Never Asked Why - Second Chance
Por: Monique




Quanto mais o tempo passa, mas eu percebo que as coisas vão ficando meio falhas na minha mente. Aos poucos a imagem daquele lindo menino de cabelos loiros vai se apagando, e eu não tenho nenhuma foto dele, nada , absolutamente nada que me faça lembrar, mesmo que tenha se passado alguns anos depois do fim do nosso namoro eu não consigo apagar a memória de antes, e vire e mexe eu tenho flashs de como já fui feliz com ele. Me dói tanto lembrar dele, é como uma faca entrando no meu coração a cada lembrança, eu nunca mais voltei a ver, eu me afastei por completo de tudo que me fazia lembrar ele, mudei de cidade e de vida , depois que tive minha filha Isabella.. ela é tão linda, toda vez que olho pro rostinho perfeito dela eu tenho forças pra continuar, já passei por muitas por ter engravidado tão cedo por causa de um descuido horrível com o imprestável do pai dela. Hoje com 21 anos eu enxergo a vida de um jeito diferente, com menos fantasia.. eu tive que crescer muito rápido por causa da Bella, assumir uma responsabilidade que o pai dela deixou pra mim assim que sumiu do mapa, essa responsabilidade não seria minha tão cedo e acabou sendo. Pode ser que parece meio obsessivo esse amor pelo Dougie, mas eu não consigo esquecê-lo, eu queria tanto poder ver ele outra vez.. a me convidou para passar uns dias na casa dela, mas eu ainda estava pensando se iria, talvez fosse uma oportunidade de rever ele.. mas eu tenho medo de não agüentar ver ele, tenho muito medo de verdade. O telefone tocou me desprendendo dos pensamentos, corri até ele e atendi.. hoje eu estava sozinha, minha mãe foi fazer compras.
- Alo?
- , é a - ela falava animada e eu ri.
- Amiga, como esta?
- Na verdade, muito bem. Adivinha o que o comprou pra mim de aniversário de namoro? - eu podia sentir a felicidade dela a anos luz de distância, realmente ela se acertou no momento que deu uma chance ao e ele ainda mais por ter escolhido ela.
- Hmmmmm.. vamos ver, um carro? - gargalhei.
- Não idiota, isso não é nada romântico aff - ela bufou e eu abafei uma risada.
- OK, um anel de noivado...
- Como você sabe?
- Impressão minha ou a mente lenta do já passou pra ti?
- não me estressa hoje, estou muito feliz... ele me pediu em casamento , sabe? CASAMENTO! eu vou casar - ela surtava do outro lado da linha e eu ria dela.
- Ficou feliz por você, amiga de verdade. Finalmente as coisas estão dando certo pra uma de nós...
- Nossa, sua felicidade ta me matando . Diz logo o que aconteceu?
- Nada, . Olha eu pensei sobre o seu pedido de ir para ai e tal , é acho que vai ser bem legal e a Bella me encheu o saco por uma semana. - bufei e ela riu.
- Hmm.. JURA? ai que lindo, essa é das minhas ok? não é atoa que é minha sobrinha - ela disse convencia e eu ri.
- Babaca, olha vou desligar.. daqui a pouco a mamãe chega e eu nem fiz o jantar, te amo ta? beijos.
- Ok, ok vai la e manda beijinhos na bochecha da minha pequena. Te amo meu xuxu, beijos - desligamos.
Fui fazer a janta, fiz uma sopinha de legumes bem leve e logo minha mãe chegou cheia de sacolas e tudo mais... realmente ela tinha comprado o shopping inteiro ou quase todo. Dei uma breve olhada nas coisas que ela havia comprado e subi para acordar a minha dorminhoca mirim. Logo estávamos todas na mesa jantando, minha mãe perguntou sobre meu dia e eu disse que não aconteceu nada de especial, que nenhum príncipe jogou pedrinhas na minha janela ainda, arrancando risos dela. Bella estava tão concentrada na sua comida, parecia a com fome, comia desesperadamente a sua sopinha e se sujando inteira. Depois da janta , fui limpar a Bella porque estava com sopa até na alma.. e depois voltei com ela pra sala pra ver um pouco de TV e logo começou a encher o saco.
- Mamãe, vamos na titia ? - ela falava tão bonitinho com aquela voz de bebê que eu morria.
- Sim, a mamãe falou com a e ela ficou muito feliz - sorri , fazendo carinho nela e ela abriu um enorme sorriso - Ficamos vendo TV, e as vezes minha mãe perguntava uma coisa e outra, quando olhei pro meu bichinho vi que ela tava dormindo que nem um anjinho no meu colo, sorri e passei de leve meus dedos sobre o rosto da pequena, fazendo-a se mexer um pouco. Como ela me lembrava ele, era tão parecida, parecia que era filha dele, os cabelos, os olhos, o sorriso.. era tudo dele, ou eu estava realmente obcecada por um ser que eu não vejo a mais de 4 anos. É eu estava obcecada por ele, depois de tanto tempo, como pode ? já esta na hora de parar com essa graçinha de Dougie, é passado gata... supera, vira a página. Passou mais algumas horas e eu me despedi de minha mãe e subi com a Bella desmaiada no meus braços, coloquei ela no berço e fui para o meu quarto, deitei na cama e liguei a TV. Tava passando um filme que eu amava demais, chamado If Only, fato que ele me faz chorar rios. Depois que o filme acabou eu estava inchada de tanto chorar, desliguei a TV e deixei a luz do abajur ligada, abri a gaveta da cômoda e peguei uma pulseira de coração dentro de uma caixinha rosa.. fiquei por alguns minutos olhando aquela pulseira e me lembrando do dia que ganhei ela.

(Flash Back on*)

- Amor, tenho um presente para você.. sabe na verdade era da minha avó e ela deu pra minha mãe e minha mãe deu pra mim dizendo pra mim presentear a menina que eu mais amasse no mundo, a que eu sabia que ia ficar pra sempre.. - ele sorria e eu retribui o sorria sem dizer nada - fecha os olhos, pequena. - fechei os olhos e senti ele colocando a pulseira em mim, assim que fez eu abri e vi como era linda, era de ouro branco e tinha um pingente de coração com aplicações de alguns pequenos diamantes. Era bem cara eu deduzi, passei a mão por ela e peguei no pingente, o encarei com os olhos cheios de lágrimas.
- É linda bebê, de verdade é muito bonita - eu tentava engolir o choro, uma lágrima escorreu sobre a minha face e eu senti o toque dele na minha bochecha limpando a lágrima, fechei os olhos e sorri - Eu te amo demais - sussurrei e o beijei.

