O coração nunca mente
by: Ammy
beta: Daniee


Caía uma forte chuva lá fora; várias pessoas corriam para se abrigar. era uma menina super legal que tinha como suas melhores amigas , que era muito inteligente e a garota descolada da escola. Elas faziam um trio e tanto. Conquistavam corações e junto com elas estavam os irmãos Jonas: Joe, o engraçado, Nick, o bonitinho e Kevin, o esperto, que eram seus amigos da escola. Os seis entraram na casa número 515; a casa dos irmãos. No número 515, só se viam quatro cabecinhas encostadas na janela olhando a chuva. Todas vidradas nas gotinhas que caiam rapidamente do céu, até que alguém se mexeu.

- Ah! Que ótimo! Agora nós não vamos poder voltar para minha casa tão cedo... – disse se virando para encarar a parede azul do outro lado da sala.
- Calma ! – Joe disse tentando confortá-la. – Isso é chuva de verão, já passa ou... Eu posso te levar pra casa de carro, se for o caso.
- Isso se ela chegar inteira em casa né Joe... Você dirige muito mau cara! – Disse Nick dando uma tapinha nas costas de Joe.
- Ih moleque... Nunca subestime o poder de...
-... “Joe Bobão”. – Disse Kevin antes de o irmão terminar.
Todas as pessoas presentes na sala riram, até a que não ria muito.
- E tem outra: no carro do papai, você não encosta sem permissão, porque vai acabar sobrando pra gente! – Nick falou sentando no sofá e encarando Joe.
- Relaxa Nick! - Kevin falou, calmo. – O Joe já esta bem grandinho e sabe o que faz! – Kevin terminou a frase e deu uma piscadela em direção a , que fez uma cara confusa.
- Gente, é como o Joe disse... – ia falando.
- Que eu vou poder te levar em casa? – interrompeu Joe com os olhos brilhando de felicidade [n.: o Joe é muito feliz nessa fic.].
- Não; to dizendo que é uma chuva de verão, logo logo passa. Espero. – falou concluindo.
- Então ta! Vocês vão ficar aqui até a chuva passar. – Joe falou dando ênfase no “até” e passando um braço sobre o ombro de .
e estão conversando perto do sofá, e fala baixinho pra , mas Nick também escuta.
- Eh... Vai rola alguma coisa entre esses dois! – fala.
- Também acho! – Nick se intrometeu. - E desde quando seus olhos são tão bonitos?
Nick estava olhando firmemente para nos olhos, até sai pra falar com Kevin, e Nick se senta no chão junto a . Ele ainda está olhando ela nos olhos, até que os dois se aproximam; eles estão tão perto um do outro, quase se beijando até que Joe os interrompe [n.a.: rápido né Nick...hum...safadinho!].
- Hei! Vamos jogar alguma coisa pra passar o tempo! – Joe vai morrer e o culpado é o Nick! *canta musiquinha idiota*.
E lá estavam os quatro, sentados no chão da sala jogando algum jogo bobo de tabuleiro esperando a chuva passar. Kevin e estavam conversando sobre um assunto muito “interessante” sobre a escola. Os dois garotos estavam numa entusiasmada conversa sobre música enquanto e olhavam direto para a janela, onde batiam grossas gotas d’água. De repente, sente um cutucão no braço.
- Ãhn? – Fez ela e todos os olhos se voltaram para ela.
- , é sua vez. – Nick diz meio desconfiado da cara de – Você ta bem?
- Ah é! Eu to, é só que... – diz, hesitante, ainda encarando a janela. – A chuva não passa...
- Assim vocês podem passar mais tempo aqui com a gente! – disse Joe sorrindo para .
Ele olha para o relógio digital pendurando na parede indicando 9h 45min da noite.
- A tem razão: essa porcaria de chuva não passa nunca! E ainda temos que ir pra casa porque amanhã tem escola! – disse .
- , é... Bem... – Joe fala chamando a atenção da menina para si, um pouco envergonhado no começo, mas a vergonha passou rápido. – Vocês por acaso, querem dormir aqui?
Os rostos surpreendidos de Nick e Kevin se viraram para ele, mas mesmo assim ele continuou com a proposta
, você pode dormir no meu quarto comigo, , com o Kevin e com o Nick!
- Errr, não sei se é uma boa idéia Joe... Quero dizer... – ia tentando falar sentindo-se corar e um pouco de vergonha.
- Hei! Por que a tem que dormir comigo? - Nick falou depois de se recuperar da surpresa.
Ele estava muito feliz com a situação, mas não queria demonstrar isso na frente da garota que ele gostava. Nick fingia que não gostava de , mas a verdade era muito clara pra e Joe que já haviam analisado a história.
