Searching for a Beautiful Reward
Fic by: Fernanda D. e Marina M. | Beta:


- Anda logo, , abre esse site! – Falou impaciente.
- Calma aí, gente, é que a internet está lenta!
- Ai, vai logo! – Pediu .
só ria, mas torcia os dedos mostrando que estava tão nervosa quanto elas.
- Abriu! – avisou.
Todas prenderam a respiração.

Flashback

As quatro garotas estavam na casa de assistindo a uma de suas séries favoritas na TV, quando entrou no comercial.
“Hey! Você aí!”
As quatro se entreolharam como se dissessem “Que merda é essa?”.
“Quer conhecer o McFLY?”
Agora todas prestavam imensa atenção à TV.
“Então inscreva-se na nossa super competição! Quatro garotas sortudas irão, não só conhecer o McFLY, mas também ganhar o direito de passar uma semana com eles, hospedados em um dos maiores hotéis de Londres! Para participar é muito fácil! É só entrar no nosso site e se cadastrar! Leia o regulamento e boa sorte!”
Elas ficaram em silêncio por alguns instantes. E de repente, sem aviso, começaram a berrar, todos juntas.
- Vamos, vamos, vamos! Temos que nos inscrever! – berrou.
- Espera aí, gente, não é assim, né. Vamos entrar no site e ler o regulamento primeiro. – , a mais sensata ali, falou.
- É, a ta certa. – concordou. – Pega o notebook, !
A garota acenou com a cabeça e subiu as escadas, voltando logo em seguida com o computador em mãos. Entrou no site do programa e começou a ler o regulamento em voz alta para as amigas. Depois de terminado, disse:
- Certo, deixa eu ver se entendi. Temos que nos inscrever para um sorteio. Duas pessoas serão escolhidas. Cada uma dessas pessoas deve levar mais 3 amigas ao programa, para fazerem parte de sua equipe. Lá, participaremos de uma competição com perguntas sobre a banda e também teremos que realizar provas. Quem obter maior pontuação vai a um jantar com os guys e também ganha o direito de passar uma semana convivendo com eles, ficando hospedadas no Sunshine Hotel. É isso?
- Pelo que eu entendi, sim. – disse e as outras duas concordaram.
- Certo, vamos participar desse sorteio, então! – falou animada.
- Vamos pôr o nome das quatro pra termos mais chances? – perguntou.
Elas acenaram com a cabeça e começaram as inscrições.

Fim do Flashback


- E aí? E aí? – , que não conseguia ver a tela do computador, perguntou.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – , que foi a primeira a ver começou a berrar.
- GANHAMOS? – perguntou, se preparando para pular.
- Não. – disse.
- Quê? Não? Sério? – estava descrente. – Então por que você berrou?
- Porque quem ganhou foi a... Querida da . – Ela falou, ficando vermelha de raiva.
- ? Que ? – perguntou temerosa.
- É bem essa que você está pensando, . Aquela poser que estudou com a gente no segundo ano do colegial e que só tinha “Falling in Love” no iPod cor-de-rosa dela.
- ARG! – exclamou com raiva. – Por que posers ricas sempre ganham tudo e a gente, pobre, e fã há mais de seis anos não consegue nada?
Todas deram de ombros, tristes.
- Mas espera. – falou. – E a outra ganhadora? São duas!
arregalou os olhos e sussurrou:
- Er, eu me esqueci de ver...
Todas reviraram os olhos pra ela, que mexeu em algo no computador e de repente começou a ficar pálida.
- ? , você tá bem? – perguntou. – Parece que vai...
E antes que ela pudesse completar a frase já tinha começado a pular pelo quarto e berrar como uma louca.
- GANHAMOS, GANHAMOS, GANHAMOS! GANHAMOS!
Todas ficaram estupefatas. Ninguém respirava, além de , que berrava a plenos pulmões.
- , não brinca com uma coisa dessas. – falou.
- Gente, é sério! Olhem no computador!
Ninguém se moveu. Por fim, criou coragem. Andou até o computador e parou em frente à tela, parecendo que ia desmaiar a qualquer momento.
- Sou eu. – Sussurrou. E depois foi aumentando o tom de voz. – Sou eu. SOU EU! AI, CARAMBA, SOU EU!
Os olhos das duas que ainda não tinham visto realmente o resultado foram ficando cada vez maiores. Elas andaram até e encararam o lugar pro qual ela ainda olhava. Na tela lia-se “ ”.
Trocaram olhares e deram um sorriso vitorioso, correndo com para abraçar , pulando e gritando. A mãe de de repente entrou sorrateiramente no quarto.
- ENTÃO! – ela gritou, fazendo com que todas se assustassem. – Meu Deus, sou tão feia assim?
Todas riram do comentário e discordaram com a cabeça.
- O que aconteceu para vocês estarem gritando tanto?
somente apontou para a tela do computador. Tia aproximou-se do objeto e deu uma boa olhada no nome formado ali. Arregalou os olhos e correu até as garotas, abraçando todas, pulando e gritando de felicidade.
- NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO! – Gritava Tia enquanto as garotas riam e pulavam junto.
A mulher se recompôs, sorrindo, e se ofereceu para levá-las até o estúdio no dia da competição. As garotas, felizes, agradeceram-na e cada uma foi para sua casa arrumar suas malas. A semana seguinte foi muito ocupada para as garotas. Com medo da competição, elas organizaram um “grupo de estudos” sobre o McFLY.
Além disso, ficaram trabalhando em sua camiseta, pois cada equipe deveria escolher um símbolo e uma cor para ser como o uniforme do time. O uniforme mais criativo ganharia 20 pontos. A cor escolhida foi vermelha e os símbolos eram variados. Cada garota escolheu algo que remetesse à infância de seu ídolo. Na camiseta de , havia uma guitarra de plástico, exatamente como a que Danny ganhara quando pequeno.
Na de , um urso de pelúcia com a cabeça “raspada” remetendo ao fato de que Harry pensava que se cortasse-lhe os pelos, eles cresceriam novamente. A de exibia um belo lagarto mostrando o amor que Dougie tinha por répteis desde pequeno. Por fim, na de , uma bela árvore de natal, devido ao fanatismo de Thomas.
Além de camisetas, o time deveria ter uma música da banda para nomear a equipe. As garotas passaram horas pensando e anotando todas as ideias para chegarem a uma escolha. Por fim, Ultraviolet foi a decisão unânime.

