New Year for Party Girls
Autora: Tatá Mark | Beta: Sofia Queirós


Véspera de ano novo. Finalmente aquele maldito ano de 2011 estava no fim. As novas moradoras de Londres, se preparavam para ir a um pub para comemorar a virada do ano.

Na casa delas estava um verdadeiro caos enquanto as meninas se arrumavam. terminava de arrumar o cabelo com cachos perfeitos nas pontas. ainda tentava decidir que roupa vestir, já devia ser a 15ª vez que ela se trocava. , tentava achar seus sapatos e seu anel favorito que ela não lembrava de jeito nenhum onde havia deixado. se maquiava.

As garotas faziam tudo isso ao som de McFly, em certos momentos se preocupavam mais a gritar/cantar a plenos pulmões as músicas, do que de fato se arrumar.
- Gente olha a hora! - apressou as garotas.
Quando finalmente estavam prontas, (lê-se: arrasando, sim bi elas arrasam), foram pegar um táxi. Acreditem elas ainda nem haviam bebido nada com teor álcoolico, mas tamanha empolgação não era de gente sóbria.
- FINALMENTE ESSE ANO ACABOU! - praticamente gritou dentro do táxi.
- Menina, fala baixo! - a advertiu. - E o ano ainda não acabou, nem deu meia-noite.
- Você entendeu. - fez uma cara de ofendida muito engraçada e todas gargalharam.

***

- Dudes, vamos logo. - Tom disse, apressando os guys.
- Calma dude. - Dougie disse se apoiando no ombro de Tom.
- É, calma dude, até ano que vem a gente chega. - Danny disse com o seu já costumeiro humor Jones. Os guys se olharam não acreditando na tamanha asneira que ele havia dito.
- Vamos logo antes que o Danny solte mais uma de suas pérolas. - Disse Harry abrindo a porta.
Eles então pegaram um táxi, assim como as garotas.

***

- Nossa primeira festa de ano novo em Londres!!! - disse dando pulinhos de felicidade assim que desceram do táxi.
- Sim! - As outras três fizeram o mesmo e deram um abraço coletivo.
- Vamos entrar, porque eu ainda quero beber muito hoje. - disse enquanto seguia para dentro do pub.
O lugar estava lindo, decorado com muitas luzes, nem parecia o pub simples e tipicamente inglês. Estava bem mais agitado do que um também.
As quatro se sentaram em uma mesinha num canto e logo um garçom - diga se de passagem, lindo - foi anotar o pedido.
- O que as senhoritas vão querer? - ele disse com um sorriso lindo e simpático, em seu crachá do tipo plaquinha se lia "George" escrito com pequenos leds.
Elas se entreolharam e juntas gritaram - TEQUILA!!!
Ele riu, tamanha empolgação das garotas, e foi pegar o pedido.
- E ai, girls, já fizeram os pedidos? - perguntou.
- Ainda não sei ao certo o que pedir. - disse.
- Ah! Sabe sim. Você é sempre a primeira a fazer os pedidos. - disse rindo.
- Verdade, . - concordou. - Eu já fiz o meu.
- E pediu o que? - perguntou curiosa, assim como as demais.
- Não posso contar senão não se realiza. - Ela disse cruzando os braços e deixando as meninas na curiosidade.
- Ah sua baixinha, você me paga! - disse. em um ato muito maduro, mostrou a língua para . As garotas não aguentaram ver as amigas naquela situação infantil e começaram a rir, todas juntas.
O pedido delas chegou logo depois.
- Se as senhoritas me permitem perguntar, já fizeram os pedidos para 2012? - George perguntou.
- Estava-mos falando disso agora mesmo. - disse, começando a achar que ele era vidente, ou havia escutado a conversa delas. - Ainda não.
- Se me permitem um conselho, já que pediram tequila, façam o pedido e virem o shot. - Ele sorriu simpático e saiu.
Elas se entreolharam e deram de ombros. - Porque não, né. - disse. Elas então fecharam os olhos, fizeram os pedidos, lamberam o sal que tinham na mão, viraram o shot morderam a rodela do limão, bateram o caballito na mesa e disseram "ARRIBA!!".
- Bem, enquanto eles não se realizam... George traz mais uma rodada por favor. - gritou quando George passou.

