou colocar essa camisa” Obrigado, Harry traíra, e eu que achava que você era confiável...
Ah não, ele esta colocando a camisa rosa em mim? ODEIO A CAMISA ROSA!
“CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!” Gritei mesmo, eles tinham que parar com essa putaria. “EU SEI ME TROCAR, ME DÁ A MERDA DA ROUPA” Eles estão me dando 3 bolos de roupa? Oh merda!
Bom, vejamos aqui... Camisa... Listradinha azul! É, adoro essa, essa calça preta aqui e meu all star amarelo *-* espeeelhooo...
“Oi gatão, tudo bem?” Ah, eu sei que sou um gatão espelho. “Você vai deixar ela doidona com esse seu look fashion” Minha auto estima está ótima... OH MEU DEUS! 10:00hs! VOU CORRER!
“E ai To...” Desculpa, duende, nos falamos depois, estou atrasado.
“DESCULPA, DUDES, ESTOU ATRASADO, FUI” Corre antes que eles decidam dar uma de Barbies Girls e te passarem batom. Pega o carro, Fletcher, pega o carro.
...
Trânsito maldito, que vontade de jogar uma bomba nessa jossa e fazer os carros irem pelos ares.
CHEGUEI!
“CHEGUEI!” Isso palerma, grita no meio da rua, agora tá todo mundo te olhando... Espero que ninguém me reconheça...
“Oi, apartamento 61, por favor... Tom Fl.. Tom...” Fala Tom Fletcher mesmo.
“Aguarde só dois segundos, vou interfonar” Ok, cara.
“AAAAAH, É O TOM FLETCHER DO MCFLY!!!” AAAAH! É UMA FÃ COM VOZ ESGANIÇADAA!!!
“É o seguinte, senhor porteiro, você tem que me deixar entrar, tem umas doidas vindo aqui tentando me ESTUPRAR!” Qualé? Estou em desespero e ele não abre essa jossa? ABRE ISSO! ELAS ESTÃO SE APROXIMANDOOOOOO.
“Pode subir, senhor” SANTO DEUS, OBRIGADO POR ABRIR ESSA MERDA.
“TOOM, TOOM, NÓS TE AMAMOS!” EU NÃO, SUAS MALUCAS!
Vai Tom, suma de vista, entra logo nessa merda... Opa, elevador cheio, abaixa a cara... Abaixa a cara!
“Sexto andar, por favor” Obrigada velhinha, você salvou minha vida me impedindo de falar com a minha voz!
61... 61... Aqui... Meu deus, que música alta... Tocando a campainha.
“Sim?” É miragem? É a mulher gostosa do dia do show que vimos na rua! Nossa, e ela mora com a .
“O-oi, eu queria ver a , ela tá ai?” Gagueja mesmo, desgraçado.
“Ela tá dançando no quarto... eu não devia deixar você ver ela fazer isso, mas, vou me divertir um pouco” Ela está rindo e me puxando... Nossa, Hot N’ Cold da Katy Perry? Nesse volume? Meu deus, a menina está surda... Uau, apartamento bonito.
“Aliás, , prazer” Ela se virou para mim e me cumprimentou.
“Tom” Cumprimenta ela, Thomas. CUMPRIMENTA.
“Aquele ali” Seguindo seu dedo garota “É meu namorado, o Edward” MEU DEUS, QUE CARA BRANCO!
“Oi, dude” Dei um oizinho e ele sorriu para mim. Simpático esse branquelo.
“O quarto da é aquele ali, de onde está vindo a música, boa sorte querido.” Ok, você está dando tapinhas nas minhas costas, fiquei com medo.
Vamos Tom, tome coragem! Um pé na frente do outro, vai andando, vejo a sombra da ... Oh meu deus, elas está cantando agora. MEU DEUS.
“YOU’RE HOT THEN YOU’RE COLD
YOU’RE YES THEN YOU’RE NO
YOU’RE IN AND YOU’RE OUT
YOU’RE UP AND YOU’RE DOWN”
Ela está de… pijama? E é do super-homem... Rosa e cheio de babados, seria uma super-barbie? Belo microfone de rodo.
“AAAAAAAAH” AAAH QUE SUSTO!
“QUE FOI, ?” AH MEU DEUS, ELA ESTA CORRENDO ATRÁS DE MIM COM O RODO.
“HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ TÁ AI SEU... SEU... BABUÍNO MANCO?” Já disse que uma garota enfurecida correndo atrás de você com um pijama do super-homem todo rosa e cheio de babadinhos e uma pantufinha amarela chega a ser afrodisíaco? Principalmente quando ela te chama de Babuíno manco e começa a te bater com um rodo... *-*
“Querida, acho que sua amiga está matando o hóspede!” Ouvi o branquelo dizer isso... Isso me comoveu, ele se importa comigo, cara!
“Deixa ele...” OBRIGADO MOCINHA.
Meu Deus, ela pulou nas minhas costas... Aaah, help, ela está estapeando minha cabeça e... Uia! Um quarto, vou me jogar nessa cama, fica mais fácil para eu fazer ela parar... AAI!
“AAAI!!!” Menina! Seus tapas doem!
“VOCÊ... VOCÊ ME VIU DANÇANDO, ISSO É... É MUITO FEIO!” Ela continua me estapeando... Qual o problema dela? Uhuhuhu, me jogar na cama.
“VOCÊ É LOUCO?” hahaha, a cara dela quando eu me joguei na cama... hahahaha.
“Agora chega, mocinha” haha, estou segurando seus pulsos, saia dessa!
“Me solta, Thomas” Isso, se debate, não vou soltar.. lalala.
“Não solto, você me ofendeu” Faz bico, cara, elas gamam.
“Thomas Michael Fletcher, eu acho bom o senhor me soltar” Quando elas falam meu nome inteiro me dá um medão...
“Não vou te soltar” Continue segurando os pulsos dela, Fletcher, você é o cara.
“Ah não, é?” E essa cara de mau dela? “Tem certeza que não vai me soltar?” A cara dela esta me assustando... “Pois eu FAREI você me soltar” O que ela está fazend... ah meu deus, ela rolou e agora eu estou por cima dela... uy... TOM, VOCÊ CONHECEU A MENINA ONTEM PARA DE PENSAR PERVERSIDADES!
“Tom, me solta” Ela fez uma cara tão bonita agora de brava, não soltoo...
“Não solto, pede desculpa pelo Babuíno Manco e...” O que ela tá fazendo? Se ela rolar mais nó vamos... AAI MINHAS COSTAS.
“VOCÊ É LOUCA? ACHO QUE ACABOU DE QUEBRAR MINHAS COSTAS!” E ela rindo... Isso porque ela está em cima de mim, queria ver se fosse ao contrário...
“Agora, Fletcher, me solta” Não soltooo, lalala.
“Não vou soltar, , agora você detonou minhas costas!” hahaha... AAAAAI! “! VOCÊ ME MORDEU!” Calma aai, onde ela pensa que vai?
“Mordi, e deu certo, você me soltou, bebê” Não faz essa cara que eu gamo... Calma ai, não vai embora, quem mandou você levantar? VOLTA AQUI MOÇOILA! Levanta Tom, arranje forças e levante, vá atrás dela cara, vamos! ISSO AÊ, CARA! Corre Tom, Corre.
AHÁ! PEGUEI!
“Tom, o que você pensa que está fazendo?” Hahaha, te agarrando por trás!
“Exigindo minhas desculpas sua safada” Fala no ouvido, elas gamam, cara.
“T-tom, me solta” Ah, de novo com essa? Dessa vez eu não solto, nem que você me morda.
“Tom Fletcher foi visto hoje, há poucos minutos, entrando nesse prédio no subúrbio de Londres...” Hã? Estou ouvindo vozes? “... ficamos sabendo agora há pouco que Giovanna estava traindo ele enquanto ele fazia um show aqui em Londres...” Obrigado por falar para Londres inteira que sou corno sua coisa “... será que ele veio para esse prédio para ter uma diversão após o fim de seu longo relacionamento?” Abutres de imprensa...
“A Gio... Te traiu?” Até esqueci que estava abraçando ela... Não que ela não seja interessante, mas... Tinham que me lembrar DISSO?
“É...” A soltei... Maldita mídia de abutres...
“Tom eu... eu não sei o que dizer... eu... sinto muito...” Não precisa, dizer nada... Só faz essas lágrimas pararem de sair dos meus olhos. “Vem cá, vamos conversar.” Me guia, porque estou parecendo um cego. “Senta aqui” Ah cara, odeio chorar... Sentei, e agora? Posso berrar? “Quer desabafar?” Sim...
“Sim...” Ela está pegando minhas mãos, cara, ela é muito quente...
“Pode falar, Tom, estou te ouvindo” Parece minha psicóloga...
“Eu... eu sempre... eu era um bom namorado, eu dava flores, recitava poemas, lembrava cada data importante, dava presentinhos, e toda noite ligava para ela e dizia o quanto a amava... e... mesmo assim... parece que eu não era bom o suficiente para ela... eu... eu ia pedi-la em casamento mês que vem... eu... eu...” Pronto desabei... Ela está me abraçando...
“Shhhh” Carinho no meu cabelo? Gostoso. “Pára de chorar por ela, se ela te deixou por um outro qualquer, ela não te merecia bobo” Obrigado?
, obrigado” Estou dizendo isso abafado no pescoço dela, acho que ela não me ouviu, ela continua com a mão passeando no meu cabelo.
...
Peguei no sono? Parece que sim, se eu acabei de acordar... Continuo na mesma posição? A mão dela parou? Uuuh, agora é a cabeça dela que está em cima da minha, mas eu preciso levantar...
, tá acordada?” Falar abafado no pescoço dela vai fazer ela ouvir muito.
“Falou comigo, Tom?” Ótimo, pelo menos ela ouviu meu resmungo.
“Eu preciso levantar” Fala mais alto babaca. Mas... , se você não percebeu seu pescoço me atrapalha. Vou cutuca-la, isso, boa idéia. *cutuca cutuca*
“Sim?” Obrigado por tirar sua linda cabecinha de cima da minha, agora posso falar direito.
“Que horas são?” É mina, vai falando... Acho que dormi demais apoiado em você e com seu pescoço na minha cara *-*
“3 da tarde... Tom... tá melhor?” Não precisa pegar minha mão para perguntar isso... Mas pode pegar, eu gosto... Melhor? ÓTIMO! Com você aqui até esqueci que tenho chifres... outch... Chifres...
“To sim, , obrigado” Aooown, fiz carinha de cachorrinho abandonado, como sou fofo [?]
“Mesmo?” Não precisa se preocupar, já disse que com você aqui eu fico melhor.
“Sim, , obrigado mesmo.” Passei a mão em seu rosto hein? Haha, sou foda.
“E-então tudo bem” Gagueja, adoro quando você gagueja. “Está com fome?” Sim, mas não posso comer o que eu quero agora.
“Um pouco, .” Pouco? Pff...
“Vem, vou fazer um lanche para a gente.” Onde fica a cozinha amor? Oooh, é aqui então?
“Prefere o que? Temos pão, queijo e presunto frio, ou quente!” Nossa, tantas opções... Fica até difícil... você não tá no cardápio né?... TOM, NÃO PENSE BOBAGENS! VOCÊ A CONHECEU ONTEM! “Vou querer frio mesmo, ” Não quero te dar trabalho, fofinha.
“Saindo um sanduíche frio de presunto e queijo para o Tommyzinho” hahaha, adorei essa pose que você fez de garçonete dedicada aos clientes. “Coooom... quer cerveja?” Opa, você vai me embebedar? Aceito sim.
“Sim, cerveja!” Meus olhos brilharam, eu sei que brilharam.
“Seu bêbado” Que risada gostosa ela tem. “Pronto, agora temos um banquete.” Isso, senta na minha frente amor. UAU, o que ela colocou nisso?
“UAU! O que você colocou nesse sanduíche?”
“Queijo, presunto, maionese e um pouco de sal!” Já pode casar, querida, muito bom esse sanduba maroto que você fez.
“Ficou bom?” Cara sedutora máster essa a tua, heim?
“Ficou muito bom, , já pode até casar.” Falei... hahaha, a cara dela está impagável.
“Aaaah, claro, o cara ia viver de ovo frito, arroz e sanduíche de queijo e presunto frio” Não me importo, contanto que seja com você... O QUE É ISSO TOM? CONTROLE-SE HOMEM!
...
, acho que já vou” isso se você me soltar, claro, se você não quiser me soltar também... Sim, ficar no sofá assistindo à filmes melosos deitado no seu colo foi divertido, mas eu REALMENTE preciso ir, ou não.
“Já Tom?” Aaah, não faz essa cara que eu gamo.
“N...Sim, os guys devem estar destruindo o apartamento.” Só agora que eu lembrei que não abri o embrulhinho de onça que ela jogou no palco, eles já devem ter pego do bolso da minha calça... Muito bem, serei zoado.
“Aaah, ok, vocês estão num hotel, né? Acho bom ir logo para não precisar pagar por um quarto novo.” Sua risada me contagia, querida.
Se levanta Tom, não seja fraco. Iiisso cara, parabéns.
“Eu te acompanho até a porta, pode ser? Porque se eu descer assim o porteiro tarado vai dar em cima de mim de novo” Calma, impressão minha ou fiquei com ciúme desse tal porteiro tarado dar em cima dela?
“Tudo bem ” Contando que ele não dê em cima de você.
“Então... tchau Tom...” Você está corando, querida? “Foi muito divertido hoje, obrigada pela companhia”. De nada, obrigado você pela SUA companhia bela dama.
“Tchau ”.

