One Day At A Time
Escrita por Lina
Revisada por Carol F.



Capítulo 01 – Vida Nova

“The 7 things I hate about you
The 7 things I hate about you, oh you
You're vain, your games, you're insecure
You love me, you like her”

Essa era a música que tocava no meu celular, me avisando que de um jeito ou de outro eu ia ter que acordar.
- Ai, que saco! Não quero acordar e ir para aquela escola chata! Ninguém merece o 1º dia de aula, ainda mais em uma escola nova! DROGAAAA!
Nossa, eu sou muito distraída! Fiquei tão brava com o despertador que nem me apresentei. Meu nome é , tenho 16 anos e me mudei há uma semana para Los Angeles, porque meu pai foi transferido para esta cidade chata, onde só tem gente chata!
Hoje é meu primeiro dia de aula e, adivinhem: EU SOU DO BRASIL! NÃO É SEMPRE QUE TE TRATAM BEM. Só de pensar que eu vou ficar sozinha na entrada, no almoço e na saída, não é muito legal!
- ! Acorda, cara, você vai se atrasar no primeiro dia de aula! – Esse aí é meu irmão de 14 anos gritando comigo, já cedo.
- AAAAAH! Seria bom, já que ninguém vai falar comigo mesmo. Já você, tem suas amizades da rua. E que estudam com você!
- Aff! Pára de reclamar e anda logo! Já são oito horas!
- TÁ BOOOM! JÁ ESTOU INDO!
Levantei, fui pro banheiro e dei uma arrumada no visual. Não é porque eu não gosto da escola que eu não vou bem arrumada. Depois de demorar muito no banheiro, desci as escadas, tomei um café muito rápido, peguei minhas coisas e me despedi de meus pais.
- Tchau, mãe. Tchau, pai! Amo vocês!
- Tchau, filha, também amamos você! Boa aula!
Chegando na escola nova, eu fiquei mais perdida do que cego em tiroteio e dente em boca de banguelo. Dude, tava o um vuco-vuco! Nossa! Nunca tinha visto nada daquele tipo.
- Vamos lá, . – Ah, é, me esqueci de uma coisa ULTRA-IMPORTANTE! Me chamem de , porque só meus pais me chamam pelo nome, quando me dão bronca. – Você já passou por coisas piores.
Caara, eu não estava legal. Não estava me localizando. De repente, eu trombei em alguém. Era uma menina de mais ou menos 1,65 de altura.
- Desculpa! Eu não te vi! – Detalhe: eu falei em português.
- Desculpa... O que você falou? Eu não entendi! – Agora começa o inglês.
- Ah, é... Eu pedi desculpa pra você, mas em português.
- Oh! De onde você vem?
- Eu sou do Brasil! Hehehe!
- UAU! Hey, gente, a... Qual é mesmo seu nome?
- , mas me chamem de .
- Okay! Então, a é do Brasil. Ah... Esqueci de me apresentar. Meu nome é , mas me chame de .
- Okay! E quem são...
- AAAAAAAAAAAAAH! GENTE, ELES CHEGARAAAAAAM! AAAAAAAAAAAAAAAH! - A ficou gritando por uns 30 segundos, sem parar.
- Nossa! O que tá acontecendo? Quem chegou? Porque tá todo mundo gritando? Por acaso é alguém famoso?
De repente eu vi muitas meninas correndo na direção de dois meninos. Eu não tava entendendo nada! A tava lá no meio e eu não ia lá. 1º: eu sou nova aqui. 2º: eu não sabia o porquê daquilo tudo.
A escola inteira, MENOS eu e os meninos, estava gritando algo do tipo : “JOE, VOCÊ É LINDOOO!” e “NICK, CASA COMIGO?”. Foi aí que eu boiei mais ainda.
- Ô... Qual é seu nome?
- Mike! E você?
- . Então, Mike, quem são esses dois e por que tá todo mundo correndo e gritando?
- Você não sabe quem são ELES?
- Não, por quê? Agora é crime?
- Não é isso. É que, dude, ELES são os JONAS!
- E daí? Graaaaaaaaande coisa! São pessoas normais, como nós. A única coisa que muda é que eles cantam, aparecem na TV, trocam de namorada que nem eu troco de roupa e magoam as meninas que realmente gostam deles. Olha lá, pra que tudo aquilo? Aff! Fala séééério!
Eles iam se aproximando cada vez mais de onde eu estava. Quando olhei, percebi que um deles não tirava os olhos de mim. Eu, como não ligo pra eles, não dei a mínima.
TRIIIIIIIIIN – Era o sinal da estrada.
Como a tá no 3º colegial, ela foi pra sala que, por coincidência, era a mesma que a do Joe Jonas.
“GRANDE COISA!”, pensei.
A minha sorte era que o Mike estava na mesma sala que eu, mas ele já tinha uma dupla. Então eu fiquei de pé. Na hora que o professor chegou, percebeu que eu era a garota nova e pediu para me apresentar.
- Tudo bem, turma. Essa é... - E ele foi interrompido por um menino lindo que entrou correndo na sala.
- Desculpa, professor! É que o tumulto das garotas me atrasou.
- Tudo bem, sr. Jonas, mas que isso não se repita! Então, classe, como eu estava dizendo, essa é a , ela é do Brasil e vai ficar este ano com a gente. Bom, pelo que vejo você não tem um par. Deixe-me ver... Ali... Sente-se ali com a Jess. – O professor foi interrompido novamente.
- Não, senta comigo. Eu fico sempre sozinho mesmo e, outra, a Jess já tem um par. – Disse Nick, me deixando vermelha.
- Tudo bem para você, ?
- Por mim tanto faz. (N/A: Até parece!)
Depois desse rolo todo, o professor começou a aula. PUTA AULA CHATA! NINGUÉM MERECIA FICAR OUVINDO ELE FALAR!
De repente, alguém bateu na porta. Era o diretor e ele queria falar comigo.
Pensamento ON.
SANTO DIRETOR! Não posso me esquecer de dar chocolate pra ele depois!
Pensamento OFF.
Eu estava perdida nos meus pensamentos quando Nick me cutucou.
- Hey, ! O Diretor tá te chamando! Acorda, dude!
- Hã? Ah, tá! O diretor!
- Vamos até a minha sala para podermos conversar melhor.
- Okay! Vamos lá!
Como aquela sala era MEGA GIGANTE! Era igual nos filmes, mas o diretor não era retardado ou coisa do tipo.
- Por favor, sente-se. – Ele me disse, apontando a cadeira em frente à dele.
Eu apenas assenti com a cabeça. Na hora em que sentamos, ele começou a falar.
- Bom, como você já deve saber, nossa escola tem a presença dos irmãos Jonas e este ano eles pretendem ir para o Brasil fazer shows. Além disso, pretendem passar um tempo lá. – Desta vez, quem interrompeu a conversa fui eu.
- Okay, mas onde eu entro nisso tudo? Porque eu não estou nem aí pro que eles fazem ou deixam de fazer. Acho que são pessoas normais que fazem shows e saem em revistas, jornais, TV e internet.
- Que bom que você acha isso. Assim, fica mais fácil de você ajudá-los!
-Ajudá-los? A fazer o quê?
- Você vai ensinar Português para eles!
- EU O QUÊ? ENSINAR PORTUGUÊS AOS JONAS? Por que eu? Não tem mais ninguém nesta bendita escola que possa ajudá-los?
- Infelizmente, não.

Capítulo 02 – Aula de Português

Quando voltei pra sala, o professor não havia mudado uma vírgula sequer da lousa e Nick já estava quase dormindo.
Sentei-me, fazendo o máximo de silêncio possível para não atrapalhar a aula. Quando já estava prestando atenção no professor, Nick me cutucou e me deu um bilhete.
Oi, nova professora! Quando será a nossa primeira aula? Não vejo a hora de ficar mais tempo com você, admirando a sua beleza.
Eu fiquei pasma. Não acreditava no que estava lendo, muito menos no que estava acontecendo. Um dos meninos mais famosos do mundo afim de mim e no primeiro dia de aula. Mas, mesmo assim, continuava não o idolatrando como as outras. Tudo bem que, se fosse uma fã louca, ia surtar, mas eu não podia deixar o garoto vagando e respondi.
Em breve. :)
Depois disso ele ficou me olhando com cara de ponto de interrogação. Também, não era pra menos. Ele sempre foi acostumado a ser bajulado e, quando viu que comigo era diferente, ficou assustado.
TRIIIIIIIIIIIIIN – Era o sinal do almoço.
- Améééém!! Tô morrendo de fome! Falou, Nick!
- Tá... Tchau... – Ele ficou me olhando com a mesma cara.
OMG, QUANTA GENTE NO REFEITÓRIO! Não sei como cabia tanta gente ali. Não dava nem pra fazer festa infantil. Maaaaas... Eu continuei andando e vi que tinha mesas do lado de fora.
- Aaaaaah, mas é lá mesmo que eu vou sentar!!
Corri e peguei a mesa. Fiquei sozinha, como já tinha previsto. Todos já tinham sua turma, então a única solução era esperar e ver se a , o Mike ou o Nick apareciam. Quando eu menos esperava, um menino sentou do meu lado. Eu estava esperando ver o Mike ou o Nick. Mas na hora que eu olhei pra ele, MELDELS, que lindo!
- Oi! Tudo bem? Eu sou o Dougie. Você é a , certo?
- Oi, Dougie! Sim, sou eu. Mas como você sabe disso?
- A escola toda fala que você é a garota do país problema. Mas eu não acho isso!
- O QUÊ? PAÍS PROBLEMA? Cof cof! (N/A: finge que engasgou) Ah, fala séééério! Quem falou isso? Quem essa pessoa pensa que é? Eu vou matar ela!
- Heeeeeeeeeey! Calma aííííí! Fica tranqüila. Não é porque o Brasil não tem uma boa imagem que você é chata ou coisa do tipo. Na verdade, só nesse tempo que a gente tá aqui, eu te achei super divertida.
- Oooooooown... Obrigada, Dougie. Pode me chamar de , okay?
- Okay! Agora eu tô indo. Tchau.
Depois ele me deu um beijo na bochecha e foi pro treino de futebol.
- Aaaaaaaah! Além de lindo é MEGA FOFO! GAMEEEI!
Eu estava perdida nos meus pensamentos quando trombei em alguém de novo. E era a .
- Nossa, ! Que bicho te mordeu? Que cara de apaixonada!
- Oi pra você também, ! Esse bicho se chama DOUGIE!
- Aaaah! Zuuuuuuuou! O DOUGIE CAT? Nossa, amiga, se deu bem no primeiro dia de aula, hein! Hahahahahahaha.
- Pois é! Beijos. Até depois.
Dessa vez a aula passou rápido. O Nick dormiu e até babou.
"ECA! QUE NOJO! Será que eu acordo ele e aviso? Aaaah, eu não... Ele tá parecendo um anjo. Pára de sonhar, ! Acorda!"
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN (N/A: Cara eu sei que isso ta ridículo, mas só imagina, okay?)
- Hey, Nick. Passa lá em casa hoje pra gente jogar aquela bolinha – Disse um menino muito esquisito.
- Hum... Acho que hoje não vai dar. Tô meio ocupado. Deixa pra outro dia.
- Desculpa me meter, mas porque você não vai? – Eu e minha boca gigantesca.
- Porque hoje eu tenho aula com você. Toma. Esse é o seu horário. – Ele disse, me dando um papel com os dias da semana e a hora que eu teria que aparecer na casa deles.
- Por que esse horário é assim? Por que eu não posso fazer meu próprio horário?
- Porque eu e meus irmãos temos muitos compromissos e temos somente esses horários disponíveis para estudar.
- Mas, dude, é tudo à noite! Eu não quero dar aula à noite!
- Nós não temos outro horário. Desculpa! Toma, esse é o nosso endereço. Esteja em casa hoje às sete em ponto. Agora eu tenho que ir. Até mais tarde.
- Cara, ninguém, NINGUÉM merece dar aula de noite. E outra, porque tinha que ser justo eu? Aff! Mas vamos lá. Eu tinha falado que ia mudar esse ano. Não custa nada tentar.
- Tá falando sozinha, ? – Vinha o Dougie falando atrás de mim.

Capítulo 03 - Mudança de atitude

- ! ACORDA! JÁ SÃO 8 HORAS! – Esse era meu outro irmão. Mas ele tinha a idade do Frankie, 9 anos. Caaara, como ele acorda cedo! Isso porque ele estuda à tarde.
- O QUÊ? OITO, JÁ? OMG!! Preciso correr! O Dougie vai passar aqui já, já!
De repente, surgiu um dilema: que roupa usar. Eu estava muito preocupada em agradar o Dougie. Então vesti o mais básico possível, já que não é a roupa que faz a pessoa, mas sim a pessoa que faz a roupa. (N/A: Tá... Eu sei que isso é meio filosófico, mas liga não!).
Por fim, acabei colocando uma blusinha pólo listrada de rosa e branco, uma calça jeans e o meu All Star.
“DIN DON” - Era a campainha ridícula daquela casa.
- EU ATENDO!!! NINGUÉM SE MEXEE!!
Desci as escadas correndo, porque sabia que era o Dougie.
- Cara, o perfume! PERAÍ! JÁ TÔ INDO! UM MINUTO!
Subi as escadas correndo, de novo, e passei meu amado perfume. Corri, peguei uma maçã, coloquei na bolsa e fui atender a porta.
- E aí? Vamos? – Disse Dougie com O sorriso na cara – Nossa! Como você tá linda! – Ganhei outro selinho! (N/A: Viva você!!)
- Vamos sim!
Sabe quando os meninos da 1ª série elogiam as meninas e elas ficam com vergonha? Pois é, eu fiquei assim.
- O que você fez ontem, gatinha?
- Eu fui na casa dos Jonas, porque eu....
Do nada, Dougie parou no meio da rua, me olhando com uma cara de poucos amigos.
- O quê? Foi na casa dos Jonas fazer o que, posso saber?
- Posso terminar? Eu ia falar, mas você me interrompeu.
- Tá. Desculpa.
- Então, continuando, eu tô ensinando português pra eles. Tenho que ir lá todas as noites, menos sábado e domingo.
- E pra que aqueles panacas querem aprender a sua língua? Aff! Que patetas!
- Não é? Também não curto eles. Ah... Sei lá. Nada contra, sabe, mas eu também não fico ajoelhada no pé deles só porque são famosos.
- Que bom! Assim você tem mais tempo pra mim.
Já tínhamos chegado na escola quando Dougie me segurou pela cintura, me pressionando sob o corpo dele, e me beijou intensamente. De repente, eu abri os olhos e vi Nick me observando com o olhar triste. Então o sinal tocou e eu tive que me despedir de Dougie.
- Ai, minha princesa! Eu tenho que ir treinar. A gente se vê no almoço?
- Aham! Bom treino.
Eu estava andando distraída pelo corredor, quando trombei de novo em alguém.
- Heeeeeeey! Olha por onde anda! Presta atenção!
- Okay! Desculpa!
- ! É você!!!!!!!! – Disse a com a voz mais estranha deste mundo – Parece que a gente só vai trombar este ano.
- Pois é. Eu preciso ficar mais atenta. Agora eu preciso ir, já estou atrasada.
- Okay. Eu também já vou.
Quando entrei na sala, ninguém estava no seu devido lugar. Exceto Nick que, além de sentado, estava calado e com o mesmo olhar de alguns minutos atrás. Então resolvi ir me sentar e falar com ele.
- Oi, Nick! Bom dia! Tudo bem?
- Oi. Tudo. Que perfume é esse?
- É meu, por quê? Tá fedido?
- Não. Você tá cheirosa. Ontem a sua aula foi bem legal. Esperamos por você hoje.
- Obrigada. Pode esperar que eu irei, sim.
- Seu NAMORADO não se importa que você vá lá em casa? – Ele perguntou, dando ênfase na palavra “namorado”.
- Namorado? Eu não tô namorando ninguém, que eu saiba.
- E o Dougie é o que, então? Amizade colorida?
- A gente tá ficando. Por quê? Tá com ciúme porque eu dei mais bola para ele, que não é mundialmente famoso, do que pra você que, alám de ser famoso, consegue ter tudo o que quer?
- Eu posso ser famoso, mas não tenho tudo o que quero!! - Ele disse aos berros.
- AH, JURA? E o que você quer que não pode ter?
- Eu não tenho você!
Depois dessa pequena discussão, Nick se levantou da cadeira e saiu correndo da sala. Eu saí atrás dele, mas não dei sorte.
- Nick, espera! – Mas ele não parou.
A ainda estava no corredor e ia atrás de mim para saber o que estava acontecendo.
- Nossa, ! NUNCA vi Nick Jonas nesta situação!
- Ah, deixa ele! Ele tá com ciúme só porque o Dougie conseguiu ficar comigo e ele não.
- Peraí! Explica isso direito! Você e o Dougie? Achei que isso não ia durar mais que um dia! Garota, ARRASOU!
- Obrigada. Agora eu tenho que te contar outra coisa. Senta que lá vem história.
- Ai, conta logo! Eu tô muito curiosa!
- Tá bom. Aconteceu o seguinte...
Eu fiquei uns 15 minutos explicando TUDO o que tinha acontecido na casa dos Jonas e naquela manhã com o Nick.
- AMIGA, QUE BABADO FORTE! Vou ter um PITI aqui! Caaaaara, você PRECISA me apresentar Joe Jonas.
- Tá, acho que isso é possível. Mas se controla, porque o Joe não gosta de meninas histéricas, pelo que já percebi.
- Okay! Nossa, ! EU TE AMO!
- Eu seei!
Depois de conversar com a , eu entrei na sala e fiquei conversando com o Mike. O professor estava demorando muito para chegar. A classe tinha bolinha de papel por todo lado.
- Bom dia, turma! Desculpem o atraso, eu estava em reunião. Tomem seus lugares para podermos começar. Onde está o sr. Jonas?
- Ele deve estar... – Do nada, Nick surgiu do meu lado.
- Eu estou aqui.
- Então vamos começar!
Nick não abriu a boca nem um minuto sequer. Ele prestou atenção em tudo o que o professor falou e ia anotando tudo o que era importante. Com certeza ele estava bravo comigo. Como eu ia conseguir dar aula pra ele depois daquilo tudo?