***

- Tá bem cheio aqui hein. - Dougie disse enquanto iam para uma mesa em um canto mais afastado onde era mais difícil serem reconhecidos.
- É ano novo. É claro que vai estar cheio dude. - Harry disse enquanto olhava para todos os cantos a procura do garçom.
- Por favor, traz uma rodada de tequila. - Ele disse assim que o garçom com plaquinha de led escrito "George" se aproximou.
- O que vocês vão pedir esse ano? - Danny disse empolgado.
- Dude, não se conta os pedidos senão não acontece. - Tom disse.
- Ah é, tinha esquecido.
O garçom trouxe o pedido.
- Se me permitem, deviam fazer os pedidos para 2012 enquanto tomam o shot.- George disse enquanto entregava o caballito para cada um, e depois saiu.
- Eu não acredito muito nisso não. - Tom disse.
- Ah qual é Fletcher, é ano novo, o que custa? - Danny disse tentando convencer o amigo a fazer um pedido.
- Ok, ok.
Eles então, fizeram os pedidos e tomaram o shot, como deve ser tomado.
- Agora eu quero cerveja. - Harry disse sorrindo.

***

- Vamos dançar, please. É "Moves Like Jagger". - disse tentando puxar as garotas para a pista de dança.
- Vamos!! - disse se levantando e se juntando a . - Que foi? É o gostoso do Adam Levine, ok. - Ela tentou se defender quando as garotas começaram a rir da reação dela.
Elas então foram para a pista e começaram a dançar como se aquela fosse a última noite das vidas delas; dançavam e cantavam, atraindo a atenção dos homens presentes. Afinal, Ano Novo + PUB = pessoas solteiras sem ter onde comemorar o reveillon u_u, e elas eram lindas.
Os quatro garotos que estavam sentados em uma mesa afastada, não puderam deixar de notá-las.
- Ual! - Eles exclamaram quando viram as garotas dançando e puxando todo mundo para se juntar a elas.
Quando a música do Maroon 5 acabou, começou a tocar uma música bem conhecida dos garotos.
- PARTY GIRL! - Elas gritaram juntas enquanto começavam a dançar/cantar de novo.
- Dudes, elas gostam da gente. - Danny disse animado, como uma criança que ganhou um brinquedo novo.
- Sim. Gostei daquela baixinha ali. - Dougie disse, com um sorriso enorme.
- Só porque ela é do seu tamanho. - Tom disse, rindo do amigo.
- Também. - Ele disse achando graça da piada do Fletcher.
- Vamos falar com elas? - Harry perguntou já se levantando.
- Claro que não! - Tom o advertiu. - Querem ser reconhecidos?
- Ah, qual é dude, é ano novo, lembra? - Dougie disse, tentando convencer Tom.
-A gente podia usar uns disfarces. - Danny disse como se houvesse dito a coisa mais óbvia do mundo.
- Gênio, disfarce? Somos 007 agora? E onde é que vamos arrumar alguma coisa, se você não percebeu estamos em um PUB. - Harry disse.
Danny então se levantou e sumiu por alguns segundos. – Dude, acho que ele ficou magoado. - Tom disse ao ver que Danny ainda não havia voltado.
Danny voltou algum tempo depois com um óculos azul-berrante, igual ao do Kanye West no clipe Stronger, e uma peruca com cachinhos amarelo.
- E então dudes, o que acham? - Ele disse sorrindo de orelha a orelha.
Eles começaram a rir, mas não de deboche, eles haviam amado a ideia do amigo.
- Dude, onde você conseguiu isso? - Dougie disse animado.
- Estão distribuindo, aí eu vi e fui pegar. - Ele disse inocente.
- Eu nunca pensei que um dia iria presenciar em que Daniel Alan David Jones, iria pensar e melhor, ter uma ideia. - Harry disse rindo e indo para o lado de Danny.
- Mostra logo onde você pegou essas coisas. - Tom disse empolgado.
- Agora gostou da ideia né Fletcher? - Dougie disse tirando sarro da empolgação do amigo, que ficou vermelho com a brincadeira.
Eles pegaram alguns "apetrechos". Tom pegou um óculos de estrela verde-limão e um gorro estilo bobo-da-corte com direito a chocalho nas pontas e tudo. Harry pegou um chapéu laranja-choque estilo cartola de espuma e um óculos a lá diva dos anos 70. Dougie pegou um cachecol de plumas rosa-shock e uma peruca vermelho-sangue estilo black-power.
Eles foram para a pista de dança, e tentavam ficar/dançar com as garotas. Eles estavam hilários com aquelas fantasias; a maioria das pessoas também usavam coisas do tipo. Sorte a deles!
O DJ anunciou que era hora da Era Disco, então começou a tocar "Celebration" do Kool and the Gangs, todos começaram a dançar que nem loucos. Sem nem se conhecerem eles dançaram juntos grande parte das músicas, até que....
- ABBA!!! - Elas gritaram mais uma vez juntas, como fizeram com todas as músicas.
- You can dance, You can jive, Having the time of your life, See that girl, Watch that scene, Dig in the Dancing Queen... - Elas começaram a cantar e a fazer uma coreografia como se estivessem no filme "Mamma Mia!". Logo, elas tomaram conta da pista de dança, mais uma vez as atenções eram voltadas para as "Rainhas do Salão" - como sua mãe diria nos anos 70.
Quando a música acabou, todos aplaudiram a performance das garotas. Elas estavam cansadas, mas não a ponto de pararem, deram uma pausa para beber uma água - mesmo que fosse água que passarinho não bebe.
Os dudes, aproveitaram e se juntaram a elas. Dougie foi tentar puxar assunto com ; Tom com ; Harry com e Danny com .

