Photobucket



23 de Outubro, 01:34 A.M.

"Volta aqui, ." Disse ao ver sua namorada levar a garrafa que estava em suas mãos.
"Não! Chega, você bebeu demais." olhava com ar de despreszo para o seu namorado.
A campainha toca no pequeno apartameno onde os dois se encontravam, apartamento no qual era de . estava ali apenas de passagem.
"Sam?" olhou para um cara alto, cabelos lisos e jogados que ali se encotrava a sua frente.
"QUEM É, AMOR?" disse tentando olhar quem estava ali. simplesmente ignorou a pergunta e continuou a falar.
"Sam, o que você está fazendo aqui?"
"Preciso falar com você, ." Sam olhou como se fosse óbvio.
"Aconteceu alguma coisa?" Já está bem tarde...
Sam interrompeu antes mesmo de terminar.
"Eu apenas preciso falar com você!" Sam tentou olhar para quem estava dentro do apartamento.
"Quem é ele? Seu novo namoradinho?"
"Não começa Sam, e o nome dele é ."
"Ah, está bem... . Não posso conversar com você com ele por perto."
"Ia perguntar o porquê, mas entendo. Além do mais ele está bêbado, e eu tenho que levá-lo para casa."
"Muito bom, . Eu venho a essa hora da noite achando que vou te encontrar sozinha, e você aí com seu namoradinho bêbado..."
"Sam, não estou afim de discutir com você, quer mesmo falar comigo? Então vai ter que esperar eu levá-lo em casa."
"Whataver, não vou ficar aqui esperando. Irei com você então."

23 de Outubro, 01:58 A.M.

I walk a lonely road
(Eu caminho por uma estrada solitária)
The only one that I have ever known
(A única que eu sempre conheci)
Don't know where it goes
(Não sei até onde vai)
But it's home to me and I walk alone
(Mas é um lar para mim e eu ando só)


dirigia o seu carro a caminho da casa de . Sam estava ali do seu lado, e por sua vez, no banco de trás.
"Eu não acredito nisso, além de você estar me traindo com esse cara aí..."
"SAM!" Sam disse interrompendo .
"AH, e além do mais o cara tem nome, que coisa extra-extrardin-odirna..."
"Meu Deus, , você já está até se embolando com as palavras... Acha mesmo que eu te trairia? E com o Sam?"
terminou de falar e não se conteu para dar uma risada. Sam também riu, enquanto começou a falar novamente.
"Do que vocês estão rindo? eu te amo, e você aí com seu amante... E... e, e ainda rindo de mim? Eu não acredito que isso está acontecendo."
", dá pra você parar com isso? Eu nunca te trairia com esse muleque aqui."
"Vá com calma , não sou nenhum moleque... E eu tenho certeza que você me pegaria fácil" Sam logo começou a rir.
"HAHA muito engraçadinho. Deus me livre de você. Aliás, pára de falar bobagens, daqui a pouco o vai dar mais um surto de bêbado, aí eu quero ver."
"O não vai dar trabalho mais não, olha ele ali dormindo que nem um anjinho... Epa, anjinho não! Mas está dormindo"
olhou rápidamente para trás, e voltou para a direção do carro.
"Ó céus, eu tenho que rir para não chorar" sorriu de lado, olhando para Sam.

23 de Outubro, 02:21 A.M

"O não vai dar trabalho mais, né Sam? Imagina, vai ser bem fácil tirar ele daí.. Tão desmaiado que nem uma manada de elefantes conseguiria acordá-lo" olhou fixamente para Sam, esperando uma sugestão.
"Que foi? Eu disse que não daria mais trabalho no carro, não disse nada sobre não dar trabalho nunca mais"
"AAhhr tem como você pelo menos me ajudar?" Irritada, fitou Sam.
"Heey, calma aí, extressadinha! Esperando que eu carregue ele? Nem pensar."
"SAAAAAAAAAAAM"
"Está bem, eu ajudo... Ou melhor tive uma ideia" Sam comemorou triunfante.

