Six Feet Under The Stars

Por: Bruh Fletcher
Beta: Isabel
Revisada por: Ana;

Bom, vou contar uma história para vocês. Meu nome é Zack Merrick. Você provavelmente me conhece (o baixista do All Time Low). Contarei como me apaixonei por uma fã, mas não uma normal. A melhor fã.
Era sexta e a única coisa que eu queria fazer era dormir e sair com os caras, mas eu não podia, porque tinha um show às nove da noite.

No show:

– Dude, não acredito que estou aqui – reclamei para Alex que apenas me mandou o dedo.
– Dude, não reclame. Está em um lugar onde todas se atiram em você, dão para você com apenas uma piscadinha!
– Mas quero alguém de quem eu me orgulhe de ter ao meu lado na cama – respondi.
– Já saquei... Você se apaixonou! – Rian disse.
– AI, MEU SANTINHO! Ela não o quer! Quem é a louca? – Alex se levantou num pulo.
– É uma fã que conheci por aí... Amor à primeira vista. Só que o favorito dela é você – respondi.
– Mas você é mais bonito, Zack! – Alex falou.
– Vamos fazê-la notar você, dude! – Rian disse.
– Traga-a aqui depois do show. Ela disse que vinha. Certo? – Jack se pronunciou.
– Claro. Ela estaria aqui. Só que como vamos achá-la, esperteza? – Rian retrucou.
– Você vai ver – Zack respondeu.
– Ai, meu Deus, dois loucos. Rian, meu amor, vamos fugir enquanto dá tempo! – Alex abraçou Rian de uma forma bem gay.
– Hora de entrar em ação, garotos! – Fletch, o empresário dos garotos [n/a: sorry, mas adoro o Fletch. FATO].
Todos pegaram os seus instrumentos e seguiram até o palco.
Tocaram a última música do dia: Six Feet Under The Stars. Zack sorriu. Ele sabia que essa era a música favorita de . Sim, esse era o apelido da tão misteriosa garota de quem eles falaram o tempo todo.
. .

's POV

Jesus, apague a luz. Mas que perfeito show do All Time Low com a , a e a ! O melhor de tudo foi quando estava saindo do show e Fletch me parou.
? – ele sorriu.
– Sim, e essas são as minhas amigas – respondi, sorrindo.
– Bom, provavelmente se lembra de que você e o Zack acabaram se conhecendo hoje de manhã. Certo? – perguntou e me lembrei, mas as garotas ficaram com cara de tontas.

Flashback

Eu estava andando pela rua distraída com o meu iPod no último volume da música Hit The Lights, do All Time Low, minha terceira banda favorita, depois de Son Of Dork e, em primeiro lugar, a da minha vida, o motivo do meu viver: McFly [n/a: fazer o quê? Tem que puxar o saco], quando esbarro em um garoto. Uh, ele tem tanquinho. Pare com isso, ! Ajude o menino. Coitado... Você derrubou seu cappuccino nele.
Peguei um leninho na bolsa para ajudar o gatinho e me dei conta de que Londres realmente é pequena! Derrubei cappuccino no Zack Merrick do ATL! Mano, estou bege! Mas voltando...
Ele me olhou, sorrindo, e falou:
– Oi! Sou o Zack. Você é a...? – perguntou, estendendo a mão.
– Oi. Sou a , mas pode me chamar de – apertei a mão dele.
Enfim, conversamos por horas. Contei que era fã da banda. Ele ficou impressionado por eu não ter o agarrado e tal. Falei que iria ao show com mais três amigas até ele fazer a pergunta:
– Qual é o seu favorito? – ai, meu Deus, viu? Não posso contar que é ele e perder essa chance. Vou mentir! A me perdoa depois.
– o Alex – respondi e, dude, ele soltou um suspiro e abaixou a cabeça. Estou louca. Só pode!
Socorro! Ele está olhando demais para a minha boca. Vou acabar com a brincadeira porque não sou uma groupie louca que ele pega e depois deixa caída e chorando.
– Tenho que ir... – UAU! Ele se decepcionou.
– Ok. Também vou indo – levantou-se e deu um beijo na minha bochecha. DUDE! Como ele cheira bem!

