The Best Vacations
Por: Paloma Sá e Letícia Vaz
beta: Daniee

Eu e as meninas já estávamos esperando havia um tempo pelo tio da . Eram exatamente nove e meia da manhã; um calor infernal na frente do Hotel onde nós estávamos hospedadas. A casa dele ficava um pouco distante de onde nos hospedamos, então acredito que foi por isso que ele demorou. já estava dando nos nervos de tão ansiosa que estava. Apesar de seus padrinhos morarem em Fortaleza, ela nunca havia visitado a cidade, e da primeira vez que a convidaram ela nos levou.
Nós compramos um pacote de 3 dias no Beach Park. É um dos melhores parques aquáticos do Brasil, e muitas pessoas – importantes e famosas por sinal – o freqüenta. Mas nós nunca imaginamos alguém tão especial como naquele dia...

- - - - FLASHBACK - - - - -

- Ai meninas, eu to ansiosa, como será lá? Tipo... Os brinquedos, a praia, as pessoas, tudo! Ai, mal posso esperar.
- , se acalma! Daqui a um tempo nós vamos saber isso direitinho. – disse já estressada com a nossa amiga.
Nós ficamos ali por mais alguns minutos até que o Sr. Jorge, tio de , chegou para nos buscar. Nós entramos no carro e rapidamente pegamos a estrada a caminho do Beach Park.
Estava o maior silêncio no veículo; lendo o seu livro de Gossip Girl, trocando mensagens com seu namorado, eu ouvindo música no meu mp4, que claro, era da Fresno – nossa banda preferida. E , como sempre, muito empolgada com situação, não conseguia ficar um minuto calada. “Já estamos chegando?”, “Quanto tempo falta?”, eram as únicas coisas que ela conseguia falar. Até que ela nos surpreendeu gritando:
- GENTE, OLHA ESSA FOCA! CHEGAMOS AO BEACH PARK, CHEGAMOS! – ela batia palmas enquanto nos olhava com um brilho nos olhos sem tamanho. largou o celular e então desviou o seu olhar para a Foca, assim como todas deixaram de fazer o que estavam fazendo. Nesse momento, não era apenas a ansiosa. Eu e as outras meninas também não podíamos esperar para ir em cada brinquedo daquele parque.

- - - - END FLASHBACK - - - -

Nos primeiros dois dias em que fomos até lá estamos muito empolgadas, batendo foto em todos os brinquedos, mas nada de muito especial aconteceu. Estávamos nos divertindo pra valer, aquelas eram sem dúvidas as melhores férias que passamos. Pelo fato de estarmos juntas, e pelo que aconteceu no terceiro dia...

- - - - FLASHBACK - - - -

Nossa, aquele dia estava sendo perfeito! O melhor, mas que pena que era o último dia no Beach Park. Nós compramos pipoca para cada uma de nós e estávamos de saída, até que me cutuca e fala bem baixinho:
- ...Olha o !
- Mas quem é , menina? – Eu falei praticamente gritando com a minha amiga, não entendendo absolutamente NADA sobre o tal .
- O , ! O nosso , , da Fresno! – ela continuava sussurrando.
- O... O... O QUÊ???????? MENINAS, O !
Eu quebrei o silêncio que estava entre nós, e começamos a soltar gritos histéricos desviando todos os olhares de quem passava para nós. Era um sonho, o vocalista da nossa banda preferida ali na nossa frente! Nós ficamos tão surpresas que após o nosso ataque histérico não tivemos reação alguma... Ele simplesmente passou pela nossa frente e nós ficamos paradas o seguindo com o olhar. Até que a gritou, nos tirando do transe:
- PEGA A MÁÁÁQUINA. , NÃO O PERDE DE VISTA.
Quando olhei para me distraí, e então o perdi de vista. Nós todas fomos até o armário pegar a câmera para que pudéssemos o procurar para bater uma foto. , que estava com a chave do armário, abriu-o e então pegamos a BENDITA máquina.
Saímos de lá e fomos desesperadamente a cada fila de brinquedo atrás do homem de nossas vidas (menos da , é claro). Até que o avista. “Gente... Achei...” Foi tudo o que conseguiu soltar, novamente.
Ele estava completamente descontraído, com um bermudão azul e sem camisa – repito para o seu delírio: SEM CAMISA. – conversando com um amigo que estava em sua frente. Nós não estávamos a fim de dar uma de fãs histéricas (apesar de sermos) e então, ensaiamos como iríamos fazer.
- Ah, eu vou lá. – Disse a , já se afastando da gente, sendo que nós já havíamos arranjado alguém pra bater a foto – o tio de . Ela se aproximou dele, e o surpreendeu dizendo:
- OOOOOOOOOOI!
- Oi. – Ele falou com uma cara de ‘Hãn?’, e aquele lindo sotaque paulista para ela. Ela não agüentou e logo implorou para ele bater uma foto.
- Por favor, bate uma foto com a gente? – fez cara de cachorrinho sem dono e praticamente se ajoelhou para o menino.
- Ah, claro! Cadê sua máquina? – apontou para nós, e logo em seguida fez sinal para que fossemos até eles. Ele colocou seu braço no meu ombro e no de , e e , como eram menores, ficaram no meio. O tio Jorge bateu a foto, e então nós soltamos um ‘muito obrigada!’ em uníssono. Nós todas fomos andamos mas ficou lá parada, admirando . Ela o olhava como se fosse... Deus! Ela estava parada, como uma estátua e nós a chamávamos mas ela não nos ouvia de jeito algum. Até que a deu um pedala nela, e ela soltou:
- Outch! me dá o telefone do ? Ela ficou olhando para ele com aqueles olhinhos de emoticons, sabe?! (Péssima descrição, eu sei.) Ele apenas riu e ignorou a menina, que ficou deprimida durante uma semana – juro que não estou exagerando dizendo isso.

