Fic by: Danielle | Beta:


n/a: Antes de começarem a ler a fic, quero que saibam que essa não é uma fic qualquer. É uma fic dedicada à minha melhor amiga, aquela pessoa que me suporta em todos os momentos. A pessoa que quando você cai e parece que ninguém te consegue tirar de lá, ela aparece e diz: “estou com você, não tenha medo”. E é nessa parte em que ela me socorre, às vezes até com problemas maiores que os meus. Eu amo o jeito de ela ser. E amiga do seu amigo e nunca os deixa pra trás.Sei que essa shortfic dava pra uma fic, mas, olhem, azar.
Mais uma coisa muito importante: leiam a fic ouvindo essa música do One Direction, ‘Moments’ . Não sei o porquê, mas fica bem… xx Sara.

Capítulo Único

Eu estava perdendo-as, as mulheres da minha vida. Como pude ser tão burro a ponto de querê-las deixar? Agora elas estão ali, e eu sem saber o que fazer.

Flashback:

’s POV

- Você mentiu! Você disse que isso não iria acontecer! E agora… - dei um riso sarcástico - estou no início da minha carreira, com anos, e vou ser pai por SUA causa. – passei as mãos no cabelo em sinal de nervosismo.
- Mas a culpa não foi só minha, ! Não posso fazer um filho sozinha! E lembre-se que eu só tenho anos… Você teve a sua parcela de culpa… Só não me deixa, meu amor, por favor, não me deixa! – olhei- a nos olhos, ela estava chorando. A minha vontade era de socá-la, mas eu não consigo. Eu a amo.- Eu te amo, , não me deixa.
- Sai daqui! – Disse fechando os olhos e apontando para a porta. Ela não se mexeu nem um pouquinho, então abri os olhos e gritei - SAIA!
Ela me olhou nos olhos. Deu as costas, chegou à porta e olhou para trás, e disse.
- Só nunca se arrependa, !

Back to the present:

Adivinha só? Eu estava arrependido de não ter dito 'Eu te amo, fica comigo! Vamos criar essa criança juntos. Não me deixe. Dorme comigo essa noite. Me deixa tocar na minha filha, senti-la dar o primeiro pontapé.'
- Elas vão se recuperar, é forte… - disse , que sentou ao meu lado juntamente com , Liam e . Meus melhores amigos.
- A culpa foi minha! Eu não deveria tê-la mandado embora! Eu também tive culpa! Não se faz um bebê sozinho. – Senti um aperto no coração dizendo as duas últimas frases. Me lembrei do que ela disse: “- Mas a culpa não foi só minha, ! Não posso fazer um filho sozinha!”
Escondi meu rosto entre as mãos e chorei como nunca havia chorado na vida. Chorei por tê-la deixado me amar, chorei por tê-la amado, chorei pela noite em que ela me disse que queria ser só minha, chorei por ser um babaca, chorei por tê-la mandado embora, chorei porque a culpa dela estar morrendo junto com minha menina e POR MINHA CAUSA…

Flashback:

’s POV

Bati a porta da casa de com força. Me agarrei à caixa de correio e chorei. Acariciei minha barriga e susurrei pra minha menina: 'Não tenha medo, agora somos só você e eu. A gente consegue, mas não esquece que papai também te ama, meu amor.'
Comecei a andar pela rua, desnorteada. Botei o pé na estrada, pronta pra atravessar a rua, e ouvi um som de um carro, mas não liguei, deveria ser impressão minha. Deveria, mas não foi. Ouvi alguém berrar meu nome…

’s POV

- Meu amor, acorda, por favor, acorda… - estava ajoelhado com nos meus braços. Tirei meu telefone do bolso da calça e liguei pra ambulância. Enquanto isso o condutor do carro se desculpava dizendo que não a tinha visto, que foi tudo de repente. Ela abriu seus lindos olhos e me olhou, pegou na minha mão, que estava entrelaçada à sua, e colocou sobre a barriga e sorriu. Me deu o seu melhor sorriso, aquele que eu amava, e apertou minha mão.
- Nossa filhinha! Cuida dela, não deixa nossa menina sozinha - foi a única coisa que conseguiu falar pra mim antes de fechar os olhos.

