Escrita por Ana D’Andrea
Betada por Lelen


Hoje era o dia do aniversário dela, e como todos os outros anos, nós passaríamos juntos, mas esse ano eu tinha escolhido um lugar que ela realmente iria gostar.
Esqueci de me apresentar, meu é , tenho 17 anos e sou completamente apaixonado pela minha melhor amiga desde a 7ª série, .
Eu iria levá-la ao seu lugar favorito: o parque de diversões da cidade.
Já eram sete horas da noite e eu tinha acabado de chegar à sua casa. Toco a campainha e a sua mãe atende.
- Olá Sra. , a está? – Eu perguntei gentilmente, tentando não aparentar o quão nervoso eu estava.
- Ela está no quarto terminando de se arrumar. Pode esperar na sala. – A Sra. me respondeu com sua voz calma de sempre.
- Ok. Pode deixar. – E me sentei no sofá.
Depois de esperar cerca de 10 minutos aproximadamente, ela apareceu descendendo a escada. Usava um vestido azul cintilante que vinha um pouco acima do joelho e uma sapatilha preta com um pequeno laço. Usava pouca maquiagem, o que só acentuava a beleza de seu rosto angelical.
- Uau, que linda. – disse pegando a mão dela, fazendo-a dar uma “voltinha”. Pude perceber que ela corou e dei um sorriso no canto dos lábios, que aparentemente ela não notou.
- Então, aonde você vai me levar para comemorar o meu aniversário? – ela perguntou curiosa.
- É uma surpresa. – disse tentando fazer um suspense.
- Ah, , me conta. Você sabe que eu sou muito curiosa. – Apesar de ela estar com uma expressão adorável, eu consegui resistir e neguei. -Nem pensar.
- Mas ... – tentou argumentar.
- Não . É uma surpresa e você vai ter que esperar.
- Tá bom, mas vamos logo.
- É isso aí. – falei apertando a sua bochecha, o que a fez corar novamente.
Peguei a sua mão e a guiei até o carro. 15 minutos depois, nós chegamos ao parque.
- Sério que você me trouxe aqui ? Ah, Eu te amo. – ela disse tentando me dar um abraço, mas foi em vão, pois ela estava presa com o cinto de segurança.
- Você tem que soltar o cinto primeiro, pequena. – disse, soltando seu cinto. Segundos depois ela veio em minha direção e me abraçou, e eu pude sentir o cheiro de seu perfume. Era suave e doce, devia ser de rosas, eu acho. Só de exalá-lo eu sentia que precisava tê-la.
- Bom, vamos então? – ela disse voltando para o seu banco e abrindo a porta. Sorte que ela foi rápida demais e não viu minhas bochechas corando.
Abri a porta do carro, tranquei-o e fui em direção a .
- , vamos ao carrinho de bate-bate? – disse com os olhos brilhando como uma criança.
- E eu diria não pra você? – eu respondi e ela pegou a minha mão e fomos ao brinquedo.
Nós nos divertimos bastante, fomos a um monte de brinquedos como duas crianças felizes, ou pior, se contar quando a pirou ao avistar o homem que vendia algodão doce.
Quando estávamos indo embora, reparei naqueles brinquedos em que você tenta pegar um bicho de pelúcia.
- , vem cá. – disse encaminhando-a para o lugar onde se compra as fichas.
- , para onde você está me levando? – perguntou curiosa.
- Você vai ver.
Chegando lá no caixa eu pedi algumas fichas para o brinquedo.
- , você sabe que não tem coordenação motora para isso, né?
- , não estraga. Eu vou pegar um ursinho para você e vai ser aquele ali. – disse apontando para um urso marrom, que tinha escrito na barriga “I love you”.
Eu tentei umas cinco vezes, mas foi em vão. Eu só tinha mais uma ficha, era a minha última chance.
- , dá aqui. – disse retirando a ficha da minha mão.
Eu devo ter feito a maior cara de retardado porque ela virou e disse assim:
- Desiste amor. Você sabe que não vai conseguir.
- Brigado. Isso realmente toca lá no fundo do meu coração.
- Oh, não fica assim. – logo depois que disse isso, conseguiu pegar o bicho de pelúcia. - Ganhei, viu? Para você! - Ela disse me entregando o urso.
- , assim você estraga todo o clichê.
- Como assim? – ela disse com cara de interrogação.
- , o ursinho era para eu dar para você. Você é a minha melhor amiga, a garota mais incrível que eu já conheci. Você é linda, engraçada, divertida e os melhores momentos do meu dia são quando eu estou com você. Eu te amo pequena. De um jeito que eu nunca amei garota nenhuma. – disse e entreguei o urso para ela, mas ela negou e me devolveu.
- O ursinho é para você. Fui eu quem pegou, e toda vez que olhar para ele, irá se lembrar de mim. , você sabe por que esse é o meu lugar preferido?
- Não.
- Foi aqui que eu me apaixonei por você, quando nós ficamos presos na roda gigante. Lembra?

Flashback on
“-, a roda gigante parou. Porque a roda gigante parou? – começou a me perguntar alterando um pouco a sua voz.
-Calma , deve estar vindo alguém para arrumar o brinquedo. – Eu disse tentando acalmá-la.
-Mas aqui é tão alto, e se nós cairmos? – ela disse olhando para baixo.
Peguei seu queixo e a fiz olhar em meus olhos. – , eu estou aqui com você e eu não vou deixar que nada te aconteça. – então eu a abracei forte e só a soltei quando chegamos ao chão novamente.”

Flashback off

- E quando você me abraçou me senti segura, porque eu sabia que você não deixaria nada acontecer comigo. Eu também te amo, .
E essa foi a deixa para que eu me aproximasse dela, rocei meus lábios nos seus, comecei com um selinho, mas depois aprofundamos o beijo. Um beijo suave, delicado e romântico, que me fez ter a absoluta certeza que a minha melhor amiga, , a pessoa que me conhecia melhor do que qualquer um, era a garota perfeita para mim.
Se me perguntassem se o amor existia, hoje eu diria que sim.


Fim


n/a.: Oie, gente. Espero que vocês gostem dessa fic. Foi muito legal fazer, graças a ela o professor de história transferiu a prova. Ele disse que se eu fizesse uma cópia para ele, transferia a prova para a semana seguinte e deu certo. Queria agradecer a minha BFF, a Ianê, que me ajudou nas partes românticas e em todo resto também. Agradecer ao Robs, que me ajudou a criar a história na aula de redação e que deu a ideia do vestido cintilante, a Dessa e a Jade que me apoiaram pra fazê-la e principalmente Lelen, sem ela minha fic não estaria aqui.


Erros? Entre em contato com a beta. Agradecida.




comments powered by Disqus