História por Keite Islyne | Revisão por Carol Mello

Coloque essa música para carregar!

Eram duas da manhã, a falta de sono a invadia, os porta retratos ao lado da cama lhe assombravam tanto quanto a dor em seu peito, ela estava sozinha, de novo. Era a madrugada do grande dia, aquele que toda mulher espera, pena que não era o dia dela, era o de outra mulher com seu melhor amigo, seu melhor amor, que ela guardara para si. Sem muito o que fazer levantou de sua cama e se dirigiu ao único lugar daquela casa onde se sentiria segura. Seu amigo tinha uma sala com tantos instrumentos que até mesmo uma grande orquestra invejaria, o piano de cauda longa estava lá chamando-a para compor algo novo, algo que tirasse todo aquele peso de seu coração. Assim que colocou os dedos no piano as lembranças a cercaram tão nítidas quanto o presente.

Flashback
A neve acabara de cair na cidade, as crianças brincavam na rua, fazendo seus anjos de neve e guerras de bola de neve.
- Está doendo? – uma garotinha de apenas oito anos de idade disse para um garoto que havia acabado de cair na neve.
- Não, eu sou um homem, não sinto dor. – o garoto respondeu. Mesmo sentindo muita dor, não deixaria que ela transparecesse.
- Bom, se fosse comigo eu choraria muito! – a garota disse com um sorriso enorme no rosto, e com aquele sorriso o menino se esqueceu da dor que sentia.
- Eu sou o . – ele disse se levantando.
- E eu sou a , mas pode me chamar de .
Flashback off

Algumas notas soaram aos seus ouvidos e ela escreveu no papel à sua frente, antes que aquelas lembranças fossem embora.

Flashback
- , todo mundo já perdeu o BV, menos eu, sou a única feia que ninguém quer beijar.
- Você não é feia, . – o garoto tentava de qualquer forma tirar a ideia de perder o BV da cabeça de sua amiga.
- Ah não? Se eu não fosse feia, , um menino já teria me beijado. Todas as meninas da nossa classe já beijaram. Até você já deve ter perdido o BV, claro que perdeu, você é o mais bonito da classe, deve ter tirado o BV de todas as meninas. – ela insistia nisso e não sabia mais o que fazer, mal sabia ela que ele nunca havia beijado nenhuma garota, muito menos as da sua classe.
- Esquece isso. – ele tentou mais uma vez.
- , por favor, me ajuda, eu preciso perder o BV, quando eu perder o BV os meninos vão me olhar de outra forma. – o amigo a olhou apreensivo, nunca admitiria que era BV também, mas estava com medo, ela era sua única amiga.
- Tudo bem , eu tiro o seu BV. – a garota sorriu de orelha a orelha e ele não poderia estar mais contente fazendo sua amiga sorrir.
Flashback off

Uma lágrima teimosa cismava em tentar cair de seus olhos, mas ela não queria deixá-la cair, não agora, não depois de tanto tempo segurando esse choro. Havia aprendido com que nenhum cara merecia uma lágrima sua.

Flashback
Ela estava há dias trancada em seu quarto, chorava tudo o que podia, estava deixando a dor inundá-la. Ouviu alguém bater em sua porta.
- Vá embora! – ela não queria ver ou ouvir ninguém naquele momento, queria apenas sentir sua dor sozinha.
- ! – ela olhou para a porta ao ouvir aquela voz – É o , me deixa entrar, por favor?
- Está bem... – do outro lado o garoto ouviu o trinco da porta e a mesma ser aberta por uma garota com os olhos vermelhos, de pijama e descabelada.
- ...
- Eu sei o que vai dizer , que ele não merece minhas lágrimas, mas eu preciso chorar! Nem todo mundo consegue esconder a dor como você. – ela disse sentando em sua cama e deixando seu amigo para trás.
- Posso te dar um conselho? – ele fechou a porta, sentou ao seu lado a abraçando, ela assentiu com a cabeça não querendo dizer mais nada. – Quando a dor apertar em seu peito e você sentir vontade de chorar, escreva. Faça da sua dor um lindo texto ou uma boa música.
- Mas , eu não sei tocar nem escrever nada relevante. – ele riu.
- Eu vou te ensinar a tocar. E escrever, é só você colocar toda essa dor no papel. – e assim eles ficaram o resto do dia, ele a ensinando a tocar e ela esquecendo que a dor lhe atingira há pouco.
Flashback off

Foi assim que aprendeu a esconder seus sentimentos, o amigo não sabia, mas foi ele quem a ensinou a camuflar tudo que começou a sentir por ele um tempo depois.