- - - - END FLASHBACK - - - -

Aquelas foram as férias mais perfeitas da minha vida, definitivamente. E eu não me canso de repetir isso... Ter visto o foi algo que mudou minha vida! E acredite, não foi só por causa da foto.

- - - - FLASHBACK - - -

Depois de sairmos definitivamente do Beach Park ainda ficamos horas e horas olhando para aquela foto. Era incrível. Nós nunca imaginaríamos encontrar lá. Justo em seu momento de lazer. Sem NINGUÉM o reconhecendo!
O efeito-pós-foto-com-o- já estava mais fraco do que antes, mas ainda estávamos muito – dou ênfase à palavra muito – empolgadas com aquele pequeno pedaço quadrado de papel.
Ficamos um dia todo no hotel nos recuperando, e no dia seguinte resolvemos ir á uma sorveteria que ficava perto do hotel. Nós quatro fomos até lá, e então as meninas foram pedir os nossos sorvetes enquanto eu ficava tomando um ar e avistando a paisagem.
- , de que sabor você quer o seu?!
Ao ouvir a voz de me chamando me virei bruscamente e acabei dando de contra com um rapaz que saia da sorveteria.
- Droga, você não olha pra onde anda, não? Me sujei toda de sorvete, graças a você! Mas que coisa, hoje em dia as pessoas estão ficando cada vez mais desastradas.
Eu parei de falar e observei que fazia algo parecido com um gesto para que eu parasse de falar urgentemente. Até que eu observei quem estava na minha frente me olhando com cara de nada.
- Ér... me desculpe – ele disse tentando concertar a situação, mas eu não deixei logo.
- Não, me desculpe você! Eu não deveria falar assim com você e essas coisas acontecem e tal...
- Tudo bem, sem problemas. Eu deixo você pagar outro sorvete pra mim. – (isso mesmo, era ele) sorriu maroto para mim e foi entrando na sorveteria.
Eu procurei um guardanapo e rapidamente me limpei. Nós 5 ficamos ali jogando papo fora, falando o quanto amávamos a Fresno e suas músicas, e todo aquele blábláblá.

- - - - END FLASHBACK - - - -

- , o jantar está pronto. Você não vem?
- Vou sim amor, deixa só eu acabar de escrever isso no meu blog que vou até a mesa.
É isso mesmo que você está pensando. Depois daquele dia de verão, fomos nos conhecendo, saímos, e hoje eu namoro com o meu maior ídolo. está noiva e grávida de , está começando um rolo com , e ainda continua com seu namorado. Muito tempo se passou, e muitas coisas aconteceram, e agora estou compartilhando a minha incrível história com vocês. Como eu já disse milhões e milhões de vezes: FORAM AS MELHORES FÉRIAS DA VIDA.


FIM.
(n/a Letícia): OOOOOOOOI! Bom, essa história de ir ao Beach Park, encontrar o e bater uma foto com ele foram fatos reais! Eu estava na casa da minha amiga e a gente tava lendo fanfics (heh vício HASIOHOIADS) e ela me contou que tinha viajado com as primas dela e aconteceu isso e tudo mais, aaaaaaaaaí nós tivemos a incrível idéia de fazer uma história sobre isso, só que mais incrementada, ér. Quem dera se ela ficasse com o Fresnoguy (?) dela IOUHASDOIUASDIOHASD; bom, espero que gostem e se lembrem: autores gostam de comentários! xoxo - lets go!

(n/a Paloma): Oii :D hashiuashaiush, a lets já contou a história mas eu insisto em repetir q USAHIAUSIASU bem, eu e minhas primas viajamos e encontramos com o Lucas e batemos uma foto né, ai eu e a Letícia fizemos essa fic baseada nesse acontecimento :B E foi tipo muuuito legal porque nós somos muuito viciadas em fic, e é bom tá mandando uma nossa pro site USHIAUSHIASUHIASU então, não tenho mais nada pra falar. BJKS, e comentem povo! kisses, Palominha :*

comments powered by Disqus