24 de Outubro, 09:34 A.M

"Hey, Bobby." Dean atendeu o celular.
"Dean, eu tenho noticias do seu pai."
Dean anotou o endereço que Bobby dizia, enquanto e Sam olhavam aflitos. Bobby era caçador e amigo da família há anos, e neste momento ajudava aos irmãos a encontrarem seu pai.
"Obrigado Bobby, estamos indo pra lá agora." Dean desligou.
"Vamos Dean, fale. O que o Bobby disse?"
"Disse que localizou o papai, a gente vai ter que correr pra lá, antes que ele desapareça de novo."

24 de Outubro, 10:20 A.M

"Nunca me disseram que tinham voltado a caçar."
", nunca paramos de caçar, é a nossa família, não acha?"
"É Sammy, infelizmente sempre assim. Acha que foi fácil ter nos mudado por milhares de vezes. Nunca termos uma vida pelo menos normal... "Pode não ser normal, mas é melhor do que fugir da família." Dean interrompeu.
"Fugir da família? Acha que foi fácil ter que seguir sozinha? Esperava que eu fizesse o quê?"
"Que estivéssemos junto desde o inicio. Uma pena que você sempre pensou em você muito antes do que o papai queria. Você nunca obedeceu ordens dele..."
"Eu nunca o obedeci, Dean? Não acha injusto o que você fala? Eu optei pelo caminho que com certeza a mamãe teria me apoiado, ao contrário de você."
"Agora eu sou o ruim dessa história toda? Você simplesmente escolhe seguir sozinha, e vem me dar lição de moral?"
"Parem, que merda vocês dois! Não escolhi estar viajando sem rumo, caçando coisas, e simplesmente ter de ficar confuso com tudo sempre. Está sendo difícil para todos nós, mas é a nossa família e mais nada." Sam interrompeu
"Sam... Por que você largou a faculdade? Parecia estar feliz..."
"Tinha um trabalho mais importante a fazer do que festas da universidade, paixões ridículas, e... Ahr , não quero falar sobre isso. É uma escolha minha apenas." Sam disse com grosseria.
apenas se calou, concedindo o que o irmão havia acabado de falar.

24 de Outubro, 03:44 P.M

"Hey, , acho que tenho que me desculpar pelo o que eu disse mais cedo."
"Esta tudo bem Sam, eu te entendo... Na verdade não, porque parece que você me esconde algo. Afinal sempre que tocamos no assunto, dá nisso."
Sam se sentou do lado da irmã que estava sentada em um murinho no estacionamento de uma lanchonete.
"Sabe , o universidade era a única coisa que eu queria, eu estava realmente feliz... Um dia o Dean me procurou, para que eu o ajudasse, e assim que eu voltei a minha vida ativa..." Sam pausou.
"O que houve, Sam?" olhava preocupada.
"Aquele demônio matou a Jéssica, da mesma forma que a mamãe... Ele simplesmente arruinou minha vida... A partir dali, decidi que eu quero acabar com aquele desgraçado filho da puta que..."
o interrompeu, abraçando-o
"Aww Sammy, a gente ta junto nessa" Dessa vez uma lágrima caiu no olho da garota.
"Sabe Sam, eu nunca brinquei quando disse que era difícil pra mim. A gente já enfrentou quase tudo nessa vida, pra encontrar o papai, da última vez ele simplesmente resolveu sumir e não dar noticias a ninguém, eu precisava seguir a minha vida... Po-por que nunca me disseram nada do que tava acontecendo?"
"Nós não queríamos atrapalhar a sua vida... O papai sempre se preocupou por você também virar uma caçadora, ao invéz de seguir uma vida decente... E eu também fiquei preocupado com você um dia acabar matando pessoas erradas, afinal uma arma na sua mão não é definitivamente uma boa coisa... Alt , tem como você parar de ficar me batendo? Dessa vez doeu mais" socou o braço de Sam.
"Hey, nem vem, eu sou ótima nisso ta" disse convencida.
"Aham, sei... igual a vez que você atirou no carro do papai..."
"AHH, não me culpe, eu tinha 11 anos, e tinha uma criatura horroza na minha frente." Os dois riram.
"Esvsh shandwisbne ta mointo boom" Dean chegava perto dos dois, se apoiando em seu carro.
"Credo Dean, termina de comer pra falar pelo menos. Você só pensa em comer."
"Preciso de energia suficiente para dirigir, irmãzinha"
"Nossa, realmente..." dizia com tom de ironia.
"Mas você pode deixar sua queria irmã dirigir pra você"
"Nem fodendo, nem encosta nesse volante"
se levantou rapidamente para perto do carro, que por sua vez estava com os vidros abertos.
"Que volante? Esse?" tocava no volante do carro.
"Tira essa mão daí, "
Sam ria da situação.
"Até que você tem bom gosto... Um Impala 67 ham.. e bem conservado..." analisava o carro.
"Err.. eu sempre tenho bom gosto pra tudo... Ei, mas nem tente. Você não vai dirigir."
"AHHHH DEEAAAN"
"Crianças... vocês não mudam mesmo." Bobby dizia ao chegar.
"Tio Booooooooooooobby" disse surpresa.
"Quando você era pequena, eu até servia pra ser seu tio, mas agora, como você cresceu, menina."
"Ta bom, ti...Bobby, não te chamo mais de tio." ria.
"Mas só de tamanho" Sam dizia e logo levava um cutucão da sua irmã
"Enfim garotos, eu tenho boas e má noticias pra vocês."
"Diga, Bobby..." Sam olhava
"Primeiramente, vocês nem precisam ir até o endereço que dei a vocês, afinal acabo de chegar de lá." Bobby disse enquanto entregava um pequeno caderno de couro, e folhar velhas, que parecia mais servir para anotações
"O que é isso, Bobby?" Dean disse ao pegar o caderno.
"O diário do pai de vocês."