Capítulo 04 – Confusão na casa dos Jonas

Enquanto isso, na casa dos Jonas...
- Oi, meninos! Como foi a aula? – Perguntou Denise, empolgada. – A vem hoje?
- Oi, mãe! Não sei. Pergunta pro Joe. – Disse Nick, subindo as escadas apressado.
- Nossa, Joe, nunca vi seu irmão assim. Ai ai ai ai ai! Aí tem! – Dizia Denise com tom de ironia e preocupação.
- Não sei o que é, mamãe. Mas eu vou descobrir!
- Você deveria ligar pra e descobrir se ela vem hoje.
- Tá bom. Eu falo com ela depois que eu comer, porque eu tô morrendo de fome!

Mais tarde eu estava no meu quarto, com o MSN ligado, conversando com as minhas amigas do Brasil, quando uma janela apareceu na tela. Era o Joe.
Conversa ON:
Joe diz: Hey, , tudo bom?
diz: Tudo, Joe, e você?
Joe diz: Comigo tá tudo bem, mas o Nick...
diz: O que é que tem o Nick? Ele tá mal? :S
Joe diz: Aaaah, ele chegou um pouco nervoso em casa. Aconteceu alguma coisa com vocês hoje?
diz: Não aconteceu nada. Seu irmão é um fresco! Agora eu vou me arrumar e já tô indo pra sua casa. Beijo, dude!
Joe diz: Okay! Beijos.
Conversa OFF.
Depois da conversa com Joe, me despedi das minhas amigas e fui me arrumar para ir pra casa dos Jonas. Ao chegar lá, achei mesmo que Nick estava estranho, mas nem liguei. Depois, vários dias se passaram e eu continuei ensinando os Jonas e a nossa amizade ficou mais gostosa.
Outro dia, não sei o porquê, quando eu estava chegando na casa dos meninos, senti como se tivesse borboletas no meu estômago e um aperto no meu coração.
“OMG! SERÁ QUE ESTOU GOSTANDO DE UM JONAS?’’ Enquanto eu pensava, alguém abriu a porta. Era o pequeno Frankie.
- Hey, ! Achei que você não vinha!
- Claro que não! Eu cumpro com as minhas responsabilidades! Não é porque eu tô meio atrasada que eu vou faltar.
- Hey, ! Já chegou? Não deu tempo nem de eu tomar um banho! Eu tô fedendo! – Dizia Joe, cheirando as axilas, enquanto Frankie tampava o nariz.
- Hahahahahaha! Ai, Joe, você me mata! Pode ir tomar seu banho. Eu não tenho hora pra sair daqui hoje. Vai lá, fedido.
- Tá bom! Eu prometo que não vou demorar! – Disse Joe subindo as escadas.
Enquanto eu esperava Joe tomar banho, chegaram Kevin e Nick pegando Frankie nos braços. E que braços! Kevin veio e me cumprimentou.
- Oi, , tudo bem?
- Hey, Kevin! Tudo bem. Oi, Nick.
- Oi, .
Nick nunca me chamava pelo nome. Já fazia uns dias que ele só me dava patadas. Eu tava meio distraída nos meus pensamentos, quando Joe chegou por trás de mim e me deu uma rasteira, me fazendo cair no chão e todos rirem, inclusive a senhora Jonas.
- Há há! Muito engraçado, Jonas. Agora que você já tomou banho, vamos começar?
- Ah, não! Tá tão legal assim. Você nunca vem em casa pra se divertir. Só sabe trabalhar. Tira uma folga hojeeee!
- Concordo com o Joe, . Assiste um filme com os meninos hoje, se diverte e amanhã vocês estudam. – Disse Denise com cara bem extrovertida.
- Tudo bem. Já que vocês insistem!
- EU FICO NO PUFE! – Disse Joe correndo.
- EU FICO NO SOFÁ! – Disseram Kevin, Nick e Frankie ao mesmo tempo.
- E EU FICO DE PÉ! HAHAHAHAHA! – Eu disse, enquanto todos iam se sentar.
- Kevin, vaza daí! Deixa ela sentar do meu lado, anda logo. Inventa uma desculpa e pega um colchão pra você e pro Frankie. – Nick sussurrou para Kevin.
- E aí? Onde eu sento?
- Aqui! O Kevin vai pegar um colchão pra ele e pro Frankie. Eles querem deitar. Não é, meninos? – Perguntou Nick com cara de “EU TE MATO SE VOCE NÃO CONCORDAR!”
- Ah! É verdade! Eu tô cansado hoje. Vou deitar com o Frankie. – Kevin levantou, puxando o pequeno pelos braços.
- Anda logo, ! O filme já vai começar! – Joe levantou do pufe e me empurrou quase em cima do Nick.
Até que o filme era legal, mas eu não estava muito ligada nele. Queria mesmo era saber porque Nick estava tão estranho comigo.
De repente senti o braço do Nick me envolver, mas o meu celular tocou, me tirando dos meus pensamentos.
Nick se assustou. Era o Dougie.
“O que será que ele quer?”, pensei.
- Peraí, Nick... Preciso atender.
Conversa ON:
- Alô? Alô? – Dizia alguém meio desesperado.
- Oi, Dougie. Tá tudo bem?
- , não é o Dougie. É o Josh. O Dougie sofreu um acidente! A gente tá indo pro hospital. Tenho que desligar. Eu te espero lá.
Conversa OFF.
- Meninos, vocês precisam me levar ao hospital! É urgente! – Eu disse com voz trêmula, quase chorando.
Quando Joe percebeu que eu não estava bem, desgrudou o olho da TV.
- O que... Nossa, , calma! A gente te leva! Você explica o que aconteceu no caminho. – Joe veio e me abraçou.
- Brigada, Joe. Eu te amo!
- Calma, ! Eu também te amo! – Ele me disse com aquela cara meiga e com aquele biquinho que só ele sabe fazer.

Capítulo 5 – As coisas mudam, as pessoas mudam, o tempo muda.

Quando cheguei ao hospital, a primeira coisa que eu fiz foi correr para o balcão da recepção e perguntar sobre o Dougie. Logo vi Josh sentado em uma cadeira, todo machucado. Ele era o melhor amigo do Dougie.
- Josh! O que aconteceu? Por que você está assim? Cadê o Dougie? Pelo amor de Deus, fala que ele está bem, dude! – Eu falava, chorando e tremendo. Por mais que eu tentasse, não conseguia me conter.
- Calma, . Nós estávamos indo para a sua casa quando um cachorro, ou alguma coisa assim, entrou na nossa frente. Daí o Dougie tentou desviar, mas o carro bateu em um muro e capotou. Ele ficou preso nas ferragens e perdeu muito sangue. Eles estão tentando fazer uma transfusão, mas eu não sei se ele passa dessa.
- Como assim? Ai, meu Deus! Jooooe! Me abraça! – Eu disse, correndo em direção ao Joe.
- Respira. Vai dar tudo certo. Fica tranqüila, eu estou aqui com você! – Ele falou, todo compreensivo.
As únicas coisas que eu conseguia fazer eram chorar e abraçar Joe. Eu estava mal, precisava de amparo. Foi aí que eu me lembrei de ligar para a minha mãe e avisar que eu estava no hospital com Joe e que, assim que soubesse alguma coisa do Dougie, eu ligaria para ela e daria notícias.
Já tinha se passado muito tempo que eu e Joe estávamos lá. Parecia uma eternidade. O coitadinho estava largado em uma cadeira. Depois de alguns minutos, Nick chegou com os pais para buscar Joe, mas ele não queria me deixar sozinha naquele hospital.
- Mamãe! Me desculpe, mas eu NÃO saio daqui. A não vai ficar aqui sozinha, nesse estado. Eu só saio na hora que ALGUÉM vier ficar com ela. – Disse Joe, dando ênfase no “alguém”.
- Eu sei que a está passando por dificuldades, meu amor, mas você tem muitos compromissos amanhã. – Disse Denise, com a maior calma do mundo.
- Eu já falei: daqui eu não saio, até que alguém fique com ela!
- Tudo bem! Eu fico.
- Hã? – Todos disseram, com voz e cara interrogativas.
- É sério, gente! Eu fico! – Disse Nick, meio sem jeito.
- Filho! Eu já estou brigando com o seu irmão, agora você também? – Denise ficou indignada com aquilo.
- É, mãe, mas eu estou mais descansado que ele. Vou ficar aqui com ela.
- Tá bom. Me dê notícias, okay? Te amo!
- Okay, mãe. Também te amo!
Depois que me acalmei, fiquei sentada em uma daquelas cadeiras desconfortáveis. Joe veio falar comigo, me avisando que, se eu precisasse de qualquer coisa, era só ligar para ele.
- Tudo bem, Joe, obrigada. Te amo!
- De nada. Também te amo, minha princesa.
Ele me abraçou e se foi, me deixando com Nick.
- Então, , você tá melhor?
- Uhum.
Nick sentou-se ao meu lado. Ele parecia nervoso. Eu podia ouvir seus fortes batimentos cardíacos. O que estaria se passando com Nick Jonas?
Depois de um tempo, o doutor chamou Nick e pediu para eu esperar um momento. O médico não parecia estar ajudando, mas, infelizmente, eu consegui ler os lábios dele e os de Nick.

Médico: Ele teve ferimentos muito graves. Não conseguimos salvá-lo. Você quer que eu a avise?
Nick: Não. Ela precisa saber isso por alguém que a ama. Eu mesmo falo. Mesmo assim, obrigado por tentar, doutor.

Assim que terminei de ler seus lábios, comecei a chorar desesperadamente. Nick vinha em minha direção e eu corri e o abracei o mais forte que pude. Aquela notícia me abalou muito. Precisava dos meus amigos e dos meus pais
- Nick? Liga para a , por favor? O número tá aí nas chamadas. Pede para ela vir pra cá. Liga para a minha casa, também.
- Uhum. Ligo, sim.
Nick foi ligar para todos, enquanto eu fui conversar com Josh.
- Hey, Josh, como você está? Sua dor passou?
- Hey, , passou sim. Como é que você tá?
- Eu tô arrasada. O Dougie foi a única pessoa que ficou comigo, enquanto ninguém mais ficou, porque já tinham suas turmas. Eu amo ele, Josh. Você não tem idéia.
- Eu sei. Ele também te amava muito. O Dougie me disse que iria ganhar o jogo para você e depois iria te fazer uma surpresa.
- Como assim? Que surpresa ele ia me fazer?
- Eu acho que ele ia oficializar o namoro de vocês, te dando uma aliança com o nome dele e a data em que vocês se conheceram. – Josh disse, abaixando a cabeça.

Depois daquele dia, Dougie foi homenageado como o melhor jogador da Liga de Futebol Americano.

Capítulo 6 – Jantar Inconveniente.

Após a morte do Dougie, as pessoas mudaram, o tempo mudou e eu me tornei mais distante de todos, ficando cada vez mais triste. Na minha vida, nem mais o sol tinha brilho.
Mas e os Jonas tentaram de tudo para me animar.
- Cadê a , sra. ? – Perguntou , entrando na minha casa casa.
- Ela está no quarto dela. Sobe lá! – Disse minha mãe, indicando as escadas.
Eu estava no meu quarto, na maior depressão, comendo bolacha, chocolate, com um pote de sorvete para mais tarde, e ouvindo “These Four Walls”, da Miley, quando a chegou, me enchendo.
- Cara! Para que tudo isso? Não tem só o Dougie no mundo! Levanta daí! Agora!
- Ai, . Pára de me encher, vai! Sai daqui!
- Só vou sair quando você decidir dar uma volta comigo.
- Ninguém vai conseguir me tirar daqui! NINGUÉM! – Eu disse, me agarrando na cabeceira da cama.
- Pois é, eu imaginei esta situação, por isso chamei a cavalaria. MENINOS!
Do nada, entraram no meu quarto Joe e Kevin Jonas, fazendo mais bagunça do que já havia ali, porque eu não arrumava meu quarto fazia uma semana.
- !!! – Joe pulou em cima de mim, fazendo cócegas.
- HAHAHAHAHA. Pára, Joe! Pára com isso! Você está acabando comigo. Tá doendo! HAHAHAHA.
- Vai, levanta. Se troca e vamos na Starbucks. – Disse Kevin, batendo palmas.
- Isso! Vamos nós quatro.
- Quatro? Cadê no Nick? Onde ele está? Ele não estava com vocês? – Perguntou , um tanto quanto indignada.
- Hum... O Nick está resolvendo alguns probleminhas particulares, né, Joe?! – Disse Kevin, parecendo esconder algo.
- Quê? O que tem eu? Ah, o Nick! É, é mesmo.
- Okaaaaay. Agora, se vocês saírem do meu quarto, eu me arrumo e a gente vai.

Já estava todo mundo na Starbucks, quando olhou para lado de fora da janela e cochichou algo com Joe.
- Joe! Aquele ali, com aquelas duas, não é o Nick?
- Onde?
- Ali, Joe! Do lado de fora!
- Não, magina! O Nick já foi para casa. Deve ser alguém parecido.
- Joe! Eu tenho certeza! É o Nick, não é, Kevin?
- O quê? Quem?
- Aquele ali! É o NICK! – Enquanto falava, Joe gesticulava “não” com as mãos para Kevin.
- Joe? Tá tudo bem? – Perguntou Kevin, olhando por cima de .
Eu estava no balcão, fazendo meu pedido, quando vi Joe fazendo mímicas, mas não entendi nada. Peguei meu café e estava indo para mesa, quando, de repente...
- , vamos embora agora! – Eu disse, vendo o que estava acontecendo do lado de fora e derrubando tudo no chão.
- Outch! Que foi? – Ela perguntou, enquanto eu a puxava pelo braço.
Os Jonas foram atrás de nós. Quando estávamos saindo da Starbucks, demos de cara com Nick, Selena Gomez e Demi Lovato. Nick e Selena estavam bem próximos. Por um minuto ou mais, senti meu coração parar.
- ! – Exclamou Nick, ao me ver fora de casa. – Que bom que você está bem!
- É, pois é! Com licença, tenho que ir. – Eu disse, encarando meus pés.
- Não, fica! Toma alguma coisa com a gente, sei lá...
- Infelizmente, não posso. A mãe da vai fazer compras e precisa da nossa ajuda.
- Hã? Minha mãe vai fazer compras?
- Vai sim, esqueceu? – Eu falei, dando um pisão no pé dela. Coitada.
- Ai! É... Eu tinha esquecido.
- Okay. Nos vemos mais tarde, então! – Disse Nick, entrando na cafeteria.
- Eu sabia que não devia ter saído de casa hoje. – Falei, observando-os dentro do local.
- Ai, ! Pára com isso. Afinal, você nem gosta dele!
- É, , você tem razão. E aí, quer fazer compras?
- CLARO! Vamos lá! Tô mesmo precisando arrumar meu closet. HAHAHA.
- Ai, , só você para me fazer rir.

Eu e a aproveitamos que os Jonas ficaram com Nick e suas “amiguinhas” e fomos dar uma volta no shopping. Precisávamos comprar algumas coisas, para nos animarmos. A comprou um lindo vestido rosa escuro, um Ray-Ban lindo, uma jaqueta branca, scarpin preto, uma bolsa Chanel - branca com detalhes em dourado -, pulseira, anéis e colares bem coloridos. Já eu, comprei uma blusinha branca, uma calça Calvin Klein, uma jaqueta preta, uma bota preta de salto fino e mais alguns acessórios.
Já que estávamos animadas, resolvemos sair para jantar. A , como não é boba nem nada, resolveu ligar para os meninos e convidar eles, mas foi aí que eu lembrei que, se saíssemos nós duas e os Jonas, um deles ia sobrar. Mas, quem sabe, eu não estava enganada?
Talvez Nick não fosse. Resolvi, então, não chamar mais ninguém, mesmo porque a iria ficar brava comigo.