*’s mind*
“Tchau ” Ai santo, que voz, que boca, que olhos, que rosto, que homem...
“Até...” , cadê sua dignidade? Você ama esse cara e vai deixar ele ir embora assim? Sem mais nem menos? ATACA ELE, MENINA! “Tom...”
“Fala Is...” Então é assim que é a sensação de beijar você? AH SANTO, que homem é esse? Chega, .. Se controla, tenha força de vontade, pára de beijar ele... Não, não se atreva a passar a mão no rosto dele... PÁRA!
“Tom, desculpa! Você acabou de terminar com a sua namorada... eu sou muito... Aaaarght, forget it” Isso, fecha a porta na cara dele, seja uma total idiota... Cara, preciso me afogar em chocolate agora...
*’s mind*
*POOOF* (N/A: é a porta gente)
“Mas... o que... hã?” Sinto que estou levemente desorientado... Vou para casa...
O que foi aquilo?
...
Vai Thomas, coragem, abra essa porta... Ai meu deus, vou morrer.
“Oi guys, chegueei...” Pronto morri, obrigado senhor por eu poder ter beijado a antes de ser assassinado pelos meus amigos, que provavelmente vão me zuar até a morte por causa do conteúdo do pacotinho de oncinha. PAREM DE COCHICHAR, SUAS TRICHAS.
“CHEGA DE COCHICHAR, BICHINHAS, E ME DIGAM O QUE ESTÃO ESCONDENDO DE MIM!” Sabia, eles abriram meu pacote de oncinha.
“Tom... é... lindo” Calma ai, duende, solta meu pacotinho.
“Tom, essa menina... ela escreve muito!” O que foi, gente?! ME FALEM LOGO!
“ME FALEM LOGO O QUE TEM NO PACOTE!” Vai Harry querido, me diz, por favor.
“Tem cinco fotos suas, com um poema atrás de cada uma, e parece que foi ela que escreveu, ela assinou em todos” Obrigado pela luz, Harry... HÃ?
“HÃ? COMO ASSIM? POEMAS?” Poemas? Não, calma ai... POEMAS?
“É, poemas, e são lindos, dude.” Quero ver os poemas que ela escreveu para mim... ME DÊM OS POEMAS SEUS IDIOTAS SARNENTOS!
“Vocês podem me dar meus cinco poemas, por favor?” Seja educado, muito bem, mamãe te ensinou assim.
“Toma, cara” Thanks, sardento. ... Meu Deus, são... Lindos! Como ela escreve isso?
“Ela gosta muito de você, Tom! Isso não é normal...” Quem perguntou pra você, miniaturinha? Me deixe ler meus poeminhas, por favor? Obrigado.
...
“Tom, onde você guardou os poemas? Queria ler de novo...” Chega, né sardento?
“Num lugar bem secreto que você não sabe” Na minha gaveta de cuecas, onde mais?
“Aaaah, por favoor, Toom, deixa eu leer!” pela 29º vez? Não, não e não.
“Não, Danny, você pode estragar...” Não faz essa cara de bicha, to te estranhando.
“Ai amoor, diz que s...” Boa, Harry, bela pontaria de almofada.
“Obrigado, careca”
“De nada, monocova” Monocova? Ta aí, gostei, monocova boy, sexy.
“E o que aconteceu na casa da , heeein garanhãao?” Tava demoraaando...
“Nada de mais, Dougie... Eu só descobri que aquela mina linda que nós vimos no dia do show mora com ela” Adorei a cara de vocês três... Eu devia falar que ela tem um namorado? Não... Vou deixar eles sonharem...
“JURA?” Eita coro bonito.
“Juro de pés juntos” Hahaha, adoro tirar uma da cara de vocês.
“CARA! QUAL O NOME DELA?” Hmmm... Me lembro que era , mas não sei se devo...
“Zulmirete” AUHAUAH, olha a cara desses mongóis.
“ZULMIRETE?” Adoro esse coro.
“Zulmirete”
“ZULMIRETE?” CHEGA! JÁ DISSE QUE SIM!
“SIM!”
“Que nome... bonito” Deixa de ser falso, duende, eu sei que você achou estranho.
“Muito... exótico” Dicionário do Harry – exótico = palavra educada para chamar a pessoa ou algo de feio.
“Zulmirete” O disco do Danny riscou?
Devo contar que a me beijou? Naaaah, se eu fizer isso morro de tantas perguntas, talvez amanhã...
...
*’s mind*
“E então, ? Como foi hoje com teu amigo?” Ah não, , não me faça perguntas difíceis...
“Foi bom...” Foi ótimo, te contei que beijei ele na maior cara de pau do mundo? Não? Acho bom você sentar antes amiga, suas perninhas são fracas demais.
“Ah, me conta direito, menina!” Isso, ainda bem que você sentou.
“Eubeijieielenahoraquelefoiemboraeelebeijamuitobemsabe...” Fala assim rápido, talvez ela não ouça.
“FALA DIREITO, ! Assim não entendo!” Constrangedor, vou ter que falar.
“Eu... eu beijei ele, May...” AAAAH, NÃO GRITA ASSIM
“NÃO ACREDITO! COMO ASSIM? VOCÊ BEIJOU ELE?”
“Quem beijou quem?” Edward, seu intrometido, já disse isso pra você? Não? Deveria...
“Ninguém...” É! Ninguém mesmo! , não se atreva a...
“A beijou o Tom!” Me lembra de bater em você.
“Olha a , pegadora!” Branquelo maldito, não me olha com essa cara que você tem, sai daqui.
, não empurra ele, coitado!” Não proteja seu namorado sua safada, o quarto é meu.
“ESPERA A NA CAMA, SEU CHATO” E pára de rir, seu palerma.
“Ai, ... me conta como foi tudo, quero saber detalhes!” Empolgadinha...
“Eu beijei ele, foi isso” Sem mais detalhes, não quero que a senhorita game nele.
“E como é?” Pronto, pergunta típica tua, né?
“Normal, , ele é um garoto” Normal? Como você mente!
“Não foi normal, eu sei que não foi... Ele é o teu ídolo” É, foi mais ou menos como... A sensação foi de... Indescritível, digamos de passagem...
“Não sei dizer, , foi estranho... quer dizer, eu gostei, mas... tinha algo a mais...” Agora ela vai falar o que todos esperamos:
“Claro que tinha! Era AMOR!” Obrigada por fazer meu coração dançar tango no meu peito agora, mocinha.
“Bom, boa noite, , teu amor branquelo deve estar te esperando para uma noite quente e selvagem.” Adoro quando você faz essa cara amiga.
, não fala assim da gente, até parece que...”
“Sim, é tudo isso, tenho medo das paredes caírem...” AI! NÃO ME BATE!
“Boa noite, bobinha” Boa noite, , boa noite eu, boa noite mundo.
*’s mind*
...
“ACOOOOOORDA, MEU AMOOOR” Puta merda, por que sempre que essa anta sardenta acorda ele tem que pular em cima de mim? Fixação?
“PORRA SEU MERDA, TAVA DORMINDO” Sai de cima de mim, boiola.
“Aaaaaaaaaaaaaaaaaain amor, não precisa me empurrar assim, né?” Preciso, eu gosto de mulher.
“Tom, você enrolou a gente direitinho ontem, seu safado” Odeio esse maldito Harry com cérebro.
“Hã?” Cara de desentendido, cara de desentendido... Vai que ele acredita.
“Você nos enrolou com a história da garota e não falou como que foi o dia com a doidinha” MALDITO CEREBRO DO HARRY.
“Foi normal” Isso, boa saída, cara.
“Ela te beijou, né?” Qualé? Tá dando uma de ler mentes agora, seu careca vadio?
“ELA TE BEIJOU?” Sim, dois enxeridos da minha vida.
“Digamos... Como você sabe, Harry?” Essa tua cara de quem aprontou...
“Eu simplesmente conheço você” Conhece nada! Você me espionou! Vagabundo, eu devia te matar.
“Fala a verdade, Harry...” Vai falando!
“O seu celular, Tom, coloquei ele pra gravar o som, ai, quando você chegou em casa e tirou sua roupa, eu peguei seu celular no bolso da sua calça e ouvi a gravação inteira, e ai eu descobri que ela te beijou.” Já pensou em virar agente da CIA?
“Você acha que pode me espionar assim? E a minha privacidade?”
“Foda-se a sua privacidade” Nossa, valeu mesmo Harry, essa foi fundo no coração.
“E como que foi? Foi bom? Ela beija bem? Ela parece ser engraçada e...” CHEGA CRIATURA DUENDESCA TAGARELA! Fica quietinho.
“CONTA LOGO, THOMAS!” CALMA, SARDENTO MALDITO!
“CALMA, SEUS BOIOLAS DOS INFERNOS! SENTEM NESSA MERDA DE CAMA QUE EU CONTO!” Isso, bota ordem no pedaço, Fletcher boy.
...
“Tom, vamos jantar lá no restaurante do hotel, cara” Não vou hoje, Dougie.
“Não vou, acho que vou pedir janta no quarto...”
“Você ta legal?” Não, Harry, acho que estou com ... Alguma dor estranha, deve ser essa famosa dor de corno.
“To bem, só cansado...”
“Bom, Tom, não nos espere hoje, acho que nem voltaremos.” Por que, sardento?
“Por que?”
“O Danny quer jantar, depois ir á um pub e ver se pega mulher” Boa sorte pra você com toda essa sua altura, não se perde, eu te amo, bebê.
“Ok, ok, tchau pra vocês” Vão logo, estão me incomodando.
*POF*
“Finalmente sozinho e...”
*triim triim triiim triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim*
“DROGA, MEU CELULAR! CADÊ O DOUGIE PARA ME SALVAR NESSAS HORAS? AAH, MALDITO LENÇOL, SAI DO MEU PÉE, AAAAAAAAAAAAH”
*triiim triiim*
“FILHO DA PUTA DE CHINELO! O DANNYY DEVIA ARRUMAR AS COISAS DELE E... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH”
*CAPOF*
“DROOOGAA, MEU NARIIIZ, DROGA DE TAPETEE...”
*triim triim*
“QUE AGONIA FILHA DA PUT-... ai não... meu pé... MEU PÉ INTALOU, AAAAAAAAAH, MERDAAA”
*triiim triiim*
“SACO, SAI DAÍ, PÉ IDIOTA... droga...”
*triiim triiim*
“CONSEGUI, HAHAHA, CADÊ ESSE CELULAR? CADÊ?”
*triiim*
“ALI! EM CIMA DA TV! ... ALÔ?”
*tut-tut-tut-tut-tut*
“MAS QUE… Mensagem na caixa postal? SIM, CELULAR, EU QUERO OUVIR, idiota.”
"você tem um recado novo... ‘Oi, tom? Claro que é você esse é o seu celular e... bah, esquece... Bom... É a , e eu queria sabe assim, se você não quer sair comigo, sei lá, dar uma volta no parque, ou... Comer em algum pub... Nem sei se você gostou de ontem e... Ai... Olha, me liga, beijos’"
? AH SANTO, LIGA PRA ELA CELULAR! LIGA!...”
“Alô?” Obrigado, obrigado, obrigado por ligar pra ela.
? Oi, desculpa não atender, é que...” Você vai mesmo falar para ela que tropeçou no lençol, prendeu seu pé no pé da cama, quase quebrou seu nariz e tudo mais? “É que... Eu tava tomando banho” mais lógico.
“Ah, tudo bem... Então você quer...” EU TE CONVIDO!
“Quer sair? A gente podia ir pra algum shopping, ou andar naquela pracinha do centro...” Tom, sabia que ai tem o London Eye?
“Pra mim tudo b...”
“TEM O LONDON EYE, !” Isso! Rápido no gatilho!
“Uh... O-ok” Levou um susto, né? Eu também levei.
“Eu passo aí em 40 minutos para irmos lá.”
“Ok, Tom, até, beijos” Beijos.
“Beijos, ” Ok, agora eu... Eu... Eu vou colocar alguma roupa porque estou nu.
...


