O que sua avó vai achar de mim?
Por: Bruuh Fletcher
Beta: Isabel

Era um dia relativamente frio em Londres. Esse clima não me surpreende o que me surpreendeu mesmo , foi minha avó ter vindo do Brasil até a Inglaterra, porque ela soube que meu namorado era famoso e queria fazer um teste para ver se Harry passava. Sim, eu namoro Harry Judd, o baterista do McFly e eu não vou arrumar os outros pra você e suas amigas, eles são comprometidos com as minhas, pelo menos o Danny é , ele e a iriam conosco até o aeroporto buscar minha linda avozinha, que só me trouxe problemas.
- Vamos logo, amor. Ela deve estar esperando já e eu não quero sermões - gritava eu pela décima vez, para Harry que insistia que eu devia ir sozinha.
- Mas , por favor, e se ela não gostar de mim ? - eu olhei pra ele com a sobrancelha arqueada.
- Dane-se , eu gosto , na verdade eu amo você, então nada me faz mudar de idéia, vou casar com você do mesmo jeito - eu já havia mencionado que estávamos noivos e de casamento marcado? Oh sim, eu vou me casar com ele.
- Eu também te amo , só não foge antes do casamento ein? - dei um selinho nele e saímos de casa, ele suava e eu ria por dentro. Porque diabos Harold estava assim?
- Amor , ela é muito malvada? Cheia de frescuras? - eu ri , eu não me lembrava de nada dela.
- Bebê, não lembro de nada dela...- eu cocei a cabeça envergonhada e ele riu , ponto pra mim.
- Você me merece, . Ela é sua avó, menina - ele ia me dar uma bronca mais eu pulei nele e o beijei , nesse momento , ouvimos um pigarro atrás de nós. Minha querida avozinha devia estar lá, como sempre atrapalhando meus momentos.
- ? Nossa , como você cresceu querida - claro né vó? eu to com 21 anos agora, não eu não respondi isso pra ela, não agora, que saco esse papo!
- Nossa, vovó como a senhora esta linda! - parece um tribufu , meu pensamento again , Harry tava mais perdido que cego em tiroteio , até que a víbora, quero dizer, minha avó , o chamou:
- Você deve ser o Harold certo ? - Ele odeia que chamem ele pelo nome.
- Sim , mas prefiro que me chamem de Harry - Viu? Eu disse, HÁ conheço meu noivo!
- , meu amorzinho - Gio e sua mania de ser retardada, e Danny não fica pra trás não.
- Harryzão , como tá meu amigão? - HAHA, essa foi um Maximo , eu tive que rir e Harry não aguentou também riu , minha avó fechou a cara, e veio me abraçar.
- Ai amiga, desculpa , mas a anta do Jones - ela olhou feio pro menino - Se perdeu no meio do caminho.
- Parabéns meu amigo, só você consegue essas coisas. - eu e Harry falamos juntos e rimos , logo apareceu Tom , ele sempre estava sozinho , depois de acabar com a ex dele, que eu não gostava muito e não eu não tenho uma queda pelo Tomas ou algo parecido, só não ia com a cara da menina e pronto.
- Heey , , Danny , Harry e avó da - ele sorria e minha vó SORRIU ? Não pode ser, ela gostou mais do Tom do que do Harry! Merda, bustica, merda e meia .
- Olá Tom - respondi , os outros, tomaram minha resposta como a deles, menos minha avó querida , aquela anta.
- Olá querido - ela sorria, oh meu deus Tom esta olhando pra mim , com a sobrancelha arqueada e com uma cara de quem não tá entendo bulhufas. Somos três meu caro, eu você e o Harry, eu pelo menos achava. Ela não vai morar comigo, vou ficar louca em 2 dias!
- Bom, vovó vamos indo... Temos que te deixar no hotel para arrumar suas coisas e você vai almoçar com a gente. Com isso eu quis dizer, eu, Harry, , Danny, Tom, Vick e Dougie , então vamos logo. - Eu estava doida pra me livrar da velha, isso era FATO e todos viam isso , deram risinhos abafados e eu sorri .
- Mas eu só fico um dia querida, não se incomode muito. Eu volto amanhã mesmo para o Brasil! - Nessa hora a minha vontade era erguer as mãos pro céu, porque ela não ia ficar um mês, como minha querida mãe havia dito.
Fomos até minha casa, deixamos as roupas dela e fomos para a praça, onde tinha um belo restaurante. Harry evitava contato comigo e evitou mais ainda quando viu a cena de um casal se beijando apaixonadamente na rua, mas na opinião de minha avó....
- Meu Deus, que pouca vergonha! Estão quase se comendo na rua... - Ao ouvir isso, Harry e Danny congelaram no lugar, eu e nem sentimos a falta deles, até uns passos a frente, quando foi abraçar danny e me abraçou, eu olhei estranho para ela e vi que os meninos estavam no começo da rua ainda.
- Vó , vai entrando... É aqui , vamos ali e já voltamos - ela entrou e nós fomos atrás deles, meu deus como esses meninos são medrosos.
- Harry, porque você parou aqui? - eu olhei para meu noivo direito , pela primeira vez depois que minha avó chegou , ele estava apavorado, fiquei com dó.
- Danny, te pergunto a mesma coisa – Minha amiga viu que o menino parecia ter visto um palhaço , sim Danny tem medo de palhaços , com 22 anos.
- Sua vó vai me odiar, pronto falei! - Eu arqueei a sobrancelha para Harry. Já falei para ele que o amo do mesmo jeito , não importa o que ela fale, mas vou ter que falar outra vez...
- Bebê, eu já te falei , eu te amo e vou te amar pra sempre, mas se você está com tanto medo assim, Harry, porque não desiste do casamento?
- Porque ai vou ter você na minha vida, alguns arranhões ou machucados , no meio do caminho são um pequeno preço a pagar - Eu quase chorei , ele realmente me amava, ele NUNCA foi romântico , mas estava mudando. Tudo para me ter ao seu lado , eu o puxei para um beijo. Minha avó assistia aquilo de longe, mas ela não ia dar o braço a torcer tão cedo,até descobrir o que quer.
Sentamos no restaurante , e pedimos cheeseburgers , ela pediu uma saladinha natural.
- Você deixa ela comer essas coisas, Harold? - Ele estava nervoso.
- Ela come o que quer a senhora não acha? - Ele foi grosso, mas estava com a razão
- Olhe como fala comigo, garoto - eu perdi as estribeiras e desci do salto.
- Olhe você como fala com ele, vó! É MEU casamento , com o cara que eu AMO , para de se meter, vá embora, eu amo o Harry e nada vai me fazer mudar isso, porque mesmo não sendo o cara mais perfeito e romântico do mundo eu amo ele, muito mais do que você amou meu avô. - Ela me olhou com nojo e respondeu.
- Você é burra como sua irmã , só não me procure quando quebrar a cara!
- Oh, não vou atrapalhar sua vida querida vovó, se eu cair, tenho amigos maravilhosos para me segurar e o meu futuro MARIDO , pai da criança que eu estou esperando , para me proteger!