Telefonema ON:
- Hey, Joe! Tudo bem com você, paixão?
- ! Nossa, que bom que você ligou, amor! Mas fala, o que você precisa?
- Eu quero fazer uma surpresa. Hoje, quem escolhe o lugar do jantar sou eu.
- Hum... Okay. E quem vai nesse “jantar surpresa“?
- Eu, a e vocês.
- Ah, okay. Você passa aqui, então?
- Passo, sim! Esteja pronto às 8h30min.
- Okay, meu docinho! 8h30min estarei pronto.
- Tá bom, Joe! Beijos! Até já!
- Beijos.
Telefonema Off.

Depois que eu desliguei o telefone, fui tomar um banho e me arrumar. A também ia fazer isso, mas na casa dela. Íamos colocar as roupas que compramos no shopping. Eu estava quase pronta, quando minha mãe precisou de mim.
Com tudo isso, tive que ligar para o Joe novamente.

Telefonema On:
- Alô?
- Hey, Joe! Olha, eu não vou poder passar aí, então pede pro Big Robby passar aqui e pegar o endereço. Encontro vocês lá! Beijos.
- Okay. Beijos.
Telefonema Off.

Alguns minutos se passaram até o Big Robby aparecer na minha casa. Eu entreguei um papel com o endereço e o nome do restaurante. Brazilian’s food, 5th Avenue.
Eu já tinha feito reserva, então os meninos não esperaram muito.
Depois de uns 5 minutos, eu e a chegamos no restaurante. Ao entrarmos, sentimos algo diferente nos meninos.

Pensamento de Joe:
”UAU! Como a tá linda!”
Pensamento Off.

Pensamento de Nick:
”Caraca! A tá maravilhosa!”
Pensamento Off.

- Hey, meninos! – Dissemos em coro.
- Ooo... Oi! – Disseram os três juntos. Eles estavam acompanhados de mais duas garotas que não me eram estranhas.
- Nossa! , hoje não tive tempo de te apresentar minhas amigas. Essas são Selena e Demi.
- Olá! – Disseram as duas atrás de mim e .
Quando eu e a olhamos para trás, vimos duas estátuas. Eram elas. As Nojentas.
- Oi! NOJENTAS! – Misturei o inglês com o português.
- Então, quem são vocês? – Perguntou Selena.
- Eu sou a . E essa é a . Sua sebenta – Xinguei em português, de novo.
Eu já tinha ensinado algumas coisas em português para , mas os Jonas não sabiam o que estava falando. Só sabiam que eu estava falando a minha língua e que a não parava de rir da cara de todos.
- , você está falando em português, coração! – Disse Joe, pegando no meu braço.
- Aham. Me desculpa, Joe. Acho que foi o ambiente.
Depois que comemos, ficamos conversando por muito tempo. De repente, umas das NOJENTAS começou a falar comigo:
- Então, , como foi que seu namorado morreu? – Perguntou Selena.
- Primeiro: só meus amigos me chamam de e você não é minha amiga. Segundo: não te interessa. - Eu disse, com muita raiva, e as teimosas lágrimas começaram a correr pelo meu rosto.
- Garçom! A conta! Rápido! – Disse Joe, desesperado.
Peguei minhas coisas e saí correndo para o lado de fora do restaurante. Me lembrar de Dougie foi muito doloroso.
- Nossa! Valeu mesmo! – Disse , correndo, em seguida, atrás de mim.
Os Jonas ficaram olhando aquela sena com dó, mas acharam melhor não irem atrás de mim. Aquilo já estava embaraçoso o bastante. Mais pessoas comigo só ia piorar a situação.

Capítulo 7 – Mundo sacana.
Eu continuava indo à casa dos Jonas todas as noites para dar aulas para eles. Eles já estavam falando quase tudo perfeitamente. Certo dia, eu estava dando alguns exercícios para o Joe, enquanto Nick não chegava. Já estava estranhando, porque Nick era o que mais gostava da aula.
Ao mesmo tempo em que eu ensinava os meninos, a gente se divertia muito. Já estava tarde e eu precisava ir embora, mas Nick não havia dado nenhum sinal de vida!
- Joe, meninos, tenho que ir! Já são mais de dez horas.
- Ah! Não vai não, ! Fica aí! Espera o Nick chegar. – Joe implorou para eu ficar.
- Eu realmente não posso. Desculpa! Eu estou muito cansada hoje. Amanhã eu volto. Prometo! – Eu disse, já saindo da casa.
Mal sabia eu o que iria encontrar. Nick e Selena estavam se beijando no jardim. Não sei por que, mas ver aqueles dois juntos me deixou muito mal. Será que eu já estava esquecendo o Dougie? Será que eu estava gostando mesmo de um Jonas?
De repente, uma mão fria e grande pousou sobre meu braço, me fazendo soltar um grito aterrorizante. Meu grito fez Nick e Selena se separarem e me observarem com cara brava.
- ! Eu não queria te assustar! – disse Kevin, sem jeito.
- Ah! Não foi nada! É que eu estava perdida em pensamentos.
- Okay! Vamos, minha mãe mandou eu te deixar em casa.
- Tá bom.
Saí sem ao menos olhar para trás e ver a cara do Nick e daquela sebenta. Ela me dava nojo, fato! Parecia que estava com Nick por interesse. Eu não via sinceridade em seu olhar.
- O que o Nick viu naquela menina? – Perguntei e Kevin fez cara de desentendido.
- Como assim? Que menina? Tá ficando louca, ? – Kevin disse, fingindo não saber do que eu falava.
- Você sabe muito bem! Eu tou falando da Selena. E não me fala que não tem nada entre os dois porque eu os vi se beijando agorinha mesmo! Vai, Kevin, desembucha!
- Não fala nada pra ninguém, mas o Nick e a Sel estão namorando já faz um mês.
- UM MÊS? E POR QUE EU NÃO SABIA DISSO? – Perguntei, gritando, e Kevin se apressou em tapar minha boca.
- , fica quieta, pelo amor de Deus! Os dois não querem que ninguém saiba!
- Há! E eu sou a rainha da Inglaterra! Essa menina é a mais falsa que eu já vi! Não confio nela.
- Eles se gostam de verdade! O Nick tá até escrevendo uma música para ela. Bom, pelo menos eu acho que é pra ela. E a música, por sinal, é muito bonita.
- Ai, você tá falando sério? Ele tá amando ela tanto assim?
- Tá, . Acho que agora Nick tem dona.
- Bom, chegamos. Amanhã a gente conversa, Kevin.

Chegando em casa, corri para meu quarto, deitei na cama e comecei a chorar que nem uma criança. Não sabia ao certo por qual motivo, mas estava. Parecia que meu coração ia quebrar a qualquer momento.
Depois que me acalmei, decidi ligar para , mas, antes de teclar os números do celular dela, o número de Nick apareceu na tela, me deixando nervosa.
- Alô? Nick, você sabe que horas são?
- Desculpa, , mas eu precisava falar com você.
- Okay! Pode falar.
- Eu só queria pedir desculpa.
- Desculpa? Pelo quê?
- Por hoje. Por eu não ter te contado da Selena.
- Magina, Nick. Fica tranqüilo. Eu não mando na sua vida. Você não me deve satisfação!
- Tá tudo bem mesmo? Você não tá triste ou brava comigo?
- Não. Agora eu vou desligar. Beijo, Nick.
Não dei tempo para ele responder, apenas desliguei o celular. Aquela ligação só me fez ficar mais triste e depressiva do que eu já estava. Por fim, já era quase meia-noite e eu resolvi falar com a no outro dia, na escola.
Deitei na minha cama, mas não conseguia pegar no sono, então resolvi entrar na internet e ver quem estava on-line no meu MSN. Eu não acreditei na hora que eu vi a e o Joe. No mínimo, eles estavam conversando algo muito bom para estarem no MSN às 2 da manhã. Resolvi não atrapalhar. Os dois formam um casal muito bonito. Se o Joe não conseguir a , eu consigo para ele. Mandei uma mensagem off para a .
Mensagem:
“Preciso MUITO falar com você amanhã!
Beijos!”


Quando cheguei na escola, no outro dia, a não deixou nem eu respirar e me puxou para um canto da escola.
- Me fala... Que aconteceu de tão urgente?
- Eu acho que tou gostando de um Jonas e me sinto culpada por isso.
- OMG! Culpada por quê? Não me fala que é o Nick!
- Sim, é dele. Mas me sinto culpada porque não faz nem dois meses que o Dougie faleceu e eu já estou gostando de outra pessoa!
- Ai, ! Acorda. O Dougie se foi, mas a sua vida tem que continuar! Não pode parar não, amiga! Aproveita que ele também gosta de você e faz a festa!
- Erm... Não é tão simples assim! O Nick tá namorando aquela inconveniente da Selena!
- O quê? Desde quando? Como você sabe disso? Vai, ! Fala logo!
- Calma, mulher! É isso mesmo que você ouviu. O Nick e a Selena estão namorando já faz um mês! E eu não posso falar quem me contou.
- Ah, ! Conta, vai.
- Mas promete que fica aqui. Eu vi os dois se beijando, na frente da casa dele, e depois o Kevin me contou tudo. Eu fiquei chocada!
- Chocada tou eu, agora! Amiga, que babado!
- Pois é! Eu que diga.
“TRIIIIIN” – Sinal da sida.

Finalmente chegaram as férias. Eu já não agüentava mais aquela escola! Tudo nela me estressava.
- Hey, ! O que vai fazer nessas férias? – A me perguntou, enquanto eu saía da sala, ao lado de Mike.
- Ai, , meus pais estavam querendo ir para o Brasil pra passar o Natal e o Ano Novo. Acho que nós vamos semana que vem! Não vejo a hora de sentir aquele calor e ir à praia.
- Ai, ! Não acredito que você vai mesmo nos deixar aqui! Como você é sem coração! Nós aqui, neste frio, e você lá, num calor insuportável! – Mike falou, fazendo manha e cara de criança.
- Ah, Mike! Larga mão de ser Maria-mole! A só vai ficar lá nas férias, não é?
- É! E outra, a gente vai conversar todos os dias pela Internet. EU PROMETO!
- Então tá bom! Você já falou com os Jonas? – me perguntou, com um sorriso malandro no rosto.
- Ainda não. Não sei como falar! – Falei, olhando para meus pés tristemente. Por mais que eu quisesse ver o Brasil, eu não queria deixar meus amigos lá, naquele outro país. Agora uma coisa me atormentava... Como falar com os Jonas?
Lembrei que, naquele mesmo dia, eu daria aula para eles e isso só me deixou mais triste. Eu não agüentava despedidas, ainda mais me despedir dos meus amigos.

Olhei no relógio e faltavam quinze minutos para eu ir pra casa dos Jonas. Aquilo só fazia meu desespero aumentar. Não queria ver os meninos tristes. Decidi que era melhor deixar meus pensamentos de lado e ir logo pra casa deles.
- Oooooi, ! Caaaara, que saudade de você! Vem aqui me dar um abraço, guria! – Kevin abriu a porta aos berros.
- Oi, Kevin. Não precisa exagerar! Você tá me amassando! – Disse, praticamente sem fôlego.
- Nossa, , que desânimo! Aconteceu alguma coisa? – Joe me perguntou, quando eu entrei na casa.
- Aconteceu, Joe! A gente precisa ter uma conversa.
- Então fala. Não me mata de curiosidade!
- Eu estou indo para o Brasil daqui uma semana e vou passar três meses lá. – Falei rápido, para não sofrer com aquilo tudo.
- O quê? Três meses sem você? Eu não quero, ! Fica, por favor! – Frankie falou, me abraçando pela cintura.
- Calma, Frankie. Vão ser só três meses.
- O que são só três meses? – Nick perguntou, me olhando, e eu senti meu estômago revirar.
- A vai embora! – Frankie falou, já chorando.
- Eu não vou embora, vou ficar três meses no Brasil.
- TRÊS MESES? – Nick falou, meio espantado, pegando Frankie no colo.
Por que essa cara?
- O que vou fazer três meses sem você?
- Você vai ficar com a sua NAMORADA e vai se dar muito bem sem mim. – Falei, dando um sorriso sarcástico.
Nick ficou um pouco sem graça com meu comentário e Joe veio me abraçar e, com isso, eu não agüentei e acabei chorando com a cabeça encostada no ombro de dele.
- Eu não quero ir! Não quero deixar vocês!
- Calma, ! Você precisa ir pra ver sua família e seus amigos.
- Minha família e meus amigos estão aqui! Não quero ir, Joe!
Meu celular tocou e, quando olhei no visor, vi o número da .
- É a . Vou atender. Já volto.
Quando falei, Joe abriu um sorriso enorme de orelha a orelha e ficou um pouco corado. Depois que atendi o celular, voltei para a sala.
- O que ela queria? – Joe perguntou, ansioso.
- Ela quer sair com a gente amanhã. Vocês topam?
- Claro! É só marcar a hora e o local. – Kevin falou, se animando.
Depois de contar tudo para os meninos e prometer que iria ligar toda semana, fui para casa, tentar descansar e esquecer tudo aquilo.
O meu sábado não foi dos melhores. Não via a hora de encontrar meus amigos e ficar muito tempo com eles, aproveitando ao máximo.
Eu, a , os Jonas e o estorvo da Selena, fomos jantar em uma pizzaria. Cara, como aquela menina me dava nojo! Ignorei a presença dela e nos divertimos muito. Aquela foi a melhor despedida de todas. Nunca pensei que eles eram tão importantes para mim. Eu ia sentir muita falta deles!

Capítulo 8 – 3 meses depois...

Depois de mais ou menos 12 horas dentro de um avião, finalmente cheguei aos Estados Unidos! Não via a hora de rever todos. Apesar de ter mantido contato com eles, a saudade era muito grande.

Enquanto isso, no aeroporto...

- Nick, pára com isso, pelo amor de Deus! Você vai fazer um buraco no chão desse jeito! – Disse para Nick, que andava de um lado para outro.
- Ah, , eu não consigo! Tou muito nervoso! Quero vê-la logo. E se ela mudou muito?
- Nick, que exagero, dude! Foram só três meses. Meu Deus, se acalma! – Joe disse, agarrando na cintura da .
- GENTE! A chegou!!! – Kevin ficou super empolgado. Com isso, todos começaram a me procurar.
Então, eles olharam para o portão 4 e, quando eu os vi, saí correndo, deixando algumas coisas para trás.
- CHEGUEEEIII! – Eu disse, correndo em direção a todos. – Que saudade!!!
- , que saudade, amiga! – Disse , se soltando de Joe e me abraçando com os olhos cheios de lágrimas teimosas.
Depois de abraçar , Joe e Kevin, Nick veio me cumprimentar com um abraço carinhoso.
- Gente. – Eu disse, abraçando alguém. – Este é o meu namorado, .
- Como assim? – Nick cutucou de um modo discreto.
- Ué, você não está sabendo? Já vai fazer três meses!
- Nossa, a é rápida, né?
- Não! Você que é lerdo. – Joe disse, dando um pedala no irmão.
- Ai, ! Parabéns! – falou sincera.
- Tem mais uma pessoa que eu quero apresentar para vocês.
- , não me fala que você teve um filho!! – Disse Kevin, um pouco espantado.
- MAGINA!!! Três meses não é nem feto! Besta! – Todos caíram na risada. – Mas voltando ao assunto... Esse é o , meu amigo do Brasil. Ele vai passar este ano com a gente.
- OOOI, GENTE! – era homossexual, mas era o melhor amigo que alguém poderia ter.
- OI, COLEGA! – Joe achou que estava brincando.
- OMG! Não acredito. JOE JONAS? AO VIVO E A CORES? MORRI! Você é lindo, sabia? – Joe o olhou muito assustado e se meteu no meio, vendo o desespero do namorado.
- OOOOI! Eu sou a , namorada do Joe. Tudo bem?
- Valeu mesmo! – sussurrou Joe no ouvido de .
- De nada. HAHA.
- Ai, nem acredito que eu perdi a formatura de vocês!! – Eu disse, pesarosa.
- Ai, , nem liga. Mas foi muuuito boa! – Joe falava, olhando pra .
- É, eu to vendo. – Apontei pros dois abraçados, enquanto Kevin vinha até mim.
- , vamos para casa, porque hoje tem festa! – Kevin disse, indo pegar minhas coisas.
- Festa? Como assim?
- CLARO, AMIGA! Você voltou. TEM que ter festa. E, além disso, foram Paul e Denise que organizaram tudo! – falou, sorridente.
- Jonas, os pais de vocês não prestam! – Eu disse, toda carinhosa, abraçando e, depois, distribui beijinhos nele.
Percebi que Nick estava muito distante, mas não tinha coragem de falar qualquer coisa com ele. Foi aí que eu percebi que 3 meses não foram o suficiente para esquecê-lo.

