Photobucket
Escrita por Honey B
Betada por Lara Scheffer


"I feel like I'm gonna go insane
'Cause I keep hearing your voice call my name
In a empty room, girl, you're the one I see
Let me tell you girl a history..."


- Você não vem, ? - perguntou antes de sair. Ele estava meio preocupado com , pois parecia um pouco desnorteado. Já fazia dois meses que ele terminara com , mas não parecia... "Bem".
- Ah... Não, podem ir. Depois alcanço vocês - se sentou no sofá do corredor do estúdio com os cotovelos apoiados nos joelhos. , e mais algumas pessoas do elenco de JONAS iríam comer uma pizza.
- Tudo bem então. Se cuida. - fechou a grande porta de aço do prédio e deixou seu irmão lá. estava pensativo e olhando fixamente pro... Nada.
- "Eu realmente gostava de você, , mas você quis controlar tudo." - ouvia essa voz feminina sussurrar em seu ouvido. Ele sentiu um calafrio imediatamente, afinal não havia mais ninguém naquele corredor.
- ?! ?! - Ele a chamava, mas ninguém respondia. Ele suspirou e fechou os olhos. ficou pensando por alguns instantes e depois se deu conta de que precisava encontrar seus irmãos.

"I'm a one man show
I don't need no one
I'll be fine alone, oh yeah
You can cal me but won't pick up my phone
'Cuz I'm a one man show, oh yeah.
I don't need you girl."


(Flashback ON)
- Eu não preciso de você ou dos seus joguinho de ciúmes!
- Joguinhos?! Quem é você pra me falar de "joguinhos de ciúmes"!? Você que é o rockstar gostosão e se esqueceu das pessoas que te amam!
- Eu não me esqueci das pessoas que me amam. Eu só me esqueci de você!
- Quer saber? Já chega! Já ouvi o bastante de você! Já te aturei me controlando a cada segundo, agora chega! - respirava constantemente - Parabéns, rockstar. Você conseguiu o que queria... De novo - ela disse sarcasticamente. passou por e o olhou nos olhos. Ambos expressavam fúria no olhar. Ela saiu pela porta e a fechou. Não bateu, mas não teve cuidado. Simplesmente fechou-a.
gritou e se jogou no sofá.
(Flashback OFF)
se lembrava do dia em que terminou com .
"Eu não preciso dela. Não preciso de ninguém. Sou um cara sozinho e vou continuar assim" - pensava enquanto caminhava, olhando para o chão pelo imenso pátio dos estúdios da Disney.
Ele olhou pra cima. O céu estava escuro. Ia chover.
De repente, caiu sentado no chão. Alguém havia trombado com ele.
- Ai, desculpa. Eu estava distraída... Eu... - uma moça recolhia os pedaços do celular que ela estava olhando antes de cair. Aquela voz era familiar aos ouvidos de .
- Não, tudo bem. Isso acont... - ajudou a moça a levantar pela mão e viu em seu braço uma pulseira. Não uma simples pulseira. A pulseira que ele havia dado a... - ?
- ? - Os olhos dos dois se nivelaram. não estava mais com aquela aparência delicada de boneca que tanto encantava , mas também não estava mal por inteiro.
- ... Você... Como você tá? Nós...
- , eu não... Eu... - o interrompeu. Ela queria evitá-lo a todo custo. Não queria sofrer mais ainda - Ahn... Bom te ver de novo.
E ela saiu andando apressada, deixando com uma expressão confusa. Ele a observou andando até ela entrar no prédio, perdendo-a de vista.
- Bom te ver também. - disse vagamente. Logo em seguidda, a chuva desabou.

"Girl you broke my heart and let me down
I'd be better off if you weren't 'round
Took my love and threw it on the ground
Saying goodbye, girl don't make a sound..."


- , aonde você estava, dude?! Você tá todo molhado!
- Sério, ? Não tinha percebido. - tinha chegado em casa. Ele havia ficado um tempo sentado num banco, na chuva.
- ? , meu filho! Aonde você tava?! Vai tomar um banho quente antes que você fique gripado! - Denise chegou na sala e "encaminhou" (ou "empurrou") para seu quarto. entrou no banheiro, tirou a roupa e entrou no chuveiro.
- Por que eu tô assim? Eu sinto que fiz a coisa certa quando terminei com ela, mas também sinto falta da . Eu quero ela de volta - raciocinava alto com seu autismo enquanto a água quente caía em suas costas.

(Chorus)
(Bridge)
I though it might change
And we could find a place
Where we'd be happy too."


- Man, liga pra ela. Tenta consertar as coisas. Se não der certo, pelo menos você tentou - entregou o telefone na mão de . Eles estavam assistindo TV na sala.
- Tá, eu ligo pra ela. - discava os números no aparelho.
- É isso aí, djow! [n/a: se o seu Jonas for o Joe, fica engraçada essa parte] Você consegue! "A mina tá na sua"! - massageava os ombros de como se ele fosse lutar boxe.
- , me solta.
- Tudo bem.
O telefone tocou algumas vezes. olhava fixamente para TV.
- "E estamos de volta com TMZ! - A TV anunciava - "É, gente, parece que a ex namorada de Jonas, Lonesome, já está bem arrumada! Pegamos ela saindo dos estúdios da Disney com David Henrie, tomando um milk-shake..." - desligou a TV assim que viu a expressão de seu irmão.
- Alô? ? - alguém respondeu do outro lado do telefone, um tanto animado.
- Desculpa. Foi engano - disse seco e bateu o telefone na base com força. Sentou-se no sofá ao lado de seus irmãos, que o olharam receosos. disse vagamente: - Foi engano...
"I'm a one man show
I don't need no one
I'll be fine alone, oh yeah
You can call me but won't pick up my phone
'Cuz I'm a one man show, oh yeah.
I don't need you girl."


n/a: OOOOOOI GEMTIIIIII! Não.
De novo: Oi! (Viu? Agora sim...) Tudo bem com vocês? Tudo certinho? Estão estudando bastante? Comendo os legumes e fazendo o dever? Pois é, façam o dever e não sejam hipócritas como eu quando forem mandar outras pessoas fazerem o dever :D
Honey B e suas one-shots... Prometo que saio dessa vida e escrevo algo maior (e melhor, por que, sério, isso tá um lixo). Minha missão de entediar vocês acaba por aqui. Vejo-os na próxima... Na próxima, apenas. ;D
Obrigada por ler, espero que tenha gostado *-*
Honey B
Twitter | Formspring.me | Tumblr
Outras Fics:
[/fanfics/t/teenheartbeatingfaster.html] Teen Heart Beating Faster
[/fanfics/m/mcseducao.html] McSedução

comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa fanfic é meu, então me avise por email ou mesmo no twitter. Obrigada. Xx.