Os defeitos que todos amam
Escrita por Taatyta
Betada por Lelen (até capítulo 10) e Giovana


Entre todos os defeitos que a mulher tem, minha namorada possui pelo menos 90% deles. E olha que, de muitos, ela tem os piores.


1º Defeito – A pressa é inimiga delas.

e eu namorávamos há pelo menos três anos. Eu a conheci em uma escola de música, onde aprendi a tocar , e ela, violão. No começo éramos meio que inimigos mortais, ela chegou a me dar um soco na boca do estômago, e digo que não foi uma das melhores experiências.
Mas, graças a uma boa amiga dela, a , que começou a namorar o , as coisas começaram a melhorar entre a gente, e, bem... Hoje nós estamos juntos.


Hoje a e eu íamos a uma festa que meu amigo estava dando, a festa iria começar às nove da noite. Cheguei à casa de às seis da tarde, porque faziam alguns dias que a gente não se via. Ela começou a se arrumar às sete da noite e, pelo o que meu relógio estava dizendo, já eram dez e meia da noite e ela não tinha saído daquele quarto ainda.
- Vamos, ! – Eu a apressei.
- Já tô indo! – Ela falou do quarto.
Ela apareceu toda linda e maravilhosa no corredor do apartamento dela, com um vestido curto azul e um sapato preto.
- Vestido novo? – Perguntei, olhando-a da cabeça aos pés.
- Na verdade, não! – Ela olhou pro vestido. – Mandei cortar.
- Ah! – Exclamei. – Pronta?
- Na verdade, não! – Ela disse, me olhando.
- Tá faltando o quê? – Perguntei, revirando os olhos.
- Olha o meu cabelo! – Ela apontou pro cabelo e fez uma cara feia.
- O que tem? – Perguntei, olhando-o.
- Está horrível, sem brilho, ondulado... Eu não saio de casa sem chapinha hoje! – Ela disse, virando de costas e voltando pro quarto.
- , ele tá perfeito! – Eu disse, dando uma volta de 360° no meio da sala.
- NÃO TÁ NÃO! – Ela gritou do quarto.
- , por que não fez isso quando saiu do banho? – Perguntei, desanimado.
- Porque eu o deixei secar naturalmente! – Ela bufou.
- Secador serve pra que mesmo? – Perguntei com uma careta.
- Não enche, ! – Ela disse, irritada.
- , você sabe o que é hora marcada? – Perguntei, me jogando no sofá, eu sabia que a chapinha dela ia demorar um pouco mais do que o esperado.
- Aham, sei, por quê? – Ela perguntou como se atrasar fosse a coisa mais natural do mundo.
- Porque o me pediu pra estar lá às nove e já são dez e meia! – Eu disse, jogando a cabeça para trás.
- Calma, , já tô quase terminando... – De começar, só se for! – Aí, a gente vai.
- , você está se arrumando desde as sete da noite, já são dez e meia...
- E daí? – Ela perguntou normalmente.
- E daí, que já era pra gente tá naquela maldita festa há uma hora e meia. – Eu disse, ficando irritado.
- Se é maldita o que a gente vai fazer lá? – Ela perguntou, vindo até a sala.
- , volta pro quarto e termina o que você tá fazendo no cabelo! – Eu pedi.
- Tá bom! - Ela voltou pro quarto. – E não precisa ficar bravo, ok? Eu já tô terminando!
- Quanto tempo vai levar pra terminar? – Perguntei, pegando o controle da televisão e trocando de canal.
- Mais uns dez minutos. – Ela respondeu.
- Mais dez minutos que vou contar no relógio! – Eu avisei.
- Credo, , vai ficar controlando quanto tempo eu fico fazendo chapinha agora? – Ela perguntou com uma voz ofendida.
- Vou controlar quanto tempo você tem pra sair desse quarto com o cabelo perfeito pra gente ir pra casa do .
- Vou tentar! – Ela me disse, querendo rir.
- Você vai conseguir, e se não conseguir, te deixo em casa! – Eu ameacei.
- Eu sei que você não vai fazer isso! – Ela disse, soltando o riso.
- Demore mais que quinze minutos pra ver!
- Não demoro, prometo! – fazendo promessa? O que aquela mulher tem hoje? E, outra, tenho certeza que ela não termina em quinze minutos, isso é pedir demais pra ela.
Quinze minutos depois...
- ... – Chamei.
- Que foi? – Ela perguntou.
- Seus quinze minutos já foram! – Eu disse, sabendo que ela ainda não estava pronta.
- Mais cinco minutos. – Ela pediu.
- Dois!
- Três...
- Tá bom, três! – Eu concordei.
Em três minutos, ela apareceu na sala.
- Oremos! Ela apareceu. – Eu disse, olhando pro teto.
- Amém, engraçadinho. – Ela fez uma careta.
- Agora a gente pode ir?
- Espera... – Mais uma vez, tava bom de mais pra ser verdade! – Minha bolsa tá combinando com o vestido? – Ela perguntou, mostrando a bolsa prata.
- , eu sei que você quer ir lá dentro e pegar uma bolsa preta, então vai logo! - Eu disse, querendo rir.
- Sabia! – Ela entrou no quarto novamente e depois de uns três minutos ela voltou correndo.
- Não corre de salto! – Avisei.
- , e agora? – Ela apontou pra bolsa e pro vestido.
- Está ótimo!
- ? – Ela parou e ficou me olhando.
- Está perfeito, tudo combinando, você esta maravilhosa.
- Ata, obrigada... – Ela sorriu. – Agora, a gente pode ir?
Avá, sério? Ate parece que foi ela que passou horas me apressando.
- , a pressa é sua inimiga, né?
- Mortal... De todas as mulheres! – Ela piscou e saiu pela porta.


2º Defeito – Falar alto demais.

Entre muitos defeitos que a mulher tem, um deles é falar alto demais. Sério, é uma maldita mania que elas têm de falar alto e o pior é que elas começam do nada, você pode estar bem tranqüilo assistindo televisão, falando no telefone, tentando almoçar, ou até mesmo dormindo. A pior de todas as opções que existem é a de estar dormindo.
Pensa, você está lá dormindo bem tranqüilo, sonhando com sua namorada e bem naquela hora uma voz aparece gritando do nada no seu sonho... E essa bendita voz é de quem? Dela mesmo, aquela que você estava sonhando! Sim, sua namorada.

Pior ainda quando ela encontra com as amigas e fica dando aqueles gritinhos histéricos, quando alguma das suas amigas conta alguma coisa.

Estava a e eu bem tranqüilos em uma festa que o estava dando, ela já tinha tomado pelo menos umas dez latas de cerveja, mais algumas e ela dormiria no meio da sala. Quando do nada a louca da minha namorada dá um chilique dos bons.
- , ME LEVA PRA CASA? – Ela perguntou, berrando mais do que minha mãe quando tava brava comigo, quando eu tinha seis anos de idade.
- , “sh”. – Eu falei pra ela, fazendo sinal pra falar mais baixo.
- NÃO FAZ SH PRA MIM, ! – Ela gritou, se levantando do sofá.
Vai começar o ataque de Jay Kyle.
- , fala baixo, não sei se percebeu, mas a gente tá na casa do ! – Eu falei, revirando os olhos.
- AGORA ISSO É DESCULPA? – Ela perguntou, me olhando brava.
- , por favor! – Eu falei, me levantando e ficando de pé.
- POR FAVOR O QUÊ, ? – E ela tem que continuar a gritar.
- Toma, , bebe! – entregou uma lata de cerveja a , o que a fez parar de gritar.
- , eu já te levo, é só você ter calma! – Eu disse, fazendo ela sentar novamente.
- Ok! – disse, virando a lata de cerveja. – Mas, , eu quero mesmo ir embora! – Ela me disse, fazendo cara de choro.
- Pirracenta! – Eu bufei e ela riu.
- Chato. – retrucou.
- Mimada. – Eu retruquei.
- Cavalo. – Ela falou, e , de longe, começou a rir.
- Isso foi uma ofensa ou um elogio? – perguntou, gargalhando.
- Pra mim, é elogio. – E disse com meio sorriso.
- Também te amo, . – Ela sorriu e pegou mais uma lata de cerveja.

- Vamos, ? – Eu perguntei, enquanto ela tomava cerveja.
- Agora espera! – Ela disse, bufando.
É palhaçada, né? Primeiro ela quer ir embora, depois quando eu estou disposto a levá-la, ela vira e fala “Agora espera”.
- Hey, não queria ir embora? – Perguntei.
- Antes de ver os meus amores chegando! – Ela disse, indo até as amigas.
- AMOR DA MINHA VIDA! – gritou para .
- QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊ! – disse, abraçando a amiga.
- Tava bom de mais, né? – perguntou, se sentando do meu lado.
- Tava! – Eu concordei.
- ! – pulou na garota.
- ! – gritou de volta.
Toda mulher fala alto e é escandalosa, é incrível, só pode ser um “dom” que elas receberam.
E incrível também é como toda vez que a vê as amigas dela, ela grita faz escândalo, fala alto... Diga-me, pra que isso? Não pode ser um “Oi, como você tá?”?
Não, não, tem que fazer escândalo, né?