Já era tarde. estava em casa, já pronta e me apressando. Na volta do aeroporto, eu e ela fomos ao shopping comprar roupas para irmos à festa. usava um vestido de malha, curto, um pouco acima do joelho. Ele era vermelho, frente única e possuía um decote em V.
A cintura era marcada por uma faixa de Swairovisck dourada e usava um Scarpin preto. Eu estava com um vestido de cores marrom, azul e verde, com bicos na ponta, um pouco acima de joelho, frente única também, e usava um Scarpin marrom escuro para combinar com o vestido.
- Vamos, ! Já está bom! Olha para mim. Eu estou com uma maquiagem super clara!! O e o não agüentavam mais esperar. E, falando em , ele quase comeu Joe com os olhos!
- Calma, ... Eu quero destacar bem meus olhos.
- Destacar para quem? ou Nick?
- Os dois. Quero que o Nick veja o que ele perdeu ficando com aquela sebenta. HAHAHA,
- Ai, ai, só você! Agora vamos?
- Só me deixa amarrar meu cabelo em um rabo-de-cavalo.
- Ai, Deus! Use-o igual ao meu, criatura! – tinha mania de deixar o cabelo liso. Até que ela ficava bonita.
Enquanto descíamos as escadas, percebi que me olhava atento.
- Nossa, amor, você ta linda! Você também, ! – Ele disse, me dando um selinho.
- Brigada. – Dissemos em coro.
- NOSSA! AMIGAS, ARRASARAM! Podem falar em que loja e quanto pagaram!
- HAHA! Mais tarde, ! – Ambas respondemos.

Mais tarde, na casa dos Jonas...

- ! Que bom que você voltou! – Disse Denise, alegre em me ver.
- Como foi a viagem, querida? – Perguntou Paul.
- Ah... Foi boa, mas cansativa. Adorei rever os meninos e a . Estava morrendo de saudade!
- Oi, tia Dê! Tudo bem? – falou, animada.
- Oi, querida! O Joe está lá na piscina. E quem é esse rapaz adorável? – Perguntou ela, curiosa.
- Este é o , meu namorado, e este é meu amigo .
os cumprimentou com um aperto de mão e sorrindo gentilmente. fez o mesmo.
- Fiquem à vontade! Comida e bebida na piscina! – Denise falou empolgada.
- Brigada, Dê. – Agradeci, pegando na mão de e seguindo para lá. já havia corrido alguns minutos antes e já estava agarrada no pescoço de Joe, que dava selinhos carinhosos nela.
Quando cheguei à piscina, fiquei espantada. Tudo estava tão lindo, decoração tipo luau. Tinha tochas espalhas por todo jardim, flores de todas as cores e muitas bandejas imensas de frutas.
Kevin e Danielle estavam sentados numa rede e, para minha infelicidade, Nick e Selena estavam sentados, conversando sobre algo engraçado, pois ambos riam.
- Ooooi, gente, cheguei! – Cumprimentei o pessoal de modo geral. Selena só faltava me fuzilar com os olhos. Nick, porém, abriu um largo sorriso.
- Nossa, , você está linda! – Disse Nick.
- Brigada. – Agradeci, envergonhada, sentindo apertando minha cintura contra seu corpo.
Fui me sentar com , Joe e Nick. Discretamente, o casal saiu, nos deixando a sós em uma conversa bem descontraída. Nunca tinha visto o Nick tão feliz.
- Você viu como os dois são próximos? Se eu fosse você, cuidaria melhor da sua querida namoradinha. – Disse Selena sarcasticamente para .
- Quem é você? E por que eu deveria cuidar melhor da ?
- Eu sou namorada do Nick, Selena. Pelo que eu percebi, sua namorada não te contou muita coisa, não é mesmo?
- Do que você está falando??
- A SEMPRE morreu de amores pelo Nick e, agora que ela voltou, ele falou até em dar um tempo. Já falei. Se eu fosse você, tomava cuidado! – Selena tentou fazer a cabeça de e, depois disso, saiu andando e foi falar com uma de suas amigas que também estava na festa.
De repente, começou a tocar uma música muito linda e romântica. Eu e Nick ficamos observando os casais dançarem, até que eu senti alguém pegando na minha mão.
- Você... Quer dançar? – Nick me perguntou, meio receoso, com medo da minha resposta.
- Claro, por que não? – E fomos dançar.
Parecíamos um casal de namorados dançando colados e com olhares apaixonados.


Capítulo 09 – Tudo o que é bom dura pouco!

Nick e eu estávamos aproveitando cada passo, cada gesto que o outro fazia. Eu já estava ficando “grog” de tanto que inalava aquele perfume viciante. Não percebi que chegou por trás de Nick, um tanto quanto atordoado.
- Será que eu posso dançar com a MINHA namorada? – Nick olhou para mim em dúvida, mas eu fiz que sim com a cabeça. Então, ele me deu um beijo na bochecha e se afastou.
- Por que você falou assim com ele? Ele não fez nada de mais! – Eu perguntei, meio abobalhada, passando os braços envolta do pescoço de e dando um selinho nele.
- Eu não gosto desse cara. Parece até que ele é apaixonado por você! Ai dele se não ficar esperto!
Quando ele falou isso, senti um ENORME frio na barriga. Parecia que, a qualquer momento, saberia da minha antiga paixão pelo Jonas. Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem vi que uma discussão estava acontecendo ao meu lado, ou melhor, na minha frente. Nick e começaram a discutir por minha causa. Aquilo só podia ser pesadelo!
- Por que eu não posso dançar com ela? – Nick começou a empurrar , que me largou violentamente.
- Cara, não me enche o saco, falou?
- Fala aí! Por que não? Tem medo de ela te trocar?
- Nick, pára com isso, pelo amor de Deus! – chegou, tentando apartar a briga.
- Ela não vai dançar com você porque ela é MINHA namorada. Você é um fracassado! Teve um ano para conquistá-la e não fez nada e eu, em menos de um mês, comecei a namorá-la. Você é um perdedor, Nicholas Jonas! Um perdedor! – falou, ou melhor, gritou, com um ar sarcástico para Nick.
- Ah é? Tudo bem. – Nick virou-se, deu dois passos para frente e parou. se sentiu vitorioso com aquilo.
De repente, Nick voltou correndo e deu um soco em , que revidou com mais força. Os dois começaram a se bater e eu comecei a ficar nervosa com tudo o que estava vendo.
- Pára! Por favor! Pára! – Eu gritei entre os soluços do meu choro.
- Joe, faz alguma coisa! – começou a falar, preocupada com Nick e .
- Eu vou chamar Denise e Paul. Eles sabem o que fazer. – saiu correndo em direção à cozinha e, em menos de um minuto, Denise e Paul estavam tentando segurá-los.
Assim que os pais apareceram, Joe e Kevin foram ajudá-los com os outros dois. Paul segurava , enquanto Joe e Kevin seguravam Nick, que tentava se soltar dos braços dos irmãos para continuar batendo em .
- Me solta, Joe! Eu vou acabar com a raça desse cara! Ele vai ver quem é o perdedor.
- Pode vir! Eu acabo com você antes!
Os dois estavam sangrando muito, principalmente o nariz e a boca. Eu não estava agüentando mais aquilo e fiquei no meio dos dois de cabeça baixa, sem olhar para ninguém, e chorando.
- Chega! – Eu disse em tom normal, mas eles continuavam discutindo. Então me estressei.
- CHEEEGA! Eu não agüento mais isso! Parem de agir como duas crianças! Por Deus! Se tem alguém aqui com direito de escolher com quem eu vou ficar, esse alguém sou eu. Não é o Joe, a , o Kevin, nem vocês, Nick e . Isso era para ser uma festa divertida e descontraída, e não um ringe onde o meu suposto namorado e meu suposto melhor amigo se matariam. Querem saber de uma coisa? Eu vou embora. Esta festa já deu o que tinha que dar. , você vai para o apartamento dos seus amigos como já estava combinado e, , você vai ficar em casa. , me desculpa, mas será que você pode me levar?
- Claro, ! Não tem problema nenhum!
- Denise, Paul, me desculpem por isso! Eu não agüento mais esses dois com rivalidade por minha causa!
- Você está certa, querida. Não se preocupe! Nós daremos um jeito no Nick. Se alguém aqui deve desculpa, esse alguém é ele! – Disse Paul, me tranqüilizando.
Selena ficou imóvel ao ver Nick e se pegando. Quando viu que a briga já tinha acabado, foi ver como Nick estava.
- Amor, você está bem? – Ela perguntou com uma voz forçada.
- Tô. Agora me solta, que eu preciso falar com a ! – Nick praticamente jogou Selena para o lado e saiu correndo, para falar comigo.
- ! Espera! – Nick me chamava aos berros, enquanto eu saía da casa dos Jonas. – , pára! – Ele me alcançou e me segurou pelo braço.
- Me solta, Nicholas!
- Não, . Me ouve primeiro.
- Ouvir o quê? Olha, eu vou pra minha casa. Tenho que descansar, porque amanhã tem aula e eu tou muito cansada.
- Mas, ... Eu tenho...
- Mas, nada. Tchau! Vamos, !
Não dei chance de Nick falar qualquer coisa, pois estava realmente cansada. Além de tudo, eu estava muito triste por vê-los brigando. Aquilo tudo me machucou demais.
- ? Ta aí? A gente já chegou! – estalava os dedos na frente do meu rosto.
- Oi. Ah tá. Obrigada, . Eu realmente te amo. – E uma lágrima teimosa rolou pelo meu rosto.
- Calma, ! Não precisa chorar. A gente está aqui com você! – Ela disse, olhando para .
- É, . Não deixa aqueles idiotas acabarem com a sua alegria, amiga. UP! – falou, estalando os dedos e levantando os braços para cima, me fazendo rir.
- Olha, , é um sorriso! – olhou e apontou para meu rosto.
- AEEE! Viva para mim! – comemorou.
- HAHAHAHAHA! Pára! Eu vôo fazer xixi! – Eu disse, colocando a mão na barriga e saindo do carro.
- A gente se vê amanhã?
- Claro! Você acha mesmo que isso que aconteceu vai fazer eu perder o 1º dia de aula? MAS NÃO MESMO!
- UAU! Bate aqui, amiga! É assim que tem que ser! – me deu um Hi-Fi.
- Bom, deixa eu ir. Beijo, guys!
- Beijos!
Depois que entramos em casa, e eu fomos tomar um banho para relaxar. Ele ficou no quarto ao lado do meu. Assim que saí do banho, coloquei shorts, uma camisa larga e fui dormir. Mal deitei e já dormi. Estava extremamente cansada.
Ouvi um barulho estranho e acordei assustada. Não sei de onde, mas tirei coragem e fui à janela ver o que estava acontecendo. De repente, um vulto passou na minha frente.
- Ai, gato filho da puta! Vai assustar a mãe. Infeliz! – Quando eu fico nervosa, falo todos os palavrões possíveis. – Droga, agora eu não vou conseguir dormir. Tudo por causa de um gato!
Decidi, então, entrar na internet e ver o que tinha de bom para fazer. Por fim, não tinha nada. Ninguém tinha atualizado o Orkut. Então, resolvi entrar no meu MSN. Por mais incrível que pareça, tinha uma mensagem do Nick.

Mensagem do MSN:

Nick diz: , eu sei que você não está aí, mas sei também que uma hora ou outra vai ter que abrir o MSN. Assim é bom, porque eu posso falar tudo o que eu preciso sem você me interromper e sem ninguém saber. Em primeiro lugar: eu queria pedir 1000, não, 1000000 de desculpas pra você. É que eu não agüento te ver com aquele cara. Ele não presta pra você, , ele não te merece. Segundo: eu fui um idiota pot te trocar pela Selena. Cara, eu nem gosto dela, de verdade. Fui um covarde por não assumir o que eu sentia por você. Mas, agora, sei o quanto é duro ver a pessoa que você ama nos braços de outra. Larga aquele cara e fica comigo, .
Você pode não querer mais olhar na minha cara por causa disto. Se for se sentir melhor, eu paro de assistir as aulas e, depois, os meninos me explicam. Tudo bem que vai ser uma chatice, porque eu não vou ter com o que me distrair. Mas isso era tudo o que eu queria que você soubesse:

E
U

A
M
O

V
O
C
Ê


Mensagem Off.

Depois de ler tudo aquilo que Nick havia escrito, lágrimas teimosas começaram a rolar pelo meu rosto. Eu estava vermelha. Ao mesmo tempo em que queria terminar com , queria ficar com ele e, ao mesmo tempo em que queria o Nick, sentia que alguma coisa não daria certo para nós dois.
Fiquei mais ou menos uma hora na frente do computador, olhando algumas fotos antigas, lembrando das amigas, lembrando das idiotices dos meninos na sala de aula, da minha briga com o professor de matemática... Então, me toquei que aquilo tudo não deixaria de ser meras lembranças, que eu guardaria comigo para sempre. Eu já não sabia o por que estava chorando. Fiquei tão chocada com as coisas que aconteceram naquela última hora, que nem percebi que entrei on-line no MSN. E adivinha quem estava on também? Blin, blin, blin... Acertou quem falou Nicholas Jonas!
Eu esqueci de abaixar o volume do computador e, como estava perdida em pensamentos, me assustei coma musiquinha do Messenger.

Conversa ON:
Nick diz: Não conseguiu dormir tbm?
diz: É... Mas já tou quase.
Nick diz: Você leu minha msg?
diz: Vou dormir. AMANHÃ a gnt se fala.
Nick diz: AH, NÃO! Me responde.
diz: Tchau.

agora está offline.

Aquela coragem que eu tive para ver o gato sumiu de uma hora para outra. Não sabia o que falar para ele. Alguns minutos depois, meu celular tocou. Era ele. Nicholas Jonas.

Capítulo 10 – Aceito
Meu celular teimava em tocar e eu teimava em não atender. Aquilo estava confuso demais pra mim. Precisava de um tempo para colocar minhas idéias no lugar, mas Nick não desistia. Quando já estava na 15ª chamada meu polegar desobedeceu as ordens dos meus pensamentos e atendeu.
- Vai ! Atende pelo amor de Deus!
- Alô? – Minha voz saiu falha.
- ? , ainda bem que você atendeu! Eu preciso te explicar algumas coisas. Não desliga na minha cara. Você deve ta achando que eu sou um idiota por escrever todas aquelas coisas, mas não fui eu, ! Foi o Joe... Ele entrou no meu MSN e mandou aquilo pra você! – Nick falava rápido demais, eu não mal conseguia raciocinar. Até que a ficha caiu.
- O QUE? VOCÊ SABE PORQUE EU ATENDI O TELEFONE? FOI PORQUE EU LI TUDO AQUILO QUE VOCÊ ESCREVEU! EU SOU UMA IDIOTA, NICHOLAS JONAS, POR ACREDITAR QUE VOCÊ VÁ REALMENTE AMAR ALGUÉM ALGUM DIA! VOCÊ E A SELENA REALMENTE SE MERECEM! AGORA... ME DEIXA DORMIR E ME ESQUECE PORQUE EU JÁ TE ESQUECI! – Desliguei o celular sem dar chances de Nick falar alguma coisa.
Depois de desliguar o celular, me joguei na minha cama, enfiei minha cara no travesseiro e comecei a chorar. Não imaginei que tinha tanta água dentro de mim! Já estava quase pegando no sono novamente quando o alerta mensagem tocou. Era o Nick de novo.
- O que esse idiota quer agora? – Falei para eu mesma.

Me desculpe por não ser aquilo que você deseja que eu seja, mas uma coisa eu tenho certeza: EU TE AMO mais que qualquer coisa!
Beijos
Nick.