(Flash Back off*)

Aquela era a única lembrança que eu tinha tão nítida, foi o dia que eu pude sentir realmente que ele falava a verdade, o único diz que ele me provou que era o amor da minha vida. Mas as lembranças do briga na porta dele nunca vão ser tiradas da minha mente, é como uma tatuagem que você nunca vai poder remover. O medo agora percorria o meu coração, o medo de voltar a vai, o medo de voltar a olhar naqueles olhos que tanto me fascinam, senti uma lágrimas queimar meu rosto e logo a limpei, olhei pela última vez aquela pulseira e a puis em seu lugar de sempre. Apaguei a luz do abajur e tentei dormir, demorou um pouco mais logo adormeci. Acordei com o despertador gritando no meu ouvido, apertei os olhos e tampei os ouvidos, mas nada resolveu.. levantei da cama e lembrei na hora que tinha médico hoje da Bella. Deus! Como pude me esquecer assim? corri pro banheiro e tomei uma ducha bem gostosa e quentinha, depois me vesti e fui acordar minha bebezinha.. ela fez um pouco de manhã então eu tive que arrastar levar ela no colo pro banho, coloquei ela no chuveiro, sim ela gosta de tomar banho no chuveiro ela diz que já é uma mulher. Dei banho no meu bichinho e coloquei uma roupinha bem fofa nela, peguei alguns biscoitos para comer pelo caminho e as chaves do carro da mamãe e fui para o médico. Ela estava ótima como sempre, só fui mesmo pra não perder o habito e só, depois fui no parque como prometido e ela brincou até um pouco antes do almoço. Voltei para casa e logo senti aquele cheirinho da comida da minha mãe que ia lá fora, como era bom ter ela por perto. O dia não demorou muito pra passar, muito menos a semana, quando me dei conta já era sábado e eu estava me arrumando pra ir para a casa da , alias a Bella não parou de falar um minuto no carro que queria ver a titia dela.. não era muito longe sabe? só 3 horas de viagem de carro, super perto né? sim, só essa pequena me fazia fazer isso. Ela estava atrás brincando com seus bichinhos de pelúcia que ela amava demais, eu olhei pelo retrovisor e ri, depois de horas e horas sentada com o cú no carro eu cheguei na casa da coisa, como eu tava com saudades dela meu Deus. Cheguei perto da porta e escutei um barulho de jogo de futebol, no mínimo era o vendo aquela merda nas alturas.. toquei a campainha cheia de bolsas e logo abriram a porta, era ela minha amiga.
- MEU DEUS EU TO SONHANDO - ela gritou e o volume da TV logo abaixou, eu senti um frio na barriga estranho e senti ela me abraçar que nem uma louca.
- AI MAIS CALMA TA ME MATANDO. chega! - tentando tirar ela de cima de mim - Fala com a Bella, pelo amor de Deus! - ela me largou na hora e olhou pra coisa pequena do meu lado e riu.
- Mais como ta linda minha pequena - pegou-a no colo e eu entrei, maior abusada eu era, sempre fui.
- Deus, não sabe como é cansativo ficar 3 horas com o cu no carro.. realmente eu deveria ter asas nessas horas - entrei tirando meu casaco e pendurando na cadeira sem perceber quem tava ali, levantei a cabeça e olhei diretamente pra aqueles olhos azuis perfeitos, que me encaravam agora, engoli seco e respirei fundo - Dougie! er.. nossa, quanto tempo - cai sentada e fiquei, vinha trazendo minha filha no colo.
- Toma que a filha e sua , e ela me mordeu - disse me dando Bella e eu ri.
- Bem feito! Filhinha não pode morder sua tia que feio - fiz carinho nela e a menina fez bico.
- Mas mamãe, ela tavo me pertando muito - eu a olhava sorrindo e abracei ela forte - AAAAI minha barriguda - fazendo a menina dar uma risada gostosa, eu sentia os olhos dele sobre mim e minha filha.
- Tem é ele mamãe? - ela esticou aquele dedinho pequeno em direção a ele.
- É o Dougie filha, vai falar com ele - coloquei ela no chão e ela correu até ele, eu olhava aquilo parecia que eu tava vivendo uma vida perfeita em que ele era pai dela e nós fossemos uma família feliz.
- Você é muito bunito, tio Dougie - ela sorria pra ele e passou as mãozinhas no rosto dele e ele sorriu, como eu sentia falta daquele sorriso, por um momento pensei que ia chorar ali, disfarcei e levantei.
- , cadê o ?
- Foi comprar cerveja pra esse bêbado ai na sala - ela dizia em um tom de ironia e eu gargalhei - que? como não fosse verdade, cuidado pra ele não deixar sua filha bêbada.
- Parece que ela gostou dele - eu meio que suspirei e fazendo minha amiga olhar pra mim com uma sobrancelha arqueada.
- E parece que você gostou de ver ele, ou eu estou maluca - ela sorriu de lado e eu rolei os olhos.
- Cala-se , please! - fiquei calada e logo escutei a porta se abrir e aparecer cheio de cervejas numa bolsa, olhei para a aquilo com uma cara de desaprovamento - tinha que ser o bêbado do , não mudou nunca - ele ria de mim e deixou as garrafas em cima da mesa , vindo me abraçar.
- Senti sua falta babaca - disse me abraçando e eu gargalhei.
- Obrigada pelo babaca, eu também estou feliz em ti ver lerdo!
- Cala a boca - ele me soltou - já falou com seu amor?
- Que amor? - me fiz de desentendida.
- O Dougie.. - nessa hora ele entrou na cozinha com minha filha no colo.
- Que tem eu?
- O tio Doug é nindo - eu sorri.
- Ele é horroroso, vem cá minha baixinha - arrancou Bella dos braços do Dougie e agarrou a menina.
- Essa canibal arrancou meu braço quase, cuidado. Parece que a andou ensinando como matar um humano pra garota - ela disse guardando as cervejas na geladeira.
- Af, calem a boca.. ela apenas sabe se defender de pessoas sem noção do que é um abraço - dei de ombros - e larga ela, você ta babando minha filha - peguei ela no colo - Bella cuidado com esses maníacos bêbados, qualquer coisa grita que a mamãe vem correndo - disse arrumando os cabelinhos loiros dela e a menina ria - me mostre meus aposentos por favor, minha filha esta fedendo..
- Como quiser senhorita, vamos é por aqui - falou imitando um mordomo, saindo da cozinha e subindo as escadas, olhei pro Dougie e os olhos deles estavam em alguma coisa no meu braço, acompanhei o olhar dele e vi quer era a pulseira, abaixei a cabeça e sai da cozinha depressa, indo pro quarto mas ainda pude ouvir um pouco da conversa.
- Você viu dude, era a pulseira que eu dei pra ela, ela ainda tem dude.. - ele falava animado.
- Cala a boca, não começa com os ataques gays agora.. você sabe que eu já te disse, ela ainda é super amarrada em ti cara, só você investir.
Foram as últimas palavras que eu escutei, entrei no quarto coloquei a Bella sentada na cama e fui pegar as coisas pra da banho nela, peguei tudo e fui pro banheiro com meu bichinho.. dei banho nela e coloquei uma roupinha limpinha nela e a puis na cama pra dormir, esperei até que ela dormisse, coloquei travesseiros em volta dela pra não ter risco de ter que levar minha pequena pro hospital com a cabeça quebrada. Fui pro banheiro, fiquei alguns minutos com a cabeça embaixo da água fria pensando em tudo, e não pude conter as lágrimas.. depois de um tempo , sai do banheiro de roupão e ainda se escutava o barulho do jogo lá embaixo e as risadas escandalosas de , fui para o quarto troquei de roupa e encostei a porta para descer. - Posso saber o porque de tantas risadas escandalosas ? - disse descendo os degraus e sentando quase em cima de .
- Cuidado porra, com essa bunda na minha cara - eu gargalhei e me ajeitei no sofá.