--


O grande dia havia finalmente chegado. As garotas, de tão ansiosas, chegaram três horas antes do início da gravação, sendo que o combinado era chegarem duas horas antes. Dirigiram-se à portaria do estúdio, vestidas para o programa e totalmente nervosas. Deram seus nomes e foram levadas ao camarim onde ficariam os dois times.
Sentaram no sofá que lá havia, sem conversarem. Tentavam não ficar mais nervosas do que já estavam. Não precisavam conversar, por se conhecerem desde os 10 anos de idade, podiam praticamente ler as mentes umas das outras somente com um olhar.
Estavam há algum tempo no camarim, quando entrou com sua equipe. Duas das amigas dela eram conhecidas pelas garotas, pois estudaram com elas também. A outra era uma total estranha.
- Ora, ora, ora. Olhem quem são nossas concorrentes, meninas. – disse , presunçosa. Deu uma risadinha e disse: - Essa já está no papo.
As garotas somente se entreolharam e reviraram os olhos, decidindo que não responder era melhor do que responder grosseiramente. Começaram a reparar nas camisetas da equipe rival. Criatividade não era uma boa palavra para descrevê-las.
Era rosa e havia 4 animais estampados. Uma onça, uma cobra, um babuíno e um gato. As meninas seguraram o riso tentando entender o que diabos elas achavam que estavam vestindo. Não comentaram nada sobre isso e esperaram, calma e pacientemente, o programa começar (aproveitando ao máximo o cabelo e a maquiagem que ganhavam por aparecer no programa).
Estavam quase dormindo quando um dos caras da produção entrou no camarim e anunciou que entrariam em 5 minutos. Levantaram rapidamente e seguiram o homem até o estúdio. Chegaram à entrada, ao lado do palco. começou a torcer os dedos, a suar frio. empalideceu e parecia ter congelado no lugar.
- Fodeu. É agora. – disse. Uma de suas manias era falar palavrão quando nervosa.
- ! – a repreendeu.
- Desculpa, mas... Porra!
Elas riram e o clima tenso começou a se dissipar. pareceu voltar ao normal e abriu um enorme sorriso.
- Qual é, meninas! É nossa chance! Vamos nos acalmar, porque somos fãs de verdade! Não vamos perder pra essas posers. A única chance de isso acontecer é se todas as perguntas forem sobre Falling in Love.
Elas riram e concordaram. Abraçaram-se rapidamente e o homem da produção apareceu novamente. “Dois minutos”. Sorriram ainda mais, agora confiantes de verdade. Durante esses dois minutos, ficaram vendo a apresentadora encerrar o quadro sobre maquiagem e dar, então, início à competição.
- Vamos começar a nossa grande competição! Chamo, agora, a equipe Year 3000, composta por , Regina, Vanessa e Ella! – anunciou Vivian, a apresentadora.
E assim, com um sorriso vencedor, a loira entrou acompanhada de suas seguidoras... Ops, “amigas”.
- Olá, garotas! Confiantes?
- Com certeza. Temos certeza de que vamos ganhar! – Respondeu , convencida, e as outras apenas concordaram com ela.
A apresentadora franziu o cenho, porém não comentou nada. Indicou a bancada onde a equipe deveria ficar.
- Certo, e agora... Deem às boas-vindas à equipe Ultraviolet!
As meninas se entreolharam uma última vez no backstage e sorriram, entrando no palco. Acenaram para a plateia, que aplaudia animada e cumprimentaram Vivian.
- Então, meninas... O que vocês têm a dizer para suas rivais? – perguntou a apresentadora.
foi quem respondeu:
- Na verdade, eu queria fazer uma pergunta.
- Faça, por favor!
- Acho que entendemos errado. O nome da equipe não deveria ser uma música do McFLY? – ergueu a sobrancelha.
Vivian concordou e continuou:
- Então, por que elas nomearam Year 3000? Quer dizer, o que Busted tem a ver com isso?
- Querem responder? – Vivian se dirigiu à .
- Er... er... – a loira foi ficando cada vez mais vermelha enquanto pensava em uma resposta.
Vendo que a garota estava ficando constrangida e não chegaria a lugar nenhum, a apresentadora teve de salvá-la.
- Acho que não deixamos isso muito claro no e-mail. Elas acabaram confundindo, não é? Mas, infelizmente, para a Year 3000, como isso era uma das exigências do programa, teremos que conceder 10 pontos à equipe rival, no caso, a Ultraviolet.
Toda a Year 3000 ficou abismada enquanto Ultraviolet sorria animada. As garotas desta se dirigiram à sua bancada e esperaram que Vivian começasse o desafio.
- Para darmos início à competição, vamos chamar ao palco nossos maiores e melhores jurados. Recebam... MCFLY!
A plateia gritou histericamente enquanto as meninas estavam de queixo caído. “O QUÊ?” sussurraram umas para as outras, não acreditando. Então, viram os garotos entrando no palco, acenando para a plateia ao som de Nowhere Left to Run.
Sentaram-se em poltronas colocadas no canto do palco, ao lado da apresentadora.
- Então, meninos... Animados?
Tom respondeu:
- Com certeza, apesar de que vai ser muito estranho vê-las respondendo coisas sobre nós mesmos. – sorriu, mostrando a covinha, fazendo as garotas se derreteram.
Vivian sorriu, perguntando se poderiam começar. Todos concordaram.
- Primeiramente, vamos às camisetas. Há uma semana, as duas equipes receberam um e-mail explicando que cada uma deveria escolher uma cor para seu uniforme. Deveriam também escolher um ou mais símbolos, optando por colocar sempre o mesmo ou variando nas camisetas de cada membro. Podemos ver que a equipe Year 3000 optou por repeti-los e a Ultraviolet, por variá-los. A primeira tarefa de vocês será explicar o que cada símbolo significa e o porquê da escolha dos mesmos. Normalmente, sortearíamos quem começa, mas como a Ultraviolet já está ganhando, devemos começar pela Year 3000.
deu um sorriso e começou a explicação:
- Bem, cada animal representa um dos garotos. O tigre é o Harry, por causa do funk que ele dançou e por ele ter se vestido de Tigrão.
Todas as pessoas do estúdio pareceram ficar confusas e Danny perguntou:
- Mas cadê o tigre?
As garotas da Year 3000 o encararam como se ele tivesse acabado de fazer uma pergunta absurda e Ella respondeu, com uma cara extremamente nojenta, apontando a onça:
- Aqui... Hello?
Danny arregalou os olhos e sussurrou para Tom, não se dando conta de que o microfone estava ligado:
- Mas isso aí não é uma onça?
Todo o auditório começou a gargalhar pela burrice das meninas. Vivian interviu e pediu para todos se acalmarem e para que as meninas terminassem sua apresentação.
- Continuando... – falou. – A cobra é o Dougie, por ele amar cobras.
Dougie mordeu o lábio, contendo a pergunta que queria fazer.
- O macaco é o Danny, porque todo mundo faz piada dizendo que ele parece um.
Harry levantou a sobrancelha e encarou as meninas, abismado.
- E, por fim, o gato é o Tom, porque ele sobrou e a gente só conseguiu pensar nesse animal.
Thomas arregalou os olhos e parecia estar quase pulando sobre a bancada para estrangular , enquanto , e olhavam de Tom para a loira, sem acreditar que ela havia dito aquilo.
- Ahn, certo... – Vivian comentou. – Agora, a explicação da Ultraviolet.
As quatro garotas respiraram fundo e começaram a falar pela ordem que se encontravam na bancada. A primeira era .
- Bem, eu escolhi essa guitarra de plástico porque foi a primeira guitarra que Danny ganhou. – sorriu para o vocalista, que retribuiu, reconhecendo que o desenho era igual a real.
- O meu é uma árvore de natal, pois estou homenageando a Tom, que, assim como eu, é fanático por essa data. – sorriu, quase morrendo quando Thomas retribuiu e aquela covinha apareceu.
foi a próxima a se explicar:
- O ursinho careca é pra me lembrar da infância do Judd, que pensava que se cortássemos os pelos dos bichos de pelúcia, eles cresceriam novamente. – Harry corou, mas sorriu para ela.
- E o meu – começou . – é um lagarto, por causa da afinidade de Dougie com os répteis desde criança. – Dougie sorriu como se estivesse aliviado por pelo menos uma pessoa saber que ele gostava de répteis, mas que seus favoritos não eram as cobras.
- Muito bom, meninas. Mas quem decide quem foi melhor são os garotos aqui. – apontou os guys. – Vocês têm 30 segundos para decidirem entre si qual é a equipe vencedora do primeiro desafio.
Os meninos viraram as poltronas e cochicharam algo inaudível. Mas, na verdade, só queriam esperar que os 30 segundos passassem rapidamente. A sirene tocou, indicando que o tempo havia terminado.
- E aí? Tudo certo? – Vivian perguntou.
- Sim, chegamos a uma decisão. – Harry começou. – Ultraviolet foi a mais original e teve a melhor explicação. Além de quê, foi a única que realmente fez algum sentido. – sorriu ao final da frase.
Ultraviolet sorriu, vitoriosa, enquanto e faziam sua dança da vitória costumeira e e faziam um high-five.
- E, com isso, Ultraviolet avança no placar com 30 pontos contra 0 da Year 3000. Vamos ao próximo desafio. Vocês terão que responder perguntas. Um integrante de cada equipe se dirige a essa bancada no meio do palco. Serão feitas duas perguntas para cada dupla. De cada lado, há um botão, e quem apertá-lo primeiro, ganha o direito de responder. Se acaso a pessoa errar, o rival pode tentar acertar.
e se encararam enquanto andavam até a pequena bancada.
- Mão direita na cabeça. A primeira pergunta é:

1. Por quê a banda se chama McFLY?
a. Porque os guys gostam muito de McDonald’s.
b. Por causa de um sonho que Danny teve.
c. Porque Dougie sempre sonhou em ter uma banda com esse nome.
d. Em “homenagem” à Marty McFLY, do filme “De Volta para o Futuro”.