23 de Outubro, 02:53 A.M

"Nem acredito que eu deixei dois seguranças gorilas levarem meu neném lá pra cima. Coitado do meu namorado, eu sou uma pessoa sem coração... PÁRA DE RIR, SAMMY."
"Você sempre arruma esses namorados patéticos, garota, impressionante" Sam ainda ria da situação.
"Enfim, o que você queria tanto falar comigo? Já estamos a sós" perguntou enquanto rodiava o apartamento de Sam.
"É que..."
Sam foi interrompido por um barulho de chave e consequentemente a porta se abrindo.
"Well well well... Os dois Winchester's ainda moram juntos."
"Oi pra você também, " Dean olhou fixamente para a garota. "Bom saber que o Sammy já foi atrás de você. Partiremos ao anoitecer"
"PARTIREMOS? Como assim, Dean.... Sam o que está acontecendo?" A garota desta vez voltou seu olhar a Sam que estava ali pronto para falar alguma coisa.
"É sobre isso que eu queria conversar, ... O Papai quer nos ver."
"O papai quer nos ver? Não seria mais fácil ele vir até aqui?"
"... Eu sei que você sempre foi a filhinha paparicada, mas está na hora de você entender que ordens são ordens" Dean disse levantando um pouco seu tom de voz.
"Olha como fala comigo, Dean, não tenho mais 13 anos de idade. Além do mais eu já saquei tudo... Acham mesmo que eu tenho que sair da cidade assim do nada? Abandonar tudo e todos, e a minha faculdade?"
"Olha entenda, vais er só uma viajem, por alguns dias" Sam tentou acalmar a irmã que estava ali tentando ter uma solução para tudo isso.
"Eu não tenho mais paciência para esse tipo de coisa, como você mesma disse, não tem mais 13 anos. Está na hora de você entender o que são mesmo as coisas importantes." Dean logo completou.
"O que você está querendo dizer, Dean? Que eu não acho que o MEU pai seja importante? Eu amo o meu pai, mas ele entende... O que você disse, Sam? Uma viajem? Apenas uma viajem? Eu vou matar vocês dois por fazerem eu achar que a gente ia ter que mudar de cidade de novo."
"Foi o que eu tentei dizer desde o início, , nós vamos apenas viajar, tenho certeza que você consegue se virar e ficar por uns dias longe"

Back in black, I hit the sack
(De volta do luto, eu peguei as malas)
I been too long, I'm glad to be back
(Estive longe por muito tempo, estou contente por estar de volta)
Yes I'm, let loose from the noose
(Sim, estou me libertando do nó corrediço)


23 de Outubro, 6:04 P.M

"Dean, por que é você que tem que dirigir?"
"Porque eu sou o dono do carro minha querida irmãzinha." Dean disse em tom de voz bastante sarcástico.
"Sammy, como você atura ele?" Sam deu de ombros com a pergunta da irmã.
sentiu algo vibrar em sua bolsa, e logo viu no visor: " <3" era seu namorado ligando, provavelmente deve ter visto o bilhete que a garota deixou para se despedir dele.
"Oi amor, me desculpa! Eu não tive outra escolha, não ia aguentar ter que me despedir de você"
Sam e Dean se olharam. Dean imitava sua irmã no telefone. Sam ria com tudo aquilo.
"Que foi, gente? Eu não ia conseguir me despedir dele assim, ham" dizia como se fosse óbvio não ter forças para se "separar" assim do seu tão amado namorado .
"Tenho certeza que daqui a dois dias ele vai atrás de outra, e você vai ficar furiosa com ele, e em menos de uma semana você vai esque... Aut, isso doeu" Sam dizia enquanto levava um soco da sua irmã.
"Era para doer mais, sorte sua que eu não tenho força"