- Agora sim você ta cheirosa - disse arrancando risadas de todos , fechei a cara e cruzei os braços.
- Vai ter volta , não perca por esperar.. - fiz uma típica ameaça ao meu amiguinho e ele fez cara de nojo.
- Crianças, que tal a gente assistir uns filminhos e comer uma pipoca supimpa? - olhei pra cara da .
- Cara você ta falando que nem a minha mãe - fiz cara de desgosto e eles gargalharam - supimpa?
- Nunca perde o ar da graçinha né ? - sorriu irônica e eu retribui - - Pra falar a verdade não, mas conforme o tempo passa eu fico mais engraçada ainda.
- Que linda!
- Obrigada, eu sei.
- Cala a boca, vou fazer a pipoca - levantou e foi pra cozinha colocar a pipoca no microondas e voltou.
- Pois é , eu fui o único que ela não abraçou.. até a filha dela me abraçou - Dougie disse reclamando e eu revirei os olhos.
- Não quero pegar pulgas! E o que isso tem a ver aqui na história? E outra sinta-se abraçado por mim quando minha filha te abraçou.
- Pulgas? - ele arqueou uma sombracelha me olhando e eu fiz que sim com a cabeça - muito engraçada , muito!
- Muito obrigada, Poynter - e o silencio que ficou era quase perturbador, até que cortou o clima.
- Doug, você poderia fazer brigadeiro pra gente.
- Não!
- Por favor, Dougzinho!
- Não!
- , convence ele.. - disse me olhando e eu a encarei.
- Como?
- Abraça ele, ele ficou triste que você não abraçou ele...
- Pelo amor, finge que não estou aqui..
- Que imprestável essa sua amiga, amor - disse e eu dei língua pra ele.
- Imprestável é o seu passado, amor - falei irônica.
- Calem a boca, porra - gritou - Poynter, vai fazer o brigadeiro agora ou eu te quebro a cara.. e você fica quieto, e você cala a boca.
- Nossa - falamos todos juntos e ela bufou.
Depois do surto de , resolvemos aceitar o pedido de cala a boca dela e Dougie foi fazer o brigadeiro bufando mais foi, ajeitei os travesseiros no chão e escolhi o DVD junto com e , escolhemos Tróia, fato era a única merda que o tinha em casa. Depois deu ter reclamado horrores por causa do filme, eu resolvi aceitar e Dougie veio com o brigadeiro na prato pra gente e escolhemos nosso lugar, ficou eu e Dougie, e .. nessa ordem sentados nas almofadas e encostados no sofá. O filme começou e a gente só comia, a bacia transbordando de pipoca e o prato cheio de brigadeiro, deu briga então tivemos que dividir um prato pra mim e pro Dougie e um pros esfomeados. Depois de um tempo, Dougie passou o braço por trás de mim, eu deduzi que foi pra ficar mais confortável e não liguei, quando o filme já tava no meio e já estavam deitados abraços quase dormindo e eu rindo com o Dougie.
- Você não mudou muito nesses anos - ele disse me olhando muito perto.
- Er.. nem você mudou - eu disse desviando o olhar do dele e voltei a olhar o filme, senti a respiração quente dele perto no meu pescoço e me arrepiei - acho que vou no banheiro, er.. já volto - levantei correndo e fui no banheiro , joguei um pouco de água no meu rosto e na minha nuca e respirei fundo - Você não deveria ter vindo, eu sabia, eu sabia.. burra, babaca, agora agüenta. Seja forte vamos la você consegui mais que isso.. - limpei o rosto com a toalha e sequei de leva a nuca e sai do banheiro voltando a me sentar do lado dele.
A noite foi toda entre olhares e tentativas de algo mais, enquanto e dormiam ele não desperdiçava nas tentativas de me beijar.. mesmo que eu precisasse daquilo mais que qualquer coisa eu não queria, entende? quer mais não quer? é difícil de explicar. Quando o filme acabou eu disse que ia subir pra deitar, mas ele disse pra eu ficar ali com ele e eu acabei aceitando.. deitei do lado dele e logo adormeci, de manha acordei deitada no peito dele e ele me abraçando, dei um pulo que num piscar de olhos eu tava em pé.
- , que foi? - ele me olhava coçando os olhos.
- Nada, só que eu tava praticamente em cima de você dormindo.. - fui pra cozinha beber água e ele foi atrás de mim , pegando um pouco pra ele também.
- O que tem de mal nisso?
- O que tem de mal nisso? como você me pergunta? Tem tudo de mal nisso, essa aproximação entre a gente, eu não quero isso Dougie serio! Eu não devia ter vindo... - ele ficou em silencio , parecia pensativo.
- Foi mal , - ele disse colocando o copo em cima da pia e saindo da cozinha e eu deixei o copo ali e me apoiei na pia, fechei meus olhos com força e vi que tinha falado um pouco grossa com ele, sai da cozinha e vi ele colocar o tênis.
- Onde você vai?
- Pra minha casa, eu não moro aqui e minha presença não é bem vinda aqui.
- Ah sim, er.. desculpa, desculpa por ter falado com você daquele jeito é que sei la.. – eu fiquei calada e ele também.
- Tudo bem , você ta certa sobre essa aproximação.. er, até mais - ele beijou o meu rosto e foi abrir a porta - Ah, quando o acorda diz que eu to em casa e que qualquer coisa é só chamar - ele fechou a porta e eu coloquei as mãos na cabeça e me controlei pra não gritar.
- Ok, respira .. vamos ver sua filha como esta - subi as escadas e abri a porta do quarto e vi minha pequena dormir como um anjinho , sorri e sentei do lado dela para fazer carinho nela, levantei e sai do quarto dando de cara com o apenas de boxer - Se tampa garoto afs, olha o Dougie disse que ta em casa qualquer coisa você liga pra ele.
- Que? como? você deixou ele ir embora? o que você fez pra ele ir embora? aff , só faz merda! Agora vou gastar o telefone pra ligar pra ele voltar pra ca - ele disse passando por mim, descendo as escadas.. fui até o quarto deles e vi a arrumando a cama - Juro, eu não sei o que faço.
- Que aconteceu? - ela olhou pra mim.
- Eu e o Dougie tivemos tipo de uma briguinha de manha, não foi uma briga mais foi tipo.. sei la, eu disse que não queria uma aproximação dele.. que eu não deveria ter vindo.
- Você fala demais , as vezes você tem que aprender a se controlar sabia? Aposto que ele não vai querer aparecer aqui mais por sua causa, e se aparecer vai ser porque o obrigou ele...
- Eu sei que falo demais, é que eu fiquei maluca de acordar praticamente em cima dele..
- Sim eu vi isso, e eu achei lindo e não quis te acordar.. cara você sabe , ele ainda gosta de você. Já se passou muito tempo serio, esquece isso de namoro de adolescência, se vocês tiverem que ficar junto nada vai impedir, você as vezes parece tão madura e as vezes parece tão infantil.. eu não sei , tudo bem que você reencontrou ele ontem, mas cara você não se conheceram ontem, você já viveu com eles muito e sabe como é o Poynter. Se controla cara serio!
- Nossa, você é minha amiga deveria me apoiar sabia? você sabe que eu não sei o que fazer em relação a ele, é difícil pra mim rever ele e aceitar ele na minha vida completamente.
- Talvez você não deveria ter vindo mesmo. - ela disse curta e grossa.
- Caramba! As pessoas acordaram de mal humor hoje - tentei fazer uma piadinha e só consegui um olhar feio da parte dela.
- Não, pelo contrario estou super bem, você que só faz merda ! MERDA.
- Tudo bem, desculpa por ser assim.. vou pro quarto - disse saindo dali sem esperar resposta dela, entrei no meu quarto e Bella estava brincando na cama - Olha que ta acordada, quem é? ein ein - disse indo fazer cosquinhas nela, fazendo a menina rir muito - minha barriguda mais linda.
