Fic by: Bochecha | Beta:


Capítulo 1

’s POV

- ! CORRE! COOOOOOOOORRE! TEM UM MONSTRO GIGANTEEEEEEESCO AQUIIIIII!
Essa é a , que divide o apartamento comigo. Nos mudamos pra Londres no fim do ano passado, logo depois de termos recebido a notícia do nosso intercâmbio. Ela fazia letras e veio estudar Literatura Inglesa, e eu fazia Cinema. Nos conhecemos no nosso primeiro ano de faculdade e permanecemos amigas desde então.
Acordei com um pulo com aquela gritaria toda e fui ver o que estava acontecendo pra aquela LOUCA estar gritando às 7 da manhã de um sábado.
- O que aconteceu, ?
- Tem uma barata enorme alii, olha!
- Não acredito que você atrapalhou o meu precioso sono por causa de uma barata...
- MAS ELA É UM MONSTRO! MATA ELA, POR FAVOR!

Nessa hora escutamos alguém bater na porta.
- , se você tiver acordado aquela velha gorda do apartamento do lado eu JURO que eu faço você comer essa barata aí! – Praticamente berrei com a coitada e me virei pra ir abrir a porta, já pensando no que eu ia falar pra nossa vizinha, deixando a minha amiga em pé, na cama, paralisada, olhando pra barata no canto do quarto.
Quando eu abri a porta, já estava praticamente com o meu discurso pronto, mas não consegui falar absolutamente nada. A velha começou a gritar comigo! Aquela gritaria toda, em inglês ainda, começou a me deixar desesperada. Não conseguia explicar nada, mas também não ia fechar a porta na cara da mulher... O jeito foi esperar ela terminar de falar! Quando ela já estava ficando até roxa de tanto falar, veio a minha salvação.

- Sra. Smith, tenho certeza de que a moça tem uma boa explicação pra toda aquela gritaria! – Quem era aquele que eu nunca tinha visto antes? Parecia um príncipe! – Pode deixar que eu falo com ela, a senhora não pode se estressar.
- Obrigada, meu querido! – Sério? Como ele fez isso? A mulher simplesmente foi? Apesar de que, com esses olhos, até eu, meu bem...
-, PELO AMOR DE DEUS, VOLTA PRA CÁ LOGO! ESSA BARATA TÁ ME OLHANDO DE UM JEITO ESTRANHO! – Gente! Que desespero só por causa de uma baratinha. Tão inofensiva. Eu e o garoto rimos até ficar que nem dois pimentões. Na verdade, nem sei se ele entendeu o que ela falou, já que ela falou em português, mas resolvi ignorar, não queria parecer antipática.
- Harry.
- Hein?
- Meu nome é Harry. – Disse o menino, rindo da minha cara, claro.
- Ah, sim. Meu nome é .
Ele fez uma cara estranha, como se estivesse desconfiado de algo, mas não disse nada.
Conversamos mais um pouco depois de eu ter dado um jeito no “monstro” da , claro, mas logo ele disse que teria que voltar pra casa, o amigo que morava com ele podia acordar e ficar preocupado com o sumiço dele. Achei estranho... Será que eu o ofendi de alguma forma?

- , você não reconheceu o menino, né?
- Tá doida, ? Nunca vi o menino antes...
- Como era o nome dele?
- Harry...
- Styles! Era o Harry Styles!
- Eeee...?
- Você não conhece o One Direction?
- Não... Que é isso?
- Senhor... Vem aqui, vai...

Ficamos lá no quarto da o dia todo, ela me contando tudo sobre essa banda nova. Me contou sobre o X-Factor, me fez decorar o nome de todos, caso eu os encontrasse pelos corredores, o que seria meio esquisito, não acha? Eu já chegar chamando o menino pelo nome.
Ela já tinha me feito escutar as músicas que o grupo já cantou desde a época do X-Factor e eu já tinha confundido o nome deles várias vezes quando o meu estômago começou a reclamar. Resolvemos sair pra comer, já que não tinha nada em casa, e pra também conhecermos um pouco da cidade. Ela insistiu pra irmos comer no Nando’s, apesar de não entender muito bem o porquê, não quis discutir, já tinha recebido informação demais por um dia.

Harry’s POV

Que tipo de pessoa acorda sábado de manhã com essa gritaria toda? Só podia ser a vizinha nova... E o pior é que eu não sabia se tinha alguém assaltando ela ou se o prédio estava pegando fogo, já que eu não entendia nada do que ela dizia. Devia ser outra língua, sei lá... Resolvi levantar e ver o que estava acontecendo. Quando cheguei lá, a minha outra vizinha, Sra. Robinson, estava gritando tanto com a menina que eu fiquei com um pouco de dó e resolvi tentar ajudar.
- Sra. Robinson, tenho certeza de que a moça tem uma boa explicação pra toda aquela gritaria! – Era bom ela ter mesmo!
- Obrigada, meu querido!

Ela adorava a gente. Desde que eu me mudei pra Londres, ela me ajudava, era como uma mãe pra mim e pro Louis. Disse até que tinha votado pra gente no X-Factor! Sabia que ela ia me deixar sozinho com a menina. Pelo menos a gritaria ia parar...
Uma menina gritou qualquer coisa de dentro da casa. Eu não entendi, elas devem ser de outro país, mas já que a menina riu, eu ri também, uma parte por nervosismo e uma parte por educação. Idiota...

Ela devia saber quem eu sou, quer dizer, ela não é obrigada, mas a banda já está bem famosa, mas resolvi dizer o meu nome mesmo assim.
- Harry. – Que bobo, fiquei parecendo uma criança de cinco anos falando o meu próprio nome...
- Hein?
- Meu nome é Harry. – Como assim? Ela não me conhecia mesmo?
- Ah, sim. Meu nome é . – Sei lá como se fala esse nome... Só dei um sorriso fingindo que entendi.
Achei interessante alguém não saber quem eu era. Chegava até a ser um alívio, pra falar a verdade...

Ela me pediu pra esperar só um minuto e correu pra dentro de casa. Ouvi um grito e um barulho bem alto. Não sabia se eu ria ou se corria pra casa, mas a menina voltou e me explicou tudo que estava acontecendo. Gente... Que povo louco... Descobri que elas eram brasileiras, o que explicava o idioma que elas usavam entre si. Mas eu precisava voltar logo pra casa, o Lou ia ficar preocupado se eu simplesmente desaparecesse e eu tinha que contar logo pra ele dessas meninas, que eu achei extremamente interessantes.

Entrei em casa correndo e fui direto pro quarto do Lou pra contar o que tinha acabado de acontecer. Por algum motivo, achei que ele devia conhecer as meninas, principalmente a . Entrei no quarto sem ao menos bater e me deparei com um Louis todo jogado na cama, usando só boxers pretas. Achei a visão um pouco nauseante, mas melhor isso do que se ele ainda namorasse a Eleanor.
- ACOOORDA, BOO BEAR! Conheci uma das novas vizinhas! – Comecei a acordá-lo, pulando em cima da cama.
- Nãoooo.
- Tá na hora de acordar!
- Que horas são?
- Sei lá que horas são! Acorda logo, vai!
- Então tá cedo demais. Volta depois, vai.
- Precisa ser tão grosso?
- Some, Hazza!

Saí do quarto dele e resolvi ver um pouco de TV enquanto ele não acordava. Depois de mais ou menos uma hora eu escutei alguém bater na porta, sinal de que os meninos tinham chegado. Eu faço parte de um grupo chamado One Direction. O grupo tem como integrantes eu (Harry), o Louis (que normalmente é super alto astral, só é rabugento daquele jeito quando é acordado), e os meninos que tinham acabado de chegar: Niall (o comilão hiperativo), Liam (o responsável, mais conhecido por nós como Daddy Direction) e Zayn (o bonitão do grupo, que se olha no espelho toda hora).
- Tá aberta.
- E você manda qualquer um entrar assim?
- Se você fosse um ladrão ou qualquer coisa parecida, você nem ia bater na porta, Niall...
Ficamos uma meia hora conversando, fazendo o nosso barulho natural, quando o Louis entra na sala reclamando, dizendo que queria dormir; claro que ele levou vários tapas na cabeça.
Contei tudo pra eles, da gritaria, da (não conseguia falar direito o nome dela, então eles riam toda vez que eu tentava falar) e da outra menina, , que eu nem vi direito, muito menos conversei com ela, mas parecia ser legal também. Eles ficaram loucos pra conhecê-las.
Quando eu terminei de contar, o Niall já estava quase chorando de fome, irritando todo mundo, pois ele ficava falando em comida de cinco em cinco minutos.
Decidirmos ir pro Nando’s pra agradar o Nialler depois de ter feito o menino "passar tanta fome".

