Fic by: Blue Zebruda! | Beta: Lilá


Come up to meet you, tell you I'm sorry
Eu estou indo te encontrar, te dizer que sinto muito
You don't know how lovely you are
Você não sabe o quão adorável você é
I had to find you, tell you I need you
Eu tinha que te encontrar, te dizer que preciso de você
And tell you I set you apart
E te dizer que eu te deixei de lado

Nós somente damos valor às pessoas que realmente nos amam quando as perdemos. Essa é a frase que caberia perfeitamente na situação de . se fora para nunca mais voltar. Agora ele conseguia perceber o quão importante ela era para si. Como se arrependia amargamente de todas as brigas, todas as vezes que a ignorou e que fez pouco caso de sua linda esposa.

Sentado ao pé da escada e com uma fotografia onde posava sorridente e mostrava toda sua beleza e exuberância, ele agora queria voltar ao passado. Não queria ter causado aquela última briga por um motivo que agora era totalmente idiota. implorava um pouco mais de carinho e atenção a qual só dava para seu trabalho.

- Só não se esqueça que mesmo você não ficando comigo o quanto que eu quero ficar com você, eu sempre vou te amar, não importa onde eu esteja. – Essa foi a última coisa que ouviu da boca de sua mulher antes de sair, xingando-a, para o trabalho.

pensava que dando tudo o que poderia dar a ela seria feliz, mas estava totalmente enganado. Jóias, roupas, carros, aquilo não importava a mínima para , a única coisa que ela precisava para ser feliz era de . Precisava que ele voltasse a lhe dar um pouco mais de carinho e compreensão como no começo de sua história.
agora compreendia o que sempre pedia. Havia muito tempo em que ele não dizia que a amava, que ela era linda e que precisava dela para sobreviver. Agora ele queria pedir desculpas à ela, lhe dizer que ele havia a colocado de lado e que estava totalmente arrependido. Mas agora já era tarde demais.

Tell me your secrets and ask me your questions
Conte-me seus segredos e faça suas perguntas
Oh let's go back to the start
Oh vamos voltar ao começo
Running in circles, coming tails
Correndo em círculos, atrás de nossos passados
Heads on a silence apart
Pensando no silêncio quebrado

Tantas coisas que queria contar a ele, mas ele não tinha tempo de ouvi-la. Agora ele queria voltar ao passado e fazer tudo diferente. Dar prioridade a sua esposa, a única que realmente o amava.

Lembrava como se fosse ontem. Naquela manhã de outono ele estava em seu escritório fazendo mais um de seus relatórios tediosos quando o telefone tocou.

[Flashback on]

- Por favor, eu gostaria de falar com o Sr. . – disse uma voz masculina desconhecida do outro lado da linha.
- É ele. Pois não? – respondeu educadamente como costumava ser em seu ambiente de trabalho.
- O sr é algum parente da srta. ? – perguntou o homem desconhecido. ficou alarmado. Todos sabiam que era sua esposa. Ninguém nunca perguntara isso para ele.
- Eu sou o marido dela. Do que se trata? – continuou com sua educação inútil. Pensou que o homem deveria ser de algum banco querendo tratar de alguns cartões de crédito de sua mulher.
- Bom, eu sou o enfermeiro do hospital St. Paul e precisamos de que alguém reconheça seu corpo. – o homem foi curto e direto.
levou um choque. Enfermeiro de um hospital? Reconhecer o corpo de ? O que havia acontecido com sua esposa? Aquilo só poderia ser um trote.
- Pare de brincadeiras. Eu não tenho tempo para isso. – disse rispidamente. Ele queria desligar, mas não o fez. Algo lhe dizia que aquilo também poderia ser verdade.
- Desculpe sr , mas não estou brincando. Sua esposa sofreu um acidente de carro e não conseguiu sobreviver. Eu sinto muito. – disse .
não queria saber de mais nada. Deixou o telefone cair de sua mão deixando, assim, numa linha sem resposta. havia morrido e a última coisa que ele havia falado para ela era para deixá-lo em paz. Ela estava se despedindo e ele nem se importou. Seus olhos se encheram de lágrimas que, com facilidade, começaram a escorrer por sua face. Parecia que seu chão havia sumido e ele estava caindo de um precipício onde não tinha fim. Sentiu falta de ar e uma dor insuportável tomou conta de seu coração. Aquilo não podia ser verdade. estava em casa esperando ele chegar do trabalho.
Pegou o telefone que havia deixado cair e desligou a chamada do hospital. Discou rapidamente o número de sua casa onde ele só escutava do outro lado da linha o silêncio da angustiante espera.