- Nanai fome, nanai fome - ela disse segurando meu rosto e eu ri.
- Mais que esfomeada filha, a gente não ta em casa ok? não vai comer tudo da mesa - gargalhei e Bella fez biquinho - ai não bico , sua bicuda - dei um beijinho na bochecha dela e levei ela pra baixo.
- Olha quem acordou, a Bella adormecida - disse rindo e veio pegar a pequena - vamos alimentar a sua filha , antes que ela tente comer o braço de alguém.. - gargalhei, junto com que pulava com minha filha pela casa - , pelo amor de Deus para com isso. Ela vai vomitar na sua cara seu babaca - minha amiga era tão carinhosa as vezes que dava até dó, eu abafei uma risada e colocou Bella na cadeirinha.
- Vocês são chatas - ele fez bico - só tava brincando com minha sobrinha, por enquanto que não tenho um filho e tudo..
- Isso foi um " eu quero um filho agora?"
- Já conversamos sobre isso , não começa! - ela disse colocando um prato de mingau pra Bella comer e logo em seguida trazendo o café para nós, ninguém mais abriu a boca a não ser a Bella pra reclamar que estava quente o mingau e logo depois que acabou reclamar que queria mais.
- Isabella, não começa com birra ou já sabe - fiz cara feia pra ela e ela logo parou com a manha.
Depois do café da manhã, eu fui para o shopping com a Bella e a , não quis ir disse que era coisa pra mulher e a enche o saco quando ta no shopping, arrancando muitas risadas da minha parte e tapas da parte dela. O passeio no shopping foi bem legal, compramos algumas coisas e depois fizemos um lanche no Mc Donald's porque a Bella encheu o saco que queria o bonequinho que vinha no McLanche Feliz , ser mãe é bem difícil dude serio.. as vezes da vontade de pegar a cabeça dela e tacar na parede até matar. Não que pensamento feio com meu bichinho, nada disso eu amo as perturbações da minha filha ok? Então, no caminho da volta , me avisou que o Dougie poderia estar em sua casa. Porque ela me disse que sempre que vai ao shopping chama seu amigo pra ir la. E eu já até fiquei desanimada.
- Mamãe , o Dougie é aquele que você me falou? – Bella pergunto com toda sua inocência , não sabendo que isso iria fazer mal pra mim.
- É sim minha boneca , mais não quero que você lembre disso mais ok , esqueça , mamãe não gosta de lembrar disso – Eu disse me virando para o banco de trás do carro.
Passou um tempo , e chegamos na casa da , entramos , só que tivemos que ir duas vezes pro carro , porque a gente fez muitas compras , que quando olhou , ficou boquiaberto. Sorte , que agora eu já até trabalhava , porque se dependesse do pai da Bella. Ah , deixa eu contar , chegamos lá , e adivinha quem estava na sala junto com ? Sim , Dougie.
Mais não foi tão ruim , logo que a Bella viu ele , foi correndo abraçar ele, só que como ela é pequena abraçou a perna dele. Eu como era gentil , peguei minha pequena e entreguei-a para ele. Nisso , eu havia tocado na sua mão , mas eu acho que ele não havia percebido meu sorriso. Passou algum tempo , enquanto eu com a arrumava as compras, eu pude ouvir, comentando com o Dougie sobre mim. E pude ouvir passinhos de uma pequena criança subindo a escada.Mais me lembro que o havia falado que , Bells , era muito a cara de Dougie , parecia que era dele , pude ouvir que ele até pergunto “tem certeza que a filha não é tua Dude?” Depois não tinha ouvido mais nada , porque minha pequena chegou no quarto.
- MAAAAAAAAAAAAAAAAAMAAAAAAAE ! Meu pa.... Ops! O Dougie ta te chamando – ela olho pra mim com aquela carinha fofa , com seus olhinhos verdes brilhando , e a me olhou assusta por causa do PA de PAI .
- Ok amor , cuide dela – desci as escada , e dei de cara com ele, fomos para cozinha porque o se empolgo no vídeo game na sala , então ele não ia dar licença para nos.
- O que foi ? – eu disse curta e grossa, com aquela cara de que não queria falar com ele , mas no fundo ele sabia que era o que eu mais queria.
- Eu estava falando com o sobre a Bells – eu não o deixei terminar.
- Se você tinha certeza que ela não era tua filha? – olhei para ele mordendo o canto da boca.
- Você ouviu é danadinha? Continua a mesma fofoqueira de sempre – eu o olhei com uma cara de brava , e ele logo me deu um beijo na minha testa e me acariciou.
Eu fiquei um pouco assustada , mas depois não liguei e fiquei imaginando aquilo.
- ? Oi ta ai ? que planeta você ta? - ele perguntou me soltando.
- Er Dougie desculpa , deixa quieto isso , vamos lá pra sala.
Fomos pra sala e logo desceu pra falar que minha pequena dormiu , e pra dizer que ela queria sair hoje a noite. - GEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! Vamos pra algum lugar hoje ? A ta aqui , e quero mostrar a cidade pra ela. Dougie logo foi se intrometendo.
- Mas é a Bells ?
- Ixi ! é verdade , não da disse desapontado.
- Alias isso não deve ter mudado tanto - Disse por fim.
Havia ficado em silencio todo mundo , quando alguém berrou.
- JAÁÁÁÁÁÁ SEIIIII! Vamos brincar de verdade ou desafio , assim não saímos de casa.
- Opa adorei a idéia – disse me olhando com cara de diabinho HAHAHA.
Sentamos na sala , em rodinha , fomos pegar uma garrafa vazia para rodar.
As regras foram assim “ só poderia usar 2 verdade e 3 desafios” então eu estava fodida , porque eu sabia o que me esperava.
- Vai , tu pergunta pro Dougie ! – Eu disse com um sorriso, feliz por estar com meus amigos.
- Verdade ou Desafio ? – olhou para Dougie com cara de “DESAFIO , VAI!
- Eu escolho DESAFIO – ele deu uma imensa gargalhada. Esqueci de falar , nesse ponto do jogo já era a 877878 rodadas , e tínhamos bebido muito.
- Bom , eu quero que você de um beijo na ! – Ela olhou pro sorrindo.
- ! – eu disse olhando pra ela com cara de fuzilamento.
- , deixa de ser idiota , é um jogo – disse me entregando um copo de vodka.
- Ta bom Dougie – Virei o copo de vodka pra não lembrar de nada depois.
Senti Dougie se aproximando e seus lábios vindo a direção aos meus , o nosso beijo a cada segundo ia ficando mais hot , só que nos controlamos , porque o já havia nos separado.
- AGORA EU PERGUNTO PRA , TU VAI VER SUA FILHA DA PU........ – eu disse com cara de mal e bêbada – VERDADE OU DESAFIO ?
- Verdade – Ela me disse quebrando minhas esperanças.
- EPA EPA ! – Dougie berrou interrompendo tudo – Você já usou todas suas verdades , agora só resta desafio – Ele piscou para mim.
- Então, beleza manda ver – disse enrolando as palavras e rindo.
- Aff, deixa eu pensar – Eu disse rindo e olhei pro Dougie , tipo pedindo ajuda e ele veio falar no meu ouvido.
- Pede pra ela fazer uma dançinha sexy pro e tirar a roupa, ficar só de calçinha e sutiã – ele disse sussurrando e rindo.
- Então , .. – fiz uma pausa pra rir – você vai fazer uma strip pro nosso querido e vai ficar apenas de calçinha e sutiã - abri um sorrisão e a arregalou os olhos.
- Na..na frente de vocês? - ela disse apontando pra mim e pro Dougie.
- Qual o problema? - Dougie disse gargalhando.
- Você me paga .
- Nada disso, estamos acertadas agora pelo beijo - eu sorri irônica.
- Como você não quisesse beijar o Poynter - ela disse e eu fiquei roxa de tanta vergonha - é isso ae, mas tudo bem eu vou fazer essa coisa ridícula que você me mandou né..