- Foi muito legal a performance de vocês com "Dancing Queen". - Tom disse tímido dando um sorriso acanhado deixando a mostra sua covinha solitária do lado esquerdo. A garota ficou encantada com o elogio, e a fofura do garoto. - Sem contar a covinha. Já disse que ela é apaixonada por covinhas? Pois é...
- Obrigado... desculpe, não sei o seu nome.
- É, Thomas. - Ele disse sorrindo e apertando a mão da garota.
- Prazer, . - Ela correspondeu ao sorriso.

- Oi... - Dougie disse para .
- AH! AMEI SEU CACHECOL DE PLUMAS. ONDE CONSEGUIU? PODERIA TER USADO UM DESSE NA PERFORMANCE DE PERUA... - Ela começou a falar sem parar.
- Peguei na caixa. - Ele disse ainda meio assustado com a reação da garota com apenas um "OI".
- Desculpe, to falando sem parar né? - Ela deu um risinho nervoso.
- Tudo bem. Sou o Dougie - Ele sorriu e estendeu a mão para ela.
- - O cumprimentou.
- Foi muito divertido a parte em que você escorregou de joelhos. - Ela corou.
- É que eu sou a mais nanica sabe, ai as meninas sempre disseram que eu tinha que chamar a atenção em alguma parte da coreografia. - Ela disse rindo.
- Você não é nanica. - Ele disse convicto.
- Claro que sou.
- Não é não. Você é quase do meu tamanho - Eles então começaram a rir que nem dois bobocas da piada que Dougie havia contado.

- George - chamou no balcão pelo garçom, que logo apareceu com um sorriso no rosto. - Tequila, por favor.
- Um shot para mim também por favor. - Harry pediu ao lado de .
- Oi - Ele disse.
- Oi - Ela respondeu vendo que suas amigas conversavam com os caras que estavam dançando perto delas.
- Desculpe a pergunta, mas vocês são viciadas em "Mamma Mia!", né? - Ele perguntou tímido.
- Sim, muito viciadas. Já vimos o musical umas mil vezes, e o filme quase todo dia. - Ela disse rindo.
- Abba é demais! - Ele disse.
- Sim. A propósito, belo óculos a lá diva. - Ele riu.
- Harry - Ele estendeu a mão se apresentando.
- . - Ela respondeu.
- Seus shots - George deu os caballitos para eles, que cumpriram o "ritual".

- Hey - Danny encostou no balcão ao lado de - Que legal seu cabelo, tem mechas azul. - Dá um desconto gente, é o Jones.
- Obrigado. - Ela disse sorrindo, adorava que elogiassem as mechas em seu cabelo.
- Foi muito legal vocês cantando e dançando também. - Ele apontou e deslizou o braço, como o Tom faz no clipe de "Falling in Love". riu da "performance" do garoto.
- Acho que você podia fazer parte das nossas apresentações. - Ela continuou rindo, sendo seguida por ele. - Adorei os óculos de Kanye West e os cachos. - Ela falou sobre o "disfarce" do garoto.
- Valeu!
- Sou a . - Se apresentou.
- Danny - ele abriu o maior sorriso do mundo, mostrando os dentinhos tortos que quase derreteram a garota.