- Olá! Você ligou para casa dos . No momento não estamos em casa. Deixe seu recado que retornaremos mais tarde. – ele escutou a gravação que sua esposa havia feito para a caixa postal. Sua dor se tornou mais agonizante.
- , pelo o amor de Deus, se você estiver em casa atenda este telefone. Acabaram de me telefonar de um hospital dizendo que você havia sofrido um acidente de carro e que não havia sobrevivido. Atende o telefone, amor. Atende para eu mostrar a eles que eles estão errados e que você está bem aconchegante aí em casa.
, pelo o amor de Deus, não me deixe aqui sozinho. Me responde. – disse desesperado. Continuou na linha por mais alguns segundos que pareciam séculos, mas sua esposa não atendera o telefone. Ele estava ali falando sozinho.

O desespero tomou conta de si. Levantou de sua cadeira rapidamente e pegou a chave de seu carro. Passou por sua secretária correndo e foi em direção a garagem. Não estava com paciência de esperar o elevador, por isso desceu as escadas correndo. Entrou no carro e saiu dirigindo feito um louco. As lágrimas caiam de seu rosto cada vez mais e a dor se tornava ainda maior. Não estava se importando se levaria multa ou não, passou em sinais vermelhos. Estacionou o carro em um segundo e desceu correndo em direção a recepção do hospital. Quando chegou nem precisou se identificar, um homem veio falar com ele.

- Você deve ser o Sr. . Eu sou o enfermeiro que falou com o sr. ao telefone. – apresentou-se o moreno, mas não o escutou. Estava perturbado demais para prestar atenção. Ele só queria ver . Ver que ela estava bem.
- Cadê a minha mulher? – disse em um tom quase gritante. Ele só pensava em e queria acreditar que ela o encontraria e lhe daria um de seus maravilhosos beijos.
- Por favor, me acompanhe. – disse .

Eles pegaram um elevador e desceram dois andares. Tudo aquilo estava deixando muito nervoso. Se tudo fosse mentira ele não pensaria duas vezes em processar aquele hospital.

Entraram em uma sala gelada onde vários corpos estavam deitados em macas e cobertos por lençóis brancos. Aproximaram-se de um corpo. olhou para com dó e puxou delicadamente o lençol de cima de um cadáver. Não podia ser. estava ali deitada com os olhos fechados e com machucados em seu rosto, mas mesmo assim continuava simplesmente linda. chegou mais perto e viu que ela não respirava. Aquilo não podia ser verdade. Aquela não poderia ser sua . Sentiu um ódio tão grande de si. Olhava agora para o que ele havia feito com sua mulher. A única em que ele amou em sua vida inteira e havia se esquecido disso.

Um nó se fez na garganta de . Ele queria gritar, mas sua voz não conseguia sair de sua boca. A única coisa que fez foi abraçar e chorar em cima de seu corpo. o puxou, mas ele o empurrou. Por que não deixavam ele ficar com ela? Ele tinha que ficar com ela, não a deixaria ali sozinha. Agora ele lembrava de seu papel de esposo.

[Flashback off]

Nobody said it was easy
Ninguém disse que era fácil
It's such a shame for us to part
É mesmo uma pena nos separarmos
Nobody said it was easy
Ninguém disse que era fácil
No one ever said it would be this hard
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh take me back to the start
Oh me leve de volta ao começo

Olhando para a foto de , chorava como uma criança desolada. Por que ele não fazia mais as coisas que pedia? Não podia tirar uns dias de descanso e fazer uma viagem romântica com sua esposa? Isso não o mataria, até faria bem para si.

Tantas coisas não foram feitas, tantas coisas não foram ditas. Agora só restava a dor e o arrependimento. daria tudo para ter sua esposa de volta, mas sabia que era impossível ela voltar. Ele sentia falta do abraço confortante que só encontrava nos braços de , sentia falta do carinho que ela lhe dava e sentia falta da sua doce voz pronunciando seu nome.

[Flashback on]

Todos que chegavam naquela sala o cumprimentavam, mas não encontrava conforto nos braços de ninguém. Mesmo tendo seus amigos e parentes, ele se sentia sozinho. Ninguém ali o olharia como o olhava. Mesmo com as decepções que ele havia causado a ela, o brilho de seus olhos ainda se radiava toda vez que ela o via.