Ela realmente ficou muito chateada com a minha brincadeira, mas fala sério ela me fez beijar o Dougie ela tinha que pagar caro por isso.. mesmo que a idéia não viesse de mim. Então ela fez uma strip muito sexy pro , enquanto eu e Dougie riamos da cara que o fazia e assim foi ela ficou apenas com suas roupas de baixo, ganhando assobios de Dougie que levou uns socos de . Eram 5 da manhã e a gente ainda jogando, tudo bem que estávamos mais altos que alto de prédio mais no fundo a gente sabia o que tava fazendo. Pelo menos eu acho que não vou me arrepender tão cedo de ter me pegado com o Dougie a noite toda, fala serio amanha eu digo que eu tava bêbada e ninguém mais vai falar sobre isso. Acordei com um peso na minha barriga, tentei levantar um pouco mais de repente tudo ficou rodando e eu voltei a deitar, claro depois de ter bebido tanto como não ficar assim dude. O peso era o querido Poynter deitado em cima de mim como um anjinho loiro dormindo e babando minha blusa, dei uns tapas nas costas dele, que fez o mesmo levantar em um pulo e cair logo em seguida.
- Bem vindo a ressaca! - eu tentei fazer uma piadinha que não funcionou.
- Não tem a mínima graça - ele revirou os olhos - vou morrer , minha cabeça.
- Deixa de ser froxo - disse tentando me levantar, tava meio tonta mais consegui - me ajuda que vou cair de cara.
- Eu sou froxo, desculpa.
- Aff, tudo bem Poynter eu me viro sozinha - andei mais um pouco e tropecei nos pés do , fazendo ele acordar e resmungar - CALA A BOCA, PORRA! eu que cai de cara não você.
- VOCÊS ESTÃO MALUCOS OU O QUE? - acordou gritando - Ai minha cabeça, vou morrer.. help! - ela fazia cara de choro e abraçava o namorado.
- Será que alguém me ajuda a levantar? - bufei, ok eu não estava tão ruim ao ponto mais eu queria que o Poynter me ajudasse com aqueles braços bem deliciosos .
- Depois eu que sou froxo, . - Ele disse vindo até mim e pegando em meus braços me levantando.
- Não fez mais que sua obrigação certo? Agora pode me soltar - Disse me soltando dele e indo pra cozinha pegar algum remédio, tomei o remédio e fiquei sentada na mesa da cozinha.
- Onde tem remédio? - Dougie falou entrando na cozinha.
- Pera aí - Procurei nos meus peitos e escutei ele bufar - Acho que deixei cair - Sorri.
- Muita graça, MUITA! - Ele pegou o remédio que estava do meu lado e tomou.
- Eu sempre soube que era engraçada, não precisa ficar falando sempre.. até porque cansa sabe? - Arrumei o cabelo e escutei uma voz fininha me chamar no andar de cima - Bella! esqueci completamente que tenho filha meu Deus, que horror! JA VAI BEBE, MAMÃE TA INDO PERA - Passei por Dougie jogando ele pro lado, ele bufou bastante e disse que nem cuidar da filha eu sabia.. subi rápido as escadas, abri a porta e ela tava em pé no chão segurando o short.
- Xixi mamãe, muito pertada - Ela dava pulinhos e eu ri.
- Oh bebê, tadinha.. vem com a mamãe - Peguei ela no colo e sai do quarto dando de cara com Dougie - AI QUE SUSTO GAROTO!
- Papaaaaaaaaaaaai - Bella disse rindo e esticou os braçinhos pra ele, eu fiquei tão sem ação.. bem não fui a única a cara do Dougie foi no meu pé e eu fiquei sem jeito.
- Er.. deixa eu passar Poynter, antes que minha filha mije em cima de mim - Rolei os olhos.
- Ela quer vim no meu colo, deixa que eu levo ela - Ele disse pegando ela, que ficou toda feliz.
- Tudo bem, isso troque sua mãe Isabella - Tentei fazer papel de afetada mais não adiantou, ele riu de mim e levou ela até o banheiro.
Ele voltou com ela nos braços, e entrou no quarto onde eu tava arrumando a cama.
- Toma sua filha , não precisa chorar mais - Ele riu pra mim e eu cruzei os braços.
- Que graça você ta hoje Poynter - Ele colocou ela deitada na cama e fez cosquinhas nela, as risadinhas gostosas que ela dava me fizeram rir.
- PALA PALA PALA - Bells ria muito.
- Ta bom, agora vamos fazer cosquinha na mamãe - Bella deu um gritinho e eu arregalei os olhos e me joguei na cama.
- Não , NÃO GENTE PELO AMOR DE DEUS NÃO FAZ ISSO.. AIIIIIIII NÃO DOUGIE HAHAHHAHAHAHA AIII NÃO AI NÃO, AII.
Eu chorava de rir, e eles riam de mim.. poxa é triste quando isso acontece eu sinceramente odeio quando alguém faz cosquinha em mim, mas até que foi legal na parte que eu fiz nele e que eu subi em cima dele porque ele é bastante fortinho, conseguia me empurrar fácil.. ficou tipo uma guerrinha ele tentava fazer em mim e eu nele. Bella se divertiu bastante naquela manhã, depois da e do aparecer no quarto pra saber quem eu tava nos matando fomos tomar café e tal, à tarde fomos pra piscina que tinha na casa.. Bella ficou em cima da bóia dela rindo das palhaçadas que fazia pra gente rir.
- Vamos brincar de briguinha - os olhos da brilharam nessa hora, ela adorava fazer isso.
- VAMOS VAMOS! - os meninos disseram alegres e eu fiquei quieta por alguns minutos até que concordei.
- Tirem a Bells daqui, se não vamos afogar a menina.
- OK senhorita mamãe - Dougie falou irônico e tirou a pequena da água dizendo pra ela brincar um pouquinho e aproveitar o sol.
- Acho bom - Sorri e ele apenas fez o mesmo. Cínico.
- Ai calem a boca! Vamos brincar - dava pulinhos na água que fez o biquíni dela subir todo e ficar nua - PARA DE OLHAR DOUGIE!
- PORRA, vira pra lá seu viado ou eu te capo - apontou pro Dougie tipo como uma ameaça eu apenas gargalhava monstruosamente - Cuidado com essa coisa também , por favor.
- Não foi por querer ok?
- Tudo bem amor - deu um selinho nela e mergulhou na água pra poder levantar ela.
- Anda senhor ou esta fraco demais?
- Aff.. - Dougie fez o mesmo que e me levantou no ar - Viu só não estou fraquinho.
- Ótimo!
- Parem vocês dois de se alfinetar que coisa feia - cruzou os braços - Vem , vem pra cima mano.
Passamos a tarde toda brincando na água de coisas inúteis, tadinha da minha filha que ninho de doidos eu meti ela. Saímos dali digamos completamente irrugados e com MUITO frio, o mínimo calor que fazia não é nada suficiente. Jantamos lá um gororoba que a fez pra gente comer e depois fomos todos pra varanda conversar sobre a vida, claro que eu como uma pessoa ocupada graças a minha linda filha tenho preocupações com os brinquedos imensos que ela trouxe da Barbie, então por isso eu tive que montar como sempre. Dougie me ajudou, ai ai ele daria um belo pai, belo em todos os sentidos esse menino assim não da.
- Filha por favor não perde nada dessa casa ela foi os olhos da cara.
- Tudo bem nanai. - Ela sorriu e foi brincar em um canto da varanda.
- Você vai traumatizar a sua filha por ser tão pão dura - disse rindo.
- Cala a boca - Rolei os olhos e eles riram. Me sentei ao lado do Dougie, claro só tinha ali ok? Não pense besteira - Que fome.
- Você acabou de comer! - arregalou os olhos.
- Pois é, a doença da sua mulher ta pegando em mim.
- Não é a toa que ta assim - Olhei pra cara do Dougie que riu de lado.
- É melhor você calar a boca antes que fique sem os dentes Poynter.
- To brincando, você ta gostosa.
- UUI! - e gritaram juntos.
- Não enche - Rolei os olhos.
- Que estresse, amiga.
- É - Cruzei os braços.
- O que vamos fazer amanha? - perguntou contente.
- Que tal a gente ir ver algum filme sei la, deixamos a Bells no parquinho das crianças.. sabe aquele treco la - Dougie sugeriu.
- Claro! Você é um gênio Poynter - Abracei ele e beijei o rosto. e me encararam. - Ih eu hein, nem pode mais abraçar as pessoas..
- É eu hein - Dougie me agarrou mais e eu bufei.