- Preparadas? Quando a sirene tocar, vocês têm permissão para apertar o botão.
Esperaram alguns segundos e de repente “PÉÉÉÉN” (n/a: desculpem pela péssima onomatopeia).
A luz do lado de acendeu, indicando que ela deveria responder. suspirou frustrada por ter demorado muito a apertar o botão.
- E qual é sua resposta? – Vivian perguntou.
- Letra d. Por causa de Marty McFLY. – sorriu, presunçosa, sabendo que havia acertado.
, assim como o resto da Ultraviolet, sussurrou palavras grosseiras.
- E a resposta está... Correta! – Vivian comentou feliz, enquanto Ultraviolet revirava os olhos e Year 3000 comemorava. – Segunda pergunta:

2. De qual reality show Danny participou?
a. Popstar to Operastar
b. Opera Singers
c. Operates
d. Funiculí Funiculá


Mais uma vez a sirene soou e foi a primeira a apertar o botão. estava começando a ficar com raiva até que percebeu a cara de desespero da oponente. Ela não sabia essa, então?
- E qual é a sua resposta? – Vivian perguntou.
começou a ficar vermelha.
- E então...? – Pediu Vivian.
- Letra... D? – Ela arriscou.
sorriu vitoriosa e olhou para Danny, que fazia uma cara engraçada, como se dissesse “mas o quê?”. Ela riu e voltou o olhar para a apresentadora.
- Er... E a resposta está... Incorreta!
A plateia que estava do lado esquerdo fez um falso “aaawn”, pois deveriam torcer por elas.
- E como a Year 3000 errou, Ultraviolet terá chance de responder. ? Sabe a resposta?
- Popstar to Operastar. – Respondeu rapidamente.
Danny sorriu do outro lado do palco e Vivian falou, sem fazer suspense:
- Correto! Dez pontos para Ultraviolet.
A equipe comemorou enquanto e voltavam à seus lugares e e Regina se encaminhavam para a bancada. 40x10 para Ultraviolet.
- Preparadas?
As duas acenaram e a terceira pergunta apareceu no telão.

3. Qual música do McFLY foi tocada no espaço?

- Essa não tem alternativas? – desesperou-se Regina.
sorriu. A sirene tocou e Regina foi a primeira a bater no botão. “Merda”, sussurrou .
- Qual é a resposta, Regina? – a apresentadora questionou.
- Er... Seria... Err... Do Ya?
Tom deu um tapa em sua própria testa, enquanto Danny ria e o resto estava de boca aberta.
- E aí, meninos? Está correta? – perguntou Vivian, mesmo sabendo que a resposta estava erradíssima.
- Ahn, não? – Tom respondeu perplexo.
riu e, naquela hora, seu amor por Thomas cresceu ainda mais.
- Sua vez, ! – a mulher indicou.
- Star Girl. – sorriu.
- Garotos?
Tom encarou a garota, sorrindo, e disse:
- Galaxy Defenders Stay Forever.
sorriu, tentando não morrer, e Vivian pareceu confusa e questionou.
- Isso é um sim?
Tom acenou com a cabeça, concordando.
- Muito bem! 50x10 para Ultraviolet!
parecia ficar com mais raiva a cada pergunta. Então, a segunda pergunta apareceu no telão:

4. Com qual atriz os garotos fizeram um filme?
a. Vanessa Hudgens
b. Lindsay Lohan
c. Selena Gomez
d. Angelina Jolie


A campainha tocou e, mais uma vez, Year 3000 apertou primeiro. ficou indignada, não acreditando que ela pudesse ser tão lerda assim.
- A resposta é b. Lindsay Lohan. – Regina respondeu corretamente, afinal, como boa patricinha, sempre assistia comédias românticas.
- Correto! – Vivian disse.
- Vivian? Será que eu posso só apertar o botão para ter certeza de que está funcionando? – pediu.
A apresentadora assentiu e assim a garota o fez. Nada aconteceu.
- Ops. – disse Vivian. – Acho que temos alguns problemas técnicos aqui. – ela corou. – Peço mil desculpas à equipe Ultraviolet e informo que faremos um intervalo rápido para consertar isso logo. Então, voltamos em alguns minutos, pessoal!
E, assim, o programa foi para o comercial e logo apareceram alguns técnicos, que começaram a analisar a bancada. Em poucos instantes, estava tudo arrumado. O programa voltou ao ar e agora era a vez de contra Vanessa.

5. Qual é o filme favorito do Danny?
a. Titanic
b. A dama e o vagabundo
c. E.T.
d. Mogli, o menino lobo


revirou os olhos, mas rindo com a última alternativa. Aquilo não poderia ser mais óbvio. Pelo menos, para ela. A sirene tocou e, dessa vez, se vingou, sendo finalmente a primeira a apertar o botão da equipe Ultraviolet.
- AÊ, CARALHO! – berrou do fundo, colocando as mãos sobre a boca, depois de perceber o que falara.
Danny soltou uma risada, esperando a resposta da outra integrante.
- E.T., obviamente.
- Danny? – chamou Vivian.
- E.T., telefone, minha casa. – disse Daniel, numa imitação perfeita do personagem cinematográfico, e todos que estavam no estúdio riram.
- Então o placar está 60 a 20 para Ultraviolet! Próxima pergunta!