24 de Outubro, 05:06 P.M

And I'm moving on
(E eu estou me mudando)
Moving on from town to town
(Andando de cidade em cidade)
Moving on baby
(Mudando, baby)
Never see the dirt in the ground
(Nunca veja a sujeira no chão)


"É isso mesmo que eu entendi? O Papai quer que nós voltemos a caçar ou o quê? Para quê ele deixaria essas coordenadas? Por que ele não esperou pela gente? OMFG."
"Acha que se eu soubesse não teria te falado ?" Dean respondeu
"Provavelmente Dean, vocês dois sempre escondem coisas de mim."
"Vão me ignorar, é? Tá bem, prefiro ler o que esta escrito no jornal, a... ma.."
"?" Sam disse assustado ao ver a garota gaguejando
"Sammy, esse aqui não é aquele seu antigo amigo de colegial?"
"Outch é mesmo.. e.... Oh..."
"MAS SERÁ QUE VOCÊS DOIS PODEM DIZER O QUE TA ACONTECENDO?" Dean disse se estressando com aquela situação.
"Estudante de direito é preso por ser acusado de matar um garoto de 19 anos na cidade de Fremont na Califórnia..."
"Fremont é a cidade que o papai citou no diário."
"E nós o conhecemos. Estudou comigo... em San Francisco"
"E isso é um caso nosso?" Dean questionou.
"A irmã de Zach, Rebecca, alega que o irmão estava com ela em casa, na noite do crime, o que é bem inconveniente para a investigação da policia, já que todos os indícios apontam Zach como principal suspeito" leu.
"E...?"
"Ahr Dean, a Rebecca nunca foi muito confiável, pode mentir a cada 5 segundos, e a cada palavra que solta daquela boca... Mas pelo o que eu conhecia do Zach, ele nunca seria capaz de uma coisa dessas..."
"Ta, eu sei que ele era amiguinho de vocês naquela época, mas vamos com calma, até agora isso me parece um crime normal..."
"Amiguinho meu, você quer dizer ham, ele é namoradinho da ."
"Heeeeey Sammy, que mentira" respondeu indignada.