3º Defeito – Beber demais e falar besteira.

Mulher quando começa a beber não para mais, é incrível como elas bebem, bebem e bebem... E bebem.
Depois ficam falando besteiras, contando piada sem graça, chutando tudo que tem pela frente, cambaleando porque não agüenta ficar em pé, esquece das coisas. Resumindo, mulher quanto tá sã e salva já não é normal, quando bebe fica pior ainda.

- , chega de beber! – Eu disse, tirando a lata de cerveja da mão dela.
- NÃO, . - Ela disse um não chorado e tomou a lata da minha mão. – Me deixa beber em paz.
- , você tá começando a ficar bêbada. – avisou.
- Não tô, não, eu até tô conseguindo fica em pé ainda! – afirmou.
- Quero só ver por quanto tempo. – Eu respirei fundo.
- Vamos fazer um supositório! – disse, do nada. Essa já tava mais do que bêbada.
- Fazer o quê, ? – começou a rir.
- Um supositório. – afirmou.
- Uma suposição louca. – corrigiu.
- Que seja, é tudo a mesma coisa. – disse, ficando séria.
- Pode ter certeza que não é. – disse, gargalhando.
- Gente, sabe o que o pintinho disse? – perguntou, do nada.
- O quê? – perguntou.
- Piu! – respondeu e começou a rir.
Todo mundo parou para olhar , que ria sem parar.
- , pode levar sua namorada embora... Essa aí já passou do estágio da alegria. – me disse, olhando para ela, que ainda ria.
- Acho que eu preciso ir ao banheiro... – se levantou e começou a cambalear. – Ai...
- Não chuta o sofá, não, ele não fez nada pra você. – falou, olhando ela tropeçar em tudo que tinha em sua frente.
- Acho que ela tá bêbada, dude. – disse, olhando .
- Pelo menos ela não confundiu supositório com suposição. – disse, rindo.
- Belezinha pra vocês. – disse, brava.
- Você tá bêbada e a gente tem culpa? – perguntou.
- É.
voltou para a sala cambaleando e tropeçando em tudo.
- Que merda, dude, hoje tudo que tinha no chão resolveu entrar na minha frente. – disse brava.
- Vai ver é porque você tá bêbada. – Eu disse, revirando os olhos.
- Agora eu vou ligar o rádio, pra ver se alguém quer fazer comigo. – disse, do nada.
- Você vai ligar o rádio, pra ver se alguém quer falar com você? – Eu perguntei, tentando entender o que ela quis dizer.
- É. – fez uma cara de espantada.
- Isso prova que a sua namorada tá mais do que bêbada. – avisou.
- não precisa falar, eu já to vendo isso com meus próprios olhos. – Avisei o , querendo rir.
- , que tal a gente ir embora? – Eu perguntei, a olhando.
- Ótima idéia. – colocou a lata de cerveja em cima da mesa e me puxou.
- Pra onde você vai? – Eu perguntei.
- Pra casa. – Ela respondeu.
- Não vai mesmo falar tchau? – perguntou.
- AH É! Eu tenho que falar tchau. – disse, me soltando e indo falar tchau pras amigas.
- , leva ela embora logo antes que destrua minha casa. – disse, rindo.
- Tchau, dudes, depois a gente se fala. – Eu falei tchau de longe, puxando pra fora da casa.


4º Defeito – Palavrões

E incrível que quando mulher tá estressada, irritada, bêbada, mal-humorada, nervosa e mais o escambau a quatro, gosta de xingar; o que é engraçando é que ela não percebe que está xingando.

- Pronto, , tá entregue em casa. – Eu disse, abrindo a porta de seu apartamento.
- Valeu, meu amor. – Ela disse, com um sorriso de orelha a orelha e me deu um selinho. – Vai passar a noite aqui?
- Não dá pra voltar pra casa, o vai passar a noite lá com a . – Eu avisei, indo pro sofá.
- AI... CARALHO, PORRA, ESSA DESGRAÇA TINHA QUE QUEBRAR, PAGUEI MUITO CARA NESSA MERDA PRA QUEBRAR ASSIM... – Ou o salto dela quebrou ou foi a TV de 52’ dela, e acho que foi a primeira opção, porque a TV dela estava na minha frente intacta.
- Que foi, ? – Perguntei, já sabendo a resposta.
- O zíper do meu vestido quebrou. – Ele fez voz de choro. – E eu não consigo abri-lo. – estava desesperada. – , ME AJUDA, CARAMBA.
Eu levantei do sofá rindo, vendo que a minha intuição estava errada. E pelo fato da estar bêbada, quebrado o zíper do seu vestido, e xingando, o que era muito raro e um dos piores defeitos que existia nela.
- E não ria de mim, . – Ela pediu, desesperada.
Eu fui até o quarto e dei de cara com ela na frente do espelho desesperada, tentando abrir o que sobrou do zíper. Aquilo dava dando desespero até em mim, de vê-la naquele desespero.
- Você quebrou o zíper como? – Eu perguntei, tentando olhar o resto do zíper.
- Eu fui abrir o vestido e quebrou. – respondeu.
- , tira a mão daí! – Eu pedi e mesmo assim ela continuava com a mão no zíper.
- PORRA, , EU TÔ TENTANDO ABRIR O ZÍPER, SE VOCÊ NÃO PERCEBEU. – disse, querendo chorar.
- , para de xingar. – Eu pedi.
- NÃO TÔ XINGANDO, CARALHO. – Ela disse, tirando a mão do zíper e deixando eu olhar.
- Tá, sim. E, se você não percebeu, tá xingando e gritando. – Eu disse, tentando abrir o zíper.
- Tá, , agora tira isso de MIM. – Ela pediu, mexendo as mãos freneticamente.
Acabei rindo com o “Tira isso de mim”, mas acho que nem percebeu.


5º Defeito – Materialistas

Mulheres são totalmente materialistas!
Elas amam tudo que tem, e se encostar algum um dedo em algo delas, se prepare para morrer.
Principalmente se for algo antigo, que tenha ganhado da sua mãe, pai, irmão, tio, tia, primos, ex-namorado... Mesmo sendo do ex-namorado, não encoste no objeto.

Eu ainda estava tentando tirar o vestido de , quando me veio uma brilhante idéia de rasgá-lo.
- , eu vou rasgar o vestido! – Avisei.
- NÃO. – gritou, se afastando de mim. – Eu o adoro. Se você rasgar, eu fico sem.
- Você mesma disse que mandou cortá-lo, então mande arrumá-lo de novo. – Eu disse, chegando perto dela. – Você quer ou não se livrar dessa coisa?
- Se você rasgar, vai ter que comprar outro. – Ela disse, séria.
- Tá, , eu compro outro vestido! Agora eu posso tirá-lo de você? – Perguntei, revirando os olhos.
- Tá, tira. – Eu segurei o vestido, prestes a rasgá-lo. – Toma cuidado com meu sutiã, ele é novo. – me avisou com os olhos fechados.
- Tá com os olhos fechados por quê? – Eu perguntei sem entender.
- É a dor de ver um filho que eu tanto amo ir embora. – disse, com a voz triste.
- , é um vestido, você pode muito bem comprar outro! – Eu disse, bufando.
- Mas não outro igual. – Ela disse, com cara de choro.
- Me fala por que esse vestido e tão importante que não pode ser rasgado? – Eu perguntei, soltando o vestido.
- Porque eu ganhei ele pra ir ao casamento de uma amiga. – disse, olhando o chão.
- Então, , você mesma acabou de dizer que ganhou... A gente ganha as coisas e um dia elas acabam com o tempo. – Eu disse, pegando de novo no vestido para rasgá-lo.
- Não, , a pessoa que me deu ele era importante.
- Disse bem, era. – Eu disse, quase o rasgando. – Mas, só por curiosidade, ganhou que de quem?
- Do meu ex-namorado; era o casamento da irmã dele, aí ele me deu o vestido. – olhava pro chão.
- Mais um motivo pra eu rasgá-lo. – Eu disse, querendo mesmo rasgar o vestido.
- Mas, . – Ela me olhou com os lhos cheio de lágrimas.
- , se eu não rasgar o vestido, você não vai sair dele nem hoje e nem amanhã... – Eu disse, ficando irritado. – Vamos fazer um acordo?
- Depende do acordo. – disse, limpando os olhos.
- Eu termino de quebrar o zíper do vestido, depois você vai a uma costureira, manda arrumá-lo e eu te compro outro pra você não ficar com ressentimentos, feito? – Eu perguntei, a olhando.
- Tá bom, feito. – Ela disse, sorrindo.
Sabia que falando pra ela que eu iria comprar outro vestido, daria certo.
Eu segurei novamente o vestido e puxei com força, fazendo a última parte do zíper que ainda existia no vestido sair voando pelo quarto. O vestido abriu até a cintura e foi direto para o chão.
- Tá vendo, , nem doeu tanto assim, ou doeu? – Eu perguntei, rindo.
- Não enche, . – Ela pegou o vestido do chão e jogou em cima da cama.
Ela tava com uma lingerie branca com lacinhos pretos e...
- ...
- Fala . – Ela me olhou com mó cara de inocente.
- Tô começando a achar que a noite vai ser boa. – Eu disse, com um sorriso pervertido.
me olhou de um jeito tão tentador e mordeu o lábio inferior deixando a alça do sutiã cair pelo ombro e sorrindo animada.