23 de Outubro, 11:26 P.M

"Dean?"
"Diga, "
"Você sente falta da mamãe?"
"Por que essa pergunta agora?"
"É que... eu parei para pensar nela agora, e..."
"Hey, , não vamos lembrar sobre este dia agora, ta bem?"
"É estranho não é, Dean?"
"Por que insiste?" Dean tentava contorcer a situação, já que não era muito fácil lembrar da morte paranormal que sua mãe teve, que ambos os irmãos testemunharam naquele terrivel noite. Seu pai por sua vez pertubardo, apenas caçando a coisa que matou sua mulher. Sam e Dean são criados desde sempre sabendo de todos os perigos que a família enfrentava, por ser uma pequena garota (Assim dizia Winchester pai), nunca foi tão envolvida nesse mundo, não tanto quanto seus irmãos.
"Nada de telefone por aqui" Dean chegava na porta do carro novamente para trazer a notícia.
"Ah, que ótimo, o meu celular também não tem sinal... A gente tá aonde? Na cidade do Bob Esponja?"
", o Bob Esponja mora no mar" Dean dizia com cara de abismado. "Err.. eu sei. Por isso mesmo"
Sam olhou estranhando, mas continuou a dizer.
"Mas é o lugar mais próximo para a gente dormir. A próxima cidade é há quase 50 km daqui."
"A gente não devia avizar o papai pelo menos? Aaaah é, a gente não telefone. Mas ele vai ficar preocupado, não?" dizia enquanto olhava os dois irmãos ali, calados.
"Alô?! Estou falando com vocês dois."
"Errr... , a gente precisa contar uma coisa."
"O que vocês têm para me contar? Quer saber, já até cansei dessas brincadeiras idiotas de vocês dois. Sempre me escondem tudo. Mas acho muito válido que vocês comecem a falar tudo que estão me escondendo."
"Se você se calar, dá para contar numa boa" Dean dizia enquanto olhava com um olhar matador.
"Bom... Nós no começo não queriamos trazer você... Er... porque você ia ficar preocupada o tempo inteiro."
"Preocupada com o que, Sam? Fala de uma vez."
", o papai sumiu. Nós estamos atrás dele."
"O papai o que? Sumiu? Por que vocês não me falaram antes?"
"Justamente por essa afobação toda."
"Deixa eu ver se eu entendi, o papai sumiu, e a gente ta aqui viajando sem rumo atrás dele?"

24 de Outubro, 09:34 A.M

I'm on the highway to hell
(Estou na auto-estrada para o inferno)
I'm a highway to hell
(Estou na auto-estrada para o inferno)

"Hey, Bob." Dean atende o celular.
"Dean, eu tenho noticias do seu pai."

To Be Continued...




Acho que é isso galera. Minha primeira fic (tomara que primeira de muitas) aqui no site. É muito importante a opnião de vocês, afinal eu dependo delas para saber se devo continuar a saga ou não. O primeiro capitulo (no caso o que vocês acabaram de ler) é como uma apresentação do que vem por aí. Ah e não se esqueçam de me dizer se acharam mesmo que vocês tinham um caso com o Sam RAWRAWRAWARWRAWRR' a intenção era justamente essa, que ficasse com um duplo sentido. Mas no fim você é apenas irmã dos Winchester's, no caso a Winchester legitima. Prometo que daqui pra frente os capitulos vão ter mais ação, romance, intrigas, comédia e um pouco de tudo, já que Supernatural é isso. Porque como eu disse esse capitulo serviu como apresentação do que vem por aí (e claro que depende da critica de vocês se eu devo continuar ou não, hmn). Por fim volto a dizer que para quem assiste Supernatural, vai ver que vão ter coisas realmente similare, mas outras não. Apenas a base é em função de Supernatural, mas as histórias vão ser diferentes. Well well, espero que vocês queiram o segundo capitulo, e esse vai ferver ;)
Músicas citadas:
Boulevard of Broken Dream - Green Day
Back in Black - AC/DC
Highway to Hell - AC/DC



comments powered by Disqus