Chegou perto do caixão branco de sua esposa e a viu por mais uma vez. Como era doloroso saber que ela nunca mais acordaria, como era doloroso saber que ela nunca mais o abraçaria, como era doloroso saber que ela nunca mais o beijaria, como era doloroso saber que ele nunca mais sua voz ouviria, como era doloroso saber que ela não mais viveria.

tentava não chorar quando via , mas era impossível. Tentava mostrar que era forte, mas na verdade não era. A única pessoa que lhe dava forças estava ali, dormindo seu sono profundo do qual nunca mais iria acordar. E ele sentia toda a culpa cair sobre ele, pois quando morreu estava indo encontrá-lo para lhe dizer para começarem tudo de novo, para tentarem uma nova vida, pois ela não agüentava mais tantas brigas que poderiam levar a um divórcio e não suportaria ficar longe de seu marido caso isso ocorresse. também queria dizer que agora ela queria um filho, assim eles ficariam entrelaçados pelo resto de suas vidas.

Mas, enquanto ela dirigia e chorava, pois seu coração não agüentava mais tantas brigas, ela perdeu o controle da direção e caiu sobre um barranco onde seu carro capotou cinco vezes. Sofreu um traumatismo craniano e uma hemorragia interna, causas que a levaram a morte.

não queria mais pensar como seria sua vida longe de . Na verdade, sem ela, ele não queria mais viver. Sua vida se fora junto com a dela. Agora somente restavam as lembranças. Lembranças que viveriam para sempre em sua memória.

queria sua de volta, mas agora isso era impossível.

[Flashback off]

I was just guessing at numbers and figures
Eu apenas estava pensando em números e figuras
Pulling the puzzles apart
Desmontando o quebra-cabeça
Questions of science, science and progress
Perguntas da ciência, ciência e progresso
Do not speak as loud as my heart
Não falam mais alto quanto o meu coração

Cada dia se tornava mais difícil e a dor se tornava ainda maior. Nada mais o distraia. Seus pensamentos só ficavam vagando pelas doces recordações de sua esposa.

Seu trabalho agora de nada mais importava. Antes o que era uma de suas prioridades, agora não passava de uma simples obrigação.

não queria saber de mais nada. Parara de comer, pois não sentia mais fome; parara de sair, pois não sentia mais ânimo; parara de viver, pois não havia mais vida. Ele queria gritar. Gritar o mais alto possível para ver se a dor passava, mas sua voz parecia ter sumido de sua boca.

Céus, como era difícil. Agora sim ele sabia o que era tristeza e solidão.

[Flashback on]

Muitas pessoas choravam em volta daquela sepultura, mas sabia que a dor dele era a maior de todas.

Parentes e amigos estavam ali prestando suas últimas homenagens a . Uma oração foi feita antes dos funcionários do cemitério descerem o caixão. via ali sua vida ser sepultada. Flores eram jogadas sobre o caixão enquanto o mesmo descia e queria estar ao lado de , queria, naquele momento, ser enterrado junto a ela.

Os coveiros jogaram a terra sobre o caixão e logo depois colocaram sobre aquele túmulo a coroa de flores. As pessoas agora começavam ir embora, mas continuou imóvel em seu lugar. Ele não queria mais voltar para casa. Não queria ficar sozinho lá. Não queria ficar em casa sem .

- , vamos embora. – reconheceu aquela voz amiga, mas não se virou. Continuou olhando para o túmulo de .
- Não quero ir embora . Vou ficar aqui com a minha esposa. Não vou deixá-la sozinha. – respondeu indiferente.
- vamos. Não fará bem para você se ficar aqui. Você precisa voltar para casa. Precisa continuar sua vida. – insistiu .
- Que vida ? Minha vida acabou de ser enterrada. A era tudo que eu tinha, sem ela eu não quero mais viver. – disse com um nó na garganta. Ainda não tirava os olhos do túmulo de sua esposa.
- Pára com isso, cara. A não gostaria que você ficasse assim. Tenho certeza que de onde ela estiver, ela quer te ver feliz.
- , – agora virara para o amigo – sem ela eu não vou mais conseguir ser feliz.

As lágrimas voltaram a deslizar sobre seu rosto. A dor e a tristeza haviam tomado conta do seu coração e ninguém podia fazer nada para elas poderem passar.

entendeu que o amigo queria ficar sozinho. Deu-lhe um abraço e disse que quando precisasse ele estaria lá. Foi embora e ficou ali. Ficou ali a tarde inteira até que um funcionário pedir para que fosse embora, pois o cemitério estava fechando. Durante uma semana, ia ao cemitério todos os dias e ficava sentado em frente ao túmulo de sua esposa. Ele prometera para si mesmo que nunca mais a deixaria sozinha.


