Eternal, At Last In Their Minds.
Escrito por Gaby T. Jones ~ Betado por Tah :)




Capitulo 1

- Todos estes acontecimentos aumentam cada vez mais as possibilidades de um raio cair duas vezes no mesmo lugar. - passava ao lado da sala, onde estava acontecendo a aula que ela deveria estar assistindo no momento, parou na janela e escutou o que o professor de física, senhor Prescott, havia falado, revirou os olhos e saiu andando, com seu fichário na mão.
- Oi, .
- Oi, . - continuou andando e tomou o espaço ao lado esquerdo de . - , você sabe onde está Dave?
- Não, provavelmente ele deve estar na aula de senhor Flitch, mas, realmente, eu não sei onde ele está, eu não sei onde está ninguém.
- Ah sim, obrigada, você está indo aonde?
- À biblioteca e você?
- Eu devia estar na aula da senhorita More.
- Ah, eu devia estar na aula de física, mas acho que aquele professor não sente falta nem dele mesmo dentro da sala, pode faltar todos os alunos que ele fica dando aula para o nada, ele diz que ele está fazendo o dever dele. - Disse , suspirando alto.
- Ele é meio maluco, sei lá, ele me assusta.
- Ele assusta até o espelho. - As duas riram e se olharam.
- Então, você vai estudar sobre o que na biblioteca?
- Eu não faço a mínima, mas se eu não estiver na biblioteca, provavelmente senhora Wilcock vai arranjar um jeito de me arrastar para a aula chatérrima do Prescott.
- É mesmo, pode ter certeza. Aquela mulher é insuportável.
- Senhorita ! - Gritou uma voz ensurdecedora, no início do corredor de pedra, onde e já estavam no meio, a pessoa, era Senhora Wilcock, que vinha correndo em direção a elas.
- O que as senhoritas estão fazendo fora da sala de aula?
- Indo para a biblioteca.
- É senhora Wilcock, vai me ajudar em física. - disse completando, a fala de .
- Ótimo, então isto quer dizer que está bem em física...
- Sim. Estou, senhora Wilcock.
- Bom saber, senhorita . - balançou a cabeça com um sorriso no rosto, enquanto senhora Wilcock se virava.
- Valeu, querida do meu coração. - disse , abraçando a amiga e retribuía o abraço.
- É melhor irmos logo, antes que todos os professores nos vejam aqui. - Disse e as duas apressaram o passo, atravessaram mais três corredores e entraram na biblioteca ainda conversando, sentaram em uma mesa aonde não tinha ninguém, aliás, na biblioteca não tinha quase ninguém.
- Os livros desta biblioteca estão muito empoeirados, não? - Disse uma menina que e nunca haviam visto na vida, não que se lembrassem, elas se olharam e olharam novamente para a garota.
- Sim, estão... - Disse respondendo-a.
- Pode se sentar.
- Ah, obrigada, Qual seu nome?
- .
- .
- E o seu é? - Perguntou .
- O meu é Hayley… Hayley Williams.
- Prazer, Hayley. - Disseram e ao mesmo tempo e riram.
- Bom, eu sou nova aqui, acho que perceberam, nunca devem ter me visto, né?
- Ah, sim. É, percebemos.
- Eu deveria estar na aula do senhor Prescott, mas dizem que a aula dele é horrível. E eu prefiro evitar no meu primeiro dia de aula ir à aulas chatas. - Disse Hayley. e riram.
- Ah, eu também deveria estar na aula dele, mas te deram a informação correta, a aula dele é muito chata, mas não faltei por isso, eu cheguei atrasada, só que não se deve faltar muito as aulas dele, a senhora Wilcock sempre o protege e vem tirar satisfação conosco, “Por que não estão na aula de senhor Prescott?” é ridículo, mas ele mesmo nem percebe que os alunos estão faltando.
- É, ela mesmo foi tirar satisfação hoje com “Senhorita , o que faz fora da aula de física?”, enche.
- E ela não chamou sua atenção?
- Não, não, só da . - Todas três riram.
- E você deveria estar assistindo a que aula?
- Ah, aula da senhorita More, mas hoje eu assistiria junto com a pior de todas as classes. - O silêncio dominou, mas nem tanto assim...
- Ah, e vocês são de que turma?
- Somos do 2º A, mas em algumas aulas separam o A e colocam junto com uma parte do B, por exemplo, na aula da senhorita More isso acontece. - Dizem que a senhorita More é calma demais, e que irrita muito, mas dizem que ela também é muito chata.
- É mesmo, pura verdade, ela é muito chata, mas nenhum professor ganha do senhor Prescott, ele é chato demais ele tem o poder de deixar física mais chata do que já é, não tem professor pior.
- Como adivinhei que estavam aqui? - Dave interrompeu a conversa das garotas, sorrindo para elas, que também sorriam.
- Oi, Dave. - Disse , enquanto o garoto se sentava em uma cadeira ao lado dela e de .
- Cadê o povo, Dave? - perguntou, enquanto Hayley apenas sorria.
- Eles estão na diretoria.
- Meu Deus, aqueles garotos só arranjam problema, hein?!
- É mesmo, eu fui o único do grupo de lá na aula que me salvei. - disse Dave rindo.
- Ah, Dave! Está é Hayley, Hayley este é Dave.
- Oi. - Disse Hayley.
- Oi, você é do 2ºA também?
- Sou.
- Gente, vocês não sabem, aquela venha desgraçada mandou a gente ir amanhã cedo procurar a Wilcock pra gente fazer a merda da detenção, desgraçada. - Disse Mariana, chegando com o resto do grupo e todos se sentaram, Hayley apenas arregalou os olhos, impressionada.
- Mariana, esta é a Hayley. - Disse , sorrindo.
- Oi, Hayley. - Mariana disse, olhando para a garota.
- Hayley, estes são, Harry, Tom, Dougie e Danny, gente esta é a Hayley. - Disse , sorrindo e apontando para cada um.
Todos eles ficaram conversando até quando tocou o sinal para a segunda aula, agora Hayley praticamente já fazia parte do grupo.