End of flashback


, você está perdida em pensamentos aí e eles estão na limusine, esperando! Podem ir com eles. Certo? Soube que são vizinhos – sorriu.
– Claro que podemos! – sorri e olhei para as meninas que concordaram na hora.
Seguimos Fletch e entramos na limusine, onde os garotos estavam nos esperando.
– Hi! – falamos todas juntas.
– Oi! – Zack soltou.
– Ei, Zack, essas são , mas pode chamar de , e – elas sorriram e acenaram.
– Bom, vocês já sabem quem somos e provavelmente o porquê de estarem aqui – Alex falou, fazendo se derreter e eu dar um pedala nela, fazendo-a voltar ao seu normal.
– Bom, não sabemos... Afinal, a nem contou que tinha conhecido o cara dos sonhos dela... Aquele com quem a menina sonha em casar, depois de e James Bourne, claro – olhou-me, sorrindo, e olhei com cara de quem fala: "eu mato você, amiga". Zack e Alex estavam pasmos com o que acabaram de ouvir. Provavelmente ainda achavam que eu era fã de Alex.
– Espere aí! Quem é o favorito de quem aqui? – perguntou, deixando todas nós nervosas.
– Bom, meu favorito é o Zack... – respondi, ficando vermelha.
– O meu é o Rian... – falou da mesma forma que todas falamos.
– O meu é você, Alex... – disse.
– E o meu é o Jack! – respondeu como se fosse óbvio.
A cara deles foi hilária, dude. Se não estivesse meio perigoso o negócio, eu iria rir.

Zack's POV

Como assim a é minha fã, dude?! É mais que perfeito e os garotos gostaram das meninas também. Mas o Alex ficou com cara de trouxa quando elas resolveram admitir quem era o favorito delas.
Não gostei de perder para o do McFly e para o James do Son Of Dork, mas fazer o quê?

O resto da viagem foi normal e engraçada. Os meninos já haviam ficado com as meninas, mas entre eu e a rolou nada. Talvez por eu gostar demais dela e não querer perdê-la assim. Meu Deus, apaixonei-me em apenas duas horas de conversa no dia em que ela manchou a minha blusa da Hurley branca com detalhes azuis de marrom [n/a: amo essa blusa]... Mas tudo bem. Amo-a mesmo assim. SOCOORRO! PRECISO DE UMA ENFERMEIRA!
Hum, pensando bem... A não ficaria mal assim e eu comeria aquela enfermeira com o maior prazer [n/a: frase by Maaah]. Pare com isso, Zack! A menina não está tendo pensamentos assim com você. Ela não é uma groupie!
– Bom, acho que eles estão se divertindo... – sorri e cheguei mais perto dela. Vi que Rian parou para me observar, sorrindo.
– Eles eu realmente não sei, mas elas estão... Ô, sim – sorriu e colocou sua cabeça em meu ombro.
– Pode ter certeza de que estão. Eles não são o que a mídia fala, ... São ótimos caras e estão procurando alguém que possa ser só deles – falei, fazendo com que ela me olhasse nos olhos.
– E você? Está procurando alguém para ser só sua? – perguntou.
– Não – respondi e ela se desapontou. – Achei essa pessoa hoje de manhã, desastrada. Foi amor à primeira vista. Só que ela mentiu para mim. Fingiu gostar de um cara que nunca gostou só para eu não desistir dela e é por isso que já a amo – terminei de dizer isso e estava com uma carinha fofa.

's POV

Dude, ele realmente disse isso? Ele disse que me ama! PUTA QUE PARIU! Ele me beijou e beija bem. Sabe bem onde colocar as mãos e a língua.
No começo, foi calmo, mas depois ele me beijava com muita necessidade. Percebi que me puxava para seu colo, mas dei um breque nele. Estávamos no meio de nossos amigos e não vou para a cama com ele tão fácil.

