8 Promessas – Parte I

Por: Bia


Ir à Londres
Fazer madeixas verdes
Beijar um estranho
Ver o Bon Jovi ao vivo
Aprender a tocar guitarra
Tirar uma foto muito louca
Fazer algo que nunca iria fazer na vida real
Ver o nascer do sol

Eram tantas as promessas de ano novo que já tinha feito. Mas este ano ela tinha que as cumprir, tinha de deixar de ser preguiçosa e cumpri-las de uma vez por todas.
Graças à boa vontade de seus pais e à sua teimosia, a primeira promessa da sua lista já estava a ser cumprida: ir à Londres.
“Raios, não percebo nada de estes metrôs de Londres! Droga! Mais parece uma lata de sardinhas do que um metrô!” Pensava ela.
olhava em seu redor à procura de um sítio menos apertado para onde pudesse ir, quando encontrou uns profundos olhos a encará-la. Ela olhou-os e por umas frações de segundo pareceu que só estava ela e o dono daqueles olhos , como se o resto se movesse em câmera lenta e em preto e branco.
De repente, o metrô parou e a maior parte das pessoas saiu, mas ainda tinha de esperar mais um bocado para chegar à estação que precisava.
O espaço entre eles já estava desimpedido, já não existia quase ninguém entre ela e o dono daqueles olhos penetrantes.
Quando ela reparou que continuava a olhá-lo, desviou o olhar rapidamente com as faces a ficarem coradas.
Ele sorriu, e desviou o olhar também.
“Mas quem será ele? E por que será que não pára de olhar para mim?”
O metrô fez uma paragem brusca, o que obrigou a garota a dar uns passos para a frente para se poder equilibrar. Eles estavam frente a frente, cara a cara.
Ela, mais intrigada do que envergonhada, começou a estudá-lo.
“Olhos maravilhosos, dentes perfeitos, cabelos irresistíveis, bonito, muito bonito…”
De repente passou-lhe pela cabeça a sua 3º promessa de ano novo, beijar um estranho.
“Devo estar louca, eu não tenho coragem suficiente para fazer isso.”
Mas também não foi preciso, ele inclinou-se e beijou-a. Ela recuou um bocado com a surpresa a entrelaçou as suas mãos no cabelo daquele estranho. Eles beijaram-se com desejo e medo.
“A boca dela tem gosto de chocolate” Pensou ele.
Ele agarrou-a pela cintura e encostou-a enquanto explorava desenfreadamente a boca dela com a sua língua.
O metrô parou, e ele largou-a completamente, ofegante. Olhou para aquela garota uma última vez e saiu.
, quando se apercebeu da situação correu até a janela e gritou:
- Espere! Qual é o seu nome?!
- ! – Gritou ele para trás.
- Espere! – Gritou .
Tarde de mais, ele já tinha ido embora.

Ir à Londres
Fazer madeixas verdes
Beijar um estranho
Ver o Bon Jovi ao vivo
Aprender a tocar guitarra
Tirar uma foto muito louca
Fazer algo que nunca iria fazer na vida real
Ver o nascer do sol


Continua…

N/a: Bem, se chegaste até aqui estás de parabéns :D Desculpem o facto de o português ser um pouco de Portugal. É que eu sou mesmo portuguesa, de Portugal, mas ainda tentei adicionar um bocadinho de português, do Brasil, para não se tornar demasiado estranho pra vocês xD

Ah! Não se esqueçam de depois ler continuação.

***

comments powered by Disqus