*’s mind*
AI SANTO, AI DEUS, AI MARIA, AI JOSÉ, EU VOU AO LONDON EYE COM O TOM, AI MEU DEUS, ME ACORDA, ME BELISCA, ME ABANA, ME MATA.
“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH” EU VOU GRITAR BEM ALTO.... chururuu.
“QUE QUE FOI, ?” Caaalma , é só que...
“EU VOU PARA O LONDON EYE COM O...”
“Tom...?” Branquelo intrometido vagabundo feioso chato com dentes estranhamente grandes e pontudos, eu vou meter uma estaca no seu peito.
“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH” GRITA MESMO, , GRITA MESMO
“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH”
“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH”
“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH”
“PAAAAAREM! MEUS OUVIDOS, PAREEEEEEEEEM” Branquelo, eu vou te...
! SAI DE CIMA DELE!” Não saio não, não até deixar ele com muito medo de mim.
“AAAH! SAI DE CIMA DE MIIM, SUA MALUCA!” NUNCA! NÃO ATÉ EU... Até eu... Por que eu pulei em você?
“FIQUE COM MEDO DE MIM! GRAUR!” Agora eu me levanto e faço pose de mal.
“Muito medo de você, ...” Não faça ironias...
“Aaah, vaah seu chato, sai daqui” Empurrar você é muito bom, acredite, é muito bom, melhor que lasanha.
“Ai, , viu, eu me acabo com você” Isso, eu sei, é meu trabalho, fazer as pessoas rirem (?)
“Quer ajuda para escolher uma roupa?” NÃO, você vai me usar de cobaia, te conheço, , te conheço...
“Não precisa, obrigada, tchau” Fechar a porta na cara de alguém... Muito, muito, MUITO bom.