- Ah Nick, não enche também! Não ta vendo que ela ta preocupada se vai voltar pra casa ainda hoje? – Joe falou pra Nick e depois completou: - afinal você ficaria super feliz com a garota dos seus sonhos do seu lado à noite né?!
- Joe, cala a boca! Ficou doido? Quer acabar comigo? Nem completei 17 e vou morrer...
- De felicidade! – Joe completou.
E Nick ficou olhando para discretamente enquanto ela conversa com e Kevin.
- Hunf, ta certo, mas só porque é a . - Nick respondeu se largando no sofá ao lado dela.
- Então estamos decididos. Meninas, vocês vão passar a noite aqui! - Disse Kevin se metendo na conversa.
- Espera gente! Não é assim; nossos pais não sabem que vamos ficar e amanhã temos escola e nossos uniformes, nossas coisas, estão tudo lá em casa. – Disse se lembrando de seus deveres.
- Ah, que isso! Seus pais com certeza vão deixar. Eu ligo pra eles, ok? – Kevin falou se levantando indo até o telefone sem nem esperar a resposta de , que naquele momento estava sem ação alguma.
Joe foi falar com ela:
- ... Posso te chamar assim neh... Vai ter algum problema de você dormir comigo?
- Pode sim... E não vou ter não, eu espero. Eu só vou querer ver a cara da dormindo junto com o Kevin. Haha... Ela vai adorar!
- E o Nick com a ! Ele vai ter o que sonhar daqui alguns dias! – Joe falou.
estava corada e sorrindo. A rosto de felicidade dela fez com que Joe também sorrisse.
- Hei criançada! Eu falei com tua mãe , ela disse que amanhã cedo ela passa aqui com as coisas, ta? E que vocês podem dormir aqui, desde que se comportem. – Kevin disse com um tom de superior.
- Como se nós fossemos destruir a casa de vocês... – falou se largando no outro sofá ao lado do Kevin.
- Eu não duvido nada que isso aconteça. – Joe falou baixinho para si mesmo, enquanto se sentava entre Kevin e .
- Joe, eu escutei isso. – falou.
- Bom, agora vai todo mundo pra cama! você vai com o Nick. E Joe, mostra o quarto pra . – falou Kevin. Joe foi levar até seu quarto enquanto estava parada, meio vermelha, esperando Nick, até que ele passou por ela e a puxou pela mão até o quarto.
Quando chegaram ao quarto do Nick, ele mostrou a o banheiro e onde ela poderia colocar suas coisas. E ficou preocupado se a garota ia gostar de ficar ali com ele aquela noite que ele tanto queria depois de tantos anos sem falar pra ela o que sentia.
- ?
- Fala Nick.
- Todos esses anos eu sempre quis te falar e te perguntar várias coisas, só que eu não sabia como você iria reagir, porque eu sou apenas o sem graça do Nicholas Jonas, então eu queria te perguntar...
- Pode falar. – disse, feliz, esperando a pergunta de Nick Jonas; o menino que ela admirava muito.
Nick estava olhando pra ela nos olhos bem firmemente como nunca havia olhado uma pessoa assim, principalmente uma garota, mas ele não conseguiu falar com ela o que sentia todo esse tempo!
-... Eu queria saber se você aceitaria... - "não vai dar, não vou conseguir" pensou. – Ehh... Se você gostaria de escrever uma letra de música comigo hoje?
- Ah, Nick... Claro... - falou. E sentiu parte da alegria do momento se dissipar.
Ela estava pensando: "Ele iria dizer isso mesmo ou... Ah esquece ! Ele não gosta de você. – Ela pensou meio tristonha.
Muito espertos grudados na porta, estavam Kevin e Joe escutando toda a conversa dos dois:
- Cara, não acredito que ele não conseguiu... – Kevin sussurrou para Joe.
- Assim ele nunca vai conseguir falar com ela... Quer saber eu vou entrar lá! – Joe disse se posicionando para abrir a porta até que:
- Joe, não! – sussurrou, chegando a tempo.
- Podem ir pro quarto os dois, os deixem em paz! – sussurrou para os meninos.

Enquanto isso, se arrumava no banco do piano perto de Nick pra ajudá-lo na composição da nova música. Ele tocava e ela cantava. Aos poucos os dois escreviam a música com grande facilidade. adorava piano e Nick ficou impressionado com sua voz; ela cantava muito bem para uma menina. Quanto mais o tempo passava, ele achava que estava gostando muito mais dela do que normalmente.
- Por fim o título: “When you look me in the eyes”. – Disse olhando para Nick.
- Ok! - Concordou Nick, ele ficou muito surpreso com o nome da música.