***

Eles voltaram para a pista de dança onde agora começava a tocar "Mamma Mia!", dessa vez os garotos dançaram mais perto das garotas, e cantavam junto também.
"Mamma mia, here I go again, My my, how can I resist you, Mamma mia, does it show again, My my, just how much I've missed you..."
Eles ficaram um tanto quanto próximos, conversaram enquanto dançavam, parecia que os oito eram amigos de infância.
Quando faltava 5 minutos para a virada do ano, os garçons passaram distribuindo um doce, parecido com um bem-casado para todo mundo. Na embalagem, vinha um cartãozinho, dizendo "Fazer um pedido e comer a meia-noite. Seus desejos podem se tornar realidade" .
Eles então, fizeram novamente um desejo... 10, 9, 8, 7, 6, 5... os oito se olharam... 4, 3, 2... colocaram o doce na boca... 1. "FELIZ ANO NOVO" todos gritavam, enquanto eles mentalizavam o pedido.
- Agora é esperar acontecer. - disse enquanto abraçava Dougie lhe desejando um feliz ano novo.
"Voulez-vous, Take it now or leave it, Now is all we get, Nothing promised, no regrets, Voulez-vous, Ain't no big decision, You know what to do, La question c'est voulez-vous, Voulez-vous"
(Você quer, Pegue agora ou largue, Agora é tudo que temos, Nada de promessas, não tem importância, Você quer, Não é uma grande decisão, Você sabe o que fazer, A questão é se você quer, Você quer)
Dougie puxou e os dois se perderam em meio a multidão que faziam os votos de começo de ano. Eles então ficaram mais próximos, a ponto de um sentir a respiração do outro... mais próximo. - Feliz ano novo, . - E ele a beijou.

- O que você está procurando, Danny? - perguntou, vendo que o garoto procurava por algo, ou melhor dizendo alguém, no meio da multidão.
- O Dougie, ele sumiu. - Ele disse quase a beira do desespero.
- Relaxa, Danny. Se você não percebeu a sumiu junto, então... - Ela disse.
- Ah meu Deus! Agora são dois desaparecidos. - Ele disse colocando as mãos na cabeça. revirou os olhos diante da lerdeza do garoto. Mas ela achava fofo. Melhor dizendo, não tinha algo que não a fizesse achá-lo fofo.
- Danny, eles sumiram JUNTOS. Tipo, querem ficar sozinhos, entendeu? - Ele pensou um pouco, e então sorriu.
- Ah, entendi.
Eles então ficaram se olhando em silencio, e como se um imã os juntasse, eles foram se aproximando... Danny segurou a cintura de , essa por sua vez, colocou seus braços ao redor do pescoço do menino, então seus lábios se juntaram...

tomava seu "Sex On The Beach" distraída, enquanto Tom a observava. percebeu que o garoto a olhava e o olhou, ele tentando disfarçar sorriu mais uma vez mostrando a covinha solitária.
- Sua covinha é muito fofa! - Ela disse. Ele corou.
Tom então puxou assunto com a garota, ele havia amado sua voz.
- Você é daqui de Londres mesmo?
- Não, não. Quem dera. Eu e as garotas somos brasileiras, nos mudamos para cá esse... - Ela riu - Ano passado, melhor dizendo.
- Brasil? Sério? Eu e os dudes já fomos para lá algumas vezes, toc...- Ele parou antes de acabar entregando quem eles eram realmente. - Passar as férias. - Ele completou rápido antes que ela percebesse.
- Sério? Que legal! - Ela disse empolgada.
- Desculpe a pergunta mas, só vieram vocês pra cá? Sabe, o que seu namorado acha disso? - Ele perguntou acanhado.
- Não, eu não tenho namorado, sabe. - Ela deu um risinho nervoso. - Mas e você, sua namorada deixou você vir para um pub em pleno ano novo? - Ela perguntou curiosa, e rezando para ele não ter namorado.
- Estou solteiro, também.
- Por que? Isso não pode ser possível.
-Também não acho possível, uma garota tão linda estar solteira. - Touchè! Foi a vez dela ficar corada.
- Pois é, acho que nós dois não tivemos muita sorte no amor, ano passado né? - Ela disse enquanto deu o último gole do drink, colocando a taça no balcão.
- Pois é, mas ainda bem que estamos em um novo ano. - Ele disse ainda mais perto da menina e colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, deslizando sua mão para a nuca dessa. Ela se aproximou mais, e colocou os braços ao redor do pescoço do menino. - Ainda bem. - Ela sussurrou antes de colar os lábios ao dele.