- Agora tenho aula com o senhor Flitch. - Disse Hayley, revirando os olhos enquanto todos se levantavam, as meninas pegavam seus fichários e os meninos suas mochilas.
- Nós também, Hayley, a segunda aula de hoje é só a turma A.
- Quem bom, o pessoal do A diz que é horrível ter aula com o B, dizem que eles são bem metidos.
- É, é verdade, eles são MUITO chatos.
- É...
O silêncio dominou novamente no local.
- Hoje a gente tem mais aula com o senhor Prescott?
- Hoje não, mas amanhã temos duas aulas com ele.
Eles ficaram conversando até entrarem na sala de aula, sentaram-se um ao lado do outro.
Assistiram a aula do senhor Flitch e foram para a sala de refeições da turma A, após o almoço seguiram para o enorme jardim da Taunton School, seguindo até um canto onde havia uma grande sombra, jogaram suas coisas no chão e se sentaram lá.
- Olá, amiguinhos. - Disse Joanna, sarcástica.
- Como vai você, novata querida?
- Ah, oi Joanna, quanto tempo, né?
- Realmente não me fez falta, Hayley querida.
- Vocês se conhecem?
- Como não iria conhecer? Hayley, a novata já adotada pela turma A, que se acha?
- Pelo menos nós temos motivos para nos achar, mas você se acha à toa, queridinha. - Retrucou , irritada e se levantou.
- Vê se não enche garota, sai daqui. - Disse Danny se levantando e entrando na frente de .
- Ui, o gatinho mor do grupo vai arranjar encrenca comigo? Que medinha, hein, Daniel?! - Disse a garota dando em cima de Daniel.
- Sai daqui garota, qual seu problema? - Hayley disse, empurrando Joanna.
- Resolveu se defender é, Hayleyzinha? Você realmente não sabe o que faz, mal entrou já está se achando!
- Querida, é o seguinte, ou você sai daqui ou eu vou te tirar. - Disse , irritada com toda a situação.
- Então me tire, querida. - Nesse exato momento Mariana se levantou e foi para cima da garota.
- NÃO, MARIANA!
- VOCÊ VAI LEVAR UMA SUSPENSÃO! - Completou , fazendo a amiga parar, depois de uma detenção vem uma suspensão e para uma pessoa da turma A, não é legal isso no histórico.
- Joana, faz o seguinte, sai daqui e vai lá com seu grupo de apoio moral se curar da sua TPM e, depois, a gente conversa. - Disse Harry, olhando para garota. Agora todos já estavam de pé, a garota partiu pra cima do garoto, mas entrou na frente e segurou as mãos de Joanna.
- Não não querida, isso não. - O namoradinho enjoado dela chegou e tirou ela do local.
- Depois a gente resolve isso. Judd. - Disse o namorado dela, Math, com um olhar vingativo e uma voz de desprezo para Harry.
- NÃO MESMO, MATH! - Gritou .
- Garota ridícula. - Bufou , sentando-se novamente e puxando Danny para se sentar ao lado dela, onde ele já estava antes, em seguida todos se sentaram.
- Vocês já brigavam antes ou foi só agora?
- É normal desde muito tempo, ela não gosta da gente e a gente não gosta dela. Sabe, ela é muito metida, mas... Você já conhecia ela? - Há muito tempo, a gente se conheceu em uma festa de um amigo em comum.
- E vocês brigaram por quê?
- Porque eu fiquei com um carinha que ela queria ficar. James, o nome é James.
- Aff, que menina ridícula, ela dá em cima de todos os garotos. - Disse irritada e Danny sorriu.
- Inclusive do Danny, né? - Disse .
- É, inclusive do Danny. - Disse , tirando o sorriso do rosto.
- Enquanto o Math dá em cima de você né, ?
- Não sei. É, Danny? Nem percebi.
Eles ficaram conversando ali, sem comer nada durante todo o intervalo, mas, infelizmente, o sinal para a terceira aula do dia, aula de sports, como era chamada, pelo colégio, a aula de Educação Física.
Depois assistiram outra aula, a quarta e última aula do dia, a aula de Biologia, aula da senhora Wilcock, tocou o sinal para a última refeição do dia, a janta.
- Acho que vamos ter que virar a noite fazendo os deveres dessa maluca.
- Essa mulher é maluca!
- O que eu escutei, senhorita e senhorita Monteiro?
- Não sei senhora Wilcock, e nem quero saber, aliás, sou uma pessoa que não gosto de me meter na vida das pessoas. - Disse , se fingindo de desentendida.
- Nem eu senhora Wilcock. - Senhora Wilcock estava pronta para falar.
- Bom, já está na hora de irmos jantar professora, e você também, está muito magra, boa sorte. - Foi interrompida. Todos saíram e foram para a sala de refeições conversando, jantaram e logo depois tinha que ir cada um para seu dormitório.
- Tchau meninos, até amanhã.
- Tchau.
Chegando no dormitório, Hayley, , Mariana e se sentaram cada uma em sua respectiva cama, que ficava uma ao lado da outra, mas se cada quarto tinha 3 camas onde seria o de Hayley?
- Gente, devemos pedir ao senhor Prescott, é ele que resolve essas coisas.
- É, pode ser, só que acho que não vai dar certo.
- Claro que vai.
- Isso ele sempre deixa.
Elas foram até a sala de senhor Prescott, bateram levemente na porta de madeira.
- Entre.
- Olá, senhor Prescott. - Disse .
- Boa noite, senhorita . O que deseja?
- Boa noite, eu desejo que tenha uma cama a mais no meu dormitório.
- Posso saber os motivos senhorita ?
- Pode entrar. - Disse e Hayley entrou na sala.
- Boa noite, professor.
- Boa noite, senhorita Williams.
- E então, professor?
- Vou pedir para que coloquem uma cama em seu dormitório.
- Obrigada. - Saíram da sala e foram direto ao dormitório. A cama já estava lá, elas tomaram banho e foram cada uma para sua cama; ficando lá, conversando.