24 de Outubro, 06:47 P.M

Sam estava na porta da casa de Zach, conversando com Rebecca, enquanto seus irmãos estavam no carro, esperando e observando.
"Outch, ninguém tinha me dito que esssa Rebecca era assim, uh hot."
"Dean" disse enquanto dava um tapa no seu irmão
"Que foi?! Ela é mesmo"
Sam veio andando e entrou no carro.
"Ela me pareceu sincera quando disse que o Zach estava com ela o tempo todo. E também disse que nunca ouviu falar no garoto que foi morto, e não sabe o porquê disso tudo." Sam disse
"Eu sinceramente não sei o porquê vocês insistem em dizer que isso não é um crime comum"
"Dean, tem alguma coisa errada nisso. Ele não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo."

I wish I would've met you
(Eu desejaria ter conhecido você)
now it's a little late
(Agora isto é um pouco tarde)
what you could've taught me
(O que você poderia ter me ensinado)
I could've saved some face
(Eu poderia ter livrado alguma cara)


24 de Outubro, 09:11 P.M

"Pode me dizer o porquê de você ter que ser a pessoa que vai até aquele presídio?"
"Muito simples Dean, porque sou eu a pessoa que conseguiu ter uma hora marcada pra conversar com o Zach, e, além do mais, fiz o outro advogado dar o fora do caso... Aliás, você quer ou não saber o que houve?"
"Tenho que concordar com o Dean que aquilo não é o lugar pra você, mas é melhor que um de nós esteja a par do caso, precisamos saber dele o que houve."
"Além do mais Dean, você não ia querer que eu e você fôssemos parceiros? Ou acha mesmo que eu ia me passar por agente e ter que colocar um bigode falso?"
"Ha, muito engraçadinha você... Mas ande logo, porque você tem coisas a fazer, e enquanto isso eu e o Sam vamos olhar a filmagem da câmera de segurança do local... Se cuida ram."

24 de Outubro, 09:56 P.M

Um policial abriu a cela de Zach
"Venha garoto, sua advogada quer vê-lo"
Zach sem entender o porquê daquilo, deixou ser algemado e levado até a sala. Zach entrou, e o policial fechou a porta, deixando-o sozinho com . estava de costas, enquanto Zach entrava e se sentava à mesa que ali se encontrava.
"?" Zach dizia assustado enquanto se virava a encontro dele.
"Shhh Zach, fala mais baixo."
"Ma..ma...mas o que você ta fazendo aqui?"
"O que você acha? Vim te tirar daqui... E, ah, antes de você dizer qualquer coisa, sim, eu acredito na sua inocência. E estamos investigando o que pode ter acontecido. Mas que droga, você sempre se mete em problemas, ham? Anda logo, me fala o que aconteceu."
"É, você realmente não mudou. Continua tagarela como sempre..."
Zach ria, enquanto o olhava condenando.
"Desculpe, . Mas enfim, eu não sei te explicar exatamente o que aconteceu... Sabe , eu estava com a Rebecca o tempo inteiro. No outro dia os policiais vieram até a minha casa e me algemaram..."
"Zach, você se drogou ou algo do tipo?"
"!"
"Ué, eu tenho que considerar todas as hipóteses" olhava com cara de quem dizia algo óbvio.

25 de Outubro, 10:34 A.M.

"Dean, que droga! Enquanto eu trabalhava, você assalta a casa de um traficante?"
"Eu não assaltei nada. Já disse."
"Ahh ta bom, pode me dizer o que você estava fazendo então? Porque o Sammy não estava com você. NÃO ACREDITO QUE ISSO TA ACONTECENDO." ", eu não posso te dizer." Dean dizia malicioso.
"Ai Dean, que merda" olhava com cara de nojo.
"Ta, agora eu tenho certeza que não era o Dean."
"Disso eu já sabia, ." Sam dizia enquanto pesquisava no seu Notebook.
"SAMMY, nós temos dois suspeitos da polícia no mesmo carro! Sem ofensas, Zach"
"Ahr, claro, ."
"Então Sam, achou alguma coisa?" perguntou.
"Pior que não, suspeitava de algum espírito, mas aqui na cidade, não consegui achar nada que pudesse justificar o que aconteceu. E, aliás, estamos na estaca zero de novo."
"Mas que droga."
"Gente..." Dean dizia meio apavorado.
"Humn...?!"
"A gente pode parar em uma lanchonete?"