Assim que li aquilo desabei novamente. Agora era oficial. Eu ODIAVA Nicholas Jonas. Se ele pensava que podia brincar com os sentimentos dos outros, ele estava muito enganado. Depois olhei no relógio e já marcavam 7 horas da manhã. Não iria voltar a dormir. Resolvi então entrar debaixo d’água, tomar um banho tranqüilo. Demorei mais ou menos uma hora pra lavar meu cabelo. Eu estava muito cansada. Quando sai do banho e olhei no relógio, já eram 8h30min. Eu estava muito atrasada!
- Ai meu Deus! EU NÃO POSSO ME ATRASAR! – Saí correndo e fui até o quarto do . – , acorda! A gente tá muito atrasado. – Ele deu um pulo na cama e em menos de 15 minutos já estava pronto.
- Já estou pronto , já podemos ir.
- Ta, só vou pegar alguma coisa e a gente já vai. Beijo mãe!
- Juízo naquela escola e não ligue pro que os outros falam.
- Pode deixar. Vamos !
Depois de 10 minutos chegamos à escola. estava lá para me ver. Ela e Joe já acabaram o colegial e como ela era vizinha da escola, foi ver como eu estava.
- Oi amiga! Como você se sente hoje?
- Eu to bem cansada! A noite de ontem foi horrível, tirando a festa, bom, uma parte dela.
- Nossa, por que?
- Primeiro, perdi o sono por causa de um gato filho da... – Ela me interrompeu.
- ! – não era fã de palavrões.
- Filho da mãe... Que seja. Segundo, como já tava sem sono, entrei no MSN e adivinha... O Nick tava on e me mandou uma mensagem que mexeu comigo e terceiro, depois ele me ligou umas quinhentas vezes pra falar que não tinha sido ele e sim o Joe.
- Mas que horas ele mandou isso para você?
- Acho que lá pra meia-noite.
- Nossa, que mentiroso! Não foi o Joe coisa nenhuma porque eu te deixei em casa e depois fui à casa dos Jonas e o Joe ficou comigo o tempo todo.
- Ai , o que eu faço? Me ajuda.
“TRIIIIIN” – Sinal.
- Sinal infeliz! Bom, deixa eu entrar que eu ainda não peguei meu horário. Beijos. Qualquer novidade eu te mando uma mensagem!
- Ta! Beijos! AH, me liga no intervalo que eu preciso te contar uma coisa!
- Okay.
Eu estava parada na frente do meu armário guardando as minhas coisas quando uma criatura muito chata e nojenta fechou a porta me fazendo levar um susto.
- Posso saber o que o Nick queria com você ontem? – Era a cobra da Selena.
- Por que você não pergunta pra ele? – Respondi já saindo mas ela colocou o pé na frente e eu caí, ou melhor, me esborrachei no chão.
- ! – Uma voz surgiu longe. – Você ta bem?
- Quem ta falando comigo? – Perguntei meio atordoada.
- É o Nick, imbecil! – Selena retrucava.
- Olha como você fala comigo garota!
- Uiii! Que medo! A gracinha vai fazer o que? Nada né? Eu sabia! – Ela disse gargalhando.
- Ela não vai fazer nada, mas eu vou.
Nick se levantou também. Olhou-me nos olhos - meu Deus, que olhos. Seu rosto estava tão próximo do meu que eu podia sentir sua respiração. A única coisa que eu sentia eram aquelas malditas borboletas no estômago. Não via mais nada. Só ouvi algo como um “DESCULPA” sussurrado ao pé do meu ouvido e ele depois me deu um beijo doce e carinhoso como eu nunca tinha ganhado.
- Nicholas! O que você fazendo? – Selena berrava no meio do corredor da escola.
Mesmo com Selena fazendo escândalo, Nick não partiu o beijo e eu também não iria fazer. Não é todo dia que um Jonas te beija, certo?
Como diz um velho ditado, felicidade de pobre dura pouco, muito pouco. passava no corredor e assim que Selena o viu, começou a chamá-lo.
- Olha só quem está aqui! ! – Ela gritava e gesticulava com as mãos para que fosse até nós.
- O que... ! – Aí eu TIVE que romper o beijo.
- ? Você não tinha que estar no teste de futebol?
- E você não tinha que ir para a aula ao invés de ficar no corredor com esse daí?
- Você não me respondeu. E olha como fala com o Nick.
- Nick, porque você fez isso? Você não me ama mais? – Selena perguntava fazendo cara de cachorro sem dono.
- Não! Eu não te amo mais, aliás, eu NUNCA te amei. Meu amor SEMPRE foi da !
- Da ? – e Selena perguntaram juntos.
- Meu? – Eu fiquei sem reação.
- É , seu. Eu sempre fui um idiota por não me abrir com você. Eu te amo desde o primeiro dia que olhei em seus olhos. Naquele dia em que as meninas me atacavam eu olhei para você e senti algo diferente. Percebi que realmente estava amando depois da sua primeira aula em casa. Mas não sei porque eu não conseguia te falar isso. Aquela mensagem do MSN fui eu quem escrevi. Não foi o Joe. Eu menti pois não sabia a sua reação! Mas , eu te amo! Sempre vou te amar!
- Nick! Como EU fico nessa história? – Selena perguntava com uma mão na cintura e o pé batendo.
- Você? Eu to terminando com você! – Selena quase morreu ao ouvir aquilo dele.
- E então ? O que você vai fazer? – me encarou com ódio no olhar.
- Não sei ainda. A gente vai precisar dar um tempo.
- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI ME TROCAR POR ISSO!
- Isso tem nome, é Nicholas Jonas, e eu não sei vou ficar com ele ainda. Agora se vocês me derem licença eu preciso pensar e entrar na segunda aula.
“TRIIIIIN” – Era o sinal me acordando para a aula de Matemática. Essa matéria eu e Nick não fazíamos juntos, mas para a minha sorte eu tinha o Mike.
- ! Você voltou! Que saudade, dude! – Mike foi até mim e me abraçou.
- Hey Mikey! Saudades também! – Falei indo me sentar.
- Senta comigo. A aula de Matemática é em dupla. Assim você me conta TUDO!
- Tá bom. – As vezes eu duvidava da masculinidade do Mike. Ele tinha os mesmo gostos que eu e olhava estranho para Nick.
- NOOOOSSA ! ISSA ACONTECEU AGORA? – Contei TUDO para ele e precisei até fechar sua boca.
- Sim! TUDO isso aconteceu agorinha antes dessa aula.
- Mas e ai, o que você pretende fazer com relação à esses dois? – Mike me perguntava enquanto saíamos da aula.
- Eu não sei ainda, Mike. Me ajuda.
- Olha amiga, fica com o Nick. Na boa. Ele te ama e esse tem cara que vai aprontar com você. Termina com ele, boba. Eu sei que você também ama o outro. A sua ida pro Brasil foi mais para esquecer ele do que para ir ver a família. Agora eu te pergunto: adiantou alguma coisa?
- Não. Para falar a verdade, isso só aumentou esse sentimento.
- Então mulher! Aproveita que ele se declarou para você! Termina com aquele chucro do e fica com o Nick!
- Eu vou falar com o agora!
- Tocaí amiga! É assim que tem que ser! – GAY!
Saí praticamente correndo atrás de . Eu precisava sentir o Nick novamente. Aquele beijo mexeu muito comigo. ELE mexia comigo. Estava decidido. O Jonas seria meu. estava encostado no armário do corredor. Quando o vi, corri ainda mais.
- ... – Eu estava ofegante. Definitivamente eu precisava me exercitar.
- Calma ! Respira.
- A gente precisa conversar. Eu não quero mais você. Eu não te amo como você merece. Meu amor tem dono!
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI ME TROCAR POR ELE!
- ELE TEM NOME! NICHOLAS JONAS. E PARA DE ESCÂNDALO! – Falei no mesmo tom de voz que ele.
- Eu não acredito nisso, ! Você está mesmo falando sério?
- Estou!!! Chega dessa mentira. Você também não me ama do jeito que fala! Você pensa que eu não se que você me trai?
- Quem te disse isso?
- Ninguém precisa dizer. Eu simplesmente sei. Me desculpa, mas acabou.
- VOCÊ E AQUELE MOLEQUE VÃO ME PAGAR. VOCÊS VÃO SE ARREPENDER POR ISSO!
Enquanto eu andava em direção ao refeitório, ficava gritando. Eu não dei bola. Minha atenção estava voltada para outra coisa. Ele, Nicholas Jerry Jonas.
- ! – Ele me viu e foi andando até mim.
- Nick! – Saí correndo e o abracei com a maior força do mundo, dando um selinho demorado nele.
- Peraí! Então você aceita?
- Sim! Sim! Mil vezes SIM!
Young hearts, I believe that we are not far From becoming who we truly are Love is on its way…
- Eu conheço essa voz e essa música.
- Xii! É o meu celular! Deve ser a ! Ela queria falar comigo.
- Oii amigaaa! disse eufórica.
- Oii! Me fala o que você queria!
- Eu e os meninos vamos ao shopping hoje. Tá a fim?
- Claro que sim!!!
- Tem outra coisa que eu quero falar para você! Vai ter uma festa surpresa pro Nick.
- UHUM. Pára Nick!
- NICK? O que ele está fazendo aí com você?
- Ele ta beijando meu pescoço.
- Pescoço? , me explica isso direito... !
- Depois a gente conversa. Ele está me puxando para mais um beijo e...
- O QUE? COMO ASSIM? !
- TCHAU! – Nick falou e desligou o celular.

Capítulo 11 – Shopping? No! Namoro, baby!

- Vamos ! Anda logo! Os meninos não agüentam mais esperar você! – entrava no meu quarto agitada.
- Nossa, que estresse! Calma, só falta o brinco.
- Ai, parece até que você vai para um baile. Acorda honey! Você vai só pro shopping. A festa é depois!
- Eu sei, mas eu ODEIO sair mal arrumada de casa. Eu posso ir no bar da esquina, mas pelo menos um lapisinho eu TENHO que passar.
- Tá bom, ta bom. Agora chega de explicação e vamos logo?
- Vamos. Tá bom assim?
- Tá, e eu amei a sua blusinha rosa com jeans e bota! Arrasou amiga. Vou roubar depois.
- Eu sei que sou demais.
- Posso fazer uma pergunta? – me perguntou receosa.
- Claro. Pode falar.
- Você ainda vai na casa dos Jonas dar aula para eles?
- Claro que sim. É o meu ganha pão! (n/a: não perguntem como isso saiu da minha mente! Gírias idosas!).
- Então, eu só estou perguntando por que você sabe, né? Os meninos querem dar uma festa de aniversário pro Nick, só que vai ser surpresa.
- Uhum, e onde eu entro?
- Ou você arruma tudo comigo ou...
- Ou... – Festiculei com as mãos para que ela continuasse.
- Ou você distrai ele o dia inteiro sem deixar ele ir pra casa enquanto eu, os meninos, a tia Dê e o Tio Paul arrumamos tudo. O que você acha?
- Eu topo a segunda opção. Vou tentar segurar ele no shopping, pode ser?
- Por mim ta ótimo! – Bi-bi (n/a: não achei coisa melhor xD). – Vamos porque senão os 3 tem um filho cada um lá embaixo! Hahahahahaha!
- Né? Vamos embora!
Depois de me despedir de mamãe e papai e ouvir todos os sermões que pais dão, sai de casa seguindo até o carro do Kevin. E que carro, MEU DEUS!
- Fiu-fiu hein, ! Você ta linda! – Kevin falou quando eu entrei no carro.
- Linda e cheirosa! – Joe disse inalando meu perfume e levando um tapa de no braço. – Calma amor. Você também ta.
- Ué Nick, o gato comeu sua língua? – Kevin disse olhando pelo retrovisor e saindo com o carro.
- Falar o quê? Vocês já falaram tudo. Nem me deram chance! – Todos riram inclusive o próprio Nick.
Alguns minutos depois já estávamos no shopping sentados em uma mesa rindo e nos divertindo. Aquela tarde estava muito boa. Não tinha muita gente, então os meninos puderam ficar mais à vontade.
- , vamos ao banheiro? – Perguntei, ou melhor, sussurrei em seu ouvido. – Preciso falar com você!
- Tá bom! Meninos, a gente já volta! – disse com um sorriso no rosto e deu um selinho em Joe. – Te amo!
- Também te amo! – Joe fez cara de criança apaixonada enquanto eu e Lais saíamos.
- Hey! E eu, não ganho beijo? – Nick começou a fazer bico.
- Não! – Gritei e fui em direção ao banheiro.
- Fala criatura! – estava impaciente.
- Você não me falou a data da festa do Nick, dude! Eu preciso comprar alguma coisa para ele e alguma roupa para mim!
- Bom, o aniversário dele é sábado agora.
- SÁBADO? Você quer dizer AMANHÃ?! AAAAH, É AMANHÃ! COMO VOCÊ ME FALA ISSO AG... – Lais tampou minha boca percebendo que alguém se aproximava. Alguém não, um sebo. Sim, era ela. A sebenta da Selena.
- Oi meninas! Tudo bem com vocês? – Falsa.
- Oi, tudo. – Eu e respondemos juntas.
- Então, vocês vão à festinha surpresa do Nick?
- UHUM.
- Legal! Vejo vocês lá! Tchau honey!
- Honey é o car... – me interrompeu colocando a mão na minha boca. – É isso mesmo! Quem ela pensa que é para ir numa festa do Nick?
- Er... Amiga dos Jonas?
- Besta. Vamos voltar para a mesa porque se não os três vêm nos procurar.
- Verdade! Me esqueci desse detalhe.

POV
- Atende logo esse telefone. – Selena falava nervosa no telefone. Nesse momento eu passava com Mike e resolvi parar para escutar a conversa. - ! Até que enfim você me atendeu!
Calma! Eu tava ocupado, não dava pra atender.
- Tá bom, amor.
Amor? Como assim? OMG! Aí tem, pensei.
- Mas então, porque me ligou?
- Lembra que eu falei da festa do Nicholas?
- Aff, lembro... Quê que tem?
- A vai! A gente PRECISA ir!!!
- Você ainda ta com aquela idéia na cabeça?
- Claro! A minha idéia é infalível. Tenho certeza que a larga o Nicholas na hora!
Geeente! O babado é forte! Eu preciso flagrar esses dois juntos! A não merece isso. Eu já estava dando um ataque e Mike me olhava estranhamente, tipo Você ta bem?
- Ai amor, vem aqui. Vamos ao cinema!
- Tá bom. Chego em 10 minutos.
- OK. Tô na frente da loja de CDs.
Mas é lá mesmo que eu vou esperar esses dois idiotas! Se eles pensam que vão acabar com a felicidade da estão muito enganados!, pensei.
Não demorou muito e já estava lá aos beijos com Selena. Eu fotografei cada passo que o casal dava. Depois que eles foram ao cinema, saíram do shopping sem serem vistos por ninguém e eu fui atrás. Consegui fotos dos dois saindo de um hotel juntos e abraçados.
POV off


- Sabia que eu te amo? – Nick me perguntava enquanto estávamos abraçados e sentados na mesa da praça esperando Joe, e Kevin pegarem o que pediram.
- Uhum! Eu também amo você, bobo.
- Sabia que você é só MINHA?
- Sou? – Perguntei levantando meu rosto na altura do dele.
- Yeah! Você é! – Ele segurou meu queixo e deu um beijo doce e sincero.
- Ah! Vão para um quarto! Ninguém merece ver vocês assim! Por favor! – Joe disse fechando os olhos e os de . – Fecha os de Kevin também, amor.
- Quem vê pensa que você NUNCA beijou a em público, né Joe? – Eu disse cortando o beijo e com um sorriso no rosto. Os dois coraram.
- HAHAHA! Tocaí ! Há tempos eu tento deixar eles sem graça! – Kevin disse por risos.
- Eusoudemaisobrigada!
- Ih, pronto. Agora o ego dela vai lá em cima! – disse fazendo careta e dando uma mordida no lanche que tinha pedido.
- Deixa ela amor, depois a gente esaonte! – Joe disse com a boca cheia.
- A gente o que? – perguntou rindo e fazendo todos rirem.
- Eu falei que depois a gente desconta!
- AH! DESCONTA! Agora eu entendi HAHAHA!
- Er... Mudando de assunto... Amanhã tem alguém que fica mais velho! – Kevin disse olhando para Nick.
- Nossa, sério? Quem? – Perguntei fingindo não saber. – ADORO aniversários!
- Amor, você não sabe mesmo? – Nick me perguntou com cara de COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE?
- Não, de quem? – Mandei uma piscada para e os meninos.
- O MEU, NÉ? Achei que você sabia! Agora eu fiquei triste, de verdade.
- Own! A menininha ficou triste! Ah, para de ser gay! HAHAHA! – Kevin disse zombando do irmão.
- Nossa amorzinho, eu tava brincando com você! Claro que eu sei que é amanhã. – Dei um selinho nele.
- Você vai me dar presente? – Ele perguntou com voz de criança.
- Amanhã vemos isso. – Olhei em direção a e Joe que estavam muito calados – UOU! O JOE TA ENGOLINDO A ! VAI PRO QUARTO, DUDE! HAHAHAHA!
- TUSH! Essa doeu em mim! – Nick disse gargalhando.
- Vamos dar uma volta? – Perguntei olhando para ele e sorrindo.
- Onde você quer ir?
- Não sei ainda. Vamos para casa e depois a gente resolve.
- Por mim tudo bem! Vamos embora povo?
- Por quê? Tá tão bom aqui! – perguntava se encolhendo nos braços de Joe.
- Porque a minha princesinha quer ir embora pra gente poder sair depois. – Own! Eu amo meu namorado!
- Ai que melação! Bom, vamos, vai. Não tem nada pra fazer aqui mesmo! – Kevin disse um pouco irritado.
- Você só ta falando isso porque a Dani não veio! – Joe disse abraçando que estava em pé ao seu lado.
- Tá, eu assumo! To morrendo de saudade dela! Mas vamos embora porque o shopping já está lotando!
- É galera, o Kevin ta certo! – Eu disse me levantando e puxando Nick comigo.