Xx

And tell me you love me, come back and haunt me
E diga-me que você me ama, volte e me assombre
Oh and I rush to the start
Oh e eu corro para o começo
Running in circles, chasing tails
Correndo em círculos, perseguindo o passado
Coming back as we are
Voltando a ser quem éramos

O que não daria em troca de ter sua esposa de volta. O que ele não daria só para viver mais um dia com ela. Fazer com que tudo fosse diferente dessa vez. Ele sabia que um dia ela teria que partir, mas nunca imaginara que seria tão doloroso assim.

Agora ele vagava sozinho pela casa vazia. Como ele sentia a falta de . Ás vezes ele se perguntava, já que havia vida após a morte, por que não voltava para dizer que ainda o amava ou para assombrá-lo? ficaria um pouco mais feliz se recebesse algum sinal.

Cada lugar de sua casa guardava recordações que ele jamais esqueceria e que viveriam para sempre em sua memória. Naquela casa existiram muitos momentos felizes assim como muitos tristes. ainda podia escutar o som da risada de quando ele disse à ela que eles viajariam para onde ela quisesse ou o som de seu choro quando, à noite, ele fingia que dormia e podia a escutar chorando e pedindo a Deus para que tudo voltasse a ser como era.
[Flashback on]

- ... – ela o chamou acanhada.
- Sim – ele respondeu.
- Será que eu podia pedir um favor pra você?
- O que foi, ? – perguntou olhando para o relógio em seguida dando um gole em seu café – Fale rápido, pois preciso ir trabalhar.
- Trabalhar, trabalhar, trabalhar – disse aborrecida – , você não notou que eu ainda existo?
- , se eu não trabalhar como é que vamos nos sustentar? – respondeu ainda mantendo a calma. Sua esposa estava novamente aborrecendo, sua paciência dizendo que ele não lhe dava atenção.
- Não me importa como vamos nos sustentar. Por que você só pensa em dinheiro? Você não consegue perceber que a cada dia nós estamos nos afastando cada vez mais?
- Pare de ser paranóica. Nós estamos muito bem. – Por que achava que eles se afastavam? Eles ainda continuavam ótimos.
- Nós estamos muito bem? – perguntou indignada – , semana passada foi o nosso aniversário de casamento e você nem lembrou! Eu deixei um presente pra você no seu closet, mas você nem o viu e ele continua lá intacto! E você ainda por cima diz que nós estamos bem?!
- Ah é? E o que você quer que eu faça? Pare de trabalhar pra ficar o dia inteiro em casa com você? , pare de pensar só em si mesma! Tente pensar em nós! Tente pensar em como vamos sobreviver se eu não trabalhar!
- Tente pensar em nós?! Você está dizendo para eu pensar em nós? Acho que quem precisa disso é você!
- Eu penso em nós, okay? Só você não consegue perceber isso! E pare de implicar com meu trabalho!
- Espera aí ! Você pensa em nós quando? Quando fazemos sexo? – perguntou ainda indignada – Quer dizer, quando fazíamos sexo porque nem isso acontece mais entre nós!
- Ah! Então é isso! Você quer transar? – disse se levantando com raiva – Então vamos transar, !
- Você tá pensando o que? Que eu sou uma mulher que só quer o seu dinheiro e sexo? Porque se for isso que você pensa sobre mim pode me falar que agora mesmo eu faço as minhas malas e saio dessa casa! – seus olhos se encheram de lágrimas. Doía em saber que parecia isso que ela transmitia para .
- Eu não penso isso sobre você e você sabe muito bem! – respondeu . Ele percebeu que havia ofendido sua esposa.
- Então por que você não me dá mais carinho? – perguntou quando as lágrimas começaram a deslizar sobre seu belo rosto alvo.
- Eu te dou carinho sim, amor – insistiu . Cortava seu coração ver sua mulher daquele jeito.
- Não dá – repetiu chorando.
- Olha aqui , - aquilo já havia subido a sua cabeça e o irritado – eu vou trabalhar e quando eu chegar você vai ver como te dou carinho sim!
- Fala a verdade ! Você não me ama mais! – disse enquanto seu marido saía da cozinha. Ele parou e voltou para olhá-la – E só não se esqueça que mesmo você não ficando comigo o quanto eu quero ficar com você, eu sempre vou te amar, não importa onde eu esteja.
- Quer saber, eu te amo sim e eu também vou sempre te amar, mas agora ME DEIXA EM PAZ!

E saiu com a raiva transmitida por seus olhos. Mal sabia que aquela seria a última coisa que falaria para sua esposa.