Capítulo 2

’s POV

Fomos ao Nando’s e resolvemos sentar mais para o fundo, era mais tranquilo, mais reservado. Falamos um pouco dos meninos do One Direction, ela rindo de mim porque eu confundia todos os nomes. Depois de um tempo, o restaurante ficou meio agitado de uma hora pra outra, mas eu resolvi ignorar e continuar conversando.
- , aquele menino que foi lá hoje, como era o nome dele mesmo?
- Harry, ... - Por que ela ficou estranha do nada?
- Ele podia ser filho do Mick Jagger, não podia?
- , para de falar, por favor...
- Não, sério. Lembra bem! Os cachinhos, os olhos claros, o bocão...
- , para de falar! – Ela me interrompeu, mas eu não entendi o porquê, então vi que ela estava parada, vermelha que nem um pimentão e olhando pra alguma coisa atrás de mim.
- Boa tarde, moça da barata. – O menino de cabelo enroladinho falou pra minha amiga. Não sei quem ficou mais vermelha, eu ou ela.
- Olá, ...?
- Oi? Ah! ... Pode me chamar de .
- Será que a gente pode sentar com vocês?
- Claro que sim, nós nem pedimos ainda. – Até que enfim a falou alguma coisa... Mas eu entendo que aqueles caras eram seus ídolos e ela ficou meio nervosa.
O Harry apresentou os meninos, acho que ele percebeu que eu não os conhecia. Niall, Liam e Zayn sorriram e me deram abraços quando foram apresentados pelo amigo. O último menino se apresentou antes que o Harry pudesse dizer o seu nome:
- Louis, minha cara dama. – Ele se apresentou beijando a minha mão direita. Achei o garoto divertido.
- Lou, você tentando ser sedutor e a menina rindo da sua cara... Eu disse que você não tinha esse charme todo que as pessoas acham que você tem!
- E você não tem charme nenhum, Niall!
- Mas ele é um irlandês fofo! – Harry provocou e o loiro o abraçou pela cintura.
- Nem pense em tocar no meu macho, Horan! – Louis gritou com uma voz afetada, fazendo todo mundo rir.
O Louis sentou do meu lado, já puxando conversa. Achei o menino muito engraçado e espontâneo. Conversamos tanto que acabamos perdendo a noção do tempo. Só nos lembramos de pedir quando o Niall começou a quase chorar de fome.
Depois que já tínhamos comido resolvi pedir um “showzinho” pros meninos. Ah, vai! Como se você não fosse pedir pra eles cantarem se estivesse no meu lugar!
- E quando vai começar?
- Começar? – Louis parecia confuso.
- É, uai... Quero ver se essa bandinha de vocês é boa mesmo...
- COMO OUSA? – Harry disse, fingindo estar ofendido.
- Gente! Vocês têm que cantar pra gente! Vai! O Nando’s não tá tão cheio! – começando a surtar.
- Tá bom... Mas só uma, ok? – Liam disse olhando animado pra , que estava sentada ao seu lado.
- SÉRIO MESMO?
- Você gosta de gritar, heim? – Harry parecia se divertir com a situação.
- Qual música você quer ouvir, ? – Louis queria saber qual música EU queria? Mas eu nem conhecia a banda direito! Acabei de aprender os nomes deles!
- Eu não conheço as músicas.
- MORE THAN THIS, MORE THAN THIS!
- O que a tem de fã, a tem de mal informada!
- E o que o Harry tem de altura, você tem de lombriga, Niall! – Todos começaram a rir do menino. A me disse que ele realmente comia DEMAIS.
Os meninos cantaram “More than This”, e apesar de quase não conseguir tirar os meus olhos dos olhos azuis do Louis, consegui perceber, assim como todo mundo percebeu, que a e o Liam não paravam de se olhar.
Cheguei bem perto da e falei no ouvido dela: - Tá de mimimi, né, ? – Antes de olhar de novo pro Louis, pude ver a minha amiga ficar roxa de vergonha enquanto ela olhava pra mim e dizia, num sussurro: - E você, então?
Não sei por que eu não conseguia parar de olhar pro Louis. Nem me importava se ele olhava pra mim ou não... Só queria continuar vendo aqueles olhos azuis por o maior tempo possível.

Capítulo 3

Quando os meninos acabaram de cantar, o restaurante todo estava olhando para a nossa mesa. Confesso que fiquei com um pouco de vergonha.
Decidi ir pra casa, a também. Quando estávamos quase saindo, o Harry disse que nos levaria de carro e depois ele se juntaria com os meninos na casa do Zayn. Nós aceitamos, claro... Estávamos muito cansadas pra ficar andando por Londres. Sem falar no tanto que a gente tinha comido.
A resolveu deitar no banco de trás do Volvo, alegando mal-estar.
- , não vomita no meu carro, pelo amor de Deus!
- Relaxa, Harry! É só uma dor de cabeça.
- Se precisar, é só pedir que eu paro o carro.
- Tudo bem... Obrigada... Só quero chegar em casa logo e dormir um pouco.
E assim fomos, eu e o Harry na frente, brigando pra ver quem cuidava do rádio. Eu querendo ouvir uma música do Eminem e ele querendo The Wanted. Acabamos ouvindo Maroon 5, ele cantando bem, obviamente, e eu cantando que nem uma doida. Ele até me disse que eu não era tão ruim, mas tenho certeza que foi só por educação.
Logo chegamos, eu agradeci e entrei no prédio sem nem esperar pra ver a descer do carro, provavelmente mais devagar que uma lesma.

’s POV

Quando os meninos acabaram de cantar, a resolveu ir embora. Na mesma hora eu quis ir também. Precisava ir pra casa descansar. Tinha acontecido muita coisa hoje e eu tinha que pensar sobre tudo. Fui andando devagarzinho até o carro, sonhando acordada.
Eu tinha acabado de conhecer o One Direction!
Será que o Liam era só coisa da minha cabeça? Será que realmente estava rolando alguma coisa?
E a com o Louis? Ele terminou com a Eleanor não tem nem dois meses... Será que ele já a esqueceu ou vai ficar enrolando a ?

Liam’s POV

... Achei tudo lindo naquela menina... Até o nome, que eu não conseguia pronunciar direito. A amiga dela também era bonita, mas a chamou mais a minha atenção. Ela era super fofa também, bem extrovertida.
Não sabia se era só coisa da minha cabeça ou se tinha alguma coisa rolando entre a gente.
Só esperando pra ver.

Harry’s POV

Sabia que o Lou ia gostar da . Pelo menos foi o que TODO MUNDO percebeu. Os dois não paravam de falar. Os dois separados pareciam dois loucos, juntos pareciam dois palhaços! Isso sim podia ser um relacionamento legal! Sempre achei a Eleanor legal, gente boa, mas ela era sem graça demais pro Lou.

Louis’ POV

Nem sabia o que pensar da tarde de hoje. Fiquei o tempo todo conversando com a . Ela era bonita sim, mas o que mais me encantou nela foi o jeito. Ela era toda palhaça, fazia todo mundo rir das coisas que ela falava e não se preocupava se estava sendo fofa, não fazia charme, nem nada. Ela é totalmente diferente da Eleanor, que sempre ficava quieta, só ouvindo o que os outros falavam, sempre pendurada no meu pescoço, tentando parecer fofa. A parecia ser mais solta, mais sociável, falava bastante, mas me ouvia também. Pelo que eu percebi a também era bem solta, não tanto quanto a , mas era. Apesar de eu ter terminado com a Eleanor há pouco tempo, acho que eu estou me interessando de verdade por ela.
Enquanto eu esperava o Niall terminar a sobremesa dele (acho que não era o primeiro pedaço de bolo...), resolvi dar uma olhada no Twitter.

- Galera, dá uma olhada no Twitter! Tem um monte de fotos do Hazza com a ! Dos dois sozinhos no carro, cantando, rindo pra caramba, e dela descendo do carro, SOZINHA... As fotos não são de hoje, né? Cadê a ? O que tá acontecendo? Os dois estão juntos, é isso? O Harry podia ter me falado alguma coisa!

’s POV

A chegou em casa uns dois minutos depois de mim. Deve ter se arrastado o caminho todo. Ofereci ajuda, perguntei se ela queria que eu buscasse algum remédio pra ela, mas ela disse que estava bem, só precisava dormir um pouco, foi direto pro banheiro escovar os dentes e depois se trancou no quarto.
Eu não estava tão cansada, resolvi ligar o Skype pra ver se conseguia falar um pouco com a minha mãe. Já fazia algum tempo que eu tinha me mudado pra Londres e a saudade aumentava cada dia mais.