Zack's POV

Ok, ela me deixou beijá-la finalmente. Só que me empolguei e tal... Minha bermuda já estava apertada. Eu precisava urgentemente me livrar dela, dude. Só que a me brecou, alegando que os nossos amigos estavam lá e que ela não iria para a cama tão fácil assim comigo. Respirei fundo e me recompus rapidamente. Olhei para ela, sorrindo. A menina estava linda, vermelha de vergonha, com os lábios inchados e vermelhos pela intensidade do beijo, os cabelos bagunçados e a blusa meio desajeitada.

's e Zack's POV

Bom, após esse dia, e Jack terminaram por uma briga tola, mas depois voltaram. e Rian não se desgrudavam mais. e Alex demoraram um pouco mais que nós para assumirem um namoro. Depois de tudo que passamos, a nossa primeira vez, o dia em que a pedi em casamento.

Flashback

Era um dia ensolarado como nunca foi em Londres. Eu estava com a minha noiva, meus "irmãos", minhas "cunhadas". Eu realmente estava feliz porque mais tarde no nosso show, em que minha noiva com certeza vai estar, vou pedi-la em casamento. Já está tudo planejado. Vou pedi-la e tocar a música favorita dela: "Six Feet Under The Stars". Já comprei a aliança.

No Show:

– Bom, antes de começar a música "Six Feet Under The Stars", eu queria fazer um pedido para a mulher mais especial de todas. , minha pequena, venha aqui, por favor – falei e ela veio andando até mim com seu lindo All Star xadrez vermelho, preto e branco, sua calça jeans com strass, sua fiel tomara-que-caia preta, lápis no olho, blush bem fraco nas bochechas e gloss. Reparo em tudo nela porque a garota é perfeita do jeitinho DELA, que derruba muitas por aí como a Britney Spears.
, quero lhe pedir uma coisa... – ela estava confusa. Conheço aquela menina como a palma da minha mão. Agachei-me em frente a ela, peguei sua mão e pedi.
– Amor, você sabe que é a mulher da minha vida e que a amo mais que tudo. Poderia me conceder a honra de se casar comigo? – pedi e vi seus olhos chorarem.
– É TUDO O QUE EU MAIS QUERO, ZACK! – ela me abraçou e me beijou. Dude, senti-me a pessoa mais completa do mundo!
Fiz a garota se sentar em meu colo e cantei ao seu lado.

Time to lay claim to the evidence.
Fingerprints sell me out,
But our footprints washed away
From the docks downtown.
It's been getting late for days
And I feel myself deserving of a little time off.
We can kick it, hang for hours
And just mouth off about the world.
And how we know it's going straight to hell.

Pass me another bottle, honey.
The Jaeger's so sweet.
But if it keeps you around, then I'm down.

Meet me on Thames Street.
I'll take you out.
Though I'm hardly worth your time.
In the cold, you look so fierce,
But I'm warming up.
Because the tension's like a fire.
We'll hit South Broadway in a matter of minutes
And, like a bad movie, I'll drop a line,
Fall in the grave I've been digging myself.
But there's room for two
Six feet under the stars.

I should have known better than to call you out.
(On a night like this, a night like this)
If not for you, I know I'd tear this place to the ground.
(But I'm all right like this, all right like this)
I'm gonna roll the dice
Before you sober up and get gone.
I'm always in over my head.

Thames Street.
I'll take you out.
Though I'm hardly worth your time.
In the cold, you look so fierce,
But I'm warming up.
Because the tension's like a fire.
We'll hit South Broadway in a matter of minutes
And, like a bad movie, I'll drop a line,
Fall in the grave I've been digging myself.
But there's room for two
Six feet under the stars.

Time to lay claim to the evidence.
Fingerprints sell me out,
But our footprints washed away.
I'm guilty, but I'm safe for one more day,
Overdressed and underage.
Do you really need see an ID?
This is embarrassing to sell.
But I can cover for it so well,
When we're six feet under the stars.

Thames Street.
I'll take you out.
Though I'm hardly worth your time.
In the cold, you look so fierce,
But I'm warming up.
Because the tension's like a fire.
We'll hit South Broadway in a matter of minutes
And, like a bad movie, I'll drop a line,
Fall in the grave I've been digging myself.
But there's room for two
Six feet under the stars.
Six feet under the stars.
Six feet under the stars.