No dia seguinte, a mãe de passou bem cedo na casa dos garotos para entregar as coisas da escola.
Todos já estavam acordados. E com exceção de , já estavam todos prontos. Ela se despediu da mãe que a ficou esperando acordar, e depois foi ao banheiro trocar-se enquanto Kevin, Joe, Nick, esperavam na sala. e já haviam ido, pois não queriam dar mais trabalho aos rapazes. havia deixado um bilhete para Nick dizendo: “Nick,
Muito obrigado por tudo! Espero que tenha gostado da música. Adorei passar a noite com você.
Boa aula,
”.


Ao ler o bilhete, Nick ficou muito feliz, mas voltou ao normal até chegar à sala.
Kevin iria usar o carro do pai, que estava de férias com a mulher, para ir à faculdade; Joe e Nick aproveitavam isso para pegar uma carona com ele todos os dias.
- Vamos? – perguntou já de uniforme indo em direção a porta. – Mas cadê a e a ?
- Elas já foram. – Disse Nick.
- Só estamos esperando a Princesa. – Joe fala sorrindo e entrando no carro junto de Kevin e , enquanto Nick trancava a porta.
- Haha. A princesa quer ir na frente nesse caso, com licença. – Ela falou empurrando Joe para trás antes que ele entrasse no carro.
- Seu desejo, é uma ordem. – Joe falou sentando no banco traseiro seguido por Nick rindo.
O grupo foi conversando animadamente até o caminho que não foi muito longo. Kevin saiu do carro e se despediu de todos.
- Joe, a gente se vê na sala. Nick, boa aula. Boa aula pra você também Kevin. – falou saindo rapidamente em direção a outras duas garotas que conversavam alegremente sem nem dar chance para os meninos falarem alguma coisa.
- Sempre trocados pelas amigas. – Nick falou brincando examinando a cena onde pulava nas costas de .
- Pelo menos fomos trocados por garotas bonitas. – Joe falou logo depois começando a rir junto com Kevin.
- Aquela ali nem pode ser chamada de garota; deve estar mais pra sargento militar! Ô garotinha chata... – Nick falou olhando para com desdém, mas logo em seguida soltando um tímido sorriso vendo e se abraçando como se não se vissem há anos.
- Você diz isso Nick, mas sabe tanto quanto eu, que é caidinho por ela. – Joe falou cutucando a onça com vara curta.
- Eu hein! Até parece! Daquela garota quero distancia. – Nick falou parado na porta do carro.
- Ahan, sei. Nós escutamos o que você quase falou pra ela ontem a noite, mais deixa isso pra lá. Kevin, eu vou indo, boa aula cara. – Joe falou dando uma batidinha no ombro de Kevin e indo a direção a , e . Kevin e Nick ficaram mais alguns segundos olhando Joe colocar os braços por cima do ombro de e , ficando no meio. Nick ficou com uma cara de: “Ele não tem jeito mesmo”. Kevin desviou sua atenção para que permanecia calada observando a cena.
O sinal tocou.
puxou para a aula, enquanto ia logo atrás, sendo seguida por um Joe desgostoso.

Nick que já estava na sala de aula quando viu entrar, e ficou seguindo-a com os olhos, admirando a beleza da garota de longe. Ela foi sentar-se na cadeira a frente de Nick e deu um simples “oi”, que Nick fez questão de não responder, pois ela logo se virou para conversar com sua amiga.
Depois de um tempo, a professora de química entrou na barulhenta sala de aula e jogou suas coisas em cima da frágil mesinha; encarou a sala por um tempo até que não houvesse nenhum barulho e logo começou a escrever alguma coisa na lousa.
Nick ficou prestando atenção no que a professora escrevia: “Trabalho em duplas – Amy P. e Richard G., Elize S. e Chris E., Terry M. e Nicholas T., Nicholas J. e J., Gabrielle R. e George C. ...”.
- O quê? – Nick indagou baixinho para si mesmo. Ele não sabia se ficava feliz ou com raiva da professora. Gostava muito de mais não poderia deixar ninguém ver o que ele sentia por ela.
Terminando de escrever todos os nomes e duplas possíveis na classe, a professora se virou para falar com a sala:
- Quero que vocês façam um experimento prático para a semana que vem e sem desculpas. – Falando isso, ela terminou de dar as instruções, se sentou na mesinha e abriu um livro.
Os restos das aulas se passaram rapidamente até que o sinal do fim da aula tocou e todos saíram da sala. Nick foi o último a se levantar para sair, mas ainda estava na sala conversando com suas amigas. Ele foi passando pela porta, mas algo o impediu.
- Não tão rápido Nick. – Era puxando-o pelo braço – Então como a gente vai fazer? - Nick não sabia o que fazer.
- An... O quê? – Nick respondeu como se não soubesse de nada.
- Nick! Até parece que você perdeu a memória - disse. – Esqueceu? O experimento de química.
- Ah, tá. A gente pode fazer isso amanhã, que tal no laboratório da escola? Ou você poderia...
- Ir lá na sua casa? – interrompeu-o um pouco receosa, mas com esperanças de passar mais um tempo com Nick.
- Errr... – Nick desviou o olhar e acabou se deparando com um Joe distante que o observava fazendo sinal de positivo, como se dissesse “vai fundo!”. – Era isso que eu temia! – Nick disse para si.
- Nick, tudo bem? – disse chamando-o de volta para a conversa.
- Acho que é melhor ser no laboratório, ok? – Falou Nick e saiu andando em direção a Joe, que estava se intrometendo na conversa de e , e ainda ouviu um resmungo vindo de .
- Ok então... – Falou baixo e foi se encontrar com suas amigas.