6. Como Harry conseguiu a cicatriz em sua cabeça?
a. Caindo de uma escada
b. Deixando um vidro cair no local
c. Atravessando uma janela
d. Batendo a cabeça em uma pedra numa cachoeira


As garotas da Ultraviolet sorriram, afinal era Judd. A sirene se fez presente de novo e apertou o botão com uma rapidez inacreditável.
- Atravessando uma janela, alternativa c. E acabou levando 26 pontos – completou.
Judd se impressionou e sorriu:
- Exatos 26 pontos na minha cabeça por atravessar uma janela! – respondeu antes que a apresentadora pedisse a ele para confirmar.
- 70 a 20 para Ultraviolet, então! – sorriu Vivian, que parecia estar torcendo para as que estavam ganhando.
voltou para a bancada, sorrindo para as amigas e deu um tapinha no ombro de para que ela fosse responder as perguntas. Ella também foi até o centro do palco e ficou encarando com uma expressão de superioridade. Olharam para o telão:

7. Qual era o nome do lagarto de Dougie?
a. Larry
b. Flea
c. Zukie
d. Mickey


Outra vez, a sirene tocou. Ella foi a primeira a apertar o botão. Olhou para as amigas, desesperada:
- E agora? Eu só lembro que ele tem um animal chamado Flea! – Ella praticamente gritou.
- Essa é a sua resposta? – perguntou Vivian.
fez que sim com a cabeça e Ella respondeu:
- Sim, a resposta é b. Flea.
- Resposta... Incorreta! – informou Vivian. – , qual é a sua resposta?
- c. Zukie! – sorrindo vitoriosa, respondeu.
- Correta! – disse a apresentadora, sem exitar. – Próxima pergunta!

8. Qual música do Michael Jackson Danny fez cover na turnê de Radio:ACTIVE?
a. Black or White
b. P.Y.T – Pretty Young Thing
c. Man in the Mirror
d. The Way You Make Me Feel


