Por: Stelah
Beta: Nelloba Jones


Clique aqui: música para tocar enquanto se lê...






Back to the street where we began
Feeling as good as lovers can, you know
That we're feeling so good


Amanheceu e levantei-me com o cabelo despenteado. Estava animado, sentia-me maravilhosamente bem após aquela noite.

Sempre que podíamos nos encontrávamos em minha casa. Era um pouco difícil, já que ficava sempre na cola dela.

Os encontros eram escondidos, silenciosos, rápidos, mas incríveis.

Picking up things we shouldn't read
It looks like the end of history as we know
It's just the end of the world


Já como de costume, peguei seu bilhete em cima da geladeira. Ele dizia:

Bem, você já sabe, é a última vez, novamente.

Ela sempre dizia que era o fim de nossa história, no início era como o fim do mundo, mas já me acostumei...

Troquei-me e fui para o trabalho, era tudo tão chato, papéis e mais papéis. Como não havia dormido muito a noite, acabei caindo no sono...

Back to the street where we began
Feeling as good as love, you could, you can


Voltei para onde começamos, num sonho. Um sonho que era melhor que a realidade, tão bom quanto quando nos víamos, e eu sabia que ela poderia sentir, ela podia.

Devagar, aquele sonho foi se tornando o que eu queria: uma realidade. Mas agora, lá estava eu, desejando que fosse tudo apenas um sonho.

Eu estava traindo meu melhor amigo, eu saía com sua mulher e depois dava conselhos para ele se separar dela.

Nós já não nos dávamos bem como um casal, e eu vivíamos brigando, pois nenhum dos dois queria abrir mão de tudo aquilo, de toda aquela adrenalina de ter vários relacionamentos.

Into a place where thoughts can Bloom
Into a room where it's nine in the afternoon
And we know that it could be
And we know that it should
And you know that you feel it too


Naquele sonho éramos um casal de verdade, tínhamos uma casa, um emprego decente, filhos. Mas era irreal, nós nunca seríamos um casal, era como 9 da tarde, impossível.

Várias vezes conversamos sobre isso, eu sabia que podíamos ser felizes, sabia que deveríamos fazer algo para sermos felizes, também sabia que ela sentia essa mesma culpa.

Cause it's nine in the afternoon
Your eyes are the size of the moon
You could, 'cause you can, so you do
We're feeling so good, just the way that we do


Mas agora eu estava sonhando, ainda eram 9 da tarde. E lá ela era ainda mais incrível, ela podia ser, então ela era, era tudo o que eu desejava.

Eu estava bem, era tudo que eu queria naquele momento, tudo do jeito que e eu planejamos durante aquela noite.

Back to the street, down to our feet
Losing the feeling of feeling unique
Do you know what I mean?
Back to the place where we used to say,
Man it feels good to feel this way
Now I know what I mean


Mas tudo que é bom, não dura muito tempo, assim como aquela noite.

Acordaram-me e eu voltei para aquele meu mundo real, onde eu era só mais um. Eu estava de volta ao mundo onde saíamos para falar o quão bom havia sido. Só lá percebo o quão bom nosso amor já foi, só lá poderá entender o que quero dizer.

Back to the street, back to the place
Back to the room where it all began
Back to the room where it all began


Era hora de voltar para casa. Tomei banho e deitei-me novamente.

De volta as ruas da felicidade, de volta àquele lugar, no quarto onde tudo começou...

Mas desta vez você não estava lá, desta vez precisava passar um tempo com , para que ele não notasse suas saídas, para que ele acreditasse que você o amava, para que pudéssemos ter mais uma noite...

Então, conformado, fechei os olhos e dormi.

Cause it's nine in the afternoon
Your eyes are the size of the moon
You could, 'cause you can, so you do
We're feeling so good, just the way that we do


Sonhei com tudo aquilo novamente, e você podia ser quem eu queria, você era. Nós estávamos nos sentindo bem, afinal, os sonhos são como nós os fazemos, e ainda eram 9 da tarde.


FIM




TwitterBlogAsk




Nota de Beta: Se virem algum erro de português/script/HTML, não usem a caixinha de comentários, me avisem por aqui: nellotcher@hotmail.com



Comentários Antigos


comments powered by Disqus