This Love.


Aqui estava eu deitado mais uma vez no meu sofá depois de ter me despedido mais uma vez de . Deixei-a no aeroporto depois de mais uma noite puramente de prazer. Mais uma vez em que eu me deixava levar pela carne fraca, mesmo sabendo que ela daria uma de bobona apaixonada logo depois da transa e que infelizmente dessa vez o adeus seria definitivo.
Quando os olhos dela começaram a brilhar de uma outra maneira foi quando eu percebi que tudo estava perdido, todo aquele fogo virou baboseira sentimental. Seu coração sendo despedaçado na minha frente mais uma vez porque nós tinhamos que dizer adeus novamente.
Minha cabeça está um completo caos agora e eu estou realmente com pena porque nós tinhamos muita química na cama. Aquela pobre garota vai estar sempre no meu coração.
Era engraçado como tudo começava porque eu queria me divertir com ela, mas ela nunca se satisfazia. Acho que era por isso que toda vez que ela voltava eu aceitava esse jogo bobo entre nós; eu realmente queria dar o meu melhor e fazê-la gozar todas as noites.
E com isso eu fazia de gato e sapato, jogando com o amor dela como se fosse mais um jogo tedioso que toda vez que eu me cansava, podia parar de jogar e deixar o tabuleiro de lado. Mesmo com isso tudo eu fiz muito mais por essa garota do que qualquer outro cara. Eu consertei tudo nela e curei sua feridas.
Apesar de curá-las abrindo novas feridas, feridas que foram feitas com a minha pressão em seus quadris e a marca dos meus dedos afundando naquela pele macia... Porque eu sabia que assim eu a faria se sentir melhor, porque eu sabia que era aquilo que ela queria que eu fizesse.
Mas esse amor acabou cobrando seu preço porque eu nunca seria realmente dela, não enquanto...
- Adam? - ouvi a voz de Jane me chamando do banheiro. - Quer tomar um banho comigo, amor?
- Hm, claro.
... eu tivesse Jane.


Qualquer erro, comuniquem meu email ou enviem-me um tweet. xx Izzy

comments powered by Disqus