Flashback
O colegial havia chegado para que era dois anos mais velho que , ele conhecera três caras que se tornaram seus melhores amigos e foi obrigada a se enturmar com alguma garota de sua sala.
- , olha quem está vindo ali. – um de seus amigos disse ao avistar vindo na direção do grupo.
- Oi. – a garota disse sem graça ao chegar perto dos meninos.
- Oi. – respondeu. Nenhum abraço, nenhum carinho, nenhum apelido... Nenhuma amizade. - Posso falar com você? – pediu.
- Claro. – andaram até estar a uma boa distância do grupo. – Pode falar.
- O que está acontecendo com você? – a pergunta o pegou desprevenido, ele estava preparado para tudo, pois sempre pedia para falar com ele e sempre dizia alguma coisa irrelevante sobre sua vida, nunca questionara o que estava acontecendo com ou com a amizade deles.
- Como é?
- É isso mesmo, eu não estou te entendendo, foi só arrumar novos amigos que você se esqueceu completamente de mim, nós costumávamos ser melhores amigos, você se lembra?
- E ainda somos...
- Não , você ainda é o meu melhor amigo, mas eu... Bom, eu fui substituída por três caras, e quer saber? Eu entendo, sou mais nova, não sou popular como aqueles três e não estou no colegial, mas... – ela estava dizendo até ser interrompida por um abraço de .
- Me perdoa, . Você é minha melhor amiga e eu nunca mais vou te abandonar! – ele deu o sorriso que a garota sempre gostara de ver, o sorriso pelo qual ela sabia que estava apaixonada, apenas não admitiria.
Flashback off

Aquela música estava ficando perfeita, as notas estavam se encaixando perfeitamente, assim como os dois deveriam se encaixar. Ela sabia que era perfeita para ele e ele para ela, ninguém tinha dúvidas disso, nenhum de seus amigos tinha essa dúvida, todos sabiam o que ela sentia, todos exceto , é claro.

Flashback
e seus amigos formaram uma banda que fazia bastante sucesso na escola, e depois do colegial, também se dedicaram a ela. ainda era sua melhor amiga, e a banda, sua melhor conquista... Até ela chegar.
No início ela não tinha nada demais, era apenas mais uma namorada de , até a campainha de tocar às 3 da manhã.
- ? O que faz aqui? – a garota estranhou o horário.
- Você precisa ser a primeira a saber, .
- Saber o que?
- Eu pedi em casamento! – ela sentiu o coração parar, nenhuma notícia havia sido pior que aquela em sua vida, nada podia ser pior que aquilo.
- Parabéns . – ela sorriu o sorriso mais falso que conseguiu.
- Não acabou ainda, eu quero que você seja nossa madrinha. – é, ela não poderia estar mais enganada quando achou que não poderia ser pior.
Flashback off

Dê play na música!

Snow falls on the city
(Neve cai na cidade)
White on white
(Branco em branco)
It's the color of hope
(A cor da esperança)
On an unforgiving night
(Em uma noite sem perdão)
You kissed me into ruins
(Você me beijou em ruínas)
Sin on sin
(Pecado no pecado)
Now, I've gotta love your love letters
(Agora, eu tenho que amar suas cartas)
Written on my skin
(Escritas Na minha pele)

I can't tell the stars
(Não posso dizer às estrelas)
From the downtown lights
(Das luzes do centro)

If I said I was truly over you
(Se eu disser que eu te esqueci)
My heart would say amen
(Meu coração vai dizer amém)
But I give in to the cold caress of 2 AM
(Mas eu me deixo levar pelo frio das 2AM)
If I admit I can't get use to this
(Se eu admitir que eu não me acostumo a isso)
Will my heart break again?
(Meu coração vai partir de novo?)
As I fall
(Enquanto eu caio)
Into the waiting arms of 2 AM
(Nos braços de 2AM)

Someone's scratchy music through the walls
(Alguém aprisionou musica entre as paredes)
Sirens weaving through the streets
(Sirenes entre as ruas)
I must've missed your call
(Devo ter perdido sua ligação)
I'm gathering up these nights
(Estou apagando essas noite)
Black on black
(Preto no preto)
I know your voice like it's my own
(Conheço sua voz como se fosse minha)
And it makes my heart go slack
(E isso faz meu coração acelerar)

