The Rock Show
Autora: Bahh Ramirez | Beta-reader: Andy


(N/A:Coloque essa música para carregar)

estava se arrumando para o show da sua banda preferida que finalmente iria tocar em Londres. Ela esperou por anos que isso acontecesse, então finalmente o Blink confirmou uma turnê pelo Reino Unido. Veio em boa hora esse show, pois dali dois dias ela iria se mudar com os pais para a França, e essa seria sua única chance de ver sua banda em sua cidade. Quando chegou à fila, mal cabia em si de tanta animação.

Enquanto isso, um garoto de 15 anos (a mesma idade da garota, por sinal) chamado Dougie estava no carro com sua mãe, indo para o show do Blink, sua banda favorita, que iria tocar em Londres essa noite. Assim que chegou, correu para a longa fila e só faltava pular de tanta alegria.

entrou e correu o mais rápido que pode para conseguir um bom lugar. Achou um lugar na grade e se segurou fortemente. Dougie não foi diferente, mas não conseguiu chegar à grade, porém ficou perto do palco, pois estava bem atrás dos que estavam na grade.
Então o show começou. Todos gritavam as músicas, pulando, chorando, sorrindo, com os braços para cima e a cabeça pirando com toda aquela vibração surreal.

Anunciaram que o show já estava no fim e que essa seria a última música de hoje. Quando os acordes de The Rock Show começaram (N/A: coloquem para tocar a música), todos gritaram e Dougie acabou sendo empurrado e trombou com a garota que estava na sua frente. Ela virou e o encarou. Ele ficou encantado com seu rosto, seus olhos, sua boca, o jeito como a franja caía em seu olho esquerdo e como ela jogava a cabeça para tirar a franja do rosto. “Ela é linda!”, ele pensou.

Assim que virou para ver quem fora o tolo que havia esbarrado nela, ela viu um lindo garoto. Seus olhos azuis e seu sorriso, com aquela carinha de bebê e seu jeito, os alargadores de um bom tamanho, tudo nele a encantou. “Parece um anjo!”, ela pensou. Então ele se aproximou, com seus olhos fixados nos olhos dela, e tocou seus lábios nos dela, fechando os olhos. fechou os olhos e colocou a mão no ombro de Dougie, sentindo que tinha pássaros em sua barriga. Ela não sabia o que fazer direito, já que esse era seu primeiro beijo, mas sentiu algo muito forte nascendo dentro nela, algo novo, em seu coração, uma coisa que Dougie também sentiu. Mas, de repente, o beijo foi quebrado bruscamente por fãs que viram aquilo como uma brecha e tentaram chegar mais próximos de seus ídolos, portanto Dougie e foram separados e se perderam um do outro. Procuraram e gritaram, mas era impossível achar alguém ali, então ambos desistiram, com um grande aperto no peito, e cada um seguiu suas vidas com a certeza de que jamais se veriam novamente e que essa noite havia sido inesquecível.

10 ANOS DEPOIS
virara uma conhecida no mundo todo, respeitada e admirada por muitos. Ela estava com um projeto em Londres, por isso estava na cidade, mais especificamente em uma cafeteria, comendo alguma coisa e bebendo um café.

Dougie virou baixista de uma banda super famosa mundialmente, o McFLY, que estavam descansando em Londres depois de uma turnê na América do Sul. Como morava sozinho e não estava afim de fazer café da manhã, foi para a cafeteria que ficava na esquina da quadra onde morava. Quando entrou começou a tocar a música que marcara sua vida, fazendo ele sorrir enquanto ia fazer seu pedido. Foi aí que ele a viu, aquela mulher que lembrava tanto uma menina de anos atrás. Ele olhou bem para ela, e quando ela o encarou ele soube que era a menina do show de rock.

lia qualquer coisa no jornal daquele dia quando começou The Rock Show, do Blink, fazendo ela sorrir. Depois de um tempo, ela levantou os olhos, que se encontraram com uns olhos azuis que marcaram seus 15 anos. “Não pode ser ele”, ela pensou “Faz tanto tempo...”. Seu coração estava acelerado, e quando ele sorriu ela soube: Era aquele menino do show. Então ele começou a se aproximar da mesa dela, sorrindo. Ela sorriu e soube que essa seria a continuação daquela história que começou anos atrás, em um show de rock.

FIM!!

N/A: Bom dia/tarde/noite estrelinhas, a terra diz olá! Essa foi a minha primeira short fic e espero que vocês tenham gostado. Fiz ela quando eu estava ouvindo a música the rock show do Blink, de buenas antes de dormir, porque daí me veio a idéia e pimba! Escrevi a fic. Espero que gostem.



Qualquer erro encontrado nessa fanfic é meu, então me avise por email. Obrigada.


comments powered by Disqus