Capítulo 4

Antes mesmo de fechar o Skype, alguém bateu na porta:

- Meninos? Aconteceu alguma coisa? – Abri a porta pra encontrar cinco meninos um pouco inquietos, com cara de preocupados.
- , você tem Twitter?
- Tenho, Harry. O que aconteceu?
- Tem fotos de vocês dois no maior “entrosamento” na internet toda, todos dizendo que você é a nova namorada do Styles. – O Louis estava visivelmente estressado.
- Mas como, Lou? Eu não me lembro de ter tirado fotos com ele... EU NEM SAÍ SOZINHA COM ELE!
- Entra no Twitter, . – O Liam viu que o clima estava meio tenso e resolveu ir logo ao assunto. – Alguém tirou foto dos dois no carro, rindo e conversando e depois tirou fotos suas, saindo do carro do Hazza. O estranho é que a não aparece nas fotos!
- Mas é claro que ela não apareceria, Liam! Ela disse que estava passando mal e veio deitada no banco traseiro! Sem contar que eu desci do carro antes dela... – Quando eu abri o Twitter, levei um susto! Havia vários tweets falando de mim e a maioria deles não dizia coisas boas.

@1DGirl : Quem é essa vadia andando com o MEU Hazza? #slutdirection

@ILuv1D: Como pode ser tão ridícula? Tá querendo se aproveitar da fama do Hazza? #slutdirection

@HazzaDirection: Eles são fofinhos! Gostei dela... Ela parece ser legal...

@Louloulovers: Que vadia... Se é que ela tá querendo pegar só o Harry, né??? Ela que não venha atrás do Lou... #slutdirection

Gente, #slutdirection tá nos Trending Topics! Eu nem sei o que dizer! Não é verdade, não é verdade mesmo! A estava com a gente o tempo todo! O que os meus pais vão pensar? Será que é por isso que a minha mãe não estava online? Ela já viu? – Eu ia ficar doida! É um defeito meu, sempre que eu fico nervosa, não consigo parar de falar.
- ! – Louis me interrompeu. – Você não consegue parar de falar? Então vocês não estão juntos MESMO? Eu vi as fotos e, realmente, pensei que vocês estavam tendo alguma coisa...
- Ciúme, Boo Bear?
- Silêncio, Styles!
- Não! Claro que não! Eu conheci o Harry hoje! Deus! Eu não tenho nada com ele!
- E pretende ter? – Senti o sangue se acumulando nas minhas bochechas, devo ter ficado pior que um pimentão!
- LOUIS!
- Desculpa.
- Tudo bem! – Eu estou ficando doida ou vocês também perceberam? – Não precisa se desculpar, Lou.
- Desculpa por ter tirado conclusões sem te perguntar, você também, Hazza.
- Tudo bem, Lou! Pode parar de pedir desculpas. Vamos pra casa, a tem que descansar um pouco e falar com a família dela.
- Gente, sério... Não precisa ir! A está lá no quarto super indisposta e eu não consigo falar com a minha mãe. Não quero ficar sozinha.
- O que a tem? – Uuui, o Liam estava preocupado com ela agora?
- Tá preocupado, Daddy Direction? – Harry e Niall provocaram.
- Gente, ele tá apaixonadinho! Você pode ir lá dar uma olhada nela, se quiser! É a segunda porta à direita.
- Valeu.
- Quantos quartos vocês têm aqui? – Niall perguntou.
- Três quartos. Meus pais compraram o apartamento pra família passar as férias. Quando eu recebi a notícia do intercâmbio, durante o meu primeiro ano de faculdade, me mudei pra cá junto com a , que já era minha amiga lá no Brasil. A casa tem quarto pros meus pais, um pra mim e um pra minha irmã. Eu durmo no meu quarto e a dorme no da minha irmã. Mas por que a pergunta?
- Curiosidade... Você pretende arrumar mais uma pessoa pra morar com vocês?
- Não sei. A gente até vive bem, só nós duas, mas acho que se aparecer uma pessoa legal, que se ajuste, não vai ter problema! Quanto mais, melhor! Adoro ter a casa cheia de amigos!
- Pode deixar que a gente aparece sempre, então!
- Pra filar boia, Niall? – Eu, o Zayn e o Harry rimos, o Louis estava meio paralisado e o Niall fez cara de emburrado.
- Já que você falou, Harry, TÔ MORRENDO DE FOME! AAAAAAI! – O Zayn deu um tapa na cabeça do Niall, repreendendo-o.
- Claro, né, loiro? Vou cozinhar algo. – Eu até estava inspirada pra cozinhar algo...
- Eu ajudo. – Louis disse, dando um pulo do sofá.


Louis’ POV


- ! – Chega desse papo furado. Eu preciso saber se eles estão juntos ou não! – Você não consegue parar de falar? Então vocês não estão juntos MESMO? Eu vi as fotos e realmente pensei que vocês estavam tendo alguma coisa...
- Ciúme, Boo Bear? – Não sei como, eu conheci a menina hoje, mas não queria que ela e o Hazza tivessem um caso... Isso significaria que eu não teria nenhuma chance e ela realmente havia despertado o meu interesse.
- Silêncio, Styles!- Falei meio irritado. Se não quem ajudar, não atrapalha, colega.
- Não! Claro que não! Eu conheci o Harry hoje! Deus! Eu não tenho nada com ele!
- E pretende ter? – Isso saiu muito sem querer.
- LOUIS!
- Desculpa. – Senti um pouco de vergonha, afinal, não era da minha conta se ela sentia alguma coisa pelo Hazza ou não.
- Tudo bem! – Ela me pareceu mais relaxada. – Não precisa se desculpar, Lou.
- Desculpa por ter tirado conclusões sem te perguntar, você também, Hazza.
- Tudo bem, Lou! Pode parar de pedir desculpas. Vamos pra casa, a tem que descansar um pouco e falar com a família dela. – Eu não queria ir embora! O que, para a minha alegria, não aconteceu. Decidimos ficar e depois disso, eu não prestei muita atenção na conversa, só estava aliviado em saber que a e o Harry não estavam juntos.
-... TÔ MORRENDO DE FOME!AAAAAAI! – O grito do Niall me acordou do transe. Eles estavam rindo muito. Quando a disse que iria preparam algo pra gente comer, mesmo não sabendo cozinhar, me levantei na mesma hora e a segui, dizendo que iria ajudar.


Niall’s POV


Quando eu contei para os meninos que a minha irmã viria morar aqui em Londres, eles ficaram animados, sabiam que eu sentia muita falta dela. Ela é não é minha irmã de sangue, é filha do meu padrasto; minha mãe e ele se casaram quando eu tinha doze anos e ela dez. Mas, mesmo não sendo irmãos de verdade, nós éramos muito próximos e agora, com a banda, nós ficávamos longe um do outro.
Mas eu morava com o Liam e o Zayn! Não queria que ela morasse com os meninos! Eles são meus amigos e respeitariam, é claro. Mas tiraria a liberdade deles. Também não queria que ela morasse sozinha, eu ficaria preocupado. Então a poderia morar com a e a ! Seria perfeito!


’s POV


Cheguei em casa, fui escovar os dentes e já corri pro quarto. Nem conversei com a , por mais que eu quisesse falar sobre TUDO que aconteceu.
Liguei pra minha mãe, pra saber se estava tudo bem lá no Brasil. Foi uma conversa rápida, minha mãe não tinha muitas coisas pra me contar, e o que eu tinha pra contar era muito novo, eu nem sabia o que pensar sobre hoje!
Fechei os olhos, tentando dormir, mas quando estava quase caindo no sono, escutei uma batida na minha porta.
- Pode entrar! – Nem abri os olhos. Sabia que a ligaria. Ela entrou e sentou na beirada da minha cama. Começou a passar a mão no meu cabelo, o que eu achei meio estranho, porque, normalmente, ela se jogaria em cima de mim, e pularia na cama, gritando coisas como “Você já tá melhorou?” ou “Melhora logo!”, o que me fazia rir muito.
- O que você tem? – A voz até estava preocupada, mas com certeza não era da ! Abri os olhos e olhei pra cima. Era o Liam! Levei um susto tão grande, que dei um grito extremamente agudo e caí da cama. Ele riu e eu quase chorei... Nem tanto pela dor nas costas, que era grade, mas pela vergonha. Eu estava de pijama de ursinhos! E toda descabelada...
Ouvi a gritando “LOUIS!” de outro cômodo da casa, agora ela dá sinal de vida em outro lugar, né? Maldita.

- ! Você está bem? Acho que não deveria ter entrado, você achou que era a , né?
- Não, Liam, tá tudo bem, sim! Não se preocupe, não... Eu só me assustei. Vocês não iam pra casa do Zayn?
- Pra nossa casa. Eu, o Niall e o Zayn, nós moramos juntos. Nós íamos, mas publicaram várias fotos da e o Hazza no Twitter, viemos falar com ela, pra tentar resolver a situação. Parece que as fotos são de hoje, da carona que ele deu pra vocês, mas você não apareceu nelas. A disse que você estava deitada no banco, algo parecido. Eles já se resolveram, e o Niall começou a reclamar que estava com fome, então a e o Louis foram cozinhar. Espero que ela cozinhe muito bem, porque o Louis não sabe nem fazer café! – Ele me explicou tudo o que aconteceu.
- Não tem nem duas horas que a gente saiu do Nando’s, como o Niall pode estar com fome?
- Ele SEMPRE está com fome, ! Vamos lá pra sala?
- Vamos! Vai na frente, que eu vou me trocar.
- Ah, não! Eu adorei os ursinhos! – Liam disse, rindo.
- Você rindo já é o suficiente, ok? Não quero os outros quatro se divertindo por causa do meu vestuário também!