I can't tell the stars
(Não posso dizer às estrelas)
From the downtown lights
(Das luzes do centro)

If I said I was truly over you
(Se eu disser que eu te esqueci)
My heart would say amen
(Meu coração vai dizer amém)
But I give in to the cold caress of 2 AM
(Mas eu me deixo levar pelo frio das 2AM)
If I admit I can't get use to this
(Se eu admitir que eu não me acostumo a isso)
Will my heart break again?
(Meu coração vai partir de novo?)
As I fall
(Enquanto eu caio)
Into the waiting arms of 2 AM
(Nos braços de 2AM)

Oh
If I said I was truly over you
(Se eu disser que eu te esqueci)
My heart would say amen
(Meu coração vai dizer amém)
But I give in to the cold caress of 2 AM
(Mas eu me deixo levar pelo frio das 2AM)
If I admit I can't get use to this
(Se eu admitir que eu não me acostumo a isso)
Will my heart break again?
(Meu coração vai partir de novo?)
As I fall
(Enquanto eu caio)
Into the waiting arms of 2 AM
(Nos braços de 2AM)
Of 2 AM
(De 2AM)

- Perfeita . – uma voz na porta disse e a ela se assustou.
- O que faz aqui?
- Essa é a minha casa, lembra?
- Eu sei , quero dizer aqui nessa sala.
- Ela também é minha! – ele disse rindo para ela, mas lhe lançou um olhar de reprovação – Ta vai, eu não conseguia dormir e ouvi um som vindo daqui, vim conferir o que era e te vi cantando essa música linda.
- Obrigada.
- Ele deve ter te machucado muito. – disse do nada, fazendo não entender o que ele queria dizer – O cara pra quem você fez essa música, te machucou muito não é?
- Ele nem sabe que me machucou. – a garota estava quase deixando que as lágrimas caíssem nesse momento.
- ... – ele a chamou com carinho fazendo com que ela o olhasse, ele se sentou ao lado dela no piano – Olha, eu sei que fui eu quem te ensinou a esconder os seus sentimentos, principalmente a dor, mas eu não podia estar mais errado em toda minha vida. Sentir não é errado, e muito menos demonstrar esse sentimento, se você não disser a esse cara o que sente, você e muito menos ele saberão o que poderia ter acontecido.
levantou, deu um beijo na testa da amiga e desejou-lhe boa sorte.

Flashback
Fazia um mês que anunciara seu casamento, estava mais triste do que nunca e ao invés de chorar como faria há tempos atrás, descontou toda sua dor em uma folha de papel e em seu piano. Já passava das três da tarde quando seus amigos, aqueles três que faziam parte da banda de , apareceram na casa da garota.
- Olá meninos, o que fazem aqui de novo? – ela disse divertida constatando que era a terceira vez na semana que eles apareciam por lá.
- Temos que te monitorar quase todos os dias para termos certeza que não se matou! – um dos meninos disse fazendo a garota lhe dar um pedala.
- Muito engraçado . – ela o repreendeu sem ânimo. – Entrem logo, idiotas.
Os três entraram e repararam na zona que estava a casa da amiga, várias bolas de papel no chão e comida enlatada por todo canto.
- Que furacão passou por aqui?
- O furacão criatividade, meu caro ! – ela respondeu fazendo os garotos ficarem interessados.
- O que você compôs? – o terceiro garoto perguntou, foi até o piano e observou os três amigos.
- Sente e aprecie, .

- Uau! – se pronunciou assim que a garota terminou de cantar – É só isso que eu tenho a dizer, uau!
- , essa música é demais! – elogiou.
- Tenho que concordar, não gosto muito de você não, baixinha, mas a música é boa! – falou e gargalhou esquecendo completamente por que escrevera a música.
- Sabe , lembra que o acabou com nossa banda por causa desse casamento? – perguntou.
- Nem me lembre disso , não entendo por que ele acabou com a banda de vocês.
- Isso não vem ao caso. – ele a cortou – Eu e os meninos estivemos conversando e queríamos saber se você não quer formar uma banda com a gente?
- Sério? – ela estava impressionada, sempre sonhara em fazer parte daquela banda, mas não era a mesma coisa sem aquele por quem ela realmente queria entrar na banda.
- Não , estamos zoando com a sua cara! – a zoou – Mas é claro que é sério, e aí?
- É claro que eu quero!
- Isso aí baixinha, vamos começar ensaiando essa música que você escreveu para o idiota do .
- ! – os outros dois meninos chamaram sua atenção, sabiam o que aquele nome causava em .
- Não se preocupem meninos! – a garota os tranquilizou – Vamos ensaiar.
Todos se posicionaram em seus instrumentos, fizeram ajustes na melodia, decidiram como cada instrumento se encaixaria e estava perfeita.
- Vamos mais uma vez? – perguntou e os outros assentiram.
começou com o piano e quando ia começar a cantar sua campainha tocou.
- O que faz aqui ? - a garota perguntou para o ser em sua porta.
- Não vai me chamar para entrar?
- Claro, entra. – entrou e viu seus amigos um em cada instrumento, uma tristeza lhe abateu, mas ele não a deixou ser vista.
- Nossa , que solo lindo aquele de piano. – ele voltou sua atenção para a garota que agora se encontrava jogada em seu sofá.
- Valeu .
- Tive uma ideia ótima.
- Qual?
- Toca esse solo como marcha nupcial da ? – ele pediu animado.
- Como é que é?
Flashback off