*’s mind*

...

Vai, Tom, discreto, abaixa a cara, não seja reconhecível, não seja reconhecível.
“Oi... é com a e...”
“Ela pediu para você subir” Nossa, ok então.
“Obrigado”
...
*toc toc*
“Oi, Thomas, a ta terminando de se arrumar, pode entrar” Valeu amiguinha simpática e monumental da .
“Valeu, ” Olha o Branquelo ali
“Oi Edward” Oi, namorado branquelo e imponente da .
“TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM” SANTO DEUS, SAI DE CIMA DE MIM! VOCÊ VAI ACABAR QUEBRANDO MINHAS COSTAS COM ESSES SALTOS DE GINASTA FAMOSA.
“OI, ” wiiiiiiii, parecemos duas amiguinhas patricinhas felizes contando uma para a outra que comprou um sapato de 478696342638595636 euros na promoção especial de invernoo! Wiiiiiiii.
“MAIS PESSOAS QUE GRITAM? ESTAREI SURDO EM ALGUNS MESES!” Branquelo se manifestando contra minha animação.
“Vamos, ?” Caraca, você está... Digo... Muito... Uau!
“Vamos, Tom!” Ai santo, que linda.
“Você ta... muito bonita, ” Que bonitinha, ela ta corando.
“Você também, Tom...”
“Dá pro casal se melar longe de mim?” O Branquelo esta de TPM.
“Aaah, cala a boca, Edward boboca” Isso aí, !
“Vem, vamos embora, ou vai ficar muito tarde”
...
“Uaau! Eu nunca vim ao London Eye, não à noite.” DE QUE PLANETA VOCÊ É, MENINA?
“NUNCA?”
“Nunca, ninguém nunca me convidou, e acho chato vir sozinha” Por que você não convidava alguém?
“E por que você não convidou alguém?”
“Eu acho mais legal quando me convidam” Faz sentido pra alguém?
Ah não, me fala que eu estou vendo coisas, me fala que aquela não é a Gio...
“Ai não... a Gio...” , por que você confirmou minha duvida? DROGA! Não, não, nãao, Thomas, ela te traiu, você já superou, é passado, ela não te merece, você tem a agora, é! VOCÊ TEM A !
“EU TENHO A-“ NÃO PENSA ALTO! PÁRA! AAAAH MEU DEUS!
“Você tem o que, Tom?” Sai dessa, garotão...
“EU TENHO A FOOOORÇAAAA!!! HE-MAAAAAAAAAAAAAAAN!! TAN TAN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN” Quer saber? Vou esbarrar na Giovanna e nesse panaca baixinho do lado dela.
“EI, CARA! OLHA POR OND- Tom?” É Gio, sou eu... há há há.
“TOM, VOCÊ TÁ LEGAL? FOI UM BELO TOMBO!” To sim, , a falecida aqui amorteceu minha queda nada-proposital.
“To sim, ” Há há há, voz de sofredor.
“Ei, cara, sai de cima da minha namorada” HAHAHAHHAHA, VOCÊ JÁ OUVIU SUA VOZ, CARA? HAHAHAHAHAHAHA.
“Desculpe, amigo, eu não a vi” Ela não existe mais para mim.
“Vem, Tom, eu te ajudo” Segura minha mão e não solta mais.
“Vem, Gio, querida” Não se junte com essa gentalha... GENTALHA, GENTALHA BLÉE.
“Estou bem, Frank” Que voz grosseira, Gio, meu Deus, cadê sua educação?
“Gio, essa é a , a minha...” Devo deixar a Gio com complexo que eu não precisava mais dela e já tinha um plano ‘b’ bem melhor do que ela? É, ela merece isso. “a minha... namorada”

*’s mind*

“Gio, essa é a , a minha...namorada” EU SOU A SUA O QUE? VOCÊ TÁ RACIOCINANDO BEM, FLETCHER? EU SOU A SUA O QUE? NAMORADA? Ó céus. Vejo o mundo girar, onde está o chão? Cadê o ar? Vácuo, vácuo, não consigo respirar... Acho que vou...
?” AH MEU DEUS, A VOZ DO PARAISO, EU OUÇO A VOZ DE UM ANJO.
? Você ta legal? Calma, eu te peguei” AH MEU DEUS, ELE ESTÁ ME SEGURANDO, que sensação, sinto que vou perder a consciência.
?”
“Tom, parece que ela teve um choque, a pressão dela abaixou” Boa vadia, pelo menos você serve para algo. “Coloca isso na língua dela, é sal, vai fazer ela ficar melhor” Obrigada vadia, devo minha vida a você.
ARGHT, SALGADO.
? Você ta bem?” Fala alguma coisa, , fala algo.
“Estou sim...” Devo ou não devo? Devo ou não devo? DEVO! “Estou sim... amor” ah não, não me levanta, ta legal ficar no chão apoiada no seu colo... nháááááááá, seu chato!

*’s mind*

“Estou sim... amor” AMOR? Gamei...
“Vem, levanta”
“Prazer, , eu sou a Giovanna e esse é o Franklin” Franklin? Parece mais um Frankstain deformado.
“Oi, oi” Isso, mostre indiferença, , isso é bom.
Giovanna, por que está me olhando assim? Não imaginava que eu superaria tão rápido sua perda?
“Rápido, hein Tom?” Como sempre cara de pau, né querida?
“É, parece que meu coração errou feio” BOA THOMAS, A CARA DELA ESTÁ IMPAGAVEL. “Agora se me dão licença, vou com a minha namorada...” Não desmaia, , nem pense nisso. “... para o London Eye, adeus, sejam felizes” Sorriso cínico, adoro fazer ele... ADOOORO.
...
“Vem, !” Vem logo, mocinha, não me faça te pegar no colo.
“Eu... eu tenho medo de altura, Tom...” Não fica com medo, eu te protejo do monstro das alturas, agora VEM.
“Não precisa ter medo, você esta com o Tommy Boy aqui, eu te defendo”
“Esse é o problema...” Ta dizendo que não posso te defender? ME CHAMOU DE FROUXO? “...você me deixa mais nervosa ainda, e fico com mais medo”
“Por que eu te deixo nervosa?” Hein? Hein?
“Eu... Eu sei lá, meu coração acelera, o ar some, tudo quando estou perto de voc-“ HÁ HÁ HÁ, agora EU te beijei, mocinha.
“Tom, o qu-“ E de novo! Wiiii, posso fazer isso a noite toda. Te guiar até a entrada da cabine enquanto te beijo, parece um bom plano para você entrar, sou genial.
ENTRAMOS! Deus abençoe o beijo... Amém.
“Pronto, , você entrou!” Não me olha com essa cara de má, eu gamo.
“Você... o que... aonde... você acha que... mas o que... você... BAH.”
Desorientada?
“O que eu fiz?” Adoro me fazer de desentendido.
“VOCÊ AINDA PERGUNTA? ME MANIPULOU PARA EU ENTRAR NA CABINE! Golpe baixo, Thomas, golpe baixo” Eu sei, não negue, você amou.
...
Que silêncio, a não vai falar nada? Já fazem... 40 segundos de silencio nessa cabine...
“Tom... sobre... bom... sobre você ter dito de eu ser sua namorada... era...”
“Eu... você não... não gostou?” Não? Não? Vou chorar...
“Não, eu gostei, mas... é verdade? Sei lá, bom, te conheci há dois dias e...”
“Quem disse que o tempo significa algo? E se você mexeu comigo de um modo que o tempo não importa? E se eu disser que o que sinto por você é mágico?”