- Sai! - Soltei ele.
- Ta vendo? Vocês estragam - Bati o pé no chão em sinal de irritação e riu.
- Melhor a gente parar sabe ou ela é capaz de matar alguém.
- Nessas horas eu agradeço por você me conhecer tão bem .
Silencio reinou ali, como diz minha mãe foi um anjo que passou. Bells brincava animada com suas barbies, até que eu escutei algo que me fez desviar atenção pra ela e me assustar.
- Quando a nanai era mais nova ela conheceu um menino muito lindo, o nome dele era Dougie. A nanai pensava que ele amava ela, mas ele tlaiu a nanai com a amiga, a nanai ficou muito tliste e quis moler, mas as amigas da nanai ajudou e apoio tudo - Bells dizia como eu estivesse falando - Nossa que histolia nanai.. Sim - Bells repetia exatamente a conversa que tivemos a algum tempo - Nanai, porque ele te tlaiu? - Ela mexia com os bonequinhos - Eu nunca pelguntei puque..
Olhei para Dougie que parecia triste, logo depois olhei pra e pro que me olhavam com cara de "ops".
- Bells, chega de brincar.. - Levantei dali correndo e puxei minha filha levando para o quarto.
- Nanai não xola - Bells acariciou meu rosto e as lagrimas caiam pelo meu rosto.
- - Dougie me chamou do lado de fora do quarto.
- Por favor me deixa em paz - Falei rápido para que ele não percebesse que estava chorando, coloquei a Bells deitada na cama.
- Eu preciso falar com você - Dougie entrou no quarto, limpei as lagrimas correndo e encarei o chão.
- Ok.
- Você ta chorando?
- Não - Respirei fundo.
- , eu sei que você não quer saber de nada do que aconteceu a anos atrás.. acho que você até já se esqueceu do que aconteceu entre a gente ou só acha que foi uma coisa boba de adolescência..
- Não! Não é assim Dougie - Levantei da cama alterada e sai do quarto indo pro corredor, ele veio atrás - Eu lembro muito bem, quem dera eu tivesse esquecido o que aconteceu, tivesse esquecido você - Encarei ele que me olhava assustado - Todo esse tempo eu tentei viver a minha vida sem pensar em você, mas era impossível. É obsessivo Dougie é horrível isso.. eu já cansei de viver assim, eu já cansei - Voltei a chorar.
- Me desculpa eu fui um idiota, eu preciso dizer umas coisas eu preciso por favor - Veio até mim e me abraçou, enterrei meu rosto no pescoço dele chorando - Vem.. - Ele me guiou até o quarto dele e me sentou na cama.
- Desculpa.
- Pelo que?
- Eu babei sua camisa - Dougie riu e eu também.
- Não faz mal - Abaixei a cabeça eu não conseguia encará-lo de jeito algum - Você não sabe como eu me arrependo, eu me arrependo todos os dias de ter te traído, não sei se a gente estaria juntos até hoje que nem a e o eu só sei que não queria mesmo. Mas aquela garota fazia de tudo, fazia de tudo pra eu te trair ela me provocava e eu era fraco demais, pensava que você nunca ia descobrir.. mas assim que eu beijava ela eu me sentia a pior pessoa do mundo, minha cabeça rodava e eu só pensava em você. Mas eu era fraco , um imbecil e não conseguia dizer não e quando naquele dia que você descobriu tudo depois que eu sentei e vi tudo que eu fiz, pensei em fazer alguma merda porque eu era covarde sou até hoje, porque desde que você chegou eu to tentando te dizer milhões de coisas mais eu tenho medo de falar demais ou de você não querer me escutar - Eu estava aos prantos agora, e ele acariciava minha mão com o polegar - Eu não esqueci de você até hoje, eu já tentei de mil formas mas tudo é inútil.. você não sai da minha cabeça de jeito nenhum eu preciso de você pra viver , me entende? Eu to tentando falar a dias que eu ainda sou completamente louco por você mais eu não consigo, a Bells ajudou muito, acho que se não fosse isso eu nunca teria coragem pra resolver as coisas.. - Respirar nessas situações é quase impossível, meu nariz esta completamente entupido e eu não consigo respirar - Respira por favor! - Dougie me olhou assustado e eu tentei sorrir, respirei fundo - Eu sei que não vai rolar nada mais entre a gente, mas eu quero dizer que te amo demais eu te amo mais que tudo. Você foi a pessoa que me ensinou o que é amor, você me deu amor de verdade e eu fui estúpido e não dei valor.. me desculpa eu.. - Cheguei perto dele rapidamente, segurei o rosto dele e o beijei. Meu Deus como eu sentia falta daquilo, era notável que eu o amava, era um fato que eu aprendi a conviver. Intensificamos o beijo cada vez mais, ele me inclinou para trás para que eu deitasse e assim eu fiz, senti-lo assim tão perto de mim fazia o meu corpo tremer e gritar por mais, entrelacei meus dedos no cabelo dele e bagunçava-o todo.
- NANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI - Bells gritou. Me assustei me separando do Dougie que me olhou assustado.
- Bella! - Corri até ela que estava sentada no terceiro degrau da escada chorando.
- Ela caiu, meu Deus pensei que eu ia morrer agora - respirava fundo e se segurava em . Peguei Bella no colo e beijou o rosto dela.
- Não chora bebê, foi só um susto calma.
- Vocês estavam onde que não vê isso? - Dougie ralhou.
- Onde VOCÊS estavam, você quer dizer - rolou os olhos.
- A.. a.. a.. a gente tava conversando - Gaguejei.
- Já entendi - soltou um risinho e eu corei.
- Invez de fica se pegando com o Dougie, cuide da sua filha.
- Não enche !
- Queria ver se ela tivesse quebrado a cabeça.
- Ela não quebro! Ai que saco - Subi as escadas batendo o pé, entrei no quarto - Filha você ta sentindo algo?
- Não nanai - Ela sorriu e eu fiz carinho nela.
- Então dorme porque ja ta tarde, amanha a gente vai sair com os seus tios e o Dougie - Sorri.
- Já se resolveu com meu tatai? - Ela era pequena mais entendia muito bem as coisas, puxou a mãe. Ri e fiz que sim - Então eu posso dormi e sonhar com vocês - Beijei a bochecha dela toda.
- Sim minha pequena mais perfeita.
- Boa noite nanai - Ela fechou os olhinhos.
Bella era otima na questão dormir, ela pega no sono facilmente graças a Deus. Diferente das outras crianças ela não da trabalho na hora de dormir.. coloquei os travesseiros em volta dela e desci. Eles estavam conversando alguma coisa que se referia a mim , porque assim que apareci eles se calaram completamente.
- Nossa podiam pelo menos disfarçar quando a pessoa chega na sala - riu.
- Nada amiga, a gente tava falando sobre o que aconteceu la em cima - Olhei pro Dougie que sorriu me fazendo corar.
- Bando de fofoqueiros! Eu odeio vocês - Me joguei no sofa do lado dele e o abracei.
- Ai não! Como eu senti falta disso, vocês são lindos - suspirou.
- Eu continuo achando meloso.
- Ai você é tão insensivel - ralhou e soltou o namorado OPS! noivo.
- Não sou nada!
- Fica quieto - sentou no outro sofa e foi atras dela e abraçou - Sai.
- Não minha bebe gigante vem cá eu te amo - Ele encheu ela de beijos, gargalhamos.
- Bebe gigante? Só vocês cara..
- Esse garoto palhaço ninguem merece - agarrava ele.
- Esse garoto palhaço que você ama né amiga?
- Isso ai - disse agarrada nele.
- Te amo - Dougie sussurrou no meu ouvido e eu sorri que nem babaca.
- Também, muito - Dei um selinho nele.
- É feio falar baixinho na frente das pessoas.
- Ai amiga só faltava essa - Rolei os olhos - Vou dormir, boa noite pra vocês hein - Dei lingua pra eles e subi carregando o Dougie.
- Dorme no meu quarto.
- Por que deveria fazer isso?