6º Defeito – Ciumenta

Mulher ciumenta é uma desgraça, ainda mais se a sua namorada não tem controle dele.
Isso é péssimo, você pode ta lá conversando com uma prima que você sempre viu como prima, nada a mais do que isso e a louca da sua namorada vem dando piti com você porque estava falando com uma garota. E a vontade que você tem de responder é “Tava mesmo, e daí? Vai fazer o que terminar comigo porque eu tava conversando com minha prima? E duvido muito que faça isso!”. Mas às vezes é melhor ficar quieto porque humor de mulher não é uma coisa boa pra se mexer.

Eu estava deitado na cama abraçado com a quando a campainha tocou. Sinceramente eu não queria levantar, mas também não queria acordar a pra fazer o mesmo.
Levantei querendo voltar a deitar. Quando me dei conta que só estava de boxer...
- Merda. – Falei procurando minhas roupas pelo quarto.
O bom da é que ela joga todas as minhas roupas uma perto da outra, agora coitada dela quando levanta tem que ficar procurando as roupas todas espalhadas pela casa.
Coloquei minha bermuda que estava perto da cama e fui atender a porta. Abri na maior inocência do mundo e dei de cara com uma morena peituda uma blusa que tinha o decote que ia até o umbigo e um micro shorts, que fez questão me mediu de cima a baixo.
- Oi. – Ela disse sem graça vendo que eu a percebi me olhando de cima a baixo.
- Oi. – Disse eu com voz de sono.
- A tá ai? – Deve ser alguma amiga só pode, pra tá chamando até de .
- Tá sim, mas tá dormindo. – Eu estava querendo mesmo voltar pra cama.
- É que eu precisava falar com ela...
- Entra que eu já a chamo. – Abri espaço para ela entrar.
- Achei que ela morasse sozinha. – A garota falou ainda me olhando.
- Na verdade mora, mas eu passo algumas noites aqui. – A vi parar no meio da sala.
- Eu sou Claire! – Ela se apresentou estendendo a mão.
- . – Eu a cumprimentei.
- Você que é o namorado dela? – Ela sorriu.
- É... – Dei um sorriso fraco. Se a me pegasse sorrindo pra garota eu podia me considerar um homem morto. – Senta que eu vou chamar a .
- Obrigada.
Fui pro quarto olhei aquela coisa linda dormindo e tive até dó de acordá-la.
- ... – Eu cheguei perto e chamei.
- Hum? – Ela resmungou.
- Tem uma garota querendo fala com você.
- Quem? – Ela disse com sono. - Uma tal de Clarie. – Eu respondi.
deu um pulo da cama e me encarou.
- Como assim? O que ela tá fazendo aqui? – Ela perguntou desesperada. – Porra tô com dor de cabeça.
- Ninguém mandou beber demais ontem. - Disse sério.
- Não me enche , mas o que ela tá fazendo aqui em? – Ela insistiu.
- Eu que sei, falou que precisava falar com você e eu mandei esperar na sala. – Respondi saindo de perto dela.
- Perguntinha básica ... – Ela me olhou séria. – Foi atender a porta assim? Sem camisa?
- É fui, por quê? – Eu perguntei quase inocente.
- Por quê? Você tem a moral de me perguntar por quê? Seu filho da mãe, a Clarie é uma... Deixa essa palavra pra lá... Tenho certeza que ela deu em cima de você. – disse brava. Eu comecei a rir. - E vai coloca uma camisa agora. – Ela me disse apontando pro banheiro.
- Ta bom, calma. – Eu disse procurando minha camisa pelo quarto.
Ela levantou da cama e foi pro banheiro arrumar o cabelo, voltou abrindo as portas do guarda-roupa e pegando um short curto e uma blusa colada.
- Vai querer competir com a garota que tá na sala agora é? – Perguntei querendo rir.
- Não teve graça . – Ela disse indo pra sala. – E só pra te avisar tá, a gente vai ter uma conversinha depois que ela for embora.
Fudeu, querendo falar comigo? Fudeu de vez.
Enrolei um tempo no quarto e comecei a procurar meu celular pra ligar pros dudes, que por sinal não achei porque tinha feito uma bagunça no quarto da na noite passada. Peguei o celular dela e liguei pro meu pra ver se estava no quarto foi então que eu me toquei que ele estava no carro.
Passei pela sala indo direto pra porta e percebi quatro olhos em cima de mim. Olhei pra mim mesmo pra ver se eu estava com a camisa e vi que estava então me virei para .
- eu já volto. – Eu avisei abrindo a porta.
- Vai a onde? – Ela perguntou me olhando.
- Pegar meu celular que está no carro. – Avisei quase saindo do apartamento.
- Não tava no seu bolso? – perguntou.
- O seu tava no meu bolso, e esqueci o meu no carro e eu preciso falar com os dudes. – Eu disse.
- Tá. – Ela sorriu.

E eu sai do apartamento. Desci pelo elevador fui até o estacionamento onde meu carro estava e peguei meu celular dentro do mesmo, e por incrível que pareça tinha mais de dez ligações perdidas, entrei no elevador novamente e meu celular começou a tocar e apareceu um “” no visor. Eu atendi e aquele louco começou a gritar.
- ONDE VOCÊ TÁ ? - berrava do outro lado da linha.
- Na casa da . – Respondi calmo.
O elevador parou e eu entrei no apartamento dela novamente.
- NOSSA TÁ TODO MUNDO TE ESPERANDO AQUI! continuava berrando.
- para de gritar, e eu vou daqui a pouco pra sua casa. – Eu avisei.
- ISSO QUER DIZER QUE A É MAIS IMPORTANTE DO QUE EU? perguntou ofendido. Eu tive que tirar o celular de perto do ouvido de tanto que aquele gay gritava.
Claire começou a rir porque provavelmente escutou berrando.
- eu já não pedi pra você parar de berrar? – Eu revirei os olhos indo pra cozinha. – E sinto lhe informar, mas da mesma maneira que a é mais importante que eu na sua vida a também é na minha.
- E falando em ela tá aqui do meu lado querendo falar com a porque ela não conseguiu ligar pra ela ontem, na verdade ninguém atendeu. pelo jeito coçou a cabeça.
- A QUER FALAR COM VOCÊ! – Eu gritei da cozinha.
- O QUE A ELA QUER? – Ely berrou da sala.
- o que a quer? – Eu perguntei para o .
- Manda aquela cachaceira vir falar comigo agora. – disse brava.
Eu fui até a sala rindo e entreguei o celular pra .
- Ela te chamou de cachaceira. – riu e colocou o celular perto do ouvido.
- Desculpa Claire. – se desculpou.
- Ah, tudo bem eu tenho mesmo que ir. – A garota levantou e deu um beijo na bochecha de . – Tchau querida.
Ela veio andando na minha direção.
- Foi um prazer te conhecer . – Ela me deu um beijo na bochecha e quando tava saindo piscou pra mim e eu tenho certeza que a viu.
Eu fechei a porta e a olhei seus olhos estavam me encarava.
- Hey, não olha assim pra mim, você viu que eu não fiz nada. – Eu disse querendo sair correndo.
- eu te ligo mais tarde. – desligou o telefone e se levantou. – Eu te falei que ela não prestava, eu avisei. Ai ela vem e dá em cima de você na maior cara de pau e na minha frente e você simplesmente não fala nada.
- E eu ia fala o que ? – Eu perguntei querendo me afastar mais ainda dela, pra porta estava mesmo fechada e não daria tempo para abri-la e correr.
- E você acha mesmo que eu não vi você olhando pras pernas dela quando ela tava sentada do meu lado? – me perguntou brava.
- Eu tava é? – Perguntei assustado.
- Olha só não se faça de besta. Se eu descobrir alguma coisa eu te mato escuto? – Ela perguntou me encarando com o celular na mão e tô achando que ele vai criar asas e voar a qualquer momento. – E eu não gostei nada de saber que você foi atender a porta só de bermuda.
- eu tinha acabado de acordar e eu não tinha a mínima ideia de onde minha camisa tava. – Eu falei achando mesmo que aquele celular ia voar.
- aquela coisa te secou que eu sei. – disse jogando o celular no sofá e eu respirei aliviado. – Ela tava falando que você tinha um corpo muito bonito, e que você era lindo, que o cabelo bagunçado te deixava sexy...
- Tá com ciúmes ? – Eu perguntei querendo rir.
- Eu com ciúmes de você? – Ela riu.
- ? – Eu comecei a rir.
- Tá, eu tô sim. – Ela disse desviando o olhar. – Aquela vadia fica te olhando como se eu não estivesse aqui, e acha mesmo que eu ia falar nada sobre você atender a porta sem camisa?
- para de falar da camisa. – Eu pedi.
- Tá eu paro, mas não gostei de saber disso, e pouco menos que você chamou a Clarie pra entrar comigo dormido. – Ela disse apontando para a porta.
- ... – Eu a chamei rindo. – Só pra você saber eu não tava olhando pra ela... Tá eu confesso que olhei quando eu abri a porta porque é impossível um homem abrir a porta da casa da namorada dele e dar de cara com uma mulher daquelas e não prestar atenção e ver que pernas lindas que ela tem.
- Frase errada , frase errada. – Ela disse séria enquanto eu me aproximava dela.
- Deixa eu terminar? – Eu a encarei, e ela fez um sim com a cabeça. – Não tão linda quanto a suas pernas e outra, você mesmo disse que ela e uma... deixa a palavra quieta, acha mesmo que eu ia pegar ela? – Eu a abracei pela cintura e beijei seu pescoço.
- Não sei. – Ela disse brava.
- eu te amo. – Eu sussurrei no ouvido dela.
- Isso é golpe baixo . – Ela me disse se encolhendo.
- Eu sei. – Acabei rindo.