Back to the present:

Já não é preciso falar o que se passou depois: ambulância chegou, liguei pros caras e avisei minha mãe e os pais dela, que vieram correndo.
- Familiares da menina - gritou o médico, eu nem deixei os pais dela falarem, levantei e gritei 'sou eu'.
- E o que e que o senhor é da menina ?
- Namo…
- Ele é namorado da minha menina, nós somos os pais dela. Prazer, sou Paula , e este é meu marido, Rui . Por favor, me diga como está minha menina. – disse a mãe de colocando a mão no meu ombro.
- Ainda bem que o senhor está aqui. Menina está estável, e de acordo com o ultrassom, a bebe está bem. O impacto não foi tão forte como pensava que era, só teve um desmaio e afetou um pouco a perna esquerda, e vai ficar mancando durante algum tempo.
- Doutor, será que eu posso ver minha… Minha…. – eu sei que disse que era minha namorada, mas eu não sei como estão as coisas agora – Minha namorada? Se não se importarem, senhor e senhora . – disse olhando esperançoso.
- Claro, querido! Vai lá, com certeza ela vai querer te ver! - é óbvio que ela não teria dito isso se soubesse o que aconteceu mesmo. É, eles não sabiam que ela tinha brigado comigo.
Andei com o doutor até a porta do quarto dela, fiquei olhando pela porta com medo de entrar.
- Tem 10 minutos, senhor! - informou o médico.
Entrei e ela estava me olhando. Virou o rosto para a janela, bem feito, ninguém mandou você ser um estúpido, .
- Hmm, nossa menina está bem! – disse me sentando à beira da cama.
- É, está bem! Que é que você quer? – perguntou fria virando pra mim.
- Não me interrompa, ok? – ela afirmou com a cabeça - Eu fui um babaca…
- Sério, não me diga?
- Mas eu quero que você saiba que eu te amo, amo sua maneira de ser, amo quando você ri nem que seja pra gozar com algo que eu fiz de errado, amo quando você me olha de um jeito doce que mais ninguém tem, amo quando você me da aquele sorriso, até mesmo quando você fica irritadinha quando eu grito que você é gostosa na frente de todo mundo. Quero ficar com você, quero criar essa criança com você, não me deixa… Eu te amo. – agarrei sua mão e coloquei sobre meu peito para ela poder sentir meu coração batendo como sei lá o quê – Tá sentindo? Ele tá batendo assim por você… Nunca gostei de uma mulher assim. Você é perfeita. Me perdoa?
- … - ela falou.
- Não fala nada, você tem todo o direito do mundo de me julgar e de me dar um chute… - não consegui falar mais nada, ela me agarrou, praticamente, e me beijou. Interrompi –
- Será que você não consegue calar a boca?

Toc, toc, toc

- Menino, queira fazer o favor de se retirar.
- Posso só fazer uma coisa? – perguntei esperançoso.
- Sim, mas não demore, tenho umas coisas pra falar com o senhor!
- Que coisa você quer fazer? – perguntou confusa assim que o médico se retirou.
- Primeiro, te beijar; segundo, beijar minha princesinha; terceiro, dizer que amo você e minha menina.
Ela riu e fez cara de quem tava pensando. -Tudo bem, só com uma condição!
- Hmmm, e qual é? – perguntei entrando na brincadeira.
- Você tem que passar aqui mais tarde e ficar comigo um tempão interminável!
- Isso já são duas condições! Não sei se posso… Sabe o que é? Agenda cheia. Não e fácil ser o gostosão do One Direction – ela me deu um soco no ombro enquanto eu ria descontroladamente. – Mas pra vocês abro uma exceção.
- Acho muito bom, senhor . – disse ela se fingindo brava e virando a cara, querendo fugir.
- Aaaah, não faz isso. Eu te amo – disse lhe depositando um beijo no pescoço.
- Repita! – disse ela tentando controlar o riso.
- Te amo, te amo, te amo, te amo, te… - disse depositando beijos por sua face toda.
- Tá, já chega. – disse ela rindo.
Beijei-a bem devagar, queria que esse beijo terminasse nunca, mas parei e quase me deitei em cima de , e ela riu quando eu beijei sua barriga, que já estava tomando forma, e eu nem havia reparado. Sussurrei um 'te amo muito, menina do papai', e riu. 'Agora falta você, te amo… muito.'
- , não vaaaaai! – disse manhosa me abraçando pelo pescoço.
- AAAAAH, também não queria ir, mas eu passo mais tarde, e passo um tempão interminável com você… Juro.
Ela fez um biquinho. Eu só não tranquei a porta e fiquei o resto da noite com ela porque o médico apareceu de novo. (n/a: médico chaaaaato, sorry XXsaraXX)
- Agora queira se retirar, menino, por favor. Menina precisa descansar.
- Tchau, amor! – dei um beijo no topo da sua cabeça.
- Te amo. – ela me abraçou.
Saí pela porta (n/a: naaaah, saia pela janela que fica a custo zero) mandando beijos no ar. Fechei a porta (n/a: também podia deixá-la aberta).
- Menino?
- – falei.
- Menino , você sabe que foi irresponsabilidade de ambas as partes não usar proteção, podiam não estar passando por isso. – ele falou num tom autoritário.
- Eu sei, a culpa foi minha! – disse já me irritando com essa porcaria de médico.
- A culpa foi dos dois. Em princípio, menina vai ter alta amanhã ao final do dia.
- Tudo bem. Hmm, posso passar aqui mais tarde? Ela me pediu… Por favor. – falei fazendo a maior cara de cachorro sem dono. Eu, com anos e fazendo esse tipo de cara, era pra rir.
- Tudo bem. Agora vá pra casa e descanse. – disse colocando a mão no ombro.
Dei as costas, e no fundo do corredor me deparei com os rapazes me olhando.
- E aí? Como é que elas estão? – perguntou .
- Ela te perdoou? – perguntou .
-Vocês ainda namoram? – perguntou .
- Liam, você não tem nada pra perguntar? - disse me virando pro único que ainda não havia falado nada.
- Tenho! Não vai responder as outras perguntas? – disse ele segurando o riso.
- Vão se fuder, mas é! Primeiro, elas estão ótimas. Segundo, ela me perdoou. Terceiro, a gente namora, eu acho. E quarto, já respondi! Mais alguma coisa? – falei olhando com deboche para todos.
- E agora, o que é que você vai fazer? – perguntaram os quatro juntos.
- Tenho uma ideia, mas preciso da ajuda de vocês.