Nick chegou perto de Joe, que colocou um braço sobre seu ombro.
- E então cara? Convidou ela pra sair? – Joe deu uma risadinha. A cara de sério do irmão fez com que ele parasse.
- Não... – Nick diz desanimado, desviando o olhar para que se afastava. – É aquela professora de química, quer que a gente faça um trabalho em dupla.
- Ah! Já sei! Você vai ter que fazer com ela! – Joe deu uma gargalhada alta até receber um tapa na cabeça dado por Nick.
- Fica quieto, seu escandaloso. – Nick falou.
- Gente, que demora! Será que vocês podiam parar um pouco de brincar pra gente poder ir embora? – Kevin apareceu no meio do corredor.
- Ah, foi mal Kevin. Eu nem lembrei que você estava esperando a gente... – Joe falou colocando uma mão na cabeça como se estivesse confuso.
- É, eu estava. Então, vamos? – Kevin perguntou aos irmãos que concordaram e foram em direção ao estacionamento.
- Já volto! Me esperem no carro! – Joe falou se virando e correndo repentinamente de volta ao colégio.
Ele saiu correndo pelo corredor, procurando entre as pessoas por...
- LUIZA! – Todos se viraram para ver quem era o maluco que estava gritando em plena escola. parou de andar e se virou rapidamente.
- Joe, ta doido agora? – perguntou quando Joe estava chegando perto. Ela estava com e .
- Ah, nem posso te chamar, que você reclama. Magoou, viu? – Joe disse fazendo beicinho.
- Certo, certo, desculpa Joe. O que foi? – falou sorrindo, o que fez com que Joe sorrisse também e se esquecesse do que havia ido falar.
– Joe? Joe? – chamou a atenção de Joe para si.
- Parece que a família Jonas tem uma tendência a se desligar do mundo... – disse baixo, brincando, se lembrando do ocorrido há pouco com Nick.
- Hã? – Fez Joe voltando à realidade. – Ah! , eu só vim perguntar se vocês não querem uma carona pra casa?
- Valeu Joe. Mas eu vou voltar com a e com a , ok? Elas moram perto da minha casa e eu não vou sozinha pois eu prometi que iria com elas hoje pra casa, não foi meninas? – falou procurando por uma desculpa, dando uma olhada significativa para as amigas. não entendeu o que estava acontecendo até que “captou a mensagem”.
- Ah! Foi! É, foi... Isso mesmo, e eu não vou perdoar a se ela não for comigo. – falou entendendo o que a amiga queria.
- Obrigada mesmo assim. – Agradeceu que se sentia aliviada.
- Então ta. Vou indo que o Kevin deve estar matando o Nick agora, aquele lá... Tchau meninas. – Joe falou acenando para e , que naquele momento olhavam disfarçadamente para o estacionamento, onde estavam Nick e Kevin no carro. Deu um beijo na bochecha de , saindo logo em seguida.
- Então, . Vai nos dizer o que aconteceu pra você recusar a carona do Joe? – perguntou. Ela percebeu que estava com a mão na bochecha.
- Ah... – Ela disse corada, seguindo Joe com os olhos e empurrando as meninas pra que elas andassem – Eu conto pra vocês no caminho.