7º Defeito – Fofoqueira

Mulher tem a mania de contar tudo pra outra e que não tem nada a ver com a vida delas.
Pode ver todas as mulheres fazerem isso ainda mais se tiver as amigas perto. Elas sentam uma perto da outra e começam a contar coisas da vizinha, dos namorados, o que aconteceu na noite passada, o que o infeliz do namorado fez pra eles estarem brigados, sobre o namorado da vizinha, sobre o vizinho “gostosão”, sobre os atores e o que eles andam fazendo.

Eu cheguei na casa da e ela estava sentada no sofá conversando com alguém, ela me olhou sorriu se levantou e veio me falar oi, me deu um selinho e voltou pro sofá.
- Eu não sei mesmo quando ela vai... Você viu o namorado dela? – perguntou fazendo careta. – Ele é muito feio, não é um na vida então...
Ela olhou pra mim e sorriu.
- Hey para de falar de mim! – Eu pedi rindo.
- É sim... – Ela disse antenada no telefone. – a tá falando oi.
- Fala oi pra ela também.
- Ele te falou oi. – Ela disse e depois riu. – Eca , isso é nojento sabia, ele é nojento. Você já viu ele... - Ela me olhou e ficou quieta. – Já viu as roupas que ela usa na academia? Só falta ela ir com aqueles biquínis bem brasileiros que mostra tudo... eu sei que uma academia e não uma praia mas ela usa umas roupas muito curtas pra ir malhar né criatura?
- larga esse telefone! – EU pedi revirando os olhos.
- espera, eu já vou desligar. – Ela me disse mostrando a língua e eu acabei rindo. – tem certeza que é verdade a gente conhece o ele não faria isso... Eu sei que aquela louca falou, mas ...
- desliga o telefone. – Eu pedi de novo.
- Espera ai . – Ela me disse brava.
- Para de fofocar! – Ela me olhou como se estivesse querendo me matar.
- Olha eu não tô fofocando tá legal, eu só estou comentando os fatos! – Ela me avisou e voltou a falar com a .
Depois de uns dez longos minutos ela desligou o telefone e me olhou.
- a tá brigada com o . – Ela me disse preocupada.
- Eu sei. – Eu disse prestando atenção na televisão.
- E você não me fala nada? – Ela ficou brava.
- Eu tentei, mas você não quis desligar o telefone. – Eu disse virando o rosto para olhá-la.
- É verdade aquela história? – Ela me perguntou curiosa.
- É claro que não. – Eu disse bufando. – Você acredita em cada coisa, ele tava na minha casa naquela noite.
- Fazendo o quê? – Ela me perguntou assustada.
- Namorando com o . – Eu tive que rir da cara dela. - Compondo meu amor.
- Ah. – disse animada. – Vou ligar pra !
Ela levantou correndo foi pro quarto e voltou com o celular na mão discando o número da .
- AMOR DA MINHA VIDA. – começou a gritar.
- não grita. – Eu disse indo pra cozinha.
- Então tô ligando pra te dar uma ótima notícia... – disse pulando no meio do apartamento. – Aquele dia que te falaram toda aquela história absurda, o tava com o na casa dele... E eu sei que ela te falo que viu ele saindo de uma casa e tal, e acho que essa casa era a do ... Eu vou falar com o ele. – Ela desligou o telefone. – liga pro pra falar pra ele ligar pra ?
- Agora além de fofoqueira é cupido? – Perguntei pegando o celular da mão dela e procurando o número do .
- Não e não tava com outra garota. - bufou e eu comecei a rir.
- Sou eu seu inútil. – Revirei os olhos.
- E aí ? Achei que era a que me ligou pra me xingar. – bufou de novo.
- Então a conversou com a e me pediu pra te pedir pra ligar pra ela pra vocês se acertarem. – Eu disse fazendo rir.
- Acho que ela contou alguma coisa pra . – disse animado.
- É, disse sim. – Eu olhei que me fuzilava.
- Valeu cara, agradece a ela aí, vou ligar pra agora. – Ele avisou e desligou.
- Satisfeita ? – Perguntei lhe entregando o celular.
- Muito. – Ela disse sorrindo e pulando em mim, entrelaçando suas pernas na minha cintura. – Acho que você merece um prêmio por isso! – Ela sussurrou no meu ouvido.
- Que tipo de prêmio? – Eu perguntei no ouvido dela.
- Me leva pro quarto que eu te mostro. – Ela mordeu minha orelha e eu a levei para o quarto.


8º Defeito – Interesseira

Toda mulher é interesseira, não vem falar que não.
Se você tá a fim de uma garota e ela não quer nada com você, leva ela pra balada mais cara da cidade que provavelmente ela vai começar a querer.
E se ela souber que você é rico vai começar a querer jóias, isso é um problema porque se você der um anel de ouro na semana que vem ela vai querer um de diamante.

- você esté me devendo um vestido se você não se lembra. – Nós estávamos deitados no sofá e ela fez questão de me lembrar.
- Eu sei que eu tô te devendo um vestido. – Eu disse tirando o cabelo da frente do pescoço dela. – Já mandou arrumar aquele lá?
- Já. – Ela respondeu.
- Vamos sair? – Eu perguntei.
- Ah eu queria ficar em casa hoje. – Ela choramingou.
- Tá bom eu ia te levar no shopping pra você escolher o vestido, mas já que você não quer. – Eu disse a abraçando. – A gente pode ficar aqui no sofá mesmo.
- Meu vestido? – disse animada.
- É.
- Então vamos. – Ela se levantou em um pulo e foi pro quarto trocar de roupa.
- Você não queria ficar em casa? – Eu perguntei me sentando no sofá.
- Eu queria. – disse sem graça.
- Interesseira. – Eu bufei.
- Não sou . – Ela veio até a sala e sentou no meu colo. – Se você quiser a gente ainda pode ficar em casa. – Ela sorriu.
- se arruma logo que eu sei que você quer aquele vestido. – Ela levantou correndo.
Em alguns minutos ela apareceu na sala perfeita pra ir comprar o vestido.
- O que o interesse faz! – Eu revirei os olhos. – Quando quer alguma coisa se arruma mais rápido do que eu tirando... Deixa pra lá.
- Isso deixa pra lá, e para de me chamar de interesseira . – pediu e eu acabei rindo. – Eu vi um vestido lindo essa semana no shopping.
- Você já foi ver até o vestido? – Eu disse arregalando os olhos.
- Eu fui no shopping com a outro dia e eu vi o vestido na vitrine. – Ela me respondeu.
- ...
- Tá eu sai com a que queria um sapato novo e eu não agüentei e passei na loja pra ver os vestidos. – Ela se confessou.
- Tá bom , agora vamos? – Perguntei apontando a porta.
- Tá, vamos. – Ela me disse sorrindo.
Nós estávamos andando pelo shopping, na verdade não era bem andar porque a me puxava para todas as vitrines que tinha vestidos na frente, até que ela achou a loja que tinha visto o vestido.
- Oi Chad. – cumprimentou o cara que tava na frente da loja.
- Olá querida. – Só pode ser gay é pior que o falando que me ama.
- Esse é o . – disse e ele me olhou de cima a baixo.
- Finalmente o trouxe pra comprar seu vestido? – Ele perguntou e eu queria começar a rir.
- Depois de uma cobrança. – Ela me olhou.
- Hey, eu que te chamei pra vir aqui hoje, não me olha assim. – Ela acabou sorrindo.
- Guardou aquele vestido pra mim né? – Ela perguntou ainda sorrindo.
- Aquele e mais três que chegaram hoje, querida. – Chad entrou na loja e o seguiu. - QUE LINDOS. – Resolveu gritar.
- Sem gritar . – Eu pedi.
- Vem . – Ela me puxou para o provador e me fez sentar na poltrona que tinha ali.
Ela entrou em uma cabine depois de alguns minutos saiu de lá.
- O que achou? – Ela me perguntou toda animada. Ela estava com um vestido azul meio acinzentado com dois bolsos dos lados e com um cinto super fino embaixo do busto.
- isso te deixou com cara de uma criancinha de cinco anos. – Eu disse a fazendo bufar. – E eu não pego criancinhas de cinco anos.
- Detesto ter que admitir, mas também não gostei. – Ela olhou pro vestido e voltou para dentro do provador.
Depois de alguns minutos ela saiu com um vestido branco tomara que caia que ia até a metade da cocha e tinha um cinto na cintura.
- Muito curto . – Eu disse antes mesmo dela abrir a boca pra falar algo. Ela bufou virou de costas e entrou no provador novamente.
Quando ela saiu queria mesmo rir, ela estava com um vestido amarelado com mangas até o meio do braço que ia até o joelho e um cinto na cintura.
- Eu sei que não! – Ela virou de costas e entrou de novo no provador.
Ela saiu do provador com um vestido preto tomara que caia bem justo no busto e o resto solto que ia até o meio da cocha.
- Amei. – Eu disse babando.
- Que ótimo. – Ela disse animada. – Porque era esse vestido que eu vi aquele dia.
Ela voltou pro provador e saiu com a mesma roupa que tinha chegado.
- Chad, é esse. – Ela disse animada.
- Achei mesmo que ele ia ficar lindo em você. – Ele pegou o vestido da mão dela e levou até o caixa.
- Toma . – Eu tirei o cartão da carteira e entreguei a ela com a maior dor no coração.
- Calma não vai doer tanto assim. – Ela me deu um selinho e foi até o caixa e logo em seguida voltou com o cartão na mão me devolvendo. – Você vai ver nem foi tanto assim. – Ela piscou e me puxou para fora da loja a onde Chad a esperava com a sacola da loja na mão.


