One Heart, One Love
Autora: Allessandra Mazzieri | Beta-reader: Giovana

Como eu poderia ter sido burra a ponto de deixá-lo por uma besteira? Como isso?
Eu me olhava no espelho e me culpava, meus olhos estavam inchados, meu coração batia forte e rápido e minha respiração era pesada.
Há um ano e meio, eu me mudei para a Califórnia, com intenção de fazer um curso.
Minha vida em Londres, minha cidade natal, era perfeita, eu tinha tudo o que queria, morava sozinha, tinha um emprego, bons amigos e um namorado. Niall Horan, lindo e fofo.
Ainda lembro perfeitamente de como ele era, a pele clara, os olhos azuis e um tanto quanto pequenos, lábios finos, mas que davam uma ótima proporção ao seu rosto e cabelo loiro com aquela franja que era de dar inveja a qualquer um.
Agora você se pergunta, ele era famoso quando nós namorávamos? A resposta, não, ele não era. E não é porque ele é famoso agora que eu quero que ele me desculpe pela tolice que fiz. A verdade é que desde o dia em que o deixei no aeroporto eu senti que minha vida tinha ficado com ele, o último sorriso que ele me deu ficou gravado em minha memória.
Levei os dedos ao meu lábio e me lembrei no beijo doce que ele me deu antes de me abraçar forte e dizer que nunca, em nenhuma circunstância, ele iria me esquecer.
Abracei-o como se aquele fosse o meu último minuto de vida e então parti. Joguei-me na cama de bruços e gritei com todas as minhas forças, sentindo minha garganta queimar e apertando a colcha, tentando apagar da memória no que eu tinha me metido.
O curso? Era uma tremenda mentira e eu, por pouco não fui estuprada. Sim, exatamente isso. Conseguiram pegar meu dinheiro todo e, por sorte, uma amiga minha também estava na Califórnia e me ofereceu a casa que ela morava até eu conseguir trabalhar ou voltar para Londres.
Ela me aguentou por noites e noites chorando, um dia, me fez ligar para Niall de seu telefone e quando o mesmo atendeu, eu desliguei, não conseguindo dizer nada.
Apanhei meu celular em cima da penteadeira e olhei a foto que tinha como papel de parede. Niall fazia careta para a câmera enquanto eu apenas o olhava com cara de quem não entendia nada. Ri com certo desânimo e levantei-me, obrigando minhas mãos a pegarem a mala que havia no canto externo do quarto. Sim, eu estava voltando para Londres.
Peguei meus óculos escuros, o colocando sobre o rosto e tentando parecer normal. Desci as escadas e encontrei , minha amiga, na sala. Dei-lhe um abraço apertado e ela desejou-me boa sorte, dizendo que Niall ainda se lembrava de mim. Era só isso que eu esperava.
Peguei um táxi e o velho senhor de cabelos brancos foi extremamente simpático. Informei-lhe que estava indo para o aeroporto e ele me deixou lá o mais rápido que pôde. Desci do táxi e lhe entreguei o dinheiro, dando um pequeno sorriso. Ele, assim como , me desejou boa sorte e boa viagem. Concordei com um pequeno aceno de cabeça e caminhei lentamente pelo aeroporto.