Joe chegou correndo e logo entrou no carro, onde Nick e Kevin o esperavam.
- O que você foi fazer? – Nick perguntou.
- Eu fui ver se as meninas não queriam carona... – Disse Joe enquanto entrava no carro – Mas elas preferiram ir a pé mesmo.
- Hum... – fez Kevin – Então, vamos?
- Não! – Gritou Nick lembrando-se. - Eu tenho que fazer uma coisa! – Abriu a porta do carro e saiu correndo atrás das meninas.
- Cara, que susto! Se ele não agir rápido, a garota já era! – falou Kevin que já sabia o que Nick ia fazer.
- Que nada... Ela também é caidinha por ele! – disse Joe confirmando o pensamento do irmão.
Kevin saiu do estacionamento e seguiu direto para casa. No meio do caminho, eles encontraram e conversando enquanto caminhavam. Kevin foi parando o carro vagarosamente enquanto Joe se atrapalhava para abrir a janela do carro.
- EI! – A garota levou um susto, mas ainda não sabia de onde vinha a voz do maluco. – Aqui no carro! – virou-se rapidamente e corou. Lá estava Joe acenando.
- Joe... – Ela dizia meio sem jeito. – O que foi?
- Tem certeza que a senhorita não quer uma carona? – Disse ele sorrindo.
- Tenho Joe. – Ela ia se aproximando do carro – Eu estou acompanhando a , a menos que ela... AI! – tinha acabado de pisar com toda força no pé de – Não, a gente vai andando mesmo! – e fez uma cara de quem não tinha gostado para .
- Ok então... Essa foi sua última chance! – Ele voltou com a cabeça para dentro do carro – Podemos ir Kevin. Kevin?

estava a caminho de sua casa quando uma pessoa correu atrás dela. Ela olhou pra trás e viu que era Nick. Antes de eles falarem alguma coisa Nick deu um beijo em no rosto.
- Nick!
- , desculpe a demora! Agora eu vou te falar... Ehh... – Disse Nick criando coragem - Eu te amo e que quero namorar você, casar e ficar com você pra o resto da minha vida! Você aceita? – Finalmente ele disse segurando as mãos de .
tinha lágrimas nos olhos.
- Nick... Eu... Eu... – Gaguejou - Eu também queria te falar isso, eu errei em te esconder e... Eu também te amo.
Ela terminou de falar as últimas palavras e o abraçou. Nick retribuiu o abraço e ali estavam os dois abraçados na esquina da casa de ; o vento batia em seu rosto, o sol estava baixo, o céu estava azul e as folhas voavam pelas ruas vazias.

Nick convidou para ir à lanchonete com ele e ela aceitou - claro. entrou em casa para deixar suas coisas da escola, depois saíram de mãos dadas pela rua.
Passaram um bom tempo juntos na lanchonete, conversaram, riram e se divertiram.

Depois de ter levado a garota em casa, Nick chegou em casa e encontrou os irmãos no sofá assistindo TV. Joe perguntou para Nick todo entusiasmado:
- Nick, o que foi?
- Que cara é essa de desligado? – Perguntou Kevin vendo Nick começar a sorrir.
- Errr... Eu... Eu... – Gaguejou Nick, mas com um sorriso no rosto e lembrando-se do que acontecera.
- O que aconteceu cara? – perguntou Joe.
- A e eu estamos err... – E se perdeu do mundo, Nick só pensava no que acontecera.
Nick continuava ali, encarando o vazio sorridente, até completar:
- Namorando. – E olhou para os irmãos
- Já estava demorando! ia mofar esperando... Ela deve estar muito feliz e você também. – falou Joe. Nick deu um sorriso largo e olhou pela janela e viu o céu rosado do entardecer, pensando... Era um cara de sorte.

havia ido lanchar na casa de depois da escola. Estavam lavando a louça quando falou:
- , você enrolou e mudou de assunto enquanto a estava aqui, mas a mim você não vai conseguir enganar. O que você tem hein?
- Ah , eu não consigo esconder nada de você mesmo... - falou colocando um prato no escorredor.
- Não mesmo, a gente se conhece desde sempre , você sabe que pode contar comigo pra tudo... – sorria para enquanto jogava água numa caneca.
- Eu estou tão confusa nos últimos tempos... – disse.
- Confusa com o quê? Alguma coisa em relação à família Jonas, talvez... Um certo Joe? – perguntou.
- Exatamente... – disse baixo, o suficiente alto para ouvir.
- Sabia! Pode me contando!
- Ah, sei lá... – começa a olhar para cima, começando a abrir um sorriso – Eu conheço o Joe há tanto tempo, e ele estuda comigo... Desde sempre, ele sempre foi tão legal comigo... E...
- E voltando ao assunto... – cutuca . – Eu sei que o Joe é legal, ok! – E olha para a amiga.
- Olha... Eu não sei ta! Talvez... – Disse colocando o último copo no escorredor.
- Talvez você simplesmente goste dele! – Sara disse saindo da cozinha.