25 de Outubro, 10:50 A.M.

"Zach, tem como você parar de mecher na minha bolsa?"
"Humn... fotinhas do novo namoradinho"
"Nossa, nem você gosta dele." Dean disse
"O cara pode ser uma mala, mas eu sei bem porque o Zach não gosta dele." Sam retrucou
"HAHA bem engraçado. Agora anda Zach, me devolve isso." disse enquanto arrancava violentamente a bolsa da mão de Zach, deixando cair um pequeno caderno.
Zach se abaixou pra pegar o objeto que havia caído.
"O que é isso, ?" Zach perguntou enquanto folheava o caderno.
"Nossa Zach, você meche em tudo, puta que pariu... e isso é o DIÁRIO DO PAPAI."
"NÃO PRECISAVA GRITAAAAR." Dean se intrometeu.
"Dean, deixa de ser burro." pegava o diário da mãe de Zach.
"É isso, ." Sammy arrancou das mãos de
Dean e Zach se olharam, não entendo o que estava acontecendo naquele momento.
"Agora vocês dois, podem explicar para nós?" Dean disse indignado.
Sam por sua vez continuava folheando o diário de seu pai.
"...Um ser humano comum, que ao sair por um bosque próximo à sua casa, foi mordido por um camaleão e ao acordar no outro dia notou que havia adquirido as habilidades do animal. O transformador pode adquirir a forma de qualquer pessoa, e até mesmo um pouco de seus pensamentos e identidade. Matam exclusivamente por prazer e para incriminar as pessoas próximas à vítima. O transformador morre somente com uma bala de prata no coração." Sam terminou de ler e olhou para .
"Então tem um filho da puta, desgraçado se passando por mim, é isso?" Dean perguntou.

25 de Outubro, 11:09 A.M.

"Já estou indo para aí, Dean" Sam desligou o celular, levantando-se da cama
"Vamos"
"Vamos nada, , você fica"
"No way! To indo com você"
"Mantenha seu celular ligado" Sam disse fechando a porta do quarto do motel
"Dammit" disse se sentando
Enquanto ligava o notebook, ouviu um barulho na porta
"Que foi, Sam?" Ela disse abrindo a porta
"Zach?!"
"Ei, " Zach entrou, fechou a porta e sentou-se novamente na cama. Zach por sua vez sentou do lado dela
"Queria te agradecer por tudo isso que fez por mim" Zach disse se aproximando de
"Ehr... não precisa agradecer, e além do mais, não fiz tudo sozinha" disse meio nervosa pela pouca distância que havia entre os dois. No mesmo instante o celular de vibrou. O que a deixou aliviada
"Oi?"
"Note to Self, I miss you terrible" cantou, fazendo rir
"Hey, amor" As palavras dela deixaram Zach um tanto sem graça
"Preciso te ver. Aonde você está?"
"Ehr... Não estou na cidade, você sabe..."
"Custa me dizer aonde?"
"Estou em Fremont"

25 de Outubro, 11:23 A.M.

Dentro do carro Sam e Dean observavam Dean andar. Sim isso mesmo, observavam Dean andar, provavelmente - Para não precisar dizer certeza - era o tal mutante. Ao perceber que Dean - o mutante - cruzou a esquina, Sam e Dean sairam correndo atrás dele que logo em seguida entrou no buraco do esgoto. Sam e Dean fizeram o mesmo, mas o perderam de vista.
"Nossa! Que cheiro de..."
"Esgoto?!" Sam interrompeu. Dean olhou com cara de quem já sabia.
"Muito certo, Sammy." Dean disse irônico. Sam deu de ombros.
"Eu tava falando do cheiro de..." Dean se interrompeu ao ficar de cara com várias peles jogadas, e restos de tudo.
"Então é aqui que ele se esconde."
"Sabe, estou com fome" Dean soltou.

25 de Outubro, 12:01 P.M.