Capitulo II - Do ya love me?

- ?! ! - gritava para tentar acordar a garota.
- Oi, . - Disse , com os olhos fechados e a voz sonolenta.
- Vamos nos atrasar de novo, vai ser o segundo dia, e você odeia ir pra diretoria, então vai tomar seu banho e se vestir.
- To indo, to indo. - foi para o banheiro ainda com sono, tomou seu banho, vestiu a saia jeans não muito curta nem muito longa, sua blusa branca de manga e com botões, a gravata vermelha e seu tênis, era o uniforme.
- Pronto, vamos.
- Faltam cinco minutos. É a aula da More, as meninas estão ali na frente.
- Nossa, vocês são rápidas, hein? - disse, quando encontraram as garotas na porta.
- Oi, gente. Bom dia!
- , vamos logo porque a More não tem o hábito de esperar e muito menos de poupar alunos de suspensão ou mesmo detenção. - Ok, então vamos. - Elas descendo correndo as enormes escadas da Taunton School.
- Bom dia, senhorita More.
- Estão atrasadas, mocinhas.
- Acho que só estariam atrasadas se já tivesse tocado o sinal. - Disse Danny, sorrindo para as garotas.
- Senhor Jones, não se meta aonde não lhe chamaram.
- Senhorita More, não tente se achar quando não pode. - Disse Danny se sentando, as garotas também se sentaram.
- Posso entrar? - Todos os alunos olharam para a porta, e lá estava senhora Wilcock.
- Claro professora Wilcock. - Disse More e a Wilcock entrou na sala.
- Bom dia, alunos! Vim os avisar uma coisa, um aluno e uma aluna irão vir hoje, na hora do intervalo. Obrigada, alunos. - Disse ela saindo da sala. - Tomara que seja bonitinho. - Disse Mariana para .
- É, tomara, tirando a parte que aqui já tem alguns. - Elas se olharam e riram.
Eles assistiram as duas aulas da senhorita More, tocou o sinal do intervalo e eles foram para a biblioteca conversar, chegaram e sentaram em uma mesa fazia.
- Quando será que os alunos novos chegam?
- Agora. - Disse Hayley, apontando discretamente. Os garotos ficaram de queixo caído, a garota era bonita, o garoto também, mas as garotas são discretas, olhou para Harry e olhou para Danny.
- Eu vou para o jardim.
- Eu também, . - Disse a seguindo e Hayley, Mariana e Dave foram também, eles sentaram debaixo de uma árvore, onde eles sempre sentavam, os outros garotos seguiram a garota nova com o olhar, pareciam nem terem notado que os outros haviam saído.
- Que houve, ? - Perguntou Dave, abraçando .
- Nada, não houve nada.
- Cara, o que os meninos acharam naquela garota? - Disse , puta da vida.
- Ah, ela é bonita.
- Dave! - Exclamou .
- Mas não mais que vocês. - sorriu de lado.
- Mas e o tal garoto lá? O que vocês acharam? - Disse Dave, tentando animar o ambiente.
- Eu nem vi. Não deu tempo.
- Ah, ele é bonitinho, mas nada em comparação ao Dave. - Disse , rindo, e beijando a bochecha do amigo.
- Bom mesmo. - Disse ele, mostrando a língua.
- Mas, por que você veio pra cá, hein, ?
- Dave, a gente pode falar disso depois?
- Claro, . - Ele disse e olhou para o lado e viu Danny, Harry, Tom e Dougie chegando e se sentaram no chão junto com eles. - Por que foram embora? - Disse Danny, irritado.
- Por que vocês demoraram tanto pra notar? - Retrucou , mais irritada ainda.
- Desculpa se é o nosso jeito de ser. - Disso Danny encarando a garota.
- Ok Danny, continue sempre assim. - Disse ela, pegando seu fichário e indo para uma sala vazia da sala A, uma sala que o grupo sempre ia, a sala mais vazia do colégio, Dave foi atrás e as amigas acharam melhor ficarem lá.