POV
- Moço, por favor, quanto custa para revelar essas fotos? - Perguntei para o atendente da loja de fotos.
- Bom vai sair U$20.00.
- CADA UMA? – Eu disse histérico colocando a mão no peito. Mike já estava começando a ficar mais assustado, coitado.
- Não! Todas!
- UFA! Então quando ficam prontas?
- No dia seguinte da entrada delas.
- Okay! Muito obrigado pela informação! – Disse saindo da loja satisfeito. – Se eles pensam que vão acabar com a felicidade do Nick e da estão muito enganados!!
- Mas o que você pretende fazer? – Mike me perguntava sem entender muita coisa.
- Calma. Você e todo mundo vão ver.
POV off.


- CAAASA! – Joe gritou e saiu correndo para o sofá.
- Nooossa! Me troca pelo sofá mesmo! Depois que eu arranjar outro namorado você vem chorar! – falou brava ao lado do sofá. Joe a pegou pela mão e ela caiu sobre ele.
- Não repete mais isso! – Joe falou dando um beijo profundo em .
- Ah, chega de melação! Vocês são nojentos! – Frankie disse chegando e se agarrando em minhas pernas. – ! Que saudade de você!
- Oi meu amor! Também estou com saudades! Você não para mais em casa! Toda vez que eu venho dar aulas pros meninos você está na casa da sua tia! – Eu disse me abaixando e abraçando ele.
Depois que chegamos à casa dos meninos eles foram tomar um banho enquanto eu e ficamos na sala vendo algum filme da Disney. Se eu não me engano era “Bolt”, mas enfim, eu acabei adormecendo enquanto esperava Nick sair do banho.
Depois que adormeci no sofá da casa dos Jonas, Nick me pegou no colo. Logo percebi que ele estava sem camisa e aquele seu perfume Pólo Black já estava me fazendo delirar. Ele me colocou delicadamente na cama e eu despertei.
- Não acredito que você estava fingindo, !
- Eu não estava e não estou. To morrendo de sono e não tem ninguém em casa hoje. – Disse com voz rouca e fazendo bico. – E a ? Já foi?
- Já. – Nick veio pra cima de mim e me deu um selinho puxando meu lábio inferior. – Você pode dormir aqui comigo hoje. – Ele disse fazendo cara de safado e me puxando para um beijo.
- Hum... Amor... Eu não... Tenho roupa... Pra dormir. – Falei cortando o beijo.
- Não se preocupa. Eu te empresto uma minha.
- Okay... Então eu quero aquela sua camiseta branca que você tanto ama.
- Por que tem que ser essa?
- Porque amor da minha vida, eu sei que você só dorme com ela e hoje eu vou dormir vestida nela porque ela vai ficar com o MEU cheiro... Assim você não esquece nunca de mim...
- HUM... – Ele fez cara de pensativo. – FEITO! – E me deu outro selinho.
Depois de muita conversa e beijos, Nick resolveu me dar a roupa para finalmente irmos dormir. Fui para o banheiro me trocar e só quando saí percebi o quanto meu namorado era lindo ou como costumamos falar lá no Brasil... GOSTOSO! Deus ilumina! Que abdômen é aquele? Que ombro... Que... Ta, parei. Mas enfim, ele estava com a calça do pijama, cabelo bagunçado, acho que por minha culpa, e vale a pena ressaltar que ele estava SEM CAMISA! Deus, eu vou mesmo dormir ao lado disso tudo? Yeah, eu vou! Brigada Senhor! Morri, beijos.
- Amor... Amor? Ta tudo bem? – Ele me perguntou com um sorriso torto.
- Hum? To... To ótima! Por quê? – Gaguejar é bem legal nessas horas.
- Você ta ai parada com um sorriso bobo na cara. Posso saber no que a senhorita está pensando? – Nick veio em minha direção, me puxando pela cintura.
- Nem te conto o que estava pensando! – Passei meus braços em volta de seu pescoço (n/a: que pescoço {6}) e comecei a beijar seu queixo subindo os beijos para seus lábios e os selando com carinho e amor. – Vamos dormir? To exausta!
- Uhum. – Ele resmungou quando cortei o beijo.
Deitamos na cama e ficamos abraçados. Eu brincava com seus cachinhos e ele acariciava meu rosto. Ficamos ali mais ou menos uma hora apenas sentindo a presença um do outro.
- Boa noite princesa... – Nick me beijou no topo da cabeça. – Te amo muito.
- Também te amo muito. – Minha voz saiu falha por causa do sono. – Pra sempre. – Saiu como um sussurro.
- E sempre. – Ele completou apertando forte minha cintura.

Capítulo 12 - Festa

A claridade batia no meu rosto. Aquilo já estava me incomodando. Eu estava deitada no peito de Nick, que estava com a respiração muito calma. Quando olhei no relógio ao lado da cama, vi que marcavam 11:00 e era aniversário dele. Fiquei pensando em todos os acontecimentos daqueles últimos tempos. O modo como eu conheci os Jonas, a , as minhas aulas de Português para a família dos meninos, e eu nem gostava dos Jonas. Lembrei também da primeira vez que eu e Nick nos olhamos na escola e eu não dei a mínima pra ele, e hoje estou aqui, dormindo na mesma cama que ele. Realmente as coisas mudam.
- Bom dia! - Nick disse, passando a mão em meus cabelos.
- Bom dia! - Falei fazendo carinho nele. - Feliz aniversário!
- Obrigado! Você foi a primeira e sempre será.
- Own... Que amor! Já falei que te amo?
- Deixa eu ver... - Nick ficou com cara de pensativo. - Não hoje.
- EU TE AMO!!! - Disse dando beijos nele.
- Eu também.
- Vai, levanta... Hoje tem muita coisa pra fazer... Já são 11:30, eu to morrendo de fome, sua mãe não sabe que eu to aqui e se alguém me pega aqui... Ai, não gosto nem de pensar o que esse alguém vai pensar. - Nossa, me confundi agora.
- Ah , to morrendo de sono.
- Para de ser preguiçoso, Nicholas Jerry Jonas!
- Nossa, você ta parecendo minha mãe!
- Não sou sua mãe, mas sou sua namorada. Então, levanta dai! - Eu disse indo para o banheiro me arrumar quando alguém bateu na porta.
- Quem vai ? - Perguntei meio assustada. Não sei se a tia Dê sabia que eu estava lá.
- Deixa que eu vou. - Nick se levantou e foi ver quem era. Enquanto isso eu fui pro banheiro e quando sai fui surpreendida por um projeto de gente, Frankie.
- ? O que você ta fazendo aqui? - Morri.
- Erm... Bom... É que...
- Ela veio me fazer uma surpresa, não foi ? - Santo Nick!
- Isso, isso mesmo.
- Ta, eu vou fingir que acredito. Então por que você ta com a camiseta dele na mão?
- Ela tava levando pro cesto. A camiseta tava no chão.
- É, mas como o cesto não ta aqui, eu achei melhor levar direto para a lavanderia.
- Ta bom... Desçam logo. Parece que todo mundo resolveu me abandonar hoje. Papai e mamãe saíram, Kevin e Joe também. A mamãe deixou isso pra você. - Frankie entregou um bilhete para Nick.

"Parabéns amor da mamãe!
Mais um ano de vitória! Você será muito feliz na sua vida.
Saímos. Leve o Frankie na casa da sua tia.
Beijos, TE AMO.
Ps: Sei que a dormiu com você, mas sei também que não fizeram nada. Confio em vocês!
Mais uma vez, TE AMO!
Mamãe.
"

- Minha mãe sabe de tudo. Ela é demais! - Ele disse rindo.
- Do que você ta falando? - Frankie e eu perguntamos.
- De... Frankie, tchau. - Frankie saiu nervoso e Nick bateu a porta.
- Fala amor, o que ela disse?
- Ela sabe que você dormiu aqui comigo ontem a noite.
- Como ela sabe disso?
- Não sei como, mas ela sabe.
- Se ela sabe, melhor. - Falei dando de ombros e indo pegar meu sapato.
- Você acha, é? - Nick perguntou me abraçando e beijando uma parte do meu pescoço a mostra.
- Acho. Também acho, ou melhor, tenho certeza que o Frankie ta morrendo de raiva de você por que você ainda não levou ele na casa da sua tia.
- Aaaah, tinha até esquecido dele.
- É lindo, corre. To esperando você lá embaixo.
- Ta. Hey, eu não ganho nenhum beijinho?
- Não. Só depois. - Ele fez bico e eu sai do quarto.

- Frankie! - Desci as escadas chamando o pequeno.
- EU! To jogando vídeo game.
- Onde?
- No quarto do Joe.
- Ah ta. Fala pro Nick que depois que ele te levar na casa da sua tia, passar em casa.
- Uhum.
- Tchau pequeno.
- Tchau . - Já estava do lado de fora do quarto quando ele me chamou. -Hey...
- Hum...
- Te amo !
- OWN! Também amo você!

Precisava ir pra casa tomar um banho e me arrumar pra poder sair com o lindo do meu namorado. Além disso tudo, eu tinha que resolver com que roupa eu ia na festa dele mais tarde. Na volta pra casa fiquei pensando em tudo aquilo que tava na minha cabeça mais cedo. Eu realmente não queria que aquilo tudo se acabasse.

"Burnin' up, burnin' up... for you baby!" - Era o Nick.

- Oi amor. - Disse entrando em casa e indo pro meu quarto.
- , você tem noção de como eu to?
- Nossa, por que? O que aconteceu?
- Por que? Eu saí do meu quarto te procurando, te chamando que nem um louco, ninguém respondeu.
- Nick... - Tentei, mas foi inútil.
- ... Aí eu fiquei preocupado... Não faz mais isso, por favor.
- Posso falar agora?
- Pode.
- Eu pedi pro Frankie te avisar que eu estava em casa e que era pra você passar aqui depois que você levasse ele na sua tia. E ele ta jogando vídeo game no quarto do Joe.
- Mas por que você não ME avisou?
- Porque eu decidi de última hora.
- Tá... Então daqui uns 15 minutos eu to ai.
- NÃO... No mínimo meia hora.
- Okay! Beijos. Te amo! - Ele disse gargalhando.
- Também. - Desliguei o celular e fui pro banho.

O dia estava frio, mas nada iria me impedir de sair de casa. Sai do banho e fui direto pro guarda roupa procurar alguma roupa quente pra vestir. Enquanto isso meu celular tocava de novo. Hoje era o dia pra não ter sossego.

"I need to try to get to where you are could it be you're not that far" - Com o Joe cantando no meu celular só podia ser a ou o próprio Joe.

- Alô?
- Oi amigaaa! Como estão as coisas com o Nick?
- Então, eu to me trocando pra gente, sei lá, ir ao shopping, cinema, não vi ainda. Mas fica tranqüila que ele não sabe de nada.
- Ta. Então fica fora com ele até mais ou menos umas oito. É o tempo que a gente precisa para arrumar tudo.
- Pode deixar. A campainha ta tocando. Deve ser ele. Qualquer coisa eu te ligo. Beijos. - Não deu tempo da responder e desliguei, o tempo de Nick entrar no quarto e me flagrar de toalha.
- NICK! - Disse, segurando a toalha com mais força.
- OPA! Foi mal! To te esperando lá em baixo.
- Ta.

Decidi pegar uma blusinha de manga comprida preta, um cachecol com três tons de rosa, uma calça skinny e uma bota sem salto. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Quando cheguei na sala quase tive um ataque do coração. Nick estava com uma calça jeans azul, uma jaqueta de couro marrom, camiseta branca com um lenço xadrez no pescoço que parecia um cachecol e, claro, o Ray-Ban caçador. Eu morro com esse menino, meu Deus.
- Nossa... Sem palavras pra você.
- Obrigado, você também ta linda. Agora eu ganho meu beijo?
- Claro.

Nick veio me abraçando e colou nossos lábios em um selinho, depois ele pediu passagem com a língua e eu dei. O beijo foi se intensificando cada vez mais, eu já estava sem fôlego e precisei cortar aquilo.
- É melhor a gente para por aqui. - Falei tentando me recuperar tanto física como mentalmente.
- O que a gente vai fazer hoje?
- Almoçar primeiro. To morta de fome!
- HAHAHAHA. E depois?
- Cinema?
- Por mim tudo bem. - Disse entrelaçando nossos dedos e me levando pra fora.

- Nossa, ... Cadê o ? Faz tempo que eu não o vejo! – Nick disse enquanto íamos para o shopping.
- Então, sabe que eu não sei? Ele me deixou um bilhete falando pra eu não me preocupar com ele que ele sabia o que estava fazendo e que se virava, mas não falou onde tava. Ele não apareceu ontem nem hoje. Estranho isso.
- Aham, demais! Bom, já que ele falou que sabe se virar deixa ele, só espero que ele não se meta em uma encrenca!
- É... Eu também!
Realmente, já fazia muito tempo que eu não via o . Ele estava estranho ultimamente. Não sei, mais eu tinha quase certeza que ele estava aprontando alguma coisa. E não ia ser nada legal descobrir o que era. Mas uma hora ou outra ele ia ter que me contar.

's POV

Eu não via a e os Jonas há 3 dias mais ou menos. Estava precisando falar com alguém. A vontade que eu tinha, na verdade, era contar toda a verdade pra . Mas eu tinha que contar no momento certo: no momento que essa Selena achasse que ia se vangloriar com as suas sacanagens. Mas se ela achava MESMO isso, tava muito enganada! Meu celular começou a tocar, me despertando dos meus pensamentos.
- , tudo bem best?
- Oi né, ! Tudo bom comigo, mas e você? Onde você ta? Não me liga, não me fala nada... Até o Nick me perguntou de você!
- Ui, o Nick é? Aaai que mara! Fala pra ele que eu to bem e pra esse tchuco não se preocupar comigo...
- Ah ta, o Nick não pode ficar preocupado, né? Eu que fico com você em casa posso?
- Ai , desculpa! Mas é que nunca nenhum Jonas se preocupou comigo! Você entende, né xuxu?
- Ta... Dessa vez eu perdôo. Mas onde você ta? Me informa, por favor!
- Eu to no shopping. E vocês? Onde estão?
- Também estamos no shopping. To fazendo um programinha a dois com o Nick... Hoje é aniversário dele!
- Ain... Manda um SUPER beijo pra ele!
- Ta bom! A gente se vê!
Assim que a desligou, eu fui atrás de pistas para incriminar aquela nojenta da Selena Gomez. Puta menininha chata! Tenho certeza que ela ta aprontando alguma pra hoje a noite e eu preciso descobrir o que é.
Fui andando sozinho pelo shopping e avistei a sebenta com o lindo do e aquilo não parecia nada certo. Os dois não aceitaram o namoro da e do Nick. Até que esses dois formam um casal do mal bonito! Eu vou descobrir o que está acontecendo por aqui.

Selena's POV

- Amorzinho... O que você acha desse?
- Você vai MESMO fazer isso? Não acha que arriscado demais?
- Claro que não! Eu confio no que eu faço. Você também deveria confiar em mim.
- Eu confio em você, mas é que eu acho muito arriscado.
- Esse plano é muito bom. Muito bem planejado. Não vai dar nada errado.
- E esse lance da gravidez? Como você vai ficar grávida do Jonas?
- Eu não vou ficar grávida do Jonas. Já to grávida de você!
- O QUE? MENINA, VOCÊ É LOUCA? NÃO ACREDITO NISSO.
- Ué, eu tinha que ficar grávida de alguém, e esse alguém foi você. Não ta feliz não?
- Na verdade eu não sei. Não tava preparado pra ser pai agora. Sério mesmo. Por mais que eu tenha meus 17 anos eu to muito novo, não acho que isso vá dar certo, Sel. Acho que você deveria parar com isso agora que ainda dá tempo. Eu não agüento mais. Isso é muita pressão. Por favor!
- Eu não vou parar com nada! Eu tenho certeza do que eu vou fazer! Se você não quer entrar nessa então você fala, por que assim, eu tiro esse bebê agora.
- Você não faria isso, faria?
- O que você acha? Claro que não. Eu me preocupo com você.
- Então para de encher o saco e me ajuda. Esse vestido ou esse?
- Você fica linda com qualquer um!
- Oun... Eu te amo!

's POV

Meu Deus. Eu sabia que isso não ia dar certo, ela ta mesmo tramando pra . Não quero que a minha amiga se prejudique! Eu vou falar com ela na festa do Nick, quero muito que ela pegue essa menina, ela vai se ferrar legal. Essa palhaçada acaba hoje.