- Porque eu quero dormi pertinho de você - Ele me abraçou.
- Ai mais que lindo, ta bom então eu vou.. mas deixa eu ver o meu bichinho - Abri a porta do quarto e a vi dormir que nem um anjinho.
- Ela é linda que nem você.
- Eu sei disso.
- Metida.
- Realista.
- Aham - Ele me puxou e fechou a porta - Vamos..
- Vamos, nossa!
Ficamos agarradinhos a noite toda, eu tinha certeza agora que eu o amava demais, não que eu não soubesse mais agora eu podia sentir isso mais que nunca. Ter ele aqui comigo me da uma sensação única de que eu estou protegida de qualquer mal, de qualquer coisa no mundo, ele me faz tão bem. Agora ele ta fazendo carinho no meu cabelo enquanto eu escuto as batidas do coração dele, parece meio brega mais eu sou do tipo que fica super boba quando ama.
- Eu tenho medo que alguma coisa aconteça - Disse olhando para ele que me encarou.
- Não vai acontecer nada, agora ninguem mais separa a gente - Sorriu e eu retribui.
- Confio em você Poynter - Me ajeitei no peito dele - Alias você ainda não me pediu em namoro oficialmente.
- Não seja por isso - Ele me colocou do lado e sentou na cama - , volta pra mim? - Soltei uma risadinha e estiquei meus braços segurando o rosto dele.
- Claro meu amor.
- Foi o que eu pensei - Ele riu e deitou novamente me dando beijinhos - Te amo.
- Te amo mais seu cabeçudo loiro.
- Cabeçudo loiro?
- Prefere cabeçudinho loiro?
- Qual das cabeças você ta falando ? - Fiquei seria e ele gargalhei.
- DOUGIE! - Dei um tapa no braço dele que ria muito.
- Foi mal.
- Foi péssimo, vou dormir - Fui chegando pro outro canto, sorte que essa cama é grande.
- AAAAAAAAAAAAA NÃO - Ele me puxou de volta me agarrando.
- Ai! Não grita - Ri e abracei ele - Da pra você desligar essas pilhas e dormi?
- Não, não e não.
- Sim, sim e sim - Retruquei.
- Não!
- Sim!
- .
- Bebê - Fiz carinho no rosto dele e ele sorriu.
- Você é a única que fica linda me chamando de bebê.
- Então quer dizer que outras te chamavam assim? Me mostra que eu arranco a lingua!
- É, algumas chamavam.. af era nojento - Rimos.
- Você não presta senhor, nem um pouquinho se quer.
- Ah então é assim?
- To mentindo?
- Ta - Ele rolou os olhos.
- Ta bom amor você é um santo, você presta muito - Virei um pouco e desliguei o abajur.
- Por que você desligou?
- Porque eu quero dormi?
- Maaaas, .
Uma coisa que deixa ele muito irritado e não responder quando ele fala, então fiz isso porque dai ele iria dormir e me deixar em paz pelo amor. Se eu não conhecesse tão bem esse menino, depois de algumas tentativas ele desistiu e dormiu. Agora eu tinha perdido um pouco de sono então foi difícil pra conseguir dormir, ai esse projeto de queijo prato eu ainda mato ele. No dia seguinte acordamos que nem uma beleza não podia ter dormido tão bem assim, eu nem me lembrava de dormir tão bem assim a séculos, demoramos um pouco pra sair da cama ja que tava tão bom. Também não aconteceu nada demais porque choveu toda a manha e a tarde, estragando os nossos planos por completo. No sábado era o dia que eu voltaria para minha casa, e eu não fazia idéia do que fazer em relação a mim e ele, talvez eu devesse arrumar uma casa por aqui e ficar de vez.. ok minha mãe me mataria e eu morria sem ela, não é fácil cuidar de uma criança sozinha. Talvez o Dougie.. não claro que não seria abuso meu pedir abrigo na casa dele imagina, a gente mal voltou e eu ja to pensando em morar com o menino que horror ! Os dias se passaram rapidamente e eu estava voltando para casa agora com o coração apertado de saudades, combinei que iria lá todos os finais de semana mesmo que a insistisse muito para que eu ficasse eu não aceitei, fala serio to tirando a privacidade dela com o isso não é uma coisa que amigas fariam então não vou fazer. Todos os finais de semana eu ia la como prometido, as coisas com o Dougie cada vez estavam melhores eu posso confirmar.. o casamento da seria na semana que vem, estava uma loucura só por causa das famílias e dos convidados, eu tinha ido para la umas 2 vezes já e deixado a Bella com minha mãe mesmo que o Dougie tenha reclamado de saudades da "filha" dele. estava um poço de agressividade e doideira, ja era de natureza imagina agora.. é dava medo! Foi tão emocionante ver minha amiga entrar na igreja de branco com aquele vestido com um corte em especial, acho que ela se inspirou na Katy Perry dude, mas eu gostei e casaria daquela forma. O buffet estava perfeito e os convidados se esbaldavam de tanta comida, quanto mais ricos mais esfomeados nunca esqueça disso.
- , posso falar com você?
- Claro amor - Sorri - Que foi?
- Vamos la pra fora ta muito barulho aqui - Ele disse me puxando.
- ! A Bells ta chorando sem parar - gritava desesperada.
- Vai la ver.. to te esperando la no jardim - Ele me deu um selinho e eu concordei com a cabeça.
- Pequena que aconteceu? - Peguei ela no colo.
- Mamãe, aquele menino roubou meu salgadinho - gargalhou.
- Realmente ela puxou a tia com a comida.
- você é um péssimo exemplo sai daqui.
- Nossa não me trata assim ok? É meu casamento.
- Desculpa então senhora .
- Gostei disso - Ela sorriu toda boba e eu abanei a cabeça.
- MAAAAAAAAAAAAE! Fica com a Bella um pouquinho por favor? - Fiz aquela típica carinha de cachorro sem dono que mãe não resiste.
- Tudo bem, mas não demora que tem muito o que fazer aqui e essa criança não para.
- Ok. Só vou ver o que o Dougie quer e já volto - Deixei Bella com minha mãe - Ja volto bebê.
Corri para o jardim e vi Dougie falando com a arvore, eu hein acho que ele fico maluco com tanta perturbação.
- Dougie?
- Hãn!? AH oi amor - Ele sorriu sem graça e eu ri.
- Ja ficou maluco? Jesus o que eu faço.
- Não bobinha - Ele puxou minhas mãos - , quero te fazer um pedido muito especial mais eu não sei o que dizer.
- Um pedido.. especial.. ok respira e fala de uma vez - Ele fez o que eu mandei.
- Casacomigo?
- O que? - Arregalei os olhos.
- Casa comigo?
- Não eu entendi essa parte, eu to dizendo o que de O QUE de você quer casar comigo? - Ele me olhou confuso e eu gritei - Você não pode ta falando serio! - Pular naquela hora seria uma otima forma de relaxar, então eu fiz.
- Você ta bem?
- Sim.. - Disse pulando - Não.. ai não.. você..quer..casar.. aai.. casar comigo - As lagrimas começaram a descer pelo meu rosto e eu soluçar que nem uma maluca.
- por favor não vai enfartar agora - Dougie me segurou assoprando meu rosto.
- Eu to bem - Gargalhei.
- .
- Que? - Continuei gargalhando.
- Me responde! Esses ataques de choro, pulo e riso ta me deixando com o cu na mão.
- Nossa amor... que... romântico isso que você... disse agora - Coloquei a mão na barriga, doía de tanto rir.
Dougie ficou me olhando serio sem dizer nada, fala serio ele me pediu em casamento ok? Casamento! Eu pensei que nunca casaria na vida, e olha só agora recebi um convite do cara mais lindo da galáxia. Respirei fundo me abanando, olhei para ele que fez bico e passou a mão pelos cabelos.
- Eu fiz errado né? Eu não devia ter pedido assim do nada.. desculpa.
- Dougie..
- Merda! Merda! Merda! Eu odeio a minha ansiedade..
- Eu aceito.
- Droga! Que? - Ele arregalou os olhos e sorriu - Serio?
- Sim - Dei um gritinho mínimo, ele me pegou no colo e correu para dentro do salão novamente gritando - EU VOU CANSAR! EU VOU CASAR!