Capítulo 5

’s POV

Uma hora depois de o Niall gritar que estava com fome, eu e o Louis voltamos da cozinha com duas travessas cheias de pães de queijo, que só foram feitos graças à minha mãe, que mandou os ingredientes do Brasil. Toda semana ela me mandava ingredientes pra fazer umas receitas brasileiras.
O Louis disse que não sabia nem cozinhar as comidas britânicas, quanto mais o tal “pão de queijo”, mas me garantiu que sempre ajudava o Harry na cozinha, então ele me ajudaria. A ajuda do Louis até foi útil, porque eu odeio ficar amassando a mistura do pão de queijo, é bem difícil e tem que colocar bastante força. A gente se divertiu bastante cozinhando. Eu gostava da companhia dele.
Quando fomos fazer as bolinhas, vimos que era muita massa e deu um pouco de preguiça, então chamamos o Niall, o Zayn e o Harry pra ajudar e deixamos a e o Liam na sala, vendo o nosso filme favorito, o “The Inbetweeners”. Não é que os meninos gostavam dele também? Faziam até a dançinha do filme!
Passamos o dia vendo filmes e comendo porcarias, até que o Liam resolveu ir pra casa e arrastar os meninos com ele, dizendo que já estava tarde e eles tinham uma entrevista pela manhã. Depois que os meninos foram embora, eu e a arrumamos a sala e lavamos a louça em completo silêncio. Quando terminamos de guardar os copos e as travessas, ela disse que ia para o quarto.
- Nem se atreva, !
- Quê?
- Você acha mesmo que vai escapar do meu interrogatório? Pode começar me contando o que o Liam foi fazer no seu quarto! Tá pegando mesmo?
- Não peguei! Ainda...
- Maoeee... Ele te falou alguma coisa?
- Não. Ele foi super gente boa... Foi lá no quarto porque você disse pra ele que eu não estava muito bem, e ficou preocupado. Eu gostei dele, sabe? Achei fofo, bem educado e lindinho!
- , eu estou feliz por você, de verdade! Espero que dê certo com vocês dois, o Liam parece ser uma gracinha. Agora eu vou pro meu quarto, tá? Preciso descansar um pouco. Não esquece que amanhã a gente precisa acordar cedo pra levar os documentos na faculdade. As aulas começam segunda-feira e eu não quero levar no dia e ficar enrolada.
- Tá bom, Cláudia, agora senta lá no sofá e me conta sobre o Louis.
- Ah, não tenho nada pra contar! Ele é fofo e muito engraçado. Só. – Fui pro meu quarto, nem esperei ela fazer outra pergunta. – BOA NOITE, AMIGA!
- BOA NOITE, !

Acordei no domingo um pouco antes do meio dia, fiquei meio irritada... Eu queria ter acordado cedo! Resolvi me arrumar e ir chamar a , pra gente ir à faculdade levar os documentos.
Entrei no quarto dela e a encontrei dormindo. Não tive dúvida, pulei em cima dela e depois comecei a pular no colchão.

- ACORDA FIONAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
- Oloco, heim? De todas as princesas possíveis, você resolveu me chamar de Fiona?
- É, uai. Você é a minha Fiona, .
- Então você é o meu dragão?
- OK, você venceu! Agora levanta. A gente tem que ir entregar os documentos e depois ir almoçar.
- Nando’s?
- Eu estava pensando em ir ao Burger King, mas pode ser. Tá querendo encontrar o Liam?
- HAHA. Como se encontrar os meninos fosse tão ruim assim pra você.
- Não entendi a sua observação! Agora vai logo! – Me fiz de desentendida.
- Aham. - A disse baixinho, mas sabendo que eu ouviria.
Quando a saiu do quarto, eu já estava pronta e esperando na sala, deitada no sofá.
- , se eu já não tivesse te visto usando essa roupa zilhões de vezes... Aliás, queria saber por que você usa tanto isso... diria que você está imitando o Louis.
- Por quê? – Ela tá dizendo que eu me visto como um menino, é isso?
- Não, sua poia. Procura Louis Tomlinson no Google.

E não é que ele usava esse tipo de roupa também? Estranho... ADORO calças coloridas. Eu estava usando uma vermelha! No Brasil eu não usava tanto, as pessoas tinham mania de associar elas ao RESTART. Não que eu tenha alguma coisa contra! Enfim... E as listras? ADORO listras.
Depois de mais um tempo implicando com a minha roupa, a resolveu colaborar. Entregamos os papeis na faculdade e fomos direto pro Nando’s.

Quando chegamos à porta do restaurante, umas meninas estavam lá. A disse que elas talvez estivessem lá pra ver se os meninos do 1D apareciam. Parece que lá era o restaurante favorito deles. Agora entendi por que ela sempre quer vir aqui! Elas logo começaram a me xingar.

- Você tá pegando o Harry e se vestindo de Louis? É alguma fantasia do Harry? Ou você tá pegando os dois?
- Tá querendo pegar o Louis também?
- Ou é um, ou o outro, filha!
- Gente, me impressiona alguém como ela estar pegando o Harry. Duvido que ela esteja com os dois.


Eu fiquei paralisada, nem percebi que tinha começado a chorar. Será que aquelas meninas iam me atacar? Fazer um motim, sei lá! Elas pareciam muito irritadas. Elas não gostavam de mim por que eu estava “saindo” com o Harry ou elas simplesmente não gostam de ninguém que fica perto dos meninos? Elas nem me conhecem pra dizer se eu sou uma pessoa boa ou não. E se eu realmente estivesse saindo com um deles, elas deveriam respeitar o relacionamento, não deveriam? Seu eu estiver fazendo um deles feliz, qual é o problema?
A disse não sei o quê e entrou. Por um momento eu pensei que ela ia me deixar ali sozinha, mas eu senti alguém me abraçar por trás e me levar pra dentro do Nando’s.

- ! Acorda! – A disse um pouquinho alto demais, fazendo o restaurante todo parar pra olhar pra gente. – Gente, acho que ela não tá bem... – E com isso ela me deu um tapa na cara. Não é que ajudou? Eu me foquei nas pessoas que estavam na minha frente: Harry, Zayn, Niall, uma menina que eu ainda não conhecia, Liam e . Os seis começaram a rir.

Na mesma hora a pessoa que estava atrás de mim me soltou e ficou do meu lado. Ah, sim... Louis.
Ele se virou pra mim e falou no meu ouvido: “Tá vestida de Louis? Faltou o par de TOMS!”.
- Bozo! – Vou jogar essa roupa fora!
- Boba!
Eu queria saber quem era aquela menina, que eu ainda não conhecia.
– Já que ninguém me apresenta, eu vou me apresentar! Oi! Meu nome é , mas pode me chamar de ! E o seu?
- Oi! Meu nome é ! Mas pode me chamar de ! Eu sou irmã do Niall!
- Não sabia que ele tinha uma irmã!
- Ela é filha do meu padrasto! Mas gente, vamos comer logo?

Depois de escolher uma mesa mais no fundo do restaurante, tentando evitar as fãs histéricas que estavam gritando do lado de fora (estou começando a gostar bastante dos seguranças dos meninos, que as seguraram lá fora), a gente conversou bastante. Adorei a , ela era tão fofa quanto o Niall! A parece ter gostado dela também. Até parou de falar com o Liam um pouco pra poder conhecer a garota! Ela disse pra gente que ia procurar um lugar pra morar, mas que por enquanto ia morar com os meninos. Eu adoro os meninos, o Niall, o Liam e o Zayn eram muito fofos, mas não sei se ela ia se sentir bem morando com eles e se todos ficariam 100% confortáveis. Eu e a , a gente tinha um quarto sobrando, não tinha? Ela podia morar com a gente! Olhei pra , esperando que ela estivesse pensando a mesma coisa que eu, e ela fez que sim com a cabeça.
Eu estava sentada entre o Lou e o Zayn; pedi pro Lou trocar de lugar com o Niall rapidinho. Ele me olhou com uma cara esquisita, mas logo se levantou.

