Stay Here Forever
autora: Gabi. || beta: Paah Souza.



Já perdi as contas de quantas vezes eu a acolhi em meus braços por ela ter se decepcionado com apenas mais um em sua vida. Era horrível vê-la sofrer daquele jeito. Não conseguia entender como alguém poderia fazer uma garota tão delicada, meiga, doce, indefesa, precisando sempre de alguém para protegê-la, sofrer desse jeito. Ela sempre ficava muito abalada, mas dessa vez foi diferente. Estava realmente mal, ela não tinha mais aquele brilho nos olhos, aquela felicidade e alegria que contagiava qualquer ambiente.
Eu estava ficando preocupado, ela estava pálida demais. – se eu pudesse explicar o tamanho do meu amor por ela... É, seria impossível explicar.
Poderia ficar minha vida toda abraçado a ela, mesmo que fosse para consolar o seu coração partido.


Estávamos em nosso lugar preferido, lá íamos para pensar na vida, sonhar, ou até mesmo para esquecer de tudo. Eu a abraçava enquanto ela deixava lagrimas cair involuntariamente, vez ou outra. Sentados na pedra que nomeamos de “pedra do esquecimento”, com nossos nomes escritos na mesma, olhando a noite encostada no mar e sentindo nossos cabelos mexerem com o vento, que fazia as ondas do mar baterem na areia. Até que sua voz doce cortou o silencio que nos acalmava.
- Desculpa?
- Desculpar? Pelo que, pequena?
- Por sempre correr para você quando estou na fossa. Eu sei que é ruim pra você, deixar tudo por uma bobeira minha.
- O que? Não, não é ruim e nem é bobeira não, eu sempre vou estar ao seu lado quando você precisar, ok? Nunca deixe de me chamar quando você precisar de mim. –
Eu a olhava, sério.
- Ah, , obrigada, você sempre foi um ótimo amigo, meu melhor amigo. – Ela descansava sua cabeça em meu peito.


Amigo, uma palavra que não era muito bem-vinda para meus ouvidos vindo dela: eu a amava e queria que ela soubesse. Como seria sua reação?
- Sempre estarei com você, minha pequena. – Eu a abraçava mais forte ainda.
- Por que ninguém me ama do jeito que eu gostaria de ser amada? – Apenas fiquei quieto, ouvindo. - Mas acredito que a pessoa certa está me esperando em algum lugar, e eu sei que o cara da minha vida existe.
Eu já não agüentava mais, não podia passar de hoje o que eu tinha que dizer para ela.
- Talvez ele esteja mais perto do que você possa imaginar... – Silêncio.
- É, talvez. – Ela agora saiu do meu abraço que a esquentava do vento que estava um pouco frio. Senti sua cabeça em meu colo, ela deitou e comecei a mexer em seus cabelos macios, assim, fazendo-a fechar os olhos. Como ela era linda, tinha parado de chorar, afinal, a nossa pedra do esquecimento servia pra esquecer dos problemas.
- Sabe, às vezes eu me imagino vivendo assim para sempre, sem ninguém, só com você, meu melhor amigo. Claro que você encontraria alguém, mas enquanto isso queria viver os momentos mais felizes com você. – Ela falava brincando com a cordinha do meu casaco. E eu não agüentava mais, era agora ou nunca.
- Não sei, , talvez eu nunca encontre esse alguém, porque eu já encontrei faz tempo, e eu tenho certeza de que eu ficaria com ela o resto da minha vida. Resta saber se ela me aceitaria em sua vida. – Ela levantou e olhava seria para mim enquanto eu falava.
- Ah, nossa, e você nem me contou sobre ela. E com certeza ela vai te aceitar, quem não iria querer ficar com você, , o cara mais doce que eu conheço. – Agora eu podia ver um sorriso surgir em sua face, me fazendo sorrir também.
- Quem é ela, hein? Quem vai tomar meu de mim?
- Bem, primeiro queria saber se ela gosta de mim pelo menos um pouco. Não precisa ser tanto quando eu gosto dela, mas pelo menos um pouquinho.
- Pergunta para ela então, bobo. – Me deu um soco de leve no braço. Me coloquei na frente dela e olhei no fundo de seus olhos, que me olhavam sérios.
- Um dia eu irei perguntar. – Ri de lado. - Mas antes preciso fazer uma coisa que estou querendo fazer há anos.
- O que? – Me perguntou seria.
Apenas me aproximei e a beijei. Era o certo a fazer? Ainda mais naquele momento? Ela estava chorando por outro cara. Ah, nada importava naquele momento. Eu a tinha só para mim, aquele momento era nosso, nada mais importava. (Nos separamos.)
- , o que foi isso?
- , me desculpa se apressei as coisas, mas isso tava há anos entalado na minha garganta. Nunca consegui te dizer o que eu realmente sinto, queria poder te ter nos meus braços, não somente para te consolar, ou só como seu amigo, queria que você fosse minha por inteiro. Eu nunca faria você sofrer, pois não teria coragem de vê-la chorar por minha causa. Então só o que eu quero que saiba é que eu te amo muito, minha pequena. – Só pude ver uma lagrima rolar em sua face. Eu acariciava seu rosto de leve.
- O que eu posso dizer? O cara da minha vida estava debaixo do meu nariz e eu nunca me dei conta. – Ela chorava um pouco agora e eu estava com um sorriso bobo na cara. Por fim me abraçou com um pequeno sorriso.
- Eu te amo, minha pequenina, sempre te amei. – Olhei no fundo dos seus olhos e a beijei com todo o amor que sentia por aquela garota, e ficamos lá, nos amando. Eu sentia que era tudo novo para ela, mas eu sei que com o tempo ela me amaria do jeito que eu a amo.
Já amanhecia e o sol começava a aparecer no horizonte, e a partir daí que eu senti que uma vida nova estava começando.


End.

nota da autora: ok, eu fiz essa fic em uma tarde, haha a fic mais curta que eu já fiz. A primeira que eu coloco no site. Algum dia eu deixo de vadiagem e coloco no site as minhas outras haha. Em fim, queria dedicar essa fic:
*Prii que faz com que meus dias sejam mais felizes e retardados. Te amo.
*A May que é a minha Jones preferida e o dia 05.10.08 não seria tão perfeito sem ela. *A Juliana que é essencial na minha vida apesar de pouco tempo de amizade, ela é a minha irmã gêmea tirando a aparência e alguns meses de diferença, hahaha.
*Á Jess que eu conheci graças a May idiota, e agora é minha Star Girl.
E a minha querida Beta Paah :D
Ok acho que é isso, haha espero que tenham gostado. Bjsbjs

nota da beta: Heey, gente! Estou aqui apenas para dar um ooi, e pra dizer que se tem qualquer erro que vocês tenham percebido nessa fic, podem me avisar por aqui, e eu estarei disposta à corrigir o mais depressa possível.
Enjoy, everyone !
XOXO', Paah Souza.


comments powered by Disqus