Coloque essa música para carregar!

É claro que a garota aceitou, ela não sabia dizer não para . E ele não precisava de muito esforço para fazê-la aceitar qualquer pedido dele, os amigos foram contra, , e disseram à garota que era loucura tocar o solo inicial daquela música como marcha nupcial daquele casamento, mas era para e ela fazia tudo por ele.
- ! – uma voz a assustou novamente e essa não era nem de longe uma voz que ela gostaria de ouvir.
- Fala .
- Vem, temos que nos arrumar para o casamento. – aquelas palavras caíam como pedras em , ela foi puxada por pela casa inteira até chegar em um cômodo da casa de que estava servindo de salão de beleza. Todas as mulheres da família estavam ali. avistou a mãe de e logo foi cumprimentá-la.
- Oi tia .
- Oi querida, você está bem? – lhe perguntou, foi a primeira a abrir os olhos de , fora ela quem a fizera perceber que amava .
- Estou ótima .
- Não precisa mentir pra mim, querida. – a olhou com reprovação, estavam no meio de um salão de beleza onde todas estavam se arrumando para o casamento de com , não era hora para aquele assunto.
- , agora não.
- Você sabe que eu preferia você, não sabe? – a mulher sussurrou para e se virou em direção ao cabeleireiro – Frederic, eu não quero que faça meu cabelo parecer pêlo de animal, hein?
era a melhor mulher e mãe do mundo, todos a amavam, principalmente que a tinha como uma segunda mãe, já que a sua voltara para o Brasil assim que a garota completou 18 anos.
- , por que está com esse animal? – gritou para a irmã de .
- Alguém tem que cuidar dele, .
- Você tem que se arrumar, , é uma das primeiras marcadas com o cabeleireiro.
- Deixa que eu cuido dele, meu horário é o último. - se ofereceu, ela sabia que e não se davam bem por nada e aquilo daria em uma bela briga em que acabaria brigando com e não seria legal que a irmã dele não participasse da cerimônia, sabia bem que se brigasse com a irmã iria embora sem pestanejar.

Andou pelos gramado sem se importar com a gritaria que se instalava dentro da casa, mulheres loucas para que seus cabelos não ficassem horríveis gritavam por mais maquiagem, menos perfume, mais brilho, menos cachos... Tanta gritaria que ela não aguentava mais.
- Fugindo da tesoura, Estrela? – sorriu ao ouvir aquele apelido que a tempos não escutava.
- Estrela, James? Esquece esse apelido, por favor?
- Não dá, só te chamava assim nos tempos em que eu vivia aqui.
- É, bons tempos aqueles, Gambá.
- Estava com saudade de você, Estrela. – a garota o olhou reprovando o apelido. – Qual é o problema com o apelido?
- Ele me lembra a promessa que esqueceu.
- Que promessa?
- Eu e estávamos no jardim da minha casa, minha mãe queria que eu fosse para o Brasil com ela...