- Ni, foi por causa da que você me perguntou quantos quartos a gente tinha e tal?
- Foi sim, . Eu fiquei meio preocupado com ela, sabe? Não queria que ela morasse sozinha, mas lá em casa não ia ser muito bom, todos iam perder um pouco da liberdade... O Zayn e o Liam andam de cueca o tempo todo! – Ele ficou meio vermelho! Não sei se envergonhado por estar falando sobre os meninos de cueca ou por ter perguntado sobre os quartos... Acho que a primeira opção!
- Você acha que ela gostaria de morar com a gente?
- Não tem problema?
- Claro que não!
- Você é um anjo! Vou falar com ela agora mesmo. – Ele me deu um beijo na bochecha e um abraço de quebrar as costelas e se levantou, pra voltar para o próprio lugar.
Quando o Louis voltou, ele sentou e olhou pra mim com uma careta.
– O que aconteceu agora? Por que você queria falar com o Niall, afinal? – Eu tinha achado o Lou fofo, estava até começando a gostar dele, pra falar a verdade. Mas ele me irritava quando fazia isso. Eu fico irritada bem facilmente, sabe? Ele ficava perguntando toda hora sobre o que eu tinha falado com os meninos, se eu gostava de algum deles... Aproveitei que eu ainda não tinha pedido nada e me levantei da mesa.
– Sério mesmo, Louis? Por que você fica fazendo isso comigo?
- Aonde você vai, ? - A perguntou.
- Pra casa.
- Eu vou com você, então.
- Claro que não! Pode ficar. Depois, eu tenho certeza de que o Liam te leva! - Eu disse e os dois coraram.
O Zayn se ofereceu pra me levar.
- Não precisa, Z.
- Não vou deixar você ir sozinha!
- Vamos então. Desculpa, gente... Prazer te conhecer, ! Depois passa lá em casa pra gente conversar sobre a ideia que eu e o Ni acabamos de ter!
- Pode deixar, !
E assim saímos do restaurante, eu e o Zayn. Eu não sabia por que o Lou ficava fazendo aquilo comigo. Ele ficava tendo uns ataques, mas não sei se ele gosta de mim, por que ele não falou nada.

- , o que aconteceu lá no restaurante?
- Ah, Z... Nem eu sei direito! O Louis fica implicando comigo!
- Mas ele gosta de você.
- Não tenho tanta certeza, ele não fez nada! Olha só pra e o Liam!
- Mas ele acabou de terminar com a Eleanor, sabe? Eles namoraram por um bom tempo! O Lou deve estar meio magoado ainda. Tenta ter um pouco de paciência com ele, . Ele fala bastante de você.
- Vou tentar, prometo.

Conversamos mais um pouco, o Zayn me contou que o Louis e a Eleanor namoraram por bastante tempo, mas que no fim o namoro tinha dado uma esfriada e eles resolveram terminar, que provavelmente o Lou já não gostava tanto dela. Quando chegamos em casa o Zayn disse que não ia entrar, que ia voltar pro Nando’s. Eu estava completamente sem fome, resolvi ver um pouco de TV e acabei dormindo na sala.

Quando eu acordei, estava deitada na minha cama, mas não me lembro de ter ido pro quarto sozinha... A com certeza não me carregou pro quarto, ela era tão magra que não aguentaria me levantar nunca! Olhei pro despertador e vi que já eram 16:00. Boa, ! Agora você dormiu muito e não vai conseguir dormir de noite! Bem na véspera do primeiro dia de aula! Escutei várias pessoas falando ao mesmo tempo no outro cômodo. Me levantei e fui direto pra lá.

- Que carnaval é esse na minha casa? - As sete pessoas que antes estavam conversando agora olhavam pra mim.
- Até que enfim, Bela Adormecida! Eu já estava começando a ficar preocupada! Você não acordava nunca!
- Que exagero, ! Mas de noite vai ser um sufoco. Dormi tanto que não vou conseguir dormir quase nada mais tarde! Mas eu me lembro de ter dormido no sofá. Como eu fui parar na cama?
- Nossa... Foi um pesadelo! A banda inteira teve que te carregar, porque um só não ia conseguir. A gente quase machucou as costas!
- HARRY! Sério mesmo? – Eu perguntei, me olhando no espelho que a gente tinha na sala. Será que eu era TÃO gorda assim?
- Claro que não! A gente chegou aqui e a disse que não queria te acordar e não queria que você dormisse no sofá. Então o Lou te levou. – O Liam disse com uma cara séria, bem “Daddy Direction”.
- O Louis? – E se eu fosse pesada mesmo? Fiquei com um pouco de vergonha, eu não gostava que ninguém me carregasse e nunca sentava no colo de ninguém. Quando criança eu era bem gordinha e era meio complexada ainda.
O Lou concordou com a cabeça, mas não disse nada, acho que ele percebeu que eu fiquei um pouco desconfortável.
- Afinal, o que vocês estavam fazendo?
- Nós estávamos tentando decidir qual filme assistir.
- E qual vocês escolheram, ?
- A gente ainda não escolheu. Alguma sugestão?
- Um filme de terror! Vocês gostam de “Sexta-Feira 13”?
- Não! Qualquer filme menos esse!- A começou a falar sem parar, com os olhos fechados.
- A tem medo do Freddy, . Ela não pode nem ver uma foto dele. – O Niall explicou.
- Então a gente assiste “Procurando Nemo”! – Eu adorava aquele filme!
- A gente pode fazer pipoca?
- Eu não tenho pipoca aqui em casa, Ni. – O Niall fez uma cara de desespero. – Calma, Niall! O mundo não vai acabar por falta de pipoca.
- Mas filme sem pipoca é a mesma coisa que banho sem água. – Oi?
- Lá em casa tem. Vem me ajudar a fazer, ? – Esse menino tá pior que mulher!
- Vamos sim, Lou. – Olhei pro Zayn, que deu uma piscadinha.

Antes de chegar na casa dos meninos, recebi uma mensagem:

Tenha paciência! xx - Zayn.


Louis’ POV


Eu sempre tive o jeito com as mulheres, sempre soube o que dizer e o que fazer perto delas, mas dessa vez era diferente, eu sempre ficava meio nervoso. Mas pelo menos eu sabia que ela gostava de mim.
Flashback: Duas horas atrás.
Já que o Niall ia ter que levar a pra casa das meninas, pra elas conversarem sobre a mudança dela (que o Niall fez questão de me contar depois que a saiu do restaurante), o Liam e o Zayn resolveram ir também. Achei uma boa desculpa pra ir à casa delas e tentar falar com a . Eu fui no carro junto com o Hazza e a e os outros quatro foram no carro do Liam.
Quando chegamos lá, a estava deitada no sofá, dormindo, com a televisão ligada.

- Gente, eu não quero ter que acordá-la, mas ela não vai poder dormir aqui! Além da bagunça que a gente faz, ela vai ficar toda torta depois!
- , você tá começando a me assustar, cara.
- Por que, Louis?
- TÁ FALANDO EXATAMENTE COMO O LIAM!
- “Daddy Direction” achou um par! ÓUNT!
- Só pela gracinha, você que vai levá-la, Niall.
- Mas o Lou que começou!
- Pode deixar que eu levo, Ni.

Peguei a no colo e comecei a carregá-la, seguindo a pelo corredor, que me mostrava onde era o quarto.
Quando eu a coloquei na cama, ela abraçou o travesseiro e falou “Louis”.
Olhei pra com uma cara de dúvida, ela estava sorrindo. Deu uma piscadinha e saiu do quarto.
Fiquei ali mais uns dois minutos e logo fui pra sala, onde a e a estavam conversando sobre a mudança e os meninos estavam vendo o jogo do Manchester.

Fim do flashback.

- Loooou! Dormiu?
- Oi! Estava só pensando numas coisas...
- Cadê o milho pra pipoca?
- No armário, eu pego, pode deixar.
- – já que eu tinha que dizer alguma coisa, melhor que seja agora que estamos sozinhos –, eu queria pedir desculpa. É que eu acabei de terminar com a Eleanor! E eu juro que isso nunca aconteceu comigo! Ficar nervoso, sabe...?
- Eu entendi, Lou... O Zayn conversou comigo hoje, quando ele me trouxe pra casa.
- E o que ele te disse? – Eu não sabia se eu agradecia o Zayn ou se dava uns tapas nele.
- O que eu precisava ouvir. – ela disse com um sorriso no rosto – Agora vai logo pegar o milho, antes que o Niall comece a chorar lá em casa.
- Quer sair comigo um dia?
- Só eu e você?
- Uhum.
- Quero sim. - Ela ficou com as bochechas rosadas - Vocês vão fazer algum show sábado que vem?
- Vamos sim. Que tal você, a e a assistirem ao show e depois a gente sai?
- Combinado!