- Eu, hein! - Resmungou Danny.
- Danny, às vezes você implica, né?
- O que eu fiz ?
- Nada. - Disse ela, encarando Daniel.

Enquanto isso...

- Ah, ! Não liga pra o que o Daniel fala, não!
- Ele é um estúpido! - Ela disse, jogando seu fichário na mesa e ajoelhando-se no sofá enquanto Dave se sentava ao lado da garota, a abraçando. - Sério, Dave, ele tá com algum problema, ele tá muito estúpido comigo!
- Calma, , ele...
- Ele o que Dave?
- Nada. Nada, sério!
- Hum.
Danny sabia onde eles estavam e foi até lá, Dave o viu entrando e saiu da sala onde estavam. não viu nada, só sentiu as mãos de Dave saírem de seus braços.
- . - Assim que escutou esta voz o corpo dela se arrepiou todo, dos pés a cabeça, olhou para trás e viu Danny, o sinal tocou, mas eles fingiram que não haviam escutado. Ela levantou pegou seu fichário e saiu andando em direção a porta, que estava atrás do garoto, passou por ele e, quando estava saindo, ele a chamou.
- . - Ela fingiu que não era com ela, mas o garoto puxou o braço da garota e ela virou-se ficando bem prócima dele, olhando-o nos olhos. Eles estavam perto demais.
- O que você quer, Danny?
- Desculpa, eu sei que fui um estúpido. - Disse ele, soltando levemente o braço da garota.
- É, foi. Tá desculpado. - Disse , se virando, para tentar sair do local.
- Não, , vamos conversar, por favor.
- Conversar sobre o que, Danny?
- Sobre nó... Sobre o que aconteceu hoje.
- Danny, eu já te desculpei, o que mais você quer?
- Você. - Disse ele baixo, quase inaudível.
- O qu,e Danny?
- Nada não.
- Então, tô indo. - Disse ela, virando-se novamente.
- Não, não é isso, o nada era pra outra coisa.
- Então o que quer, Danny? - Disse ela, olhando para ele virando a cabeça fazendo seus cabelos se mexerem rapidamente.
- ... - Ele disse, lentamente, sem completar a frase e chegando cada vez mais perto da garota.
- O que é, Danny? - Disse ela, baixo, sentindo os lábios de Danny tocarem os seus lábios. Trocaram um beijo bem demorado.
- Não. - Disse , dando um pouco de distância entre os dois.
- Porque não, ? , você gosta de mim?
- Senhorita , deveria estar na aula do senhor Prescott, não? - "Willcock, desgraçada, sempre interrompendo as melhores coisas, pelo menos, eu acho que são as melhores coisas." virou as costas, ainda olhando para Daniel, logo depois virou a cabeça e seguiu para a sala de senhor Prescott, seguida por Willcock.
- Bom dia, senhor Prescott, a aluna teve problemas e se atrasou.
- Desculpe-me, senhor Prescott.
- Tudo bem, senhorita , entre.
- Obrigada. - Disse , sentando-se em uma carteira, apoiando seu cotovelo na carteira e durante toda a aula ficou pensando no beijo que ela e Daniel trocaram, o sinal tocou e ela foi para o jardim. Sentou-se encostada em uma arvóre que tinha lá e colocou seu fichário ao seu lado.
- ?
- Oi, Hayley. - Disse , sorridente.
- E ai? Resolveu o negócio com o Danny?
- Ah, sim. Resolvi.
- Que bom! - Ela sorriu e sentou ao lado de .
- ...
- Sim?
- Você gosta, tipo assim, gosta mesmo, é apaixonada por algum garoto desse colégio?
- Por que esta pergunta agora?
- Por que eu quero saber mais sobre você, aliás, você é uma das minhas melhores amigas.
- Você também, Hayley.
- Podemos falar depois disso?
- Ah, vamos lá para o dormitório aí conversamos?
- Pode ser... - As duas seguiram para o dormitório.