Flashback
- , ela não quer me deixar ficar.
- Ela vai deixar , eu prometo que a gente não vai desistir, você não vai voltar para o Brasil.
- Mas e se eu tiver que voltar, ? E se eu for embora e a gente nunca mais se ver? – ela suspirou de tristeza.
- Bom, aí eu terei que te fazer uma promessa.
- Que promessa?
- Toda vez que eu olhar para as estrelas, me lembrarei de você, porque você é minha pequena estrela que eu tanto amo, não importa onde você esteja, eu vou sempre te querer por perto e até o meu último suspiro será por você!
- Você promete?
- Prometo, minha pequena Estrela!
Flashback off

- , você tem certeza que quer ficar nesse casamento? – James perguntou à amiga vendo-a tão abalada.
- E fazer o que, Jimmy? Ir embora e o me odiar para sempre? Não sei se poderia conviver com isso.
- Mas ...
-, James! – ouviram uma voz gritar pelos dois e quando se viraram viram o motivo da tristeza e alegria de caminhar em direção aos dois. – Quando você chegou, cara?
- Cheguei deve ter uns dez minutos.
- E já está grudado na ? Nem pra falar com os amigos? – brincou.
- A é mais bonita, .
- Ta bom, ta bom, não fala assim da minha pequena.
- Você tem uma nova pequena para se preocupar agora, . – falou não gostando da discussão.
- Bom, eu vou lá dentro falar com o resto do pessoal antes que eles dêem uma ataque de pelanca como o ! – James saiu deixando os dois ali se encarando.
- Algum problema ? – perguntou à amiga que parecia estranha naquela manhã.
- Não , só estou cansada. – ela sorriu falso para o amigo, como podia aquele que sempre reconhecia seu sorriso não saber que aqueles dos últimos meses não eram nem um pouco verdadeiros?
- Claro, fica compondo de madrugada... – o amigo brincou.
- Como você está, ?
- Ansioso. – ela viu todo nervosismo do amigo, parecia que ele não sabia ao menos o que estava fazendo.
- Vem. vou te distrair. – ela o chamou, era sempre ela que o animava, era sempre ela que conseguia fazê-lo ficar tranquilo, era sempre ela em tudo.
- Onde você está me levando, sua louca? – ele perguntou ao perceber que passara das dependências de sua casa.
- Fica quieto e corre! – ela disse já o puxando para ir mais rápido.

- Oh, obrigado ! – o garoto disse assim que pisaram na areia da praia.
- Eu sabia que você ia gostar. Vem, vamos fazer um castelo de areia! – ela sabia que amava castelos de areia, para ele era a única coisa real no planeta e a única que duraria para sempre, a areia!
Se divertiram tanto naquele lugar, tantos dias apenas apreciando a vista e fazendo castelos de areia. Era o refúgio, o único lugar onde tinham paz. Ficaram tanto tempo por ali que até perderam a noção da hora, deitaram na areia, e de mãos dadas, se olharam.
- , promete que se eu fraquejar vai me encorajar a subir no altar? – a garota queria responder que não, queria dizer que ao menor sinal de desistência do amigo ela o puxaria para fora da igreja, mas ela não mostrava seus sentimentos, não admitiria que não queria que ele se casasse com , ela nunca diria que era ela quem deveria usar o vestido branco ao lado dele.
- Eu vou sempre te ajudar ! – ela não podia prometer, aquilo doeria demais, ela apenas prometera ajudá-lo, era menos pior e doía menos, porque era a verdade seja dita, como ele precisasse, ela sempre o ajudaria.
- Te amo, pequena Estrela! – ele deu um beijo em sua testa e os dois sorriram um para o outro.
- e , e observando os dois.
- Fala guys! – se pronunciou.
- A está tendo um faniquito lá na sua casa por que está na hora da fazer o cabelo e você sumiu, . – avisou.
- Vamos nessa! – se apressou, ao chegarem na casa cada um foi para um lado, mas antes de se separarem completamente, olhou mais uma vez para o seu amigo desejando que ele estivesse indo vestir o fraque para encontrá-la no altar.

Todos já estavam dentro da igreja, exceto , , e . era a próxima a entrar, entraria sozinha porque assim havia planejado.
pisou no tapete vermelho, todos a olhavam, ela estava linda em seu vestido verde, foi o mais simples que conseguiu fazer com que a deixasse usar, a noiva queria sempre algo extravagante como o seu próprio vestido. avistou seu piano na lateral da igreja junto ao altar, se dirigiu a ele e se sentou esperando que acabasse de entrar com sua mãe.

Dê play na música!

A marcha nupcial tocada por começou e todos se viraram para a entrada vendo a noiva, a cada passo dela o coração de diminuía o ritmo. Ela fechou os olhos desejando estar na praia com tocando apenas para ele, começou a sussurrar o início da música.