- É... Acho que gosto dele... – Finalmente ela disse depois de alguns segundos.

Elas escovaram os dentes e abriu a porta da sala.
- E você que não pode ficar perto do Kevin que já se desliga do mundo? – Ela falou brincando.

- O... O que ? – gaguejou. Ela desviou o olhar e saiu da casa sendo acompanhada pela amiga.
sorriu para já estavam chegando na casa da amiga.
- Você também não me engana, ta? Eu vou te ajudar. – falou caminhando pela rua junto com
- ! Nem pense nisso! – exclamou.
As duas se despediram e entrou em sua casa, pensativa, mas feliz.
passou pela sala de sua casa, chamou pela família, mas viu que ainda não haviam chegado. Tirou o tênis e subiu a escada que levava aos quartos.
No corredor, ela parou para olhar um quadro pintado por ela e há muito tempo quando ainda eram crianças. Ela, , Joe e outro amigo que não estudava mais com eles. Lembrava muito bem, foi uma das primeiras vezes que havia falado com Joe e logo mais com Kevin, que na época ainda estava na escola.

Fazia tanto tempo que ela observava Kevin; quase não se falavam. Por isso ela não sabia explicar de onde vinha toda aquela admiração por ele. Sacudiu a cabeça para espantar aquelas perguntas da mente e resolveu tomar um banho. Tinha a impressão de que no outro dia ela teria alguma surpresa. E sabia que estava certa.

Enquanto isso, chegou em casa, deu um beijo em sua mãe e foi tomar uma banho. Quando terminou, foi para o seu quarto se trocar. Ela tinha que ligar para e contar sobre as suas suspeitas sobre . As três eram melhores amigas, apesar de ser mais nova que elas, por isso sempre compartilhavam tudo que viviam. E ia precisar da ajuda de para o que tinha em mente.
- ... Eu não sei não. – falava preocupada. – Você sabe como a é!
- Ah! O que pode acontecer de errado?
- Ah... Sei lá – soltou uma risadinha. – Ok! Mas lembre-se que tudo isso é invenção sua.
- Calma... Vai dar tudo certo. - falou segura de si.
- Ah ! Eu estou namorando com o Nick!
- Mesmo? E já estava mais que na hora né! Como que foi? Me conta!
- Ta bom. Eu estava indo pra casa como sempre e vi que tinha uma pessoa correndo atrás de mim, eu me virei e vi que era o Nick. Ele primeiro tomou coragem pra falar e depois disse tudo, queria me namorar, se casar comigo e passar o resto da vida dele ao meu lado. Eu não tava acreditando... Ele me falando aquilo tudo. Depois eu vi nos olhos dele que era verdade, e o abracei. Eu já estava chorando, mas de felicidade. Foi... Muito lindo. – Ela finalmente terminou de dizer e suspirou.
- Ai Meu Deus! Que coisa mais fofa! Amiga você é uma garota de sorte, se alguém fizesse isso pra mim eu iria desmaiar! Que coisa mais linda dele falar isso! – disse feliz por ela.
- Eu sei, mas, eu não sou a única que é amada! – disse animando a amiga.
- O que você quer dizer com isso? Nada que tenha garotos no meio acontece comigo e...
- Ah já até sei o que você vai falar e isso não é verdade. Você sempre fala isso e sabe muito bem que Joe é apaixonado por você, garota! – disse.
- O Joe? Que isso ! O Joe e eu sempre fomos muito amigos, e nada mais!
- , eu não sou burra não! Olha o jeito que ele trata você e tudo mais...
- Mesmo? Nunca tinha percebido, agora que você falou... – disse lembrando de todos os tempos passados com Joe e colocando as peças do Quebra-Cabeça dos Jonas nos lugares certos.
- E você gosta dele, certo? - Perguntou .
- Errr... Acho que sim, percebi isso hoje. – falou revelando a o que sentia por Joe.
- Aha! Eu sabia! Tava na cara! – falou toda animada.
- Tava mesmo na cara?
- Sim! Você gostava, mas não sabia. E também não imaginava que ele gostava de você! – Afirmou . – Sherlock, desvendou o mistério... Como sempre! As duas riram.
- Mimin, tenho ir, tem alguém tocando a campainha lá embaixo. Beijos, até amanhã. – Disse se despedindo.
- Ta bom , beijos, até amanhã! – se despediu.
desligou o telefone depois de uma rápida despedida e desceu correndo pela escada, pensando que fosse pronta a reclamar sobre ela e suas idéias malucas. Ela foi abrir a porta e viu que não era , mas era Joe. Ele estava a esperando em frente ao portãozinho e olhando para dois gatos que pareciam estarem brincando. fechou a porta fazendo um barulho que fez Joe se voltar para a garota.
- Oi Joe! - disse muito surpresa.
- Você é uma esquecida sabia? – Joe falava chegando mais perto de onde estava.
- Ah? Você... – parou de falar, confusa.
- Você esqueceu isso – Ele ia tirando uma coisa de seu bolso. Era uma correntinha de ouro com um pingente em forma de coração, que ela havia ganhado de aniversário de seus pais.
- Ah Joe! – Ela falou com alívio. – Muito obrigada! Como pude me esquecer?
- Eu disse que você era uma esquecida. – Ele falou sorrindo.
Ela sorriu e em seguida ficaram em silêncio, só com o som das folhas se mexendo ao vento.
Um fitava os olhos do outro. Joe aproveitou e viu que estava paralisada com o momento, se aproximou dela e deu-lhe um beijo longo e ela retribuiu como se aquilo fosse o que ela estaria esperando por muito tempo.