acabava de dar mais um gole em seu Jack Daniel's quando Harry chegou perto da mesma.
- Parece que eles entraram mesmo nessa coisa de ano novo, né. - Ele disse rindo, enquanto olhava para os casais - e Dougie; e Danny; e Tom.
- Sim - Ela concordou rindo, os casais pareciam ter sido feitos uns para os outros. Ela terminou a bebida e colocou o copo vazio em uma bandeja vazia que um garçom carregava. Naquela hora, os suaves acordes de "Your Body Is a Wonderland" do John Mayer, começou a tocar.
Ele olhou para ela e lhe estendeu a mão.
- Vamos dançar? - Ela lhe olhou desconfiada. - Por favor, é só uma dança. - Ele deu um sorriso tentando convencê-la.
- Uma dança. - Ela não resistiu e sorriu também, enquanto lhe estendi a mão. Ele passou o braço por sua cintura diminuindo a distância entre os dois, enquanto ela colocava seus braços ao redor do pescoço do garoto. E se deixaram levar pela música.
- Então, Harry. Você é algum tipo de dançarino ou só dança bem mesmo? - Ela perguntou rindo da pergunta idiota que acabara de fazer - Efeito do álcool, ok - Ele também riu, mas ficou corado pela pergunta.
- Não, não sou dançarino. Sou músico. - Ele disse simplesmente.
- Uau! Músico. O que você toca? - Ela perguntou curiosa, adorava música.
- Bateria.
- Que legal! John Boham, Roger Taylor... são simplesmente gênios. - Ela disse com empolgação.
- Você gosta de Queen e Led Zeppelin? - Ele perguntou curioso após ouvir o nome de dois dos maiores bateristas da história, e uns dos maiores ídolos dele.
- Claro que sim! Isso sem falar do Nick Mason do Pink Floyd...
Eles dançaram e conversaram durante um bom tempo. Até que o clima começou a ficar mais sério, ela estava completamente encantada por aquele par de olhos azuis, e ele a trazia para mais perto de si, até que seus lábios se encontraram.

***

Já era quase de manhã quando todos saíram do pub. Os casais andavam abraçados pela calçada, ainda com aquelas fantasias - Olha o que o álcool faz com as pessoas KK tá parei - Eles haviam trocado os números de telefone, aquela noite não havia sido dó mais um festa, algo a mais havia ali.
Os garotos se despediram delas, e assim que elas entraram no táxi, eles se livraram das fantasias. Eles se entreolharam com sorrisos bobos nos lábios, não era preciso dizer nada, elas realmente haviam mexido com eles de uma forma inexplicável.
Porém, em questão de instantes, um monte de paparazzis os cercaram e bombardiaram eles com os flashes e perguntas. Eles então, entraram no primeiro táxi que viram, - que por sorte estava vazio - afinal, eles ainda eram a banda mais conhecida do Reino Unido.