"Última chamada para o voo 24 com destino à Londres. Repetindo, última chamada para o voo com destino à Londres"
A voz de cansaço da possível aeromoça me fez despertar e correr para o portão de embarque. Fiz o check-in rapidamente e segui a fila de pessoas que se formava por ali.
Já no avião, tirei os óculos e fechei os olhos, as últimas horas seriam difíceis. Eu me sentia cansada, mas não queria dormir, meus olhos simplesmente não queria se fechar e descansar por um minuto sequer. A frente de minha poltrona tinha uma pequena TV e os fones de ouvido estavam um pouco atrás dela. Resolvi ligá-la e coloquei os fones de forma rápida.
Ao que parecia, era um canal de fofoca e meus olhos dispararam para o rosto das pessoas que estavam sendo entrevistadas. É, era a One Direction. Niall sorria para a plateia e dava pequenos acenos, meu coração disparou novamente e eu respirei fundo, tentando mudar de canal. Mas meus dedos simplesmente não se moviam, permaneceram em frente à tela da TV e eu fiquei parada. Agora tentando identificar a pergunta que a apresentadora fazia.
“Então, Niall, eu soube que você anda meio... Apaixonado?”
Senti as lágrimas voltando a meus olhos, mas era claro que ele não ia me esperar para sempre, é claro que não.
"Nossa, vejo que as notícias correm rápido. Sim, eu estou apaixonado e muito."
Ele dizia e minhas mãos tremiam, eu estava sendo tola voltando para Londres, achando que ele me receberia de braços abertos e me beijaria em seguida. Enganei-me.
Ao que parecia, era uma reprise de um programa. Quando tempo tinha? Eu não me importava. A apresentadora fez cara de surpresa e fez outra pergunta.
“E quem seria a garota de sorte?"
Niall abriu a boca para responder e então decidi que era hora de desligar a TV. Olhei pela pequena janela do avião e vi que já estávamos levantando voo. As lágrimas teimavam em cair, eram quentes e pareciam me destruir mais ainda. Não notei quando a poltrona a meu lado foi ocupada, não fazia ideia que quem seria e também não queria saber.
Funguei algumas vezes e então, a pessoa que estava ao meu lado riu baixo. Olhei de soslaio e percebi um garoto. Usava uma toca azul clara e estava de óculos escuros.
Me perguntei quem usa óculos escuros dentro de um avião, mas, preferi não questionar, afinal, não são muitas pessoas que choram dentro de aviões, certo?
Decidi reparar melhor no garoto e ele me lembrou de Niall, espantei esse pensamento de minha cabeça. Os cabelos loiros do menino saiam um pouco pela touca e as bochechas dele estavam meio coradas, ainda de óculos o menino parecia estar de olhos fechados e balançava a cabeça no ritmo da música que ouvia em seus enormes fones de ouvido.
Fechei os olhos, tentando dormir e poderia dizer que consegui por míseros segundos, até o garoto ao meu lado me chamar.
- Hey, você pode pegar meu Ipod? Acho que ele caiu enquanto eu dormia. - ele riu baixo e apontou para o pequeno aparelho que estava caído perto de meu pé.
Peguei o mesmo e entreguei ao garoto, tentando dar um sorriso.
Ele pegou o aparelho de minha mão e perguntou:
- Qual seu nome?
Meio receosa, respondi meio que depois de um demorado tempo:
- , e o seu, hum?
Ele sorriu, parecia aliviado, mas, acho que foi só impressão minha.
- . - respondeu meio inseguro.
- Hum, . Então, por que está indo para Londres? - já que meu sono foi embora, é melhor eu ter algo para fazer, né.
- É minha cidade natal. - ele sorriu e eu podia jurar que o conhecia tão bem quanto conhecia Niall. - E você, o que irá fazer lá?
- Cidade natal também. - ri baixo. - O que estaria fazendo na Califórnia?
- Procurando pela minha namorada, e você, ? - ele riu ao pronunciar meu nome.
- Um maldito curso. Agora ou pelo menos há meia hora, estava voltando a Londres para tentar encontrar meu namorado, se é que ele ainda lembra-se de mim. - suspirei derrotada e encarei o garoto. - A história é meio longa.