- Joe... Eu... Eu... Eu nem sei o que dizer. – disse corando.
- Não precisa dizer nada. – Ele disse sorrindo mais uma vez. - Então... – Ele continuou depois de alguns segundos. - A senhorita aceita um sorvete?
- Claro... – Ela falou ainda sonhando.
- Então vamos! Eu preciso de uma desculpa pra me afastar um pouco dos meus irmãos loucos! - riu e concordou em ir. Ela colocou a correntinha no seu braço direito. E entraram no carro.
- ... Eu adoro passar alguns tempos com você! É super legal; você é a única garota que me entende perfeitamente. Eu achava que estava gostando de você, mas agora eu tenho certeza! – Joe disse isso e depois a beijou.
Saíram da sorveteria de mãos dadas e ligaram para , Nick, e Kevin. Joe avisou Nick para ele ir buscar em casa e irem ao restaurante. Quando recebeu a notícia de Kevin, ela ficou muito feliz, não esperava a hora de ir para o restaurante com Kevin! Nick ligou para :
- Mih... Sou eu, Nick. Você quer ir comigo no restaurante e lá a gente encontra com o Joe, , e Kevin?
- Ta bom, que horas? – pergunta.
- Agora! Se arruma aí que eu vou te pegar daqui a pouco!
- Ok, beijo!
- Beijo.

Kevin ligou para :
- ? Sou eu, Kevin...
- Oi Kevin!
- Err... Você quer ir comigo num restaurante Japonês? O Nick, a , o Joe e a vão estar lá...
- Claro! Que horas eles marcaram? – perguntou animada.
- Daqui a pouco. – Disse Kevin.
- Ta bom, vou me arrumar e você passa aqui para me pegar?
- Claro!
- Ok, beijo.
- Beijo .

Joe e estavam sentados em uma mesa grande. , Nick, e Kevin chegaram poucos minutos depois. Todos ficaram muito felizes, porque aquela era uma noite perfeita para seis adolescentes que estavam colocando passos à frente de seus relacionamentos.

e Kevin se conheceram um pouco mais e acabaram namorando também. , Nick, Joe, e quando acabaram o colegial foram para a mesma universidade onde Kevin cursou.

Quando tinham vinte e cinco anos, e Joe se casaram, tiveram um casal de filhos chamados Lílian e Leonard Jonas de Castro. nunca teve problemas de relacionamentos com seu marido, pois ela era a mulher quem mais compreendia todos; sempre que seus amigos precisavam de ajuda, era só falar com ela que o problema já estava resolvido.

, e eram muito boas nos desenhos e, claro, fizeram sua própria grife: Gucci. Joe, Nick, e Kevin formaram uma banda que hoje é muito conhecida: The Jonas Brothers.
e Nick também se casaram, mas com vinte e três anos. Dizem até hoje que o casamento do vocalista e guitarrista dos Jonas Brothers, Nicholas Jerry Jonas com a famosa estilista, Junqueira, foi o casamento mais bonito registrado até hoje. Nada impediu e Nick de terem uma vida feliz, mesmo tendo que viajar com a banda e fazendo roupas para grifes famosas. Depois tiveram um menino ccom o nome de Derek Junqueira Jonas. A música que e Nick fizeram com 15 anos “When you look me in the eyes”, é uma das músicas mais tocadas nas rádios hoje.