9º Defeito – Mal humorada e bipolar

Quando uma mulher está mal humorada pode ter certeza que é por dois motivos, primeiro: brigou com o namorado, segundo (Que por acaso é a mais óbvia) TPM. Quando elas estão de TPM elas ficam mal humoradas e sempre choram por qualquer motivo, elas podem estar muito bem rindo e daqui a pouco chorando, podem estar felizes depois de dois minutos irritadas, grudam no chocolate e no sorvete e não param de comer.

- amor, cadê você? – Eu perguntei quando passei pela porta do seu apartamento.
- Não me chama de amor cassete. – disse da cozinha.
- Que foi ? – Eu perguntei arregalando os olhos.
- Nada. – Ela respondeu indo para sala e se sentando no sofá.
- Nada? Eu chego mó feliz aqui e você diz pra mim “Não me chama de amor cassete”... Você não bebeu pra estar falando palavrão, brigou com quem? – Perguntei encarando-a.
- Com ninguém. – Ela respondeu pegando um pedaço de chocolate na mão.
- ...
- Não briguei com ninguém , só não acordei bem hoje. – Ela me respondeu choramingando.
- Aconteceu alguma coisa no trabalho? – Eu me sentei ao lado dela.
- Não . – Ela disse brava.
- me fala o que tá acontecendo? – Perguntei.
- NADA . – Ela gritou e saiu batendo os pés no chão.
- ! – Eu disse sério.
- Não me chama assim . – disse querendo chorar.
Ela voltou para a sala com um pote de sorvete enorme.
- Então para de dar seus ataques e me conta o que tá acontecendo? – Eu perguntei ainda sério.
- Que merda , não tá acontecendo nada, já falei. – disse ficando séria e começando a comer.
- Tá ok, acordou com o pé esquerdo hoje! Você nunca fica de mau-humor então acho que esse é um dos seus piores dias. – Eu disse revirando os olhos. – Vou embora, quando seu mau humor melhorar você me avisa. – Virei de costas pra sair.
- Não vai . – disse chorando.
- você sabe que eu odeio quando você da esses seus chiliques e não me conta porque. – Me virei para olhá-la.
- Não vai . – Ela repetiu e me abraçou. – Eu te amo. – Me disse soluçando.
- Também te amo. – Disse abraçando-a forte.
- Não me deixa tá? – Ela pediu.
- Nunca. – Eu disse beijando sua testa.
- Promete?
- Prometo. – Eu sorri. – Agora você pode me contar por que acordou bipolar hoje?
- Eu não vou pra cama com você por cinco dias. – respondeu escondendo o rosto. – É nojento.
- Ah, ok... Já entendi. É muito nojento. – Ironizei revirando os olhos.
- Sorte de vocês homens. – disse séria.
- Sorte nada, é que vocês não tem...
- Fica quieto . – me largou e voltou pro sofá e pro sorvete.
- Eu quero. – Eu disse indo até o sofá.
- Não quer nada. – Ela afastou o sorvete de mim.
- Que isso , deixa de ser ruim tem dois litros aí. – Disse a olhando se afogar no sorvete. – Você vai passar mal comendo tudo sozinha.
- Seu chato. – me entregou o pote e a colher.
- Boa garota. – Eu dei risada e ela me mostrou o dedo.
- Nunca te falaram que as boas garotas são as piores? – Ela me perguntou com meio sorriso.
- Eu tenho você como prova. – Dei o mesmo sorriso que ela.


10º Defeito – Mandona

Toda mulher é mandona, não importa que tipo de mulher, todas são mandonas. Se você está assistindo televisão e ela te manda fazer alguma coisa, vai fazer se não a coisa fica feia pro seu lado.
Já ouviram dizer que quem dá a ultima palavra dentro de casa é o homem? Tecnicamente falando, é o homem. Quer ver um exemplo?

Eu tava na casa da como sempre, sentado no sofá tomando cerveja, quando aquela louca começa a gritar.
- VEM AQUI AGORA ME AJUDAR A COLOCAR A CORTINA. – berrava do quarto.
- Tô indo. – Eu falei calmamente colocando a cerveja na mesa de centro e indo para o quarto.
- AGORA . – disse irritada.
- Tô aqui amor. – Viu, eu dei a ultima palavra da situação, ela só vai complementar. Eu disse olhando ela em cima da escada.
- É bom mesmo estar ai. – Ela disse séria. - , coloca aqui. – desceu da escada e me mandou subir.
Eu coloquei toda a cortina sofrendo igual burro de carga.
- , agora me ajuda a fazer a janta? – pediu.
- eu tô cansado...
- Agora você tá cansado, quando for comer tenho certeza que não vai estar. - Ela disse brava. – Vai, vamos pra cozinha.
- Mas, ...
- MAS O CARAMBA , VAMOS PRA COZINHA! Ou vai querer que eu fale de novo? – perguntou com um sorriso amigável.
- Não precisa falar de novo eu já tô indo te ajudar. – Disse seguindo ela.
Nós fomos pra cozinha, ia fazer alguma coisa com molho eu só estava tentando descobrir o que.
- Vai fazer o que? – Eu perguntei.
- Fica quieto e só faça o que eu mandar. – me disse séria.
- Tô com medo de você hoje. – Me sentei na cadeira e fiz bico igual criança. – Você fica mandando em mim, e mandando e mandando e nem ao menos me fala o que tá fazendo.
- Oh meu amor, não fica assim. – Ela me abraçou e me deu um selinho rápido. – Agora pega o escorredor e me traz aqui. – A encarei e ela fez cara feia. – AGORA.


11º Defeito – Vaidade excessiva

Cirurgias, depilação, cremes, esmaltes, lápis de olho, delineador, sombras, blush, pó para o rosto, corretivo, batom, gloss, tratamento para cabelo, perfumes e mais perfumes... E mais um milhão de coisas que mulher sempre quer ou usa.

Diga-me... TUDO ISSO PARA QUÊ? Não estava ótimo um batom e um lápis no olho? Não, né? Tem que usar aqueles quilos de coisas no rosto, nas mãos, nos pés?