- Nós temos todo o percurso de Califórnia a Londres para você me contar tudo. - ele guardou seu Ipod.
Contei a ele praticamente tudo, tirando a parte de que meu namorado era Niall e que a banda dele era a One Direction, contei até do programa que estava assistindo minutos antes de ele aparecer.
- E foi isso. - disse enquanto encolhia meus ombros.
- Eu acho que esse seu namorado ainda gosta de você. - ele disse naturalmente.
- Como pode gostar se no programa ele disse que estava realmente apaixonado? - eu perguntei de forma óbvia.
- Ele ainda pode ser apaixonado por você. - ele deu de ombros.
- Acho meio difícil. - mordi meu próprio lábio quando senti que iria chorar novamente.
O resto do percurso para Londres foi quieto demais, não falou mais nada e eu também não puxei nenhum assunto. Assim que chegamos a Londres, eu respirei fundo e sorri. Peguei minhas malas e, novamente, pisei em solo Londrino.
As pessoas no aeroporto andavam rápido demais para eu acompanhar.
Enquanto estava passando por duas garotas, senti alguém puxar meu braço e olhei para trás.
Não acreditei quando vi Niall ali, segurando os óculos e a touca de “” em uma das mãos e sorrindo para mim.
Eu fiquei ali, parada. Não acreditei que fui enganada por Niall, contado tudo a ele.
Abracei-o com força, deixando agora que minhas lágrimas realmente caíssem.
- Eu não queria ter feito aquilo, eu não queria. - repeti diversas vezes, talvez molhando todo o casaco dele.
- Eu sei que não o fez, , eu sei. - ele passou os braços por minha cintura, me puxando para mais perto.
- Mas como...? Como você me achou? Como sabia de meu voo? - eu o encarei por alguns segundos.
- Fácil, dois meses depois de você ir para a Califórnia eu te segui, achei onde morava e te observei por dias. Por que não fui até sua casa? Medo, falta de coragem. Eu tive medo de você já ter arranjado alguém, de ter esquecido de mim. Voltei a Londres, a banda ficou famosa, fizemos shows e nós voltamos a Califórnia para fazer mais um, fiquei por lá algum tempo e te encontrei de novo e quando descobri que você voltaria, fui até o aeroporto e dei um ingresso para a aeromoça ficar no camarote VIP no próximo show da 1D. Ela me falou onde você ficaria e em qual voo seria e foi isso. - ele sorria e passou os dedos por minha bochecha.
- Então você, você ainda me ama? - tentei impedir que as lágrimas caíssem mas foi impossível.
- É claro que sim. - ele me abraçou mais uma vez e beijou meu ombro.
- A garota que você falou naquele programa era... - ele não deixou que eu completasse.
- Sim, era você. Você, , é e sempre será a mulher da minha vida. - então ele me puxou para perto, enquanto eu fechava os olhos e senti seus lábios pressionando os meus gentilmente.
Obriguei minhas mãos a pararem de apertar o casaco de Niall e posicionei-a em sua nuca, dei uma leve puxada nos cabelos que ali pendiam e ouvi-o arfar. Sorri entre o beijo e notei um coro de "aaawn" em toda a nossa volta.
Niall parou de me beijar com alguns selinhos, se afastou um pouco de mim e tirou uma caixinha de veludo do bolso.
Meus olhos se encheram de lágrimas, dessa vez de felicidade.
Ele se ajoelhou a minha frente e pronunciou de modo lento.
- , eu sei que é meio cedo e que somos novos, mas você quer se casar comigo? - ele perguntou sorriu e eu apenas balancei a cabeça que sim, o puxando para mais um beijo e ouvindo as pessoas a nossa volta baterem palma e assobiarem.

Continua...

N/A: OMG, minha primeira Short-Fic, que emoção gente *-* . Eu espero que todas tenham gostado e, queria perguntar a vocês lindas leitoras: Acham que merece uma segunda parte, heim? Sim, eu pensei nisso. Obrigada a quem leu e, mesmo que não tenham gostado, comentem, façam suas críticas, ok?

comments powered by Disqus


Nota da beta: Qualquer erro nessa fanfic é meu, não use a caixinha de comentários, avise-me por email. Obrigada. Xx.