Capítulo 6

Harry's POV


Flashback: aeroporto


Hoje a gente foi buscar a irmã do Niall no aeroporto. Ela era a única da família dele que eu ainda não tinha conhecido. Eu a tinha visto por fotos e sempre a achei muito bonita, mas tentei não pensar nessas coisas. O Niall é um dos meus melhores amigos, não queria que nada estragasse isso. Enquanto esperávamos a aparecer, eu vi uma menina muito bonita, muito bonita mesmo! Ela era bem vestida, mas usava roupas simples e não usava muita maquiagem. Pensei em ir pedir o telefone dela, mas ela ganhou de mim, veio correndo na minha direção antes. Ela era fã, é isso?

- Niiiiiii! – Ela disse correndo na direção do Niall com os braços abertos. Ele era o preferido dela? Meio frustrante.
- ! – Ha. Isso vai ser interessante.

Depois de buscá-la no aeroporto, conversamos bastante e trocamos algumas mensagens no celular. Ela era bem legal!


Fim do flashback.


Estávamos na sala. O Zayn e o Niall (que estava abraçando a bacia de pipoca) estavam sentados no chão, em um dos sofás, e o Lou estava deitado, com a cabeça no colo da , que passava as mãos no cabelo dele. Os dois parecem ter se entendido. A e o Liam estavam deitados no chão, ele apoiando a cabeça numa almofada e ela usando a barriga dele de almofada. Eu e a estávamos no outro sofá. Eu a abracei pela cintura e ela colocou a cabeça no meu ombro. Eu ganhei um olhar feio do Niall, mas deixei passar.

- – falei no ouvido dela a vi corar um pouco – você vai ver o nosso show amanhã?

Ela fez que sim com a cabeça, sem olhar pra mim.

- Quer ir ao cinema depois?

Ela balançou a cabeça de novo.

- Só eu e você?

Ela olhou pra mim, com uma cara envergonhada, mas concordou, sorrindo.

- Você podia parar de agarrar a minha irmã e ir buscar alguma coisa no Nando’s.
- Oi? Ah, ok? – Quando o Niall ficava bravo, ele deixava a pessoa envergonhada, pra se vingar. E ele fazia isso MUITO bem.
- Vem comigo, Boo Bear? Eu não quero ir sozinho!
- Você vai tirar o Louis da assim? – Que leprechaun safado!
- Hey! A não ter nada a ver com isso! E ela que está roubando o meu Boo Bear de mim!
- Lou, vai logo, por favor... Antes que eles me matem de vergonha. - A praticamente implorou.

A verdade é que eu queria falar com o Lou longe dos outros, e era difícil, sempre tinha alguém com a gente. Nós até pensamos em ir andando, mas não seria uma boa ideia, já que na volta teríamos que trazer comida pra oito pessoas.
Eu queria falar com ele sobre a , eu estava gostando mesmo dela, mas queria uma opinião. Será que eu ia prejudicar a minha relação com o Niall? Eu não queria que isso acontecesse, e nem achava que ia acontecer, mas a reação dele agora me deixou um pouco em dúvida.
Queria saber também se ele já conversou com a sobre a Eleanor. Eles terminaram faz pouco tempo e todo mundo sabe que o namoro tinha dado uma esfriada, mas só a banda sabia o que realmente tinha acontecido, mas nós prometemos pro Lou que não contaríamos nada, pelo menos por enquanto. A história era muito nova ainda pra ele, com certeza ainda machucava. A verdade é que a Eleanor não aceitava a amizade que eu e o Lou tínhamos. Ela dizia que nós tínhamos um caso e que ela estava sendo traída. Tinha muito ciúme de mim. No dia do aniversário do Zayn, durante uma partida de “verdade ou desafio”, o Niall nos propôs um desafio: nós teríamos que agir como um casal durante todo o tempo em uma Twitcam (que geralmente durava uma hora). Não era um desafio tão grande pra gente, já que agíamos como um casal em todas as entrevistas, as fãs adoravam! Só não fazíamos isso por tanto tempo.
Naquele dia fizemos a maldita twitcam, todos participaram, mas a atenção estava mesmo em mim e no Lou, o casal Larry Stylinson, como as fãs chamavam. Nós usamos todos os apelidos existentes e fizemos todas as gracinhas possíveis. O Twitter enlouqueceu, todas as fãs comentaram, foi a Twitcam com mais visualizações que a gente já fez. Foi como se a gente tivesse dado um verdadeiro presente pra todos que apoiavam o Larry. Mas é claro que a Eleanor não gostou nada dessa história.
No outro dia a Eleanor apareceu no nosso apartamento e brigou feio com nós dois. FEZ O MAIOR BARRACO. Disse que estava com muita raiva de nós, que o Lou não merecia namorá-la, que ela era boa demais pra ele e que o que nós estávamos fazendo, além de nojento era pecado. Disse que ela não aceitava o que tinha acontecido e que ia ter volta. Ela não nos fez nada ainda e isso acaba nos deixando nervosos. No começo, achamos que ela ia falar com a imprensa, inventar histórias, dizer que realmente foi traída e inventar trocentas histórias sem nenhuma procedência, mas que abalariam a imagem da banda. E pra nossa surpresa ela não fez nada, está sumida até agora e só nos resta imaginar o que ela vai fazer, se é que realmente vai fazer alguma coisa.

Quando estávamos já no caminho pro Nando’s, resolvi perguntar.

- Lou, você acha que o Ni não vai aceitar se eu tiver um relacionamento com a irmã dele?
- Hazza, eu realmente não sei, mas eu acho que se ele tiver algum problema ele vai falar com você logo, já que vocês estavam tão “próximos” hoje.
- Eu acho melhor conversar logo com ele, pra não criar confusão.
- Sim... Com certeza. E você, como andam as coisas com a ?
- A gente resolveu sair pra um encontro, dar uma chance pra começar tudo de novo.
- E você contou pra ela sobre a Eleanor?
- Eu não sei bem como contar! E se ela não quiser mais saber de mim? E se ela também achar que a gente tem alguma coisa? HARRY, E A ? E SE ELA IMPLICAR COM A ?!
- Calma, Louis... Não é assim também... Conversa com a , ela parece ser o tipo de pessoa que entende.

Eleanor’s POV

Você pode achar que namorar uma celebridade é puro glamour, mas na verdade não é. Ele nunca tinha tempo pra mim, vivia em turnês ou no estúdio. O assédio das fãs era horrível e eu era obrigada a aguentar. Quando a gente saía da casa, era um verdadeiro inferno, várias meninas correndo atrás da gente, agarrando o meu namorado! E além de tudo, ele ainda era próximo DEMAIS do Harry. Cheguei até a acreditar por um tempo que eles estavam juntos, e claro que eu usei essa desculpa pra terminar com ele. A verdade é que eu não queria ficar com fama de corna! As fãs estavam torcendo pra que eles ficassem juntos, todos os dias eu recebia ameaças, as pessoas me perguntavam se eu era cega por não ver que eles estavam juntos! Ele, com certeza, não vai sair livre dessa! Ele vai ter que me pagar! Vai pagar por ter me feito sofrer, por ter dado tanta atenção para aquelas fãs ridículas, enquanto ele deveria dar atenção só pra mim e por ser tão próximo do Harry, que além de ser um menino, deveria ser só o companheiro de banda e nada mais!
Pra piorar tudo, parece que ele arrumou uma namoradinha nova, uma brasileira, que, sinceramente, perto de mim, que sou modelo, é um balão de tão gorda. Não sei se o prefiro com o Harry ou com essa vadiazinha. É muita humilhação, a gente acabou de terminar e ele já arrumou essa menina!

Mas eles não vão ficar juntos por muito tempo.

Capítulo 7

Fernanda’s POV

Essa semana passou rápida, as aulas foram melhores do que eu esperava. Eu estava tendo aulas de direção (não que eu planejasse ser um Kubrick da vida...), aprendi técnicas para se escrever um roteiro, e até cinema brasileiro! Essa aula era a mais divertida, todos achavam que eu era A NINJA da matéria, mas não sabia muita coisa! Claro que tinha uma facilidade... HA!

Hoje era sábado, dia do show! Acordei depois do meio dia com o barulho que vinha da sala. Encontrei a casa do jeito que todo brasileiro gosta: cheia de gente! Além da e da , os meninos também estavam lá. Não... Calma... Zayn, Harry, Liam e Niall...

- Cadê o Louis?
- Booom dia pra você também, viu?
- Bom dia, Hazza. E o Lou?
- A gente não sabe... Eu não sei se fico preocupado ou bravo com a irresponsabilidade dele! Ontem ele saiu de casa e não disse para onde ia!
- Já tentou ligar pra ele?
- Todo mundo já tentou, mas ninguém atende. – Dessa vez o Liam respondeu, parecendo preocupado.