- - -


- Esse aqui é bonito! – disse apontando para um anel que tinha uma pedrinha azul, linda. - E sempre gostou de azul.
- É bonito! – falaram todos.
- Então é esse que vou levar!

- - -


Vesti meu moletom da Jack wills roxo, com uma calça preta e um all star preto também. Botei o perfume que amava e arrumei meu cabelo pro lado.
Pronto, tudo bem. Apanhei um táxi, já que o hospital ficava um pouco longe.
Quando cheguei, fui no elevador e apertei no andar de . Falei com a funcionária e esta me levou ao seu quarto.
Abri a porta de seu quarto e ela estava dormindo. Cheguei perto dela e sentei na cama, arrumei seu cabelo pro lado e beijei seu pescoço, seu maxilar, sua bochecha e, por fim, os lábios. Ela se espreguiçou e riu, ainda de olhos fechados, e disse:
- Sabia que você vinha, Ô senhor ocupado.
Comecei a tremer que nem um doido, a suar frio. Me lembrei do que tinha pra fazer, era agora ou nunca.
- Preciso te dizer uma coisa! – disse levantando da cama rapidamente e olhando pra ela, roendo a unha.
- , que é que foi? Você tá nervoso! Calma, me conta o que se passa. – disse preocupada.
- Me promete que não me deixa. – disse olhando seus olhos, que estavam confusos.
- Claro que não, amor! Eu não vou te deixar!
O silêncio reinou a sala durante minutos, que pareceram horas. Pedi pra ela levantar e ela o fez. Tirei a caixinha de veludo do bolso, me ajoelhei e a abri.
- , eu te amo, casa comigo? Eu sei que é cedo, mas eu te amo.
-… - disse ela nervosa.
- , n-não é res-s-po-posta! – disse gaguejando.
- Que é que você acha, seu bobo? Claro!
Levantei rapidamente e a abracei. A única coisa que ela fazia naquele momento era rir. A beijei e então coloquei o anel e sorri…
- Você é tão linda, te amo, e a você também! – disse acariciando a barriga de .

- - -


Estávamos deitados na minha cama assistindo ‘A casa de cera’. (n/a: não me perguntem se eu assisti a esse filme, mas também não é preciso dizer que NUNCA irei assistir. O porquê de eu mencionar esse filme? Exatamente, tinha que ser um rapaz a dizer lolz, sara x) Não é preciso dizer que tava cheia de medo. O filme terminou, tirei a cacete e me deitei ao seu lado de novo.
- Sua mãe já sabe que você vai passar a noite aqui? Não disse nada, não ficou chateada? – disse abraçando-a.
- Sabe sim, deu o sermão de “não fazer asneiras”… - ela disse e rimos.
Passamos quase a noite toda assim, falando coisas sem sentido. Quando amanheceu, lhe preparei o café da manhã e fomos ao parque.
-Sabe, eu nunca pensei em ser mãe com esta idade. Tipo, eu tenho anos. – ela disse sentando-se no gramado.
- Eu também nunca pensei nisso, digo, eu sempre achei que criança é uma perda de tempo – disse fazendo careta. – Mas agora não acho isso.
- Por quê? Eu amo crianças, são uma das melhores coisas do mundo. – disse ela com um sorriso bobo.
- Porque meus pais estão divorciados, e se um dia isso acontecer a nós, onde fica essa criança no meio disso tudo? Eu nunca pensei em me separar de você, mas não sei, antes eu acreditava que o amor era só uma atração física. Até podia existir, mas pra mim não existia. Mas quando eu conheci você, eu mudei completamente minha opinião. Você é diferente das outras garotas com quem me envolvi apenas por causa do aspecto.
Fiquei com aquilo na cabeça: será que o amor existia mesmo? Eu acho que sim, porque eu acho que o que estou sentindo eu já o sentia pela minha família, mas, tecnicamente, era diferente daquilo que eu sentia pelo .
- ? – uma menina que aparentava ter uns 13 anos guinchou.
- Sim? - disse rolando os olhos pra , que ria. Aquilo estava se tornando frequente.
- Autografa minha camisola! – olhei pra sua camisola e tinha uma foto minha dizendo ‘ you rock’, e assinei. Ela pediu uma foto, que tirou rolando os olhos.