's POV end


Capítulo 13 - Hã?
- Amor, sabe de uma coisa? - Nick me pergntou enquanto eu mordia meu Big Mac com a cara mais feliz desse mundo.
- O que? - Falei de boca cheia. - Desculpa.
- Eu acho que o Mike não é homem, tipo, acho que ele é igual o . Você não acha?
- Nossa, agora que você falou, é... Tem razão, eles são bem parecidos. Eu na verdade já tinha percebido, mas não queria comentar nada. Achei que mais ninguém tinha percebido.
- Eu sabia, por isso nunca tive ciúme dele com você.
- Own! Você tem ciúme de mim?
- MUITO! Você não tem ciúme de mim não?
- CLARO! Mas o meu ciúime tem que ser controlado, concorda?
- Ah, sim.

"Womanizer, woman-womanizer, you're womanizer".

- Diga amor da minha vida! - Atendi , mandando beijos pra Nick.
- , a gente precisa muito conversar. O assunto é muito sério.
- Vou ao banheiro amor, já venho. - Sai da mesa e fui para o banheiro falar com . - Tem que ser agora?
- É muito importante!
- Pode ser depois? Hoje é a festa do Nick e ele não sabe de nada. Eu preciso voltar pra mesa.
- Tá bom. Mas eu também tenho uma grande novidade pra você!
- Okay! Beijos!
- Beijos.

Saí do banheiro, voltei para mesa e Nick já tinha terminado seu lanche e comido o que restava do meu. Depois nós fomos ao cinema e, aproveitando que ele tinha ido ao banheiro, fui comprar o presente dele. Um porta-retrato de cubo transparente que dava pra colocar várias fotos nossas. Quando ele saiu do banheiro vimos aquelas máquinas que tiram fotos no meio do shopping. Assim que as fotos saíram, eu dei o presente para ele.
- Nossa, que lindo amor! Obrigado!
- De nada. Coloca nossas fotos ai! Eu tenho um igual a esse... Vamos tirar mais fotos pro meu?
- Vamos, claro.
Depois nós fomos sentar em um banco na frente de um playground, que estava cheio de crianças brincando com seus pais e amigos. Nick ficou olhando sério para elas.
- Que foi amor?
- Nada... Só estou pensando.
- Nossa! Já são 7:30 pm. - Falei olhando no relógio e me assustando.- Vamos embora pra minha casa porque eu preciso tomar banho e me arrumar.
- Pra que?
- Nosso dia ainda não acabou, lindo.
- Ah, então eu te deixo em casa e vou pra minha, ai depois você me liga.
- Mas você nunca vai em casa. Vai pra lá hoje. Por favor. Ai você dorme comigo!
- Se é assim, eu vou. Agora, me dá um beijinho, vai?
- Dou quantos você quiser!

Nosso sábado foi bem corrido, fui para casa me arrumar e tentar enrolar Nick até umas oito e meia mais ou menos. Não queria que nada desse errado naquela noite. Ele ia fazer 18 anos e logo seria eu. O tempo passa muito rápido... Chegamos em casa, fui correndo para o banheiro e deixei ele na sala me esperando. Não demorei muito no banho. Sai logo e fui escolher minha roupa.

Nick's POV

Hoje é meu aniversário. Não acredito, 18 anos. Consegui vencer mais essa batalha. Nem mesmo a diabetes conseguiu me derrubar. Tenho a menina mais linda ao meu lado, uma família que me apoia, amigos maravilhosos que me ajudam sempre que eu preciso, acho que não preciso de mais nada. Hoje eu vou pedir a em casamento. Meus pais acham muito cedo, mas eu não preciso de mais tempo pra saber que ela é a mulher da minha vida, não preciso que ninguém me diga isso. Eu simplesmente sei. Eu a amo desde a primeira vez que a vi.

Nick's POV end

Resolvi colocar algo básico, não muito extravagante, mas mesmo assim chique. Optei por uma blusinha de ombro caído preta com um cinto colocado na cintura, calça jeans clara e um scarpin vermelho que combinava com a minha bolsa. Deixei meu cabelo solto com meio cacho na ponta, marquei bem meus olhos e passei pó e blush. Coloquei um brinco de argola de strass e gloss incolor. Desci as escadas e Nick não estava na sala. Achei muito estranho e quase dei chilique.
- Nick?
- Oi.
- Onde você tá?
- Atrás de você. - Tá, morri.
- Oi amor. Vamos?
- Vamos onde?
- Me dá as chaves do carro. Eu dirijo. Espera um minutinho que eu já venho. - Fui para meu quarto e peguei um lenço preto. Não demorei muito e já estava parada na frente de Nick.
- O... O que é isso?
- Eu vou te vendar. É surpresa! - Fomos para o carro e o vendei. Não demorou muito e já estávamos na casa dele.
- Posso abrir?
- Calma. Vo ajudar você a descer primeiro. - Ajudei ele e tirei a venda.
- , a gente tá na minha casa.
- Eu sei. Vem.

Peguei na mão dele e o puxei para dentro. A casa estava toda escura. Os meninos e a já estavam sabendo que estávamos chegando, no caminho mandei uma sms pra ela avisando. Quando entramos, todos que estavam lá dentro começaram a gritar assim que acendi as luzes.
- SURPRESAAAAAAA!
- ! Não acredito que você fez isso!
- A culpa não foi minha, eu só não deixei você ficar em casa.
- Te amo mil vezes. Obrigado.
- Magina amor. Parabéns!
- Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick! Parabéns cara! Tudo de bom. - Todo mundo veio cumprimetá-lo.
- É , parabéns, você conseguiu.
- Claro que eu consegui, . Não se esqueça: soudemaisbeijos.
- HAHAHAHAHA... Convencida.
- Quanto você já bebeu?
- O suficiente pra ficar doida.
A festa estava linda! A casa estava toda decorada. Já era umas 3 horas da manhã quando me contou a tal surpresa dele.
- NINA! - Ele gritou devido a música alta.
- Diga amore.
- Você não sabe da maior.
- Vou ficar sabendo agora.
- Eu e o Mike... A gente tá namorando!
- O QUE? SÉRIO? Nossa, eu preciso contar isso pro Nick! Fico muito feliz por vocês, sério mesmo!
- Obrigado!
Assim que terminei de falar com , fui atrás de Nick.

Selena's POV

- , me passa o sonífero que eu te dei.
- Selena, você tem certeza disso?
- Claro que sim. Você e eu vamos nos dar bem depois dessa. Vai, dá logo!
me deu o remédio e assim que Nick passou eu joguei o pózinho no copo dele. Incrível como deu certo. Daqui a alguns minutos ele vai estar caído.
- Já to vendo que ele não está se aguentando. Vou oferecer ajuda , não deixa a subir.
- Tá.

Selena's POV end

Nick's POV

Nossa, eu tava tão bem, não sei o que tá acontecendo, deve ser alguma coisa que eu comi. Eu não bebo, não fumo, não me drogo, não sei o que pode ser. Acho que vou procurar a e falar que não to me sentindo muito bem.
- Joe, você viu a ?
- Não, por que?
- Se você vê-la, fala que eu to deitado porque não to me sentindo bem. Vou pro meu quarto.
- Tá, eu falo.

- Nick, tá tudo bem? Você parece meio pálido...
- Na verdade não. Não sei o que está acontecendo.
- Vem... Eu te ajudo a ir pro quarto.

Nick's POV end

Fiquei procurando ele o tempo todo e não achei. No meio de toda aquela gente, consegui achar Joe.
- Joe! Você sabe onde o Nick ta?
- Ai , ele falou que ia deitar porque não estava se sentindo muito bem.
- Ah, então eu vou ver se ele precisa de alguma coisa

- Hey ... Nossa, como você tá gata hoje! Tá tudo bem?
- AH, oi . Tudo bem comigo e você?
- Agora eu to ótimo. - Ele começo a me abraçar e a querer me beijar.
- Sai ... Eu não tenho mais nada com você. Aceita isso de uma vez, por favor! Eu preciso procurar o Nick.
- Não, não... Hoje você é minha. - me pegou no colo e me levou para um quarto qualquer.
- ME SOLTA AGORA!
- Tudo bem, já que você insiste.
Quando ele me soltou, eu olhei para cama de Nick. Ele estava só de boxer, com aquele corpo todo de fora, mas quando olhei ao seu lado meus olhos começaram a encher de lágrimas e minha visão começou a ficar embassada. A Selena estava deitada ao lado do MEU namorado só de lingerie. Quase morri. Desci as escadas correndo, trombando em todo mundo.
- ... O que aconteceu? - Kevin me perguntava nervoso.
- Nick... Cama... Selena... - Eu não conseguia dizer a frase completa de tanto que eu chorava.
- Calma, ...
- Não... Eu vou embora... Amanhã a gente conversa. - Sai correndo da festa. Graças ao bom Deus eu morava a dois quarteirões da casa dos Jonas.

Kevin's POV

- Joe... Aconteceu alguma coisa com o Nick e a Selena.
- Como você sabe?
- A saiu daqui quase tendo um treco de tanto que chorava.
- A NINA O QUE? - me perguntava nervosa.
- É... Acho bom a gente ver o que está acontecendo.

Fomos nós três e a Dani procurar Nick. Eu o achei dormindo de boxer no quarto dele com a Selena de lingerie.
- Isso só pode ser brincadeira. - Eu disse indignado. - Logo agora.
- O que tem agora? - Dani me perguntou triste.
- Ele ia pedir a em casamento.
- O que? O Nick ia pedir a mão da ? Sério? - começou a chorar que nem uma louca e nós saímos do quarto.
- É isso mesmo ... Ele já até comprou as alianças.

Depois disso, ninguém mais falou nada e a festa acabou. Todos fomos dormir.

Kevin's POV end

Cheguei em casa e fui direto pra minha cama, com o choro já controlado. Me dei conta que tinha deixado minha bolsa na casa dos meninos com documentos e meu celular dentro.
- DROGA DE VIDA! POR QUE TUDO ACONTECE COMIGO? - Comecei a chorar novamente. Chorei muito até que peguei no sono.

- Filha, acorda. A tá la embaixo querendo falar com você. Ela disse que é importante.
- Bom dia. Fala pra ela esperar 15min.
Depois que minha mãe saiu do quarto fui para o banheiro fazer minha higiene matinal. Quase não me reconheci com a maquiagem do dia anterior toda borrada e pensei que a minha vida com Nick parecia mais com aquele borão. Me arrumei e desci para ver o que a queria.
- Booom dia! - Ela disse toda animada e me abraçando.
- Oi.
- , você precisa falar com ele.
- Eu não vou falar nada. E tem mais, eu vou voltar pro Brasil assim que meu visto ficar pronto.
- QUANDO VOCÊ DEU ENTRADA NESSES PAPÉIS?
- Vou dar entrada hoje. E NINGUÉM vai me impedir, ouviu?
- Tá, mas eu acho que você devia falar com ele.
- Eu tenho que ir na casa dele hoje, preciso acertar minhas aulas com a Tia Dê e pergar a maldita bolsa que eu esqueci com documentos e celular.
- Eu vou com você.

Assim que terminei de falar com , comi uma maçã e fui direto pra casa dos Jonas com ela. Cheguei lá e toquei a campainha. A imagem da noite anterior invadiu minha mente. percebeu que eu não estava bem.
- Quer que eu pegue as coisas pra você?
- Não , eu quero me despedir da Tia Dê e do Tio Paul e dos meninos também.
- Tudo bem, você quem sabe.
- NINA! Tá melhor, xuxu?
- Oi Joe.
- Er... Pelo jeito não.
- Cadê sua mãe?
- Tá na cozinha...
- Obrigada.
- Oi Tia Dê!
- Oi , tudo bem com você? Achei que fosse passar a noite aqui de novo. - Meus olhos começaram a querer liberar aquelas malditas lágrimas novamente.
- Nã... Não... Eu não ia nem vir aqui hoje, eu só vim mesmo porque eu preciso que você me pague pelas aulas desse mês. Eu vou embora, tia.
- EMBORA? Pra onde? - Joe, Kevin e estavam entrando na cozinha e ouviram eu falando.
- É isso mesmo. Eu não vou conseguir conv...
- BOM DIA FAMILÍA ! - Nick entrou e veio na minha direção. Comecei a chorar muito e sai correndo para fora da casa.

's POV

- Bom dia. - Eu e todos respondemos juntos para Nick. Aquilo não estava nada agradável, então decidi ir até a sala e ver o que se passava na TV, mas minha passagem foi interrompida.
- Bom dia. - Selena disse descendo as escadas. Eu olhei para trás e vi duas pessoas atordoadas: Nick e tia Dê.
- O que ela faz aqui? E por que você tá com a minha camisa? - Nick não estava acreditando naquilo.
- Você não lembra, amorzinho? A gente dormiu junto!
- O QUE? - Tia Dê e Nick perguntaram juntos. Comecei a chorar e Joe veio me abraçar.
- É mãe, eles dormiram juntos, nós vimos tudo... E a ... - Disse Joe magoado.
- Por isso que ela não olhou na minha cara hoje?
- Também, não é pra menos. Nick, você vai casar.
- HÃ? - Todos perguntamos juntos.
- Isso mesmo. Casar. Vou falar com seu pai, nós vamos arrumar tudo.
- Mas mãe, ela nem ta grávida! - Disse Nick. - E eu não dormi com ela!
- Okay, então nós vamos esperar um mês mais ou menos e vamos fazer os exames.
- E se der positivo? - Vou matar essa menina, não acredito.
- Vocês casam.

's POV end

Capítulo 14 – Agora... Ou nunca.
2 meses depois.
Depois daquele dia, que eu tento até hoje esquecer, me mudei para São Francisco para poder me recuperar daquele pesadelo que vivi em L.A. Continuei mantendo contato com Joe, e Kevin. Todos, menos Nick. Ele eu quero esquecer. Eu sei que o amo, mas se eu puder evitá-lo é melhor para mim. Espero que ele seja muito feliz com a sua nova esposa. Me dói muito pensar que ele me traiu com ela.
“Din-Don”.
- Nossa quem deve ser? – Pensei enquanto terminava meu bolo de cenoura. – Pois não?
- Correspondência para a senhorita .
- Sou eu.
- Assine aqui. Obrigado e boa tarde!
- Obrigada.
Assim que peguei o envelope olhei o remetente. Quando vi o endereço, automaticamente pensei na , pois ela iria me mandar umas fotos da Disney. Mas como felicidade de pobre dura pouco, a carta era do casamento do Nick com a Selena. O convite veio acompanhado de uma carta. A letra era DELE.
,
Você não tem noção do quanto eu briguei com todos para poder conseguir seu endereço, mas mesmo assim eles não me deram! Bom, eu não te mandei essa carta para falar isso. O que eu queria falar é que eu não sei como aquilo aconteceu. Eu quero que você saiba que eu NUNCA deixei de amar você. Você ainda é a minha , minha pequena.
Beijos... Te amo.
N.J.”

Já estava chorando litros e quando virei a carta tinha uma foto nossa. Aquela que tiramos na shopping. e um “P.S.”
“P.S.: Espero que você venha no meu casamento...
Gostaria muito de te ver.
T.A.”

- Ah ta! Então é assim, ele me manda uma carta falando que ainda me ama e quer que eu vá ao casamento? Aham! Dez vezes que eu vou fazer isso. – Comecei a falar sozinha. Depois da minha briga e loucura, resolvi me mudar, como já comentei. Meus pais ficaram em L.A. por causa do trabalho, mas eu PRECISAVA ficar sozinha, literalmente. – Ai, eu acho que vou ligar pra .
Disquei os números tão conhecidos. O celular dela tocou, tocou, tocou, tocou mais um pouco e parou. Tentei na casa, mas aconteceu a mesma coisa. Foi então que me vi ligando para a casa dos Jonas.

Nick’s Pov
- Ai Joe, esse doeu, cara. Joga fraco. – Doeu muito, fato.
- Ah Nick, para de ser bebezão! Você que ta aí, distraído demais. – Joe, odeio você.
- Realmente Nick, o que você tem hoje? – Perguntou .
- Tô aqui pensando, será que a já recebeu minha carta?
- Que carta? – Joe me perguntou, já que ele não sabia de nada. – Nick, o telefone ta tocando, vai lá atender.
- , explica pra ele que eu já volto! - Corri e atendi o telefone. - Alô?
- Oi! Adivinha quem é, xuh!
- Não sei!
- Ah vai, Joe, adivinha!
- Er... Não é o Joe.
- Nick?
- É. Quem é?
- Ninguém! – Nada mais foi dito.
- Como ninguém? Por favor, para de brincadeira. É a , né? ? Fala comigo! – O telefone ficou mudo. Eu só ouvia a respiração falha dela e alguns soluços que eu deduzi serem do choro. – , fala comigo, pelo amor de Deus.
- Nick, eu...
- , deixe-me ouvir sua respiração só um pouco. Você não sabe como eu sinto a sua falta!
- Nick, por favor... Não faz assim! – Ela estava chorando mais agora e eu também.
- Não chora, pequena.
- Deixa eu falar com a , por favor?
- Fala comigo... Só um pouco.
- Não Nick... É sofrer demais.
- Tudo bem, vou chamá-la. Você recebeu a carta?
- Sim.
- Você vem?
- Não sei ainda.
- É muito importante para mim que você venha.
- Chama a .
- Ela já ta aqui. Te amo pequena.
Nick’s Pov end.