*’s mind*

“Quem disse que o tempo significa algo? E se você mexeu comigo de um modo que o tempo não importa? E se eu disser que o que sinto por você é mágico?”
AI MEU DEUS. Cadê o ar?
“Quer dizer que você...”
“Eu gosto muito de você, , muito mesmo. Você revirou meu mundo, você fez isso comigo...”
“Desculpa?” Isso é ruim?
“Desculpas?” Não ria de mim, Fletcher... “ ... você tem noção do quanto... do quanto eu AMEI isso?” Aié?
“Eu... eu...” O que você...

*’s mind*

“Eu... eu...” Shhh, não diga mais nada, deixa eu... “Tom?” Você pode ficar quietinha? Estou tentando te beijar com efeito, menina!
“Shhhhh...” Obrigado, agora... O BEIJO.
Indescritível, perfeito.
“Tom...” Fala, querida e estranha amada.
“Diga, .”
“Eu... amo você”
“Também amo você.”
...
“Obrigada pelo passeio, Tom, eu me diverti muito.” Eu também, ... E como.
“Magina... Te ligo amanhã?” Posso? Posso? Diz sim *-*.
“CLARO! Digo... claro, Tom.” Não esconda sua empolgação.
“Bom, até então,
“Tom...” Vai me beijar de novo? NÃO DESSA VEZ!
“Sim?” Não, não mocinha, eu te beijo hoje. Como eu disse, eu podia te beijar o dia inteiro. HÁ!
“Tchau, ...”
“Tom?” De novo?
“Diga...”
“Amo você”
“Eu tamb-” Você fechou de novo a porta na minha cara, né? Malvada.
...
Parece que os caras não voltaram, as luzes do quarto do hotel estão apagadas... Nossa, meia-noite ainda? O tempo passou tão rápido...
É, ninguém aqui...
Eu só quero dormir.

*’s mind*

Que... Que noite...
“Oi, cunhadinha do meu heart” Branquelo, o que você quer...
“Fala, Demoninho” Adoro te chamar assim, Ed.
“Nada, oras, não posso cumprimentar minha suposta cunhada com amor no coração?” Não, vindo de você, isso é muito estranho, mocinho.
“Não, você nunca faria isso por espontânea vontade”
“Bom saber que você pensa assim de mim”
“Penso, querido suposto cunhado postiço”
“Ok então, vai lá falar com a , eu... ficarei aqui isolado”
“Fui...”
” Sabia que tinha algo mais.
“Diga, Ed.”
“Você pode fazer um ovo frito pra mim?” Além de tudo é incompetente.
“Era só dizer logo, Ed.” Drrr...
“Na verdade... Não é isso, ...” AI MEU SACO, FALA LOGO.
“Fala logo, Ed!”
“Você conhece bem a e... como eu poderia... pedir ela em... em... casamento?” AAAAAAAH, NÃO ACREDITOOOOOOOOOOO!
“VOCÊ QUER C-“ NÃO ESTRAGA A SURPRESA , PARA DE GRITAR “você quer casar com a ??”
“Eu... quero... muito...”
“É o seguinte...”
...
?”
“Ooooi, ! Me conta como foooi!!!” Se eu contar tudo o que aconteceu você vai passar a noite toda me ouvindo suspirar.
“Foi... Mágico”
“Aaaah, se agarraram muito?” E esses seus olhos brilhantes?
“Digamos que... Sim” você vai...
“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE LINDOOS!!” Gritar...
“Bom, , agora eu vou me enfiar debaixo das cobertas e morrer, beijinhos” Você não sabe o que te espera essa noite, amiga.
Vamos lá, esperar o Edward me chamar para arrumar um clima no quarto.
...
? ?” Calma, menino, eu to acordada. “A já foi tomar banho, ela vai demorar uns 40 minutos, vai fazer aquela coisa de creme no cabelo hoje...” Ed, Ed, quando você vai aprender que quando se faz o tratamento de creme demoramos mais tempo?
“Vamos logo, Ed, pegou tudo?”
“Peguei as pétalas de rosa vermelha, as velas, e... e as alianças...” VAMOS LÁ, ED BOY, FAÇA ALGO DECENTE NESSA SUA VIDA DE MONGO!
“Vamos lá, Ed, eu te ajudo”
...
*Ed’s mind*

Que demora da ... Estou quase morrendo aqui... Ansiedade que me mata...
AI MEU DEUS, A PORTA DO BANHEIRO TÁ ABRINDO, CORRE EDWARD, SAI DO QUARTO.
“Mas o que...?” Calma, entra daqui a pouco, cara... “? Edward? O que vocês estão aprontando?” VAI EDWARD, ENTRA! Oh droga, travei... Vai, você é um homem ou um rato? Hein? VAI LOGO! Isso ai garanhão, super!
“Oi, ” Voz sexy, adoro minha voz sexy.
“Ed... Você está de terno, tudo isso aqui, o que...” Calma aí, , deixa eu me ajoelhar aqui... PÁRA DE ANDAR! Obrigado, facilitou muito. “O que você...”
...” Ai santo... “Como que a disse mesmo?” AI SANTO...
“Edward, o que...” CAALMA, QUERIDAAA.
“Um momento...” AAH... Ah sim... “, eu... Eu, bom, ter te conhecido foi uma das melhores coisas da minha vida e... acho que sem você e sem a sua companhia eu... eu simplesmente não seria eu...”
“Edward...” Pára de chorar, eu vou me perdeer, queridaaa.
“Eu amo você, e já estamos namorando há dois anos, e nunca tivemos uma briga sequer, me dou tão bem com você... E sabe, você mudou minha vida por completo... Eu não consigo mais viver sem você. Então, , já que eu não consigo mais ficar sem você, você gostaria de ficar comigo para sempre?” Ai Meu Deus...
“Edward... eu... eu... ai meu Deus... MAS É CLARO QUE SIM! CLARO QUE SIM!” Ah meu deus! Eu vou me casar!
“VEM AQUI, MINHA MULHER!”
“AH MEU DEUS, SÓ PODE SER MÁGICA, É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA...”
“MELHOR DIA DAS NOSSAS VIDAS!”

*Ed’s mind*

...

*’s mind*

Pelo gritos e choros, acho que ela aceitou... amanhã vou morrer com ela me contando tudo... ai santo... Tom... Tom... TOM, SAIA DA MINHA MENTE, INTROMETIDO! Sacola, vou sonhar com ele hoje.