- OI! – chegou gritando em seu apartamento, cheia de sacolas nas mãos.
Eu já estava a esperando a mais de meia hora e ela chega com um “oi”.
- Que susto, . – Respirei fundo. – Tá bem animada hoje, em.
- Eu tô. – Ela me deu um selinho e se sentou no sofá.
- Gastou dinheiro com o quê? – Eu perguntei olhando as sacolas.
- Dinheiro que por acaso é meu. – disse pegando uma das sacolas e abrindo.
- Hey, não começa. – Fiquei sério.
- Não tenho culpa se você fica falando que eu gasto dinheiro como se fosse água. – Ela disse fazendo bico.
- Não disse que gastava como água, mas, sim, como troca de roupa. – fechou a cara e eu comecei a rir. – Desculpa, mas não aguentei.
- Muito engraçado, . – disse ironicamente.
- O que comprou? – Eu perguntei curioso.
- Er... – olhou as sacolas e depois me olhou. – Quatro cremes, seis esmaltes, pó, corretivo, porque já estava acabando, uma sombra, um perfume, gloss... Algumas roupas e um sapato novo.
- Compulsiva! – Revirei os olhos.
- Não sou compulsiva. – fez cara de choro.
- , me fala por que tudo isso? – Eu perguntei virando para olhá-la. – Você tem, pelo menos, cem tipos de esmalte, mais de dez cremes só para o rosto, sombra é o que não falta naquela sua caixinha, perfume você tem uma coleção e é melhor eu não contar quantos batons você tem, porque já vi dezenas deles. – Eu disse a olhando.
- Mas, , eu não comprei batom... Foi gloss. – Ela me olhava com cara de cachorrinho sem dono.
- Que seja, , mas você passa na boca do mesmo jeito. – Eu disse bufando.
- Poxa, . Eu compro as coisas para ficar bonita e você fica me criticando. – Ela disse ficando brava.
- , você comprar uma coisa para ficar bonita é uma coisa, isso já é vaidade excessiva. Você compra, compra e compra, sempre querendo melhorar o que já é perfeito... Isso é doença. – Ela me olhava querendo me matar.
- , eu não sou doente. – Ela disse me encarando.
- , semana passada você me disse que queria fazer uma lipoaspiração, porque tava se achando gorda de mais.
- Mas eu tô, , olha... – Ela levantou e mostrou uma pequena quantidade de gordura perto da cintura, se é que eu posso chamar aquilo de gordura.
- , se você não tivesse isso aí, eu não teria onde pegar em você... Tudo bem que suas pernas são maravilhosas, mas isso é ótimo para apertar. – Fiz uma careta.
- Vou tentar levar isso como um elogio. – disse respirando fundo. – ...
- Fala, amor!
- Eu tava pesando em colocar silicone, nos seios e na bunda. – Ela me olhou e eu quis, mesmo, matá-la. – Aí eu já aproveito e faço uma limpeza de pele química.
- ... Para, tá legal? Você tá ótima assim, não precisa ficar inventado para ficar melhor. – Respirei fundo. – , você gasta dinheiro com essas coisas que nem ao menos precisa, você tá com um esmalte hoje e no outro dia já tá com outro, você usa cremes no rosto que é para cinco anos a mais. , isso é loucura... Você quer colocar silicone onde não precisa... Você quer fazer uma lipoaspiração sendo que isso nem é gordura!
- Poxa, ... – Ela me olhou e eu achei mesmo que ela fosse chorar. – Eu tava pensado em fazer essas cirurgias para melhorar para você!
- ... – abracei-a – Você não precisa melhorar por mim, você já é perfeita ao meu ver. – Eu sussurrei em seu ouvido. – Você é linda mesmo quando acorda com a cara toda amassada depois de dez horas de sono. – Ela sorriu. – É a mais linda depois que sai do banho sem uma gota de maquiagem no rosto, é linda quando fica bêbada e fala besteira, quando fica brava... É a que eu amo só por existir.
- Também te amo. – Ela me disse vermelha de vergonha.
O seu celular tocou e foi correndo atender.
- Quarta? Ok... Obrigada. – Ela agradeceu e desligou.
- Quarta? – Perguntei.
- É... Depiladora. – Ela me olhou e viu que eu fechei a cara. – Não reclama, . Isso é para o seu bem. – Ela disse séria.
- Aham.
- Mas duvido que vocês, homens, quando estão procurando namorada ficam olhando para as que têm beleza natural, vocês olham para as que fazem as unhas, passam cremes, maquiagem, se depilam...
- , eu já entendi que isso é importante para as mulheres, mas não em excesso. Eu concordo com você que é para o meu bem você se depilar, porque pernas iguais as do Danny ninguém merece. – Eu disse sério e ela começou a rir. – Não ria agora. – Dude, não é uma coisa agradável pensar em uma mulher com as pernas do Danny.
- Ok, ... Isso é o suficiente.


12º Defeito – Exageros

É incrível como mulher não pode maneirar nas coisas. Se elas forem viajar tem que levar trezentas e uma malas junto.

- Vai para onde, ? – Perguntei fechando a porta do seu apartamento.
- Viajem a trabalho. – Ela me respondeu tentando fechar uma mala.
- Quanto tempo? – Perguntei a olhando fazendo força pra fechar o zíper.
- Uma semana e meia. – Ela me respondeu finalmente fazendo o zíper deslizar.
- E pra que vai levar quatro malas? – Eu perguntei olhando as outras pelo quarto.
- Na verdade, são cinco eu tenho que fazer a outra, ainda. – Ela me olhou, sorriu e começou a tirar mais roupa de dentro de seu armário.
- , uma semana. Não um ano! Você só precisa de uma mala, uma. – Olhei em volta.
- Mas, , se eu precisar ir em um evento social aonde só as pessoas com classe vão estar, eu vou como? – Ela me perguntou séria.
- Eu que sei. – Eu revirei os olhos.
- E se eu precisar fazer as unhas eu faço como? – Ela disse pegando uma caixa cheia de esmaltes e pegando pelo menos dez e guardando em uma mala pequena. – , pega meus cremes?
Eu virei pra trás para ir ate a cômoda a onde ficavam todos os cremes dela, que eram muitos por sinal.
- Quais? – Perguntei fazendo careta.
- Os de rosto e um de corpo. – Ela respondeu.
Eu peguei alguns e a entreguei.
- , esse fede. – Ela disse com uma careta.
- Eu sei.
- Então por que pegou ele? – Ela me perguntou brava.
- Pra ninguém se aproveitar de você por estar cheirando muito bem. – Ela acabou rindo e indo pegar outro creme.
- , fica tranquilo ninguém vai se aproveitar de mim só porque eu estou cheirando “muito bem”. – Ela fez aspas no ar.
- É bom mesmo.

- Olha, amorzinho. – Esse é um daqueles típicos momentos em que eu tenho que cair fora antes que ela me mande fazer algo.
- Fala, amor. – A olhei.
- É uma semana e meia, tá? – segurou meu rosto. - Então se comporte muito bem.
- Eu sempre me comporto. – Roubei um selinho dela.
- Bom saber... Agora me ajuda a levar as malas pro carro. – Revirei os olhos e fui fazer o que ela pediu antes que os gritos histéricos dizendo “VOCÊ NÃO QUER QUE EU VÁ E NÃO ME AJUDA EM NADA” começasse.


13º Defeito – Elas estão erradas e querem estar certas

Mesmo ela estando errada em uma discussão ela quer estar certa.
E de certa forma você sempre a deixa ser a certa da situação, se não você fica sem namorada, simples.

- Não é assim, ... – Eu comecei a dizer pela décima quarta vez e ela insistia em me cortar.

- É sim, , todo mundo sabe disso. – Ela disse séria.
- , não é não, só porque tinha uma garota na minha frente não quer dizer que eu tava olhando pra ela. – Eu revirei os olhos.
- Homem é tudo igual, . Nem um presta. – Ela me disse ficando de costas pra mim.
- Nem todo homem é assim e você sabe. – A olhei de costas, tá eu olhei a bunda dela.
- É sim, . Vocês vêem uma mulher passar na frente e vocês, homens, olham pra elas. – Ela disse fazendo gestos com as mãos.
- , eu não tava olhando pra ela e você sabe disso. – Eu disse irritado. – Por que mulher gosta de fazer charme e achar que sempre tá certa? – Eu me perguntei.
- Eu não tô fazendo charme, tá legal? E eu não estou achando que estou certa, eu estou certa! – disse convicta.
- Já que homem é tudo igual eu vou sair por essa porta e vou atrás de outra mulher...
- Se você fizer isso morre até chegar ao elevador. – disse fechando os olhos.
- Homem é tudo igual, esqueceu, ? – A olhava.
- Eu sei que não vai fazer isso. – Ela disse mordendo o canto da boca.
- Certeza? – Perguntei.
- Absoluta... Sei que não vai fazer isso, porque sei que você me ama o tanto quanto eu te amo. Sei que não vai fazer isso porque sabe que eu estou com ciúmes de ter visto uma mulher te olhando, não vai fazer isso porque você sabe que eu estou errada, mas continuo insistindo pra estar certa...
Eu me aproximei dela com meio sorriso e passei meu braço pela cintura dela.
- Finalmente você disse que está errada. – Eu disse a fazendo soltar um riso.
- Não se acostuma, porque eu nunca estou errada. - Ela avisou e eu soltei um riso discordando do seu fato. – ...
- Hum?
- Eu te amo. – Ela disse escondendo o rosto em mim.
- Também te amo. - Eu disse beijando o topo de sua cabeça.
- Pra sempre? – Ela me perguntou parecendo uma adolescente.
- Pra sempre. – Eu repeti sorrindo.
- Mas eu ainda acho que homens são todos iguais... – Ela se afastou e eu revirei os olhos.