"Descobriram algo?" perguntou enquanto Sam e Dean entravam no quarto.
"O esconderijo dele... E ah, ele já trocou de pele."
"Trocou de pele? Como assim?"
"Provavelmente o mutante troca de pele assim como uma cobra." Sam respondeu.
"Ahrr."
"E você, descobriu algo?"
"Claro! Descobri como vamos acabar com ele." disse com um sorriso vitorioso no rosto.

25 de Outubro, 07:12 P.M.

"Eu vou entrar, e você fica aqui."
"Não Dean, nem pensar, eu vou com você."
Ambos entraram na casa. Dean estava com uma arma, enquanto iluminava o caminho com uma lanterna.
", se você ver alguma coisa, grita!"
"Ahhhhhh!" gritou assustada.
"Que foi?!"
"Você que disse pra eu gritar."
"Sim, disse para você gritar quando ver alguma coisa, e não quando sentir alguma coisa."
"Ehrr."
"Ahhhhrrrr." começou a gritar e foi parando assim que Dean a encarou.
"Ta."
Os irmãos continuaram andando, observando coisas estranhas e não tão estranhas que encontravam. sentiu alguém tocá-la e se virou rapidamente. Dean percebeu, virou-se e apontou a arma.
"?! Mas..."
"Calma, , sou eu." disse abraçando . Ela abraçou aliviada seu namorado.
"Ahr pronto, a gente pode continuar o que estava fazendo, querido ? Err... Droga, isso não caiu muito bem." Dean interrompeu enquanto ria.
"Mas como eu estava falando..." Dean se virou e viu o casal se beijando.
"Ta, deixa pra lá. Eu vou andando na frente"
Dean continuava.
"Vocês não vão vir?"
"?! ?" Dean se virou e não viu ninguém.
"?"
"DEAN!" Dean ouviu a voz da sua irmã e saiu correndo até a porta.
"O que houve?" Zach chegava.
"O trancou a aqui dentro." Dean respondeu.
"Acha que...?"
"Tenho certeza. Aquela coisa se transformou naquela outra coisa." Dean fez cara de nojo e indignação ao mesmo tempo.
Zach olhou estranhando.
"Que foi?" Dean encarou.
"Tem mais alguma coisa para falar?"
"Não, nada, por quê?" Dean tentou disfarçar enquanto pensava.
"DEAAAN!" gritou novamente.
Dean arrombou a porta e apontou a arma para . olhou para Dean tentanto lhe mostrar algo.
"Cadê ela, cara?" Dean levantou a voz.
"Dean, tome cuidado." respondeu.
"Fala logo onde ela ta." Zach tentou.
Zach virou-se rapidamente e se deparou com Sam segurando com força (N.A: epa, não pensem besteiras x___x) e não a deixando falar.
"Sam?!" Dean e Zach falaram ao mesmo tempo.
"Larga a arma, Dean!" Sam ordenou enquanto segurava , que por sua vez, tentava se soltar, e é claro que uma tentativa mal sucedida.
"É Dean! Solta a arma!" interferiu, e com um rápido golpe, acertou Dean, pegou sua arma, em seguida a apontou.
"WHATAHELL?" Dean se espantou.
[N.A: Nossa nossa, ser agarrada pelo Sam, trancada num quarto (?) com mais 3 homens? uh *-* ta, eu realmente precisava comentar isso :x]
se aproximou mais de Dean, deixando a arma bem apontada na cabeça de Dean. Zach tentou se aproximar.
"Nem tenta!" disse enquanto ameaçava atirar em Dean. Zach consequentemente se afastou.
Estava ali aquela cena, segurada por Sam, com a arma apontada para Dean, e logicamente Dean e Zach - e talvez a querida Winchester - sem entender nada.
Zach olhava furioso para , que tentava com os olhos, mostrar alguma coisa para Zach. Zach tentou se aproximar de novo. atirou automaticamente assustando Sam que por um reflexo largou .
Ela rapidamente correu para os braços de [N.A: mimimi *-*] que segurou a garota pela cintura com uma mão, enquanto com a outra segurava a arma apontada para Sam. Tudo fazia parte de um plano bolado de última hora por .
"Well well, quem diria... O idiota controlando a situação, enquanto meu querido irmãozinho é um monstro." Dean disso com deboche.
"Cala a boca, Dean!" disse nervosa.
Sam deu um soco em Dean, e atirou em Sam, o tiro pegou em seu ombro.
"Não adianta, !" Dean gritou, enquanto se defendia e batia em Sam. entendeu o recado e saiu correndo.
"!" gritou e saiu correndo atrás dela, deixando Dean e Sam sozinhos. [N.A: se espancando aliás]
A força de Sam era simplesmente espantosa, o que deixava Dean cada vez mais fraco e sangrando. Mas não o suficiente para Dean deixar de bater nele.
Num ato rápido, Sam jogou Dean contra a parede, o socando e fazendo Dean cada vez mais perder sua força.
De repente Sam levou uma bala em cheio no peito. Dean se virou e viu ali, com sua arma na mão. Ambos sorriram aliviados.