*’s mind*

Ai... Ai... Sol, sol... MEUS OLHOOOS, QUE SOL DA PORR-
“BOM DIA, CINDERELA DO MEU CORAÇÃAAO” É definitivo, o Danny tem fixação por pular em mim, eu devo ser como uma cama elástica para ele.
“Vamos logo, Tom, já dá uma arrumada por cima na sua mala...” Mala? HÃ? MALA? COMO ASSIM MALA? HARRY? COMO ASSIM MALA?
“MALA?”
“É, esqueceu que vamos viajar para Bolton amanhã? A turnê, rapazinho, vamos para Bolton.” Ai Meu Deus! TURNÊ!
“EU TENHO QUE... EU TENHO QUE... SAI DE CIMA DE MIM, DANNY! EU TENHO QUE SAIR!”
“Claro, sai pelado na rua, vai morrer” Eu to pelado? ... OH MEU DEUS, ESTOU PELADO.
“SAIAM DA FRENTE, É URGENTE”
“Diarréia?” Dougie, calado!
...
“DROOOOOGAAAA, NINGUÉM ME LEMBRA DESSA TURNÊ! SACO! Onde está aquela maldita loja de... AHÁ! ACHEI!.
...
“Só isso, senhor?” SÓ ISSO? MOÇA, ISSO CUSTA CARO, OUVIU? COMO SÓ ISSO? SÓ PRECISO DE DOIS DESSES SUA ... SUA...
“Só isso sim, obrigado”
“Tenha um bom dia senhor, volte sempre” ISSO FOI UMA ZICA PARA MIM, MOÇA?
Preciso ligar para a casa da , preciso falar com ela... AH SANTO, POR QUE
NINGUÉM ME LEMBROU ANTES DA TURNÊ?
“Alô?” Edward?
“Edward?”
“É sim, quem ta falando?”
“É o Tom...”
“A saiu, Tom, acho que ela só volta a noite.”
“Ela esta com o celular?”
“Acho que sim”
“Ok, obrigado, cara.”
DROGA, ! POR QUE VOCÊ TINHA QUE SAIR BEM HOJE? É zica... Macumba, só pode ser macumba... GIOVANNA! SUA MACUMBEIRA!
Atende, , ateeendeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
*Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal ‘piiii’ “oooi, você ligou pra , só que ela não pode atender, provavelmente ela está dançando no quarto como sempre, deixa um recadinho pra ela! Beijinhos da !”*
A que gravou a mensagem da caixa postal da ? Interessante...
“Alô? ? , meu Deus, eu tenho que falar urgente com você, eu esqueci que íamos para Bolton amanhã, eu estou desesperado... PRECISO FALAR COM VOCÊ ANTES DE VIAJAR! Por favor, me liga!” Espero que ela ouça...
...
“E ai, Tom, resolveu o que tinha que resolver?” Não, Danny.
“Não, eu vou tentar de novo...” Vou sair, não me esperem.
“NÃO VAI LEVAR SEU CELULAR, TOM?” NÃO BERRA! EU AINDA ESTOU AQUI DENTRO!
“Não, a bateria está fraca, coloca no carregador para mim? Obrigado, Danny, volto a noite.” Fui.
...

*’s mind*

AAAAAAAAAH, MINHA BUNDA TREMENDO! Ah, é meu celular...
O que é isso? Chamada perdida? Tom?
Tem recado...
*Você tem um recado novo: “Alô? ? , meu Deus, eu tenho que falar urgente com você, eu esqueci que íamos para Bolton amanhã, eu estou desesperado... PRECISO FALAR COM VOCÊ ANTES DE VIAJAR! Por favor, me liga!”*
Ai Meu Deus... O que será?
“Alô?” D-Danny?
“Danny?”
“É, quem é?”
“É a ...”
“OOOOI GAROTA QUE PRECISA DO TOOM! MENINA! Adorei seus poeminhas, viu? Muito bonitos e...”
“Danny, você pode dar o celular para o Tom?” VAI LOGO, SEU SARDENTINHO DENTUCINHO LINDO.
“O Tom saiu, ele não levou o celular” Jura? Não sabia que ele não tinha levado o celular, Jones...
“Ah, ok Danny, obrigada e...”
“Você que escreveu aqueles poeminhas?”
“É Danny, fui eu...”
“Muito bonitos e...” Meus créditos, senhooor, ele vai detonar com elees...
“Danny, amor, meu créditos estão acaband-” Ótimo... acabaram... MERDA!

*’s mind*

...
Preciso falar com a , droga, ninguém me avisa, droga, droga.
Vou para o hotel, verei o que posso fazer.
...
“Toom... TOOM!”
“Fala, Danny”
“TOOOM”
“FAALAA, INÚTIIL, O QUE ACONTECEU? ALGUÉM ME LIGOU?” Fala, Daniel.
“O Harry e o Dougie ficaram fazendo coisas explicitas e sem censura na minha frente!” Daniel, eu devia...
“Danny, fala o que aconteceu de verdad-”
“Ai, eles estavam tão animados e eu me envolvi também, foi muito HOT, sabe Tom e ai...” DANIEL ALAN DAVID JONES!
“DANNY, RAIOS, ME FALA O QUE ACONTEC-”
“Ai, até agora estou com dores nas pernas por ter ficado de pé junto com eles me divertindo e...”
“Danny, coitadinho, fala logo pra ele que a princesinha dele ligou” Thanks, Harry... QUEM ME LIGOU?
“QUEM? A ?”
“É Tom, meu querido, ela te ligou querendo saber de você”
“E O QUE VOCÊ DISSE PRA ELA?”
“O Danny que falou com ela e...” O Danny???? Fudeu.
“O que você disse a ela, Jones?” Tenho até medo de saber...
“Aaah, eu disse que você voltou correndo para a Giovanna, aí vocês ficaram se beijando na chuva, e eu disse a ela que foi muito linda a cena de você e a Gio juntos novamente e...” PUTA QUE TE PARIU. É HOJE QUE EU TE MATO.
“AAAAAAH, TOM, SAIA DE CIMA DE MIM!” NÃO SAIO NÃO SEU...
“Tom, calma, é brincadeira, ele disse que você saiu, ele não falou nada disso, calma cara” Harry, não adianta, agora eu vou matar esse maldito... SABE O SUSTO QUE ELE ME DEU?
“Eu não devia, Jones... Eu deveria te estrangular até a morte por isso, eu devia... Eu devia... EU DEVIA TE CASTRAR! CORTAR FORA SEU AMIGUINHO AI”
“Amiguinho, não amor, amigão” Danny, não faça essa voz de gay para mim, eu fico com medo. Nunca sei o que é capaz de fazer, essa sua mente obscura e malignamente retardada de qualquer tipo de senso de normalidade.
“Meu Deus... ME DÊEM MEU CELULAR! PRECISO FALAR COM ELA! RÁAAPIDOO!”
“Caalma, Thomaas, ela não vai fugir!” VAI SIM, DOUGIE! MULHERES SÃO TOTALMENTE ESTRANHAS E IMPREVISIVEIS! UM DIA ELA ESTÁ DERRETENDO POR VOCÊ, E NO OUTRO TE CHAMA DE CAFAGESTE PORQUE VOCÊ COMEU O CHOCOLATE DELA! ELAS SÃO ESTRANHAS! AGORA ME DÊ O MEU CELULAR!
“Me dêem meu celular, por favooooor” ESTOU AGONIZANDO.
“Toma, garotão, calma!” EU ESTOU CALMO, HARRY! MUITO CALMO!
“Atende, , atende ... ATEEENDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE”
“CALMA, TOM”
“EU NÃO ESTOU NERVOSO! NEM UM POUCO! ESTOU PERFEITAMENTE CALMO! POR QUE ELA NÃO ATENDE?”
“Calma, Tom, já é um pouco tarde, ela deve estar dormindo” Claro, Harry, são 9 da noite, ela dorme com as galinhas... Uhum, claro.
“Caixa Postal...”
“Calma, Tom, ela deve ter deixado longe...”
“Mas... Eu preciso falar com ela... Eu... É urgente...”
“Por que Tom?” Por que Harry? POR QUE?
“PORQUE EU ACHO... Não, eu não acho... EU TENHO CERTEZA QUE AMO ELA, E NÓS VAMOS VIAJAR AMANHÃ, SE EU NÃO CONSEGUIR FALAR COM ELA, EU...”
“Calma, Tom, o vôo é a noite, você pode encontrá-la de dia” Poxa Harry, você é um anjo?
“À noite?” Me sinto tão... Leve...”
“É, cara, à noite” Poxa Harry...
“AAH, HARRY, TE AMO, CARA”
“Eeeeeeeeeeeeei, solta o meu maridão sexy, Thomas!” Danny, primeiro que ele se casou com o Dougie e não com você, e segundo... SAIA DE TRÁS DE MIM.
...

*’s mind*

Celular panaca, acaba sua bateria assim? Do nada? Você tem algum problema? Motim? Complô? Ultraje? Revolução? Ódio?
Tecnologia, ela tem o dom de me odiar...
Será que é seguro entrar? e Edward... Sozinhos... Ele a pediu em casamento... Sozinhos... Tenho medo do que eles podem estar fazendo... Ok... Ok... Vai com fé, , o que tiver que ser será. Ai santo...
Ufa, nada deles no sofá, apenas essa garrafa de vinho vazia e... Calma, recapitula, garrafa de vinho vazia? AI MEU DEUS, passarei longe do quarto daqueles dois depravados.
Ah não... Meu carregador está no quarto da ... Droga...
Bom, vou dormir, amanhã coloco você, seu mofador roxo dos power rangers, para carregar, já que você me odeia. Tecnologia... Puff...
Aaaah, soooono.