Mais uma vez, Ella foi a primeira a apertar o botão quando a sirene tocou.
- a. Black or White. – sorriu.
- Correto! Agora o placar está 90x30 para a Ultraviolet. Vamos para o próximo desafio!
As luzes do estúdio piscaram e o foco ficou na apresentadora:
- Aqui, ao lado do estúdio, existem duas salas. Em cada há o cenário de um quarto. Dentro desse quarto, há quatro objetos que aparecem em clipes do McFLY. Uma por vez, vocês entrarão e terão que achar um desses objetos e trazê-los pra cá, tendo, no máximo, um minuto para fazer isso. No fim, cada uma terá que identificar de que clipe é o seu objeto, sendo que, se identificado corretamente, lhe renderá 10 pontos. Encontrar o objeto também já lhe dá garantia de 10 pontos. Todas entenderam? – elas assentiram. – Então, a primeira pode ir.
e seguiram o homem da produção, enquanto o câmera man filmava o caminho.
- Pronta para perder, ? – indagou.
- Por quê? Vão me dar outro concorrente?
bufou, indignada, e deu um sorriso vitorioso. Elas pararam em frente a duas portas. O homem que as guiara até ali informou que, ao som da sirene, elas poderiam entrar no quarto, cada uma em um deles. Quando encontrassem o objeto, deveriam voltar ao estúdio. Se acaso o minuto que tinham acabasse antes de concluírem a tarefa, uma sirene tocaria e elas deveriam voltar ao estúdio de qualquer forma.
A sirene de início tocou e elas correram, entrou no quarto à direita e , à esquerda. olhou bem para o “quarto”. Estava totalmente bagunçado e, mesmo sendo uma fã, seria difícil identificar qualquer coisa ali. Passou os olhos pelo quarto, lembrando-se dos videoclipes. A decoração do quarto era estranha, como se tudo lembrasse um pouco o México. Havia um enorme quadro com a Cidade do México em uma parede, um porta-retrato com uma foto que ela reconheceu ser de Acapulco (N/A: VIVA O CHAVES!), até mesmo um prato de nachos em cima do criado mudo. Na parede atrás da cama, estava pendurado um sombreiro e, mais ao lado, havia um manequim todo enrolado em uma fita métrica, porém havia um lenço vermelho e... Opa, espera aí, lenço vermelho? Olá, Sorry’s not Good Enough!
correu até o manequim, pulando pela cama, alcançou o lenço e voltou correndo para o estúdio. Quando chegou lá, viu que no enorme telão, havia a imagem de duas câmeras, que mostravam os quartos. ainda estava no dela, parecendo desesperada. Mas, quando abriu a porta do guarda-roupa, deu um sorriso malicioso e arrancou uma fantasia de enfermeira do cabide, voltando ao estúdio com ela nos braços.
- Muito bem – disse Vivian quando chegou. – As próximas, por favor!
e Regina saíram andando atrás do produtor, levando-as até as portas. A sirene tocou novamente e elas entraram. vasculhou o quarto com os olhos e viu um grande guarda-roupa. Lembrando-se de , resolveu abri-lo. Ali, no meio de diversas roupas femininas, se encontrava um grande vestido. Como aqueles que eram usados há alguns anos atrás. Tranny! A garota pegou o vestido e saiu correndo, rindo, pela lembrança de Dougie vestido com um vestido daqueles, pois era exatamente igual ao que ele usara no clipe.
No caminho, trombou com Regina, que carregava um quadro, mas impedia a visão da pintura do mesmo. Elas chegaram ao estúdio ao mesmo tempo e logo e Vanessa já se dirigiam ao quarto.
Ao entrar, olhou para todos os lados, mas nada realmente parecia ter saído de um clipe do McFLY. Levou algum tempo procurando, mas estava difícil, pois não sabia realmente o que queria encontrar. Estava se encaminhando para o guarda-roupa, quando passou ao lado da cama e acabou tropeçando. Olhou para baixo e avistou um taco de golfe. De primeira, lembrou apenas de Harry, mas, logo em seguida, fez a ligação com o clipe ao qual pertencia e pensou: “Nossa, era tão óbvio!”.
Pegou o objeto e voltou ao estúdio. Quando chegou, Vanessa já estava lá e não conseguiu conter a risada ao ver que ela carregava uma TV. Como Vanessa era baixinha, o objeto parecia três vezes maior do que ela, e isso que nem era uma TV de verdade.
e Ella praticamente correram para o cenário. Era a parte mais difícil, já que apenas um objeto faltava ser encontrado. conseguiu deixar o quarto ainda mais bagunçado e a situação só ia piorando com o seu desespero. Quando, pelas contas de , faltavam apenas 10 segundos para o fim da prova, ela olhou para o criado mudo e viu um porta-retrato caído e com o vidro quebrado. Não teve realmente certeza de que era aquilo que supostamente procurava, mas como o tempo já estava acabando levou ele mesmo.
Ella já estava no estúdio, com um violino em mãos.
- Certo, fim da primeira parte! – exclamou Vivian. – Antes de dizermos se os objetos estão corretos, queremos saber de que clipe supostamente eles saíram. Começando com quem está perdendo. Year 3000, mostrem seus objetos, por favor.
- O meu é uma roupa de enfermeira.
- E de que clipe ela saiu? – perguntou a apresentadora.
- Please, Please. – respondeu simplesmente.
- Me surpreende que ela realmente tenha acertado alguma coisa. – sussurrou para .
- Provavelmente é o único que ela assistiu, já que é justo o que eles aparecem nus.
