10. This song
Escrito por Elle S.
Betagem por Abby

Fora um trabalho hercúleo, como diria a minha mãe, mas eu conseguira deixar tudo explendido para quando chegasse. Essa noite seria a grande noite e se, normalmente, eu já fazia de tudo e um pouco mais para agradá-la, nessa noite eu teria que duplicar meus esforços.
Eu esperara tanto tempo por aquilo que agora até me parecia irreal. Eu a teria só para mim. A amaria pela primeira vez.
Liguei o rádio e coloquei a musica preferida de para tocar. Apertei o botão de repetição para garantir e me afastei na direção da porta admirando o meu trabalho. Rosas num vaso perto do armário e pétalas delas por toda a cama, chão e tapete. Velas em locais estratégicos apenas para dar um ar mais romantico.
Eu faria daquela noite, uma das mais inesqueciveis da vida de . O meu principal objetivo de vida era fazê-la feliz. E eu faria isso. E não pararia até o dia em que eu morresse.
A música continuou tocando me fazendo pensar em quantas pessoas estariam a ouvindo no mesmo instante. Será que alguem estaria a cantando? Será que alguem estaria voltando para casa, escutando ela? Será que alguem estaria fazendo amor ao som dela?
Se estava eu não sabia, mas que iria em breve, eu iria.
A campainha tocou e me senti um adolescente à espera da primeira namorada. não era a primeira, mas era a unica, a especial, a que eu rezava todos os dias para ser a que acompanharia-me até o fim dos meus dias.
Abri a porta para que pulou em meu pescoço, me dando um beijo maravilhoso. retribuí enquanto a puxava para dentro do apartamento e tocava com delicadeza.
Eu queria ir com calma na nossa primeira vez. Queria olhar em seus olhos enquanto ela perdia o controle. Queria liberar o fogo da sua alma, liberar seus desejos e senti-la fazer isso. Eu faria aquela noite ser a melhor, ou morreria para tentá-lo.
- Feche os olhos. - sussurrei em sue ouvido. - Tenho uma surpresa.
O sorriso dela me tirou de orbita por alguns instantes, mas logo voltei ao normal. Eu tinha uma missão a cumprir.
Conduzi pelo apartamento até levá-la ao meu quarto, abrindo a porta para ela e pedindo para que ela abrisse os olhos.
- Uau! Tudo isso é pra mim?
- E muito mais, se quiser.
- Você tem ideia do quanto me faz feliz? - ela perguntou colocando os braços ao redor do meu pescoço e me puxando para um beijo avassalador. Só tinha o poder de me deixar assim com apenas um beijo. Nossos lábios apenas se encontravam e eu já havia perdido o rumo e tudo o que eu sabia era que queria beijá-la mais e mais.
Fui recuando em direção à parede e quando cheguei lá, inverti nossas posições, deixando o corpo de contra a parede ao mesmo tempo em que sentia os beijos ficarem mais quentes e partirem para meu pescoço com uma voracidade que eu desconhecia em .
Prensei-a ainda mais à parede e senti-a rodear suas pernas ao redor da minha cintura e gemer de leve, aproveitando o momento, enquanto eu começava a entorpecer sua mente com beijos molhados em seu pescoço e mordidas no lobulo de sua orelha.
Quando nós nos conhecemos ela dissera que precisava de alguem que desse a ela o que ela precisava. E eu seria esse alguem, e daria sempre, daria e daria até quando eu não tivesse mais nada a dar-lhe. Afinal já dera meu coração, minha vida, minha alma e a cada dia, dava tudo de mim para ela ser mais feliz ao meu lado.
Ela pulou um pouco sobre o meu corpo e gemeu doloridamente, enquanto eu descia meus beijos pelo seu colo e já abaixava a cabeça para lamber o seu colo do jeito que eu queria. Beijei o seu ombro, desnudando-o da fina blusinha que ela usava, tirando pela cabeça dela e a atirando para qualquer lado.
O sutiã vermelho de era tentador demais para ser tirado. Por isso apenas o levantei, deixando espaço para os meus dedos e apertando o monte elevado com cuidado para não machucá-la. Ela gemeu mais alto ainda e eu a desencostei da parede, sem parar de acariciar seu seio com uma mão e lamber o seio restante com voracidade.
Deitei o corpo de na cama e deitei por cima dela. sentindo todo o seu corpo acariciando o meu. Ela me faria perder o controle com aqueles movimentos de quadril, então, quando eu menos esperava, tirou a saia jeans juntamente com a calcinha e a jogou para um canto.
Puxei minha camisa pela cabeça e tirei minha calça apressado. Eu já tinha esquecido de ir devagar, eu queria logo provar do corpo de . Queria logo tomar seu corpo para mim.
Ela inverteu seu corpo ficando por cima de mim e sentando-se em cima do meu membro, jogando o cabelo para o lado enquanto abaixava seu corpo até encontrar seus labios e meu peito, descendo os seus beijos para minha barriga, acariciando meu corpo de um modo delicioso e movimentando seu corpo para baixo e para cima, me deixando ainda mais aceso.
- Eu preciso de você, . - ela gritou sem parar de se movimentar. - Agora!
A segurei pela cintura e a encaixei sobre meu membro deixando que fosse ela a controlar a penetração, tomando todo o cuidado para que não a machucasse.
- ... Eu te amo! - eu disse gemendo enquanto sentia meu membro penetrá-la.
Os nossos movimentos ficavam cada vez mais alucinados e eu não conseguia raciocinar. Havia perdido o controle e as chamas de meu desejo estavam se misturando descontroladas com as chamas de .
De repente, o nosso prazer atingiu o apice, fazendo-nos respirar profundamente e cairmos na cama, sobre o meu peito, ainda arfando sem controle.
- . - chamou. - Foi maravilhoso.
- Foi mais que isso. - sorri.
- Eu amo você. Obrigada por me fazer tão feliz.
bocejou e deitou a cabeça em meu ombro, cochilando quase de imediato enquanto eu sentia o sono chegar para mim também. Eu estava radiante por fazê-la feliz. E eu tentaria isso sempre. E só pararia no dia em que eu morresse.
Assim como só deixaria de amar aquela criatura tão perfeita, no dia em que eu não pudesse mais respirar. Porque sem amar , eu não tinha razão para viver. Sem , não havia mais nada restante para mim.
E por isso eu aproveitaria cada instante ao seu lado. Como aquele.

Série Above the Noise
1. End of the world (Long) Por Leka Judd, Elle S.
2. Party Girl Por Elle S.
3. If you see Kate Por Leka Judd
4. Shine a light Por Leka Judd
5. I'll be your man Por Elle S.
6. Nowhere left to run Por Elle S.
7. I need a woman Por Elle S.
8. That's the truth Por Leka Judd
9. Take me there Por Leka Judd
10. This song Por Elle S.
11. Foolish Por Leka Judd


Nota da Beta: Erros? Enviem diretamente para mim em awfulhurricano@gmail.com. Não usem a caixinha de comentários, por favor. xxx Abby

comments powered by Disqus