14º Defeito – Amor é amor, tapas e abusos a parte

Incrível como mulher acha que pode ficar abusando dos homens. Elas podem bater em nossas bundas, nos dar tapas nos braços, socos na boca do estomago, puxar nossos cabelos... Agora vai fazer isso com elas, aí começa os gritos histéricos, os copos voando em nossa direção, vasos de flor, celular, abajur, tudo que tiver na frente delas.

- Eu dei um tapa na bunda da . – disse olhando o chão.
- Você deu um tapa na bunda dela e ela jogou tudo que tinha na frente dela em você? – Eu perguntei achando estranho.
- Não tenho culpa se ela fica gostosa com roupa de ginástica. Foi mais forte que eu. – disse ainda olhando o chão.
- Ainda eu não entendi porque uma namorada joga tudo que vê pela frente em seu namorado por causa de um tapa na bunda. – disse pensativo.
- Acho que eu posso tentar explicar. – entrou na sala da minha casa.
- Então explica. – pediu.
- Nós, mulheres, podemos bater na bunda de vocês a hora que a gente bem entender, agora se vocês baterem em nossas bundas a coisa muda. – disse olhando .
- Você nunca reclamou e nem jogou nada em mim. – Eu disse com meio sorriso.
- Isso porque a gente estava... Porque não foi uma agressão física... Tá, isso é uma agressão física, mas nunca foi sério...
- , a gente já entendeu. – disse balançando a cabeça.
- A provavelmente estava de mal humor no dia, aí o foi lá e deu um tapa bem na bunda dela, é lógico que ela vai jogar tudo que tem na frente e tenho certeza que disse a você que não se bate em mulher. – revirou os olhos.
- É, disse sim. – olhava .
- Deixa eu ver se eu entendi. – disse pensativo. – Mulheres podem nos bater a hora que bem entender e quando a gente dá um tapa na namorada porque ela tá gostosa, ela fica brava porque a gente bateu nela?
- É. – sorriu. – Mas nós ainda podemos dar socos em vocês, puxar seus cabelos...
- Nessa você é especialista...
- Cala a boca, . – ficou vermelha. – E ainda temos a vantagem de passar a mão pelo corpo de vocês. – piscou pra mim.
- E nós não? – perguntou.
- Abuso, meu querido. – Ela foi pra cozinha com um sorriso sapeca.
- Pilantra. – disse alto e soltou uma gargalhada da cozinha.
Eu me levantei olhei para os dudes e eles acabaram rindo. Fui pra cozinha e a vi de costas pra porta tomando alguma coisa. Cheguei mais perto dela e passei meus braços pela sua cintura.
- Eu gosto de abusar de você. – Eu disse e ela soltou um riso.
- Sorte sua eu não estar de mal humor igual a estava. – Ela disse se virando.
- Não vai jogar a casa inteira em cima de mim! – Disse com meio sorriso. – Primeiro, você abusa de mim e nosso acordo é, se você abusa eu abuso, segundo, eu sei que você gosta quando eu faço certas coisas, terceiro você não vai estragar as suas coisa as jogando em mim.
- É, não vou. – Ela sorriu. – Mas se fizer isso na frente dos seus amigos, pode ter certeza que eu jogo sua casa na sua cabeça. – Ela me ameaçou.
- Tô morrendo de medo de você. – Eu disse a pegando pela cintura e a colando em cima do balcão.
- É bom ter. – Ela sorriu maliciosa.
- Só no quarto eu tenho medo de você. – Acabei rindo e em seguida a beijei.
- No quarto? – Ela riu de um jeito gostoso.
- É, vai que você resolve me amarrar...


15º Defeito – Achar que nunca é boa o bastante

Elas nunca acham que são boas no que fazem, nunca acham que aquilo é bom pra elas ou que elas merecem aquela coisa mais do que tudo.

- , eu não o mereço... Você não sabe o que ele fez ontem... Foi assim, ele me levou pra jantar naquele restaurante novo na cidade, ele não me deixou beber porque disse que queria que eu me lembrasse de cada coisa. Quando eu cheguei em casa as luzes estavam apagadas... Você sabe que elas nunca ficam apagadas e eu achei estranho, né? Ele colocou a mão nos meus olhos sem dizer nada, eu fiquei confusa, ele me colocou no meio da sala e acendeu a luz, a casa inteira estava com pétalas de rosa... Eu sei que é fofo. Ele me puxou pro quarto e lá havia várias velas coloridas e a cama estava cheia de almofadas de corações e algumas pétalas... Sério, , eu não o mereço, eu nem ao menos soube o que dar a ele de aniversário de... Três anos, é péssimo isso. Ele todo fofo comigo e eu não sabia mesmo o que fazer, eu nem sabia o que dar a ele de aniversário, eu nunca sei e ele sempre me dá os melhores presentes.
- Como você é boba, . – Eu disse pra mim mesmo deitado na cama. – Como que se você não soubesse que o melhor e único presente que eu tenho é você. – Eu disse olhando o nada.
- Às vezes eu acho que ele merece outra pessoa, que seja bem melhor do que eu sou. – Ela disse em uma voz triste. – Eu não sou boa o bastante pra ele.
Eu não gostava quando ela falava daquele jeito, eu nunca sequer pensei em largá-la, nunca me imaginei com outra pessoa a não ser ela. E odiava pensar que ela achava que não era boa o bastante pra mim. Ela é a única coisa que eu sempre quis e é a única coisa que eu preciso.
- Eu vou desligar, o já deve estar acordando... Beijos, tchau. – Ela se despediu e desligou o telefone.
Ela começou a andar pelo apartamento, tentando não fazer barulho e parou na porta do quarto, ela não percebeu que eu estava olhando para ela. Fechei os olhos e respirei fundo.
- Parece um anjo dormindo. – Ela disse sussurrando e com um sorriso no rosto.
virou de costas e voltou para sala. Eu fiquei mais meia hora deitado, pensando no nada e decidi levantar. Caminhei lentamente até a sala e ela estava deitada no sofá assistindo TV.
- Tem espaço pra mim? – Eu perguntei com cara de cachorro sem dono. Ela sorriu e abriu espaço no sofá pra eu poder me deitar ao seu lado.
Eu me deitei e a abracei.
- Te amo. – Eu disse e beijei um canto da boca dela.
- Eu também te amo. – Ela disse com um sorriso bobo.
- Eu te amo apesar de todos seus defeitos, de você gritar comigo sem eu ter feito nada, de morrer de ciúmes de mim quando eu olho até pro chão, de você xingar muito, às vezes, sem motivo...
- Já entendi, . – Ela fez sinal com a mão pra eu parar.
- E sabe qual é o pior dos seus defeitos? – Eu perguntei a olhando, ela me olhou e balançou a cabeça em um não tímido. Eu segurei sua mão. – E você achar que não é boa o bastante pra mim...
- Mas eu não sou, . – Ela deu um sorriso sem humor. – Muitas mulheres seriam bem melhores do que eu pra você.
- , ninguém é melhor do que você pra mim. – Eu disse e ela desviou o olhar. – Eu te amo eu não quero outra pessoa na minha vida! É péssimo pra eu ter que escutar você falando que “Eu não sou boa o bastante pra ele” você sempre foi boa o bastante pra mim e quem deveria achar que não é bom o bastante pra alguém aqui, sou eu, porque eu não sou bom o bastante pra você...
- Você é o melhor namorado que uma pessoa pode ter e olha o que você faz por mim, quantas coisas lindas e o que eu fiz por você? Nada, sempre nada. – Ela disse colocando a mão no meu rosto. – Por mais que eu te ame, você sempre vai ser o melhor namorado que todos podem ter e eu vou ser a garota que aceita tudo sem dizer e devolver nada a altura.
- , você não entende que tudo que eu preciso é de você, eu não me importo em te dar as coisas, você sempre dá um jeito de me devolver a altura... As noites maravilhosas que nós passamos juntos... – Eu disse sorrindo e beijando seu pescoço. – Os almoços... – Eu beijei seu maxilar. – Vou confessar que até as brigas. – Eu beijei a bochecha. - , você é maravilhosa e eu só quero você como presente! – Eu beijei o canto da sua boca. – E bem... Eu tenho você... E você é o meu presente. – Ela sorriu colocando uma mecha do cabelo pra trás da orelha, eu sorri em troca e me aproximei para beijá-la. – Eu te amo, .
- Eu te amo, . – Ela sussurrou e terminou a distância que havia entre nós dois.