Elas riram e voltaram a atenção para a apresentadora.
- Regina?
- O meu é um quadro com o desenho do microfone de Radio: ACTIVE. – disse mostrando o quadro para a plateia. – Vem de One for the Radio.
- Muito bem! E a próxima?
Vanessa respondeu:
- É a TV de 5 Colours in her Hair.
- UAU! – a apresentadora realmente se surpreendeu. – E Ella?
A garota coçou a cabeça:
- Bem, o meu é um violino.
- E pertence a qual dos clipes?
- Er... eu não sei, na verdade. Nem ao menos sei se faz parte de algum deles. Só me pareceu óbvio que um instrumento musical apareceria em algum.
Sons de indignação foram ouvidos por todo o estúdio depois da “bela resposta” da garota.
- Ahm, okay. Certo. McFLY, podem nos ajudar, dizendo se as garotas estão certas?
Dougie respondeu:
- Bem, todos os objetos estão certos, assim como os clipes. Mas como Ella não nos deu uma resposta, obviamente não podemos considerar como se o clipe estivesse certo.
- Então, pelas minhas contas, são 70 pontos para a Year 3000! 10 por cada objeto e 10 por cada clipe correto. Agora a Ultraviolet.
começou:
- Lenço de Sorry’s not Good Enough.
foi a próxima:
- Vestido de Transylvania.
veio em seguida:
- Taco de golfe de Obviously.
E , por fim, disse com uma voz de quem não estava inteiramente certa do que iria falar:
- Hm... Eu não sei se é realmente isso, mas é o porta retrato de That’s The Truth.
- McGuys? – Vivian chamou-os.
Harry respondeu:
- Tudo correto! Objetos e clipes!
A banda sorriu, assim como as meninas. parecia aliviada.
- Então agora o placar está 170 a 100! E agora, nossa última e mais incrível prova... A performance!
Todas arregalaram os olhos e falaram juntas:
- PERFORMANCE?
A plateia se divertiu com a reação das meninas.
- Calma, não é tão assustador quanto parece. – A apresentadora sorriu torto. – Vocês não terão que se vestir como eles nem nada... Mentira, terão sim!
A plateia riu e as meninas empalideceram.
- O último desafio funciona assim: cada equipe tem quatro integrantes, então cada uma deve escolher um guy para imitar. Temos aqui nesta arara - ela falou, levando-as para uma arara que acabara de ser colocada no palco –, diversas roupas bem ao estilo McFLY. Vocês se caracterizarão como eles e depois escolherão uma música para dublar. A música é realmente uma livre escolha. A caracterização vale 50 pontos e a performance, mais 50. Ou seja, o jogo pode mudar!
- Ferrou. – sussurrou e as outras três concordaram.
- Vocês terão três minutos para se caracterizarem. Podem, primeiramente, escolher quem cada uma “vai ser”.
Elas se entreolharam, sem dúvida alguma de quem desempenharia qual papel. As outras garotas conversavam euforicamente e olhavam para os garotos, provavelmente tentando deduzir que roupa usar para cada um.
Passou-se algum tempo até que Vivian se pronunciou:
- Certo, tempo esgotado! Meninas, posicionem-se, pois a prova vai começar.
As duas equipes se dirigiram as duas araras.
- O plano é o seguinte: - começou – a gente vai ficar até mais bonitas do que eles e fazer uma performance inesquecível.
Elas olharam descrentes para a menina.
- Gente! Acorda! Isso estará nos levando para UMA SEMANA COM O MCFLY!
Só então a ficha parecia ter caído para as outras três.
- Vou ser o Harry Judd mais lindo que vocês já viram. – disse.
Elas riram e ouviram a sirene.
- Começou! – falou, anunciando o que todos já sabiam.
Elas começaram a vasculhar toda a arara. jogou uma blusa para , que vestiu sem nem ao menos ter visto. Confiava na amiga. Enquanto se vestia, acabou tropeçando em algo. Olhou para o chão e viu um par de suspensórios. “!” Berrou chamando a atenção da amiga.
E assim foi indo. Quando a sirene anunciou o final da prova, elas ficaram estátua e se entreolharam. E riram. Era uma das cenas mais toscas que já haviam visto.
usava um par de botas marrom por cima de sua calça colada preta. Estava com uma blusa branca e, por cima, uma jaqueta xadrez vermelha, cópia fiel a de Harry. No rosto, um óculos Ray-ban aviador.
usava calças rasgadas no joelho, uma blusa Zukie (bem maior do que ela), tênis Vans e uma bandana vermelha. Pra piorar a situação, estava com uma peruca loira, realmente feia. Mas fazer o quê, se era a única opção.
usava calças coladas e escuras, com um suspensório preto. Por baixo, uma blusa branca de gola V. Calçava um coturno baixo, marrom. Um Ray-ban Wayfarer enfeitava seu rosto.
estava com um All Star preto, calças baixas deixando a mostra um pedaço de suas cuecas do Mickey. Blusa preta com a imagem do Darth Vader e uma peruca loira, tão ruim quanto a de , que, pela pressa com que fora colocada, estava penteada em um “topete”.
- Sou Thomas Fletcher de moicano. – Riu ela.
- E eu sou Dougie Poynter com um cabelo muito, muito ruim. – deu de ombros, rindo também.
- Eu ainda sou a versão feminina mais linda de Harry Judd. – Gabou-se .
- Calem a boca, idiotas, esses suspensórios estão me matando.
As quatro riram.
Olharam para o lado e viram as piores versões dos guys que poderiam ver.
, que decidira ser Danny, vestia uma calça totalmente rasgada, um par de suspensórios parecidos com o de e uma camiseta do Mickey por baixo. Calçava um vans.