*’s mind*

...
Sol... Sol... Soool... Janela maldita... Sool... aargh...
Calma aí... Cadê o Danny?
Estou estranhando, até agora? Não pulou em mim?
Está aprontando alguma, só pode... Ou deu diarréia de novo.
Ótimo! Vou poder ficar na cama fingindo que estou dormindo pensando na complexidade da vida, assim ninguém me atrapalha e eu posso achar umas respostas para mistérios do univers-
“ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA, MEU QUERIDO E AMADO THOMAAAAAAAAS” É... Ele só se atrasou um pouco hoje...
“Sai de mim... fixação em pular em mim? É isso?”
“Não, você é o único que dorme até essa hora... E as nossas fãs acham que você é o mais responsável.. Puuff...” Danny...
“Tá, tá, sai de cima de mim, eu tenho que encontrar a . Vocês podem me dar meu celular? Vou ligar para ela”
“Tom... O seu celular... ele... bem...” O que Harry? Você está me assustando com suas sobrancelhas...
“Acabou a luz no meio da noite, e ele tava carregando... E quando voltou acho que voltou com muita potencia... e o seu celular... bom... ele... pifou...” Ok...
Recapitula cérebro... Eles disseram que meu celular pifou. É essa hora que eu tenho um ataque histérico já que o número da estava anotado nele, certo? CERTO.
“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, COMO ASSIM ELE PIFOU? NÃO PODE TER PIFADO, ELE... ELE TEM QUE FUNCIONAR! MEU CELULAR!” Oi, eu sou o Tom, estou tendo um ataque histérico por não conseguir falar com a garota que eu amo... Alguém tem um revolver?
...

*’s mind*

Bom dia, sol. Bom dia, cama. Bom dia eu...
Por que estou falando bom dia para tudo?
Ah sim, claro,
sou retardada, por um segundo me esqueci disso.
Ok, sem barulhos estranhos e sugestivos vindo do quarto da . Acho que eles acordaram.
“Boa taarde, dorminhoooca!” Tarde? ... MEU DEUS! É MEIO DIA, JÁ?
“Oi, ” Oi, Branco.
“Oi Oi Oi gente... Bom, vou sair, até”
...”
“Sim, ?”
“Vai sair MESMO com um pijama da super girl todo rosa e cheio de babado?”
“Acho que não teria problema... Teria?”
, além do fato de ser um pijama, acho que não”
“Ok, ok, eu vou me trocar”
...
AAH, DROGA! ESQUECI DE COLOCAR MEU CELULAR PARA CARREGAR! Ah, não vou voltar, já dei cinco passos de distancia do prédio, voltar iria acabar com o meu fôlego.
Almoçar aonde? Faz tempo que eu não...
...
“Qual o pedido?”
“Eu quero um big mac com uma coca cola”
“Algo mais?”
“Não, obrigada”
...
Aaaah, o bom e velho lixo gastronômico, que saudades senti de entupir minhas artérias com essa gordura *-*
...
*’s mind*

...
Santo, já é hora do almoço, e nada de eu encontrar a ... Ela não tá em casa, eu não sei onde eu poderia encontrá-la... DROGA DE CELULAR, DROGA DE TECNOLOGIA, DROGA DE... DROGA DE ESTOMAGO RONCANDO QUE ME ATRAPALHA!
Acho que...
...
“Qual o pedido?”
“Eu quero um big mac com uma coca cola”
“Algo mais?”
“Não, obrigado”
...
Tom, Tom, seu gordo, você vai ter coragem de comer um sundae gigante?
CLARO QUE SIM!
Sundae’s ajudam a pensar, eles são a chave para o universo e todos os seus mistérios.
Ok, vamos pensar...
Se eu fosse uma mulher onde estaria agora?
Hm...
Comprando roupa? Pintando as unhas? Fazendo... Depilação... Não, eu não faria depilação... Me entupindo de chocolate?
CHOCOLATE!
Onde vende chocolate?
NA CHOCOLATARIA!
Onde tem uma chocolataria?
EM TODO LUGAR!
Boa, Tom, estamos evoluindo, garotão!
E chocolate é bom com o que?
CERVEJA!
Tom, pense como mulher, como mulher. Se eu fosse mulher, estaria comendo chocolate e... Lendo uma revista de fofoca sobre a vida alheia! Aposto que a está fazendo isso!

*’s mind*

Poxa, olha só todos esses cds! E pensar que mulheres normais estariam comendo chocolate e lendo revistas de fofoca nesse exato momento, ainda bem que não sou normal... *-*
Ok, se concentra.
Vamos listar os fatos.
Tom te ligou ontem e disse que era urgente.
Ele vai viajar, ou já viajou hoje.
E eu estou nessa calma. Isso não é normal.
MAS, e se ele não tiver viajado ainda? Não tem nada no jornal. JORNAL!
Cadê essas bancas de jornal?
...
Ótimo, revistas de adolescentes maníacas. McFly... McFly... AQUI, MCFLY!
‘A famosa banda McFly vai para Bolton esta noite para um dos shows de sua turnê, segundo o produtor da banda, o vôo dos meninos sai as 23:40. O aeroporto vai estar lotado de fãs que querem se despedir.” ETC... ETC... ETC...
Ok, tenho até as 23:40 para saber o que ele quer.
Pense como homem, , você precisa encontrar ele. Está sol hoje, provavelmente ele saiu, e não está naquele hotel trancafiado.
Se eu fosse Tom Fletcher, onde estaria agora?
Talvez em alguma loja que venda filmes antigos futuristas, ou em um show dos Beach Boys... Bom, não tem show dos Beach Boys hoje.
Então... EU SOU TOM FLETCHER! Onde eu estaria? LOJA DE CDS! Agora só tenho que procurar em uma das 27627627262 lojas de cds de Londres!
Bom avanço, tenho certeza que ele esta vendo cds!

*’s mind*

...
Como eu adoro andar por Londres, nada de entrar em lojas, nada de olhar dvds, nem cds, nem roupas. Olha! Uma chocolataria ali! Acho que a pode estar lá dentro com uma revista de fofoca...
...
Nada, só um... Cara, com uma revista de moda, ok, estranho.
Pensa Tom, que chocolataria mais tem aqui perto?
E se ela não estiver em uma chocolataria? E se ela estiver em uma loja de cds?
Cds são bacanas...
...
Caraca, daqui a pouco o sol se põe e nada da , tenho que pensar melhor...
Se eu fosse uma garota e meu ídolo estivesse dando bola para mim, onde eu estaria dois dias depois de conhecê-lo e dar uns pegas com ele? Claro, a resposta deve ser bem simples, Fletcher.
DROGA, ONDE VOCÊ ESTÁ, ?
...
Ok, listagem para onde eu já fui procurar essa... Essa mocinha.
Lojas de chocolate, lojas de cds, lojas de roupa e até entrei em um salão de beleza. Onde ela pode estar?
ONDE? ... Só se... MEU DEUS, MAS É CLARO! HÁ! COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES? TOM, SEU OTÁRIO, mas é óbvio, estava na cara todo o tempo, ela só pode estar lá!

*’s mind*

DROGA, THOMAS, POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI BEBENDO PINGA? HEIN?
Cacilda, já estou cansada de andar. Droga, daqui a pouco o sol se põe...
CADE VOCÊ, TOM? Caramba.
Sem me despedir de você não dá. Pensa um pouco, , ele esta desesperado pra falar com você... SABIA QUE EU DEVIA TER VOLTADO PARA CASA E COLOCADO O MALDITO CELULAR PARA CARREGAR, SUA INUTIL FOLGADA!
Não, os cinco passos iam mesmo acabar comigo...
Pensa, seja o Tom, seja o Tom... DEUS, MAS É CLARO! HÁ! COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES? SUA OTÁRIA, mas é óbvio, estava na cara todo o tempo, ele só
pode estar lá!