16º defeito – Todos os defeitos somem
Todos os defeitos somem quando você quer viver ao lado de uma pessoa pro resto da sua vida.
estava à minha frente no meio da minha sala de estar e todos nossos amigos estavam no mesmo ambiente. Eu havia os chamados porque queria que eles participassem de uns dos momentos mais importantes na minha vida. Eu me ajoelhei no chão, tirei uma caixinha de anel do bolso e encarei , abri a caixinha e vi que seus olhos brilharam.
- ... Isso vai ser mais difícil do que eu pensava. – Eu disse nervoso. – ... Quer casar comigo? – Perguntei de uma vez.
Ela se ajoelhou à minha frente, segurou meu rosto e sorriu ainda com os olinhos brilhando.
- E claro que eu caso com você. – Ela respondeu e eu a beijei calmamente. – É pra sempre. – Ela disse sorrindo.
- Pra sempre. – Eu repeti pegando o anel de noivado, o colocando em seu dedo.
Todos a nossa volta bateram palmas e gritaram.

Três meses depois...
Por que eu estou nervoso?
Não era pra mim estar nervoso, ela vai aparecer. Ela nunca some sem dar notícias, ela não vai desistir, ela sempre me falou que o sonho dela era se casar. Eu a pedi em casamento e acho que é bem justo ela aparecer hoje, porque eu fiz a pior parte, a pedi em casamento e paguei toda a festa, inclusive o vestido dela, que eu não sei como é, porque a , a e a não me deixaram ver.
Meus pensamentos estavam me atordoando, eu já estava ali há meia hora esperando e estava prestes a ter um infarto. Tudo porque eu ia me casar? Acho que era!
Eu comecei a respirar fundo, e estavam ao meu lado rindo de mim, olhava o nada e acompanhava, colocava uma flor que, por acaso, eu paguei no cabelo de , sem se importar comigo.
A mãe de chegou correndo à igreja e quando me viu sorriu. Ela se acomodou em um dos primeiros bancos. Eu estava cada vez mais nervoso com a ideia de casar e com a hipótese da não aparecer.
Finalmente, depois de mais meia hora passando desespero com a ideia que martelava na minha cabeça que não iria aparecer, a marcha começou a tocar e eu respirei aliviado.
entrou na igreja junto com seu pai e, por sinal, estava linda naquele vestido branco
, ela segurava um buque na mão esquerda e caminhava lentamente à minha direção; eu sorria igual a um imbecil pra ela, que retribuía o sorriso.
Quando eles chegaram perto o bastante, seu pai me entregou a mão dela e me olhou com cara feia.
- Cuida bem dela. – Foi a única coisa que ele disse que fez rir.
- Como se fosse minha...
- Eu sou sua. – Ela me disse com um sorriso apaixonado.
Eu peguei em sua mão e lhe deu um beijo na mesma, a levei até o padre, que nos pediu para ajoelhar e o fizemos.
- Ca... – ia xingar, mas acho que lembrou que estava em uma igreja. – Vestido chato. – Ela disse irritada.
- Você tá linda nele. – Eu disse a olhando encantado. - Você também está lindo. – Ela sorriu.
O padre começou a falar e falou e falou e falou e falou mais um pouco e continuou a falar, a única parte que eu prestei atenção mesmo foi toda aquela baboseira que ele falar que eu tenho que amá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe. E sim, eu estava disposto a passar tudo ao lado de uma mulher desde que essa mulher seja a .
- , você aceita como sua legítima esposa? – O padre perguntou e eu resolvi enrolar pra desesperar a , ela me olhou assustada e eu acabei rindo quando me xingou.
- Vai logo seu inútil, eu tô com fome. – pediu bravo.
- Eu aceito. – Eu disse e riu aliviada.
- E você, , aceita Michael como seu legítimo esposo? - O padre perguntou e olhou no fundo dos meus olhos.
- Para toda eternidade, sim. – Ela respondeu e quase a beijei.
- Pode beijar a noiva.
- Amém. – Eu comemorei e a puxei para beijá-la.
- Agora a gente pode ir pra festa, por favor? – pediu. – Dude, eu tô com fome.
Nós saímos pela igreja e todo mundo começou a jogar arroz na gente e até hoje eu não entendo porque disso. A escorregou em alguns grãos e se eu não tivesse com a mão envolta da cintura dela, ela tinha ido pro chão.
- Por que as pessoas têm que jogar arroz na gente? – Ela me perguntou.
- Também não sei.
- Filho... – Minha mãe chegou quase berrando. – Felicidades, meu garoto, e que a te faça muito feliz...
- Ela vai fazer, mãe, acredite. – Eu disse segurando a mão dela.
- Eu acredito, querido. – Ela sorriu e deu um abraço em .
Nós entramos no carro e fomos direto para a festa.

***

- Pra onde vocês vão de lua de mel? – perguntou.
- Vou levar a pra Índia. – Eu disse quase gargalhando.
- Pra Índia? – Ela me olhou com cara feia. – Por que a Índia?
- Porque sim.
- Tem tantos país por aí e tem que ser a Índia? – Ela me perguntou irritada.
- , é para o Brasil...
- Eu não quero ir pra Índia. – continuou a dizer.
- Ela não te escutou. – disse rindo.
- Você disse Brasil? – Ela se virou pra mim com uma expressão atrapalhada.
- É, eu disse. – Eu acabei rindo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu quero. – Ela disse com os olhos brilhando. - Quando a gente vai?
- Quando o sol nascer. – Eu respondi.
- Cinco e meia eu tô de pé. – disse animada. – Eu vou dar uma volta pra falar com minha família... Beijos, volto mais tarde.
- Devia ter guardado segredo. – Eu disse pra mim mesmo.
- É, deveria. – Danny concordou.
Eu passei a noite conversando com parentes e amigos, com parte da família de que eu não conhecia, ela também achava que conhecia todo mundo, conversou com mais da metade da minha família.
- Ela é uma boa garota. – Minha tia disse quando estava indo embora. – Você vai ser muito feliz com ela.
A mãe de veio falar comigo no meio da festa, eu tive medo dela se não fosse pelo sorriso que ela tinha.
- Cuide muito bem dela e a mime como se fosse uma criança, dê tudo que ela precisar e nunca diga não a ela, você se casou com ela tem que fazer suas vontades, então as faça sem reclamar. – Ela me pediu e eu segurava para não rir.
- Eu vou cuidar dela como se fosse de porcelana...
- Acredite, ela é. – A mãe dela sorriu e meu deu um beijo na bochecha.

***

No aeroporto, estava cheia de malas e eu apenas com uma.
- Exagerada, como sempre. - Eu disse rindo.
- Você não vai estragar meu dia perfeito. – Ela me disse séria. – Eu vou passar nove horas maravilhosas dentro do avião e você não pode estragá-las.
- Posso melhorá-las? – Eu perguntei com meio sorriso.
- Isso você pode. – Ela sorriu animada. - Eu tô ansiosa. – Ela disse balançando as mãos freneticamente.
- Achei mais um defeito em você. – Eu disse rindo e ela me olhou séria. – Não tenho culpa se você tem um monte.
- É assim que você me ama? – Ela ainda estava séria.
- Mas são os defeitos que eu amo e que fazem você ser a garota mais perfeita do mundo. – Eu disse a abraçando. – Na verdade, são os defeitos que todos amam. – Ela sorriu e me apertou no abraço.
Nós entramos no avião depois de duas chamadas e nos acomodamos nas poltronas que ficavam uma do lado da outra. Eu passei meu braço pelos ombros dela e beijei sua testa.
- Pra sempre, . – Eu disse sussurrando.
- Pra sempre . – Ela sorriu e me beijou.
Para sempre juntos, sofrendo, sorrindo, chorando, brincando, brigando, nos divertindo, para sempre unidos até a morte.

FIM

N/A: Hey, apples *-*
Fim *bico*
Eu sinto tanta vontade de chorar quando eu finalizo uma história =/
Mas faz parte da vida
Bem, eu queria agradecer aos guys do meu último ano da escola porque sem eles essa fanfic não existiria, porque foi graças ao Taylor que sempre falava que as mulheres eram problemáticas que a idéia pra escrever essa fanfic surgiu.
Antonio que começou a falar dos defeitos, ai o Hamilton e o William ajudaram bastante também.
Muito obrigada a vocês, eu sei que não vão ler isso aqui porque afinal já fazem dois anos que não nós vemos, mas muito obrigada de verdade.
As meninas, a Carol, Arielle, Ana, Lais, Laine que ficaram muito bravas comigo quando eu decidir escrever, mas que acabaram concordando depois que leram os primeiros capítulos.
Amo vocês, negada.
E sem esquecer de agradecer a beta, né? u_u
Porque sem ela aqui vocês iam ver o que era ter erros de primeira série aqui kkk’
E por último a vocês que leram aqui e tals. Muito obrigada a vocês, mesmo as que não gostaram, obrigada de verdade n_n
Escrevi um texto, então beijos da tia e até alguma outra fanfic.

Twitter
Tumblr
Formspring
Blog

Comentários antigos

comments powered by Disqus


Nota da beta: Qualquer erro nessa fanfic é meu, não use a caixinha de comentários, avise-me por email. Obrigada. Xx.