Regina tentava imitar Tom, colocando uma camisa xadrez, calças apertadas e uma bota. Usava uma peruca loira, a única coisa certa no “look” da garota.
Vanessa “era” Harry. Usava uma das blusas da Saint Kidd, calças apertadas e as mesmas botas que . Estava com um Wayfarer que deveria ser de Danny.
Ella, por fim, seria Dougie. A jaqueta xadrez de Harry, uma calça que ficava apertada demais na garota e o par de All Stars.
- Que porra é essa? sussurrou para as amigas.
- É o que eu queria descobrir. respondeu usando o mesmo tom da amiga, levantando a sobrancelha enquanto as outras duas concordaram.
- E aí, plateia! Quem vocês acham que se saiu melhor? – a apresentadora perguntou.
Um coro de “Ultraviolet” foi ouvido vindo até mesmo do lado que supostamente deveria torcer para Year 3000.
- Certo, mas, infelizmente, não são seus votos que contam e sim os votos dos meninos. Mas eles só podem votar no final. Agora... *música de suspense* A PERFORMANCE UHUUUL! – ela disse parecendo mais animada do que a própria plateia. – Vocês já sabem que música vão querer?
respondeu:
- Sem dúvida alguma, a nossa será a incrível, linda e perfeita... Falling in Love!
Ultraviolet apenas balançou a cabeça, como se isso realmente não fosse nenhuma surpresa. (E não era mesmo).
- E vocês, Ultraviolet?
- Podemos conversar por um segundo? – Pediu .
- Hm, vamos fazer assim. Já que a Year 3000 já tem a música decidida, elas se apresentam primeiro, enquanto vocês pensam.
Concordaram e foram para um canto discutir e ver a performance das rivais.
- E aí, gente? – sussurrou. – Qual vai ser?
- Lies? – perguntou, esperançosa. Era uma de suas músicas preferidas.
- Eu acho ótimo. – concordou.
- Eu sou só a porra do baterista mesmo. – disse rindo. No vocabulário dela, isso era um “sim”.
- ? – chamou.
- É uma das melhores deles! – ela disse sorrindo. – E o melhor, é agitada! Perfeito! Vamos arrasar!
Elas riram, não tendo muita certeza disso. Começaram a ouvir o ritmo de Falling in Love e desviaram sua atenção para o palco. A apresentação que se seguiu simplesmente não pode ser descrita. A impressão que tinham era de que as supostas vocalistas ( e Regina) haviam fumado algo muito forte. Vanessa não parecia nem saber o que eram baquetas e Ella segurava o baixo do lado contrário, com o braço do instrumento quase chegando ao seu ombro. Todos riam. Não se sabe se era pela “incrível performance” ou se pelas roupas mesmo.
Depois de 3 minutos, a tortura acabou. As quatro garotas agradeceram os aplausos e saíram do palco contentes como se tivessem acabado de fazer uma grande coisa. mesmo estava se sentindo o puro Elvis Presley.
A apresentadora chegou perto da Ultraviolet:
- E aí, já decidiram?
- Lies. – responderam as quatro ao mesmo tempo, indo em direção ao palco.
Pegaram os instrumentos e esperaram que a música começasse. Elas pareciam “dublês” dos guys “tocando”. fazia uma imitação tão boa que ninguém poderia dizer que ela não fazia a mínima ideia do que estava fazendo. deixou seu espírito Judd aflorar e colocou em prática todos aqueles anos batucando em pratos na hora do almoço. e “cantavam” em sintonia, se lembrando de todas as vezes que imitaram os ídolos juntas. Alguns gestos dos shows da turnê de Radio:ACTIVE foram repetidos, inclusive a “dança dos dedinhos” na parte de “When you star talking, I start walking, LIES LIES LIES”.
Todos estavam rindo, mas, dessa vez, estavam realmente se divertindo com a performance e não com a cara dos integrantes da equipe.
O “show” acabou e elas fizeram gestos exagerados de agradecimento.
- Obrigada, obrigada. Eu sei que somos demais! – falou.
Tom disse de onde estava sentado:
- Certo, essa parte foi totalmente Jones.
Elas riram e a apresentadora veio até o mini palco em que elas se encontravam:
- WOW, isso sim que é um show! – riu. – Agora, o McFLY tem que nos comunicar sua decisão de quem está melhor caracterizado. E quanto ao show, a plateia quem decide quem se saiu melhor. Por favor, pessoal, peguem a maquininha que se encontra ao lado de suas cadeiras. Vejam que há A e B. A equipe A será Year 3000 e a B, Ultraviolet. Enquanto vocês votam, cada integrante do McFLY dê seu palpite de quem teve a melhor caracterização, começando com Tom.
O loiro olhou de um grupo para o outro, vendo a grande diferença.
- Só por terem colocado uma camiseta do Darth Vader para me representar... Ultraviolet.
sorriu de orelha a orelha. Danny foi o próximo, já que estava ao lado de Thomas:
- Hm... Camisetas do Mickey não são muito a minha cara, então... Ultraviolet.
- Dougie? – Vivian pediu.
- Eu realmente pego algumas roupas do Harry às vezes, mas... Ultraviolet.
Harry veio em seguida:
- Meu voto nem vai contar, porque elas já ganharam, mas, mesmo assim... Ultraviolet.
As meninas começaram a pular comemorando e Year 3000 parecia que iria matar alguém a qualquer minuto.
- Certo - Vivian falou –, vamos fingir que não sabemos ainda quem ganhou e ver o resultado da batalha de performances?
Todos concordaram e miraram o telão. Depois de alguns segundos...