You said I was your everything
(Você disse que eu era seu tudo)
You said I was the one
(Você disse que eu era a única)
You played me like a radio
(Você me jogou e como um rádio)

Ela abriu os olhos e percebeu todos a estavam ouvindo cantar, parou na hora olhando para e que estavam parados no altar a olhando assim como todos na igreja.

You used to love that I had no shame
(Você usou o amor que eu não tinha vergonha)

- Continua cantando. – ordenou. olhou para os amigos de banda pedindo ajuda e eles assentiram com a cabeça. Viu seus amigos se posicionarem um em cada instrumento.

Put my pain into words
(Colocou minha dor nas palavras)
Hold my hand to the flame
(Seguro minhas mãos para a chama)

A bateria, guitarra e baixo começaram a aparecer e ela a cantar mais alto.

Tell me you love me like a star
(Me diga que você me ama como uma estrela)
Tell me you want me wherever you are
(Me diga que você me quer aonde quer que você esteja)
Tell me you breathe me till your last breath
(Me diga que você me respirará até seu último suspiro)
Liar liar
(Mentiroso, mentiroso)
Oh, liar liar
(Oh mentiroso, mentiroso)

Bit by bit I feel the draft
(Pouco a pouco eu sinto o esboço)
Just sit back and watch it burn
(Sento atrás só para ver colidir)
Hold your eyes up to my veins
(A preensão dos seus olhos até minha veia)
Call out, call out my name
(Chame e chama meu nome)

Ela estava cantando olhando diretamente para , dentro de seus olhos, para que ele entendesse que essa música era para ele.

Tell me you love me like a star
(Me diga que você me ama como uma estrela)
Tell me you want me wherever you are
(Me diga que você me quer aonde quer que você esteja)
Tell me you breathe me till your last breath
(Me diga que você me respirará até seu último suspiro)
Liar liar
(Mentiroso, mentiroso)
Oh, liar liar
(Oh mentiroso, mentiroso)

parecia não entender,até que enfim sua ficha caiu e então franziu o cenho entendendo o recado da música.

Liar liar
(Mentiroso,Mentiroso)
Oh, liar liar
(Oh,Mentiroso,Mentiroso)
Tell me you love me like a star
(Me diga que você me ama como uma estrela)
Tell me you want me wherever you are
(Me diga que você me quer aonde quer que você esteja)
Tell me you breathe me till your last breath
(Me diga que você me respirará até seu último suspiro)
Liar liar
(Mentiroso, mentiroso)
Oh...

se levantou ainda tocando e todos a olharam espantados. Ela estava tocando de pé e muito empolgada, seus olhos fechados deixando as lágrimas que guardou por tanto tempo escorrerem.

Tell me you love me like a star
(Me diga que você me ama como uma estrela)
Tell me you want me wherever you are
(Me diga que você me quer aonde quer que você esteja)
Tell me you breathe me till your last breath
(Me diga que você me respirará até seu último suspiro)
Liar liar
(Mentiroso, mentiroso)
Oh, liar liar
(Oh mentiroso, mentiroso)

E foi então que ela abriu os olhos, viu todos a olhando embasbacados, olhou diretamente para e este estava mais perdido que qualquer um, não por não saber o que a música dizia, ele havia entendido completamente, apenas não sabia o que fazer.
saiu de trás do piano e seus amigos também largaram os instrumentos, eles a abraçaram e juntos andaram até a porta da igreja. Ela e nem eles ficariam naquele lugar vendo cometer o pior erro de sua vida.
- Vamos guys, vamos para a estrada fazer shows! – sussurrou para eles na porta da igreja.

Fim!

Nota da Autora: Finalmente eu criei coragem para postar essa shorthoc, estava tão insegura se devia ou não postar que precisei fazer vários exercícios de auto controle rsrs, bom me digam meninas o que vocês acharam? Tem que ter continuação? Eu queria agradecer a algumas pessoas, primeiro a minha mãe por me fazer no carnaval rsrs depois a minha noiva Fernanda Camilo por aturar meus surtos e sempre ler minhas fanfics antes de eu postar só para ter a opinião dela, valeu mesmo, quero agradecer a Alexz Johnson por compor músicas tão lindas que inspiram minhas fanfics logo, logo terá mais uma inspirada nas músicas dessa minha diva *-* quem não assistiu a série dela ainda devia começar a assistir. Bom acho que é isso, um beijo.

comments powered by Disqus

Nota da Beta: Qualquer tipo de erro encontrado nessa atualização, contacte-me por e-mail ou twitter, não utilizem a caixa de comentários. Obrigada, espero que gostem da fic. XX