Capitulo III - O último.

- ...
- O que?
- Você gosta do Danny? – Neste momento gelou, respirou fundo, deixando o ambiente bastante silencioso.
- , fala logo, somos ou não somos amigas?
- Claro que somos.
- Então me fala logo, você gosta ou não do Daniel?
- Hayley...
- Fala, . – Daniel sussurrou. Estava entrando na sala, quando percebeu que estavam falando sobre ele, foi para trás da porta e encostou-a novamente.
- Eu... Eu, sabe, Hay, eu amo Danny, mas... Não sei se ele me ama. – Ela disse com cara triste, abaixando a cabeça e a amiga lhe abraçou sorrindo. Danny abriu um lindo sorriso.
- Que lindo, ! – Disse Hayley rindo e Danny foi correndo para a biblioteca, onde seus outros amigos estavam.

Na biblioteca...

- Gente! GENTE! – Gritou Daniel, chegando na biblioteca e todos olharam com os olhos arregalados para ele.
- Que houve, Danny?
- Ah, nada. Eu vou para o jardim. – Disse ele, pegando sua mochila que estava na mesa da onde todos estavam, colocando-a apenas em um ombro e correu para o jardim, se sentou onde sempre se sentavam e ficou se lembrando do beijo com .
- O que aconteceu com ele?
- Sei lá! – Disseram, rindo.
- Danny? – O garoto se arrepiou ao ouvir aquela voz e sentir aqueles braços se esbarrando, levemente, em seus braços.
- Oi, . – Disse ele sorrindo e abrindo os olhos.
- Tudo bem?
- Tudo, mas você pode me responder aquela pergunta. – Disse ele, rindo por dentro e chegando perto da garota.
- Sabe, Danny? Eu... Eu vim falar disso com você, você não pode me responder ela primeiro? – Disse ela, olhando nos olhos do rapaz.
- ... Eu... Eu te...
- Você me? – Disse ela, anciosa.
- Eu não lhe beijaria a toa. – Disse ele, beijando-a novamente, aquele momento era perfeito e ninguém poderia estragar. Os dois desejaram que aquele momento durasse para sempre, que aquilo nunca acabasse.
- Eu te amo.
- Eu também, sempre. – Eles sorriram e voltaram a se beijar.
Eles realmente se amavam, ninguém nunca atrapalharia aquele amor.

Aquele momento foi eterno, pelo menos em suas mentes.


n/a: E ai gente?Gostaram da fic?espero que sim, eu amei a fic, só não gostei muito do primeiro capitulo, mas o segundo foi legal (: gente, comenta ai pleasee *--* Eu fiz esta fic junto com outras duas, mas acho que essa e I will stand by you forever são as melhores que eu já escrevi, também tem uma que já está finalizada, mas ainda não mandei para o povo ai, chama Hold me tonight, é fofa, mas eu fiz para uma amiga minha, que se chama Daniee, é uma fic Fletcher, apesar de que eu sou Jones, mais... tudo bem né, com não vim falar disso, asuhausauhsauh' gente, valeu ai e beijoones =D



comments powered by Disqus