Uma batida fraca na porta chamou a nossa atenção. A foi atender e voltou com um Louis com uma cara estranha. Ele disse que tinha passado a noite na casa de um amigo e que a bateria do celular tinha acabado. Pela reação de todos, ninguém acreditou, mas decidimos deixar o assunto pra outro dia. Eles só tinham mais algumas horas com a gente antes da passagem de som do show de hoje. Depois de algumas horas vendo A Pequena Sereia (não me julgue!), os meninos decidiram ir embora pra se preparar pra hoje à noite. Eles nos deram os nossos ingressos e ficamos de nos encontrar depois do show. Durante todo o tempo o Louis ficou quieto, distante.


Harry’s POV

Eu tenho certeza que aconteceu alguma coisa séria com o Lou ontem...

- Hazza, eu preciso te contar uma coisa. – Eu conheço BEM o meu amigo, não conheço?
- O que aconteceu com você, Lou? Você sumiu ontem e só voltou hoje! Você podia ter ligado! Me deixou preocupado, sabia?
- Você quer que eu conte ou não?
- Desculpa. Pode me contar.
- Ontem a Eleanor me ligou, disse que precisava falar comigo. Claro que eu disse que não queria falar com ela, mas ela insistiu, Harry! Ela realmente parecia preocupada! Quando eu cheguei lá...


Flashback on – Louis’ POV

Eu nem sei o que eu vim fazer aqui, se algum fotógrafo tirar uma foto minha na frente da casa dela vai ser um inferno! Eu vou ter que me explicar depois pra todo mundo, dizer que eu não tinha voltado com ela... E, pra falar a verdade, nem eu sei o que eu estou fazendo aqui! Mas ela me ligou com uma voz desesperada, dizendo que precisava muito falar comigo! Eu sou um bobo mesmo... Bati na porta e na mesma hora tive uma sensação ruim, parece que eu até já sei que vai dar merda... Na mesma hora ela abriu a porta e me puxou pra dentro, me abraçando.

- LOU! – Eu percebi que ela estava chorando – Você não vai acreditar! Por favor, não fica bravo comigo...
- El, eu já estou bravo com você. Me conta logo o que aconteceu, por favor. Eu não tenho nem tempo nem paciência pra ficar aqui muito tempo.
- Eu estou grávida.
- E o que eu tenho a ver com isso? Você tem dinheiro, não precisa da minha ajuda!
- Mas o filho é seu!
- CLARO QUE NÃO!
- É sim, Lou... Eu não queria que isso acontecesse também, mas aconteceu.
- É sério, El? Você não está fazendo isso só pra voltar comigo, né?
- Eu que terminei com você, esqueceu? Eu vou entender se você não quiser fazer parte “disso”... A sua carreira só está começando e...
- Não! Claro que não! Até parece, né? Eu não vou te deixar cuidar de um filho meu sozinha! Quantos meses?
- Três... Não tenho certeza.
- Meu Deus...
- Você está bravo comigo?
- Não! Claro que não... A culpa é dos dois. Eu vou cuidar desse filho com o maior amor do mundo, pode ter certeza. Eu to precisando beber alguma coisa...
- Água, suco...?
- Uísque.

Flashback off

Harry’s POV

- VOCÊ VAI SER PAI?
- Dá pra falar mais alto? Eu acho que as fãs dos Estados Unidos não te ouviram.
- Desculpa. E você não acha que ela está mentindo?
- Eu tenho as minhas dúvidas, Harry. Ontem eu dormi na casa dela, mas eu juro que não me lembro de ter ido dormir... Ela deve ter me dado alguma coisa junto com aquele maldito uísque...
- E por que ela faria isso?
- Boa pergunta.

Capítulo 8

’s POV

- , sério! Se arruma logo, por favor! Eu quero chegar antes de o show começar.
- Quer encontrar o Liam, né, safadjéinha!
- Menos, vai... Vamos logo, ! Melhor que isso não fica.
- E você, ? Não vai passar maquiagem? Ahn, você já passou...
- Filha da puta!
- Meninas, não se matem, por favor... O meu irmão disse que vai mandar um táxi pra buscar a gente em 10 minutos. - gritou.
- Vai, ... Zarpa do meu quarto e me deixa ficar pronta!
- Está passando mil maquiagens pro Louis, né? Sei.
- Até parece que eu vou ficar emplastando a minha cara pra alguém. Isso dá espinha!
- Tá certo, então... Como que o Lou gamou num machinho? Acho que é amor reprimido pelo Hazza, sei não, heim...
- , LEVA ELA DAQUI!

A verdade é que eu estou meio nervosa. Todo mundo fica nervoso no primeiro encontro, ainda mais se a pessoa tiver uma cara como a do Louis! De vez em quando eu me pego pensando se ele vai me levar a sério. Toda vez que eu procuro “Eleanor Calder” no Google é como se jogassem um balde de água fria na minha cabeça. Zilhões de fotos dela (magra, linda, esbelta e modelo) do lado dele (magro, lindo, esbelto e - quem sabe um dia - modelo e INTEGRANTE DE BOYBAND). Eu sou a brasileira que nem maquiagem usa, meio cheinha e nanica. O que eu tenho de atrativo? Nada! O que a Eleanor tem de atrativo? Tudo! O que mais me incomoda não é a fama dele, não é o criticismo das fãs (gorda, puta, biscate...), é a comparação que sempre vai ser feita entre nós duas. E se eu só me decepcionar com isso? O Lou pode perceber a besteira que ele está fazendo e voltar com ela, e eu vou ficar aqui vendo filmes tristes e comendo que nem uma baleia.

Lavei o rosto, me olhei no espelho e achei que estava parecendo um balão com aquele vestido azul. Coloquei um preto básico rezando pra ele fazer algum milagre.

- , o táxi chegou.- veio me chamar, me salvando dos meus pensamentos.


Na arena

- Pequena! - Harry gritou, correndo até mim.
- HARREH! - ele me levantou e me deu um beijo no rosto - Me solta! Você vai me derrubar!
- Não! Tá duvidando da minha masculinidade?
- Não, tô sabendo qual é o meu peso...
- - ele me colocou no chão -, você não é gorda!
- Sou sim, Hazza. Olha em volta, você tá vendo alguma menina como eu?
- Não, todas são secas e você é normal.
- Eu sou gorda.
- Não, você é gostosa. É brasileira, porra... Querendo ou não, o tipo de corpo é diferente, mas você é muito mais bonita do que elas. - admito que fiquei vermelha.
- Sei não. Eu só sei que jamais vou ser como você sabe quem.
- Você tá brincando, né? O Louis odeia a Eleanor! Ela não é uma pessoa boa. O que interessa não é se você é seca como ela ou GOSTOSA, é como você se porta, as atitudes que você tem.
- ! - sim... Quem eu estava ansiosa pra ver veio correndo e me deu um abraço.
- Oi, Lou.
- Só esse oizinho? Cadê a animação, mulher! VOCÊ TÁ BEM? - Ele disse, me chacoalhando pelos ombros.
- Você que é animado demais, Lou. Ela me disse que está passando mal. - Harry disse. Ele entendeu pela minha cara que eu não queria falar com o Lou sobre o que a gente tinha acabado de conversar. Dei uma piscadinha e ele abriu um sorriso.
- Você sabe que a tá por aí, né? – Louis falou com um tom de impaciência.
- Fui. - e assim ele sumiu, me deixando sozinha com o Louis.
- , me conta o que tá acontecendo?
- Nada, Lou! Prometo...
- Tá pensando em desistir de hoje?
- Claro que não... Posso te fazer uma pergunta? Não precisa responder se não quiser.
- Sim, senhora!
- Onde você ficou ontem à noite?
- Ontem?
- Sim, de ontem pra hoje. Não precisa responder... Você não me deve satisfações.
- Eu estava na casa do Stan, um amigo que eu fiz tem um tempo. - ele fez uma cara um pouco estranha ao dizer isso.
- Ok... A gente se vê depois do show?
- Sim!

Ele abriu um sorriso e se inclinou um pouco, me dando um beijo na bochecha.

- Até, baby. - e com isso ele foi embora, me deixando um pouco desconfortável, pensando na cara que ele fez quando me disse onde estava.

Quando o show começou, eu vi como eles eram famosos. Nem sei quantas pessoas estavam cantando junto com os meninos. Muitas gritavam e até choravam. A primeira coisa que me veio à mente: quantas dessas meninas são mais bonitas do que eu? Quantas são mais atraentes? Quantas são mais magras? E as mais altas? Esse tanto de gente atrás deles e eles andando comigo? Quantas delas gostariam de ir a um encontro com o Lou? Pois é...

O show já estava quase no fim quando uma menina, que aparentemente tem 16 ou 17 anos, veio falar comigo. Ela me perguntou qual era o meu nome, como se quisesse conferir que estava conversando com a pessoa certa. Quando eu respondi, ela abriu um sorrisinho e me entregou um envelope pardo. Não tinha nada escrito, nada que me desse uma pista sobre quem tinha me enviado, mas antes de ir embora ela disse: “com os cumprimentos da senhorita Eleanor Calder”. Mas que porra...?