***

O celular de começou a tocar "Last Nite" dos Strokes, fazendo com que ela despertasse agitada, o que não foi uma boa ideia, ela estava morrendo de dor de cabeça por causa da festa ainda.
- Desliga isso dude... - reclamou jogando uma almofada na amiga.
- Ai minha cabeça... - reclamou.
foi tentar tapar os ouvidos e acabou rolando da cama e caindo com tudo no chão. - AI!! - ela disse enquanto massageava a cabeça recém batida no criado mudo. As amigas não deixaram de rir mesmo com tamanha dor de cabeça.
procurava o celular pelo quarto todo, até achá-lo embaixo de uma almofada perto da janela - como foi parar lá? Só Deus sabe.
- Alô... - Ela atendeu com a voz arrastada e mal-humorada. - O quê? (...) dá onde? (...) desculpa, eu não... (...) não, não (...) eu não sei do que você está falando (...) – E desligou o celular assustada. As amigas a olhavam com ar de dúvida.
- Quem era? - perguntou curiosa, ao ver o estado da amiga.
- Uma mulher louca de um tablóide aí, perguntando como foi passar o Ano Novo com um dos integrantes do McFly - Ela riu.
- Essa mulher tá louca? Ou você passou a noite com um Mcguy e não nos contou? - Ela riu zuando a amiga.
- Acho que eu saberia se isso tivesse acontecido, né? - Ela riu junto.
- Fact. - completou.
- QUE DOR DE CABEÇA MALDITA! - reclamou.
Elas então decidiram ir tomar café da manhã. ligou a TV, que exibia uma notícia sobre o McFly.

"Os quatro integrantes da banda teen McFly, foram flagrados saindo de um Pub em Londres, hoje de manhã, acompanhados. Eles até tentaram se esconder dos paparazzis usando fantasias um tanto quanto esquisitas."

As garotas já estavam todas em frente a TV, vendo a noticia, quando passou uma foto de quatro garotos com fantasias idênticas as dos garotos do pub. Elas não acreditaram naquilo. Logo depois, exibiram fotos dos casais. Elas haviam passado a noite de Ano Novo com a banda que elas amavam e não faziam ideia.
"Algumas testemunhas disseram que eles dançaram juntos a noite toda. Alguns dizem que rolou até beijo."
- Eu não acredito... - tapava a boca tamanha surpresa.
- Danny, Tom, Harry e Dougie... - enumerou nos dedos - Danny Jones, Tom Fletcher, Harry Judd e Dougie Poynter... como a gente não percebeu??? - Ela quase gritou.
- Ah sei lá! Mas eu fiquei com o Dougie Poynter, é isso mesmo? - perguntou com os olhos brilhando. - Já posso morrer! - Ela disse se jogando no sofá simulando sua morte.
- E eu com o Danny Jones - mostrou a língua para a pequena.
- Eu com o Sr.Covinha sexy, Tom Fletcher. - deu gritinhos de felicidade.
- E eu com o Harry Judd, aaaaaah! - E se jogou ao lado de .
Elas não acreditavam que aquilo realmente havia acontecido, tamanha felicidade. A dor de cabeça e sinais de ressaca até passou depois dessa notícia.
- Peraí! - disse de repente.
- Que foi guria? - perguntou assustada.
- O que vocês pediram ontem?
- Que horas? Na da tequila ou a do doce? - perguntou.
- Nas duas.
- Eu pedi pra conhecer o meu Jones - disse.
- Eu o Dougie.
- Harry, claro.
- E eu o Tom... Não pode ser verdade. NÃO ACREDITO QUE DEU CERTO!! - Ela então voltou a gritar, e logo todas fizeram o mesmo.
- E na do doce? - disse de repente também.
- Para nossa amizade ser para sempre. - Todas disseram juntas e se abraçaram. A amizade delas era algo lindo, e indestrutível.
Foram despertas daquele momento com os celulares tocando, era o toque de mensagem.
- AAAAAAAH! O DOUGIE TÁ ME CHAMANDO PRA SAIR! - foi a primeira a se manifestar.
- O DANNY TAMBÉM! - pulava feito uma criança.
- AAAAAAAAAAAAAH EU VOU SAIR COM O TOM FLETCHER!!! - fez a dancinha da vitória.
- E EU COM O HARRY JUDD, AAAAAAAAAAAAH! - gritava e pulava.
As quatro então foram se arrumar. Aquela noite de Ano Novo havia sido a melhor da vida delas e não só porque elas haviam conhecidos seus idolos/amores. Elas não sabiam se tudo aquilo havia sido uma ajudinha do destino, sorte ou não. Elas só sabiam que aquele ano prometia...ainda mais com a banda dos seus sonhos...se houve mais pedidos aquela noite? HAHA só o tempo vai poder dizer.

FIM



NOTA DA BETA: Encontrou erros que provavelmente passaram despercebidos pela desastrada aqui?
     
P.S: A opção "descontar na autora através dos comentários" foi desativada pela eminente injustiça que representa.


comments powered by Disqus