Quando terminei de cantar, ela estava chorando. Enxuguei as suas lágrimas e disse:
– Nunca mais vou deixar uma dessas lágrimas cair, se não for de emoção, porque a amo e nunca quero ver você chorar.

End of flashback


– Eu me lembro desse dia como se fosse hoje. Só não sabia dos seus pensamentos – disse.
– É. Sua vez, amor. Vai contar o quê? – Zack sorriu.
– Hum, deixe-me pensar... – fez careta e Zack estava rindo.
– Que tal... Hum, nosso casamento? – falou, rindo.
– Ai, meu Deus, vamos lá!

Flashback

Era domingo e todos estavam sabendo do casamento do ano. , uma empresária bem sucedida, e o rockeiro do All Time Low, Zack Merrick. Era o que uma revista dizia:

" realmente pode, meus caros leitores. Nesse domingo, será o seu casamento com Zack Merrick, o baixista do All Time Low. Perguntamos a ela como conseguiu. ‘Fui apenas eu mesma e posso dizer que os boatos que dizem por aí são a mais pura mentira. Realmente amo o Zack. Não estou me casando sem amor. Ele é o amor da minha vida e não duvido de que me ame também’. Por hoje é só, pessoal. É, Zachary... Ela realmente o ama mais que tudo."

Depois de ler aquilo, realmente vi como era se casar com um famoso, mas não importava. O amor que tinha por Zack me faria passar por tudo isso.

Estava quase na hora de ir para a igreja. Finalmente iria me casar com o cara dos meus sonhos... E, sim, vou casar de All Star e foda-se o que vão pensar. O que me importa é que vou me casar com quem quero.
Chegando à igreja, vi Zack de paletó, calça social, mas com a camisa da Hurley que manchei, e um All Star preto. Quando entrei na igreja com meu pai, todos olhavam para mim. Tocava a NOSSA música, só que sem a voz dos meninos. A daminha foi a filha da . Ela foi madrinha com o Alex, a com o Jack, e a com o Rian. Ele sorria como nunca e eu, a cada passo que dava, sabia que estava fazendo a coisa certa.
Ele pegou a minha mão e nos viramos para o padre. Depois de um tempo falando, ele se virou para Zack e perguntou:
– Você, Zachary Merrick, aceita como sua legítima esposa? Promete amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, por todos os dias de suas vidas? – olhei-o, sorrindo, e ele apenas falou:
– Aceito – olhou-me, sorrindo. Aí era a minha vez.
– Você, , aceita Zachary Merrick como seu legítimo esposo? Promete amá-lo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, por todos os dias de suas vidas? – ele me olhou e respondi, sorrindo.
– Aceito.
– Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva! – ele falou e Zack me beijou. Eu o abracei e perguntei em seu ouvido:
– Não acredito que você está com essa camisa, amor.
– É a nossa camisa, amor.

End of flashback


– Ai, meu Deus, você não quer contar da festa quer? – .
– Ah, não. Estou cansado, amor – Zack falou, pegando Camila, a filhinha deles, no colo.
– Mamãe, o que vocês estavam fazendo? – Camila perguntou.
– Nada, minha querida. Mamãe e papai estavam conversando – respondeu.
– Vocês não estavam brigando. Certo? – perguntou.
– Nós nos amamos demais para brigar. Certo, Zack? – disse.
– Pode ter certeza que sim, minha pequena – Zack respondeu e beijou . – Hora de dormir, princesa! – Zack pegou a filha no colo e subiu com ela para o quarto.
– Oba! Amo dormir, papai – Camila realmente era uma cópia de Zack com os meus olhos.

Nós somos felizes até hoje. Camila tem onze anos e já tem um namoradinho. O nome dele é Thiago, mas isso já é outra história... O que importa é que eu e Zack nos amamos até hoje e o ATL acabou. Porém são todos "irmãos" e não perdi minhas amigas.

Fim



comments powered by Disqus


ma cópia de Zack com os meus olhos.

Nós somos felizes até hoje. Camila tem onze anos