Capítulo 9


O que eu vi naquele envelope não me deixou triste nem brava, me deixou decepcionada. Não pela mentira que o Lou me contou, eu tinha dito que ele não precisava me contar nada, já que não temos nenhum compromisso um com o outro. O que me decepcionou foi o fato de ele não confiar em mim. Ele ficou com receio de me contar, foi isso? Eu não vou negar que tem algo rolando entre a gente, é claro que tem, mas o que aconteceu, aconteceu! Não tem como mudar isso. E o fato de ele ter dormido na casa da Eleanor não é nada, o problema foi a mentira. Eu nem sei o que fazer agora, como falar com ele. Dei o envelope pra e resolvi sair da arena e ir pra casa, pra tentar pensar um pouco.

Niall’s POV

- Eu juro, Lou. Só tinha isso na mensagem... “Nini, acho que a não está bem, nós vamos pra casa ver como ela está”.
- Mas elas sumiram? O que aconteceu? Ela está passando mal?
- Harry, tire-o daqui? Esse menino está me irritando profundamente! Eu já disse que não sei! Vá à casa dela e pergunta, uai.
- Ou você pode ligar pra uma das meninas...
- Já tentei, Lou. Elas não querem falar comigo. É melhor a gente esperar o Meet & Greet acabar e ir pra sua casa, ver se alguém vai dar alguma notícia. – E comer alguma coisa, porque, né.
- Tenta ligar só mais uma vez? – Essa cara de gatinho do Shrek só funciona com as meninas! Tsc tsc.
- A acabou de me mandar uma mensagem e disse pra deixarmos ela em paz. Não adianta tentar, gente.
- E desde quando vocês trocam mensagens, Zayn? – Se eles começarem a brigar, eu vou ficar muito puto.
- Desde quando ficamos amigos, Louis. Agora anda logo antes que as fãs desistam de nós.

O assunto se encerrou quando as fãs começaram a chegar, mas deu pra ver na cara do Louis que ele estava desconfortável.

’s POV
- E o que você vai fazer com essas fotos, ? - Dentro do envelope haviam duas fotos do Lou deitado em um sofá, dormindo, com a Eleanor deitada no peito dele e, no canto, a data marcava o dia anterior.
- O que vocês acham que eu devo fazer? Eu não sei, . Jogar fora, devolver pra Eleanor, dar pro Louis... Sei lá.
- E você está chateada/nervosa/brava ou algo do tipo? - Nem sei direito o que dizer.
- Não. Ele faz da vida o que quiser. - Eu e trocamos olhares e ela também não parecia muito convencida.

Meu celular começou a vibrar - de novo - e quando eu olhei pra tela, vi que era meu irmão. Disse que ia ao banheiro e fui atender o telefone.

- Oi, Nini.
- Até que enfim alguém resolveu me atender!
- Louis? Você roubou o celular do meu irmão?
- Isso. - Ok, então. - Tá tudo bem por aí? O que está acontecendo?
- Hum... Eu vou te contar a verdade, Lou. A recebeu um envelope da sua ex-namorada com umas fotos de vocês dois, e ela não sabia o que fazer depois, daí veio pra casa.
- Mas eram fotos velhas, não? Me conta direito, porque eu não tô entendendo.
- As fotos são assim: você deitado em um sofá com a Eleanor deitada no seu peito. A data é de ONTEM.
- E se eu te falar que não lembro de isso ter acontecido?
- Eu te respondo que já não é problema meu. Cadê você?
- Em casa.
- Então eu vou sair com a e você vem pra cá. 10 minutos.
- Por que você está me ajudando? Eu posso muito bem estar mentindo.
- Você quer que eu pare de ajudar? E ninguém com uma cara como a sua mente sobre essas coisas... ENFIM. 10 minutos. Tchau.
- Nem o esperei responder, desliguei o telefone e fui pra sala.

- Vem, . Vamos comprar alguma coisa pra comer que eu tô morrendo de fome.
- Tinha que ser da família do Niall...
- E se você não ficar quieta, eu não te trago nada!
- Um sanduíche de quatro queijos com bacon. TE AMO, !


Louis’ POV

Eu sabia que ela ia aprontar alguma, só não sabia que seria tão baixo. Mas eu não vou fazer nada. Pelo menos por enquanto. Quero que ela me esqueça.
O que mais me preocupa agora é a . Será que o que aconteceu vai eliminar todas as minhas chances com ela? Tudo o que eu pensava enquanto andava até o apartamento das meninas era no que dizer, mas quando cheguei não tinha nada em mente. Fiquei alguns segundos parado na porta e resolvi bater. Seja o que Deus quiser.
A menina mais bonita do mundo abriu a porta pra mim. Com o cabelo preso em um coque fofo, no topo da cabeça, um pijama leve de verão e uma manta leve enrolada nas costas. Ela olhou no fundo dos meus olhos e esperou que eu dissesse algo. Pude ver na sua expressão que ela também não sabia muito bem o que dizer.

- ... Eu nem sei por onde começar. A me contou das fotos... Eu... Erm... Eu não me lembro de nada...
- Não precisa explicar, Lou. A gente não tinha nada.
- Mas...
- Lou. Não precisa. Que tal a gente começar do zero?
- ... - Não consegui falar mais nada. A última coisa que vi foi a manta rosa, que antes estava em suas costas, cair no chão, enquanto seus braços se encontravam ao redor do meu pescoço e seus lábios encostaram levemente nos meus.
- Esquece, ok? – disse, dando um sorriso aberto.
- Sim, senhora. – Dei-lhe um selinho um pouco mais demorado e entramos na casa. Não sei o que acontecerá daqui pra frente, mas sei que aquela megera vai ter um pouco de trabalho agora.


Epílogo

Fernanda’s POV


Cinco anos depois


- Quero uma recepção mais que calorosa pra nossa próxima convidada, diretora do novo filme dos Vingadores, ! – Quando Ellen terminou de falar, tudo que eu ouvi foram aplausos e gritos vindos da plateia.

Ainda não consegui me acostumar com esse tipo de entrevista. Na verdade, não consigo me acostumar com a recepção que recebo por onde passo. As pessoas costumavam me dizer que eu ficaria conhecida como a ex-namorada de um menino de uma boyband qualquer, há tempos esquecida. Hoje sou uma cineasta de sucesso, bilionária, famosa, eleita a mulher mais bem vestida do ano. E o Louis? Bem... É membro de uma boyband de sucesso (até hoje), bilionário, famoso e eleito o homem mais bonito do ano. As coisas até agora estão bem.

Os meus amigos? Alguns casados, outros enrolados... Zayn e Perrie acabaram de ter uma menininha linda. e Liam estão noivos e prestes a se casar. Harry e se casaram há dois anos e estão loucos pra que Darcy chegue ao mundo. Niall, depois de muito tempo procurando sua princesa, acabou encontrando-a no Brasil, quando fomos visitar minha família. Ele e a Nanda estão morando juntos e muito bem, obrigada.

- , jajá falaremos sobre o filme, que é a razão de você estar aqui. Mas primeiro, você pode me contar, pelo amor de tudo que é mais sagrado, o que é essa pedra gigante no seu dedo? - É um diamante, horas! – Ah, é. Esqueci de contar isso também... Ontem o Louis me pediu em casamento. Mas essa é uma história pra outro dia. – Notícia em primeira mão, Ellen! – A plateia estava enlouquecida, claro. Quase não ouvi a próxima pergunta.
- E quando vocês pretendem se casar?
- Eu preciso esperar essa loucura toda com o filme da Marvel passar. Depois de todas as entrevistas, eventos e etc., irei tirar umas férias, e daí decidiremos a data.
- E você tem algum detalhe do casamento decidido? O local, a lista de convidados... Com uma tal de Ellen DeGeneres... Vão se casar no Brasil ou na Inglaterra?
- Com certeza você e Portia serão convidadas!
- Acho bom!
- Mas quanto aos detalhes... Desde criança, eu sempre quis um casamento grande, com aqueles bolos enormes e o salão cheio de convidados. Uma banda famosa, a comida maravilhosa e um vestido de princesa. Mas agora, quando paro pra pensar em como será meu casamento, tudo que eu realmente quero é aquele par de olhos azuis, em que me perco todos os dias, me esperando no altar.
- O amor está no ar, senhoras e senhores! Depois do intervalo nós voltamos para conversar sobre o novo filme.

E nada mais estava podre no reino da Dinamarca.


NOTA: Erm.. Não sei nem o que dizer... Escrevi com todo o meu coração. Espero que tenham gostado.
Grupo:https://www.facebook.com/groups/rumourhit/
Reclamações: https://twitter.com/FeBochecha

Até mais, galera. Vejo vocês na Silence.

Bu.

xx


comments powered by Disqus


Atenção, qualquer erro nesta fic é meu e deve ser informado.