[Flashback off]

Nobody said it was easy
Ninguém disse que era fácil
Oh it's such a shame for us to part
Oh é mesmo uma pena nos separarmos
Nobody said it was easy
Ninguém disse que era fácil
No one ever said it would be so hard
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
I'm going back to the start
Eu estou voltando para o começo

Dor e culpa. só conseguia sentir aquilo. Como fora estúpido. Por que ele nunca dera tanta atenção a ? Como ele nunca percebera que seus olhos gritavam silenciosamente por socorro? Ele não agüentava mais aquilo. Ele queria ficar perto de novamente.

Uma idéia maluca surgiu em sua cabeça. Não saberia se daria certo, mas ele tinha que tentar. Nada mais importava. Ele queria ficar com sua amada novamente e faria aquilo.

Subiu correndo as escadas que davam para o andar dos quartos. Abriu a gaveta de sua cabeceira e de lá tirou uma pequena chave. Foi até o closet e jogou todas suas roupas no chão. Avistou o que elas escondiam e um sorriso se formou em seus lábios. Encaixou a chave na fechadura de seu cofre e a girou. Abriu a porta e encontrou o que procurava: seu revólver calibre 38. O colocou no bolso e pegou as chaves do carro.

-x-

A chuva caía cada vez mais forte. E dirigia cada vez mais rápido. Queria chegar logo, não agüentava mais esperar.

Parando o carro no local onde sua esposa havia perdido a vida, ele desceu do automóvel. A dor iria acabar a qualquer instante e ele encontraria novamente.

Debaixo da chuva, olhou pela última vez o céu azul escuro. Fechando os olhos, agradeceu à Deus a vida que ele lhe tinha concedido e pela mulher maravilhosa que teve.

Com a mão trêmula ele tirou o revólver do bolso. Encostou o cano do mesmo ao lado de sua cabeça. Fechou os olhos lentamente, sentiu o vento gelado pela última vez e proferiu baixinho:

- Eu estou indo, . Vou te encontrar, amor.

Um arrepio tomou seu corpo por inteiro e ele tomou consciência do que iria fazer. Apertou o gatilho, mas nada aconteceu. Apertou mais uma vez e nada. Conferiu se a arma estava destrava e se havia munição. Tudo certo, mas então por que ela não atirava?

Sentiu o vento gelado bater e se arrepiou. De repente, ouviu a voz conhecida.

- , não faça isso.

se assustou. Pôde reconhecer aquela voz doce e não pôde acreditar que era real. Virou-se e ela estava em sua frente. Toda vestida de branco e mais linda do que nunca. Era . Ela estava ali.

- ? – perguntou não tendo certeza se ela estava realmente ali ou se era fruto de sua imaginação.

Como resposta recebeu o belo sorriso que nunca havia se apagado de sua memória. não conseguiu conter as lágrimas que começaram a cair sobre seu rosto desesperadamente. Seu coração batia mais rápido e suas mãos e pernas tremiam. Não conseguiu ficar em pé e caiu ajoelhado ao chão.

- , , meu amor, me perdoa? – perguntou desesperado. Precisava do seu perdão mais do que tudo – Me perdoa por ser um idiota e não ter te dado valor?
- Perdôo, . Perdôo porque mesmo onde eu estou, eu ainda te amo.
- Amor, eu estou indo te encontrar. Me espera que eu já vou – disse sorrindo, com as lágrimas se misturando a chuva e encharcando seu rosto.
- Não, . Ainda não. Sua hora não chegou – disse sorrindo.
- Mas eu quero! Eu preciso de você! – retrucou angustiado, sentindo uma dor forte em seu coração.
- Eu sempre estou e sempre estarei com você. – Ela abriu um sorriso ainda maior e uma lágrima deslizou sobre seu rosto. – Sou o seu anjo perdido, .

E assim desapareceu. Dissipou-se no ar que nem fumaça e deixou ali. Ajoelhado e chorando desesperadamente sob a chuva. E ele esperaria pelo dia de rever a sua . Esperaria loucamente poder reencontrar o seu anjo perdido.

Fim.


N/A: Nhaaa! Acabou! “/
O final ficou uma bostinha, mas espero que tenham gostado. xD
Queria agradacer a todos que leram, ao Simple Plan, ao meu ex por um dia ter brigado comigo e ter me deixado tão triste que eu comecei a escrever essa fic, ao Coldplay por ter gravado essa música extremamente linda e a Lilá por ter betado a fic. *-*
Vou sentir saudades e realmente me desculpem pela demora.
Se alguém quiser me seguir, meu twitter está aqui: www.twitter.com/bluezebruda
Bom, acho que é isso... Sou péssima pra agradecimentos no final de fics...
Vou sentir saudades!
Beijinhos!
Blue Zebruda!


N/B: Linda, linda, linda.
Amei, Blue! Muito linda, apesar de triste, né?
Amei!

comments powered by Disqus