- - -


7 meses depois, de volta ao hospital. É, você está certa, eu ia finalmente ser pai.
- PARA DE ANDAR DE UM LADO PRO OUTRO – falou mais alto do que devia, atraindo as atenções.
- Tenha calma. – disse Liam – Tá tu…
- Família da menina . – o médico falou. Eu andei (n/a: leiam antes corri haha x).

- - -


Olhei pro berço e lá estava ela. Abriu seus grandes olhos e reparei que eram iguais aos de , e o cabelo não dava pra entender, mas era linda como .
- É parecida com você! - disse com uma voz cansada.
- Você acordou? (n/a: não, anta, ela tava falando e dormindo! Lolz x)

- - -


- Que nome a gente vai dar a ela? Eu gosto de Skye – disse eu.
- É, eu gosto de Jane. Fica bem, Skye Jane .

- - -


's POV

-Seus convidados chegaram! – disse fazendo careta.
– IIIIH – disse pegando a menina.
- Hey, cacete! – gritou .
- Meu papai, não é isso! Meu papai é ! – disse Skye.
- É… e você é a minha princesinha. – disse .

- - -


, Liam, , , : Happy birthday…
: happy… - começou a cantar atrasado de propósito, mas assim que o olhou feio, ele parou!

- - -


’s POV

-Agora, por último: Parede! – falei rindo.
- Palede… - respondeu a menina guinchando com a voz embolada e eu ri. Um ano depois do nascimento, ela ficava cada vez mais parecida com , à exceção do cabelo, que era castanho e encaracolado como o meu.
- Tá na hora da papa! – falou aparecendo na sala sorridente, se ajoelhando ao meu lado. Eu olhava como ela era linda e parecida com Skye. Digo, ela sempre foi linda…
- Por que é que você está me olhando? – perguntou ela me olhando de esguelha enquanto Skye brincava com Chris, um cão de raça pomeranias (n/a: essa raça é a raça do cão da minha melhor amiga, são cães realmente lindos xx Sara) ainda bebê que eu e havíamos adotado há alguns dias…
- Estava vendo o quão você e Skye são parecidas… - disse com um sorriso bobo na cara.
Skye guinchou de novo e riu. Eu e suspiramos olhando a menina brincar com Chris.
Skye tentou levantar apoiando as mãos no chão. Aos poucos foi erguendo o corpo até ficar totalmente de pé…
-Pega a câmera aí… - disse apontando para a câmera, que estava ao meu lado na mesinha de centro.
Peguei a câmera e comecei a gravar…
- Anda, meu amor, você consegue. Não desiste, vem, olha aqui o buddy (n/a: Buddy é o nome de ursinho de pelúcia xx Sara) – disse pegando no ursinho de pelúcia que Skye adorava…
- Vem cá… vem, princesa- disse eu esperando ela dar o primeiro passo.
– Vem, princesinha – dissemos eu e juntos.
Olhei prós pés de Skye e ela deu um pequeno passinho. Eu e continuamos a chamá-la até a menina chegar perto de pra pegar o ursinho de pelúcia.
riu olhando pra mim enquanto pousava a câmera no lugar.
- Você deu seu primeiro passinho… - disse com um sorriso bobo olhando pra Skye.
Cheguei perto delas e dei um beijo na testa de cada uma.
- Nossa menina começou a andar... – disse olhando pra .
- Te amo – ela falou assim, do nada, me olhando com seus olhos enquanto Skye brincava com Buddy no col0 da mãe – E a você também, princesinha. – falou ela olhando Skye com ternura.
- Eu também amo… As duas – cheguei mais perto (n/a: Se é que isso é possível xx) e beijei . Eu estava tão feliz, tinha as mulheres da minha vida ao meu lado… Para Sempre…

Fim


n/a: Oi, meninas; espero que tenham gostado. Demorou um tempão pra fazer. Qualquer coisa que queiram dizer, só me seguir no twitter: @Danielle_McFly ou @Abigailmcfly24 … Aproveitem e leiam a minha fic ainda em andamento: Sunlight, do McFly.

XX


comments powered by Disqus



Atenção, qualquer erro nesta fic, notifique a beta.