’s Pov

- ?
- ... Por que tudo tem que ser assim?
- Calma , não chora.
- Você não sabe como eu estou sofrendo! Esses últimos dois meses pareceram uma eternidade para mim! Eu preciso dele.
- Ele também precisa de você. – Disse olhando para Nick e Joe na piscina. Joe o consolava.
- Mas , ele vai se casar com a pessoa que eu mais odeio!
- Ai , você sabe que ele te ama.
- Eu não sei de mais nada há muito tempo.
- Você...
- Eu?
- Vem pro casamento? – Que cagada!
- Acho que não. Não vou agüentar ver ele com a Selena.
- , quer um conselho?
- Nossa, por favor!
- Vem pra cá.
- Para que? Para ficar desapontada e entrar em depressão?
- Não. Apenas venha.
- Tudo bem, eu vou. Mas não conte à ele.
- Tá bom! Beijo amiga. Te amo!
- Beijo. Eu também.
Desliguei o telefone e voltei pro meu sol. Estava distraída, pensando em algum jeito desse casamento não dar certo. Ai, como eu queria que isso fosse um joguinho daquela nojenta! Mas eu vou descobrir o que aconteceu.
- E então , o que foi que ela disse? – Joe me perguntou, um tanto quando abalado. – Ela vem?
- Ela ainda não sabe, mas é provável que não.
- Não? Por que? Vocês não sabem como é importante para mim que ela venha! – Nick disse. Chorão.
- Nick, acorda! Você vai se casar com a Selena! A não merece ver isso. – Eu disse.
- Vocês não imaginam o quanto eu a amo! Vocês não têm noção. – Ele levantou e foi para o quarto.
’s Pov end

Assim que desliguei o telefone fiquei pensando se iria ou não ao casamento. Por que será que a queria tanto que eu fosse? O que será que ela estava armando? Passei horas pensando no que fazer e resolvi ir ao casamento, afinal eu teria que conviver com aquela situação, querendo ou não.

1 mês depois.

’s Pov
- Aaaai! Nem acredito que o Nick vai se casar hoje e com a Selena! Isso é tãão injusto! – Até agora não acredito.
- Pois é, ! Bota injustiça nisso! – disse chateada. – Não sei mais nem se a vem mesmo.
- O que? A vem? – Joe deu um salto tipo Daiane dos Santos do sofá e ficou olhando para .
- É amorzinho, ela vem! Ou vinha...
- Eu vim. – O QUE?
- ! Não acredito que você veio mesmo!
- Eu disse que viria. Mas Nick ainda não sabe. – Ela disse abraçando todos em um abraço grupal.
- Por que você só chegou agora, na hora do casamento?
- Porque eu queria fazer uma surpresa para o Nick e eu ainda não sei se vou ficar, .
- Ai , isso não pode ficar assim! – Ai cara, como eu odeio esse tipo de coisa.
- Eu sei , mas eu preciso dar um jeito nisso tudo. Minha vida não está certa ainda. Ele vai se casar dentro de horas e vai ter um filho com a pessoa que eu mais odeio nesse mundo! – Ela me olhou nos olhos e começou a chorar. – Eu não queria que nada fosse desse jeito. – Sério gente! Podia ser tudo tão mais fácil.
- , eu sei que não é da minha conta, mas eu acho que o Nick tem o direito de falar com você e saber como você se sente. – Joe, curto e direto. Ah, e lindo.
- Saber dela coisa nenhuma! Ele errou! Você sabe disso, Joe. – disse brava.
- Não. Joe ta certo.
- Ta? – e eu perguntamos.
- To?
- Ta. Ele precisa saber que eu estou aqui. Onde ele ta?
- Ele deve estar dormindo no quarto dele.
- Eu vou falar com ele. Vocês poderiam ir da uma volta?
- Claro! – Falei.
- Ah, não! To bem aqui. – Joe sem noção.
- Joe, respeite-a. Eles precisam de espaço.
- Ta bom, eu vou. Mas qualquer coisa liga, por favor!
Como Kevin nos disse que iria se arrumar na casa da Dani resolvemos ir à Starbucks para passarmos o tempo.
’s Pov end

Depois que todos foram embora, resolvi que o melhor a fazer era falar com Nick. Assim que tranquei a porta, subi as escadas lentamente e quando vi, já estava de frente para o quarto. A única coisa que nos separava era aquela porta.
Tomei coragem e adentrei o quarto, que não estava claro nem escuro, estava sereno. E fazia tanto silêncio que eu conseguia ouvir a respiração tranqüila de Nick. Ele estava tão lindo. Não acredito que perdi o Nick, o meu Nick.
O rosto dele estava virado para fora da cama. Eu me sentei no chão, de frente para ele, que, a meu ver, dormia profundamente. Comecei a passar a mão em sua bochecha e nariz.
- Você não sabe o quanto eu ainda te amo. – Lágrimas começaram a sair dos meus olhos involuntariamente.
Continuei com as carícias até que percebi que ele segurava alguma coisa na mão que estava apoiada na cama. Com muito cuidado, puxei o papel que estava de cabeça para baixo. E comecei a chorar. Era uma das nossas fotos, umas daquelas do shopping. Não queria mais ficar ali. Devolvi a foto ao seu lugar e dei um beijo em sua bochecha.
- Te amo. - Sussurrei. – Para sempre.
Levantei-me com cuidado para não acordá-lo. Já estava saindo quando escutei um barulho atrás de mim. Quando virei, vi Nick de pé e com os olhos úmidos. Os meus ficaram iguais.
- E sempre. – Ele correu em minha direção, me abraçou e me pegou no colo.
- Sinto sua falta. – Falei com o rosto na curva de seu pescoço.
- Eu também. Volta para mim, não quero mais viver sem você. Todos os dias parecem iguais. – Disse, chorão.
- Nick... Não com-complica as coisas. – Eu disse, em soluços.
- Por favor, , volta.
- Não, Nick. Hoje é seu casamento. Isso não é certo. Já está tudo certo. Você tem uma família agora.
- Você vai ficar? – Ele fazia carinho em meus cabelos.
- Não sei ainda.
- Fica, por favor... - Saiu como um sussurro.
- Vou para casa. Você precisa se arrumar. Faltam apenas duas horas para o casamento. Você precisa ir se arrumar.
- Você volta?
- Um dia... Amo você, Nick.
- Te amo também.
Saí da casa, deixando Nick e toda minha história com ele para trás.

’s Pov
- Joe, eu to preocupada...
- Com o que, amor?
- Como será que estão as coisas com a ? Ela não ligou ainda.
- Meu celular ta tocando. Deve ser ela. – disse, me deixando nervosa. - Oi . Você ta chorando? – Ai tem.
- Coloca no viva-voz. – Falei, ou melhor, gritei.
- Gente, só estou ligando para falar que eu vou embora. - Escutamos no viva-voz.
- O QUE? Não, . Você não pode! – disse nervoso.
- Eu não agüento mais isso! Ele precisa arcar com as responsabilidades, vai casar com a Selena e eu não posso impedir isso!
- Mas , por favor. Fica. – Implorei.
- Não. Preciso desligar. Meu táxi chega daqui a meia-hora.
- Você vai para onde?
- Não sei ainda. Depois entro em contato. Amo todos vocês.
- ... – Não deu tempo de falar e o “tu-tu” começou.
’s Pov end

Desliguei o telefone e fui tomar um banho. Alguns minutos depois de um banho relaxante, estava nova de novo. Saí do banheiro e fui escolher uma roupa confortável para eu poder ir embora. Liguei a TV e estava no jornal. De repente o jornalista falou que todas as entradas para a estrada estavam engarrafadas por causa do casamento.
- Ótimo, vou demorar meio século para chegar ao aeroporto. ADORO!
Desliguei a TV e o táxi chegou. Saí deixando um bilhete para minha mãe entregar para com o meu endereço. Não sei se é a melhor coisa a se fazer, mas sei que precisava seguir meu caminho. Doa a quem doer.
Já estava no táxi há mais ou menos uma hora, o trânsito estava um inferno, tudo por causa desse casamento. O taxista ouvia a cerimônia pelo rádio. Querendo ou não eu estava presente naquele casamento. Começou a parte dos votos e Selena havia falado que sim. CLARO, ela não iria desistir nunca. Mas uma coisa me perturbava: Nick ainda não havia falado nada.
- Nick? – O padre o chamou.
- Uhm...
- Você aceita Selena Gomez como sua legítima esposa?
- Eu...
– Ele não queria dizer que sim. – Eu aceito. – Lágrimas escorreram pela minha face e pela do taxista. Que cara gay!
- Não acredito. Ele... Aceitou.
- É lindo, né? – O taxista começou a entrosar. GAY!
O padre continuou.
- Se tem alguém aqui contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.
- Eu tenho, seu padre!
se pronunciou. ?
- O QUE? – Eu, o taxista e a igreja toda falamos juntos. Acho que o mundo todo ficou pasmo.
- Isso mesmo. Essa mulher é uma falsa! Esse bebê não é do coitado do Nick! É do crápula do !
- , o que você ta falando?
– Selena perguntou nervosa.
- É isso mesmo! Todo esse papel de boa moça é furada. – A voz de Mike tomou conta da igreja.
- Como assim? Isso é coisa séria, gente. Vocês têm provas, pelo menos? – Kevin perguntou, tentando arrumar as coisas.
- Sim. Tem uma cópia para cada um. – Pelo que pude entender, ele distribuiu fotos de Selena e juntos e ainda tinha mais. – E tem mais.
- Mais?
– Todos falaram pasmos, inclusive eu e o cara que tava comigo. Já não sabia o que era ele.
- Sim. O teste de gravidez verdadeiro está aqui comigo. Esse casamento é um erro, Nick. Foi tudo armação. Esse casamento é com você e a . Vocês sim merecem ficar juntos.
- Moço, pode me deixar aqui mesmo. Muito obrigada, MESMO. – Saí correndo com minhas malas na mão.
Tudo o que eu queria era entrar naquela igreja e me casar com o cara que eu mais amo nesse mundo. Corri com todas as minhas forças edemorei uns 10 minutos para chegar à igreja. As portas estavam fechadas e eu passei pelos seguranças com a ajuda do abençoado Big Rob. Abri a porta e a atenção de toda a Igreja se voltou para mim. Assim que Nick me viu, caminhou até o meio da passarela e eu saí correndo e pulei em seus braços.
- Eu voltei para você. – Sussurrei em seu ouvido.
- Você vai ser minha para sempre. Não vou deixar você ir embora NUNCA mais.
- Eu não vou mais. Aqui é meu lugar. Junto com você, os meninos e meus pais.
De repente Nick me soltou e se ajoelhou no chão. Segurou minha mão, limpou as lágrimas, colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha escrito “Para ”.
“OMG, é o que eu estou pensando?”
- , você aceita se casar comigo, aqui e agora? – Sim... Era o que eu tava pensando.
- Sim, sim, sim! – Todos os presentes assobiavam e batiam palmas.
- Até que enfim! – Joe gritou e em seguida levou um belo tapa de .
- Mas eu preciso de vestido...
- Não seja por isso. Nós vamos dar um jeito já. Conheço uma pessoa que tem o vestido perfeito. – Fui puxada com Tia Dê, e Dani para a casa de uma senhora bem idosa.
Chegamos lá, nos apresentamos, tirei minhas medidas e fomos para o quarto que tinha vários armários. Ela abriu uma porta e retirou de lá o vestido mais lindo que eu já tinha visto.
- É lindo! – Eu, e Dani ficamos encantadas.
- Coloque. – Coloquei. E ficou perfeito.
- , você... – já estava chorando. – Ta linda demais!
- Obrigada , mas falta cabelo, maquiagem e brincos.
- Calma, . A Bininha sabe fazer tudo. Ela tem as jóias também. (n/a: minha vó se chamava Bina e costurava. Vó, sinto sua falta :*)
- Fico mais tranqüila.
Ficamos uma, uma hora e meia me arrumando. Aquele era o melhor dia da minha vida. O casamento, eu estar com Nick ao meu lado hoje e sempre. Chegamos à igreja, todos estavam lá. Até meus pais. Assim que eu cheguei as portas da igreja se abriram e começou a tocar When You Look Me In The Eyes no piano. Quase nem chorei, viu. O padre começou a cerimônia e chegou aos votos rapidamente.
- , você aceita Nicholas Jerry Jonas como seu legítimo esposo?
- Sim.
- Nicholas Jerry Jonas, você aceita como sua legítima esposa?
- Sim.
- Podem trocar as alianças.
- Nick, desde quando te conheci aprendi que na vida tudo tem que ser devagar, sem pressa. E foi assim que eu fiquei hipnotizada por você. Vou te amar para sempre.
- , nossas brigas só me fizeram ver o quanto eu te amo e o quanto eu vou te amar para sempre e sempre, e viver ao seu lado um dia de cada vez.



N/a: Amoures! ACABOU, oi? Sim gente, acabou... Fiquei triste por isso, mas fazer o que né? Ou eu terminava logo ou eu abandonava... Mas eu achei melhor continuar do que deixar vocês na mão. Mas eu vou sentir muita falta de vocês. Dos comentários fofos, de TUDO mesmo.
Pauliiiiinha: Amiiiiiiiiga... Você que nunca deixou de comentar na minha fic, mesmo não sendo na caixinha de recados; ia lá no MSN e me falava o que tinha achado da fic. E por mais que eu saiba que alguns capítulos não estão tão bons assim, você ia e falava que estava tudo LINDO... Mas ah, fazer o que? Cada um gosta de um jeito... Bom, eu só queria falar que agradeço muito você por me incentivar com o seu amor pelo Nick Jonas! *-* Eu também AMO ele! Bom minha linda, é isso... Te amo, viu? :*
Domynick: Meniiiiiiiiina, eu nem te conheço mas te acho uma fofa! Sério mesmo! Amo seus comentários. Você é muito meiga... Vou deixar meu MSN pra você me add, okay? Mas é pra add mesmo, viu? Beijos flor!
Lááh: Essa menina é mara. Conheci ela na TAG do site e descobri sem querer que ela era uma fã de Jonas Brothers e fã da minha fic *chora*. Mas eu também amo muito você, pequena. Sua fic também é muito boooa e eu já falei isso pra você... Espero continuar vendo mais seu nome aqui no site! Te amo muito também, florzinha! :*
Mari M. : Amiga, não sei se você ainda vê as atts do site, mas se você ler essa fic quero que saiba que adorei te conhecer... Puxa, sério mesmo. Amei o que você fez por mim quando eu não podia scriptar minha própria fic e você fazia isso por mim... Obrigada mesmo, de coração. Sinto saudades de tu, mulher!
Lalyhnha: Minha prima linda do coração! Se não fosse por você não sei o que seria de mim... Eu lembro muito bem quando eu comecei a escrever essa fic e você foi me dando idéias e mais idéias... E a fic que escrevemos juntas; Eternity? Fala sério, somos PHodas! Se não fosse por você eu teria abandonado essa história de ficar maluca por escrever mais e mais... E sim, agradeçam a ela, meninas, por não me deixar parar! Bom, enfim, te amo sua gorda :*
Queria ficar aqui a tarde toda agradecendo TODAS que leram One Day At a Time, mas infelizmente não posso. Eu só vou finalizar com mais dois agradecimentos.
Victor: Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara... Você é a única pessoa que eu posso dizer que se não fosse por VOCÊ essa fic não teria entrado NUNCA no site, porque gente, esse menino que SEMPRE, não importando o tanto que eu o cobrasse, digitava os capítulos pra mim, independente dos tamanhos de cada um... Bom Vituxo, um SUPER OBRIGADA! Porque sem você não sei o que seria dessa fic... Te amo :*
Carooool: Minha beta lindaaaaaaaaaa! Sem palavras pra falar o que eu sinto *que romântico*. Mas sério... Obrigada mesmo por betar minha fic... Agradeço muito você. E me desculpa se eu um dia fiquei te cobrando demais... Te amo também, garota de sampa! *-*
É isso aiii... Paro por aqui, porque essa N/A foi a maior da história.. AMO VOCÊS!
MSN: alina_cappelazzo@hotmail.com
Orkut:
Orkut
Twitter: @alinacappelazzo

n/b: Gente, como assim acabou? Sério, não to acreditando! Niiiiina, a fic tá perfeitaaaaa *-* Continue escrevendo, viuu? E gente, comentem bastante bastante!
Qualquer erro, seja gramatical, no HTML ou no script, me mandem um e-mail - ready2reload@gmail.com. Carol xx


comments powered by Disqus