Ela voltou no mesmo dia pro Brasil e eu e Harry nos casamos, tivemos um menino , e demos o nome dele de Danny , pois mesmo sendo lerdo , ele nos ajudou muito ,estou falando do Jones, caso você não tenha entendido.
- Mamãe, a gente vai na casa da tia ? - Danny era tão fofo as vezes.
- Aham querido, agora me deixe te vestir. - Ele parou quieto e depois de prontos descemos as escadas e encontramos Harry pronto na sala.
- Papai! - Ele correu para o pai.
- Heey filhão - Harry o pegou no colo.
- Vamos, queridos - Harry me beijou com Danny no colo.
- Claro madame! - Fomos até a casa de e quem atendeu foi Daniel, que sorriu como um besta ou ver Danny , que era seu afilhado , nos braços do pai.
- TIO DANNY! - O menino pulou no colo de Danny.
- Heey garotão! - ele cumprimentou Harry, depois me cumprimentou , avisou a esposa que eu estava ali e foi brincar com Danny e James, James era o filho deles que era um pouco mais novo que Danny apenas uns meses , até nisso resolvemos ser iguais [n/a: GIIIO , TE AMO MINHA GÊMULAA].
- Ele adora crianças... - sorria como uma boba vendo Danny brincar com as crianças, até Harry foi brincar, o que me fez sorrir como uma boba.
- Harry não gostava muito , mas depois do Danny, ele agora gosta.
- , você ama muito o Harry né ? Porque eu posso ver nos olhos dele, que ele te ama!
- Amo mesmo - Nós nos abraçamos, era tão bom saber que sempre temos uma a outra [n/a: lembra da promessa? me procure sempre que precisar? vou estar aqui pra sempre best, mesmo que seja 5 : 00 da manhã].
- , eu te amo - Ele me beijou ali mesmo , na frente de , Danny, Daniel, e James - Eu também te amo Harry - ele me beijou outra vez.
Esta é a nossa história, problemas, vieram muitos , mas nós superamos , porque o nosso amor supera tudo e como ele mesmo disse, o que daquele dia em diante foi nossa frase:
"Porque ai vou ter você na minha vida, alguns arranhões ou machucados ao longo do caminho são um preço pequeno a pagar" e eu completo "porque nosso amor supera tudo , mas eu não superaria a dor de te perder, para mim, nosso amor vai ser eterno , ele supera tudo, é maior que o céu é maior que o mar, é maior que o universo, não importa o que digam, os outros são só os outros"

Fim


N/A: Foi estranho escrever essa fic, porque de tanto assistir Sorte no amor, acabei tendo esse sonho , e acrescentei algumas coisas, prontinho saiu a fic , mas vs deve estar pensando , vs sonhou com o Harry? vs não é Fletcher? Eu sou Fletcher mas sonhei com o Judd, ai eu deixei com ele fixo, exatamente como estava no meu sonho , com algumas coisas a mais, espero que gostem e comente please!

comments powered by Disqus