Kevin e esperaram mais um tempo e depois tiveram duas meninas e um menino: Alice Stuart Jonas, Edward Stuart Jonas e Lindsey Stuart Jonas.

MÚSICA “WHEN YOU LOOK ME IN THE EYES”:
(Oh yeah oh yeah)
If the heart is always searching,
Can you ever find a home?
I've been looking for that someone,
I've never make it on my own.
Dreams can't take the place of loving you,
There's gotta be a million reasons why it's true.
When you look me in the eyes,
And tell me that you love me.
Everything's alright,
When you're right here by my side.
When you look me in the eyes,
I catch a glimpse of heaven.
I find my paradise,
When you look me in the eyes.

How long will I be waiting,
To be with you again
I gonna tell you that I love you,
In the best way that I can.
I can't take a day without you here,
You're the light that makes my darkness disappear.

When you look me in the eyes,
And tell me that you love me.
Everything's alright,
When you're right here by my side.
When you look me in the eyes,
I catch a glimpse of heaven.
I find my paradise,
When you look me in the eyes.

Move on, I start to realize,
I can reach my tomorrow,
I can hold my head high,
And it's all because you're by my side.

When you look me in the eyes,
And tell me that you love me.
Everything's alright,
When you're right here by my side.
When I hold you in my arms
I know that it's forever
I just gotta let you know
I never wanna let you go

'Cuz When you look me in the eyes.
(Because)
And tell me that you love me.
Everything's alright, (is alright)
When you're right here by my side,(by my side)
When you look me in the eyes,
I catch a glimpse of heaven.
Oh, I find my paradise,
When you look me in the eyes.
(Oh, yeah ah, oh, yeah)

TRADUÇÃO:
Quando Você Me Olha Nos Olhos:

Se o coração esta sempre procurando,
você pode sempre encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém
Eu posso fazer isso por minha conta
Sonhos não podem substituir o lugar do seu amor
Existem milhões de motivos do porque disso ser verdade
Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui do meu lado
Quando você me olha nos olhos
Eu tenho uma visão do céu
Eu encontro o meu paraíso
Quando você me olha nos olhos
Quanto tempo eu irei esperar,
Para estar com você novamente?
Vou falar que te amo
Da melhor maneira que eu puder
Não posso suportar um dia sem você aqui
Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer
Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui do meu lado
Quando você me olha nos olhos
Eu tenho uma visão do céu
Eu encontro o meu paraíso
Quando você me olha nos olhos
Mais e mais, eu começo a perceber
Que eu posso alcançar o meu amanhã
Eu posso manter a minha cabeça erguida
E tudo isso porque você está do meu lado
Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui do meu lado
Quando eu te abraço em meus braços
Eu sei que isso é para sempre
Eu apenas quero que você saiba
Que eu nunca quero te ver partir
Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui do meu lado
Quando você me olha nos olhos
Eu tenho uma visão do céu
Eu encontro o meu paraíso
Quando você me olha nos olhos

Fim


N.a.: Essa história que você acabou de ler, não é um conto de fadas, que tem um final feliz ou um “Fim” quando acaba, e sim é uma história realista como poderia ser uma fase na vida de adolescentes. Não podemos afirmar que é uma história real, infelizmente, mas talvez, quem sabe um dia?

“Nós somos os construtores dos nossos próprios destinos”... Então nada pode te impedir de sonhar ou fazer o que pretende, saiba que: “Você faz a diferença!”.

Agradecimentos:
“Primeiramente a Deus, à nossas famílias, aos nossos amigos e aos Jonas Brothers, que foram quem nos inspiraram em fazer essa história. : mãee, paiêee, amo vcs! Pessoal da T.A.G. minha seg. Família! AH MINHA BETA DANIEE! (minha beta? Me apoderei dela tadinha :x) Amo vs Daniee!! Maio (yn), Nick Jonas obrigado por existir! É contigo que eu passo as noites quando eu fico com raiva do Edward (Cullen) mais vs é mais do q ombro amigo!! Gente do meu coração muito obrigada! Obrigada a todos que leram a história. Dê sua opinião, fale conosco, deixa um comentário! Gostaríamos que as pessoas nos falassem se ficou bom ou o que precisa mudar para ficar melhor. E lembrem-se: essa é a nossa primeira história, estamos apenas começando e aprendendo, não vamos virar escritoras, (quem sabe, um dia no futuro?) é apenas um passatempo. Muito obrigada,” Junqueira e Loureiro.

comments powered by Disqus