“Year 3000 – 23%”

“Ultraviolet – 77%”


- Wow! – A apresentadora exclamou. – Com um resultado surpreendentemente esmagador... Ultraviolet é a campeã! Não só das performances, mas também do jogo! 270 a 100! Parabéns, meninas, vocês acabaram de ganhar uma semana com o McFLY.
Elas se entreolharam e não conseguiram sorrir mais do que já estavam sorrindo.
- A gente ganhou! – falou.
- Ganhamos mesmo! AAAH! – comemorou.
e começaram sua dançinha da vitória e e estavam tão felizes que se juntaram a elas.
- Parabéns, garotas. – Ouviram uma voz rouca falando, bem próxima a elas.
Congelaram. Ergueram a cabeça ao mesmo tempo para encarar todo o McFLY na frente delas.
- O-Obrigada. – Agradeceu a Daniel, que tinha falado antes.
- É, parabéns mesmo! Vão ter que nos aguentar por uma semana, agora! – Dougie “felicitou-as”.
- Doug, não assusta as garotas! – Brincou Tom.
As meninas riram, não conseguindo fazer realmente mais nada naquela hora.
- Hey, meninos! – Chamou Vivian – O que acham de encerrarem nosso programa com uma música?
Eles concordaram, vendo os instrumentos terminando de serem montados, pois os que já haviam lá eram falsos (as meninas não usariam instrumentos reais para uma performance daquelas).
- Ah, adorei a camiseta. – Tom sorriu para , que quase derreteu.
- Gostou do cabelo também? – Ela riu.
- Me lembre de nunca mais usar um moicano, por favor.
Riram.
- Belos suspensórios. – Danny elogiou, falando com .
- Sinceramente, Daniel, como consegue usar essas coisas? São tão apertados!
Ele riu.
- Eu sei, são mesmo. Mas tudo pela beleza!
sorriu, não acreditando que ele precisasse de suspensórios para ficar bonito.
Harry conversava com .
- Gostei da sua performance. Parecia realmente estar tocando.
- É? Eu amo bateria, sabe? Mas nunca consegui tocar...
- Talvez eu possa te dar umas aulas. – Ele sorriu pra ela, que corou e retribuiu o sorriso.
Dougie encarava a camiseta de .
- Sua blusa é tão linda! Onde foi que conseguiu?
Ela riu.
- Quem me dera fosse realmente minha!
- Bem, posso te arranjar uma, se quiser.
O sorriso da garota se ampliou e ele, vendo aquilo, não conseguiu deixar de sorrir junto.
- Meninos? – Vivian chamou mais uma vez. – Aqui está tudo pronto. Podemos ter um pouco de McFLY agora?
Eles acenaram e disseram para as meninas que as veriam depois. Encaminharam-se para o centro do palco e se posicionaram. Uma versão real de Lies foi tocada, fechando com chave de ouro o programa.
Aquilo era só o início de uma semana perfeita.

FIM.

N/A Fer: O-oi oi oi kkk (é, kuduro kkk) Enfim, here I am pra dizer que foi MUITO MUITO MUITO legal escrever isso. Sério, foi muito engraçado. Até porque a fic é baseada em um sonho que eu tive. Só que era a Eliana kk vamos rir. E, além de tudo, foi numa noite que eu tava praticamente surda, podem perguntar pra Má k. So, riam a vontade da Jorja e não se esqueçam de comentar! É com você, Marina! Q

N/A Marina: Olá, pequenos seres que eu amo tanto! Minha n/a vai ser pequena dessa vez, juro. Só queria agradecer a Fer por pedir pra eu escrever essa fanfic com ela e por me aturar cantando ao seu lado durante todo o processo de escrita. KK (Juro que isso não tem nada a ver com ela estar quase surda aquele dia). Espero sinceramente que tenham gostado. Talvez haja uma parte dois, contando a semana com os meninos... Quem sabe? Se forem a favor dessa ideia, comentem, POR FAVOR! Obrigada por lerem! Beijos.

comments powered by Disqus


Atenção, qualquer erro nesta fic é meu.