*’s mind*

...
Me fala que você está aqui, me fala que eu vou te encontrar... O SOL!
Ele está se pondo.
Aaah, , onde você está? Eu não vou sair daqui com isso em mãos, não na caixa, você precisa estar aqui. CADE AS MALDITAS FADAS MADRINHAS PARA ME REALIZAREM UM DESEJO? E OS TAIS DOS PADRINHOS MAGICOS? E O GENIO DA LAMPADA? MENTIROSOS! VOCÊS ME FAZEM TER SONHOS FALSOS! EU DEVIA...
Espera um pouco... Eu acho que... Ela está lá, na fila... AH, , EU TE ENCONTREI, ENFIM.
...

*’s mind*

Ótimo, , você está na fila dessa joça e acha que vai encontrar o Tom... Pufff... Não, não, você está louca, está deixando o seu coração falar por você, isso se chama falta de senso de realidade, como se o Tom fosse aparecer nesse exato momento atrás de você falando ‘finalmente te encontr-‘
“Finalmente te encontrei” Eu pensei alto com voz de homem, ou é o Tom pegando no meu ombro e falando comigo? Acho que vou levar em conta eu estar sentindo uma mão no meu ombro e não poder ser eu já que eu estou olhando para minhas duas mãos nesse exato segundo... Só se... ÓH MEU DEUS, MAS É CLARO! EU TENHO TRÊS MÃOS!
“Eu te procurei o dia todo, achei que nunca te encontraria, já estava ficando louco”. Minha imitação é realmente boa, acho que posso me apresentar naqueles programas de imitação, e ainda trabalhar no circo por ter três mãos, poxa, imagine quanto dinheiro isso pode gerar!
, você pode falar algo? Por favor, estou agonizando sem ouvir a sua voz, pelo menos um resmungo” Ok, eu não pediria para mim mesma falar, já que odeio minha voz... Só pode ser-
“TOM? É VOCÊ?”
“É, ! Eu te achei!” PUTA MERDA, ACHEI QUE NUNCA MAIS IA SENTIR O TEU ABRAÇO, MOLEQUE, NÃO SOME MAIS ASSIM, MEU CORAÇÃO É FRACO!
“Ai, , não me bate! Eu estava com saudades!”
“EU ACHEI QUE VOCÊ TINHA ME USADO, SEU SAFADO! NÃO FAÇA MAIS ISSO”
“Calma, , eu disse que te amava, não disse?”
“VOCÊ PODE TER DITO DA BOCA PRA FORA!”
“Se eu tivesse dito da boca pra fora eu iria rodar Londres toda à sua procura?”
“Aaah, Tom...”

*’s mind*

...
“Aaah, Tom...” Aaah, , que saudades...
... Vamos entrar?”
“Como você sabia que eu estaria aqui, digo, no London Eye?”
“Eu não sabia, eu segui o meu coração, e parece que deu certo”
“Tom...” Aaah, fica quieta, deixa eu te beijar de novo, já estou com saudades.
“vem, , vamos entrar, eu preciso... Falar com você.”
“E meu medo de altura?”
“Eu posso fazer você entrar na cabine, mocinha” E é isso que eu pretendo fazer. REPITO, Deus abençoe o beijo, ele tem realmente uma utilidade muito boa para essas horas.
...
O pôr do sol não podia estar mais belo. AH, A CABINE PAROU, ótimo, estamos no lugar mais alto, vai, Thomas, faz o que tem que fazer.
Ok, o espaço não colabora, mas eu vou tentar.
...

*’s mind*

Parou... Ótimo, bem nessa altura... Ai santo, que medo.
Tom? O que você está fazendo? Que que é isso? Você está... Se ajoelhando? AI NÃO.
...” Tom, não faz assim, é muita ilusão para um dia só “... eu... sou péssimo para isso, eu tinha até escrito num papel, mas eu acho que de tanto dobrar e desdobrar ele, não vou poder mais ler... eu... vou tentar ok? Eu... , você, bem, foi engraçado o modo como nos conhecemos, e como tudo mudou naquela noite, desde aquele dia, eu me senti atraído por você de um modo diferente, e, bom, você me deu os meus melhores dois dias da minha vida, tudo o que eu senti perto de você, eu nunca senti com ninguém, por isso... Por isso eu acho que não posso mais ficar longe de você, você me prendeu a você de tal modo, não posso mais escapar, você me pegou, , você me capturou, você... Você pegou meu coração e guardou ele com você... Eu... Eu... Você quer namorar esse panaca meloso que te ama?” Ai santo, cadê o ar? Cadê o chão? Cadê tudo? Não pode ser verdade, eu devo estar sonhando... ALGUÉM ME BELISCA, ME DÁ UM TIRO, ME ARRANCA FORA A GARGANTA, TOM FLETCHER QUER NAMORAR COMIGO!
“Tom... MAS É CLARO QUE SIM, AI MEU DEUS, CADE O AR?”

*’s mind*

...
“Tom... MAS É CLARO QUE SIM, AI MEU DEUS, CADE O AR?” Precisa de um boca-a-boca?
“Aaaaaaaaaaah, , eu te amo”
“Tom, o ar... O QUE FIZERAM COM O AR?”
, se acalma, senta, se acalma” Parece que eu deixei ela com um ataque violento de asma. QUEM SE IMPORTA? EU TO NAMORANDO ELA! HÁ HÁ HÁ, MUNDO, EU TO NAMORANDO A !
“Tom... você... você está falando sério? Sobre... sobre ter se apaixonado por mim?” Querida... NUNCA FALEI TÃO SÉRIO EM TODA MINHA VIDA. “Quero dizer... você pode ter tido uma atração momentânea, Tom, só fazem dois dias e...”
... ... Entenda-me, o tempo não importa agora. Já ouviu falar em amor à primeira vista?”
“Já, mas só acontece nos contos de fadas, Tom, eles nã-”
“Eles existem, você está vivendo um, , seu próprio conto de fadas, o sonho de qualquer garota, o seu próprio...”
“Final feliz? Meu felizes para sempre?”
“Para sempre ainda seria pouco tempo ao seu lado”
“Ah, Tom... eu... eu te amo” Não chora...
“Eu também te amo, ... Pra sempre”
...
Despedidas... 23:40... Ir embora.
Respostas, perguntas... Nunca estarão juntas com um sentido.
Amor... Amor, amor é a chave para tudo, nossos problemas, nossas vidas. Tudo é o amor.
O tempo, aah, o tempo. O tempo é apenas um mero detalhe, um detalhe que acelera o nosso fim, cabe a nós decidir se teremos um final feliz.
Todos temos chances.
Todos podemos viver nosso próprio conto de fadas.
Loucuras de amor, histórias improváveis, frutos de uma imaginação. Nada é impossível. Quando acreditamos em nossos sonhos, tudo pode acontecer.
E que venha o meu Felizes para Sempre.
OLÁ BOLTON!
...


*’s mind*

É, aqui estou eu, no aeroporto de Londres, me despedindo do meu... Dá licença? CAHAM, DO MEU NA-MO-RA-DO.
Um anel significa tanto. Significa um compromisso firmado com nosso coração, simboliza o amor de duas pessoas. O quão forte esse sentimento pode ser, só o desgaste do tempo poderá dizer.
Parece então que é esse meu final feliz.
Meu conto de fadas.
A história da minha vida.
Tudo resumido em 4 letras.
AMOR.

*’s mind*

FIM, BROTOS *-*




N/a : Minha primeira fic *-*. Reclamações, chutes na bunda, tiros na cabeça, a vontade amiguinhas! :)
Então... ao todo passei acho que umas 3 semanas escrevendo, uma coisa típica de pessoas lerdas e indecisas como eu :B. Caraca, queria agradecer as minhas sexos girls por terem me ajudado *-*
A Maya, que como eu tem uma quedinha pelo Fletcher (mas ela ficaria com todos, ela uma garotinha gananciosa) Que me ajudou quando eu empaquei, e com algumas ceninhas fofas e românticas.
A Hanae, minha eterna esposa Jones que scriptou isso aqui (já que a humilde autora da fic é burra o suficiente e lerda para não entender nada) E QUE FOI a que teve a brilhante idéia do final no London Eye, BRIGADA HANA! *-*
A Fabi que me aturou todos os dias mandando a fic pra ela (assim como todas as meninas :B) e que me ajudou também quando eu empacava.
A Lara, a eterna Judd, que lia minha fic e que dava apoio moral.
E só de passagem, se eu não terminasse essa fic, eu seria degolada por essas 4 ai de cima... o_o.
FOI UM PRESSÃO DO CARAMBA!

comments powered by Disqus