3 anos depois

Eu nunca me arrependi de dizer para ele, desde o momento que eu disse sim minha vida nunca poderia ter sido melhor. Depois da festa de casamento da fui morar com o Dougie e a Bella, e agora eu ia todo fim de semana ver a mamãe que morria de saudades da netinha dela. Demorou um pouco pra ele resolver marcar a data, mas quando marcou foi tão rápido. Posso afirmar hoje que sou uma garota realizada, fico feliz por tudo ter acontecido, por eu estar com meu amor. Aprendi que as vezes devemos passar por cima do orgulho e dar uma segunda chance para aquele que se ama, talvez seja a chance da sua vida.

(Flash Back On*)

- , você aceita Dougie como seu legitimo esposo e promete respeitá-lo na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza? - Aceito - Sorri para Dougie que parecia tão distante.
- Dougie, você aceita como sua legitima esposa e promete respeitá-la na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
O que eu mais temia era o silêncio. O que tava havendo? Ele não queria mais casar? Tava confuso? Ai não, droga! Que mico vai ser levar um não aqui, respirei fundo e encarei ele com medo.
- Dougie? - Ele olhou para o padre - Você aceita? - Dougie virou para mim e sorriu - Aceito.

THE END




N/A: Demorou mais chegou gatinhas! Espero que tenham gostado eu particularmente adoro essa fic, foi a melhor que escrevi até hoje ok? Bem, tive uma ajuda da Giih e uma parte da fic, mas ela realmente esta ocupada para escrever e ela nem lembrava mais da historia. Preguiçosa Giovana nem quis ler pra lembrar ok? Eu sou uma menina dedicada e li toda a fic pra poder escrever. Giih siga meu exemplo por favor KKKKKKKKKKK te amo amiga.

Agradecimentos: Quero agradecer a minha net por não ter funcionado no dia que eu acabei a fic, obrigada internet se não fosse por você eu nunca conseguiria. É serio eu só consigo escrever se tiver sem net, porque no msn é impossível raciocinar bem. Quero agradecer também ao meu, nosso Poynter Giih :P por ser a minha inspiração em tudo que eu faço, ai esse nanico gostoso.. a Giih também por ajudar um pouquinho BEM pouquinho né amiga? haha. Enfim a todas as pessoas que leram isso aqui e acharam lindo, obrigada pessoas é por causa de vocês que eu vivo acabando com meu cérebro pra poder escrever e escrever. Obrigada também a Nany minha melhor por sempre me apoiar nas coisas que eu faço e dizer que ta lindo e tal e por fazer um nota de convidado olha que chique JIOSAJPSAPIJO Amiga eu te amo muito obrigada por tudo. Er, ok pessoas podem comentar fiquem a vontade para os elogios e criticas são bem vindas também , certo? É isso minhas lindas, obrigada mesmo :)

N/C: N/C: Own minha bebê, como sempre você A-H-A-Z-A-N-DO né? Eu sou meio suspeita pra falar, mais velho você é muito boa, escreve tão bem , da tanto orgulho pra mamãe q- Continue assim sempre, que você vai longe, sempre que precisar de mim sabe que eu vou tar aqui pra te ajudar né amiga? Qualquer conselho, dica, ajuda que eu puder, eu vou dar sempre, te amo muito muito. E ah vocês que tão lendo, concordem comigo, a minha amiga ahaza :T pena que é minha e não sua ok. Mentira eu empresto, mais cobro aluguel tá? Te amo muito Nique.


P.S: Vou postar os links das outras fics caso vocês queiram ler, beijos :*

Never Asked Why PARTE I
Só queria que você soubesse... Gigi escreveu comigo
Pegael Gigi escreveu comigo²
Imbranato da Nique rs
I had a dream da Gigi



comments powered by Disqus