26 de Outubro, 9:24 A.M.

"Se eu soubesse que precisava de uma bala de prata, teria salvado vocês mais rápido." disse enquanto abraçava por trás a sua namorada. Zach olhou torto.
"HAHAHA, vai se achar por isso pelo resto da vida. Mas você ainda é meu herói."
"Nossa, que melação, vamos logo com isso, que tal?" Dean disse impaciente.
"Sam, aonde você tava enquanto aquele monstro se passava por você?" disse rindo, ignorando completamente o comentário que Dean havia feito.
"Sam? SAMMY?!" continuou já que Sam ainda não havia respondido. Mas a tentativa foi totalmente sem sucesso, já que Sam continuava conversando no celular.
"Ta, deixa pra lá." disse desanimada.
"Bom gente, não vou interromper o Sam, manda um abraço pra ele." Zach se despedia de Dean, apertou a mão de , beijou e entrou no carro.
"Ele já foi?" Sam chegava próximo a eles.
"Não Sammy, ta aqui oh." riu com o comentário de .
"Estamos esperando você no carro." Dean disse para enquanto andava com Sam em direção ao carro. Ela se virou para e o olhou nos olhos. Ele acariciou seu rosto, sorriu de lado, e encostou seus lábios docemente nos de , começando um beijo quente.
"Te amo, Winchester." interrompeu o beijo e logo em seguida selou seus lábios novamente.
"Também te amo ."

26 de Outubro, 10:32 A.M.

Sometimes the fortress is too strong
(Às vezes a fortaleza é muito forte)
Or the love is too weak
(Ou o amor é muito frágil)
What should have been our armor
(O que deveria ser nossa armadura)
Becomes a sharp and angry sword
(Acaba se tornando uma afiada e furiosa espada)


"Quem diria que o ia salvar o dia." Sam disse rindo, e debochando da situação.
"Ele deu sorte." Dean completou.
Ambos perceberam que havia se calado completamente, o que era completamente impossível de estar acontecendo já que ambos falavam relativamente "mal" de seu namorado. estava muito concentrada mechendo em sua bolsa.
"Aonde ta o diário do papai?!!"


To Be Continued...






Well well, antes de fazer meus comentários sobre este capítulo, queria agradecer a todos vcs que comentaram no anterior, foi muito importante pra eu ter vontade de escrever o segundo ;)
Concordo plenamente de o Dean ser um cara mais comédia na história, prometo que tentarei fazer isso, mas vamos concordar que da vontade de rir mais das caras que ele faz RAWRAWARRWWR'
Ah, e antes de mais nada queria agradecer a minha mais nova [?] beta, a gabe ;)
Esse episódio, teve um meio drama no começo, pareceu meio melosos neah? eu concordo, mas foi necessário para a história fluir.
Continuo aceitando sugestões, e ideias, elas valem a pena sempre.
E aliás, já estou trabalhando no 3º, para que não ocorra uma demora tão grande como aconteceu com esse, e peço desculpas por isso.
Quem diria que o salvaria o dia? RAWRAWRARWRW'
Confusões a parte, eu to tentando de tudo para que as histórias ocorram numa boa, e vcs gostem. Não deixem de ler as próximas.

Músicas citadas:
Movin on - Bad Company
Hey Man, Nice Shot - Filter
Armor And Sword - Hush


comments powered by Disqus